sábado, 20 de fevereiro de 2016

Não custa nada

Um penálti inexistente a ajudar a desbloquear um jogo que estava complicado, na melhor altura possível. O 3-1 a surgir com uma assistência de Jardel que, com os dois braços sobre um adversário, impede-o de disputar o lance em condições. Com falta ou sem falta? Provavelmente, se fosse ao contrário, teria sido mesmo falta.



Não há dúvidas: a estrutura está mesmo empenhada em demonstrar que pode ganhar campeonatos, independentemente de quem estiver sentado no banco. A estrutura é fortíssima e não fica cansada com jogos a meio da semana.

178 comentários :

  1. Respostas
    1. Em Braga no 2º golo do Carnide a assistência do Jardel também é claramente em falta... mas mais uma vez ninguém falou disso... Obrigado MdC!

      Eliminar
  2. Entretanto, só um auxiliar de memória. Lembram-se do Moreirense-Benfica da época passada? Aquele em que uma jogada de contraataque do Moreirense, com o Benfica mais do que descompensado, é interrompida pelo artista do apito para expulsar um jogador do Moreirense por supostas palavras menos próprias, quando esse jogador estava mais do que distante de onde o artista do apito estava?
    Tentem lá adivinhar quem era o mencionado artista do apito!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele em que o jogador vem para o fb reconhecer que insultou o árbitro? Ainda é culpa do árbitro cumprir as regras?

      Eliminar
    2. Aquela conta que depois se veio a saber que era falsa?

      Eliminar
    3. A partir do momento em que para se tentar argumentar se MENTE... acaba a conversa.

      Eliminar
    4. Essa, vinda de ti, é a piada do ano!

      Eliminar
    5. De resto, a intenção era mesmo essa: desamparares a loja! E provares do teu próprio veneno, avençado. Não negoceio com trolls!

      Eliminar
    6. Isto é o resultado de muitas ofertas de refeições. Penalty que não existe e um golo que deveria ser falta. Só mesmo UM LAMPIÃO RESSABIADO NÃO CONSEGUE VER!!!! SEMPRE A GANHAR NA MENTIRA!! VIVA O FUTEBOL PORTUGUÊS. HIPÓCRITAS!!!!

      Eliminar
    7. Olha as meretrizes de carnide a perderem a compostura... já que a vergonha, há muito que se foi...

      Eliminar
    8. Meu caro... Já Chamo mentiroso a quem mente e burro a ignorantes desde que soube o significado das palavras. Se a isso chama perder a compostura eu chamo dizer a verdade.

      Eliminar
    9. E sabes o significado de VOUCHERS?

      4 para cada árbitro, delegado e observador.

      Eliminar
  3. Vergonhoso o que se está a passar....como é possivel um árbitro que ve simulação no Paços e apita com tanta convicção no mergulho de jonas.
    Nem o porto no tempo do apito dourado era tao beneficiado.
    E para concluir.....o que dizer do comentadeiro da sport tv que certamente algum superior lhe deve ter ligado a dizer para confirmar que nao era penalti so ele nao conseguia ver.....precisou de 6 repeticoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos foi dentro da área... vocês já vão em dois fora da área este ano!

      Eliminar
    2. Realmente encontrar paralelo com penaltis fora da area, pe em riste transformado em penalti a favor e placagem a raguebi dentro da area q não é marcada, só mm no tempo do apito dourado.

      Eliminar
    3. Lampião hipócrita é pior do que bosta de vaca.

      Eliminar
    4. Pelo menos o penalti fora da área foi falta.

      Eliminar
    5. Lampião estúpido , não é por dizerws uma mentira muitas vezes que se torna verdade. Desde quando o pênalti contra o Braga não é dentro da área. Já contra o nacional sim esse é fora da área. Mas com o resultado 3-0 o que é que influência !!! Conheço muitos benfiquistas que não são estúpidos, mas todos os estúpidos que conheço são do Benfica... Aziado

      Eliminar
  4. Concordo com a análise ao penalti. Com o 3º golo não me parece(e nem o jogador que sofre a pseudo falta se queixa... se fosse impedido de algo tinha-se queixado).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A estrutura também deve controlar lá fora... só assim se explica que a equipa patrocinada pela gazprom (esse ser maléfico no ano passado!) tenha perdido na 1ª mão! Com árbitros estrangeiros a musica é outra.

      Eliminar
    2. Ah, querias que ele se queixasse?

      Era para o Jorge Ferreira lhe dar amarelo ainda por cima?

      Eliminar
    3. Mas não deixa de ser um critério fixe.

      Reclamou=falta

      Não reclamou=não há falta

      Eliminar
    4. É como o critério do Gordo Guerra para o sumaríssimo para o Slimani. "Estava com a língua de fora!"

      Eliminar
    5. Valdemar deixa de ser burro e de te fazeres ainda mais do que és... se até quando sofrem falta se queixam quanto mais se queixava se sofresse. Reclamar não é sintoma de nada... tal como não reclamar! Mas se não reclama é porque acha que não sofreu falta... os jogadores do paços queixam-se de um fora de jogo inexistente... se existisse a possibilidade de haver falta não se queixavam? devem ser daqueles que se queixam do que não há e se calam com o que há! ès mesmo nabo!

      O critério do slimani é apenas um... agrediu? Sim! PONTO

      Eliminar
    6. És um lampião. Desses que sabe como as coisas estão a ser feitas e aplaude.

      Eliminar
    7. És um lampião. Desses que sabe como as coisas estão a ser feitas e aplaude.

      Eliminar
    8. Queixa-se, queixa-se, Nuno. Esse lance é muito rápido, isto são frames, não acho que seja conclusivo... mas já vi marcar faltas por menos.

      Eliminar
    9. Valdemar, ele reclama levantando o braço quando já está no chão.

      Eliminar
    10. Não me pareceu, parece-me que os jogadores se queixam de um possível fora de jogo devido ao linglof aparecer completamente sozinho... Mas pelo menos deixe-me registar a sua capacidade de não fazer raciocinios á valdemar a inventar que outros inventam critérios.

      Eliminar
    11. Mas o que é que este palhacito deste (oh sousa) martins ainda aqui faz?!?!?!

      Rapaz, a "estrutura" não te briefou?! Ficaste sem tacho... a partir de hoje assume-se o gamanço do carnide às claras... já não precisas de vir para aqui insultar e incomodar a nossa inteligência, com a defesa das tangas indefensáveis....

      PS - Mas a sério que os gajos não te disseram nada?!

      Eliminar
    12. Mais uma vez foste desmascarado, palhacito.

      2-0

      À terceira tens direito à música "bailando".

      Eliminar
    13. Quanto ao critério de "agrediu, ponto", então porque é que lances semelhantes de jogadores do Benfica foram sumariamente arquivados?

      Eliminar
    14. Queixa.se como se queixou o do belenenses qnd levou a cotovelada e o outri q foi pontapeado por tras pelo menino dos 160 milhoes.... Pk 80 ja começa a ser pouco.

      Eliminar
    15. Valdemar tu és ao burro. Ponto.

      Mdc embora no stream que vi o jogo me tenha parecido que não houve falta no pênalti... Já vi repetições em que há um toque evidente no pé esquerdo.. Logo é pênalti!

      Eliminar
    16. Nuno Martins, essas repetições devem ser dos X Files, nunca viram a luz do dia. Que grande LOL

      Eliminar
    17. Este corrupto deve ter visto o penalty nos frames do Jabba do guerra...

      Eliminar
    18. Rui é uma repetição de frente para o lance em que se nota que o Jonas salta e há um toque no pé esquerdo. Vi em 2 blogs do Benfica... Acho que são originais do sapo.

      Aldo pelo que percebi acima tu prefere argumentos inventados da verdade.. Eu não sou assim. Se tivesses o cuidado de ler eu disse de início que não era pênalti... Mas vi uma repetição que evidência o contrário. A tua verdade é a que der jeito nem que seja inventada... A minha é a que eu vejo. Já agora.. Corrupto é o corno do teu pai que põe a tua mãe a trabalhar sem pagar imposto.

      Eliminar
    19. Sr. Nuno Martins,
      Dirija-se à MultiOpticas e aproveite a promoção

      https://www.multiopticas.pt/campanhas/campanha-idade?gclid=CNzMqvLKiMsCFfEV0wodMUcHHw

      SL

      Eliminar
    20. És lã-pião! A tua génese é a tanga! Começa na vossa fundaç... fusão! A partir daí, é normal que nada seja verdadeiro... queres que liste as vossas tangas mitológicas que vocês tanto comem com a testa?! É domingo... tenho tempo!

      Não sei se a minha mãe é profissional liberal, ou se o meu pai gosta de usar daquelas bandoletes das renas de natal, mas ao menos sei quem são aqueles que me trouxeram ao mundo... já tu, sabes mais do que seres filho de uma coxa marreca de Monsanto, e de pai incerto ou... pais diversos?!

      PS - olha a compostura e reduz-te à tua insignificância minha porca!

      Eliminar
  5. O árbitro teve um critério disciplinar totalmente incoerente. Logo a seguir ao golo do Paços (bem o menino 80M a ver tudo de perto, já como tinha feito com o Herrera), Bruno Moreira tenta sacar um penalty ao Samaris (coitado, não conhece aquele relógio que mostra há quanto tempo não há nada disso contra o fifica). Bem, Jorge Ferreira dá cartão amarelo por simulação (ridícula).
    Depois, aos 45m, Jonas imita Bruno Moreira na área contrária e Jorge Ferreira não só não dá amarelo a Jonas, como ainda dá amarelo ao jogador do Paços (será porque pediu amarelo para Jonas?).

    Não se entende este critério...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além daquele mergulho de costas do Jonas na 2ª parte. Aí também não houve amarelo.

      Eliminar
  6. O Fuhrer já mandou o video com o apanhado dos passes errados do paços? É que nem uma vez chutaram a bola para a frente, sairam sempre a jogar. Queres ver que n era só o belenenses?



    Vamos lá ja devia estar feito!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó aleijadinho, não percebeste a questão do Belém? É que o Belém NUNCA JOGA COMO JOGOU COM O ESTADO LAMPIÂNICO; já o Paços fez o que faz sempre. Puxa lá pela mioleira mas não abuses que ainda te rebenta uma veia.

      Eliminar
  7. ahahahahahahahaha lagartos voces sao ridiculos,movimento basta ja,ja basta tanta estupidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS LAMPIÕES SÃO A VERGONHA TOTAL. GANHAR COM BATOTA ESTÁ NO SEU ADN! E NÃO VAI FICAR POR AQUI.....

      Eliminar
    2. Corrupto. Vouchers da porta 18.

      Eliminar
  8. Patético.

    Por mim, mais valia ser-se transparente e decretar-se os "maiores que Portugal" campeões 5 anos sim um ano não (para não dar muita bandeira)

    ResponderEliminar
  9. Jonas o mergulhador, 3golo falta do jardel......e o campeonato voucher by vitor pereira continua.....como é possivel ainda alguem conseguir defender o arbrito!!!!
    Que comedia.....aiiii freitas lobo....foi tao descarado q os assalariados da radio admitira que foi uma prendinha.....rumo ao 35!!!!

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. è por isso que andas a aturar os insultos do treinador do colinho e do limpinho limpinho.

      Eliminar
    2. Continuas com ele bem atravessado meu aziado trampião.

      Eliminar
    3. Eu? 3 campeonatos. taças, taças da liga, supertaças, finais europeias... sempre o defendi e defendo (enquanto treinador)! Não sou um troca tintas como tu...

      Eliminar
    4. Troca tintas era a tua mãe e mesmo assim conseguiu casar-se,meu anjinho vesgo!

      Eliminar
    5. LAMPIÃO NÃO SABE O QUE É VERDADE DESPORTIVA..... ATÉ A DATA DE NASCIMENTO É MENTIRA. VERGONHA É GANHAR COM BATOTA!!!!

      Eliminar
    6. Já a tua não precisou de casar... Apenas de receber umas moedas de escudo!

      Eliminar
    7. É o que vês a todo o momento na tua casa,meu panão!!!

      Eliminar
    8. E contigo a fazer a cobrança para ires gastar na porta 18 !|!!

      Eliminar
    9. Francisco é demasiado fácil gozar consigo... Você parece que fax de propósito para ser gozado. É ridículo e sabe disso.

      Eliminar
    10. Não desçam ao nível dos MILHAFRES!!!
      SL

      Eliminar
  11. Campeonato falseado! Arbitros indignos! É mau demais para ser verdade!
    Isto já merecia meter a judiciària a investigar este esterco que é este campeonato português!
    Isto vem desde a 1ªjornada e vai continuar até à ultima.
    É o completo desprezo pelo trabalho dos outros clubes. São indignos.
    Quando é que isto acaba ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O cosme em arouca, o sousa com o braga, o xistra, o paixão (coitado do nacional que fora jogou com 10 sem saber como e em casa leva com penaltis fora da area).
      Concordo.

      Eliminar
    2. Lá está a lagartada a lamentar-se.
      Estão sempre com o credo na boca.

      Eliminar
    3. Rui Vitória diz que nao conseguiu analisar o penalti porque só viu imagens num telemóvel!!! Gostava de ver o telemóvel dele, deve ser daqueles do seculo 17, só pode. Roubalheira e hipocrisia para dar e vender...

      Eliminar
    4. Se fosse como outros só tinha de dizer que foi LIMPINHO...LIMPINHO. recorda-se?

      Eliminar
    5. Continua o choro dos trampiões.Mas afinal agora viraram calimeros e ainda por cima aldrabões!!!

      Eliminar
    6. Eles desinvestiram violoncelo,lembras-te?

      Até o contracto com a operadora é maus barato, só dá telemóveis com ecrãs com pouca resolução...

      Eliminar
    7. ALDRABÕES AGORA ????? DESDE A DATA DE NASCIMENTO QUE SÃO ALDRABÕES!!!

      Eliminar
    8. Quando Rui Vitória veio falar de ser comido de cebolada, tinha visto os lances num ecrã Ultra Panavision 70mm (aquele que o Tarantino utilizou no seu último filme), mas quando é beneficiado, só vê os lances num telemovelzinho minusculo de 5x5mm e já não consegue ver os lances.
      Que vergonha de gente é esta???

      Eliminar
  12. Mestre, e fazer alguma coisa em relação à trollagem avençada? Ontem já era tarde!

    ResponderEliminar
  13. Jonas piscinas. O slolb conseguiu como por magia que o apito dourado se transformasse em vermelho. Tudo dito mestre

    ResponderEliminar
  14. uando um arbitro diz Vitor Pereira ligava-me sempre, antes dos jogos do Benfica, atentem ao sempre, e VP não é suspenso para averiguações, que a denuncia é gravissima, mas tudo continua numa boa, o Benfica nem precisa de jogar com estes apitadores de serviço ganha sempre, quando tem dificuldades lá aparece o penalty inventado, um nojo, para mim o futebol acabou, isto é desleal o que chamam verdade desportiva é uma treta, estes dirigente do apito deviam corar de vergonha, o que nos adeptos do futebol podemos fazer contra isto, continuar a pedir que sejam honestos? depois do dolo sem intenção dos vouchers? não me parece. Os dirigentes deste apito tem de se demitir já, e tem de ser hoje, só assim acredito neste futebol, que para mim acabou hoje depois disto, ou mudam ou não contam mais com o meu dinheiro investido no futebol. Quero VERDADE.
    Se pago para ver jogos de futebol e não filmes já gravados QUERO:
    Quero saber as notas que são atribuidas.
    Quero saber como são escalados para os jogos.
    Quero saber porque são promovidos a internacionais
    Quero saber se deram os vauchers ou se os usaram
    Quero saber se é verdade que VP telefona antes dos jogos do Benfica
    Quero saber quando se é suspenso e depois já não é o que acontece a quem suspendeu sem razão (já que o Tribunal que tira a suspensão é superior) o que está por trás disto.
    Quero saber porque se demora 4 meses para se saber se Slimani é suspenso
    Quero saber como chegaram á quantia de 30 euros por refeição, afinal sempre havia refeição
    Quero saber tanta coisa o que eu vejo é a 2ª circular ser uma fronteira entre o obscuro e a transparência.
    Quero que digam porque escondem isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      Lá fora é o que se vÊ...A estrutura também deve controlar lá fora... só assim se explica que a equipa patrocinada pela gazprom (esse ser maléfico no ano passado!) tenha perdido na 1ª mão! Com árbitros estrangeiros a musica é outra.
      Isto com o cosme de arouca é que é verdade desportiva.

      Eliminar
    2. Giro giro é ver que o golo do Jonas contra os russos é obtido com a ajuda do bloqueio que o Jardel faz aos defesas - sabes, um bloqueio como o que acusam o Esgaio de ter feito. Mas é a dinâmica lampiã - ganham UM jogo lá fora e usam-no como desculpa para tapar a VERGONHA PALHAÇA que tem sido a Liga Voucher 2015/16. Vergonha nessa cara!

      Eliminar
    3. Ganhaste ao sexto classificado do poderoso campeonato russo, que não jogava há dois meses, com um golo no último minuto com bloqueios pelo meio...

      Mas essa teoria é engraçada, as equipas corruptas em Portugal não o são porque ganham na europa. Tal e qual os argumentos dos adeptos da fruta e chocolate. Irmãos siameses da corrupção. Assumidos.

      Eliminar
  15. A podridão está no auge. Um aprendiz de Pinto da Costa só poderia dar nisto. Não é fácil lutar contra esta sujeira!

    ResponderEliminar
  16. Nuno queres que te diga quantos jogos já foste beneficiado em relação ao Sporting? a diferença deve ser de 10 para 2, ou de sofremos 2 golos de fora de jogo e validados? ou dos Benfas não terem sequer um vermelho á 2 anos ou um penalty, deve ser dos telefonemas do VP com as novas regras para os jogos do Benfica, vou utilizar uma frase de um de vc's "vamos ser honestos"

    ResponderEliminar
  17. Mas Nuno eu sei que lá no fundo não gostas de ganhar assim

    ResponderEliminar
  18. Nuno ganhaste ao Zenit e bem, o arbrito era o mesmo do CSKA? á era outro, tenho uma curiosidade tb deste a camisola eusébio com os vaucher?

    ResponderEliminar
  19. Mestre, é que o 1-3... é tão falta como foi o penalty do jonas piscinas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é o Coates é falta. Quando é o Jardel, não é falta... porque o jogador do Paços não se queixou.

      Eliminar
    2. É o jardel nem sequer mordeu a língua...

      Eliminar
  20. Contra o Rio Ave tivemos um golo anulado em que o Coates faz o mesmo que o Jardel no lance do 3o golo.

    O lance do penalty do Jonas Bisnagas é de rir. Eu sempre disse que ele tem um jeito apaneleirado, mas aquela queda é demais!

    ResponderEliminar
  21. ISTO É O RESULTADO DO CONTROLE TOTAL DO FUTEBOL PORTUGUÊS POR PARTE DOS LAMPIÕES. MUITAS REFEIÇÕES A ARBITROS, FICAIS,OBSERVADORES E DELEGADOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano é à tripa forra porque suspeitam que mais tarde ou mais cedo se acaba a mama... mais vale este pássaro já na mão.

      Eliminar
  22. No ano do João Pinto e Jardel eu já via futebol. Quem teve essa dupla responsável por mais de 25 penaltys numa época, o melhor é ficar calado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, como houve penaltys do Jardel, é licença para roubar do Benfica até ao fim dos dias.

      Já vão em 25? De cada vez que ouço essa patranha o número de penaltys cresce.

      Eliminar
    2. Vias futebol, mas parece que vias mal...

      Eliminar
    3. Vias futebol vias...nao passas de um MENTIROSO!

      Eliminar
  23. Esta é a máxima preferida dos de carnide que pululam neste site sempre que são escandalosamente ajudados. Paul Joseph Goebbels "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade" Esquecem-se que hoje em dia temos sempre acesso às imagens dos jogos, mesmo que os 3 jornais desportivos + correio da manhã e CM TV, Sport TV e canais generalista queiram manipular a informação. Nunca comentam os jogos do Benfica, respondem com casos do Sporting. E como para cada um deles, nós temos uma dezena para contrapor, vão repetindo sempre os mesmos lances. Às vezes penso que o Pedro Guerra vai passeando por aqui com os seus heterónimos, como daquela célebre participação televisiva com nome falso. No jogo com o Arouca por exemplo, não querem que a gente se recorde da vergonhosa expulsão de Naldo, ou das grandes penalidades sobre Adrien na primeira parte, antes do penaltie cometido por Naldo (lance em que Cosme Machado marca uma falta contra o Arouca) e a grande penalidade sobre Slimani a seguir a esse lance.

    ResponderEliminar
  24. Por acaso (e talvez não) não sou benfiquista mas, se o fosse, não sei se conseguiría vangloriar-me de ser campeão...Acabo por ter pena deles!

    ResponderEliminar
  25. já estão borrados? Pensem que já fossem campeões depois dos festejos da semana passada. Vocês depois do próximo fim de semana já estão em 3º lugar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem, o venfique?

      É por isso que estão preocupados com o ranking e o terceiro classificado perder acesso à liga dos Campeões?

      Eliminar
    2. Sinto-me enganado.

      Esta cambada anda há semanas a dizer que dali a pouco tempo já estamos em 3o e essas profecias nunca se concretizam! Será que eles cobram dinheiro pela merda que dizem?

      Eliminar
    3. Fm.carv, tenho uma pergunta: se depois do próximo fim de semana não estivermos em 3o lugar, és homenzinho para vires aqui admitir que te enganaste ou vais continuar a comportar-te como um idiota?

      Eliminar
    4. Agora os nuggets, além de corruptos, são todos zandingas!

      Devem ler o futuro nos Vouchers da porta 18...

      Eliminar
    5. Não desçam ao nível dos MILHAFRES!!!
      SL

      Eliminar
  26. Desculpem a pergunta?
    Este é um espaço lampião?
    "Atão" não entro, desculpem!

    ResponderEliminar
  27. Desculpem a pergunta?
    Este é um espaço lampião?
    "Atão" não entro, desculpem!

    ResponderEliminar
  28. Mestre, por favor volte ao tema dos penaltis e das expulsões nos campeonatos europeus.
    O Manchester City já teve um penalti contra (na recepção ao Totenham), pelo que nenhum clube de nenhum campeonato importante da Europa conseguiu evitar ter penaltis contra ou jogadores expulsos nesta fase da época!
    A única excepção chama-se Colo-Colo-Carnide! O SL Ladroagem vai conseguir acabar a Liga sem um penalti marcado contra! Isto não acontece em mais lado nenhum da Europa! Nem em Espanha, nem em Inglaterra, nem em Itália, nem em França, nem na Alemanha, nem na Holanda! Só neste canto conspurcado de corrupção! O futebol português mete nojo!
    Jaques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E só espero que continue assim. Podemos ganhar na mesma, e caso isso aconteça, saberá muito melhor. E se por acaso se marcar UM ÚNICO QUE SEJA um único contra o carnide, esse único servirá para branquear TODOS os que ficaram por marcar. E esse penalty vai aparecer caso não os prejudique. Se o SCP ganhar vai ser memorável!

      Eliminar
  29. Nem no tempos áureos do apito dourado, se roubava tanto à descarada.
    Rumo 35o voucher by vitor Pereira

    ResponderEliminar
  30. Valdemar Cabrão saúda o Campeão! Ja estas borrado, contra o Boavista vai ser uma tragédia..... vai ser uma bomba do Erwin Sanchez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto parece que estamos presos nos anos 80 ou 90.

      Mas agora, o clube corrupto é outro.

      MdC, é este o tipo de contribuição que podemos esperar na caixa de comentário? Chega aqui um adepto de um clube corrupto a insultar como primeira intervenção?

      Eliminar
    2. Já agora, ricardinho...

      3 na peida. Na peida. #Nap3ida #Bailando

      Incha, porco.

      Eliminar
    3. 3 na peida? esqueceste de colocar o 4 também....34 óh porco sujo. Sabes o que é isso? a caminho do 35... andas todo borrado, porco sujo. Metes nojo aos sportinguistas, para mim és simplesmente, motivo de gozo.

      Eliminar
    4. Borrado estás tu, ó ricardito, a pensar que ainda vais ter que ir a Alvalade. A tua esperança reside nas antas e na pedreira. Cheiras a merda à distancia, palerma.

      Eliminar
    5. Corrupto, toda essa bazófia vem dos Vouchers e da pureza do material da porta 18?

      Corruptos.

      Eliminar
    6. Até parece de CARNIDE este blog?!
      Tanta hipócrisia que para aqui anda.
      SL

      Eliminar
    7. 35?!?

      E tudo o que dizem são mentirosos.

      O último campeonato ganho com o Rui Costa foi o 27!
      Há capas de jornal a provar isso.
      Quantos ganharam depois?!

      O viera é tão tão bom, que 3 campeonatos valem por 7!!!

      Aldrabões mentirosos.

      Sport lampião e beneficiado.

      Lampião = ladrão. Quadrilha do lampião

      Eliminar
    8. 3 nessa bilha, bailando.

      Lida com isso, filho da puta. E limpa a espuma dos cantos da boca.

      Eliminar
  31. Grande bruno de carvalho ja reagiu a mais um escândalo

    ResponderEliminar
  32. Isto está a atingir umas proporções...

    Já não sei que dizer, as faixas estão encomendadas há muito. Resta-nos continuar a batalhar para fintar o destino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As faixas estão encomendadas mas não estºao ganhas! e se a malta for apoiando o SCP é bem capaz de ganhar esta merda deste campeonato.

      Eliminar
  33. Esta surpreendido MdC?! Esta e a "verdade desportiva" defendida por esse clube!
    Com uma arbitragem isenta perdem no dia 5!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isenta? Em Portugal? Isentas são na europa... Onde nos estamos na Champions e vocês a caminho de casa...

      Eliminar
    2. Mas ja perdemos a eliminatoria? E voces ja a ganharam?! Com uma arbitragem isenta perdem dia 5. Escreve isso.

      Eliminar
    3. Lá fora:

      Benfica Champions.
      Sporting não Gijón liga europa.

      Eliminar
    4. Tal e qual um qualquer Quid no auge do apito dourado.

      Não te envergonhas, corrupto?

      Eliminar
    5. Não desçam ao nível dos MILHAFRES!!!
      SL

      Eliminar
  34. Tanta celeuma e afinal o isento Presidente do SCP diz que o penalty é penalty mas muito forçado.

    E esta???

    ResponderEliminar
  35. RETIRADO HOJE DE UM BLOG DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    LAMPIÃO = LADRÃO
    No final dos anos 30 e começo da década 40, chegam noticias a Portugal de um famoso ladrão e bandido brasileiro (LAMPIÃO) que espalhava o terror no Nordeste.
    Os Sportinguistas da época achando que os benfiquences eram seriamente beneficiados pelos árbitros começaram a aplicar o termo LAMPIÃO quando se referiam a eles.
    Mais tarde contam-se histórias de um roubo da tampa da taça o Século (Ganha pelo SPORTING) por parte dos adeptos benfiquences, facto este que voltou a reforçar a alcunha de LAMPIÃO.
    A vossa origem nunca será esquecida...
    Para que todos saibam e para que ninguém esqueça... Ou pensavam que eram LAMPIÕES por causa do estádio da luz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Lampião é ladrão e aldrabão. Nem os podemos julgar, está-lhes no ADN.

      Eliminar
    2. Está na História, meu caro São felizes desse modo!
      SL

      Eliminar
  36. RETIRADO HOJE DE UM BLOG DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    LAMPIÃO = LADRÃO
    No final dos anos 30 e começo da década 40, chegam noticias a Portugal de um famoso ladrão e bandido brasileiro (LAMPIÃO) que espalhava o terror no Nordeste.
    Os Sportinguistas da época achando que os benfiquences eram seriamente beneficiados pelos árbitros começaram a aplicar o termo LAMPIÃO quando se referiam a eles.
    Mais tarde contam-se histórias de um roubo da tampa da taça o Século (Ganha pelo SPORTING) por parte dos adeptos benfiquences, facto este que voltou a reforçar a alcunha de LAMPIÃO.
    A vossa origem nunca será esquecida...
    Para que todos saibam e para que ninguém esqueça... Ou pensavam que eram LAMPIÕES por causa do estádio da luz...

    ResponderEliminar
  37. Na minha opinião não houve motivo para penalti. Dois defesas do Paços colocam o pé na frente, bastava só o Jonas deixar ficar o pé, mas a partir do momento em que salta por cima deixa de, a meu ver, haver motivo para penalti.

    Mas não era fácil para o árbitro, foi um lance bastante difícil, só depois de ver várias repetições deu para ver que não era penalti.

    De qualquer das formas, acho que o Benfica foi superior e mereceu ganhar. Só gostava de ter ganho de outra forma. Apesar de achar que o Benfica acabaria por ganhar o jogo, gostaria que este tipo de lances não acontecessem, infelizmente os erros fazem parte.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns JF, fica-lhe bem essa imparcialidade, embora me parecesse logo que não houve falta. Você é benfiquista!
      SL

      Eliminar
    2. Parabéns JF, fica-lhe bem essa imparcialidade, embora me parecesse logo que não houve falta. Você é benfiquista!
      SL

      Eliminar
    3. JF, não dou os parabéns pelo teu comentário apenas porque apenas comentas o que é óbvio. Agora desculpa que te diga, acabas a comentar tal e qual um verdadeiro lampião Então quando os erros favoreçam os rivais tem influencia no resultado quando entra o teu clube, são lances difíceis de ajuizar mas acabamos por ganhar o jogo na mesma. Entretanto saí mais um vouchers para 4 pessoas.
      Certo!
      Carrega venfique. Entretanto saí mais um voucher para 4 pessoas.

      Eliminar
    4. António Fonseca,
      Depois de ler comentários de lampiões sem ponta de vergonha, as declarações de JF são um oásis, mesmo que carregadas de clubismo...
      SL

      Eliminar
    5. Tanta hipócrisia que para aqui anda!!!
      SL

      Eliminar
  38. Rectifico:
    RETIRADO HOJE DE UM BLOG AFECTO AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  39. Qnd chegar o video árbitro a palhaçada acaba,ate la so resta continuar a lutar e a denunciar o que se esta a passar no futebol português.
    Temos q passar a msg para os orgaos de comunicação dos restantes paises

    ResponderEliminar
  40. Rectifico:
    RETIRADO HOJE DE UM BLOG AFECTO AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  41. Afinal já vai ter de mudar a cassete... O burro do caralho já veio doutrinar os Palermas... Foi pênalti mas forçado.

    Vamos lá Palermas... Troca a mudar de opinião. Não esquecer... Vão a merda e a bardamerda. (Gente fina é outra coisa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chega aqui o teu amante a insultar-me como primeira intervenção, tu, puta dele aplaudes.

      E depois vens falar em gente fina?

      Vai para a puta que te pariu. Tu e o troglodita.

      Eliminar
    2. Mas estas a falar da tua familia ou que?! Bem me enganaste em tempos...
      Aqui o unico palerma es tu! O palerma que interpreta as coisas como lhe da jeito! Es um triste! Enxega te...

      Eliminar
    3. Ouvi dizer é que o Bruninho está "quase em ponto de rebuçado" com JJ. Diferanças na abordagem ao mercado de inverno e clash de egos, levou a coisa para um ponto sem retorno. São declarações de desespero todos os dias, as vezes penso se o Valdemar será o presidente da agramiação do lumiar, tais são as alarvidades ditas por ambos. Se este campeonato for tri, é o fim de jj, bruninho e valdemar. No entanto o ultimo volta sempre para animar os Benfiquistas .

      Eliminar
    4. Ah ah ah muito bom.

      Depois da roubalheira lá vem a contra informação lampiónica com mais um fait diver para desviar as atenções.

      Mas criatividade não falta "ouvi dizer.. clash de egos... ". Grande teoria, mas só funciona para lampiões. Para influenciar Sportinguistas é preciso bem mais.

      Nunca confundas o que desejas com a realidade.

      Eliminar
    5. Ouvi dizer LOL... Olha eu também ouvi dizer no outro dia que és um lampião que rouba e ainda se vangloria disso!

      Eliminar
    6. Valdemar vai lá acima (nos comentários) e vê quem (como sempre) começa com os insultos e com mentiras! Depois diz me algo. O tempo de aturar palermas que só sabem insultar, dizer banalidades e mentir por respeito ao espaço já passou. E tu és dos mais responsáveis por isso.

      Fernando ofendido? São as palavras do seu presidente. Você é apenas mais um troca tintas de acordo com o que os comunicados do fb vão doutrinando (até queria arranjar outro termo mas vocês não passam de seguidores de um koresh de 5o nível)... Tudo o que você defendia em maio acontece passado 9 meses ao contrário e você defende na mesma... Você não tem opinião!

      Eliminar
    7. E sobre os Vouchers e a cocaína da porta 18, Ouviste algo ó corrupto?

      Zandingas, corruptos, traficantes e coscuvilheiras, eis o venfique.

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    9. Não desçam ao nível dos MILHAFRES!!!
      SL

      Eliminar
    10. Ó zé nuno martins parvalhoco, mereces ser atropelado em março e mereces, fundamentalmente, que o SCP festeje a vitória no campeonato em maio. Mereces. Fartas-te de trabalhar para isso. Há outros nesse serviço mas tu, alforreca, és dos que mais se empenha, dos que mais merece.

      Eliminar
    11. PENALTI?????????????? BURRO BOIFIQUISTA!!!!!!!!!!!!!!1

      Eliminar
    12. Nuninho filhodaputaputa martins,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
    13. Ricardino FDP lampião demente,panasca e corno.

      Eliminar
  42. chegou-me aqui ao algarve um cheiro a podre... dizem que é de paços de ferreira...

    eu nem quero imaginar o que aconteceu.

    Espero que o Sporting vença no boavista. É só isto.

    ResponderEliminar
  43. Este jogo foi simplesmente nojento. ..mete nojo!

    ResponderEliminar
  44. O benfiquista de fafe nao falha. Este recentemente contra o Maritimo conseguiu nao ver dois penaltis sobre o Maxi e ainda lhe mostrou amarelo

    ResponderEliminar
  45. Roubalheira descarada aquele penalty. Se este foi o arbitro da expulsão por palavras (vermelho direto) em Moreira de Cónegos, está tudo dito (não me lembro da última vez que se aplicou a regra do vermelho direito por palavras).

    Gostava de ver o que seria se estivéssemos empatados em Guimarães e o arbitro marcasse um penalty igual a este em cima do intervalo. Era uma espécie de catástrofe nacional.

    ResponderEliminar
  46. Uma palavra para descrever este jogo: NOJENTO!

    ResponderEliminar
  47. Este lance enquadrava-se, por exemplo, no cabeceamento anulado do Coates, em Alvalade.
    Juntamos o lance do penalty em que o Jonas se atira para o chão, bem como o amarelo (e bem) por simulação do Moreira, do Paços, mas depois já perdoa ao Jonas mais à frente, percebemos então que há duas maneiras de arbitrar jogos.
    E é isto que enoja!
    A maneira de analisar os lances até podia ser deste modo (mal, claro), mas FDX....ao menos era assim para todos!

    Agora o mais que certo é a contra informação começar já a levantar outros casos para abafar isto.

    ResponderEliminar
  48. Uma só palavra:

    COLINHO...

    Assim podem encomendar as FAIXAS!
    SL

    ResponderEliminar
  49. Já tinha visto assinalar penaltys por muitos motivos, mas por "intenção" de falta NUNCA....

    ResponderEliminar
  50. Os Venfiquistas transformaram-se numa cópia rasca do adepto da fruta e chocolate no auge do apito dourado.

    Uma vitória no último minuto, com ajuda de bloqueios, contra o sexto classificado da poderosa liga russa que já não jogava há dois meses e para estes mentecaptos lampiões é a prova provada que não são corruptos... Epah, os outros corruptos ao menos ganhavam mesmo títulos na europa enquanto roubavam cá dentro...

    Ganham o jogo com um pênalti escandalosamente inventado e com um terceiro golo que enfim... O que diriam os cocaínados da porta 18 se o Sporting tem ganho o jogo com o rio ave com o árbitro a validar o golo de Coates?

    Nunca o nome lampião e tudo o que significa descreveu tão bem esta Escumalha.

    ResponderEliminar
  51. Tentando passar pelo cotovelismo crónico que abunda neste blogue, diria que foi um jogo menos conseguido do Benfica mas que mereceu ganhar. Afinal o cansaço também era periférico ou então foi a funguice que se apoderou de 6 jogadores do Glorioso.
    Penalti bem assinalado contra o Paços: para além da obstrução clara dos 2 jogadores do Paços, um deles ainda toca na perna do Goleador Europeu Jonas.
    Terceiro golo do Benfica regular: existe uma disputa normal de bola durante um cabeceamento na área que resulta num golo de um jovem da nossa formação.
    Cartão amarelo bem mostrado ao jogador do Paços por simulação grosseira de penalti. Nem Tarantino teria imaginado uma cena daquelas.
    Golo do Paços irregular: apesar da jogada prosseguir e acabar por dar um grande golo (aproveito para dizer que este jogador do Paços irá ser um segundo Sanches - 80 milhões garantidos)é precedida de falta clara sobre outro jovem da formação, André Almeida, que se viu impedido de disputar o lance devido a um golpe de anca, qual baiana em pleno Carnaval, cometido pelo jogador Pacense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa... tu com um cérebro nesses cornos... poupavas tanto o dos outros...

      Eliminar
    2. Malta, a serio, nao comentem isto...

      Eliminar
    3. Concordo, não comentem pois nunca existem argumentos para rebater a verdade.

      Eliminar
    4. Aldo Dushe, eu para poupar o cérebro dos outros é sinal que utilizei o meu para desafiar o vosso, logo é prova que o tenho.

      Eliminar
    5. Rudolfinho filhodaputaputa dias,és mesmo lampião demente,corno e panasca.Enterra-te de vergonha grande FDP.

      Eliminar
  52. Segundo vem nos jornais o CARNIDE1908 foi roubado!
    Non sense!
    SL

    ResponderEliminar
  53. AINDA DIZEM QUE OS "VOUCHERS COM 4 JANTARINHOS" NÃO FAZEM MILAGRES. ZERO PENALTIS SOFRIDOS, ZERO EXPULSÕES, SERO AMOSTRAGEM DE DUPLOS AMARELOS. O BOIFICA levado no andor do Vítor nomeador e às costas de APITADORES SEM VERGONHA. CORRUPÇÃO? Apenas um caso de INCOMPETÊNCIA? Ou as "CORTESIAS" deste nosso futebol, funcionam mesmo? VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  54. Admiro-me como o dono do blog não bane certos lampiões nojentos que aqui aparecem, como palerma martins. Afinal, este é um blog afecto ao SCP, ou não é?

    ResponderEliminar
  55. Admiro-me como o dono do blog não bane certos lampiões nojentos que aqui aparecem, como palerma martins. Afinal, este é um blog afecto ao SCP, ou não é?

    ResponderEliminar