terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Hasta siempre, Fredy!


Outro capítulo termina e um novo começa! Eu e a minha família vivemos aqui em Portugal algumas das nossas melhores...
Publicado por Fredy Montero em Terça-feira, 2 de Fevereiro de 2016

21 comentários :

  1. Um grande abraço Montero!!!

    E já agora, caros sportinguistas isto é muito, mesmo muito importante : http://leoninamente.blogspot.pt/2016/02/nem-para-limpar-o-cu-servira.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já me tinha apercebido dessas palavras do Peseiro, violoncelo1000! Vou falar disso amanhã. Obrigado pelo link do Leoninamente!

      Eliminar
    2. Temos que estar unidos. Hoje mais que nunca.

      Eliminar
  2. Tenho que admitir que gostava muito do Montero e tenho pena da sua saída! Fã da sua classe! Como disse no vídeo, marcou um hatrick na estreia e um golo na despedida (além de ter isolado Slimani e Bryan Ruiz). Obrigado Montero!

    ResponderEliminar
  3. Felizmente que ainda há jogadores com elevado grau de moralidade,profissionalismo e paixão pelo clube que representam ou que representaram.

    Eu como adepto do Sporting fico-te agradecido a tudo aquilo que fizeste pelo Sporting e pela forma que saíste do clube.

    Nunca esquecerei a alegria que me deste na final da taça de Portugal.Num jogo de loucos tu foste a cereja no topo do bolo,levaste à loucura o estádio do Jamor.Boa sorte para o Montero tanto a nível pessoal como profissional.

    ResponderEliminar
  4. Já o escrevi no "Leoninamente" onde só passo de quando em vez! Fredy Montero foi daqueles em quem mais confiança depositei! É leal, é homem, e tem classe! Quase faz esquecer outros sul -americanos que passaram pelo Sporting (não citarei nomes mas nem Juan Seminario, nem Acosta, nem Bryan Ruiz, nem Insua fazem parte desta hipotética lista)! Repetindo o que terei escrito no Leoninamente eu não sou Deus nem sequer Jesús!

    MdC abra o seu correio que tem um mail meu ou, se o não recebeu, diga-me por um qualquer meio! Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. (Acho que ficámos com o colombiano errado.)
    Boa sorte, Montero. Até na despedida és enorme. Serás sempre bem vindo nesta casa que também é tua.

    ResponderEliminar
  6. Grande Montero! Que seja feliz, muito feliz.

    Mestre, acabei de ouvir o Braz a dizer que os 10 milhões ou 8 milhões não são nada para um jogador com o potencial do carrillo. Porque, se o benfica quisesse facilmente faria o dobro a vende lo amanhã. Ahahahahaha. Então um gajo a custo zero vai para o outro lado da rua e um dos depois haveria clubes a dar 20M€. Não há vergonha, completamente.

    ResponderEliminar
  7. Certamente vai de consciencia tranquila, ajudou o Sporting depois de 14 anos a ver navios a comprar um barco.

    ResponderEliminar
  8. Bem vindo Andre.....Carrillo ahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderEliminar
  9. Bem vindo Andre.....Carrillo ahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma grande vitória encarnada esta época.

      Depois de Mitroglou e Cervi, o terceiro troféu de um clube que diz que em Portugal só há o venfique e o anti-venfique. E só custou 10M + 4 em salários.

      Eliminar
    2. Vão pagar-lhe entre 12 a 14M no primeiro ano de contrato. Vamos ver se compensa.

      Eliminar
    3. Engraçado é ver o Valdemar a inventar números so para conforto moral. Vaselina, mas não a gastes toda, que em Maio vais precisar de mais! Tas quase a saltar do Poleiro

      Eliminar
    4. sãoinvenções.... lol! é tipo tábarato

      Eliminar
  10. Até nisto se nota a diferença do Sporting de Hoje em dia. Até à 3 épocas atrás os jogadores tinham uma vontade enorme de sair e saiam quase todos "mal agradecidos". E não foi só naquela terrível época. Mesmo em épocas onde não estávamos assim tão mal isso acontecia. De há 3 anos para cá nota-se que os jogadores saem com carinho pelo clube porque sentiram a camisola e até com jogadores que saíram de envoltos em polémica como Rojo e Bruma isso se passa.

    ResponderEliminar
  11. No me gusta hablar de Carrillo! Ao contrario de Montero falta-lhe a honra! Não sou especialista mas desde que ele deixou de jogar o Sporting melhorou e muito na sua maneira de jogar! É verdade que perdemos muitos pontos com equipas ditas menores. Só por isso e nada mais (aquí estou a mentir) o Benfica aproximou-se mas eu não esqueço que nesse calendário longo o Benfica tem de atravesar a rua! Com 3, (three, trois, drie) golos a ultrapasar o que não é coisa pouca! Adivinho já o Capela como árbitro mas o Sporting pode pedir a presença de um delegado da UEFA! E, se eu estiver errado, ainda nos fica a honra coisa desconhecida no outro lado da rua!

    ResponderEliminar
  12. Não me espantam nada estas palavras de Montero e é exatamente por isso que penso que ele merecia saír noutra altura e de outra maneira. Não percebo a lógica por detrás da sua venda, nem financeira, nem desportiva. Fica o seu profissionalismo, a sua classe e o seu grande talento.

    ResponderEliminar
  13. Sorry pelo off mas aparentemente o ordenado do Carillo rondará os 4 milhões ÷ comissões. Algo muito claro, se me dessem a escolher entre Jesus e o jogador, é que nem hesitaria.
    Nota-se agora quem é que anda a perseguir quem...
    Bem-haja

    ResponderEliminar