sábado, 6 de fevereiro de 2016

Desespero

Ao ver este destaque dado a um artigo de Nuno Farinha, fiquei hoje com a certeza absoluta que o Benfica está desesperado para vender Renato Sanches. Não podia estar a falar mais a sério. Não tenham quaisquer dúvidas em relação a isso.


95 comentários :

  1. Bolas....ontem dei-me ao trabalho de ver a primeira parte do jogo dos lãzudos...e além de eles não jogarem nadinha, a super-mega-estrela idem!

    É ridículo, ou talvez não, um pseudo-jornalista escrever tal alarvidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha
      Ridículos sao comentários destes, onde apenas impera a "clubite"
      Benfica, neste momento, é a equipa que produz melhor futebol! Ponto
      .
      Só não vê quem não quer, ou padece de inveja latente!
      .
      ponto

      Se é o melhor jogador da liga?!?! óbvio que não!
      Ainda...

      Até Maio

      Eliminar
    2. Isto de ser gay deve ser fodido. Diz lá ó animal da planta de cannabis, quantos jogos ganhou o Snifamos Linhas Brancas a equipas mais equilibradas?. É que golear belenenses, que abrem as pernas por serem um clube satélite não vale.

      Eliminar
    3. Até concordaria que o Belenenses fosse daquelas equipas "que abrem as pernas" se... o Tonel tivesse jogado.

      Eliminar
    4. Espero que continuem a jogar assim: a ganhar 5-0 aos Belenenses desta vida e a levar 3-0 contra os leões :)

      Eliminar
    5. Na 2.feira p rei leão volta ao seu lugar. Primeiro! Para a semana o venfica empata com o f.c.fruta e depois vai a alvalade e acabou o campeonato para os lampiões.

      Eliminar
    6. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
  2. É mais uma agradável dor de cabeça para o Fernando Santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este selecionador é boifiquista e como tal, não tem tido quaisquer dores de cabeça para escolher "pernas de pau" das suas cores, cujo expoente máximo se pode ver, num tal jogador que dizem ser defesa esquerdo. Quanto ao rapaz, o futuro irá falar, porque no presente, é mais do mesmo...

      Eliminar
    2. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
  3. É mais uma agradável dor de cabeça para o Fernando Santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando dizes Fernando Santos, estas a referir te ao selecionador nacional ou à morsa guerra?

      Eliminar
    2. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
  4. a 80M deram-lhe um papel que ele não pode cumprir... ninguém com 173 pode alguma ver ter sucesso naquela zona do campo.

    jorge jesus tinha e tem total razão quando nunca reparou naquela mesa de cabeceira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catedrático, já a tua mãe está aberta os 365 dias do ano.

      Eliminar
    2. o fabregas, o hazard, o iniesta, o modric, o david silva e o xavi eram todos eles modelos de médios defensivos.

      estou a ver o 80M a marcar o pogba nos cantos... ou o muller... ou os toscos islandeses... no fundo vai ser giro.

      Eliminar
    3. Catedrático, se a tua mãe está em cima há mais de vinte anos, deve parecer uma liquidificadora a dar voltas no caixão ao ver o monte de esterco que abortou.

      Eliminar
    4. aminhatvpifou, continua a insistir nessa teoria mirabolante? heheh


      PS: E ele não tem 173 cm, mas sim 176.

      http://www.slbenfica.pt/Futebol/plantelprincipal/Jogador/tabid/1066/PID/2690/SeID/11/Renato%20Sanches.aspx

      Eliminar
    5. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
    6. não altera em nada... é um jogador baixo para o papel que o seixal lab lhe deu pra fazer... não será capaz, nunca será capaz. Noutra zona do campo talvez tenha utilidade mas como não tem a habilidade técnica de um bruma é apenas uma invenção dos jornais.

      Eliminar
  5. Desespero é vocês estarem a ver um campeonato a fugir, com todo o investimento no labrego da Amadora, isso é que é desepero. Perder um campeonato para uma equipa sem treinador e com putos de 18 anos a conduzir a equipa será o fim do bruninho dos comunicados, o come bolotas nem com o dinheiro do BESA a entrar pela porta do cavalo, se safa. Medo, tenham muito medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um panasca amestrado. O BdC come bolotas, já tu lambes os tomates do traficante de drogas, e não deves ficar por aí. Deves enfardar chouriço que até ficas de barriga cheia.

      Eliminar
    2. Joao azevedo. Parabens por seres mais uma galinha corajosa a demonstrar tanta estupidez em publico.

      Eliminar
    3. Não passas de um boifiquista da treta. Então, não são vocês os maiores do universo? Nós apenas temos o dever de lutar pelo titulo, até ao fim e de facto estamos a faze-lo com competência, sob a direção do grande treinador JJ e um Presidente - Dr. bruno de Carvalho que vos topa e que coloca a nu todas as vossas manigâncias anti desportivas: ZERO EXPULSÕES, ZERO PENALTIS, ZERO AMOSTRAGEM DE DUPLOS AMARELOS. Os "VOUCHERS COM 4 JANTARINHOS" FAZEM MILAGRES E FAZEM-VOS BATER OS RECORDES MUNDIAIS DE TODO E QUAISQUER CAMPEONATOS, MESMO OS QUE SE DISPUTAM EM MARTE.

      Eliminar
    4. Os lã-piões estão felizes, passam o fim de semana em 1ºs! São campeões, carago!

      Eliminar
    5. Com putos, no plural? Ficou mais algum perdido no Dubai quando foram lá receber o premio?

      Eliminar
    6. Oferecer refeições é aquele afrodisíaco ao qual ninguém resiste...foi assim que aconteceu, após o almoço com o JJ, o Carrillo foi logo a correr renovar pelo Sporting.
      O catering do José Eduardo é imbatível!

      Por falar no José Eduardo, o ano passado ele já exigia que estivesse no plantel mas o sacana do Marco Silva tinha uma agenda própria, alguém que lhe pergunte, pegando então no título de uma crónica dele, "Onde está o Wally?"

      Eliminar
    7. NUNCA FIQUEI 2 VEZES CONSECUTIVAS EM 6 LUGAR NÃO CHEIRANDO A EUROPA TAMBÉM 2 VEZES CONSECUTIVAS. ISTO DOS LAMPIÕES PASSAR PROVISORIAMENTE PARA PRIMEIRO LUGAR, ABRIU A PORTA AS GALINHAS QUE HOJE ESTÃO TODAS AQUI A LAMPER OS TOMATES AOS SPORTINGUISTAS.

      Eliminar
    8. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
    9. "Dr. Bruno de Carvalho"
      hahaha
      Adoro!
      Dr. de quê? Não dura no poleiro nem mais 1 ano… Este ano ganham 0
      próximo ano 0 ganham… e acabou-se o facebook e salvador do scp.
      O prof- dr das empresas falidas, vai voltar a falir…


      Ate Maio...

      Eliminar
    10. Olha o basofias! Sabichao!! Aparece por ca se as contas te sairem furadas senao es mais um merdas de um cobardolas tipico adepto do clube do garrafao. Daqueles que compram bilhetes para uma final europeia...que falharam...ou daqueles fazem RESERVAS e depois andam a apanhar as canas! Mas fazendo juz ao clube do qual es adepto caso as contas te saiam furadas escondes-te para ai nalgum buraco. Tipico dos COBARDES!

      Eliminar
    11. "NUNCA FIQUEI 2 VEZES CONSECUTIVAS EM 6 LUGAR"

      LOLOLOL

      Vai lá ver quantas vezes ficou o Benfica em sexto lugar! Que ignorante!

      LOLOLOLOL



      Eliminar
    12. E nós só ficámos em sétimo pelo roubo do capela: duas nas nalgas e a jogar com um a menos aos 20 m. (Mas foi lindo ver-vos a perder esse título com um assist do Depenador) Esses três pontos e acabávamos em 5º, lampião. Dois anos seguidos sem Europa desde os tempo de Américo Tomás é que continua a ser fruta só vossa...

      Eliminar
  6. La vinha eu aqui comentar o assunto e ver a opiniao dos SPORTINGUISTAS, que e a unica opiniao que me interessa, quando vejo que este espaco esta infestado de lampioes...
    A serio MdC o seu trabalho e brutal mas o trabalho que faz e para nos sportinguistas ou para estes filhos da puta destes lampioes de merda que aqui andam?! E que um dia arrisca se a que um blog SPORTINGUISTA nao tenha SPORTINGUISTAS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um blog sportinguista onde 8 em 10 posts são sobre o Benfica, pudera não virem cá sportinguistas... andas todo borrado Fernando, ja sentes no ar mais um ano sem ganhar nada!

      Eliminar
    2. infelizmente é uma verdade Fernando, está a tornar-se impossível escrever neste espaço...

      Eliminar
    3. Este blog não tem culpa que o Benfica tenha os seus tentáculos nos bastidores do futebol. Benfica é, neste momento, sinónimo de corrupção e compadrios.

      Mesmo assim, com tanta ajudinha, com o "futebol avassalador", veja-se a mega campanha que têm feito por fora. Muito confiantes no palavreado só.

      Eliminar
    4. Borrado?! De voces! Os resultados desmentem-te!Nao falta muito para Marco...veremos se a basofia ainda estara no auge nessa altura...

      Eliminar
    5. Partilho inteiramente a sua perspectiva Fernando. Já em tempos tinha questionado, como tantos outros por aqui, esta abertura incondicionada à verborreia acéfala de muitos. A mesma tem-se tornado insuportável e cada vez me repugna mais, mesmo abrir os comentários. Recentemente questionei-me novamente, estive mesmo para comentar mas abstive-me e estive um tempo sem visitar a secção de comentários. Hoje, irreflectidamente, caí no engodo. Vejo que continua tudo na mesma.
      Não compreendo como pode o MdC investir tanto do seu tempo e engenho para o ver desbaratado e amesquinhado por trolls e cabeças de fósforo. A nobre defesa da Internet livre não está aqui em causa pois a mesma faz sentido somente quando se relaciona com a defesa do acesso à informação ou com a liberdade de expressão ameaçada. O contraditório e a manifestação de opiniões distintas sempre foi aqui bem aceite e estimulado pelo MdC, mas estes são perfeitamente distintos do gozo descarado, da injúria e da má-fé. Parece-me que além da questão de princípio (admissão da expressão arbitrária), a alusão à natureza amadora do blog como motivo para a não moderação dos comentários é contraditória (ainda que absolutamente legítima). Julgo que os recursos alocados nessa tarefa cívica não seriam incomportáveis. Além da sua imparcialidade, da prosa bem construída, da relevância dos temas e, sobretudo, do trabalho de investigação, a abertura franca ao diálogo foi um propulsor da visibilidade do blog. Mas com esta visibilidade, com a abertura a outras plataformas e com a torrente dos assuntos, essa forma pessoal de tratar com os leitores teria forçosamente de abrandar. Se é para ter aqui um caixote do lixo está tudo claro, se for para ver o debate dos temas constantemente atropelado por trolls de toda a espécie, será normal a debandada de muitos leitores sérios.

      Eliminar
    6. zébicho Rodrigues, como pode defender o contraditório desde que com respeito e ao mesmo tempo diz partilhar da perspectiva do Fernando, um comentário cheio de ofensas gratuitas, do mais reles e xenófobo possível!?

      Da minha parte apenas recebem uma coisa: desprezo. Mas há quem acabe por responder, criando um ciclo vicioso e baixando imenso o nível deste blog.

      Por isso eu também defendo aqui uma moderação aos comentários idênticos a este do Fernando, tudo o que for de carácter ofensivo pode muito bem ir para o caixote do lixo. Não importa se são Benfiquistas, Portistas, ou até Sportinguistas.

      Agora uma coisa também é certa, o Mestre deve ter mais que fazer.

      Eliminar
    7. Pois sou!! Mas olha que no inicio quando comecei a comentar aqui nao era xenofobo!! Ate me insurgi contra insultos! Agora sim sou xenofobo e com muito orgulho!
      Mas ja que falaste nao duvido minimamente que nao te insurjes assim quando sportinguistas vao comentar em blogs do teu clube e sao insultados de todas as maneiras e feitios! Falas que aqui so se fala do teu clube mas no blog aqui do lado so se fala do meu! Tb n creio que te insurjas contra isso!
      Tambem te insurgiste aquando da tarja do verylight? Tambem te insurgiste quando mandaram tochas para cima de adeptos sportinguistas? Ate catalogaram as nossas queixas como folclore...
      90% dos adeptos do teu clube representam tudo o que desprezo no desporto e na vida! Eis alguns dos motivos pelo qual baixei o nivel! E se fosse mais longe no que penso de voces provavelmente irias ficar chocado! Quanto aos pouquissimos benfiquistas que conheco...tem o meu respeito!

      Eliminar
    8. Fernando, eu repudio qualquer ato de violência, sou contra qualquer tipo de insulto, acho que podemos e devemos dar o exemplo, basta ignorar os covardes que só falam atrás de um pc e tentar contribuir para um bom ambiente aqui no blog.

      Quanto a esses 90%, está muito enganado. E desengane-se se acha que são só os Benfiquistas. Infelizmente acontece isto em todo o lado e a percentagem é idêntica, felizmente tenho a certeza que são uma minoria. Se prestar atenção são sempre os mesmos que vêm para aqui e para outros espaços ofender todos os que pensam de fora diferente.

      Quanto a essa referencia ao "blog aqui ao lado" também lhe digo que já me começa a incomodar. O futebol não ganha nada com este tipo de picardias estúpidas, muito pelo contrario, parte desse ódio que descreve deve-se a isso.

      Assim como também acho que este post do Mestre se enquadra um pouco numa picardia desnecessária. O que é que a opinião de um jornalista tem a ver com a instituição Benfica? Nada. Até parece que também não existem vários com opiniões mais "esverdeadas"... e acima de tudo, não passa de isso mesmo, de uma opinião.

      Cumprimentos

      Eliminar
    9. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
    10. JF

      Tentei dar o exemplo durante bastante tempo.
      Mas nao confunda o que penso de "voces" com violencia. Nunca roubei cachecois a adeptos rivais. Muito menos adeptos com algum tipo de deficiencia. Como esta a ver dei mais um exemplo de mais uma atitude de merda, curiosamente de adeptos do seu clube. Em 90% das vezes que ha problemas envolve adeptos do seu clube. Obviamente que ha benfiquistas bons. Mas continuo a achar que sao uma minoria.
      Esses eu respeito.
      Os outros para mim sao merda!

      Eliminar
  7. E mais um post sobre o maior,viva o SPORT LISBOA E BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva o SNIFAMOS LINHAS BRANCAS!!!. Volta à porta 18 buscar a tua dose semanal.

      Eliminar
    2. Vai ao NovoGeração e vê lá sobre o que é que o gb escreve todos os dias...

      Eliminar
    3. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
  8. O Nfarinha pouco percebe de bola. Mas descabido é o facto de o achar o melhor jogador do campeonato. Merecer seleção, já me parece relativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que não possa ser chamado por Fernando Santos, sendo titular do Benfica é obviamente candidato à convocatória. Agora, melhor jogador da liga quando nem sequer um dos três melhores do Benfica... enfim.

      Eliminar
    2. Oh mestre é sábado á noite, caralho de vida é a tua, não tens mais nada? So Sporting?

      Eliminar
    3. João (Vale) e azaredo, e tu tens vida palhaço de merda?

      Eliminar
    4. MdC, na sua opinião quais são os três melhores jogadores do Benfica?

      Eliminar
    5. Nunca fiquei em Sétimo, na minha opinião neste momento é o Jonas... e depois Gaitan e Pizzi. Mitroglou logo a seguir. Portanto, nem sequer é dos quatro melhores do Benfica.

      Eliminar
    6. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
  9. Eu gostava era de ter o Schaars mas 675 mil euros e muito dinheiro,tenho de me contentar com Renatos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL O jogador fetiche do Valdemar! Já lá vão uns 6 ou 7 anos mas essa perdura no topo do anedotário da blogosfera desportiva nacional!

      Eliminar
    2. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
  10. Mesmo sendo a opinião disparatada, o Man. Utd presta assim tanta atenção ao Farinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não presta atenção ao Farinha, mas é todo um conjunto de artigos encomendados que servem para promover o jogador. Já foi assim com o Guedes.

      Eliminar
    2. E acredito que isto benefície e muito o preço do jogador. Estas técnicas de marketing estão bem definidas e são favoraveis a quem as utiliza.

      Eliminar
  11. Este blogue está a virar anedota completa.
    Deve ser do Carnaval...

    ResponderEliminar
  12. É muito grande a jogar com equipas a roçar as distritais, contra aqueles que jogam qualquer coisa é tipo o Guedes, apaga-se todo passados 15 minutos. E está a ficar com uns bons tiques está, caceteiro a ascender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito! Veremos como sera agora com os testes a serio!

      Eliminar
  13. Mas o que é que a opinião de um jornalista tem a ver com a vontade de o Benfica vender ou não o Renato? heheh

    Mestre, aprenda a distinguir a instituição Benfica da opinião de um simples jornalista.

    Quanto ao tema, sim, acho que merece a selecção. Melhor jogador da Liga? Discordo, mas na minha opinião entra fácil no melhor 11 do campeonato.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Farinha é um meio de transmissão do João Gabriel, JF. Unha com carne.

      Eliminar
    2. Não acho que tenha alguma coisa a ver, mas tudo bem.

      Já agora, já leu isto? Uma entrevista bastante interessante do Duarte Gomes:

      http://www.zerozero.pt/news.php?id=169513

      Eliminar
    3. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
    4. Melhor 11 do campeonato?! Ahahahahah.

      Não se mancam mesmo. Ahahahahah

      Foda-se, ainda me estou a rir eheheheh

      Eliminar
  14. Este Nuno. É tudo Farinha do mesmo saco

    ResponderEliminar
  15. Renato Sanches? Só sei que "de borla não sairá"



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem de borla a tua mãe sai. Está tão escangalhada que ninguém pega naquela merda.

      Eliminar
    2. A todos os lampiões que pululam neste blogue Sportinguista,uma palavra:SOISTODOSUNSGRANDESFILHOSDAPUTA.

      Eliminar
    3. Agora isso do de borla é avaliado pelos salários que a outra equipa paga... Já não é referente ao que a equipa que vende o jogador recebe. O burro do caralho até conceitos novos inventa.

      Eliminar
    4. Nuno,

      Eles não percebem a diferença entre o "sair" e o "entrar", por isso estão sempre a ser enrabados.

      O Carrillo pode não ter ENTRADO de borla no Benfica...mas SAIU de borla do Sporting.

      Mas para eles "entrar" e "sair" é tudo igual, as nádegas deles que o digam.



      Eliminar
  16. O que o Benfica tem de temível são os dois avançados centro. Esses são top, principalmente o Mitro que o Sporting devia ter ido buscar. De resto, acho o meio desiquilibrado e não acredito no Renato numa posição tão central. Sinceramente, não fossem os 18 anos e não lhe via nada de particular tal como disse a seu tempo do Guedes. A defesa e a pior dos 3 grandes e com um meio que não e brilhante nos jogos mais complicados acredito que o Benfica irá passar maus bocados. Por fim, o Júlio César e um excelente guarda redes e muitas vezes segura o Benfica em momentos importantes.

    ResponderEliminar
  17. O Farinheira é um jornalixo lampião...mais um grande FDP vendido,mentiroso e acho que panasca também.Vai-te F*der FDP de jornaleiro lampião.

    ResponderEliminar
  18. Tanta merda encornada junta torna-se impossível respirar,
    A passarada viciosa valem €1,0 McNugget

    Sai um Lampiao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto assim?! Essa escumalha vale zero! Lixo em forma de gente!

      Eliminar
  19. Isto é simplesmente ridículo. O Renato até tem algum talento, mas ainda tem muito para aprender. Querem fazer dele algo que nao e que muito dificilmente será a este andar. Pelo que vi do recreativo de carnide na sexta-feira, nao tenho preocupacao nenhuma. Resultado muito enganador. O Belenenses mesmo sem uma defesa existente consegui desequilibrar o carnide com tremenda facilidade. Basta um vai e vem e abria-se logo um buraco, tanto que conseguiram criar QUATRO oportunidades clamorosas para marcar. Quando vieram a Alvalade vao encher o saco!

    ResponderEliminar
  20. Como é óbvio não é o melhor da liga porque existe Gaitán e Jonas. PONTO.

    Mas já estamos habituados a vossa desconsideração sobre os jogadores do Benfica. Bruno César, suplente no Benfica era um gordo... Foi para as arábias e vai para o vosso clube e é logo titular. Maxi um simples lateral direito no Benfica era um calceteiro que só jogava por ser em pt... Vai para o porto é o melhor da época do porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai fazer esses comentários tristes para os blogs do recreativo de carnide. Ainda não deste conta que aqui és lixo? Ou já foste corrido de lá tambem?

      Eliminar
    2. Adjetivação... No entanto argumentação 0.

      Eliminar
    3. Nuninho FDP martins eis a minha argumentação:ÉS UM GRANDE FDP

      Eliminar
  21. Acredito que os Benfiwuistas gostem e apoiem o Renato, é um miúdo com valor e está associado à boa campanha das 10 vitórias insufismaveis da estroctura.
    Logo para qualquer indivíduo menos classificado ou bem informado de como tudo isto funciona, é natural que depositem no Renato toda a responsabilidade.
    Um povo inculto é meio caminho para o sucesso de um governador.
    Neste momento, manter o foco em Renato, traz mais uma coisa, memórias, e a memória do Eusébio é um legado muito forte por aquelas bandas.... E se tiver 18 anos a prova viva que o Cubo é a melhor escola do mundo. Até aqui tudo certo!
    A nós Sportinguistas, só nos resta alear ao nosso bom futebol, uma estroctura cada vez mais forte e desengane-se quem não acha importantíssimo investirmos com muita firça na CS.
    Os "amigos" deles podem ser nossos "amigos"!

    ResponderEliminar
  22. Desespero confirmado pela capa de hoje do Record, bem como alguns dos "escritos" lá dentro (não me peçam para classificar jornalisticamente o que são escritos, porque seria ofensivo).
    Irónicamente, o Football Leaks hoje relembra-nos do Bebé, e de como as coisas mais absurdas conseguem tornar-se realidade às vezes

    ResponderEliminar
  23. Esse favelado não passa do novo Hugo Leal. Logo veremos contra o Zenit em que estado é que Witsel e os outros trauliteiros russos o deixarão... Se acabar num Nottingham Forest, encostado a uma ala, já será muita fruta. Estou mesmo a vê-lo a ser convocado pelo paspalho lampião de serviço na Braancamp (que é um merdas bem capaz de deixar o Capitão ou o Sir aqui para enfiar esse nugget e o acabado do Patético); há-de incidir tanto ou menos que Cavaleiro...

    ResponderEliminar
  24. Um médio centro que tem uma percentagem de passes falhados a rondar os 70% é o melhor da liga?

    Realmente não é de espantar que a nossa liga seja considerada das mais fracas, lol.

    Farinha também é aquele gajo que depois do Paços x Sporting escreveu odes ao futebol do Benfica em contraposição com o do SCP que estava claramente a cair...Isto quando os homens da rádio e da TV em análise a esse mesmo jogo disseram apenas que não se lembravam de ver o SCP tão forte...

    Enfim, venfiquices!

    ResponderEliminar