quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Pequenas omissões que fazem toda a diferença


35 comentários :

  1. Má fé óbvia neste caso dos jornaleiros do jornal oficial lampião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também d' O Jogo. Acrescentei há pouco.

      Eliminar
    2. Zé Manel Ribeiro do Jogo deve sonhar todos as noites com o BdC... Todos os dias lá vem carvão... várias vezes ao dia!

      Eliminar
    3. Para quem (inacreditavelmente) não sabe qual das versões é a correcta, aconselho a ir à gravação do telejornal da SIC, avançar até às 21.16 e ouvir que "No creo que...", "...menos quando juegue contra Sporting".

      Um abraço MdC

      Eliminar
  2. Os carvoeiros nem dormem.

    São doentes.

    ResponderEliminar
  3. A locomotiva verde e branca não pára de carburar. Eles bem que vão metendo carvão, mas não entendem que as locomotivas alimentam-se disso, continuem!

    ResponderEliminar
  4. É só carvoeiros n'a Burla...
    Agora mais a serio...
    Creio que não foi essa a intenção do Montero, mas ao afirmar que "Não creio que ninguém no Sporting tenha o direito de o julgar", está implicitamente a admitir que crê que alguém no Sporting tenha o direito de o julgar...

    ResponderEliminar
  5. Sim Mestre e a conclusão é...??

    Este post só tem lógica se acompanhado do áudio das declarações dele, porque assim quem nos garante que não foi o record e o maisfutebol a acrescentar aquilo? ;)

    Fica assim um post que dá para os dois lados, que agrada quer a gregos quer a troianos. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, só visto!

      O que será mais provável, os editores online inventarem uma frase que ninguém disse (processo, cessão da carteira profissional) ou selectivamente destacarem apenas as partes que lhes interessam?

      Não, aqui não apreciamos gelados comidos com a testa.

      Eliminar
    2. Mais um
      "Ninguém no Sporting tem o direito de julgá-lo, tomou a decisão que achou certa. Como amigo e companheiro dentro do campo, respeito-o e desejo-lhe o melhor, menos nos jogos com o Sporting". TSF...rádio...

      Sempre a pôr em causa .... não somos o carnide!

      Eliminar
    3. Não sou religioso, JF, mas... por amor de Deus! :)

      Eliminar
    4. Quer dizer, acusam dois jornais de manipulação, mas é muita imaginação da minha parte deixar a duvida que a manipulação pode ter sido dos outros dois (se é que isso se enquadra sequer em manipulação). heheh

      E atenção que ao contrario de vocês não acusei nada, apenas acho que para se chegar à verdade é preciso OUVIR-MOS aquilo que ele disse.

      De qualquer das formas, este é só mais um exemplo de que vocês estão a ficar paranóicos. Até esta "pentelhice" vos incomoda.

      Cumprimentos e já sabem, tenham medo, muito medooo! heheh

      Eliminar
    5. Jota F lampião panasca e burro.FDP aziado e panasca encavado 3 vezes desde Agosto.A 4ª é já em Março grande FDP.

      Eliminar
    6. De manhã começa logo a diversão! Obrigado JF. E lembra-te: já pertences ao grupo que merece, mais que ninguém, o SCP campeão esta época! estás a fazer por isso!! Obrigado mais uma vez!

      Eliminar
    7. Se precisas de ouvir para ter a certeza então força...

      http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2016-02-04-Montero-revela-que-esperava-jogar-mais-esta-epoca

      minuto 1:45

      Eliminar
  6. JF andas doente, e ainda não deste por isso . eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está enganado, não sou eu que fica incomodado por faltar uma virgula numa citação de jornal.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Jota F FDP aziado e panasca encavado 3 vezes desde Agosto.A 4ª é já em Março grande FDP.

      Eliminar
    3. JF, uma virgula pode inverter completamente o sentido de uma frase. Neste caso não inverteu, mas tornou uma afirmação clara, numa afirmação dúbia.

      É tão importante a virgula que os jornaleiros até se "esqueceram" de a colocar.

      A intenção é clara, pretendem sustentar a velha teoria que os jogadores que saem do SCP não ficam com saudades do clube.

      Eliminar
    4. Francisco Lima, ele falou de varias coisas, aquela parte apenas era referente ao Carrillo e foi nisso que a noticia se focou: o Montero não levou a mal a mudança dele, foi uma escolha que merece ser respeitada, ponto final.

      Tanto drama que vocês fazem....

      Eliminar
    5. xooo galinha, vai por ovos no peru...

      Eliminar
  7. O Monteiro saiu e os sportinguistas ficaram tristes por isso. O que ele agora diz é usado como arma de arremesso contra a direção.

    ResponderEliminar
  8. Na Bola Branca das 18:15 de hoje existe o audio das declarações de Montero . Mas tem a dobragem feita por cima , penso que não dá para perceber bem o que ele diz . Alguém que consiga isolar o som consegue perceber...

    ResponderEliminar
  9. MDC que tal um post sobre a noticia do Football Leaks de lavagem de dinheiro da Doyen no record em que um inspector da policia Portuguesa anda a tratar de assuntos do amigo da Nélio Lucas ... O que interesa e dar destaque para se acabar com estas samessugas do futebol http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/football-leaks-estrutura-da-doyen-e-propensa-a-lavagem-de-dinheiro.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um assunto importante, Evp, mas para já os dados ainda não são suficientemente conclusivos. A acompanhar com muito interesse os leaks que irão saindo...

      Eliminar
  10. O Bruno é que os manda à merda e depois eles querem mais !...ahahahaha

    ResponderEliminar
  11. o exemplos de total manipulação sucedem-se uns atrás dos outros... ninguém tem vergonha...

    - fazem uma pergunta informal sobre o jogador a e o jogador b...
    - o presidente responde b.
    - no dia seguinte sai na capa do jornal que o presidente quer o jogador b.

    - jorge jesus é enganado por um jornalista que lhe faz uma pergunta mentirosa...
    - jorge jesus duvida antes de responder mas lá acaba por dizer aquilo que o jornalista queria.
    - imediatamente a seguir gera-se um escandalo: jesus é malcriado.

    - determinado canal de televisão faz uma notícia em prime time, grande escândalo...
    - o sporting é acusado de manipular as conferencias de impresa.
    - observando os factos verificar-se que o sporting longe de manipular as conferencias de imprensa pretende que não se passe toda a noite a perguntar o mesmo.

    - 2 jornalistas vão ao parque do estádio e tiram uma foto manhosa de um carro.
    - escreve-se no dia seguinte que o carro é do bruno e está bloqueado porque o bruno não pagou.
    - ao bruno não lhe perguntaram nada... sabiam que o que escreveram era mentira mas o que interessava era o bruno passar por caloteiro.

    há muitos mais...

    ResponderEliminar
  12. Estive a ver o "Palavras e Actos" que escrevo com "c" antes do "t" mas não é disso que quero falar até porque o moderador pouco conhece de economía. Sendo raro por estas paragens hoje chovia lá fora e, verdadeiramente, não sabia o que fazer. Assim passei mais tempo que o normal agarrado ao computador e até o Maisfutebol fui ler! A um dado momento a página de abertura continha umas 6 noticias sobre o Sporting! Já não me lembrarei de todas mas vou fazer um esforço! Havia uma sobre um carro do BdC algemado no parque do Alvalade; havia outra sobre o Carrillo inscrito para a Liga Europa; haviam duas (porque repetidas) sobre o que o empresario do Carrillo terá dito a partir do Perú e também duas sobre as afirmações de Montero na hora da despedida. Havia também uma sobre a porradaria do LFV e do seu chauffeur a um condutor de outro automóvel e um roubo de camião que estava em Matosinhos mas que confesso não percebi! Deve ser tudo aldrabice foi o que depreendi! Imaginei o que será a primeira página entre o dia em que o Benfica (se ganhar em Belém o que é normal) e a segunda-feira seguinte em que o Sporting tem de ganhar ao Rio Ave (mesmo se com Xistra). Tudo isso me provocou alguns sorrisos dos quais alguns me obrigaram a ir repetidas vezes ao quarto de banho (servicios como se diz por aquí!) Haja pachorra e que se venha um dia destes a notar alguma subida no IQ de certos "jornalistas" que eu poria em itálico se tal me fosse permitido!

    ResponderEliminar
  13. Sintomático como a trollagem avençada do costume está toda ausente deste posta. Pudera! Ainda houve um que tentou a sorte, mas depressa teve que baixar a crista.

    ResponderEliminar
  14. Gostava de saber o que é os avençados/paineleiros/agentes de propaganda do Estado Lampiânico, useiros e vezeiros a adulterar estudos para justificar o lampionismo, acham deste estudo de 1999, que me parece perfeitamente actual...
    https://www.youtube.com/watch?v=ydmp3tc2PLc

    ResponderEliminar
  15. A conclusão clara e obvia é que os jornalistas da bola e do jogo têm problemas de surdez... não vamos agora achar que é algo concertado certo?
    Até porque o castelhano falado na Colombia não é fácil!

    ResponderEliminar