sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Clássico de sexta-feira

Não, não me estou a referir ao Benfica - Porto de logo. Refiro-me à habitual pressão do suplente Sílvio Cervan sobre os árbitros, na sua coluna semanal do jornal A Bola. Não falha.

(relembro que Sílvio Cervan é vice-presidente do Benfica. Suplente, mas vice-presidente de qualquer forma)

39 comentários :

  1. Para quem tem presidente, vices, presidente da MAG, fornecedores de catering, directores desportivos, directores internacionais, comentadores de tv e jornal TODAS as semanas, em TUDO o que dizem a falar de árbitros e arbitragem é preciso ter lata!

    Vocês não gostam do paixão... e o paixão não é nomeado durante 4 anos!
    Nós queixamo-nos do ASD (e neste caso com razão... ou o mangala não jogou com a mão? ou o maicon não fez kung fu [que giro dizerem que gaitan tentou agredir e devia ter sido expulso, mas maicon nem tocou o jonas]?, o polga não fez penalti sobre o gaitan? entre outros...) e temos de levar com ele e ainda querem dizer que são prejudicados pelas nomeações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse jogo do Mangala, o ASD por acaso até cometeu 2 ou 3 erros graves a prejudicarem o Porto que impediram que o jogo voltasse a ficar em aberto.

      Eliminar
    2. É chato levar com essa malta toda não é oh Marfins? Então agora já sabes como é ter que levar contigo todos os dias em todos os tópicos de um blog Sportinguista a debitar cretinices.

      Eliminar
    3. Nuno Mendonça ele está a ser pago para isso, portanto deixem os trabalhar, senão o morsa guerra não lhes paga o ordenado.

      Eliminar
    4. Sim, porque eles até falam sozinhos!!! Vocês não têm nada disso, nem os jornais, a envenenar tudo e todos diariamente!!!

      Eliminar
    5. É engraçado que no dia de um jogo com o porto, jogo este onde o treinador do benfas se dá como favorito, vem este tipo falar de arbitagem. Eu no lugar dele falaria nos pontos que o benfas recuperou, e que jogam bem, e que são os maiores... ao invés de estar já a preparar o terreno para as desculpinhas do costume caso percam. Ai tenho de tirar o chapéu ao treinador do benfas que se assumiu.

      Abr,
      Pedro

      Eliminar
    6. Coluna do Senador ?,eu pensava que era coluna do serrador !...lá estão os dirigentes do Sporting a pressionar a arbitragem!...O Artur Soares Dias que tenha cuidado pois pode-lhe acontecer a mesma coisa que ao Marco Ferreira,isto é,descer de divisão.

      Trim trim trim Trim
      -Tá sim ?(ASD);

      -Sou eu o Vitó Pereira,está muito barulho !...;

      -Estou a relaxar,gostas do Tony Carreira? (ASD);

      -Não,gosto mais do hino do meu glorioso cantado pelo Luís Piçarra !....Quero avisar-te que te portes bem senão acontece-te o mesmo que ao árbitro da Madeira.
      A águia derrota vai levar-te as indicações,não ofendas a memória do Inzébio.(Vitó Pereira);

      -Ok percebido.(ASD)

      Um lampião a falar de arbitragens,corruptos dominam os bastidores do futebol nacional e tem a pouca vergonha de falar de arbitragens.

      Eliminar
    7. o bruno paixão é uma vergonha de árbitro até em jogos da segunda liga que os vejo aqui... pode ser que nada aconteça.

      Eliminar
    8. Fico satisfeito por te ver, com a coerência que te caracteriza, a assumir que o Gaitan devia ter ido para a rua. Resta dizer que o Gaitan não estava a disputar nenhum lance, estava mesmo só a tentar agredir um adversário. E o vermelho perdoado ao A. Almeida nesse jogo? Hmm... E o penalty não assinalado ao Avôbakar? Hmmm.... Pois.

      E nesse jogo, o penalty não assinalado sobre o RVW? Cometido pelo Garay? Ah já sei, vais dizer que o do Gaitan foi no início do jogo e que isso mudava tudo... Pois, queres falar comigo sobre os jogos do SCP contra o Estoril esta época? E o contra o Tondela? Em que vocês têm o descaramento de falar de benefícios ao SCP, quando erros mais graves foram cometidos antes dos erros a nosso favor... Então aquela do Tondela de achar que fomos beneficiados por um lançamento supostamente uns centrímetros à frente da linha, depois de termos sofrido um golo proveniente de uma falta inexistente, em que o jogador que empurra a bola para dentro da baliza está fora de jogo, toca a bola uma vez com o braço direito e duas com o esquerdo. Eheheh, parece que esse jogo foi feito só para desafiar o quão baixo intelectualmente um lampião consegue ir...

      Mais incoerências? Vamos lá então: lembra-se do choro com o Proença que não assinalou um fora do jogo ao Maicon? Pois bem, quem cometeu esse erro (clamoroso, diga-se) foi o bandeirinha. E antes lembra-se do Cardozo a jogar ping pong consigo próprio na grande área do Benfica? Com o Proença a 1.5m, sem nada assinalar? Marcasse aí o devido penalty, e o bandeirinha nem precisava de fechar os olhos ao fora de jogo. Manquem-se.

      Eliminar
    9. Este Martins é doente Mental! Deves ter uma vida muito complexada. Deverias ter vergonha na cara, mas sei que isso não faz parte da tua vidinha de imbecil. Continua a vir para aqui mostrar o teu complexo de inferioridade.

      Eliminar
    10. Então mas... os "calimeros" não éramos nós?!?!?! Já que temos a fama, tiramos o proveito de nos queixar como quisermos, quando quisermos e através de quem quisermos... ponto!

      Agora as andorinhas a falar de "apitagens?!?!?! C'est pas possible!

      Eliminar
    11. ACHO QUE O ÚNICO COMENTADOR LÚCIDO DESTE BLOGUE É O "GURL"!

      Eliminar
  2. Sobre essas figurinhas como esse tal de Cervo nem gosto de comentar, de tão sonsas, parvas, tontas que são.. apenas me chamou a atenção foi a frase:

    "o benfcia passou no Restelo com classe e viu a concorrência andar aos trambolhões".

    Ora toda a gente, incluindo os próprios adeptos do CF Os Belenenses já perceberam bem que os jogos com o Carnide foram comprados.

    E depois, eu queria ver era o tal Cervo a espumar-se pelas bentas, pelas fuças se por acaso o seu clube na jornada anterior tivesse um golo limpo anulado, tal como teve o FC contra o Arouca.

    Imaginem o que essa figurinha imbecil, peripatética não diria..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... peripatética ... sim senhor ... quid, tens a certeza que sabes o que isso quer dizer? ou por outra, tens a certeza que isso quer dizer algo sequer parecido ao que pretendias?

      Eliminar
    2. Palavras que eu trouxe para os Blogues..

      Jerico, ressabiado, perdigueiro lambe-cús vegeta na Beneficia Tv pasquim oficial dito A Bolha dos Enganados. Côdeas, couratos, ossitos. Crápulas deste País de Bananas, sacanas e bois mansos. Mentecapto, alforreca, avantesma, abencerragem, trombil, fuças, capangas, estapafúrdio, encornado, menstruado..

      Tás a ver Cona da Ana.. como também eu conheço muitas palavras de calão.

      Eliminar
    3. Viper....
      vai ver o alegado golo anulado..
      ....se vires com olhos de gente, vês que a cabeçita do brahimi está a frente....
      ..não te foques nisso, vá!

      Eliminar
    4. ACHO QUE O ÚNICO COMENTADOR LÚCIDO DESTE BLOGUE É O "GURL"!

      Eliminar
  3. voltemos a dezembro e ao benfica-rio ave...

    vieira nunca mais tornou a falar e nós sabemos que ele foi ouvido onde estas coisas se decidem.

    ResponderEliminar
  4. eu colocava os árbitros dos jogos do canelas 2010... assim não estranhavam os lances do 80M e era logo expulso, como tinha que ser.

    ResponderEliminar
  5. o lagarto anda todo borrado, campeão desde agosto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado. Em Agosto apenas conquistámos a Supertaça. Quem borrou a cueca foram outros...

      http://www.zerozero.pt/match.php?id=4463795

      Os teus humildes colegas lã-piões é que andam aqui dia sim, dia sim, com zandinguices do género até Maio. O normal no clube da bazófia que disputa a Liga Vouchers.

      Eliminar
    2. Já o Lampião anda todo entusiasmado, apesar de não terem pontuado em nenhum jogo contra os rivais (e já teve muitas hipóteses).

      Ter receio é um sinal de inteligência, mas para um Lampião perceber isto tinha de conhecer a teoria de Darwin, o que implicava não ter abandonado a escola até ao 9º ano.

      Eliminar
    3. ACHO QUE O ÚNICO COMENTADOR LÚCIDO DESTE BLOGUE É O "GURL"!

      Eliminar
  6. ASD, contamos contigo e com uma arbitragem isenta (vamos fazer de tudo para que te sintas em casa)para rumarmos ao 35º.
    Presente do indicativo do verbo rumar ao título conjugado por lagartos:
    Eu sem rumo
    Tu rumas
    Ele ruma
    Nós ruminamos
    Vós rumais
    Eles rumam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és um ruminante,esqueceste-te da parte mais importante !...

      Eliminar
    2. É mais um "rumo ao 42", não esquecer de contabilizar as taças da "liga".

      Venfique, venfique, venfique

      Eliminar
    3. ACHO QUE O ÚNICO COMENTADOR LÚCIDO DESTE BLOGUE É O "GURL"!

      Eliminar
    4. Gurl
      Rudolfinho nome de cão, FDP lampião,desejo que um camião de coca a caminho da porta 18 te atropele e te leve para o inferno da luz.FDP

      Eliminar
  7. Ó rudolfa, não mates a malta a rir!! o que tu e a tua canalha mais quer é uma arbitragem isenta! LOL se porventura te passasse pela cabeça q ias ter uma arbitragem isenta andavas como o ricardo aí se cima, esse sim todo borrado há largos meses ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para um lampião, uma arbitragem isenta tem de ser in Pedro Guerra Style.

      Tem de saber distinguir disputas de bola (por exemplo os 3 lances polémicos de guimarães) de faltas duras (por exemplo lance sobre o Gaitan na supertaça).

      Mesmo que o arbitro "distinga" estas situações, o lampião, em caso de derrota, não irá ficar satisfeito, porque irá ver em detalhe as imagens de todos os cantos ofensivos à procura dos "3 penaltis que ficaram por assinalar"

      Eliminar
  8. correcção: ... como o ricardo aí de cima, todo borrado há largos meses ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. correcção: ... como o ricardo aí de cima, esse sim todo borrado há largos meses ...

      Eliminar
  9. Qual é a diferença entre este e por exemplo o Inácio que todas as semanas tem tempo de antena num programa de tv?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma diferença é que o Inácio não critica os árbitros antes dos jogos, mas se já o viste a fazer isso corrige-me.

      Mas a questão aqui é desmistificar o argumento que só o Sporting "pressiona os árbitros".

      Os clubes

      Eliminar
  10. Gosto especialmente qdo ele diz "O benfcia passou no Restelo com classe"...

    ResponderEliminar