segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tudo normal, não há nada para ver aqui


Toda a gente sabe que era prática corrente, durante a guerra fria, os EUA irem testar protótipos de armamento e outro equipamento militar em desenvolvimento, que queriam manter secretos a todo o custo, para o território de países do Pacto de Varsóvia.

Toda a gente sabe que os únicos 3 seres vivos que conhecem o segredo dos pastéis de Belém gostam de os confecionar em cozinhas da concorrência, de preferência com pasteleiros de outras casas a observar o procedimento.

É por isso totalmente normal que no futebol existam clubes que vão fazer o último treino antes de um jogo precisamente no centro de estágios do adversário que vão defrontar no dia seguinte. O Marítimo já tinha feito o mesmo em vésperas da final da Taça da Liga na época passada.

Fica só a dúvida se os treinadores e jogadores do União terão ido depois jantar ao Museu da Cerveja à conta dos famosos vouchers.

Não me espantaria nada, pois é sabido que a cortesia abunda ali para os lados do Seixal.

Mas como todos sabemos que no futebol português tudo é considerado normal, não há nada para ver aqui.

74 comentários :

  1. Mestre,

    Vamos estar atentos, quando o União se deslocar a Alvalade, se o discurso também vai ser igual a este por parte do lampião que os dirige:
    "Não existe a obrigatoriedade de pontuar neste jogo, mas existe a obrigatoriedade de dar uma boa imagem, trabalhando o máximo possível".

    A falta de ambição habitual quando vão à ETAR.
    A ambição desmedida quando vêm a Alvalade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, vamos ver a postura em campo. A verdade é que surpreenderam toda a gente ao empatar na 1ª volta. A ver se tanta cortesia do adversário e tanto conformismo do treinador não os amolecem. :)

      Eliminar
    2. Empataram na 1ª volta MAIS por causa dos ares da Madeira, do Jet Lag, dos fusos horários e da Choupana..



      Eliminar
  2. Não sejam assim, toda a gente sabe a falta de campos de futebol na zona da grande Lisboa e do alto preço que custa ocupar cada campo.
    Isto é pura cortesia e bondade do clube visitado. Exemplos assim são os que faltam no futebol português.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteligente... Explica lá então como marca a ocupação de um campo de sábado para domingo?

      Eliminar
    2. Ui, marcar um campo de um dia para o outro! Missão completamente impossível a não ser que seja um campo do Seixal. Toda a gente que jogou futebol federado no Damaiense sabe isso!

      Eliminar
    3. Sar isso é só estupidez pura e dura... É ser ignorante de propósito.
      Tenta lá arranjar um campo ao sábado para domingo... Se é público mandam te dar uma volta ao sábado, se é privado está ocupado. A não ser que Lisboa seja diferente do resto do país e tenha instalações desportivas de sobra e desocupadas. No resto do país, como as que existem são sempre menos que as necessárias, é assim que funciona.

      Eliminar
    4. Caro Nuno,

      Esse argumento é válido (e muito) para amadores. Agora, estamos a falar de equipas da primeira liga, profissionais! Em última análise, teria de ser a liga a tomar conta das necessidades das equipas. E porque não em Alcochete? Desculpa mas essa não pega. Com isto não quero dizer que seja cabala mas, e como o MdC diz, ires treinar à vista do teu adversário... parece-me não óptimo, para não dizer mais.

      Abraço,
      Pedro

      Eliminar
    5. E porque não o campo do Estoril ou do Belém? E porque não treinar na Madeira? E porque não treinar no INATEL? Cidade Universitária?

      Uma mera cortesia, pois claro. Tanto campo em Lisboa e lá foram eles fazer mais de 20 kms. Tudo por uma questão de cortesia.

      Eliminar
    6. Nuno, a este nível não há qualquer dificuldade em arranjar um campo. Falamos de uma equipa profissional, não de um conjunto de amigos que se lembrou de fazer uma peladinha à última hora.

      Eliminar
    7. Os comentários do Nuno são tão bons como o resumo do Belem x Porto na RTP1 em que dizem que o Tonel marcou um auto-golo tal como tinha feito contra o Sporting....WTF???

      Eliminar
    8. Pedro por serem profissionais se calhar não podem nem devem treinar num sitio qualquer. Alcochete seria uma solução. Sabe se ate não terá sido pedido? Não sabemos. O que sabemos é que não é minimamente fácil arranjar um campo com condições de sábado á noite para domingo á tarde... pelo menos numa cabeça que não tenha como prioridade uma conspiração!
      Bernardo não sei se esses dois clubes têm muitos campos de treino... mas tiveram ambos jogo em casa! Está a ver o Estoril adiar o jogo para deixar o União treinar? Faz sentido? Como disse não conheço as instalações disponíveis em Lisboa... sei que em 99% das instalações do país um pedido tem de ser realizado com antecedência, num dia útil, para um dia que a instalação não esteja ocupada.
      Mdc acha? em 1º lugar o nível que qualidade da instalação tem de ser superior, quer a nível de campo, quer de instalações de apoio. Estamos a falar de arranjar campo de uma noite para a tarde seguinte, num fim de semana.

      Eliminar
    9. O Estoril jogou sábado. Eu conheço a realidade de Lisboa e arredores. Terias o Jamor, Cidade Universitária e INATEL. Em todos esses seria fácil arranjar um campo para treinar, de boa condições. Fácil, um pertence à FPF, outro à fundação INATEL e o outro é um complexo desportivo de referência da cidade. Ainda teriam o campo do Estoril caso nenhum destes funcionasse.

      A acrescentar, se o jogo fosse domingo não precisavam de treinar no continente, passando a segunda já precisam? Porque não treinar na Madeira?

      Não me respondas a uma das questões sem teres resposta para todas elas, porque basta não teres para uma delas que todo este escândalo ganha contornos de polícia. Se tudo fizesse sentido, este caso era uma simples falta de sentido moral, ético e desportivo. Assim... É só mais um caso de polícia, sponsored by SLB.

      Eliminar
  3. Tudo normalíssimo faz parte do fairplay e das regras de boa etiqueta.
    O LFV fala em que não quer que o "Slimnani" seja castigado para o derby ... cheira-me que o amarelo já está encomendado para hoje!

    ResponderEliminar
  4. Tudo normal num pais de corruptos e de falta de vergonha. Até o Orelhas que não falava, veio ontem falar num discurso com muita hipocrisia pedir para somente castigar o Slimani a seguir ao jogo com o Venfica(pés de porco). Então já não basta dar ordem aos seus subordinados.… agora também já fala ? Com toda a comunicação social a remar para o lado dos pés de porco…. É como digo, temos que estar todos unidos. São todos uns hipócritas e uns corruptos !

    ResponderEliminar
  5. Enfim... Como não da para atacar pelo lado do belenenses ataca se pelo que calhar.
    O Benfica sai prejudicado porque não joga na data prevista por factores externos (sem estar a falar de conspiração ridícula nenhuma... É apenas um facto), permite ao união poder treinar (que não tinha nenhuma instalação marcada para treino porque ia jogar nesse dia)... E é suspeito.
    Para vocês tudo é suspeito. Quem não gostava de viver na vossa pele era eu!
    Já agora... Não jante ou fale com nenhum benfiquista... Ou passa a ser uma ovelha tresmalhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conseguiste escrever isso tudo sem esboçares um sorriso?
      Deixa-te de merdas...isto de "acolher" o adversário na véspera do jogo não é "cortesia" nenhuma. À mulher de César não basta sê-lo.
      Considero igualmente que o adiar do jogo prejudica e muito toda a gente. Acredita que adeptos mais que chateados por terem de voltar no dia seguinte...é do pior.
      Calha bem falares do Belenenses...viste o jogo deles ontem? Aquilo é que foi correr hein?

      Eliminar
    2. sobretudo aqueles que tendo palco para falar - assembleias gerais do clube - preferem a chafarica do rei dos pneus.

      o vieira está muito confiante... é um óptimo sinal.

      Eliminar
    3. Mancos... Prejudica mais quem? A equipa que vai entrar numa série de jogos decisivos e que nada fez para adiar o jogo ou a que joga de semana a semana e que teve a infelicidade de não ter voo?
      De que lado há mais adeptos prejudicados?
      O belenenses jogou exatamente da mesma forma que contra o Benfica... Simplesmente contra o Benfica o JC defendeu tudo e o Jonas e o Gaitán não tropeçam como o marega. De resto... Igual... Sair a jogar, passes do GR, espaço na defesa etc... O Benfica marcou, o porto não. Ups... Há uma diferença... O Benfica não jogou com (não contra... Com) o tonel.

      Eliminar
    4. Passou me o principal. Sem conhecimento específico da realidade das instalações em Lisboa, mas não penso ser muito fácil arranjar um campo para treinar de sábado a tarde para domingo... As instalações públicas devem estar fechadas, assim como os locais para sua requisição... As instalações privadas devem estar ocupadas com jogos próprios, ou não têm que ceder espaço a outros.
      Simples como isso. O resto são filmes de cabeças conspirativas.

      Eliminar
    5. Não digas isso do Belenenses...se há equipa que tem sido vossa amiga são eles. o Tonel para não jogar as duas mão convosco é pq não quis, especulo eu, conivente com as jogatanas das direcções. Nem todos podem ser Sturgeons que ilibam "agressões".
      Quanto à questão do campo, até para ser coerente, coisa que não o é ou não estivesse lá o Norton de Matos, o União até podia ter, imagina lá tu, pedido ao Sporting se podia treinar na Academia de Alcochete. Agora, não me lixes, numa jornada absolutamente vital, estas merdas não podem ser branqueadas. (Nem vou entrar na cena do pedido do teu presidente para um amarelinho logo ao Slimani...até acho que voces já estarão fartos de um gajo que não é capaz de dizer rigorosamente nada sem ter um papel à frente escrito por um qq minion da direcção. Fica para outras núpcias.)
      Como não és nada diferente de nós, dirias exatamente a mesma coisa se a situação fosse ao contrário.

      Eliminar
    6. Hum... mas os gajos não vinham no sábado?!?!?! E não tinha previsto qualquer treino em Lisboa inicialmente?!?!?! Se não tinham treino previsto, porque é que afinal é preciso?!?!?! Ou se o último treino antes do jogo era para ter acontecido só na Madeira, porque é que surge agora necessidade de treinar por cá?! Deve ser par ao ex-assalariado rever amigos, e racharem a "caminete"... o Tonel o quê mesmo?!

      Epa, que despejes pernas-de-pau nos teus cornos, é-nos igual... agora que queiras despejar nos outros... que tristes... que corruptos...

      Eliminar
    7. Confesso que já não sei.

      Estava convencidissimo este Martins era desonesto. 
      Mas confesso que começo a pensar se não é mesmo burro. 

      Eliminar

    8. Escreve bem, apesar de lógica retorcida e amoral argumenta bem. Sempre pensei, olha aqui está um carnidense perigoso, esperto .
      Mas já não sei, este nível de argumentação "amanda" a baixo a questão da esperteza. 
      E como, inteligente, sabe que aqui não se come gelados com a testa.... sobra a hipótese que afinal é burro.‎

      Eliminar
    9. só ha dois tipos de carnidenses

      o burro e o desonesto

      há o carnidense o que acha que nao há nem nunca houve corrupçao... é um benfiquista burro

      depois há carnidense que sabe e admite que houve corrpuçao, que houve apito dourado e que o porco conseguiu o que conseguiu à conta dum controlo dos bastidores.
      ora, daqui saem dois tipos de carnidenses.
      há o carnidense que sabe que hoje em dia o carnide controla os bastidores mas nao o admite, portanto, é desonesto, é um lampiao nojento
      destes há uma falange que que sabe, nega, inventa, argumenta porque tem vergonha de admitir.... é o carnidense desonesto envergonhado.
      há o carnidense que sabe que existiu apito dourado mas nao sabe que o carnide controla os bastidores.... é um benfiquista burro

      resumindo, chamarei benfiquista ao adepto do carnide que admita o apito dourado, que admita a mafia porquista que dominou e que admita que, hoje em dia
      o carnide faz desde há 10 anos o mesmo que o porco fez durante 30 anos.
      chamarei benfiquista o ao adepto do carnide que admite que o bicampeonato é uma farsa.
      chamarei benfiquista a um carnidense burro.

      todos os outros, sejam bem falantes, sejam anti-vieira ou nao...sao lampioes.... lampiao é o que rouba o campeonato ao barreirense, lampiao é o do calabote, lampiao é o que rouba o armazem do VSC,
      lampiao é o que justifica o "folclore"

      para mim, um benfquista é um tipo burro ou um tipo que admite, o resto sao carnidenses, lampioes....


      portanto meus caros SCPguistas, quando estiverem à frente dum carnidense pensem..... que tipo de carnidense é este?
      só um* merece conversa... porque a um burro ou um desonesto não vale a pena

      * e deve ser um num milhao!


      E eu tenho dúvidas, este nunecos é burro ou desonesto?

      Eliminar
    10. Também partilho da mesma dúvida, Lourenço... São mesmo essas as duas categorias em que eu penso quando vejo um comentário do Martins.

      Eu se tivesse que apostar, apostaria mesmo nas duas. Ser burro e desonesto não é incompatível. Ele provavelmente é daqueles casos raros de lampiões que passaram da quarta classe (nada contra as pessoas iletradas, mas é sabido que é mais difícil para um lampião), provavelmente com oferta de cortesias aos professores e assim conseguiu adquirir um discurso mais fluído. Mas a génese de um burro continua lá, já a desonestidade é mesmo parte integrante da sua raça, aparentemente.

      Eliminar
    11. "Passou me o principal. Sem conhecimento específico da realidade das instalações em Lisboa, mas não penso ser muito fácil arranjar um campo para treinar de sábado a tarde para domingo"

      Conheço assim sem puxar muito pela cabeça meia dúzia de campos públicos e privados, sendo que Estádio Nacional e o Universitário estão à cabeça. Mas para justificar o injustificável, vale tudo!

      "Estava convencidissimo este Martins era desonesto.
      Mas confesso que começo a pensar se não é mesmo burro."

      Ainda não tinhas chegado a essa conclusão? Não se pode esperar mais de um lampião

      Eliminar
    12. Ainda me fui esquecer do Jamor!!! Estádio nacional, bem mais perto que o Seixal.

      Mesmo ignorando as cortesias, a falta de necessidade de treinar em Lisboa antes do jogo, a falta de sentido e de respeito a nível ético, moral e desportivo... Ignorando todos esses "pormenores", como é que se justifica irem ao Seixal (centro de estágio do adversário, localizado na margem sul) com tanto campo mais perto, uns públicos, outros privados, outro da FPF? Só se for mesmo por cortesia, nos outros teriam que pagar um montante simbólico e no Seixal nem isso. Paga o Orelhas a gasolina também? É só cortesia.

      Eliminar
    13. O Nuno, de tão bem que escreve, com conteúdo tão desprovido de honestidade e tanta insistência neste blog (que é dos poucos que atura isto) só pode ser um avençado e dos mais conhecidos.

      Se não for, devia ser, tem muito jeito para isso.

      Eliminar
    14. 500€ por mês? Parece-me pouco para o tempo despendido por estes guerrilheiros da mentira. É menos que o salário mínimo... Se calhar o Martins já tem acesso ao cartão de crédito. Pelo menos, ele faz por o merecer!

      Força Martins, nós acarditamos em ti!

      Eliminar
    15. Mancos concordo que Alcochete seria uma solução... Não concordo que seja minimamente fácil arranjar alternativas. E não, se fosse ao contrário não diria nada de semelhante (repara que considero a questão do adiamento normal e não uma conspiração como alguns benfiquistas consideram).

      Duscher só demonstras ignorância. Eles vinham sábado ao final da tarde e jogavam domingo. O jogo foi adiado... por isso é que têm de voltar a treinar, ou iam ficar dois dias sem treinar? Se não treinassem desde sábado de manhã ias dizer que fizeram de propósito para entregar o jogo, tanto é que com jogo 2ª á noite nem sequer treinaram, que vieram ao continente fazer turismo. Para vocês está sempre mal!

      Rg Como disse não conheço. Deixe louvar lhe a inocência de achar que o Estádio nacional possa ser requisitado e utilizado de sábado para domingo, para algo que não tem nada a haver com a FPF! Para vocês as instalações estão sempre preparadas para tudo... Já lhe passou pela cabeça por exemplo que a relva pode estar num tratamento (ou outra coisa normal na regular utilização). Mas o que importa é arranjar algo para criticar no Benfica!

      Bernardo serve para si também o que disse para o Rg.

      Só para ajudar relativamente ao Jamor:
      Serviços Centrais
      Gabinete de Reservas e Comunicação
      Praça da Maratona
      1495-751 Cruz Quebrada
      Oeiras - Portugal
      Tel: 214 146 030
      e-mail: reservas.jamor@ipdj.pt
      Horário de Funcionamento:
      Dias úteis: das 10h00 às 18h00

      Eliminar
    16. Caro Nuno,

      Ok, já vi que acredita mesmo no que diz... pronto. Eu não acredito! Da mesma maneira que eu tenho de trabalhar num Sábado ou num Domingo se houver uma emergência. Não acho que isto altere ou até influencie o resultado de logo, mas que fica muito mal, fica. Pelo menos na minha opinião!

      Abraço,
      Pedro

      Eliminar
    17. Ahahahahahahahah! Hum... ok... e treinarem lá antes de virem como fizeram na 6ª ou sábado, não?!

      E tu acreditares que o único barraco disponível para treinar na zona de Lisboa é o aterro do seixal...?! Casa do adversário do jogo...?! Ahahahahahahahahah! És triste e não és pouco... ah, e burro e desonesto...

      Vá... ok... corrupto também...

      Eliminar
    18. 2 dias sem treinar? Ahahah. Na tua cabeça nem se coloca a hipótese de eles não tendo apanhado o avião, tenham feito mais um treino na Madeira? Achas que ficaram no aeroporto a jogar à rabia?

      Achas que um clube da 1ª liga, para treinar no Jamor, vai telefonar para o gabinete de reservas? Aahahahah. Isto está a atingir proporções...

      FPF, INATEL, Estádio Universitário de Lisboa. Estoril.

      Eliminar
    19. ... Reboleira... Direito... Sacavenense...

      Eliminar
    20. Pedro acho que é fácil de perceber. Como é que marcariam hora no estádio nacional se o voo era por volta das 19h de sábado?

      Duscher podes estar ai a citar todos os campos existentes... provas o quê? Vê se mesmo que o objectivo é criar polémica. Se o voo marcado era por volta das 19h de um dia e o voo em que vieram deve ter sido na manhã do dia seguinte iam treinar quando e onde? É mesmo difícil mostrar que o céu é azul a quem não quer abrir os olhos e tenta arranjar todas as invenções possíveis para fazer filmes.

      bernardo para ti deixo a mesma questão que para o duscher... iam treinar quando? se o voo que falhou era por volta da 19h e o que apanharam foi na manhã do dia seguinte?

      Eliminar
    21. Ahhhhhhh... "deve ter sido de manhã"... ora aqui está a "certeza absoluta" de quem fala do que sabe! Mas por acaso, os cromos até sairam do Funchal a seguir ao almoço... só por acaso...

      Cito estes campos, e mais alguns... queres que os outros acreditem que qualquer grupo de amigos que joguem uma liga de coxos entre eles arranjam um campo de um momento para o outro em Lisboa, ou arredores, e uma equipa de alta competição, que joga na 1ª liga nacional não?!?!?! Lembra-te que se trata de Lisboa... Lisboa... vá, repete comigo, Lisboa... LISBOA!!! Não é Freixo-de-Espada-à-Cinta!!!


      Um Cornetto p'ra ti, outro Cornetto p'ra ti!!!
      Olá, Olá, e a a malta sorri!!!

      Eliminar
    22. Duscher deixa de ser burro e de mentir... Alguma vez neste tema disse que tinha a certeza absoluta? Se há coisa que disse foi que não conhecia a realidade dos campos em Lisboa. Vocês é que sabem sempre tudo e então se for conspiração até sabem sempre que foi o Benfica.

      Eliminar
    23. Oh minha porca venfiquense... já te disse que com um cérebro és capaz de te safar... eu só consigo ter uma conversa produtiva com pessoas aqui ao meu nível... eu não consigo chegar tão aí a baixo... a rastejantes acéfalos...

      PS - tu só podes mesmo ser o "pedro fernando morsa santos guerra"... só um animal desses é que consegue mentir... e desmentir-se... dizer... e contradizer-se com essa facilidade... és lãp... não vales um euro... nem um mm3 do ar que respiras!

      Eliminar
  6. o jogo de treino é hoje ó mdc, só pergunto quantas paragens vai ter o jogo para os treinadores falarem com os seus jogadores...

    ResponderEliminar
  7. Viva a "verdade desportiva"! Claro está...a verdade desportiva defendida pelos corruptos do éssiobé!! Não se passa nada! A "cortesia" também já é para os "adversários"...Corruptos de merda!

    ResponderEliminar
  8. A serio que achas que o Uniao vai facilitar? Até parece que o presidente do Uniao, um lampiao ferrenho que sempre quando pode manda indirectas ao Sporting e Porto!

    ResponderEliminar
  9. "NÃ MANDEI SERRADURA!!"
    Segundo consta foi o único voo que não saiu? Porque será?!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio para recuperar os lesionados Fejsa e Lisandro pq jogar no dia de aniversario com um estádio cheio não importa para nada!

      Eliminar
  10. Isto está a atingir proporções que nem a minha mente conseguiria imaginar, e em relação ao futebol português eu já espero sempre o pior.

    O que assusta mais nestes casos é a naturalidade com que a CS, os paineleiros e por conseguinte os adeptos em geral encaram tudo isto. Já nem provoca polémica, é só mais um dia... E é por isto que o nosso Presidente faz barulho, se não for ele a fazer barulho, ninguém o fará. Tudo será abafado. A máquina não perdoa. Que nunca lhe falte a voz!

    ResponderEliminar
  11. a seleção portuguesa queixa-se que em determinados países os campos de treinos têm buracos...

    ao braga roubaram as chuteiras em marselha...

    aqui é tudo à grande...

    ResponderEliminar
  12. Havia a ALA, advanced lampionic arithmetics.

    Agora temos a ALL, advanced lampionic logic

    ResponderEliminar
  13. Caros,

    situações destas levantam suspeitas óbvias. Mas porque raio é que os tipos do União, que até vão já jogar com o Benfica, vão treinar para o Seixal? Pode não ser nada mas imaginem só as possibilidades de interacção entre as duas equipas antes do jogo. Isto não é uma guerra mas também não é uma brincadeira... Imaginem só que, na semana passada, o Boavista tinha treinado em Alcochete. Imaginem!

    hoje temos um jogo tremendo contra o Guimarães no Minho, no único estádio em Portugal onde realmente temi pela minha segurança! Temos de ganhar para a semana darmos um passo decisivo na conquista do campeonato.

    Só um aparte: ontem gostei da conferência de imprensa do Peseiro. Podem não gostar dele e da sua passagem pelo SCP mas, vejam só o que ele diz. Um treinador que reconhece o treino como o factor decisivo para se ganhar e que não tem qualquer problema em admitir que quer que os adversários percam pontos. Gostei.

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre gostei do Peseiro como pessoa, apesar de não ter gostado da sua passagem por cá... Parece ser um bom rapaz. Vamos ver como se vai comportar no FCPutas. Relembro que o Derrotas era reconhecido como um bom rapaz, e entretanto já lhe caiu a máscara... Mais vale ser genuíno e não ter papas na língua do que ser um desses pseudo bons rapazes que se revelam uns pulhas cínicos mais tarde. Quando vejo o Derrotas a falar de arbitragens... Nojo. Quando vejo o Derrotas a elogiar o fair play da sua equipa... Nojo. Quando vejo o Derrotas a passar por um grande timoneiro... Riso. Quando vejo o Derrotas a justificar uma enrabadela... Mais riso.

      Eliminar
  14. Oh wait.. nos jornais colocam o SLB em 2º lugar, apesar da alinea a) dos Regulamento dizer que o FCP é que está em 2º.. porque o FCP até já ganhou em casa e fora ao SLB. Isto, pelo menos até logo às 22 horas, quando o SLB voltar a golear em mais um jogo-treino com a equipa satélite do Norton de Matos.

    E no jornal CM mais uma vez na sua 1ª Página provam que amam, adoram o o FCP.. POIS querem fazer parecer que o FCP não teve N de oportunidades para poder marcar 4 ou 5 ao Belém !!!!

    Cómicos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e agora não falas do Tonel Viper?

      Eliminar
    2. Ontem quando vi a infelicidade do Tonel fiquei curioso com o que iriam dizer, depois de todas as alarvidades que ouvimos aquando o jogo em alvalade.

      Eliminar
    3. ...mas para espanto (ou não), ficaram caladinhos.
      Mais uma vez, só falam quando lhes convém.

      Eliminar
    4. Joanina,

      AQUI tens a resposta que dei ao Shadows no NGB..

      "Num País a sério.. o SLB não poderia pagar os salários a um clube-satélite para lhe abrir as comportas e levar 11 golos a jogar a 10 à hora num treino de conjunto. Nem muito menos num País a sério o SLB poderia ter os Deyversons, Pélés, Migueis Rosas, Carlos Martins a pastar nesse clube-satélite!!


      Num País a sério, não haveriam Shadows a querer comparar o auto-golo de ontem, sem intenção, marcado sem querer, aos 15' mts de jogo.. com a mão
      na bola intencional aos 89' mts de jogo !!!!!!


      Num País a sério, não haveria uma equipa da Madeira, a adiar de propósito a partida no único avião que não levantou voo... só para dar mais um dia extra ao SLB de descanso, para assim poder recuperar os seus lesionados e condicionados e ir depois treinar ao Seixal na véspera de defrontar o seu adversário para fazer um jogo-treino a ensaiar a táctica para participar como Bombo da Festa de Aniversário de um clube que tem apenas 107 anos, mas diz que faz 112!!

      Num País a sério.. o Presidente de um clube rival não poderia pedir para que adiassem o castigo do Slimani, para assim depois ter motivo para fazer igual com os castigos do Samaris, Eliseu e Gaitan!!

      OK Joanina?!

      Eliminar
    5. Joanina.. está bem assim?! ou queres mais?!

      Tu só pedes !!

      Eliminar
    6. Então e o Tonel,Viper?Caladinho que nem um rato!

      Eliminar
    7. Pois... é que não respondes ao que te perguntei.
      Não te falei do carnide pois não?
      Gostas muito de desviar assuntos!! Fraco!

      Eliminar
    8. Viper.Não marcas 5 golos ao Belém porque tens uns avançados péssimos.E acabas-te com eles na mão porque os vossos centrais são do pior que existe.És um lirico!

      Eliminar
    9. Num País a sério, não haveriam Shadows a querer comparar o auto-golo de ontem, sem intenção, marcado sem querer, aos 15' mts de jogo.. com a mão na bola intencional aos 89' mts de jogo !!!!!!


      HELLLO

      DAAAAA



      Eliminar
    10. loooooooooooooooool tabeeem!
      então espera, ta 1-0, ainda na primeira parte se bem me lembro, o Tonel mete DIRECTAMENTE o golo na baliza, fica 2-0 muito mais difícil de recuperar e não passa nada.
      mas num lance em que o Tonel faz involuntariamente penalty (podendo ainda o jogador do Sporting falhar o penalty...) aí já e de propósito? LOL estupidez pura.

      Eliminar
  15. Mestre,

    não seja assim. Há duas explicações:

    1º - A direcção do União perguntou ao Norton se conhecia locais para treinar na zona de Lisboa. Ele recomendou o único que conhecia. Normal.

    2º - O autocarro que os foi buscar era o mesmo do Marítimo, da época passada. Foram aos "Favoritos" do GPS e colocaram: "Centro de treinos". E o GPS levou-os ao destino.

    É mais um caso de "amor" do nosso futebol.
    http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/maritimo-treina-no-seixal-e-fc-porto-diz-que-e-amor-4563128.html

    O Rei da Midas é boa pessoa. Acolhe adversários, negoceia direitos televisivos por eles, preenche planteis de todos os clubes da Liga com as suas 80 contratações/época, oferece jantares a árbitros e observadores (essas classes amadoras do nosso futebol) e, agora, até já pede que não hajam exclusões de jogadores para o derby (claro que está a pedir para que Deus Renato, Jardel e Almeida não levem cartão amarelo - mas a CS diz que é para o Slimani, claro).

    Não há muitos como o Rei da Midas. Algum respeito e admiração, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito e admiração pelo Midas, sempre. Não compro branca a mais ninguém. A qualidade é incomparável.

      Eliminar
  16. OK!O união é mais forte que o Benfica e treinar no xeixal vai condicionar o seu favoritismo!Não sejam Inácios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela lógica lampiã nem vale a pena os adversários entrarem em campo para formalizar as vitórias! Mais 3 pontos para o Carnide!

      Temos que começar a oferecer vouchers aos árbitros também, com consumo ilimitado no elefante branco. Há lá bons bifes. Assim pode ser que deixemos de perder pontos em casa contra Tondelas, Paços e Rio Ave. A vida é fácil lá para os lados de Carnide.
      Não sejam Inácios! Eu sou Inácio. Já à passarada eu digo: Não sejam Pedros Guerra! Sei que vai cair em saco roto, é como pedir ao Bibi para não molestar crianças... Não dá, está-lhes no ADN.

      Eliminar
  17. Por acaso vocês, Vascos, sabem o significado das palavras solidariedade, hospitalidade e amizade? Não sabem, pois não? O chefe das claques aliado ao MdC tolda-vos a mente. Só sabem o significado da teoria da conspiração e do separatismo futebolístico.
    Tristes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rudolfo,

      Pense numa coisa, se fosse o União a treinar em Alcochete, na véspera de um jogo contra o SCP... teria a mesma opinião? Cheirava-lhe a "solidariedade, hospitalidade e amizade?".

      Abraço,
      Pedro

      Eliminar
    2. Obvio que não..
      Mas só falam quando lhes convém!!

      Eliminar
    3. Pedro, se esse caso fosse com o scp, claro que me cheirava muito mal.
      O que vale é que o Benfica é um clube sério.
      Vê só, até quer que o JIHADISTA slimani não seja punido antes do clássico para não haver desculpas.

      Eliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar