sábado, 12 de março de 2016

Ganhar ou ganhar

As notícias que dão conta de uma possível enchente na Amoreira é a melhor avaliação possível da reação dos sportinguistas aos desaires das últimas duas semanas. Não será, portanto, por falta de apoio que o clube deixará de atingir os seus objetivos esta tarde. 

E esta tarde resta ao Sporting ganhar... ou ganhar. Num campo complicado onde não temos sido felizes nas últimas épocas, não resta outra solução aos jogadores que não seja colocar a intensidade máxima em todas as suas ações. E, já agora, que deixem de falhar golos com a baliza aberta.

Sem Jefferson, lesionado, e Adrien, a cumprir castigo pela inenarrável agressão a Renato Sanches, fica a dúvida se entrará Aquilani ou se João Mário é desviado para o centro do terreno, abrindo para Gelson ou para um sistema de dois pontas-de-lança puros, com Slimani e Teo (knock on wood) ou Barcos.

Quaisquer que sejam os onze, é dia de trazer os três pontos para casa.


29 comentários :

  1. Sem dúvida, lá estaremos para os ajudar a trazer os 3 pontos. Eu trocaria o B. César pelo Barcos, gostava de ver a equipa a jogar com dois pontas de lança possantes, logo desde o início.

    O Adrien levou um ou dois jogos? Às tantas aproveitam o embalo e ainda nos tiram o capitão até ao final da época por aquela bárbara agressão ao Reinato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adrien só foi punido com um jogo de suspensão.
      Vontade não lhes faltará com certeza (e não será só a ele). Tal como foi a vontade de Bruno Paixão afastar 2 jogadores boavisteiros (dos 3 possíveis) do próximo embate dos axadrezados. Ele há coincidências...
      A visível expressão de satisfação pelo dever cumprido do apitadeiro ao expulsar o central axadrezado é evidente. Pudera, garantiu mais um voucher por mais um "favorzinho" à equipa do seu coração.

      Eliminar
    2. Também reparei nisso... O Paixão mal vê que um jogador do Marítimo caiu ao lado do central deles, esboça um sorriso e começa a correr qual papoila saltitante com o sentimento de dever cumprido. Um asco.

      No Bessa só as arbitragens os podem safar, porque o Boavista não se vai vender a eles, é portanto dos únicos jogos onde eles "podem" perder pontos. Mas o Vouchers Pereira vai dar tudo aí... Aposto no Capela. Se assim for aposto o meu ordenado todo no Placard, há homens que não falham, o Capela é um deles.

      Mas isso agora são contas para se fazer depois do nosso jogo contra o Estoril. Aposto em golos do Bryan e do Slimani hoje!

      Eliminar
    3. Barcos e slimani e teremos o mesmo futebol do março Silva em que se insistiam nos cruzamentos até à exaustão.

      Eliminar
  2. Depois de terem levado 3 em Leverkursen, empatado em Guimarães e perdido na Alvaláxia com o Tondela.. hoje o SCP só pode mesmo ganhar. Aliás, o Mota do talho parece que até está em dívida.


    Bom, bom mesmo seria o Tondela empatar na segunda-feira. Não é impossível.

    Eu ainda acredito. Quem sabe?!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda acreditas? Ahahah. Estou a ver que depois dos lampiões fazerem um raide ao armazém do Guimarães, vocês fizeram um raide à porta 18, e os mantimentos ainda não acabaram? Os vermelhos perderem pontos com o Tondela? Impossível. Presidente lampião fanático, "boas relações" com o Carnide, Vouchers Pereira... Era o cúmulo da incompetência eles perderem pontos com o Tondela.

      Eliminar
    2. Só disse que não era impossível.. às vezes os balões, os piços que vão à trave, não sobram, ressaltam para o Gaitan ou para o Jonas.. às vezes as bolas vão para fora. Já vi o Boavista mercere levar 10-0 no Pombal e no fim, o jogo acabar empatado. A vaca, a sorte, a mijeira não dura sempre.

      Quem sabe o Tondela B não faça uma gracinha contra o Tondela A?!..

      Eliminar
    3. Sim sim, o Benfica tem tudo no bolso, até o Ruiz, porque acham que ele falhou aqueles golos de baliza aberta?

      O único que o Benfica não conseguiu, AINDA, comprar foi o Tonel. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Era mais fácil o Cerro Porteño ganhar a UEFA Champions League do que o venfica perder pontos com o Tondela.

      Eliminar
  3. Ahahahah! Aguardemos pelo sumaríssimo ao Adrien pela bárbara agressão ao Deus Renato.

    Estava com a língua de fora?

    ResponderEliminar
  4. Entre adrien o bárbaro, slimani o JIHADISTA, joão pereira o quebra ossos, joão mário o bate e foge e WC o gangster, venha o diabo e escolha o mais caceteiro.
    Quanto ao plantel do Estoril espero que jogue o Leo Bonatini, Gerson (o verdadeiro)e o Bebetinho.
    Se vai haver uma enchente da cor do verdete no Estoril, é porque os adeptos têm a perfeita consciência que, em caso de não vitória, adeus campeonato e adeus 2º lugar. Mais do que fé, querem assistir, ao vivo, à derrocada final.
    A despropósito: será que vai haver distribuição de panfletos na Amoreira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela altura em que tive de olhar para o nick para saber se era alguém q gozar com a estupidez de um lampião, ou se era um lampião mesmo.

      Eliminar
  5. O jogo mais importante da época...não tenho dúvida.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. So espero que o jj nos poupe novamente do teo e q pense q as pessoas pagam bilhete para ver o jogo.
    Se apostar em teo sera novamente um tiro no pe e tenho serias duvidas que tragam os 3 pontos da amoreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero o mesmo. Porque com este aprazível e solarengo dia o foco do colombiano poderá estar mais nas praias da Linha do que propriamente no jogo da Amoreira. Por mais esforçado que esteja a ser, é claramente uma unidade em sub-rendimento.

      Eliminar
  8. R.patricio,joao pereira,coates,semedo,zeegelar-William,J.Mario-schelloto,Bryan Ruiz-Teo,Slimani.SL

    ResponderEliminar
  9. E VOCÊS CONTINUAM A DAR-LHES CONVERSA...
    SL

    ResponderEliminar
  10. Este blog é uma delícia. É impressionante como um clube de carneirada, vascos e afins, cujo presidente é um troglodita, que não ganha nada há anos, que só foi grande na ditadura, que, no fundo, já devia ter acabado há muitos anos, merece tanto tempo de antena dos moralmente superiores adeptos, os melhores do mundo, para quem só existem dois clubes - o Benfica e o anti-benfica.

    Não surpreende, pois, se o pensamento encarnado em relação ao jogo de mais logo seja algo do género: "O Benfica é mesmo grande. Estes otários vão encher o Coimbra da Mota depois de perderem o título... Jamais faríamos tal imbecilidade..." E não é que é verdade? Viva o grande Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por o contrario meu amigo,o Sporting e que e o verdadeiro rival do Benfica e assim tem sido desde a vossa fundacao quando nos roubaram grande parte da equipa principal,continuou no Ciclismo com a rivalidade entre Jose Maria Nicolau por o Benfica e Alfredo Trindade por o Sporting,depois ouve a decada de 60 que o Benfica dominou mas com o Sporting a ser o unico a dar luta e mais recentemente com a ida de JJ para voces a rivalidade esta ao rubro.O Porto para mim pouco interessa porque so ganharam muitos titulos a custa de muita fruta.Entao fica descansado companheiro porque vais continuar a ter que nos aturar lol.

      Eliminar
    2. Não há rival em Portugal...zero penalties,zero expulsões !...ehehehehehehehe

      Eliminar
    3. O Porto a vós em taças internacionais mete-vos num bolso e deita-vos ao lixo,só tendes mais troféus por causa da taça da roubalheira que foi feita para vós ganhares alguma coisa.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    6. A jogarem pouco ou nada... que lata. Que palhaço!

      Queria ver o Venfiquinha a jogar com um arbitro destes. Mas a fazer-vos o mesmo que nos faz a nós. Dualidade de critérios gritante, foras de jogo de revoltar o estádio inteiro e apitadelas constantes a qualquer toque a gajos do estoril.

      Ganha vergonha e vai mas é para o galinheiro ó Ser Gay.

      Eliminar
  11. Boa primeira parte do sporting, bom jogo do teo a abrir linhas e a correr.
    Arbitragem do mais escandalosa que ja vi,so ainda nao assinalou penalti pk o estoril nao chegou a area.
    Tanta é a quantidade de falta mais q evidente que o árbitro deixa passar os comentadeiros bem tentam disfarçar mas nao tem sido possível.
    Ate quando esta vergonha vai continuar??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o jogo na Amoreira e viu-se bem ao que ia o filho de puta do Mota.

      Valeu que ganhámos vantagem importante na primeira parte.

      Eliminar
  12. Engraçado como o trouxa do comentador da sporttv relata o último lance da partida,

    Rui Patrício a segurar o empate!!!!!???

    Seria um deja vú ou simplesmente a ânsia de tornar o irreal real?

    ResponderEliminar