domingo, 28 de fevereiro de 2016

The real Slim Shady

Grande vídeo do @DeFranceschi5.

12 comentários :

  1. Um autêntico "assassino" em potência... assassino dos faralhos dos nossos rivais!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! O Slimani é uma máquina! E os corruptos sabem-no bem! Até tremem!

    ResponderEliminar
  3. Brutal :D Este jihadista é lixado :D

    ResponderEliminar
  4. Brutal :D Este jihadista é lixado :D

    ResponderEliminar
  5. Aliás, já nem dormimos de noite.. está já na sua 3ª temporada e parece que a melhor proposta que teve foi de 12 milhões do colosso Leicester. Mas, mesmo admitindo até que seja vendido por 17 milhões.. que é isso comparado com os milhões dos Lisandros, Jacksons, Falcões, James, Hulks?!

    Por favor.

    Será que não se enxergam?!

    Ou então, façam como os vossos vizinhos que se fartam de vender os Gaitans, Guedes, Renatos mas só nas Capas dos 2 Pasquins gémeos siameses de Lixoboa.

    Ou até agora, que graças a 6 penalties forjados, e a golos marcados em jogos-treino contra equipas-satélite a quem pagaram os ordenados em atraso.. já querem pôr o Jonas que o Valença deitou ao lixo.. ao nível de um Suarez, Higuain, Rei Naldo, Zlatan, Lewandowski, Diego Costa, Rooney !!!

    :-)

    Tenham juízo.. pá. Muitos 'acarditam' mesmo que o Mundo começa em Alverca de Riba Tejo e acaba em Alcácer do Sal e que se limita aos arrebaldes do Mar da Palha.

    Ou como diziam os peripatéticos do CM de Liboa:

    "FCP derrotado em casa por 0-1"

    "SCP perde na Alamenah por 3-1.. mas jogou bem"

    Esquecendo de referir que o FCP perdeu com um golo em fora de jogo.. e que ficou
    1 penalty por marcar!!!

    Já o SCP, mesmo levando 3.. jogou bem !!!

    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, agora dou te razão. Comparar o nível dos jogadores que passaram nos últimos anos pelo Sporting e pelo o Porto é ridículo. Só dou como exemplo o James e o Hulk. Nos últimos anos, sem contar com as 2 últimas épocas, só o Matias e o izmailov tinham lugar no Porto, daí também se pode explicar as fracas épocas do Sporting, aliado tambem a treinadores fracos e gestão incompetente, como já foi debatido.
      Parece que a situação inverteu-se agora. O meu Porto está cada vez mais incompetente e o Sporting está a renascer passados 14 anos. E com a provável reeleição do Pint da Costa, tudo vai ficar na mesma, apesar de por mim, ele não ter o meu voto.

      Eliminar
    2. palavras sensatas, embora eu ache que o Viper não vai, sequer, reflectir sobre o que o sr. José Castro disse.
      Aliás, para alem da retorica oca da enumeração de títulos, nunca li nada do Viper que fosse positivo para o FC Porto, a sua energia parece ser dedicada ao pequeno conflito tipo "picanço" de tasca.

      Parece-me que o FC Porto precisa muito mais de uma massa crítica de José Castros do que aparentes defensores como o Viper

      Eliminar
    3. Por o FCP precisar de massa crítica é que eu prefiro ver mais Quids/Vipers para os lados do Dragão ;)

      Eliminar
    4. é verdade Bernardo, mas eu alimento o sonho de poder ir à bola com filhos e netos, sem preocupações, e tal só será possível quando os moderados chutarem os fundamentalistas para o caixote de lixo da História.

      Eliminar
  6. Grande jogador, goleador e é o terror para os corruptos!

    ResponderEliminar
  7. Grande vídeo! Este é daqueles jogadores que vai deixar imensas saudades... Claramente dos jogadores que mais prazer me deram ver jogar no Sporting! Slimani é golos, é raça, é a primeira linha de defesa das nossas redes, da nossa equipa, da nossa camisola.

    O Slimani é um exemplo para adeptos e jogadores, never surrender!

    ResponderEliminar