segunda-feira, 21 de março de 2016

O melhor momento do jogo de sábado

O 3º golo do Sporting, finalizado por João Mário, foi uma pequena obra de arte. Começando pela magnífica finalização em arco e de primeira, obviamente, mas também pela tabelinha perfeita entre Adrien e Slimani, e pelo trabalho individual do capitão a furar do centro para a esquerda.

Uma jogada em que a bola passou por: Rui Patrício, Bruno César, João Mário, Teo Gutierrez, Bruno César, William, Adrien, Coates, Schelotto, Adrien, Slimani, Adrien e finalmente João Mário. Apenas Rúben Semedo e Bryan Ruiz não participaram na jogada.

Ah, e a forma como Adrien festejou... <3

31 comentários :

  1. Realmente impressionante. Só jogadores de alta qualidade podiam fazer aquela troca de bola, perante TAMANHA pressão do Arouca.

    Se os jogadores do Boavista tivessem corrido tanto como os do Arouca se calhar tinham ganho o jogo.

    hahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai limpar a espuma da boca lampião

      Eliminar
    2. Tadeu, tadeu... Se esta jodada e golo fossem da autoria do renatinho, ui ui... Era só felatios na comunicação social ao fifica, durante semanas a fio... Mas como foi nossa, foi falta de pressão dos jogadores do Belenenses, perdão, do arouca...

      Eliminar
    3. Mas tenho de deixar os meus parabéns ao arouca, que pelo menos jogou à bola en Alvalade, ao contrário de outros, que se limitaram a fazer anti jogo desde os 20 minutos, e mandar 1000 bolas para dentro de campo cada vez que o jogo parava. Enfim, essas tácticas de equipas PEQUENAS que se encontram a ganhar contra os GRANDES.

      Eliminar
    4. Desta vez dou-te razão Tadeu Murmelho. No Ceportém aprendem depressa como
      se fazem as coisas por outro lado.

      Eliminar
  2. Lampião é burro, lampião é mentiroso, lampião é ladrão, lampião é lampião...

    Depois do "tikitaka do Belenenses" depois do convívio com o união da madeira ter a lata de escrever o que este BURRO aqui escreveu não sei se será para rir ou para chorar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a estratégia deles... Nem eles acreditam no que dizem. Aliás, até há uns (mais) doentes que acreditam, mas isso é indiferente no acto de escrever as barbaridades que escrevem.

      Disseste tudo: "Lampião é burro, lampião é mentiroso, lampião é ladrão, lampião é lampião..."

      Eliminar
  3. Por acaso acho que o Adrien queria fintar o último defesa e adiantou demasiado a bola, mas depois viu que o João estava ali e deixou ir, mas foi uma boa jogada na mesma.

    ResponderEliminar
  4. Grande jogada, do início ao fim. E o Adrien revelou, uma vez mais, uma grande lucidez e espírito colectivo ao dar espaço ao J. Mário para finalizar como finalizou. Cada vez mais capitão!

    ResponderEliminar
  5. Nem a cheiraram e houve também na segunda parte outra jogada que seria um golão em que há uma série de tabelas entre o Teo e o Gelson com este último a rematar por alto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os mesmos que no Dragão corriam como gazelas, agora na Alvaláxia pareciam tartarugas.. e todos acham normal e batem palmas.

      Eliminar
    2. ó Viper..cala-te um bocadinho......

      Eliminar
    3. Ó Viper a tua equipa não joga dois tostões,ganhaste em Setúbal sem saber ler nem escrever,ganhaste ao Moreirense da forma que foi,ganhaste ao União da mesma forma,portanto não deves falar muito e querias ganhar ao Arouca como ?.

      Também te digo uma coisa há quem goste muito do Peseiro,bem desde que ele foi treinador do Sporting deixei de perceber de futebol,é verdade que o Sporting fez grandes jogos mas também é verdade que as alterações que ia fazendo no 11 de jogo para jogo eram demasiado para a minha cabeça !...

      Eliminar
  6. O Adrien é casado...tem calma mestre das cerimónias.
    Grande jogada. Não havia necessidade é de utilizares efeitos no relvado.

    ResponderEliminar
  7. João Mário, devia ficar mais umas temporadas em Portugal. Ir para o Atletico, é sempre um passo atrás. Basta que saia o Cholo que aquilo vai desmoronar.

    ResponderEliminar
  8. Jesus a mandar vir com Ruben Semedo no início da jogada. Tem de subir mais rápido, senão mete o avançado em jogo e sem hipóteses de o pressionar eficazmente, em caso de perda de bola que origine contragolpe rápido.

    Também o pormenor do "arriscar de passe" do William para Andrien na segunda fase de construção. Caso William tivesse dado num dos centrais, tinha-se perdido dinâmica na jogada, que evoluiu rapidamente para o flanco direito.

    ResponderEliminar
  9. Ao Arouca só ganharam por ser um colosso europeu, já com as equipas pequenas em casa, até perdem! Vida ingrata de uma equipa que em 5 jogos venceu aos ou para la dos 90', um futebol de luxo, mas com menos 15 golos marcados do que o Bi Campeão Nacional e somente com menos 1 sofrido! Isto tudo de um Bi Campeão sem cérebro nem treinador( foi a partir daqui...) ! 5M por ano e liberdade para tudo, nunca em 6 anos de Benfica, disse que a opiniao dos jogadores para ele vale ZERO!! Ainda pode ganhar?! Pode, obviamente, mas o All-in e a basófia poderá ter custos irreparáveis se houver perda do campeonato!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó ignorante, a tua pseudo-equipa leva 6-2 no agregado dos últimos 4 jogos e ainda tens coragem de vir falar essa bosta? 3-0 na luz que não acontecia há meio século e vens falar essa merda? Vê lá se apanhas vergonha lampião e bazas daqui.

      Eliminar
    2. ..falam só do que lhes convém...

      Eliminar
    3. O teu all-in está nos Kits & Vouchers ?,faz um ano zero penálties,zero expulsões !...leva o Vitó Pereira para a Alemanha que bem precisas !...

      Eliminar
    4. O agregado do ultimo foram 3 pontos e a liderança! A supertaça foi um grande jogo de um rapaz peruano...

      Eliminar
    5. "Antes, o scp não exisitia! Não contava para nada!"
      "Eu é que mando nisto tudo! O que os jogadores dizem, não conta para nada!"

      "Os adversários que se cuidem, nós não vamos sair do 1º lugar"
      "Os adversários têm de começar a dar mais luta"

      "Vamos querer conquistar todas as competições em que entramos"

      Alguns pensamentos do dia…


      Até Maio

      Eliminar
  10. http://hugogil.pt/sporting-teve-uma-epoca-sem-expulsoes-nao-foi-campeao-e-ficou-em-3o/ Ha este gajo que vos faz cair a mascara todos os dias! Nunca acabem..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda tem a lata de andar a dizer que os outros é q andam em campanha, e os outros é que são os Goebbels.

      A ciganada que está no Sporting é só mentira atras de mentira, são desmascarados uma e outra vez, mas a BURRALHA mama tudo!


      140 mil socios! AHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAAHAH

      Ultimas eleições eram 32 mil!!!! Milagre da multiplicação!!!

      Eliminar
  11. Extra, extra.. em 1ª mão... Lito Vidigal próximo Treinador do Ceporting + Luís Vidigal a Adjunto.

    Depois digam que não avisei.



    ResponderEliminar
  12. Caro MdC,

    Estou a ver o GOLO RTP do P. Sérgio e sobre essa jogada "ele" disse textualmente: "grande mérito do Adrien" sem ter falado de mais nenhum (e foram 9 a ter intervindo (intervenido?) nela. Já agora qual é o participio passado de intervenir?

    ResponderEliminar
  13. *intervir e não intervenir obviamente.

    ResponderEliminar
  14. A minha pregunta era mesmo para informação. No outro sítio onde vivo tenho dicionários mas aquí não!

    ResponderEliminar