sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

#PrayForDiamantino

Se Diamantino Miranda fosse à Comic Con, apareceria disfarçado de Diamantino Miranda. Aquilo não dá para mais.

50 comentários :

  1. É o 'tino, Mestre... (já) ninguém leva a mal!

    ResponderEliminar
  2. Excelente... E ele ainda recebe por dizer estas coisas. Há muitos que comentam aqui que o fazem de borla e com mais "qualidade".

    ResponderEliminar
  3. Mas como é possivel algum canao de televisao dar tempo de atena a este gajo? So mesmo na CMTV....enfim

    ResponderEliminar
  4. DiamanTinto aqui pra esta mesa também...

    ResponderEliminar
  5. 4 posts consecutivos sobre o maior.#CarregaBenfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de reconhecer que vocês são uns grandes imbecis com tiques de chico esperto.
      O resultado é este ...

      Eliminar
    2. Os últimos 3 dizem respeito a ataques vossos ao Sporting.

      Eliminar
    3. Se os lampiões não pararem de nos fazer rir com estes raciocinios à lampião, vai ser muito difícil parar de #CarregarNoBenficaDentroEForaDas4Linhas

      Eliminar
  6. O DiamanTinto pelo menos tem uma virtude: não engana ninguém. É zarolho por fora e por dentro.

    ResponderEliminar
  7. Outra vez? Fico espantado como é que um gajo que nem sequer sabe comer com talheres tem tanto tempo de antena.

    ResponderEliminar
  8. Sim sim, "mestre zarolho"...., e a cena do colchão desaparecido algures numa 2ª casa em Maputo...??? ;)

    ResponderEliminar
  9. Jorge Baptista, mesmo agora, na SIC Notícias:

    "Este jogo é importante para o Benfica afastar o fantasma de não ganhar a nenhum grande - se bem que eu ache injusta esta apreciação, porque eu recordo-me de o Benfica, no primeiro ano de Jorge Jesus, também quase não ganhar um jogo a nenhum grande. Raramente ganhou a um grande e é se ganhou. Não me lembro bem. Mas no campeonato, não."

    Benfica contra os grandes no primeiro ano de Jorge Jesus:

    Campeonato
    ​Benfica 1 - Porto 0
    Benfica 2- Sporting 0
    Sporting 0 - Benfica 0
    Porto 3 - Benfica 1

    Taça da Liga
    Sporting 1 - Benfica 4
    Benfica 3 - Porto 0

    Resumo: 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Jprge Boitista é uma filho da puta. Bem fez o Queiroz que lhe foi à tromba.

      Eliminar
    2. Portanto, na linha de raciocínio do visgarolho...

      Eliminar
  10. Se não tiveram oportunidade de ver, deixo em baixo esta do Diamantino que é bem melhor e a dobrar.
    https://www.youtube.com/watch?v=zOtkGWyx5gM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. De facto tinha bastante mais jeito para o futebol... mas para os lampiões aquilo chega, o Diamantinto é um mestre da retórica. Em casa de acéfalo, quem tem um neurónio é rei. Até de ti, Rudolfo, quando começarmos a promover a tua campanha na televisão, fazemos uma estrela da lamprensa!

      Rudolfo Dias, o Benfica no coração!

      Eliminar
  11. ....dêem uma moedinha ao vesguinho ...

    ResponderEliminar
  12. Num duelo de pés-frios, até Peseiro leva melhor a Rui Vitoria :)

    Definitivamente, Rui Vitoria não tem estrelinha de campeao!

    ResponderEliminar
  13. curiosos os duelos do Ruben Neves com a "Dádiva", já retirou 40 milhões ao hype...

    ResponderEliminar
  14. lampiões onde estãoooooooooooooo ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha. Lampiõesssssssssssss onde estão ????????? ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha.

    ResponderEliminar
  15. Um amigo portista do meu filho acaba de me telefonar:"cumprimos a nossa parte, esperamos que o Paixão cumpra a dele" - é caso para dizer que " a fama do Paixão é como o Constantino, vem de longe"

    ResponderEliminar
  16. Isto sem colinho e com adversários que não se prostituem (ou seja, não abrem as pernas) é mais difícil, não é lampiões?

    ResponderEliminar
  17. Em Paços de Ferreira não há ordenados em atraso. Para a semana não ganham.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ferreira, mota, capela, Nuno (eles são tantos...) ... qualquer deles é bicho para parir mais uma xistralhada.

      Eliminar
  18. Os Pés de PORCO perderam. lampiões onde estãoooooooooooooo ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha. Lampiõesssssssssssss onde estão ????????? ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha.

    ResponderEliminar
  19. 5 clássicos = 5 derrotas do professor de educação física
    5 clássicos = 2-9 em goal average para o melhor ataque deste mundo e do outro....
    5 clássicos = 0 golos do super Jonas...

    ResponderEliminar
  20. Os Pés de PORCO perderam. lampiões onde estãoooooooooooooo ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha. Lampiõesssssssssssss onde estão ????????? ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha.

    ResponderEliminar
  21. Diamantino onde é que perdeste 99,999% dos neurónios? o Fifica que vimos hoje, mais uma vez, com uma árbitro que não o ajudou, vale aquilo mesmo que acabámos de ver, não vale mais. Vai é lutar com o Braga pelo 3º Lugar. Deixa-os poisar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diamantino não os perdeu, porque nunca os teve.

      Ele devia estar na BTV, a falar para uma audiência que "raciocina" como ele e deixar de falar para audiências que incluem pessoas inteligentes.

      Na BTV atirava os seu pensamentos, sacava uns "venfique, venfique, venfique" e ia para casa todo orgulhoso abrir mais duas de tinto.

      Eliminar
  22. O Benfica vai mudar de patrocinador. Vai ser a Igreja Universal.
    Atrás das camisolas virá escrito: "Só Jesus nos salva..."

    ResponderEliminar
  23. Quando a queixa sobre as caixas der entrada formal na UEFA e na FIFA, bem suportada com estatísticas e videos dos jogos em que o Fifica foi benficiado e os adversários prejudicados pelos senhores "árbitros com caixa" vais ver que deixa logo de ter árbitros amigalhaços . Só vai haaver entre os árbitros lampiões, corruptos e viciados em boas notas e insignías da FIFA,"Aminões" Ou "bittenicht" ou "peasenots". Passam a ver vermelhos e amarelos como os outros e a verem penalties marcados na sua própria área, jogo sim, jogo sim. A queixa na FIFA e na UEFA acaba-lhes com a brincadeira de uma só vez. A UEFA trata deles e a FIFA, deles e dos árbitros. Ninguém tenha dúvidas. Gastos de €250.000,00 ao ano com as arbitragens? Só cá é que se trata de "faits divers!"

    ResponderEliminar
  24. Boa noite,

    Tenho um desafio a lançar ao MDC e a outros que saibam como o fazer. Em vez de estarmos com votações ridículas na eurosport:

    E se amanhã, independentemente do resultado, formos receber a equipa ao aeroporto de Lisboa?

    Os jogadores precisam de sentir que daqui até ao fim é para comer a relva, e que podem contar connosco sempre. Será que conseguimos juntar uns milhares no aeroporto de forma espontânea, se máquinas de propaganda atrás, e mostrarmos a nossa força? Como disse antes, independentemente do resultado.

    MDC, consegue contactar com a malta dos outros blogues e espalhar a ideia?
    Caguem no Benfica e nos lampiões, vamos é cuidar do que é nosso e fazer o que está ao nosso alcance!!


    Fica o desafio.

    SL

    ResponderEliminar
  25. Veremos se o "gás" se acabou...estou ansioso por ver o que dizem os lamps que andam por aqui...sim porque supostamente estamos borrados de medo...LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheheh.... "Em Pânico! Estamos todos em Pânico!!!"

      Eliminar
  26. Diamantino Miranda tem cabelo ou é careca? Resposta: - Tem cabelo. Claro, nunca vi um burro careca! Alguém viu já? Favor mandar fotografia. Ein Bild, bitte.

    ResponderEliminar
  27. Procuro explicar, pretendo que entendam. Os meus irmãos mais novos (de nós, irmãos, os sexto e sétimo) são Benfiquistas. Eu e os três mais velhos, somos Sportinguistas e pelo contacto que tivemos com o meu Avô paterno e o meu Tio-Avô Heinrich, dividimos a nossa lealdade clubística entre o Sporting e o Schalke 04. Afinal foi esse o Clube que o meu Avô, o mais novo de quatro irmãos, aprendeu a amar numa perspectiva de ideais, em tudo semelhante aos do Sporting. A lealdade, o respeito pelo adversário, a recusa ao recurso de meios ilícitos para a conquista de vitórias,o trabalho intenso que, realiza a honestidade inquestionável dos dirigentes eleitos, a recusa de subserviência aos poderes constituídos a independência face ao poder político, assente numa valorização assente numa cultura eminentemente cristã do Homem, a tolerância e a protecção de minorias rácicas, ideológicas, religiosas e políticas. No Schalke não há (ou, pelo menos, não havia) descriminação nem se recorria à omissão da verdade ou à instrumentalização da mentira. O Schalke era o meu Sporting B.

    Portanto, ano passado, foi com apreensão que percebi que o Sporting teria de disputar dois jogos com o Schalke, num conflito interior de lealdades em que a primeira, resultante da tradição familiar, para com os heróis da minha infância, o Schalke e a segunda, para com o Sporting Clube de Portugal a que o meu Pai aderia plenamente e a quem chamava, carinhosamente, "O Nosso Schalke". Apesar de ter nascido Alemão, o meu Pai veio tão novo para Portugal (15 anos de idade) que tendo adoptado a Nacionalidade Portuguêsa se considerou, até morrer, sempre Português e Sportinguista e não Alemão e "Schalkista". Para o meu Pai não teria havido dúvidas de qual foi o clube da sua vida e o clube que teria apoiado nessa "contenda", O Sporting Clube de Portugal. Eu, porém, enfrentei esse jogo numa luta interior de lealdade como se o Sporting tivesse ido à Alemanha, o País onde nasci, jogar com o Sportin "B". Complicado. O Schalke estava nessa altura no topo superior da tabela e no ano anterior tinha sido vice-campeão Alemão contra o Bayern da corrupção económica e da corrupção do sistema de arbitragem, também. Pelo menos, é isso que consta há muitos, muitos anos. Tal como o Porto, por cá, o Bayern herdou da corrupção a equipe que tem e a cultura vencedora que criou. Ambos os clubes não deixaram por isso de ser mafiosos e detentores de um poder informal, no caso do Porto deteriorado, no do Bayern, omnipresente e vivo, restaurado ano após ano, dirigentes após dirigentes. Roubar é a profissão deles.

    Começou o jogo e o Sporting B desvaneceu-se como que por milagre e vi no Schalke o adversário a abater.
    Veio o Penalty e esperei ver o jogador do Schalke informar o árbitro que a bola tinha sido desviada pela cara do nosso defesa. Isso não aconteceu. Nós perdemos com a cumplicidade do "meu" Schalke numa vergonhosa atitude anti-desportiva de negação da verdade. O todo poderoso Gazprom, meu inimigo mafioso e figadal surgiu-me no espírito como um raio. Não houve mais dúvidas e até vencermos em casa de forma absolutamente categórica não me senti ressarcido, nem dividido, nunca mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, não pude deixar de reparar no teu comentário, e de te responder com a minha experiência. Sou Lisboeta, nascido e criado, Sportinguista desde antes de nascer. Há cerca de 3 anos, devido à crise, decidi vir viver para a Alemanha, e vim para casa de família os primeiros tempos, que vivem em Essen, que como deves saber é cidade vizinha de Gelsenkirchen. Passados 9 meses, ganhei alguma auto-suficiência e aluguei casa em Gelsenkirchen, onde vivi 2 anos, até dezembro passado, onde me mudei para Essen novamente. Explicado o meu contexto, esclareco que quando vim para cá ainda nao tinha clube definido, apenas uma simpatia pelo Borussia Dortmund (BVB), mas estaria aberto a alterar essa preferência se algum outro clube capturasse o meu coracao. Mas uma coisa é certa, após a mudanca para Gelsenkirchen ficou claro qual o clube pelo qual eu nunca torceria: Schalke 04. Para além dos seus fãs serem "feios, porcos e maus", rapidamente ficaram por mim rotulados como "os lampiões da Alemanha" e "A merda azul". São arruaceiros, mal educados, intelectualmente desonestos, e os reis da bazófia. Insuportáveis. Alguns dias depois do jogo com o Sporting, alguns alemães com quem falei num bar, riram-se na minha cara e afirmaram num gozo lampiónico: "Sabes, aqui na Alemanha é assim, bola na cara é penalty". Desprezáveis. Entendo que no tempo do teu avô os seus valores fossem diferentes, e que vocês ao passarem a vida longe daqui se tenham agarrado a uma imagem totalmente diferente da realidade de hoje em dia desse clube odiado por todos aqui na Alemanha. Acabei por ficar apaixonado pelo BVB, por esses mesmos valores que enumeraste, uns adeptos lindos e sempre com o clube, amantes do BVB e não das vitórias, que combatem o domínio do Bayern com muito menos meios, e prezam acima de tudo a verdade desportiva. Grande abraço e Saudações Leoninas.

      Eliminar