sábado, 13 de fevereiro de 2016

O que realmente interessa

Se alguma conclusão se pode retirar do jogo de ontem, é que o campeonato será disputado a três, e até ao fim. O facto de ontem o Porto ter ganho ao Benfica é, obviamente, melhor para o Sporting do que se tivesse acontecido o contrário, mas aquilo que realmente nos deve interessar é o jogo de logo.

Num campo difícil, contra um adversário que sabe como nos dificultar a vida, só podemos esperar uma tarefa complicadíssima. Se somarmos a isso a nomeação de Bruno Paixão (nomeação absurda, mas claramente cirúrgica), fica a certeza de que não poderemos facilitar em momento algum. 

Logo, na Choupana, os jogadores têm que ir mentalizados que é obrigatório ganhar, custe o que custar. Não decidirá nada, não atribuirá o título a ninguém, mas será importantíssimo do ponto de vista psicológico. Será um grande teste ao estofo de campeão da equipa.

41 comentários :

  1. Tradicionalmente nunca é fácil ganhar na Madeira e basta olhar para o resultado que se fez com o União para comprovar isso.

    Logo temos de ter uma equipa para comer a bola,a relva,as bancadas e o árbitro se preciso for.Só com uma atitude guerreira é que não seremos surpreendidos.

    De resto pior arbitragem que a nomeação do Bruno Paixão não poderia acontecer.Para além de ser um árbitro corrupto,reafirmo corrupto,gosta de protagonismo.Depois da derrota do clube do Paixão que melhor jogo haveria para ele mostrar os seus dotes artísticos ?.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, caro MdC, bom dia a todos os sportinguistas.
    No dia 9 escrevi aqui que, ao contrário da maioria das previsões, acreditava num bom resultado do Porto na Luz.
    Não me enganei, felizmente. Não posso esconder que tenho receio do jogo de hoje na Choupana. Confio na equipa, no apoio dos adeptos, mas Bruno Paixão inspira-me muitos receios. É que penso que o homem não é só mau árbitro, será igualmente desequilibrado...
    Muitíssimo importante ganhar hoje e... "acardito"!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se viu o jogo pode concluir que essas previsões estavam certas, apenas faltou aquela pontinha de sorte para o desfecho ser outro.

      Mas pelo menos foi um grande jogo e teremos campeonato até ao fim. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. A sorte foi que o Porto não tinha salários em atraso. Azar

      Eliminar
    3. Jota F FDP lampião demente no seu melhor hehehe,ainda te ris pela encavadela tripeira.Triste FDP lampião.

      Eliminar
  3. Bom dia, caro MdC, bom dia a todos os sportinguistas.
    No dia 9 escrevi aqui que, ao contrário da maioria das previsões, acreditava num bom resultado do Porto na Luz.
    Não me enganei, felizmente. Não posso esconder que tenho receio do jogo de hoje na Choupana. Confio na equipa, no apoio dos adeptos, mas Bruno Paixão inspira-me muitos receios. É que penso que o homem não é só mau árbitro, será igualmente desequilibrado...
    Muitíssimo importante ganhar hoje e... "acardito"!
    SL

    ResponderEliminar
  4. 1º - Logo, o jogo na Choupana vai durar 3 dias..

    2º - Podem querer enganar os gatinhos, os girinos, os sapos e rás verdes.. mas toda a gente sabe bem que a APAF e o Cardeal Vitor Cerejeira Pereira este ano decidiram fazer
    de um clube, Campeão ao fim de 14 anos de seca extrema.

    3º - Claro que depois, esse clube também tem de mostrar valor, mostrar futebol, jogar dentro do campo.. e este actual SCP não passa de um Fiat Uno todo roto, todo remendado a tentar dar 130 na Auto-estrada.. conduzido pelos Badochas, Popotas, Otelos, Inácios, Vascos.

    Sejamos sérios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejamos sérios.. Eu ANTES tinha dito e avisado que mal seria, se o FCP, mesmo a jogar pouco, não conseguisse ganhar a uma equipa que só ganha e goleia levada ao colo, com os campos inclinados, em jogos-treino contra equipas-satélite a quem pagam os ordenados...

      Senão vejamos:

      Na pré-época com árbitros estrangeiros não ganharam a ninguém.
      Em 3 jogos contra o SCP perderam
      Em 2 jogos contra o FCP perderam

      Mas, os avençados, os tais Diamantinos que vegetam em todas as Tvs Regionais e Pasquins locais.. queriam passar a mensagem de que uma equipa com Jardeis, Almeidas, Pizzis e Renatos vale alguma coisa?!

      Por favor..


      Eliminar
    2. Foda-se, decide-te,
      O vitó quer o SCP campeão ou o carnide ?

      Numa semana dizes que é um, noutra dizes que é outro.

      Factos e argumentos há poucos nesse mundo quiduiano já se percebeu mas pelo menos escolhe uma realidade e mantem-na.
      Ou isso é tudo cogumelos?

      Eliminar
    3. Se estiveres atento, desde Setembro que foi quando AQUI vim pela 1ª vez, que eu sempre disse, que esta época a APAF e os seus acólitos tudo iriam intentar para fazer do SCP Campeão.. ao fim de 14 anos de fome, de seca extrema. TAL como fizeram de um outro clube Bi-Campeão ao fim de 31 anos.

      Se estivesses atento, saberias que sempre AQUI disse que a APAF iria tentar tirar o FCP da corrida e pôr só 2 contendores.

      MAS claro, para isso os clubes, as equipas, a sorte, o azar, as lesões, a meteorologia também são factores importantes que interferem nessa intenção.

      OK?!

      No fundo, tens que estar mais atento e saber ler nas entrelinhas do texto. Pois como sempre digo, escrevo AQUI para pessoas inteligentes. Infelizmente, AQUI só aprecem pessoas 'espertas' e muitos ignorantes!!

      Eliminar
    4. eu gosto é da liga voucher. muitas prendinhas para oferecer até ao fim da liga voucher, ai não! eu gosto é de comprar jogadores e vende-los ao fim de 6 meses, ai não!

      Eliminar
    5. Esta lula serpentina é pior que os travecos... ainda por cima de personalidade múltipla...

      Eliminar
    6. Este Quid e Viper são de uma esquizofrenia...xiça!

      Eliminar
    7. Viper/quid/recreativo: o mesmo e único maluquinho tripeiro atrás do teclado...

      Eliminar
    8. Viper/quid/recreativo: o mesmo e único maluquinho tripeiro atrás do teclado...

      Eliminar
    9. Tu além de te trocares em comentários sucessivos não percebes puto de futebol. Podias ter levado 3 ou 4...e acabas a ganhar devido a um GR que engatou... Enfim..
      A equipa pequena. Leva massacre mas o GR engata e marca de cada vez que remata.

      Eliminar
    10. Nuno,
      Não concordo nada contigo. Sorte, ok... mas não foi tudo. O Vitória fez erros colossais nas substituições. Tira o eliseu e desce um Gaitan em perda... metendo-o ainda mais longe da baliza? Atribuir só à sorte é um erro colossal! Mas pronto, temos sempre tendência a atribuir a culpa à falta de sorte.

      Abraço,
      Pedro

      Eliminar
    11. Nuninho FDP martins,lampião demente,és mesmo triste vir procurar consolo nos blogues do Sporting.És mesmo FDP LAMPIÂO DEMENTE!!

      Eliminar
  5. Logo a equipa do Sporting vai ter de mostrar que quer ser campeâ ! contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo é que vai ser o grande teste... ainda por cima depois de ontem... não ganharemos nada, mas tendo em conta as circunstâncias, será dos jogos mais importantes!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Deixa-o lá.
      Home está contente.
      E este já sabemos que é maluquinho.
      É como aqueles maluquinhos que todos os tascos têm.
      Não se liga. Às vezes da-se troco outras vezes não.. já se sabe dali não é para levar a sério.

      O que me enoja mesmo são os carnidenses co suposta espinha que por aqui aparecem com APARENTE moral esses é que enojam pois são um lampião mais elaborado, mais perigoso.
      Esse nuninho, esse Azevedo e o Figueiredo.

      Renas e quids ninguém liga.

      O quid aliás, melhor que maluquinho é aquele cão d rua que tem um lugar no tasco, da-se uns restos, umas vezes umas festas outras umas palmadas.

      Atura -se o bicho com pena, coitado, as vezes dá jeito porque ladra ao lampiões.. ups ladrões. Mas no fundo não passa dum cachorro alucinado... que comeu muitos cogumelos alucinados.. e além de cão , é um cão maluquinho

      Eliminar
    2. Tudo certo. Resta só saber qual é a cadelinha que o pariu: se a meiguinha lá do fundo se a rafeirona atrás das latas de lixo ....

      Eliminar
    3. Hoje %$/ o %%#%& meu )/$» acesso $%%# à net #"!| está%&%$#"= muito difícil.
      Deve =)($%$#" ser ##"? da chuva.

      Eliminar
    4. Serviu para o Lourenço, serve para o Cona da Ana... e todos os outros girinos.

      Escrevo AQUI desde Setembro. Aqui e em mais nenhum, nem um outro sítio do meloal.

      No fundo, deviam estar mais atentos e saber ler nas entrelinhas do texto. Pois como sempre digo, escrevo AQUI para pessoas inteligentes. Infelizmente, AQUI só aprecem pessoas 'espertas' e muitos, muitos paspalhos ignorantes!!

      :-)

      Eliminar
    5. Nada tenho contra o clube SCP.. a minha luta é contra os Badochas, Popotas, Vales tudo e contra os Jornaletas da treta e do croquete que abundam nas Redacções dos Pasquins, Rádios locais e Tvs regionais de Lixoboa.

      Ontem, até na RTP - Estação Pública puseram lá a falar de um benfica - Porto 4 Vermelhuscos fanáticos e apenas 1 azul !!

      Que raio de País, de Democracia é esta?!

      Se até na Televisão Pública somos espolidaos..


      Eliminar
    6. Quid, mas para quem é que um paspalho ignorante poderá escrever senão para outros paspalhos ignorantes? e tu és um paspalho ignorante CATEDRÁTICO! ... palerma :)!

      Eliminar
    7. Um cão é um cão.
      Não interessa a mãe.

      O que interessa é a educação que lhe foi dada. O equilíbrio entre afecto e disciplina, mais ou menos de cada, conforme a personalidade do cachorro.

      Ora, o quid já nos apareceu adulto (um claro caso que nunca saiu da infância) portanto não há muito a fazer em termos de educação.


      Tolera-se enquanto der jeito para comer uns restos, ladrar aos lampionicus curruptus, para entreter.
      A partir do momento que seja um incómodo, simplesmente abate-se.

      :)


      Bicho ruim são as cobras.
      Nomeadamente as cobras vermelhas, venenosas, sem coluna vertebral como a nossa.
      Há un particularmente nefasta, um cruzamento de águia com galinha e cobra.

      Temos de arranjar um mangusto!

      Eliminar
    8. Eu tenho
      problemas com o Porto, Braga, Benfica, Guimarães... QUERO QUE ACABEM, QUE ABRAM FALÊNCIA! Não tenho problemas em admiti-lo, e ao admiti-lo não tenho que andar fodido da vida a preocupar-me com eles.

      Eliminar
    9. Esse cão passa aqui o tempo a chupar o
      Osso,

      CanideoCorrupto

      Eliminar
    10. Rudolfinho FDP lampião demente!triste panasca aziado.JÁ SÂO 5 NA PEIDA :Só ganhas aos pequenos e com compadrio!tristes FDP lampiões!

      Eliminar
  7. Vamos com humildade tentar trazer 3 pontos da Madeira, vai ser difícil. Mas é obrigatório, e já o seria independentemente do resultado entre os malfeitores. Custa-me a compreender aquelas pessoas que alteram a importância dada aos nossos resultados em função de resultados de terceiros... O jogo de logo tem, logicamente, a mesma importância tivesse o jogo de ontem pendido para os vermelhos, para os azuis ou para o empate dos amiguinhos (ai Pinto da Costa, Pinto da Costa... Quem te viu e quem te vê. Se não os podes vencer na corrupção junta-te a eles, não é? Total conivência com o que se tem passado. Vouchers, que é isso? Vítor Pereira? Jogos comprados? Desde que não o impeçam de fazer as negociatas e que não levantem muita poeira está tudo bem.)

    Temos que limpar tudo até ao jogo contra o Carnide, inclusive. Eles vão limpar os pequenos todos, if you what i mean ;)
    E o FCPutas está vivo. Tiveram ontem um teste de fogo (não pela qualidade do adversário, mas sim pela importância da vitória) e passaram-no.

    ResponderEliminar
  8. O resultado de ontem acaba por nos tirar alguma pressão, o que não é necessariamente bom para esta equipa. Mas não estou tão pessimista. Acho que o Nacional não vai meter um autocarro a la Petit e o histórico do Jesus contra o Machado é-nos favorável. É para ganhar, mesmo contra o CA e contra a APAF, que esta nomeação é uma carta branca para o Paixão fazer o que mais quer. Como sobra vergonha a esta gente espero mesmo o Caoela num dos próximos jogos, talvez mesmo contra o benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é certinho. O Capela adjuvado pelo Ferrari, e Slimani castigado no dia anterior ao jogo. Capa da Sábado sobre o Sporting na sexta-feira anterior, reportagem especial Record com Vítor Pereira a exigir um Benfica campeão, capa A Bola com um ex-jogador do Benfica do Jesus a acusa-lo de ser canibal e um especial CMTV sobre o Bruno de Carvalho e William Carvalho terem sido apanhados no Trumps de mãos dadas. CMVM a pedir esclarecimento sobre o ordenado do Paulinho, debate semanal na assembleia da República com o líder da oposição a elogiar o primeiro ministro vestido com a camisola do Benfica vintage 94.

      Eliminar
  9. Prezado MdC,
    O que se lhe oferece dizer sobre a notícia de hoje do jornal Sol?
    Eu, que nada percebo destas "cavalarias", só espero que a Autoridade da Concorrência tenha o mesmo impacto que a ANACOM!
    SL

    ResponderEliminar
  10. Os fanfarrões?

    Por uma caixa de comentários Artista do Dia limpa!

    Viva o venfique, o melhor ataque da via láctea, a recuperação record feita de jogar contra equipas B, os vouchers, o Schaars, a malta a borrar-se de medo, etc.

    Viva o venfique!

    ResponderEliminar
  11. Assistencia tecnica:

    Meo - 16209
    Nos - 16990
    Vodafone - 16912

    #semnet

    ResponderEliminar