sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Um senhor

Bryan Ruiz.


21 comentários :

  1. A cara do Mané a fingir que não é nada com ele enquanto o miúdo olha para ele como quem diz "pq é que não fazes o mesmo" é priceless :D

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida o nosso melhor reforço.
    Grade Bryan!!!

    ResponderEliminar
  3. A sensibilidade de um Artista (na acepção Renascentista da palavra).

    ResponderEliminar
  4. Dúvidas houvessem, perante uma atitude destas deixaram de existir.

    Ruiz é mesmo um de nós. Um verdadeiro Sportiguista. É nestes pequenos gestos, de enorme nobreza, que se define um Sportinguista. Enche-me de orgulho ter um Homem assim no meu clube.

    ResponderEliminar
  5. A mesma clarividência sobre o que acontece em seu redor, que coloca nos lances em campo.

    Os outros atletas estão concentrados no jogo que aí vem.

    Bryan Ruiz tem a calma dos grandes artistas. O mesmo semblante tranquilo que eu via em Aimar, Balakov, Deco. A confiança na sua própria qualidade sem esforço que lhes permite estarem relaxados num jogo que se aproxima.

    Digo eu, a esticar bastante a corda... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óbvio que um nº 10, joga com os 2 pés.. e com a cabeça.

      E nós cá na Europa é que temos a mania que somos educados e polidos, quando nos Países das Américas, colonizados por nós e pelos Espanhóis nos levam a melhor em termos de educação, solidariedade, hombridade, cavalheirismo, savoir faire..

      Aplauso para o Ruiz.





      Eliminar
    2. Oh, mas afinal, em Roma, 20 minutos antes, o português Rei Naldo também esteve bem:

      http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/ronaldo-com-gesto-que-esta-a-correr-o-mundo.html

      Eliminar
    3. ...ou não fosse ele da familia Sporting!!!

      Eliminar
  6. Ruben Semedo:

    - foda-se tenho os atacadores desapertados mas tá tanto frio que nem consigo chegar lá a baixo, o melhor é ter cuidado para não tropeçar e o arbitro expulsar-me.

    p.s- O Jefferson com aquela barbinha parece um chulo;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me óbvio que o Jefferson deixou crescer e cultiva uma barbicha ridícula para desviar atenção e quem tem à frente não notar que é vesgo ou estrábico ou lá o que é... :D

      Eliminar
  7. Caro Valdemar,

    também já reparei nisso, alias, os melhores centros do Jefferson para a cabeça do Slimani são quando o próprio Jefferson está a olhar para a bancada, o defesa fica enganado e toma lá disto!!:P heheh

    SL

    ResponderEliminar
  8. Qualquer puto gostava de estar ali... mas fica também o recado para o clube: não deixar os miudos irem para o relvado «à verão».


    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Grande Ruíz.

    A culpa não me parecer ser do clube, tenho visto os miúdos assim em quase tudo o que é desafio por essa Europa fora. Ou é isso, o pessoal nunca pensou. É arranjar camisolas com mangas para baixo e casacos para fora. As t-shirts até podem mudar jogo a jogo, mas o resto bem lavado são reutilizáveis. Acho que é possível, não? Ou tem de ser novas?

    ResponderEliminar
  11. Simples, são as acções que definem as pessoas e não as palavras, porque essas leva-as o vento.

    ResponderEliminar