segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

#DiaDeSporting: o onze contra o Rio Ave



33 comentários :

  1. Muito pouco futebol,muito pouco.Uma defesa nova,um avançado novo.Assim não dá.Parece uma equipa em construção o que nesta altura do campeonato é muito curto.

    ResponderEliminar
  2. Valdemar, estás aí? Ou já vais para debaixo da pedra... está aos olhos de todos, não jogas um piço.....queda livre!!

    ResponderEliminar
  3. Foi muito mau. Resta a esperança. E claro, quando se coloca a confiança na esperança esta tudo dito. Mau. Nao compreendo a quebra.

    ResponderEliminar
  4. Calma malta... Só empataram porque estavam a poupar jogadores para a competição mais importante!
    Para vocês é uma época positiva... Ganharam ao Benfica uns joguinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Ferrari mesmo com um motorista de autocarros continua a ser um Ferrari... Um 2cv com o Schumacher não passa de um 2cv.

      Eliminar
    2. És um homem do caralho...deves ser pouco cornudo deves !...lol

      Eliminar
    3. A incontinência dos nuggets é uma autêntica viagem no tempo: rumo a 2013, desdentados. Trabalhem mas é para nós, cadelinhas do bêbedo: façam por ganhar aos outros viajantes no tempo (os gunas que rumam para 1977) que é para nos garantirem a CL (onde aliás espero que passem pois quero rir-me nos 1/4 de final). O roubo de ontem já vos serviu para não acabarem em 3ºs na próxima jornada mas nunca mais é 6 de Março...

      Eliminar
    4. Que se foda a champions, a taça, a taça da liga e o campeonato, nos queremos é o di 6 de Março! LOL, nunca parem de nos fazer rir...

      Eliminar
  5. É fácil de compreender o resultado de hoje e a perda de liderança,simplesmente o Sporting é uma equipa em reconstrução.

    O Sporting o azar e também alguma azelhice andam sempre de mão dada.Quando num sector entram 3 elementos novos a dinâmica da equipa sofre alterações e o resultado está à vista.

    De resto não compreendi a entrada do Barcos.Se acho que o Montero era um jogador para vender tive dúvidas no timing e sabendo-se o tempo que o Barcos está fora de competição estar à espera de milagres não dá.

    De resto e embora eu achasse a permanência de Teo preferível possivelmente errei.O futuro o dirá.

    Com o Benfica a jogar bom futebol,por muito que nos custe temos de ser realistas,e com as dificuldades que o Sporting tem a jogar em casa para mim não vale a pena andar a pensar nos resultados dos adversários.

    Assim não dá,o Benfica será campeão e o Sporting poderá alcançar o 2º lugar o que dá acesso direto à liga dos campeões.

    Que se reflita a perda de tantos pontos em casa e por vezes com equipas cuja ambição é a permanência na primeira liga.

    Viva o Sporting e todos aqueles que o defendem na blogosfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguem tem o numero do Valdemar? Precisava de lhe dar uma palavrinha. Mandou-me vir aqui na terça, mas eu simpatico até vim mais cedo. Se o verem, digam-lhe que passei por aqui.

      Eliminar
    2. Calma King Lion, o campeonato tá muito longe de acabar.
      Se for preciso o Porto vem à Luz ganhar e depois muda tudo o discurso.

      Eliminar
    3. Sinceramente custa a acreditar nestas opiniões, estamos na 21 e estamos empatados com os lamps no primeiro lugar, deitar a toalha ao chão?!

      Ainda há muito campeonato pela frente...

      Eliminar
  6. Está bem Jesus o Sporting teve oportunidades mas o que interessa são os resultados finais e não jogaram tão bem como tu dizes.Não me interessam as exibições,o que me interessa é a perda de pontos inadmissíveis e ainda por cima em casa.

    É verdade que esta época estamos bem melhor que a época passada mas pelos vistos ainda não chega !...

    ResponderEliminar
  7. Dedico o primeiro lugar do Benfica ao grande sportinguista Valdemar, essa figura ímpar da blogosfera desportiva em Portugal.
    O mais difícil já está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Vocês só estão em primeiro porque o confronto directo não conta nesta altura mas não te esqueças que levaste 3 em casa...

      Eliminar
  8. O quê? Ter liga e apaf na mão para alforriar nobodies caceteiros como o favelado no restelo, comprar belenenses e tondelas para começar com 12 pontos ou oferecer vouchers impunemente para estar ex-aequo com uma equipa com menos de metade do orçamento? Não se esqueçam de mandar amarelar Adrien, William e Slimani no ninho de ratos do Funchal onde, mais uma vez, vos abriram as pernas. Vamos ver o que é que se passa na próxima jornada...

    ResponderEliminar
  9. Enquanto espero a apreciação do Mestre na qual não quero interferir limito-me a afirmar que vi o jogo por streaming com comentarios da BT Sports.

    Eu temia a presença do Xistra e confesso que a arbitragem foi quase normal! O comentador da BT não conseguiu descortinar a eventual falta que invalida o golo (melhor dizendo: a bola que entrou na baliza do Rio Ave). Tanto como o comentador estranhei o demasiado tempo que o Xistra levou para se decidir! Um vídeo árbitro porventura teria levado menos... Vi imagens da RTPi sobre o jogo mas essa não me foi dado rever.
    Poderia o nosso Mestre dar a sua opinião sobre esse lance? Isto é um pedido para mina elucidação mas...quem sou eu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O stream devia ser muito mau, além da bola bater na mão do Coates, este apoia-se em falta no ombro do defesa, seja com comentarios em ingles, chines ou turco, é irregular em qualquer parte do mundo... o desespero continua, estão tão debilitados que se vê a olho nú.

      Eliminar
    2. Oh joao se nao fosses xoxo eras o que? Um monte de mmerda? Resposta: es um monte de merda xoxa

      Eliminar
    3. Aboim, no estádio fiquei com ideia que havia falta, tanto que nem festejei quando a bola entrou na baliza. Revi agora o lance, e há de facto falta do Coates. Um abraço.

      Eliminar
    4. Agora já estou elucidado e só posso agradecer ao nosso Mestre de me ter repondido com tanta promptidão! Obrigado!

      Eliminar
    5. A génese de lãpião(a aldrabice congénita) leva o trampião João Azedo a aldrabar no lance.A única falta que existiu foi o braço do Coates a impedir e desequilibrar o jogador vilacondense...mas ele lá acrescenta que bateu na mão do nosso central!!! ALDRABRÔES contumazes estes adeptos do fifica!

      Eliminar
  10. Como só tenho acesso à RTPi posso (e devo) confessar que, seja no TJ (hoje o J.R Santos) seja no GOLO RTP (P.Sérgio e J. Andrade) a palabra que mais ouvi foi "liderança" (leadership em inglês) e até aceito que é assim que está previsto nas leis! Conheço uma palabra (partilhada) que hoje não ouvi! Quem me dera que lá mais para Maio estejam em igualdade de pontos! Pode acontecer que inventem a palabra "campeão partilhado". Eu disse "quem me dera"!

    ResponderEliminar
  11. Desde já os meus parabéns ao puto, agora presidente, pois parece que faz anus. Já teve a sua prenda.
    Para todos os adeptos do lagartedo, um bom cornoval.
    Quanto à publicidade no estádio de Alvalidl, gostei daquela "És sócio? retira-te num minuto".

    ResponderEliminar
  12. total falta de inspiração... há noites assim.
    Aqui continua-se com a mesma confiança de sempre, o Sporting acabará por vencer o campeonato.

    ResponderEliminar
  13. Não vou esperar muito mais tempo até porque estou cansado! Vou dormir até às 11:00 (10:00 em Canárias) e reaconselho o nosso Mestre a publicar a sua análise ao jogo pelas 15:00 (14:00 em Canárias). Foi um fim de semana em que sö vi o Levante-Barcelona, o Porto-Arouca e o Sporting-Rio Ave! O Porto e o Barcelona foram roubados pela arbitragem! Estranho que o Porto não se venha queixar como passou toda a época passada a fazer! Mas eles terão as suas razões eles que preferem que seja o Benfica a ser campeão! Mas sou demasiado verde (ingénuo) para compreender!

    ResponderEliminar
  14. Teo "na praia" voltou e é logo titular. (que dirão os restantes jogadores que deram "no duro" ao ver isto?)
    Coates chega, e é logo titular.
    Vende-se Montero, já conhecedor e decisivo em alguns jogos ((aos 90')) para meter um barco sem remos.
    wc é dos que menos ganham no plantel e nada joga.
    serralheiro da amadora espreme equipa, e a partir de janeiro/fevereiro começa a hecatombe!

    vivem de "rasgos individuais". Pouco têm de equipa!

    E o resultado final vai ser: 2º lugar (bem bom) porque têm a sorte do fcp estar moribundo!

    Até Maio...

    ResponderEliminar
  15. fraca prestação do futsal... além das palhaçadas do ricardinho FC, o que sobrou da nossa participação? Alguém vai tirar alguma conclusão séria do trabalho que não foi feito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto afeta principalmente os jogadores do Sporting que foram muito mal trabalhados, apesar do que podiam acrescentar a equipa.

      os movimentos defensivos foram um desastre... a equipa sofreu 11 golos.

      por fim o bolo no topo da cereja foi convocar um jogador com 38 anos chamado arnaldo... que vergonha!

      Eliminar