sexta-feira, 11 de março de 2016

Sai um chazinho para as mesas de certas redações

Em especial do CM e O Jogo.

33 comentários :

  1. Chá em cima do produto da porta 18 dizem que não é bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre me questionei se o chá vermelho consumido em certas carvoarias pasquinadas não teria efeitos notoriamente adversos em quem trabalha constantemente no carvão.

      Eliminar
  2. O JJ limpa o cu a esses pseudo-jornalistas. Quando eles andavam a beber leite já ele sabia mais sobre o futebol portugues e como funcionam as coisas do que eles alguma vez saberao. Vao mas é dar baile a outros.

    ResponderEliminar
  3. 2 não brincam quando 1 deles não quer...

    JJ e BdC não querem brincar com estes palhaços... agora os palhaços que vão palhaçar pra outro lado.

    ResponderEliminar
  4. Oh Mestre !! Nao convida o senhor do Sindicato dos Jornalitas po cha pq??

    Caramba...nao pode ser assim!!

    Veja a simpatia contrastante dos rivais q oferecem vouchers pa jantar a toda a gente.

    ResponderEliminar
  5. Sim, sim, passados 5 dias até podem encenar um Auto de Gil Vicente, uma Opera de Pucini, uma Peça de teatro de Shakespeare.. ou seja, puseram um jornaleta amigo a fazer a pergunta antecipadamente combinada, para depois JJ poder desmentir.

    :-)

    A verdade é que no fim do jogo com o SLB, BdC não foi ao balneário. Houve mesmo uma ruptura. E agora, aconselhados pelo Octávio de Palmela, convém fazer passar a mensagem de que os jornais é que mentiram. Como se o JJ e o BdC nunca mentissem. Santinhos que eles são

    :-)

    Ou como dizem aqui os girinos, como se nós não soubéssemos como as coisas se fazem e funcionam no futebol português. A verdade é que neste momento convém fazer passar a mensagem de que está tudo bem, tudo como dantes no quartel general de Abrantes.. Convém manter unida a 'carneirada' pois ainda há a secreta esperança de poder serem Campeões. MAS, e se não forem?! Se nada ganharem?! Quer JJ quer BdC deixam de ter margem de manobra. Será o fim da linha, o fim da picada para os dois.

    ASSIM há que mentir, há que fingir que está tudo bem.

    Como se fossemos todos parvos, patetas, pataratas, palermas, penedos com dois olhos. Como se todos tivéssemos nascido ontem.

    Em chegando a Maio e feitas as contas,

    Eliminados da LC
    Eliminados da LE
    Eliminados da TL
    Eliminados da TP

    Perdido o Campeonato

    Que é que fica?!

    Nada... zero... nickles, oooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica o vazio.. uma mão cheia de nada !!!!

      Eliminar
    2. Tenho de fazer uma confissão, se me permitir, claro.
      Quando estou desanimado, cansado do trabalho, triste com alguma coisa, tiro um bocadinho do meu tempo para passar aqui, no Artista do Dia, e ler os seus comentários fantásticos.
      Como tal, queria agradecer por me fazer rir.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Eheheheheh, muito bom.

      Mas diga-se que um adepto portista afirmar que se a equipa que ganhou os ultimos 2 trofeus em portugal nãoganhar nada vai tudo por água abaixo, quando o próprio clube é que não ganha nada há 2 anos... tem a sua piada.

      Eliminar
    5. Obrigado, obrigado caro Ruben, muita generosidade sua.. mas, já não e o 1º hoje. Também os benfiquistas se divertem muito com os meus comentários quando lhes digo que jogaram como uma equipa pequena, como o Tondela contra o SCP, que foram 2 vezes à baliza do SCP e que ganharam sem saber como, sem saber ler nem escrever. E a seguir foram à Rússia vencer o 5º classificado da liga russa, a jogar como o Tondela, a fingir, simular lesões, a atirarem-se para o chão a passar tempo.. e depois, saiu um pisso, um balão, o g.r. defendeu, a bola foi à trave e sobrou para o Gaitan, com uma vaca tremenda. Mas claro, para eles, eles é que são os mais maiores bons grandes, só porque passaram aos 4º de Final da LC sem saber como, a jogar como equipa pequena.

      Uma equipa que está há 38 anos sem saber o que é um TRI, que está há 54 anos sem saber o que é ganhar um Título Europeu.. e que está há 108 anos sem saber o que é vencer um Título Mundial, uma equipa que nunca venceu um PENTA.. um clube que foi a 12 Finais Internacionais e perdeu 10!!!

      Mas, lá está, julgam-se os maiores.

      Como vê, caro Ruben, sois todos bons: os verdes e os murmelhos.. e o FCP que ganhou a Taça UEFA, a LC, a Taça Intercontinental, que foi TETRA em 2009, que venceu a LE em 2011, que foi TRI em 2013.. o FCP esse não vale nada.

      Pior, o PdC que tem o cadastro, registo criminal limpo é que é o criminoso.. e os Vales, os Varas, os Veigas, os Vibis, Viravinhos, Vieiras, esses é que são sérios!! E os Albarrans, Berardos, Carriços, Damásios, Duarte Limas, Dias Loureiros... esses é que são os bons.

      Lá está, uns engolem palha sem mastigar, ouros chupam, lambem gelados com a testa!!

      Eliminar
    6. Como vê, caro Ruben, sois todos bons: vós, os verdes e os murmelhos.. e o FCP que ganhou a Taça UEFA, a LC, a Taça Intercontinental, que foi TETRA em 2009, que venceu a LE em 2011, que foi TRI em 2013.. o FCP esse não vale nada.

      Pior, o PdC que tem o cadastro, registo criminal limpo PdC é que é o criminoso.. e os Vales, os Varas, os Veigas, os Vibis, Viravinhos, Vieiras, esses é que são sérios. Eles e os Albarrans, Berardos, Carriços, Damásios, Duarte Limas, Dias Loureiros... esses é que são os bons.

      Lá está, uns engolem palha sem mastigar, ouros chupam, lambem gelados com a testa.

      É o País que temos..

      Eliminar
    7. Desta vez tenho de lhe dar razão no que toca à "felicidade" que o SL Venfique tem tido.
      A verdade é que tudo tem corrido bem e quando não corre há sempre uma mão amiga que os puxa para cima.
      Vai fazer um ano, dia 21 de Março, que nasceu o menino. Por menino entenda-se jogos sem penaltys contra e expulsões.
      Acho que já é altura de o baptizar!

      Eliminar
    8. Imaginem o dinheiro que não se gastam em fraldas! 4 por jogo..

      Eliminar
    9. O que fica todas as semanas são as baboseiras dos parvalhões dos outros clubes em blogs do Sporting. Case in point...

      Eliminar
    10. Quid, o teu bla bla e uma mao cheia de nada. Ganhaste enquanto tiveste o sistema nao mao. Corruptos.

      Eliminar
  6. "A verdade é que no fim do jogo com o SLB, BdC não foi ao balneário. Houve mesmo uma ruptura"
    Uma vez que estás tão bem informado e pelos vistos andas nas cabines gostaste de ver os pirilaus da rapaziada? É que com esse à vontade, de certeza que andaste a tomar banhoca com eles e pela pinta eras tu que apanhava o sabonete.

    Ganha juízo rapaz... Preocupa-te mais com os habituais ordenados em atraso de início de ano só teu clube ou de arranjinho feitos com o Belém ou com os madeirenses.

    O chá verde, foi um must! Grande JJ

    ResponderEliminar
  7. Deixem lá o quid contar as suas estórias. Quid é constantemente o melhor empregado no desemprego. Força rapaz.

    ResponderEliminar
  8. MdC,
    Passando por cima de comentários meus que estranhamente não apareceram (A UM COMENTÁRIO VERGONHOSO DE UM TAL ALMEIDA!) pedia-lhe que se debruçasse, caso tenha hipótese de ver) sobre dois amarelos a jogadores do Boavista no Funchal que os impedem de jogar contra o benfica... mostrados por Bruno... Paixão!
    Digo-lhe que são inacreditáveis. Henrique por uma falta que não fez e Anderson Carvalho no minuto 93 por ter chutado a bola sobre a barra depois do apito com o resultado em 3-0 para o Boavista!
    Porque estava à espera deste "filme" estive atento ao jogo e a minha curiosidade foi contemplada!!!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jmfigueiredo, eu vi... o do Anderson Carvalho foi forçado pelo próprio jogador, que chutou a bola bastante depois de o árbitro ter apitado. Aquilo foi a pedido. Agora... o do Henrique foi ridículo. Está aqui o LINK

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. King Lion,
      Veja primeiro o link que o MdC colocou à disposição. Eu não concebo que ele, seja lampião ou não, leve um amarelo destes, que o Bruno Paixão, sabedor que ele estava em risco de exclusão, lhe aplica.
      Não sei, a sério, se ele não fará melhor que aquele sarrafeiro do Philipe Sampaio que ia arrumando o Gelson no jogo de Alvalade. O Boavista, contra o Marítimo fez, quanto a mim, o melhor jogo que lhes vi fazer, jogando bom futebol, o que me surpreendeu. E o Anderson Carvalho que fez o remate que levou a bola ao poste do RP, fez ontem um belo jogo, marcando o primeiro golo e dando o terceiro a marcar, não vai jogar contra os lampiões...
      Façamos nós a nossa obrigação contra Estoril e Arouca e pode ser que a jornada 27, nos traga alguma esperança... Mas que na Amoreira vai ser muito difícil, não tenho dúvida.
      SL

      Eliminar
    5. Resumindo e concluindo os dois jogadores que levaram amarelo eram os que estavam em risco de exclusão ?.São daquelas coincidências que favorecem sempre os mesmos !...

      Eliminar
  9. MdC, o do Anderson Carvalho foi mostrado nos últimos segundos do jogo.
    Acha que o jogador que já tinha a "alça" levantada, merecia o amarelo? Não foi, obviamente, para perder tempo, não é um gesto de desagrado, o jogo estava a acabar.
    Bruno Paixão sabia quem eram os jogadores em risco, Anderson foi imprudente, mas um árbitro com bom senso e que não a tivesse "armadilhada", nunca mostraria um amarelo naquelas condições! Ainda bem que mostrou o lance do anarelo ao Henrique. Alguém duvida da má fé, da "filha de putice" do BP? Mais uma prova de que este campeonato está ferido de morte.
    SL

    ResponderEliminar
  10. Volto ao assunto já que tive um pequeno "acidente" com o tablet...
    Não percebi o "a pedido", pode explicar?
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Significa que o jogador quis levar o amarelo. Já com o intuito de falhar o jogo contra os corruptos.

      SL

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Até o chá é verde. Que coreano, pah.

    ResponderEliminar