quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O Gru escreve um tweet ofensivo e os seus Mínimos aplaudem


Para quem não reconhece os Mínimos: em cima está um famoso blogger da nossa praça - que há uns tempos ofereceu os seus serviços ao Benfica por 500€ mensais -, em baixo está o apresentador do Alta Imbecilidade da BTV, e no meio estão dois benfiquistas ferrenhos, um dos quais por acaso até é subdiretor do Record.

67 comentários :

  1. É tudo Farinha do mesmo saco! Quando uma pessoa é sério, não se mete nestas merdas, mas percebo perfeitamente, temos que falar e escrever bem do Venfica e deitar abaixo o Sporting e o seu presidente. Mesmo assim, estamos em PRIMEIRO! É OBRA !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem de propósito.. obrigado ao MdC por POSTAR aqui sobre este TEMA, pois acabei de comentar no NGB do meu 'amigo' Sombrero e já sei que ele vai apagar, cortar, censurar, POIS quando se Lhe DIZEM, lembram as verdades ao Shadows, ele não gosta.

      :-)

      Eliminar
    2. Reza assim o meu texto. Caro Sombrero:

      Dizem que a inveja mata, mói, dói, corrói.. dizem que a dor de coto, a dor de corno é maior que a dor de dentes. Dizem, não sei, desconheço. Mas, a julgar por este pequeno texto de pura azia, de despejar de bílis putrefacta encarnada, deve ser mesmo assim. A inveja deve mesmo matar. Aliás, até na própria natureza as galinhas, as gaivotas, os abutres são conhecidos por serem invejosos. Inveja ou invídia: é um sentimento de tristeza e de raiva perante o que o outro tem e o próprio não tem.

      - - -

      Caro antagonista, adversário Sombras. Feita esta introdução, permite que te diga que ao desejar apressar a morte a alguém, é o mesmo QUE reconhecer a esse alguém que ele tem valor, nos afecta, nos incomoda. Estou certo?!

      Data da fundação?! Por muito que gosteis de vos enganar a vós próprios, em 1893 o FCP existiu mesmo. Não foi inventado, nem imaginado... já um clube que foi fundado, estabelecido a 13 de Setembro de 1908 pela união, junção, fusão de 2 clubes diferentes, distintos, esse clube é que aldraba, mente na data da sua fundação - 13 de Setembro de 1908. Doa a quem doer. Ou se calhar, se amanhã, por hipótese, o SLB de Carnide e o SCP do Lumiar se decidirem unir, juntar, fundir, esse novo clube não irá nascer amanhã dia 19 Fevereiro de 2016?! Não?!...

      Clube Regional?! Sim, sem dúvida um Clube regional que cresceu, se expandiu para os 7 Mares, cantos do Mundo... por oposição a um clube de bairro que há mais de 55 anos tem vindo a diminuir, a não saber o que é vencer um Título Internacional. Um clube de bairro que precisou de criar um mito - Eusébio - para poder ser conhecido, falado lá fora. Coisa que o FCP nunca fez. o FC Porto é conhecido por si mesmo, por si próprio. Nunca precisou de mitos para ser grande!! Sim, um clube regional com muita honra.. que foi a 11 Finais Internacionais e ganhou 7. Já o teu clube de bairro só venceu 2.
      Distorcer resultados e prejudicar clubes terceiros?! Sim, nas décadas de 40, 50, 60 70 houve um Clube que distorceu resultados.. era no tempo dos Calabotes, dos Porfirios, dos Reinaldos Silvas, dos Valentes, dos Vítor Correias.. sem esquecer agora os Hélios, os Lucílios, os Paixões, os Motas, os Capelas!!! Sim, caro Sombras, eu vivi 19 anos no tempo em que o FCP tinha as melhores equipas, os melhores jogadores mas em que o Sistema não nos deixava ganhar. Foram mesmo 19 anos no tempo do sistema pidesco, salazarista. Tu por certo ainda não eras nascido. E, diz lá Shadows, os 27 Títulos do FCP foram todos roubados, já os 34 Títulos do teu SLB foram todos ganhos com verdade, justiça, transparência. Foi não foi?!

      Rui Cerqueira? bons, bons, sérios são os Pedros Guerras, Arcanjos Gabrieis, J N Martins, Maleiros, Pinhões, Farinhas, esses sim, são bons...

      Dívida Astronómica?! Sim, os mais de 630 Milhões de Passivo Acumulado TOTAL do SLB provam essa dívida. Sem esquecer os mais de 600 Milhões da Promovalorem aos lesados do BES.. do BCP, do BPP!!! Ou até a dívida da água e electricidade que não pagais à C M do Seixal !!!!

      Sabes, Shadows, a tua mágoa, é que no FCP não temos Vales, Varas, Veigas, Vieiras.. nem Portas 18, nem Claques Ilegais, nem Albarrans, Berardos, Capristanos, Damásios, Duartes Limas, Dias Loureiros, Rendeiros... nem Estoril Gates, nem Campeonatos dos Túneis, nem Ricardos Pavões Costas, nem subornamos as Carolinas para mentir, cometer perjúrio em Tribunal!!

      A tua mágoa, Shadows, é que o FCP tem 7 Títulos Internacionais e vós há 55 anos que não sabeis o que é ISSO. Nem sabeis o que é festejar um TRI, um TETRA, um PENTA. A tua mágoa Shadows, é que nós apesar de sermos menos (4,2 milhões contra 2,9 milhões), nós mesmo assim temos mais Títulos, temos um Estádio mais lindo que o vosso, um Museu melhor que o vosso e até temos mais seguidores no Facebook, e não precisamos de inventar, de mentir, de forjar sósias de KIT para enganar papalvos.. e não oferecemos 7 X 4 jantares por cabeça, fora o resto a árbitros, delegados, observadores..

      Eliminar
    3. Inveja ou invídia - é um sentimento de tristeza e de raiva, de azia perante o que o outro tem e o próprio não tem. É um sentimento que até se vê na natureza nas gaivotas, galinhas, abutres..

      Eliminar
    4. o' Viper o teu clube e' uma vergonha nacional e internacional...fruta pra dormir rapaz... nunca te esquecas!!

      Eliminar
    5. Inveja ou invídia - sentimento de frustração, de raiva, de azia perante aquilo que o outro tem, conseguiu e que o próprio não tem. É um sentimento que até na natureza se vê nas gaivotas, galinhas, abutres, hienas, lagartos rabudos, gatinhos sem unhas, leões sem juba!!

      Dizem que a inveja mata..

      Eliminar
    6. Fonix MdC, por favor bloqueie esta personagem, o ar aqui está a ficar irrespirável com tanto spam, fruta para dormir e café com leite.

      Eliminar
  2. Também temos o Mr. Burns, que nome tão bem aplicado para este lampião!! Temos está figurinha que juntamente com o lampião Moniz, toda está classe de jornaleiros e comentadores hipócritas. Gostaria de saber quanto fanha Mr. Burns ???? Não será pouco.... Talvez um pouco menos do que o grande ShicaTARATE.

    ResponderEliminar
  3. O Farinha tem pinta de agarrado.Nao me admirava nada que ele recebe se em gramas e nao em euros ;)
    Carrega Porta 18!
    SL

    ResponderEliminar
  4. E preparem-se, esse puta Gil é árbitro e não tarda está na primeira liga!

    ResponderEliminar
  5. Provavelmente esse sub-director já deve ter escrito censura a certo tipo de declarações de BdC, considerando-as inflamatórias e más para o futebol português. E depois "curte" um comentário destes.

    Critérios, coerência... Falta de vergonha, é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o comentário é um enorme dedo na ferida.

      Os que passam os dias a acusar Bruno de Carvalho de ser inflamatório, confrontacional e mau para o futebol português por defender intransigentemente o seu clube como eu não via há muitos anos na minha vida, depois metem o like numa imbecilidade fútil e provocatória destas.

      Eliminar
  6. Mais ofensivos que os tweets do Gru são os do Gurl e o mestrinho não só não diz nada como ainda por cima os aplaude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heim? agora só escreves por enigmas oh rennie!

      Eliminar
    2. Mais ofensivos que os comentários do GURL é a tua estupidez e desonestidade e por cá andas.

      Eliminar
    3. Ó Rudolfo, e não sabias no que te ias meter? Vida de avençado é isso, vilipendiado e desprezado por quem se importa com a verdade dos factos e não tem a sua visão periférica bloqueada por um par de palas. Pede um aumento...

      Eliminar
    4. Os comentários do Gurl são apagados sempre que os vejo e tenho tempo para os fazer.

      Eliminar
    5. Je suis Gurl!!!

      No entanto, acho que o mestre deve apagar!

      É o equilíbrio da vida!
      A rena e outros parasitas (que Deus fez como as outras criaturas) aparecem, Gurl fulmina, Mestre apaga.

      E assim continua a rosa da vida.

      Eliminar
    6. ... por momentos julguei que o gurl também twittava e tinha a Rudolfa como seguidora ...

      Eliminar
    7. Guarda redes, desonesto concordo que por vezes tenho que ser, agora estúpido sei que não me consideras como tal, tal como eu a ti.
      Um abraço aí para Tomar.

      Eliminar
    8. Enganas-te. Comparar os comentários do GURL aos tweets do Director de Comunicação do benfica é o quê, se não estúpido?

      Eliminar
    9. Ó minha renabichanada, ofensivo, ofensivo, é uma abjecção da natureza como tu ter nascido...

      Eliminar
  7. Escrever um post sobre o que esta escumalha escreve ou gosta é pura perda de tempo.

    Este Gabriel é mais um chulo. Se lhe pagarem, daqui a uns meses está a defender exactamente o contrário daquilo que hoje diz. Mas têm de pagar bem, que ele já não recebe pouco...

    O Farinha é um palerma que acha fashion ser culé e pensa que para isso basta ir uma ou duas vezes a Camp Nou. Em termos de jornalismo é a prova de que se chega ao topo a fazer favores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é perda de tempo nenhuma, porque os blogues são o único espaço de opinião livre que ainda existe em Portugal. E se não queres ler, tens bom remédio.

      Eliminar
    2. Tens toda a razão! Ler sobre Xanana Gabriel e Farinha é algo que dispenso.

      Eliminar
    3. É um palerma, mas que daqui a uns tempos pode vir a ser diretor do jornal.

      Eliminar
    4. Idem aspas para o Intestino Delgado, o tal que até participa nas reuniões de Direção da SAD encarnada.

      Eliminar
  8. tem piada que esse mesmo basco era treinador quando o Carnide capitulou no Porto por 1-0... Mas lá está, não podemos esperar que um acéfalo tenha uma memória de elefante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse mesmo Basco fez 82 pontos em 2015 no Campeonato do Colinho e do Manto Protetor contra os 72 pontos do outro clube que até foi Bi-Campeão.

      Só que esse Basco não teve 1, em cada 3 jogos do seu clube a jogar 14 contra 10, nem teve a sorte de ter Belenenses e Marítimos a abrir as pernas. Nem teve Capelas, Paixões, Motas, Almeidas, Esteves, Ferreiras a inclinar o campo..

      Eliminar
    2. Epa... ó tripeiro, foto nova...?! Muito bem...

      Eliminar
  9. Aproveito também AQUI este espaço de liberdade de opinião para responder ao Arcanjo Esgabriel da Nationale Propaganda do clube dos mafarricos menstruados murmelhos que, o por ele citado treinador basco, só não foi Campeão em Portugal em 2015 com os seus 82 pontos que somou, porque houve um outro clube que foi levado ao colo, que teve os campos inclinados, um manto protetor de mais de 12 pontos ofertaDADOS pelos acólitos APAF do Cardeal Cerejeira Pereira. Isto sem falar que esse clube por ordens superiores, nunca tem, nunca leva cartões vermelhos, nem nunca sofre penalties contra (deve ser mais um record do Guiness Book, depois do tal record dos 230.000 sósias de Kit forjados). Um clube que teve quase 1/3 dos seus jogos em 2015 a jogar 14 contra 10 ao arrepio das regras e normas do futebol de 11, fruto talvez, quiçá dos tais 7 X 4 jantares por cabeça, fora o resto (chá branco Porta 18), que oferecem em vouchers aos árbitros, delegados e observadores, até em jogos da equipa B!!

    Pelos vistos todos acham normal que uma equipa esteja há mais de 30 Jornadas sem ter 1 penalty contra. Ou esteja há 22 Jornadas sem levar 1 cartão vermelho!!

    E que só tenha árbitros a apitar os seus jogos que sejam sócios das Casas do Benfica de Fafe, Barcelos, Paredes, Famalicão, Vila Verde, Gaia, Leiria, Lisboa, Setúbal, Faro!!

    ResponderEliminar

  10. Já agora gostaria também de perguntar ao tal sr Arcanjo Esgabriel da Nationale Propaganda murmelha se conhece mais algum País civilizado, onde a própria TV de clube esteja autorizada a poder transmitir os seus próprios jogos, no seu próprio estádio, com tudo o que de ilegal, imoral, contraproducente acarreta. PORQUE não vemos a RM Tv, Barça Tv, Milan Tv, Roma Tv, Bayern Tv, Chesea Tv, Liverpool Tv, Ajax Tv fazerem o memso?!

    Já sei... em Lixoboa julgam estar no Burkina Faso, Etiópia, Somália no Corno de África onde lá foram meter os Links no You Tube.. MAS só com as «escutas» de uns e não as de todos para assim tentar caluniar só um clube!!!



    !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mesmo neste País de bananas e de sacanas. Muitos até julgam que Portugal começa em Alverca e acaba em Alcácer do Sal!!!

      E no entanto só no Grande Porto vivem mais de 2 Milhões de portugueses. Dos tais a quem roubaram, tiraram a carne e deixaram as tripas!!


      Eliminar
  11. nas contas pessoais eles podem escrever o que quiserem... ninguém é obrigado a concordar.

    no jornal é que não podem porque o jornal não assinalou que defende determinados clubes no lugar de outros. E é por isso que os farinhas são logo apanhados como qualquer «cabra tresmalhada».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim basta ver a Capa de hoje do Record Verde.. já a d' A Bolha pelo menos sempre é mais imparcial, democrática, plural !!

      Eliminar
    2. e o jogo? quando é que faz uma capa verde?

      Eliminar
    3. Se moras a partir de Leiria, tens Capas Verdes n' O Jogo. Já no Record é proibido fazer Capas azuis.


      Eliminar
    4. no algarve o jogo só se vende em agosto ali na zona de monte gordo.

      Eliminar
    5. Não sejas mentiroso, nem aldrabão. Os jornais vendem-se em todos os Quiosques, podes é não o querer comprar ou ler.

      A isso chama-se democracia, liberdade. Já obrigar a fazer só Capas Verdes ou Murmelhas, isso não é democracia.. é mesmo paixão, inclinação, anti-portismo!!

      Eliminar
    6. Compara só a Capa d' A Bola com a do Record de hoje.

      http://jornais.sapo.pt/desporto/4137

      E vê, sente, nota a diferença..


      Eliminar
    7. Gosto do pormenor do Gosma da Silva a dizer que é possível ganhar a champions !!! ahahahah

      Eliminar
  12. Eu só acho curioso é nesses tais Pasquins de bairro, Rádios locais e Tvs regionais do Mar da Palha, infestados de gaivotas, libelinhas, ginjinhas e ervilhas de cheiro do Mar da Palha, ninguém se perguntar, ninguém estranhar QUE um clube esteja há mais de 30 jornadas sem ter 1 único penalty contra. QUE esteja há 22 jornadas no Campeonato sem ter 1 único seu jogador expulso! E que seja a equipa que menos amarelos leva!!

    Ou seja, num País a sério, que não fosse controlado por ESSE clube, a PJ, o DCIAP, a PGR, a ASAE já estariam a investigar, afazer um Processo Apito Avermelhado a procurar saber porque raio esse clube PODE oferecer Vouchers com 4 jantares por cabeça aos árbitros e chá branco Porta 18 aos observadores.. aos delegados. e, PORQUE razão os jogos desse clube só podem ser apitados POR árbitros que sejam sócios das Casas DESSE clube de Fafe, Barcelos, Vila Verde, Paredes, Famalicão, Leiria, Castelo Branco, Lisboa, Setúbal, Faro!!!

    ISSO é que acho estranho o Mr Burns nunca falar, nunca twitar!!

    30 Jornadas sem penalties.
    22 Jornadas sem cartões vermelhos.
    Só árbitros das Casas do Beneficia a apitar os jogos.

    Porquê?!

    E até se dão ao luxo de poderem transmitir os seus próprios jogos no seu próprio estádio, sua própria Tv de clube.

    Como é possível?!

    Que raio de país é este?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pode ser, serve o Ferreira.. naa, eu estou a fazer as coisas por outro lado"

      Sim, a ISSO chama-se fazer as coisas por outro lado. Está gravado, mas ninguém colocou no Red Tube!!

      1 País 2 Sistemas :-)



      Eliminar
  13. Pois desses 4 fico intrigado com o Farinha pois é adepto do Barcelona,um clube que está na região mais independentista da Europa na sua luta contra o centralismo de Madrid, e em Portugal defende o Benfica,o clube do centralismo de Lisboa,o clube do Estado.

    De resto já tenho duas não, três medalhas por serviços prestados ao Sporting e ao mundo virtual.Duas no BurroGil ,tanto no face como no twitter estou bloqueado, e mais uma medalha no twitter do Anjo Gabriel.Também no twitter do Record já fui bloqueado e mais virão,disso não tenho dúvidas o que será sempre bom sinal.

    Fico também satisfeito por saber que Pinto da Costa está de regresso à presidência do Porto !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que o "regresso" do pinto vos fod* o campeonato no estádio do ladrao...
      (Até já defendem e saudam o presidente do porto)
      Hahaha
      Ao ponto que chegaram...

      Eliminar
  14. Já agora gostaria também de perguntar ao tal sr Arcanjo Esgabriel da Nationale Propaganda murmelha se conhece mais algum País civilizado, onde a própria TV de clube esteja autorizada a poder transmitir os seus próprios jogos, no seu próprio estádio, com tudo o que de ilegal, imoral, contraproducente acarreta. PORQUE não vemos a RM Tv, a Barça Tv, Milan Tv, Roma Tv, Bayern Tv, Chelsea Tv, Liverpool Tv, Mans Unitde Tv, Ajax Tv fazerem o mesmo?! Só em Lisboa isso acontece?!

    Já sei.. em Lixoboa julgam estar no Burkina Faso, Etiópia, Somália do Corno de África onde lá foram meter os Links no You Tube, MAS só os Links com as «escutas» de uns e não as de todos, para assim tentar caluniar, difamar só um clube!!!

    Só mesmo neste País de bananas e de sacanas. Muitos até julgam que Portugal começa em Alverca e acaba em Alcácer do Sal. E no entanto só no Grande Porto vivem mais de 2 Milhões de portugueses. Dos tais a quem roubaram, tiraram a carne e deixaram as tripas!!

    ResponderEliminar
  15. olhem aqui a figurinha deste Mínimo na TV oficial dum clube...https://www.youtube.com/watch?v=ymO6SkJt15I&feature=youtu.be&t=35s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Figurinha fazes tu aqui, ó palerma. Defendes o indefensável e armas-te aos cágados. Deves julgar que este é como o panda guerra que grita mas não morde. Este enfia bananos se for preciso. Para o Dolbeth gajos como tu são papa de pequeno almoço. Gajos como tu e como pandas guerra e mr.burns. No focinho!

      Eliminar
    2. O Dolbeth? Esse anão fugia que nem uma menina se me apanhasse á frente

      Eliminar
    3. Sim, no clube verde também há, também existem muitos papagaios, araras e cucos da mesma laia..

      Oh Bruno, oh Inácio, Oh Otário, oh Otelo, oh Pina, Oh Dolbeth, oh Dr Cutty Sark, oh Dr Dias e Dias, oh Zé Eduardo Croquete.. oh

      Mas hoje aqui o tema não é esse.

      :-)



      Eliminar
    4. O tema hoje AQUI é o Mr Burns,

      E como é que o Papagaio verde de bico encarnado tem a lata para falar de um clube que ganhou 7 Títulos Internacionais contra apenas 2 do seu clube e que foram ganhos há mais de 55 anos quando o futebol nem tinha regras.. Por acaso o PdC não pode opinar que para si, na sua opinião o Dortmund é mais complicado que o Só Lisboa e Carnide?!

      E por acaso que moral é a sua quando trabalha num clube que sabe bem que foram os mafarricos encarnados (sinónimo de diabos vermelhos - Sem Nome) que mataram um adepto no Estádio Nacional; que feriram uma criança em Madrid; que roubaram uma camisola a um miúdo em cadeiras de rodas em Londres; que foram apanhados e detidos com droga e armas na sua sede debaixo das bancadas do Estádio da luz; que tem um ex-Presidente na cadeia, um Diretor-Geral detido, um ex-Dirigente apanhado num carro do clube com 10 kilos de chá branco Porta 18; e que até em AGs de clube atiram petardos e andam à pancada; os tais que agrediram jogadores de hóquei no Pavilhão, que incendiaram um autocarro de adeptos na Luz. Que oferecem 4 x 7 jantares por cabeça a árbitros, delegado, observadores..

      Que raio de moralidade é essa Mr Burns?!

      Eliminar
    5. Para o Dobrabet, deixo que seja o Gurl a comentar.

      Eliminar
    6. o' Viper nao te facas desentendido...comenta ai a vergonha que e' as estacoes de servico fecharem quando o teu bando de Asterix e Obelix deixam a aldeia e poe-se a caminho por essas estradas fora, comenta ai aquele video daqueles donos dum restaurante em malaga que viram o seu negocio virado do avesso pelos adeptos azuis-e-broncos....fala ai do adepto do Braga que a fugir do vosso bando foi atropelado e morreu....telhados de vidro meu caro..

      Eliminar
    7. tens aqui rapaz http://www.maisfutebol.iol.pt/tv-espanhola-mostra-restaurante-vandalizado-por-adeptos-portistas

      Eliminar
    8. e aqui:
      http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2920816

      Eliminar
    9. Ainda tens a lata de querer comparar roubos de uns gelados, T.Shirts e uns óculos de sol em restaurantes de passagem em Auto-estrada com mortes, roubos, droga, agressões, petardos dos teus Sem Nome, que estão presos no Linhó, AQljube, na Carregueira?!

      Oh meu como se pode querer comparar?!

      Por favor..

      Eliminar
  16. Mais do que estes tweets eu adoro é os monólogos do multinick: argumenta, responde, rebate, contradiz... e tudo isso a falar sozinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão palerma que querias o quê? que me batesem nas costas?! me dessem beijinhos no cu?!

      Não venho aqui para entabular diálogos.. venho aqui porque sei que os mesmos de quem se fala, também por aqui passam, panão. Ou julgas que os Guerras, Monizes, Maleiros, Farinhas, Delgados não passam nas redes sociais?!

      Argumenta, contradita, dá a tua opinião.. e não te preocupes com os outros.

      Obrigado

      Eliminar
    2. E já que te julgas tão esperto tenta explicar a razão disto:

      30 Jornadas sem penalties.
      22 Jornadas sem cartões vermelhos.
      Só árbitros das Casas do Beneficia a apitar os jogos.

      Porquê?! E até se dão ao luxo de poderem transmitir os seus próprios jogos no seu próprio estádio, sua própria Tv de clube. Como é possível?!

      Que raio de País é este?! onde se podem oferecer 4 jantres por cabeça aos árbitros, aos delegados, aos observadores e nada acontece.

      Oh wait.. mas queriam condenar o FCP por alegadamente ter oferecido umas sobremesas e uns rebuçadinhos aos árbitros corruptos que os pediam, os exigiam!!

      No FCP eram os árbitros corruptos que exigiam e era crime.
      No SLB é mera cortesia...

      Eliminar
    3. falas de penalties....o FCP teve o seu primeiro penalty contra na Liga dos Campeoes no jogo contra o Kiev. O primeiro desde q a competicao existe!! http://m.zerozerofootball.com/noticia.php?id=165240

      Eliminar
  17. Caro Mestre

    Preciso do seu contacto email e caso tenha a jeito o da Tasca do Cherba,

    Obrg.

    ResponderEliminar
  18. Gostei do pormenor do "por acaso tambem e subdirector do record"

    AHAHAHAHAHAHAHH POR ACASO...

    AHAHAHAHAHHAHAHAH

    ResponderEliminar