sábado, 6 de fevereiro de 2016

O passaporte olímpico do Deus Renato

Não está em causa o potencial de Renato Sanches, mas tanto endeusamento da nossa insuspeita comunicação social parece estar a abrir-lhe a via para poder fazer todo o tipo de faltas, sem qua haja qualquer punição por parte das equipas de arbitragem. É algo que já se tem visto em jogos anteriores, mas ontem conseguiu ser particularmente chocante, pois cometeu duas faltas totalmente escusadas nos lances que estiveram na origem dos dois primeiros golos do Benfica.


via A Bola Não Tem Pulmão (ver LINK)

Lembram-se do barulho que foi feito no bloqueio de Esgaio contra o Moreirense? Este é muito pior. Renato Sanches não só impede um jogador de procurar posicionar-se para disputar o lance, como o faz com um pontapé por trás. A partir do momento em que se abriu o precedente com Slimani, esta agressão (que o árbitro não viu) tem que ser alvo de sumaríssimo por parte do CD.

No segundo dou-lhe o benefício da dúvida... mas amarelo tinha que levar de certeza. Mas também me lembro do que se falou naquela palmada de Slimani a um jogador do Braga que corria atrás dele...

83 comentários :

  1. Já antes tinha pisado no chão um jogador do Belenenses.....para além de que o roubo de bola que precedeu o lance do 1º golo foi feito em falta. Nos jogos do Benfica existem outras regras para o jogo .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também houve um lance em que correu mais que o adversário e outro em que roubou os rins a um pobre coitado.

      Devia ser crime.

      Realmente, o talento alheio incomoda. Deve ser por escassez na própria casa. Mas quanto a isso os rivais não têm culpa.

      Eliminar
    2. diz antes que é assim que promoveram caceteiros como o javi garcia e o matic por exemplo...calma, muita calma que dizem que ele ainda só tem 18 anos e já sabe uns truques

      Eliminar
    3. ah ah ah ah ah ah

      incrivel!! JF, acreditas no que escreves??

      jotinha, pede para vagar e sai!

      eras dos poucos carnidenses respeitados aqui ... o tempo verbar é mesmo eras

      Eliminar
    4. " Deve ser por escassez na própria casa."

      a serio, vens com esta para uma casa com dois bolas de ouro?!

      ah e tal, mas isso mudou, o maior agora é o carnide..
      está bem abelha, quando tiverem uma bola de ouro, podem falar

      quantos do seixal lab estão mesmo no onze?!?!
      ah, putos chegados com 19 anitos nao contam, ok!

      o vosso es_carrillo, veio com 18 e ninguem no SCP o considera formação. consideram sim que o SCP fez dele jogador... que é diferente

      Eliminar
    5. É um bom jogador...espero que não se estrague, mas com aqueles braços bem podia ir para o andebol eheh! Dar porrada não vale, ou as regras mudam em favor das equipas em jogo ? Para Slimani é pedida expulsão, e para os jogadores do Benfica pede se tolerância? o Sol quando nasce é para todos.

      Eliminar
    6. Este JF é um gajo pouco sério. Encobrir o que todos viram com atributos técnicos do carapinha é de uma inteligência fraca. Cérebro pequeno é isso mesmo.

      Eliminar
    7. É pá... com argumentos desses... já falam do Javi Garcia, Matic, Ronaldo, Figo, ofensas para aqui, ofensas para ali... heheh

      Ou seja, nada a ver com o tema. Se quiserem resposta da minha parte sejam sérios na discussão.

      Eliminar
    8. Venfique e seriedade duas palavras que não cabem na mesma frase desde que o Khadafi Orelhudo destruiu o Alverca 0.1 e está perto de destruir o carnide 0.2

      Ahahahhaaa

      A passarada está iludida e este j é um dos nuggets que acredita

      Eliminar
  2. Incrivel como em dois lances exactamente iguais (as estaladas) os experts do apito cá do burgo conseguem dizer coisas diferentes. Refiro-em em especial ao Pedro Henriques, pelo qual até conseguia ter alguma consideração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso esse manteve a coerência ao contrário dos outros dois colegas de painel, coroado e leiros no lance do Slimani contra o braga em que ambos pediam o vermelho já neste ficam-se pelo amarelo. SL

      Eliminar
    2. Por acaso recebem um rebuçado por fazerem esse papel? Se sim eu calo-me, porque compreende-se.

      Se não recebem, então é triste essa vossa atitude. Comparar um lance em que houve intenção de agredir, com um lance em que o jogador apenas queria ganhar posição tem mesmo tudo a ver.

      Btw, o coroado agora é incoerente? Só é bom quando convém. Já parecem o bdc, quando não interessa assobiam para o lado.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. JF e quem é que prova que não houve intenção neste? E quem é que prova que houve intenção no lance do Slimani?

      Eliminar
    4. Quando vocês não conseguem ver o óbvio quem sou eu...enfim lampiões são assim, o coroado é só mais um cromo qualquer é que para mim nenhum presta apenas referi o facto de serem incoerentes mas só tu é que não consegues ver isso parabéns para ti e o que mais me preocupa são os sportinguistas terem que levar com estes ignorantes, eles não precisam de rebuçados eles são mesmo assim parvos não há nada a fazer só que por vezes dá mesmo vontade de dizer que foram apertados ou que precisam do tacho mas eu não quero saber disso para nada só me interessa o SCP. SL

      Eliminar
    5. Rui Ferreira, quem prova? A nossa sensibilidade. Um jogador que olha para trás para ver o posicionamento do adversário e lhe dá uma chapada na cara acho que fica evidente a intencionalidade.

      No lance deste post o jogador do Belenenses coloca os dois braços em cima dele, o Renato usa o braço para ganhar posição. Infelizmente acertou-lhe entre o pescoço e a cara, logo deveria ser falta e amarelo.

      Mas também não estou a dizer que o Slimani deveria ser expulso, se eu fosse o arbitro provavelmente só lhe daria o amarelo, mas acho que é fácil pela televisão ver-mos que aquilo foi uma chapada de raiva, assim como aquele lance do Gaitan no jogo anterior a este, em que por sorte não acertou, caso contrario deveria ver vermelho.

      Eliminar
    6. Oh jf foste infectado pelo zika? É que fica a sensação que a microcefalia é de tal forma acentuada em ti que a metáfora da montanha a parir um rato, como ilustração dos teus raciocínios, fica particularmente curta.
      Honestidade intelectual é o mínimo que se pede a alguém que quer debater o que quer que seja. Mas bem sei que para os lados de carnide esses são atributos que escasseiam.

      Eliminar
  3. O Artista , se pudesse é claro, podia desmanchar essa propaganda lampiânica. Ainda ontem todos os pesquins afirmavam que a uefa fazia uma referência a essas papoilas, mas procurei , procurei e não encontrei...obrigada ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. katie, sim, houve um artigo, mas penso que só na versão portuguesa... na versão internacional não vi nada.

      Eliminar
  4. Mas o homem não tinha a língua de fora! infelizmente, os jogadores boifiquistas e o Boifica têm carta branca para poderem desvirtuar a competição: ZERO PENALTIS, ZERO EXPULSÕES, ZERO AMOSTRAGEM DE DUPLOS AMRELOS. Os "VOUCHERS COM 4 JANTARINHOS" OPERAM MILAGRES, DIGNOS DE REALCE, A NÍVEL MUNDIAL. VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    APAF, CONSELHO DE ARBITRAGEM, NOMEAÇÕES, CONSELHO DE DISCIPLINA, FPF, SELECIONADOR,DIRECTORS DA FPF, SÃO OS MELHORES PONTAS DE LANÇA DO BOIFICA.

    ResponderEliminar
  5. Não é por insistirem numa mentira que ela se vai tornar verdade.

    Dá para ver perfeitamente, no primeiro lance, que o primeiro a fazer falta foi o jogador do Belenenses com uma braçada no Renato. O jogador do Benfica apenas retribuiu a gentileza com um toque na perna. São rivalidades normais no futebol, não vejo motivo para choro.

    No segundo lance sim, foi falta do Renato e merecia ver o amarelo. O árbitro não viu e o jogo seguiu, entretanto o Belenenses recuperou a bola e o jogo voltou para o meio campo do Benfica, dizer que o lance esteve na origem do golo não é ser sério.

    Menos sério ainda é comparar isto aos lances do Slimani. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no primeiro lance... não vejo o jogador do belenenses fazer nada. Pode tê-lo agarrado algures mas o outro deu-lhe um pontapé.

      no segundo lance é vermelho pois o jogador belenense não o estava a agarrar nem a estorvar e o trolha deu-lhe uma martelada.

      Eliminar
    2. "Dá para ver perfeitamente, no primeiro lance, que o primeiro a fazer falta foi o jogador do Belenenses com uma braçada no Renato. O jogador do Benfica apenas retribuiu a gentileza com um toque na perna. São rivalidades normais no futebol, não vejo motivo para choro."

      Pois, o Slimani com o Samaris também só estava a retribuir as cacetadas que tinha levado antes. São rivalidades normais no futebol, não vejo motivo para choro.

      Eliminar
    3. "He he" é a sua total imbecilidade. E não, não é por um jumento como você dizer que não é verdade que aquilo que o MC escreveu passa a mentira.
      Eu com a burrice ainda aguento, agora a sua desonestidade é que dá dó.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    4. O autor do vídeo até fez o favor de colocar em Slow Motion. Se não veem uma braçada no primeiro lance e os dois braços do adversário em cima do Renato no segundo, então são muito cegos. heheh

      Mas com argumentos desses nem é preciso dizer mais nada, está visto que vocês apenas querem arranjar qualquer coisa para tirar mérito à qualidade alheia. Mas compreende-se. ;)

      Eliminar
    5. ""o primeiro lance... não vejo o jogador do belenenses fazer nada. Pode tê-lo agarrado algures mas o outro deu-lhe um pontapé""


      Não ves o jogodor do belenenses chegar ao pe do Renato e dar-lhe uma patada com o braço? estou chocado!!!!

      Eliminar
  6. a ideia de alguns encartados do futebol indígena é que a seleção deve fazer o campeonato da europa com esta cabra louca a correr atrás da bola... a propaganda segue imparável.

    enquanto a frança naquela posição usa o pogba com 191... nós vamos usar o sanches com 173.

    E eu que não me posso rir pois mostro os dentes e marcam-me logo vermelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora até pela altura pegam. heheh

      Mas se altura para si conta assim tanto então coitado do Adrien e João Mário que ainda conseguem ser mais baixos que ele.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. na posição em que ele joga os outros usam armários...
      nós vamos com uma mesa de cabeceira...

      todos os outros estão errados.
      nós é que estamos certos.

      Eliminar
    3. "Muita" bom é o wc… esse sim, que é mestre a "lateralizar e em passes de ruptura para os próprios centrais"
      Todos os anos o querem na 1 league…
      Renato será titular da selecção, e wc será o seu natural substituto, muito em breve.

      Até Maio

      Eliminar
    4. aminhatvpifou, de certeza que nunca deve ter visto um jogo do Benfica mais propriamente do Renato, por isso nem vou perder o meu tempo.

      Até o SCP joga com jogadores baixos no meio campo, já lhe dei o exemplo do Adrien, João Mario, também lhe podia falar do meio campo durante muitos anos de uma das melhores equipa do mundo, refiro-me ao Barça de Xavi e Iniesta.

      E existem muitos mais exemplos. Por isso recomendo-lhe que não fale do que não sabe.

      Cumprimentos

      Eliminar
  7. Bem que o gaspar pediu para alguns terem olhos bem abertos.

    Será que na segunda o "não vi" vai ver com os olhos abertos?

    C O L I N H O do bom na Liguilha Vouchers.

    ResponderEliminar
  8. se o seixal lab produziu este trambolho musculado imagino eu o que não serão capazes de fazer com o hidelberto pereira...

    coitado do clésio que já se pirou senão também ia para a máquina de encher.

    ResponderEliminar
  9. Nem com imagens conseguem dizer uma verdade.

    ResponderEliminar
  10. Coloque aqui a sua desculpa para o Renato não ter o mesmo tratamento do slimani:

    - o Renato ainda é muito jovem, temos de compreender e acarinhar.
    - o Renato vem da Musgueira, coitado, deixem o rapaz.
    - o Renato é o maior do mundo, tem direito a Uns excessos
    - o Renato n'a tinha intenção de magoar, só queria afastar o adversário
    - o Renato é do benfica
    - o Slimani é mau

    ResponderEliminar
  11. ""pois cometeu duas faltas totalmente escusadas nos lances que estiveram na origem dos dois primeiros golos do Benfica.

    Renato Sanches não só impede um jogador de procurar posicionar-se para disputar o lance""


    HAHAHAAHAHHAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAAHAHAHHAAHHAHAHAHAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAAHAHHAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAAHAHAHHAAHHAHAHAHAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA


    Melhor q o benfica ganhar, so mm um vasquinho a chorar!!


    Olha recuperamos 7 pontos sem o Gaitan, agora com o Gaitan, só me apetece desejar boa sorte ao Zbording!!

    E o Salvio está ai a chegar e com fome de bola!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alias medo tenho mas nao é dos onze do carnide.
      é dos outros tres de preto... aqueles que nunca vêem nada contra o carnide e vêem tudo contra o SCP, até o que não há!

      chama-se filtros

      Eliminar
  12. O Adrien e o Carvalho renovam ou n renovam?

    Epoca 2017\2018, Adrien no Benfica, Jesus no Porto. Mas deixem tar ficam com o querido lider!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epá,
      obrigado por mostrares apreço por mais um jogador do SCP.
      fica-te bem!

      Eliminar
    2. A tua mãe é que vai renovando todos os dias e tu não te preocupas !...

      Eliminar
    3. Adrien nao,eu quero o Joao Mario e o William para limpar as botas ao Fejsa.

      Eliminar
  13. Boas, ontem disseram-me que o William ganhava 5000€/mês. É mentira não é?
    Ele já renovou contrato? às tantas fiquei na dúvida.. Alguém me sabe esclarecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te passasses ao caralho é orelhudo não fazias melhor ?.

      Eliminar
    2. Ó emplastro e o Eliseu renova ou não renova ?.

      Eliminar
    3. King Lion, fiz uma pergunta, se não sabes a resposta porque é que não ficas calado?
      Ele já renovou ou não?

      Eliminar
    4. Ou és burro ou queres fazer-te como tal !...

      Eliminar
    5. Gurl tu és aquele que foi condenado à morte mas como último desejo pediu o Sporting campeão e é por isso que ainda cá andas?

      Eliminar
    6. Entretanto já percebi que ele ainda não renovou contrato. Se não alguém teria dado uma resposta decente

      Eliminar
  14. Ainda bem que isto aconteceu, agora estão entalados. Ou castigam o Slimani e o sanches, ou nao castigam nenhum. Vamos ver como descalçam a bota desta vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah Rui, a serio?!?

      que ingenuo!

      vais ver o contorcionismo!!

      nao é dificil de adivinhar... basta ver os comentarios\desculpabilização\relativização dos carnidenses neste mesmo post... uma amostra do que conseguirá fazer a "justiça" desportiva!

      Eliminar
  15. Abram alas que o colinho voltou.Desde a Xistralhada de Guimarães que o colinho voltou.Cuidado com a melhor equipa do mundo,a jogar com 14 e com total impunidade o Vitó Pereira e o resto do gang vai novamente para o Marquês !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso é…
      Cuidado é com o Rio Ave!
      Melhor ataque - Melhor goleador - Melhor futebol em Portugal - 1º lugar !!!!!

      O resto são peaners limpinhos, limpinhos…
      Até Maio!

      P.S: para não ter de ir procurar nos posts anteriores, quem foi o "artista(s) desse dia" que aqui escreveram: "Benfica a 7! já não conta… agora só temos de nos preocupar com o porto", era giro ver o que escreve esse sábio nos dias de hoje!
      Foste tu?

      Eliminar
  16. A formação isto, os milhões da treta, capas dos jornais, os 15 milhões, a aposta na formação.. E agora isto, um puto incomoda e cria azia, continue.. nós agradecemos! Vai Puto! A melhor formação do mundo não o absorve? E as cotoveladas do Slimani?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi ou não uma cotovelada ?,foi ou não uma agressão ?.

      Eliminar
  17. MdC
    Hoje no Record vem que a falta do Ronaldo Sanches foi involuntária e o rapaz até teve um grande gesto ao pedir desculpas !...A lavagem feita de porcos para porcos começou.

    Como é que um dirigente ou um presidente de um clube não se pode exceder na sua linguagem quando o nível dos intervenientes é tão rasteiro,tão porco ?.

    ResponderEliminar
  18. Mas este blogue parece que está sempre em modo velório.
    Que gente mais deprimente fonixxxxxx.
    Alegria, é que é preciso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o velorio é pela verdade desportiva
      pelo desportivismo

      mortos pelo FCPutas há 30 anos e enterrado pelo SomosLadroesBosta

      Eliminar
  19. Mestre, o indivíduo mordeu a língua durante a agressão ao jogador do belém?! Então esqueça... nem vale a pena a discussão com a malta do estado lã-piânico!

    ResponderEliminar
  20. Dicionário Porto Editora:
    Intencional - feito de propósito
    Intencional(sinónimo)- Slimani
    Sem intenção - provocado sem querer,
    Sem intenção(sinónimo) - Sanches

    ResponderEliminar
  21. Que cabeça por não poder usufruir de um craque destes. Vais morrer e não ser campeão. Tem vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que se diz, vocês também não vão usufruir muito mais tempo.

      Eliminar
  22. Já que se fala no bloqueio do Esgaio, ninguém da (des)Comunicação Social deste país(?) referiu o bloqueio existente no lance do 1º golo do SóLinhasBrancas na jornada anterior.
    Não interessa falar disso, pois não? Só revela que existe colinho na Liga Vouchers 2015/2016

    ResponderEliminar
  23. @Louenço 15:24

    " a sério vens com esta para uma casa com dois bolas de oiro "

    Bola de Ouro» para o melhor jogador europeu, em 1965;
    Duas «Botas de Ouro» (1967/68 e 72/73) para o melhor marcador europeu.
    Sete vezes melhor marcador do campeonato nacional.

    Chamava-se EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA, o maior futebolista português de todos os tempos !

    A ignorância ´muito atrevida !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto entupiu de merda encornada,

      A passarada está ao rubro vou sair e respirar não aguento estar rodeado de esterco

      Eliminar
  24. https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xlt1/v/t1.0-9/12654108_980778355336593_3474799084172067283_n.jpg?oh=447833c1d7cc8324e80c118e69a15e02&oe=576CD3BA

    É basicamente isto.
    Ah, e continuem a falar de tudo e mais alguma coisa menos do artigo em questão. Diz tudo.

    ResponderEliminar
  25. Lã-piolho, até a transformista bêbeda foi formada na nossa filial. Vai chorar para a latrina por esse gebo já não passar de uma nota de rodapé do futebol desta piolheira; quando comparado com Peyroteo (melhor marcador da História da vouchers) e Ronaldo (melhor jogador português de Sempre) é só um títere do fascismo desdentado. O cuspidor da Musgueira é o novo João Flores e 1ºs, o crl: na 2ª à noite, os corruptos já estarão a guinchar outra vez enquanto cheiram o traseiro do Leão.

    ResponderEliminar
  26. Lã-piolho, até a transformista bêbeda foi formada na nossa filial. Vai chorar para a latrina por esse gebo já não passar de uma nota de rodapé do futebol desta piolheira; quando comparado com Peyroteo (melhor marcador da História da vouchers) e Ronaldo (melhor jogador português de Sempre) é só um títere do fascismo desdentado. O cuspidor da Musgueira é o novo João Flores e 1ºs, o crl: na 2ª à noite, os corruptos já estarão a guinchar outra vez enquanto cheiram o traseiro do Leão.

    ResponderEliminar
  27. é so aziaaa ahah .. olha n ha ninguem que arranje ai uma compilação dos lances do Adrien se fez favor? , vejam la se calhar era vermelho e irradiado , estas lagartas sao mesmo intragaveis , mesquinhas , dissimuladas e ridiculas , olha porque nao falas dos dois meses em atraso de ordenado do Jorge Jesus ou da venda à força do Montero? nao da jeito né ridiculos vocês.

    ResponderEliminar
  28. A Liga Vouchers segue a todo o vapor!

    Renato Sanches só distribui "cortesias" em campo! Sem valor comercial, claro!

    ResponderEliminar
  29. Il y a cent façons de tricher, mais il n'y a guère que trois sortes de tricheurs.
    Tout d'abord, il y a le joueur qui triche - qui ne triche que parce qu'il joue. Qui le fait sans méthode, sans préméditation, d'une manière presque inconsciente, involontaire, et dont on sent très bien qu'il est parfaitement honnête en dehors du jeu.
    Il y a l'homme qui joue incorrectement parce qu'il est incorrect d'un bout à l'autre de la vie - et qui doit penser que ce n'est vraiment pas le moment de l'être.
    Enfin, il y a le tricheur de profession, conscient et organisé!

    São palavras de Sacha Guitry! Quem não o conhecer pode sempre ir ao Goooogle!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem o mais pequeno indício de menosprezo por este espaço (muito menos pelo seu mentor) vou transladar este comentario para o espaço "Leoninamente" que é muito menos frequentado por batoteiros. Aproveitarei para "traduzir" de forma minimalista o que sacha Guitry disse.

      Eliminar
  30. Dizer que teve na origem do golo é só pra rir.Depois disto O Belem recupera a bola, o colega de equipa no chão e eles nem metem bola fora. O Benfica recupera a bola e marca.

    Que desonestidade

    ResponderEliminar
  31. Você quer comprar um rim ou você quer vender seu rim? Você está
    em busca de uma oportunidade para vender seu rim para o dinheiro devido à
    financeira para baixo pausa e você não sabe o que fazer, em seguida, entre em contato conosco
    hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é
    Doutor Daniel sou um Nephrologist em UBTH Medical Center. Nosso
    clínica é especializada em Cirurgia renal e nós também lidar com a compra
    e transplante de rins com um vivendo um doador correspondente.
    Estamos localizados em Indian, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você é
    interessado em vender ou comprar o rim da por favor, não hesite em
    entre em contato conosco via e-mail.

    Email: Doctordaniel95@outlook.com

    Cumprimentos.
    Dr Daniel.

    ResponderEliminar