domingo, 21 de fevereiro de 2016

Jonas Piscinas

Via O Milhafre Orlando.



102 comentários :

  1. Mestre, quando até já a "bíblia" o admite... é porque sentem que a coisa já pode ser às claras mesmo... amanhã, o animal que for apitar a Alvalade, vai ser... avassalador!

    ResponderEliminar
  2. Só o milhafre para nos fazer rir com este circo todo...

    Por falar na "bíblia"... Aquela capa, vai lá vai. Nem o tide limpa tanto. Branco mais branco não há, ainda não lhes tinham apresentado o Khadaffi dos pneus, só pode.

    ResponderEliminar
  3. Mestre,

    Saquei este da tasca (comentário do Phuture) e é o relato do comentador da BT Sport que acompanhou ontem o jogo:

    https://cdn.streamable.com/video/mp4/6tp9.mp4

    "I don’t believe it...benfica should have a penalty awarded against them and now been given a spot kick of their own… how ironic”.

    Traduzindo: “Não acredito, o benfica devia ter visto ser marcado um penalty contra e acaba por lhe ver ser oferecido um a favor… que ironia...”

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a semana passada eles disseram que o Benfica gostaria de jogar todos os fins de semana contra o Belenenses. Toda a gente vê o que se passa/anda a passar nos últimos anos, só cá em Portugal é que se fecha os olhos a isto.

      Eliminar
    2. Vinha aqui postar isso.

      Enfim, a opinião da CS estrangeira....

      Devem ser anti-carnide estes comentadores estrangeiros....

      Eliminar
    3. Irra que vocês além de burros e mentirosos agora até fazem montagens juntando palavras para que pereça que têm o sentido que vocês querem.

      Olhem para o relógio e vejam como as frase que vocês querem fazer parecer que foi dita não o foi... Vocês cortaram o vídeo e colaram quando as frases davam jeito. Que ridículo o baixo nível a que se chega. Juntar palavras ditas em frases diferentes para alterar o conteúdo.

      Sabem o que vale no estrangeiro... O Benfica na Champions a ir para a 2a mão com uma vitória e vocês escorraçados da Champions e a perder em casa na liga europa. Com árbitros estrangeiros é outra conversa.

      Eliminar
    4. Ahahahah. A demência! O desespero!

      O teu clube é corrupto, sempre o foi, simplesmente nunca foi tão evidente.

      Fossem só estas arbitragens... Controlam os clubes mais pequenos (exemplos mais recentes: Belenenses, e os únicos clubes que receberam empréstimos do SLB foram os que votaram em quem eles mandaram nas eleições para a Liga), controlam as nomeações, os observadores e delegados, e por consequência as notas dos árbitros, publicam a vossa bel prazer as notas que vos dão mais jeito com as justificações que vos dão mais jeito. Controlam a Comissão de Arbitragem, o Conselho de Disciplina, a própria FPF...

      Só não nos controlam a nós, e para vosso azar/desespero somos os únicos à vossa frente e já vos limpámos a Supertaça. Que os nossos rapazes não facilitam e coloquem o mínimo de justiça neste campeonato podre. Houvesse justiça e estavam a disputar o 3º lugar com o Braga, ou talvez o 4º com os Vitórias, Paços, etc.

      Eliminar
    5. Basta que seja um gajo isento a comentar os jogos do carnide para que já se consiga ouvir... os bifes divertem-se à brava com o gamanço do venfique...

      Eliminar
    6. Nuninho grande FDP,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
    7. Nuninho grande FDP,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
    8. Lampião, a ver se me percebes, estou-me a cagar para a tua opinião.
      Agradeço que não escrevas em cima de comentários meus pois fedes a merda.

      Eliminar
    9. Infelizmente os lagartos nasceram com meio cérebro e acham que são todos burros como eles. Nunca vi raça mais idiota por todos os cantos do mundo por onde passei. Broches e merda são as únicas coisas por onde as suas bocas passam. Façam um favor à humanidade e deixem de respirar por umas horas.

      Eliminar
    10. Como em tudo, existem lotes que não são minimamente conformes com o que está projectado... nos humanos isso não é excepção, por isso nascem uns quantos lãps... uns seres muito ou pouco deficientes, tendo em conta os padrões normais do Ser Humano, mas que os outros seres humanos, por uma questão de pena, só ignoram...

      Eliminar
  4. Obg Milhafre, só rir. para os mais ATENTOS até o cotovelo do piscinas deu uma festinha ao Bruno Araújo! O Slimani ao pé deste sarrafeiro!!!
    SL

    ResponderEliminar
  5. Sejamos honestos.. O Jonas nem sequer tenta simular, cavar o penalty. Não.

    é o assumido benfiquista fanático da Casa do Benfica de Fafe quem logo aponta
    para a marca de grande penalidade. Foi ele quem decidiu logo marcar penalty. E para ISSO é que ele foi solicitado, nomeado, escolhido.

    Não há que enganar. O SLB DESDE 2009 que construiu e domina o Sistema em Portugal. São mais de 80% de árbitros que foram escolhidos, promovidos, apadrinhados para fazer parte de um núcleo duro em que só eles é que apitam os jogos do SLB.

    Não há que ter medo das palavras. Após um jogo a meio da semana para LC, havia que escolher, nomear um árbitro do Sistema das Casas do Benfica.

    Casas do Benfica:

    Jorge Ferreira - Fafe
    Manuel Mota - Vila Verde
    Luís Ferreira - Barcelos
    Cosme Machado - Famalicão
    Jorge Tavares - Aveiro
    Fábio Veríssimo - Leiria
    Tiago Martins - Lisboa
    João Capela - Lisboa
    Bruno Esteves - Setúbal
    Bruno Paixão - Setúbal
    Nuno Almeida - Faro

    Assim só de memória.. mas há mais, muitos mais que foram escolhidos,
    promovidos, apadrinhados não pela capacidade, mas por serem paus mandados,
    moços de recados da APAF do Fontelas e do Cardeal Cerejeira Pereira.

    O SLB manda em tudo, domina em tudo. Se até oferecem 4 jantares por cabeça a árbitros, a delegados, a observadores sem eles pedirem e é considerado cortesia.. já ao FCP por ter dado fruta aos árbitros que eram eles próprios que a pediam, aí era crime.

    Que País este...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. O Jonas nem sequer tenta simular, cavar o penalty. Não. FOI o assumido benfiquista fanático da Casa do Benfica de Fafe o Ferreira quem logo apontou para a marca de grande penalidade. Foi ele quem decidiu logo marcar penalty. E para ISSO é que ele foi solicitado, pedido, nomeado, escolhido.

      Ele foi nomeado para ISSO mesmo. ordens de quem o nomeou.



      Eliminar
    2. Pela 1a vez concordo ctg...algum dia haveria de ser...

      Eliminar
    3. Claro que há mais... são todos do Benfica.
      Lá fora é que são honestos e o porto e o sporting dominam... ups... ou não!

      Fernando o facto de finalmente concordar com o burro portista diz bastante sobre o ponto a que você chegou!

      Eliminar
    4. Nuno, não senhor, lá fora são anti-carnide, esses malvados...

      https://cdn.streamable.com/video/mp4/6tp9.mp4

      Porque não comentaste antes este comentário lá em cima?!

      Eliminar
    5. Nunex, acho que nunca chegaste a responder, que tipo de carnidense és ?

      (benfiquista morreu só ha:)

      - o que sabe d vergonha e é conivente e até se vangloria de serem mais espertos.
      - o que sabe da vergonha mas tem vergonha e relativiza tudo, desculpabiliza tudo etc, o típico lampião que acusa o porco de corrupção por gastar 50 euros numa puta para o árbitro mas relativiza um voucher que pode ir acima dos 200€
      - o idiota, que anda dormir, não acredita na vergonha, é Deus no céu, Vieira na terra, Portugal e carnide.

      Nunex, qual destes és ?

      Eliminar
    6. Lourenço? Essa montagem? Com 3 ou 4 cortes em 20 segundos de montagem! Com esse nível de desonestidade até consegue por o Papa a falar mal de Jesús. 4 cortes em 20s da demasiado nas vistas... Mas parabéns a agência de comunicação.

      Eliminar
    7. Ahahahah. A demência! O desespero!

      O teu clube é corrupto, sempre o foi, simplesmente nunca foi tão evidente.

      Fossem só estas arbitragens... Controlam os clubes mais pequenos (exemplos mais recentes: Belenenses, e os únicos clubes que receberam empréstimos do SLB foram os que votaram em quem eles mandaram nas eleições para a Liga), controlam as nomeações, os observadores e delegados, e por consequência as notas dos árbitros, publicam a vosso bel prazer as notas que vos dão mais jeito com as justificações que vos dão mais jeito. Controlam a Comissão de Arbitragem, o Conselho de Disciplina, a própria FPF...

      Só não nos controlam a nós, e para vosso azar/desespero somos os únicos à vossa frente e já vos limpámos a Supertaça. Que os nossos rapazes não facilitem e coloquem o mínimo de justiça neste campeonato podre. Houvesse justiça e estavam a disputar o 3º lugar com o Braga, ou talvez o 4º com os Vitórias, Paços, etc.

      O lampião só acredita se não cortarem a "palha" que está no meio do comentário ahah Ele deve achar que entre os cortes o comentador estava a desmentir-se, ou a fazer broches ao Eusébrio e ao Querido Líder.

      Eliminar
    8. Nuno

      Cheguei onde diz la!
      Ao teu nivel de desonestidade de certeza absoluta que nao cheguei.
      Passa bem

      Eliminar
    9. Brnardo o arouca ganhou ao belenenses em inferioridade numérica... corrupção? Comprou o belenenses?
      Essa conversa do 3º e 4º é muito gira... mas quem está na champions somos nós... vocês com árbitro estrangeiros nem para empatar servem.

      Fernando está explicado no comentário... chegar ao ponto de concordar com aquele idiota diz bem mais de ti do que dele. Os árbitros são todos do Benfica... lá fora que não são do Benfica vocês é só títulos e finais... ou não!

      Eliminar
    10. Bernardo esqueci-me... falas de cortar a "palha"... se a "palha" não tem mesmo significado nenhum porque cortaram? Sabes o que é o sentido de uma frase? Sabes o que é um argumento? Sabes o que é o contexto em que as coisas são ditas?

      Eliminar
    11. Ah sim, tens razão desculpa. Se o Belenenses não ganhar os jogos todos é porque também abriu as pernas a quem quer que não tenha ganho. Aliás, eu até acho que eles abriram ao SCP eheh. Brincalhão, sabes que aqui essas teorias não pegam, não estás a lidar com os teus colegas. A conversa acerca do Belenenses tem por base tudo o que se tem passado nos últimos anos, com dados concretos. Em que vídeos como aqueles que o MdC teve o trabalho de fazer só ajudam a pôr mais a descoberto as maneiras que eles usam para vos oferecer os 3 pontos...

      Aqui está um exemplo e o que os verdadeiros adeptos do Belenenses acham disto tudo...

      http://www.belenenses2019.com/obrigado-sr-rui-pedro-soares/

      Eliminar
    12. Ahahah. Diz-me um contexto em que um comentador que diz "eles gostavam era de jogar todas as semanas com o Belenenses!" e "incrível! o árbitro assinala penalty! e há bocado não assinalou aquele penalty contra o Benfica!" pode querer dizer outra coisa. É que o lampião é mesmo burro/desonesto. Dá-me uma razão plausível e eu calo-me.

      Eliminar
    13. Não ouvi o contexto dessa pseudo afirmação. Para mim é uma manipulação como a outra que junta 4 excertos diferentes em 20s e tanta fazer passar como tendo sido dito algo.
      E mais uma vez... A opinião do comentador vale tanto como a do bdc.. Não torna uma mentira realidade. Há um toque no pé do Jonas! Ainda ontem dizia aqui que não me parecia pênalti... Não me custa nada reconhecer... No entretanto viu uma repetição em que o toque é evidente e inegável.

      Eliminar
    14. Sim, de facto não torna realidade aquilo que ele diz, pelo facto de ele o ter dito. Obrigado por me mostrares uma lógica tão elaborada. Dizes que pode ter sido descontextualizado, e eu peço que me digas uma maneira de descontextualizar aquilo de maneira a que aquilo que ele disse tenha sido deturpado. Podes dar largas à imaginação que eu não me importo, até vou achar divertido. A sério, calo-me logo a seguir. Força.

      A vossa fama é internacional, a nível nacional é que é tudo escamoteado. É preciso o Marco Ferreira ir para o As para lhe darem uma voz... Penso que isso é esclarecedor.

      Para que não caia no esquecimento... Incrivelmente é isso que tentam fazer em Portugal, país onde mais se devia escarafunchar à volta destas situações. Dá que pensar, não dá? Talvez não, basta ter dois olhos na cara de tão óbvio que isto é.

      Eliminar
    15. Esqueci-me de deixar o link, para que não caia no esquecimento:

      http://futbol.as.com/futbol/2015/10/24/internacional/1445642994_796252.html

      Eliminar
    16. Então e sobre o Belenenses não tens mais nada a dizer? Nem sobre aquilo que os adeptos do Belenenses têm a dizer sobre a situação? Acha que esse texto é da autoria da propaganda do SCP?

      Eliminar
    17. Bernardo... A nível internacional estamos na Champions... É essa a nossa fama.

      Fernando... A besta a que ti te associas consegue dizer que o maxi foi tocado. É este o nível de honestidade intelectual de vice baixou. Parabéns.

      Eliminar
    18. Se não estivesses apresentado há muito, diria que estavas apresentado eheh.

      Nada mais a acrescentar, um lampião será sempre um lampião.

      Eliminar
    19. Nuninho grande FDP,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
    20. Nuninho grande FDP,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
  6. Não admira que os meninos do mimo andem cheios de febre, passam a semana a treinar saltos no charco e depois, febre, muita febre.

    Sabem bem que o paracetamol esta sempre a mão e prontinho para administrar no bom do sr. querido C O L I N H O da liga vouchers.

    Venfiorto no seu melhor.

    ResponderEliminar
  7. Calma mdc...o seu presidente admite que é pênalti. E já há imagens e gif s a circular que mostram o toque no pé do Jonas.
    Para quem tentou mostrar que o camião patrício não atropelou o moço do Tondela não querer ver o toque no pé esquerdo do Jonas fica um bocado mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opinião de um portista (não fanático... daqueles que sempre criticou o Lopetegui e que faz criticas ao clube quando acha que devem ser feitas... como o mdc era há uns meses atrás): http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. Ó merdoso, BdC pode dizer o qu quiser mas não é penalti em lado nenhum...
      O homem também tem dias.
      Agora o que BdC diz já serve,lol?

      Eu ao menos admito que o Vieira é infalível, é sempre mentiroso.

      Parece que la fora também acham que o BdC na está sempre certo :
      https://cdn.streamable.com/video/mp4/6tp9.mp4

      Eliminar
    3. "Não é penalti em lado nenhum..."
      AHAHAHAHAHA

      O Jonas salta para evitar o contacto e mesmo assim, quando está no ar, tocam-lhe no pé esquerdo, mentira? Não, não é, quem quiser pode ver aqui: http://cdn.makeagif.com/media/2-20-2016/gGo9xW.gif

      Quem disser o contrário, depois de ver o gif, só pode ser intelectualmente desonesto. Mas não espero muito dos adeptos que exigiram um penalty quando um defesa corta dentro da área uma bola com...a cabeça.

      Eliminar
    4. Lourenço, o que o BdC diz ou deixa de dizer não muda a realidade, isso é um facto.
      Mas não vamos assumir que ele disse era penalty só porque o lampião assim o diz, ele disse que o penalty era "muito forçado", assim mesmo: entre aspas. Para bom entendedor... Já para um lampião...

      Disse também que a ser marcada um penalty seria sempre aquele do Samaris sobre o B. Moreira, e que a ser marcada a do Jonas Piscinas a outra teria sempre que ser marcada. O sócio da casa do Benfica de Fafe foi tão lesto a parar o jogo para dar amarelo ao jogador do Paços por simulação como foi a marcar o penalty "muito forçado"sobre o Jonas Piscinas. E ainda falta referir a gravata do Jardel no 3º golo deles... Por menos que isso anularam-nos o golo da vitória contra o Rio Ave, e bem diga-se.

      É isto o actual estado do futebol português.

      Eliminar
    5. Lourenço a opinião do bdc não faz ser ou não pênalti... Apenas se constata que nem ele tem a lata de negar a realidade. Vocês muito tentam deturpar aquilo que é dito.
      Já comentei essa montagem acima... O que não é montagem é a imagem em que se vê o pé esquerdo do Jonas a ser tocado pela perna do defesa do paços.

      Eliminar
    6. E continuas eheh. Ele "não tem" a lata de negar a realidade. Nem ele, nem a "bíblia" benfiquista, nem o rascord, nem o jogo, nem eu, nem pessoas com mais que um par de neurónios, nem um milhafre.

      Eliminar
    7. NÃO SE PODE FALAR EM VERDADE DESPORTIVA COM LAMPIÕES. ELES Não SABEM O QUE É ISSO. VAMOS EM PRIMEIRO E AINDA OS RECEBEMOS EM NOSSA CASA. INCHA LAMPIÃO!!!!!!!

      Eliminar
    8. Nuninho grande FDP,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
  8. Sinto-me triste e decepcionado comigo.
    Nunca me tive como um gajo preconceituoso.
    Mas tenho de admitir, este circo e o branqueamento feito pelos carnidense (quem segue o artista do dia, sabe do argumentario dessas iluminarias) tornou-me preconceituoso.
    Va onde for, seja um serviço público, uma loja se apanho um tipo que percebo ser adepto do carnide, não consigo evitar, fico logo desconfiado.
    Sou sincero, passei a ser . foda-se

    ResponderEliminar
  9. Em conversa privada com um jornalista, o judas confessou que o Jonas Pistolas era o jogador que mais lhe faria falta num futuro próximo no plantel do seporting. Isto em virtude do castigo mais que provável e merecido ao JIHADISTA slimani e de o único pistoleiro que o plantel possui ser um cowboy com pistolas reais. E da ainda Gullit para o lugar do bigodinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha puta, acabei de cagar. Ja podes vir comer.

      Eliminar
    2. Não desdenhava o Jonas no SCP nao.
      E então ? É por isso que não é piscineiro?

      Mas infelizmente parece que ele vai ser novamente treinado por Jesus no carnide.
      Jesus para o ano volta ao carnide, 8m ano.
      O Marco Silva é fumaça, porque está na com contrato com o porco.

      Eliminar
    3. Nao o queria no SCP para nada. Metade dos golos que marca são penaltys e jogadas que nao se pode tocar no menino que senao ele cai. E no Sporting nao há disso, nao há arbitros que marquem tudo o que seja queda de jogadores

      Eliminar
    4. Metade dos golos são pênalti?
      Tem 24 golos no campeonato.. 6 de pênalti. Na época passada marcou 20 golos... 1 de pênalti.
      Vocês têm uma relação tão adversa com a verdade!

      Eliminar
    5. E tu tens uma relação adversa com a lingua portuguesa. "Metade dos golos que marca são penaltys e jogadas que nao se pode tocar no menino que senao ele cai", se souberes ler, então lê o que está escrito, não inventes

      Eliminar
    6. Penaltis é algo objectivo... isso do não se pode tocar no menino é só mais um filme vosso.
      O belenenses perdeu com o arouca... o Benfica pagou para deixar ganhar o arouca?

      Eliminar
    7. Lourenço, eu também não desdenhava ter um ex JIHADISTA no Benfica.
      E não era por isso que ele não continuava a ter um passado de JIHADISTA, entretanto arrependido.

      Eliminar
    8. Agora o Judas voltar essa é que não, estamos muito melhor servidos com o Rui Vitória Só aos Pequenos.

      Eliminar
    9. Rudolfinho grande FDP,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
  10. Já tinha dito nos comentários anteriores, Coates salta é golo marca-se falta, situação igualzinha Jardel salta é Golo, é igualzinho, VP devia estar suspenso para averiguações da denuncia do ele ligava sempre nos jogos do Benfica, como este caso está? népias siga para bingo, os Benfas tentam se agarrar a tudo com desculpas porque no intimo sabem que estão a ser levados ao colo, por isso as desculpas colaterais sobre outros assuntos a ver se disfarçam para mim podem dar o campeonato ao Benfica, eu direi foi roubado

    ResponderEliminar
  11. Off-topic (ou nem por isso):

    Porque é que prefiro ver os jogos relatados por ingleses ou brasileiros?

    Confiram aqui: http://comquemsporting.blogspot.com/2016/02/os-ingleses-nao-percebem-nada-desta.html

    ResponderEliminar
  12. eu digo qual a estratégia nos jogos do Benfica com os pequenos colocam-se árbitros que não deixam os Benfas perderem nos jogos grandes mais visiveis colocam-se árbitros que são árbitros e fazem jogos sem casos, mas atenção quando os Benfas precisam mesmo metem o Capela

    ResponderEliminar
  13. Eu quero agradecer ao Vítor Pereira e à arbitragem. Sinto-me 20 ou 30 anos mais novo.

    Sim, porque isto parece que regressámos aos anos 80 e 90, aos anos gloriosos do apito dourado.

    Só falta um apitador marcar um penalti contra o venfique e ter que fazer o campo todo a correr de costas para fugir a levar nos cornos.

    Alguém quer ir ver os Nirvana ao vivo mais logo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouçam hoje a entrevista do presidente Sousa Cintra na rádio, é menino para partir o vidro do carro com uma garrafa.

      "É preciso um gajo ser estúpido!"

      Eliminar
    2. Malvado do árbitro lampião... Que ainda neste campeonato validou um golo fora de jogo que deu o empate ao Moreirense aos 85m (o que se chama a um árbitro que fax isso ao sporting not Gijón?) e que deixou andar um fora de jogo que da em pênalti a favor do sporting not Gijón que da a vitória contra o Estoril (o que se chama a um árbitro que fax isso ao bicampeão?).
      Tem juízo Valdemar. Inteligência já não adquires mas juízo ainda vais a tempo.

      Eliminar
    3. Quem ajuíza os foras-de-jogo são os assistentes acho eu. Só que há um que perdeu a vergonha e achou que devia ser ele a decidir pelo bandeirinha.

      E já agora, os bilhetes acho que tão a 7 contos e o presidente de um clube meteu-se dentro da mala de um carro qualquer

      Eliminar
    4. Só falas de foras de jogo e esses são decididos pelos bandeirinhas, excepto em Alvalade e se isso prejudicar o SCP. És burro mesmo, ou então quem te deu as instruções é que é burro.

      Parece aquela altura em que culpavam o Proença por terem perdido o campeonato com o FCP em casa, quando a culpa daquele golo foi do bandeirinha e quando 10 mins antes o Proença tinha "fechado" os olhos ao Cardozo a jogar ping pong consigo mesmo dentro da área do SLB.

      De facto a desonestidade é algo intrínseco à vossa raça...

      Eliminar
    5. Ó nuninho, e se fizéssemos um inquérito aqui na caixa de comentários a quem é realmente burro, tu ou eu?

      Se aquela salto para a piscina fosse da autoria do Slimani, era premiado com um cartão amarelo. E tinhamos que ouvir a lampionagem semanas a fio.

      Ou até épocas, Como acontece com o jardel, sempre que há penalti duvidoso atribuído a um gajo do venfique. Falar do jardel é carta branca para roubar para sempre.

      E em cima eu disse duvidoso. Porque o lance do Paços é igual e teve tratamento diferente.

      Mas pela Internet explicam porque. Vizinhos do Jorge Ferreira, que o assinalam como lampião que não sai de casa sem o relógio do carnide no pulso...

      Eliminar
    6. De facto aquilo que assistíamos nos tempos do apito dourado não tem a ver com o colinho destes dias.

      Antigamente os gajos roubavam por motivos profissionais ou para serem recompensados. Era por interesse.

      Nos dias de hoje, roubam por gosto e por amor à agremiação carnidense.

      Eliminar
    7. Valdemar isso mostra mesmo quem entre nós os dois é realmente burro.
      Vai fazer um inquérito sobre Deus a saída de uma missa dominical... 100% acreditam! Vai fazer um inquérito sobre o mesmo tema a saída de um concerto do slayer... Os resultados são diferentes. Galileu foi condenado a morte e as suas últimas palavras foram "e no entanto ele move se"... Sabes o significado... Que não é por teres muitos do teu lado que tens a razão do teu lado.
      Enfim... És ignorante.
      Mas quando ao tema em discussão... O pênalti e evidente... Só o nega quem estiver de má fé! Isto vindo de uma pessoa que escreveu aqui que não achava ser pênalti... Até ver uma repetição que não deixa a mínima dúvida.

      Eliminar
    8. Ser burro é falar de foras de jogo para aferir as tendências de um árbitro principal quando "sabemos" que o responsável por essas decisões é o bandeirinha (a não ser que seja em Alvalade, em prejuízo do SCP).

      Burrice ou desonestidade, que no que toca à lampionagem estas duas características costumam confundir-se.

      Eliminar
    9. Ahahahahah!

      Então o penalty de hoje do Maxi também é óbvio para ti, certo?

      Não passas de um pobre diabo.

      Eliminar
    10. Nuninho grande FDP,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
    11. Nuninho grande FDP,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
  14. Digam-me uma equipa que esteja sem ter penalties contra há 31 Jornadas seguidas?!

    Digam-me só uma equipa que esteja há 23 Jornadas sem ter expulsões.. e que tem poucos amarelos.. apesar de ser das que mais faltas comete.

    Digam-me que a época passada não jogaram um a cada 3 jogos, 14 contra contra 10.

    Digam que ISTO é mentira. Digam que na UEFA não oferecem Jantares aos árbitros, MAS que cá em Portugal o fazem (4 jantares aos árbitros, aos delegados e aos observadores) e que não são castigados. Acham até que é normal e que é cortesia.

    MAS por favor DIGAM porque nos jogos da UEFA não oferecem esses 4 jantares.

    Ontem, houve 1 lance de penalty que não foi marcado e que daria o 2-1 para o Paços. E ONTEM; houve um lance de penalty inexistente que deu o 1-2 para o SLB ir para intervalo descansado.

    Podem piar, cacarejar, grasnar, chiar.. o SLB domina e manda neste Páis de bananas e de sacanas. Se até droga vendem e são apanhados nos carros do clube e na Porta 18 e nada acontece!!

    Nada.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digam só SE o que aconteceu ontem em Paços fosse com o FCP as Capas e as Manchetes que o Record, o CM, o DN e a Bola não fariam a malhar no árbitro e a dizer mal do FCP.

      Digam só se um Diretor e funcionário do FCP fosse apanhado com 10 Kilos de
      droga num carro do clube, o que os Pasquins locais e as Tvs regionais não diriam.

      Digam só se se FOSSE o FCP a oferecer 4 jantares aos árbitros, aos delegados, aos Observadores.. o que não diriam.

      E se fosse o FCP a ter os Capelas, os Paixões, os Motas os Ferreiras a inclinar os campos, a inventar e forjar penalties, a expulsar só os jogadores dos adversários..

      Digam o que não diriam os tais Pasquins, Rádios e Tvs Regionais do Mar da Palha se o Veiga fosse ex-Diretor-Geral do FCP!!


      Eliminar
    2. Dessa nem me tinha lembrado: oferecem vouchers na liga mas nao oferecem na UEFA. Gostava de saber qual a justificação para isso

      Eliminar
    3. Mais uma mentira. Vocês mentem como respiram...
      Na UEFA Champions league (a competição que vocês foram despejados) também são oferecidos kits de cortesia.

      Já não bastava o melhor marcador da equipa adversária não querer jogar no dragão e ainda vemos penaltis destes? Deve ser mais um árbitro benfiquista...

      Eliminar
    4. Sim, Kits de cortesia.. camisolas, galhardetes, roupões, livros... não 4 Jantares no Museu da Cerveja a cada árbitro, fiscal de linha, 4º árbitro, a cada observador, delegado.

      Só fazem ISSO nos jogos internos. Nos jogos da UEFA não o fazem.

      Eliminar
    5. Tem vergonha pá. O penalti sobre o jonas foi bem assinalado (já deixei aqui links de blogs portistas que o admitem... envergonha-te do que foi marcado hoje.

      Eliminar
    6. Nuninho grande FDP,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
  15. o carlos xistra estava isolado na frente dos piores jogos de sempre em má arbitragem... este ferreira de fafe conseguiu passar para a frente...

    não foram 3 grandes penalidades por assinalar ao guimarães...
    foram 2 golos ilegais que ele mandou subir ao marcador.

    ResponderEliminar
  16. Ranking semanal “Top-10-Colo-Colo-de-Carnide” (para distinguir do Colo-Colo-que-é um-clube-chileno)...

    1º Paixão (é difícil desalojar da liderança o mais antigo “engenheiro-árbitro no activo da“Ditadura Lampiónica”)

    2º Capela (um “supervisor” exemplar da “Ditadura Lampiónica”; “de Igreja, ou de Catedral, é sempre limpinho, limpinho”)

    3º Xistrema (um “funcionário público” exemplar da “Ditadura Lampiónica”, 3º lugar sólido depois do assalto ao Vitória “menos 3 penáltis” Guimarães)

    4º Jorge Ferreira (um “consultor financeiro” com uma ascensão espectacular e totalmente merecida depois de ter dado “nota 10” ao mergulho do “Jonas Piscinas” em Paços)

    5º Cosme Machado (um “funcionário público” exemplar da “Ditadura Lampiónica”, muito bom a expulsar o “JJ” e a validar golos ilegais contra o SCP. Só tem um defeito: o nome de família não é “Damião”)

    6º Manel do “Talho” (também conhecido por “Mota do Talho Vermelho”)
    7º Bruno Esteves (um “gestor de stocks” que teve o mérito de expulsar o “JJ” logo à 3ª jornada)

    8º Luís Ferreira (um “advogado do Apito Dourado” que teve o mérito de expulsar no mesmo jogo o Rui Patrício, por um penalti cometido pelo tufo de relva, e o presidente do Sporting)

    9º Manuel Oliveira (um “padeiro” que teve o mérito de expulsar o João Pereira à 2ª jornada mas cuja fidelidade ao “Estado Lampiónico” ainda tem de ser devidamente testada)

    10º Vasco Santos (um “estudante” que também tem de dar melhores provas de fidelidade à “causa” de Vítor “Nomeador” Pereira)…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... e uns andam na champions outros são despejados na liga europa... deve ser do top ten!

      Eliminar
    2. António não passas de um gordo, careca e frustrado.

      Eliminar
    3. A tua forma assemelha se a um imenso monte de merda ambulante! Deves ter sido abusado na escola... Gordo, careca, lagarto eras uma vítima de bulling, de certeza.

      Eliminar
    4. Ok. Ja esta a sair e sei que nao queres talheres. Es do venfica. É sempre assim.

      Eliminar
    5. Não está a sair... Estas te a desfazer.

      Eliminar
    6. Nuninho grande FDP,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
    7. Guri isto és tu quando defendes tua grande merda (sporting)

      http://2.bp.blogspot.com/_XupPUIh9BQM/TKGzBI3-Q9I/AAAAAAAADIw/UTXu2Jsuqe0/s1600/leao-lamber-colhoes_.jpg

      Eliminar
  17. Este Ferreira, não era aquele do "sim, pode ser o Ferreira" que aparece aí numas escutas?

    ResponderEliminar
  18. venfiorto, portifica same old shit diferent day for the twins.

    Um penalti para rivalizar com o do piscinas.

    C O L I N H O do bom na Liga Vouchers.

    ResponderEliminar
  19. Jorge Jesus a falar com os jornalistas sobre o jogo dos Pés de porco «Mas se vocês dizem que houve lances polémicos, que os soltem cá para fora, são vocês é que escrevem.»

    ResponderEliminar
  20. Lampiões são os maiores FDP desta treta toda.Campeonato viciado,se houvesse arbitros sérios,os lampiões dementes andavam a jogar pelo 4º lugar...assim, ainda sonham ate dia 5 de Março,quando levarem a 4ª encavadela.

    ResponderEliminar
  21. Nuninho,rudolfinho,Ricardinho,Pedrocas nuno,Jota F,Jãozinho,grandes FDP , lampiões dementes,panascas e cornudos.FDP

    ResponderEliminar