segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Alta imbecilidade em versão escrita

Pelos vistos, o autor do programa da BTV Alta Imbecilidade também escreve para a revista Sábado, a mesma publicação que aprecia fazer capas sensacionalistas sobre o Sporting - de preferência a poucos dias de jogos importantes. E aparentemente, na última semana, achou relevante escrever isto:


PAREM AS ROTATIVAS! O SLIMANI COMEU PIZZA 72 HORAS ANTES DE UM JOGO! Só faltou dizer se alguma vez meteu a língua de fora enquanto jantava.

Já que falamos neste imbecil, vale a pena recordar o melhor momento da sua carreira, quando entrevistou Sílvio...


Regressando à bombástica revelação sobre Slimani, foi uma pena que Carlos Dias da Silva não tenha aproveitado para lhe colocar a pergunta que todos querem ver respondida: "Slimani, trocavas uma pizza cheia de queijo... pela vida do teu pai?"

51 comentários :

  1. não tinha visto e fui ver...

    É verdade que o atraso do braga já não lhe permite lutar pelo título mas ontem também levaram com um palhaço jonas.

    Faço um apelo ao profissionalismo dos jogadores. Sejam sérios.
    Espero que os do Sporting não façam palhaçadas. Respeitem o público.

    Joguem à bola! Vençam o jogo de forma séria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Como sportinguista, nunca senti grande orgulho em festejar um golo em que percebi claramente que nasce de uma situação irregular. Aliás, até em penalties que são evidentes, não me entuasiasmo tanto como em golos de bola corrida! Adeptos de outras cores não se importam de festejar golos e vitórias cheias de favorecimentos por parte das equipas de arbitragem... Eu, pelo contrário, sinto orgulho em festejar vitórias carregadas de sangue, suor e lágrimas!

      Eliminar
    2. Caríssimo mas isso é você que gosta de futebol. Como é mais do que evidente somos cada vez mais raros, equipamos listados de verde e branco e vamos em primeiro.
      Somos uma raça em vias de extinção

      Eliminar
  2. A diferença deste gajo para um qualquer Castelo Branco é que a plástica que ele fez às sobrancelhas o faz parecer sempre zangado.
    Eu também se fosse do Venfique estaria sempre zangado...

    ResponderEliminar
  3. Já ontem, um reputado especialista em temas relacionados com barriga (e o cuidado visual da mesma), tinha alertado para o mesmo assunto:

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Nacional/interior.aspx?content_id=5041195


    afinal, Carlos Dias da Silva estava só a ajudar Slimani. Só faltou dizer que o melhor jogador do mundo (se não existisse Messi e Cristiano Ronaldo) também não come pizzas, mas sim a diversificada e saudável comida turca.

    http://www.tabonito.pt/apresentador-da-benfica-tv-volta-fazer-perguntar-surreal-desta-vez-markovic

    http://cozinhaturca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Cantinho,
      "Por estas e por outras" é que está a seguir um comentário que "enaltece" este sujeito:

      "Gostava de entrevistar este jornalista... com as seguintes perguntas: "Se não existissem mais jornalistas, tu achas que eras capaz de te considerares jornalista? E ainda: Carlos Silva, ficavas caladinho o resto da vida se fosse pela vida do teu pai?

      Eliminar
    2. Caro Cantinho,
      "Por estas e por outras" é que está a seguir um comentário que "enaltece" este sujeito:

      "Gostava de entrevistar este jornalista... com as seguintes perguntas: "Se não existissem mais jornalistas, tu achas que eras capaz de te considerares jornalista? E ainda: Carlos Silva, ficavas caladinho o resto da vida se fosse pela vida do teu pai?

      Eliminar
  4. Este gajo nunca foi levado a sério por ninguém! E lá vai arranjando um tacho ou outro porque tem uma grande qualidade: faz networking como poucos. É só mesmo por isso que ainda vai tendo trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou, por outras palavras: it's not what you know, but who you know.

      Eliminar
  5. Tenho duas palavras: Inacre ditável!
    Inacreditável também, o líder do coro angelical de São Gabriel, Mr Burns, a afirmar que Inácio é médium... Como é possível uma afirmação destas, quando toda a gente sabe que o Inácio sempre foi defesium... ahahahahahahah!

    ResponderEliminar
  6. MAS QUE GRANDE IM-BE-CIL! Fos*-se!!!!

    ResponderEliminar
  7. "Sílvio, trocava a carreira pela vida do seu pai?" ...... "jornalismo"....

    ResponderEliminar
  8. epá, este reporter da BenfasTV é um camelo de todo o tamanho, como é possível um tipo fazer uma pergunta destas??? "trocavas a tua carreira pela vida do teu pai???" foda-se, mas isto é uma pergunta que se faça? seja a quem for?

    Que imbecilidade gigantesca, o que ele merecia era que o Silvio (o tal que lê e percebe coisas, como este estupido disse) lhe respondesse - "e porque não vais comer no cú ó pseudo-intelectual da merda???"

    a sério, há tipos que não sabem o limite do razoável

    ResponderEliminar
  9. Toda uma evolução, desde 1908, da espécie lã-piónica desagua nisto... neste espécimen... Darwin deve estar Às voltas no túmulo... a chorar... a rir!!!

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Mestre,

    A propósito do Slimani, para além da ameaça que paira de eventual sumarissimo, é bom lembrar o que o Slimani também se encontra em risco de, caso veja um amarelo, não jogar o próximo jogo. Decidi então recolher informação sobre os 7 amarelos que o Slimani viu até agora no campeonato:

    Sporting vs Paços de Ferreira 45 min "Cartão amarelo para Slimani. O argelino é punido por simulação, num lance em que até está fora de jogo." informação maisfutebol.iol.pt
    Árbitro - Manuel Oliveira

    Sporting vs Nacional 45 min "Slimani ainda vê o cartão amarelo antes de recolher aos balneários e já depois de terminada a primeira parte. Protestos do argelino ainda na sequência do lance com bola na mão de há instantes." informação zerozero.pt
    Árbitro - Fábio Verissimo


    Boavista vs Sporting 29 min "Cartão amarelo para Islam Slimani (Sporting), por protestos." - informação zerozero.pt
    Árbitro - Artur Soares Dias

    Benfica vs Sporting 43 min "Cartão amarelo para Slimani. Por pontapear a bola já com o jogo interrompido" informação maisfutebol.iol.pt
    No zerozero.pt escreveram o seguinte: "Carlos Xistra a deixar-se levar pelas emoções do jogo e dos jogadores, exagerando claramente na amostragem de cartões nesta fase da partida." Isto depois de num espaço de 1 minuto ter mostrado amarelo a Gaitan, Slimani e Bryan Ruiz.
    Árbitro - Carlos Xistra

    Sporting vs Belenenses 87 min "Slimani viu amarelo há pouco por ter trocado algumas palavras com Artur Soares Dias." - informação zerozero.pt
    Árbitro - Artur Soares Dias

    Sporting vs Moreirense 49 min "Islam Slimani vê o seu 6º amarelo na prova (12 jogos)" informação zerozero.pt
    Pesquisei no desporto.sapo.pt e no maisfutebol e não consegui obter informação do motivo do amarelo para o Slimani.
    Árbitro - Nuno Almeida

    Sporting vs Porto 78 min "O argelino impediu Casillas de cobrar o pontapé de baliza." - informação zerozero.pt
    Árbitro - Hugo Miguel

    Resumindo, do amarelo que viu frente ao Moreirense não foi possível apurar os motivos que o originaram e, para ser sincero, também não me recordo.
    Os restantes 6 amarelos foram mostrados pelos seguintes motivos: 3 amarelos por protestos ou troca de palavras com o árbitro (Nacional, Boavista e Porto), 1 amarelo por eventual simulação (Paços de Ferreira), 1 amarelo por pontapear a bola com o jogo interrompido (Benfica) e 1 amarelo por impedir o guarda-redes contrário de cobrar o pontapé de baliza (Porto).

    Existe mais algum jogador com este histórico de "indisciplina"? Será que em muitas destas situações fez sentido mostrar amarelo ao jogador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, mas há um amarelo mostrado no último minuto de jogo contra o Tondela, em Alvalade, pelo "Ferreira", o de ontem! E que amarelo...
      SL

      Eliminar
    2. Eu recolhi a informação do Zerozero.pt

      Mas então, ainda será mais um amarelo a juntar a esta lista de amarelos por razões estapafurdias, diria.

      Sendo o Slimani considerado um jogador "violento", não é estranho que não receba amarelos por essa violência? Ou não será antes a propaganda lampiónica a funcionar?

      E não é estranho que, em comparação com outros jogadores que protestam regularmente (Jonas, Maxi Pereira, Brahimi, Samaris, Jardel) o único que vê vários amarelos por protestos é o Slimani?

      Eliminar
    3. Não é nada estranho que o JIHADISTA seja punido e outros não. Uma vez cigano, sempre cigano, e os árbitros têm de estar constantemente com um olho no Burro de Carvalho outro no cigano.

      Eliminar
    4. Xô, barraca
      Senta, calado não ladra

      Eliminar
    5. Ó Rudolfo FDP lampião demente,panasca e corno:já caguei,podes ir comer!

      Eliminar
  11. É corajoso chamar a atenção para algo deste género, tendo um Taarabt e um Eliseu na equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto à pergunta na entrevista, é tão imbecil que nem merece comentário.

      Eliminar
  12. Já não me lembrava desta entrevista ao Sílvio. Este gajo é puro asco. Vale zero.

    ResponderEliminar
  13. Que idiota. O rapaz devia ter-lhe partido os dentes (que me parecem postiços).

    ResponderEliminar
  14. O que mais me espanta é como um cromo destes chega onde chega...

    ResponderEliminar
  15. Aquilo na imagem corresponde a 21 partilhas, certo? Espero que tenha sido só para gozar, senão este mundo está perdido...

    ResponderEliminar
  16. Heheheh
    Há tipos que não deviam gastar o ar puro que temos.
    Porra, e ainda é pago pra fazer esta barbaridades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejamos sérios: naquela casa este tipo serve que nem ginjas!

      Eliminar
  17. Conversa à hora do almoço:
    Lamp: "Então ontem lá tiveram um penaltizito inventado"
    Trip: "Sim, mas vocês também tiveram um no vosso jogo"
    Lamp: "Tá bem, mas é diferente. O Porto estava a perder 2-0, e assim foi relançado no jogo. O Benfica já estava 1-1"

    E é isto.

    ResponderEliminar
  18. Eu por acaso vi o Júlio César a comer pizza!!!

    E agora, hum?

    ResponderEliminar
  19. O problema é que estes personagens nem imbecis são.. eles devem ser é mesmo 'agarrados' ao pó branco marca Porta 18.

    In JN:

    Acusação omite cargo de Diretor do Benfica em caso de tráfico de Droga

    NELSON MORAIS E VALDEMAR PINHEIRO / in JN

    A acusação do Ministério Público contra o ex-Diretor do Benfica José Carriço, por tráfico de estupefacientes e detenção ilegal de arma, omite este cargo dirigente que o arguido ocupava no clube.

    A Procuradora-Adjunta que dirigiu o Inquérito criminal e assina a Acusação identifica José Carriço com a profissão de "assistente colaborador", sem nomear a respectiva entidade patronal. Sem nunca falar do nome SLB.

    DEPOIS, é lógico que ESTAS coisas não aparecem no YOU TUBE !!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim burro de merda pq sempre q há alguma noticia sobre traficantes de droga o local de trabalho vem sempre mencionado!

      Só um burro de merda como tu é q acha q o local onde ele trabalha tem alguma relevancia para o processo criminal.

      Só um burro de merda como tu é que acha normal se tivesse uma empresa e um trabalhador teu ser preso pelo que fosse, que o nome da tua empresa fosse associado a ele sem nenhuma razão.

      Burro de merda que acha que só os golos fora de casa é q contam!!

      looooooooooooooool


      ES BUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRO.

      Eliminar
    2. Ui, saiu o maicon ficaram estes 2 mancos
      Basta o assunto tocar o estábulo de porcos e galinhas o

      Nível é sempre a descer

      Eliminar
    3. Ó Tadeuzinho FDP lampião demente,panasca e corno:já caguei,podes ir comer!

      Eliminar
  20. Mestre, para que eu possa acreditar no que ouvi, preciso que me dê a sua palavra de que o diálogo (?) não está editado e que a pergunta do entrevistador é verdadeira.
    (coitado do Sílvio, vê-se mesmo que ficou na dúvida entre responder educadamente e mandar o CdS para o ...eliseu. Mas demorou tanto a pensar que, sei lá, fez um esforço sério para ser educado)

    Quanto ao local onde decorreu a entrevista (?), falta ali um pequeno lago e uns patinhos a nadar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se! vocês hoje estão todos a esmerar-se nos comentários!!!

      Eliminar
  21. Carlos dias da Silva o unico gajo mais burro que o Viper. Viper és jornalista? Só podes ser? Escreves para os calimeros diarios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Tadeuzinho FDP lampião demente,panasca e corno:já caguei,podes ir comer!

      Eliminar
  22. Bom, uma coisa ficámos a saber. O Sílvio é muito bem educado, até bastante zen. Queria ver este parvalhão da merda a fazer uma pergunta destas ao Mozer ou ao Paulinho Santos. Tinha que ir buscar aqueles óculos de palhaço e aquela cremalheira uns metros adiante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastava ser ao Luisão ou o Gaitán. Era despedimento imediato! Mas como era o Sílvio...

      Eliminar
  23. Durrissimo o IMBECIL, ..grande boneco

    Grande momento, pena serem apenas 2 lampiões senão comprava uma pizza para dar ao meu cão

    Renato guedes

    ResponderEliminar
  24. Canal Carnide1908 tá explicado. Chegou à tal pergunta...
    Fiquei incrédulo!!!!
    E tb não acabei de ver.
    SL

    ResponderEliminar