sábado, 2 de janeiro de 2016

Uma grande noite que começou aqui


Num jogo tão equilibrado, não tenho dúvida que a vitória também se deveu ao vulcão a que os sportinguistas deram voz. 

26 comentários :

  1. uma vitoria difícil mas natural que até peca por escassa... o porto apesar dos bons jogadores que inegavelmente tem não joga nada.

    devia ter sido uma goleada mas se fosse por goleada o lotopegui sim, era mesmo despedido esta noite. Assim vai continuar enquanto estiver perto de nós ou enquanto a taça de portugal for uma possibilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É deixá-lo até 2017, não mexer o que segue o seu destino

      Eliminar
  2. Sem duvida Mestre, o apoio foi avassalador e confirmo que foi mesmo de todo o estádio, sem excepção.
    Neste momento, em nada ficamos a dever ao apoio que se vê num estádio inglês ou alemão.
    Foram 90 minutos a abafar completamente a claque adversária.

    E o jogo disso beneficiou, galvanizado os jogadores para um dos melhores jogos que já vi em Alvalade, entre as duas melhores equipas do futebol português.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Mestre, foi equilibrado, mas pouco. Na 1ª parte, sim, houve equilíbrio; na 2ª... foi um ver se te vias.

    (Consta que o Quid se perdeu e nem conseguiu ver o jogo. Algum de vocês o viu? E o alternadeiro -cá e lá- perdeu-se na noite do fim de ano?)

    ResponderEliminar
  4. quero dar os parabéns ao xistra... uma arbitragem daquelas é de louvar. Aposto que o guerra não viu de tão concentrado que estava no nosso jogo...

    grande penalidade clara contra o carnide (ainda não foi esta noite que marcaram uma contra eles!!!) e uma trapalhada de faltas e cartões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Xistra já esgotou o crédito de derrotas do carnide esta época. Se tivesse assinalado, como devia, o penalty, e o carnide tivesse perdido o jogo, já estava encontrado o grande candidato do apito à descida de divisão. Tal é a verdade desportiva do clube de carnide.

      Eliminar
    2. Peço desculpa não houve nada um penalti houve 2!!!!!!

      Eliminar
  5. Não tenho, nem nunca tive dúvidas. SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO! Este apoio não existe em nenhum clube. Até Jorge Jesus ficou maravilhado e disse que nunca tinha visto uma coisa assim. Agora já. Começo a pensar que o contrato com a NOS foi um mau contrato. Estes adeptos não tem preço!!!!! Voltamos ao nosso lugar. Obrigado Presidente, finalmente temos SPORTING!

    ResponderEliminar
  6. Nem em dia de clássico vocês deixam de falar do Benfica. Que raio de fixação, à lá puto do carvalho. Sobre o Xistra bem tecnicamente, sem falhas, e mal disciplinarmente pois devia ter expulso 2 jogadores do Guimarães mais o Sérgio Conceição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rudolfo dias2 de janeiro de 2016 às 12:49
      Espero sinceramente que 2016 traga um ano futebolístico isento de TONELadas e Cosme Machadadas. E para que os adeptos presentes no estádio e telespectadores não fiquem nem eufóricos nem desiludidos, que empatem.

      Para quem jogava em Guimarães... e é curioso que não fales no penalty do Fejsa mas em todo o caso, e em relação ao teu desejo/prognóstico, ups.

      Eliminar
    2. Esse Rudolfo nome de canino deve comer merda. Três penalidades contra o Carnide que não foram assinaladas e ele transforma duas a favor. Foda-se, parem o mundo que eu quero descer. Não aguento viver com tanta merda ao meu redor. Dassss

      Eliminar
    3. Carlos Piegas, não é de penalidades que eu estou a falar pois elas não existiram, mas sim da actuação disciplinar: 2 jogadores do Guimarães deviam ter sido expulsos, junto com o Sérgio Conceição. Quanto aos teus hábitos alimentares não transponhas para mim aquilo que tu comes.
      E aos 5 minutos penalti clarinho que nem água contra o scp, não dizes nada? É que o teu judas diz que ganhava o jogo que marcasse primeiro...

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. "Pró c@ralh*!" disse Jorge Jesus, aos 84min

      Eliminar
    6. "Pró c@ralh*!" disse Jorge Jesus, aos 84min

      Eliminar
    7. Rudolfinho nome de cão-FDP aziado pelas 3 encavadelas desde Agosto.Prepara a bilha para a 4ª em Março...já tremes FDP vermelhudo,porco

      Eliminar
  7. Infelizmente pouco perceptível para quem viu na TV... Acho que a Sporttv reduz muito o som ambiente e filma pouco as bancadas após golos. Ignoram uma parte muito importante do espectáculo em vez de a valorizar. Preferia ter mais som ambiente e menos comentadores... SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito mais do som ambiente, do que dos comentadores. Mas eles gostam de se ouvir, muitas vezes com o jogo a correr e eles a falar de estatísticas de há anos atrás, da história e do histórico do jogador. Depois, claro, falta-lhes tempo para verem o jogo e dizem a costumeira catrafilada de asneiras.

      Eliminar
    2. Também gosto muito mais do som ambiente, do que dos comentadores. Mas eles gostam de se ouvir, muitas vezes com o jogo a correr e eles a falar de estatísticas de há anos atrás, da história e do histórico do jogador. Depois, claro, falta-lhes tempo para verem o jogo e dizem a costumeira catrafilada de asneiras.

      Eliminar
  8. 5 minutos pênalti no teu melão. O murcão estica o braço a empurrar o Matheus e se abrires o olho que tens cego, vês que o Matheus simplesmente tem a curvatura do corpo do chega pra lá. Mas como todo encornado tem dificuldades de visão, já que os galhos estão à frente dos olhos, não é preciso continuar a falar do evidente. E colinho continua, mas a verdade de uma equipe banal com uma treinadeira de segundo plano virá ao de cimo.

    ResponderEliminar
  9. 5 minutos pênalti no teu melão. O murcão estica o braço a empurrar o Matheus e se abrires o olho que tens cego, vês que o Matheus simplesmente tem a curvatura do corpo do chega pra lá. Mas como todo encornado tem dificuldades de visão, já que os galhos estão à frente dos olhos, não é preciso continuar a falar do evidente. E colinho continua, mas a verdade de uma equipe banal com uma treinadeira de segundo plano virá ao de cimo.

    ResponderEliminar