sábado, 16 de abril de 2016

Alguém avise o Diamantino


Diamantino disse que o árbitro do Braga - Moreirense acertou na mouche, ao mostrar três cartões precisamente aos três jogadores do Moreirense que estavam em risco de exclusão contra o Sporting. Sobre isto, há 3 coisas a dizer:

1. De facto, houve 3 jogadores do Moreirense a serem amarelados.

2. De facto, há 3 jogadores do Moreirense que não poderão jogar contra o Sporting.

3. Na realidade, nenhum dos jogadores do Moreirense que estarão ausentes contra o Sporting estava em risco de exclusão. Stefanovic era o único jogador em risco e não viu qualquer cartão. Boateng e Marcelo Oliveira viram amarelo, mas não estavam em risco, pelo que poderão jogar contra o Sporting se Miguel Leal assim o entender. Vítor Gomes não poderá jogar, de facto, mas porque foi expulso. E João Palhinha e Iuri Medeiros não poderão jogar porque estão emprestados pelo Sporting.

Portanto, na realidade, há apenas um jogador que está impedido de alinhar contra o Sporting por motivos disciplinares, que nem sequer estava em risco de exclusão. Esperemos que alguém avise Diamantino a tempo, não vá o senhor ficar baralhado mais logo por ver demasiados habituais titulares do Moreirense em campo...

(obrigado, Tiago!)

49 comentários :

  1. Este consegue me envergonhar tanto como o Roc.
    A vantagem para o carnide deste cabrao, é que claramente é de cartilha.
    Já o roc é um otario que nem o SCP defende....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que este Adjunto, ex-Treinador dos Juniores do Carnide consegue botar faladura n'A Bolha Tv e no Maistabaco da TVI ao mesmo tempo?!



      Eliminar
  2. Alguém que avise também o Diamantino que Moçambique já não é Portugal.
    É tau mau a treinar como a comentar.

    ResponderEliminar
  3. DiamanTinto vira copos em grande forma...

    ResponderEliminar
  4. Este senhor dos olhos tortos, que foi expulso de Moçambique e que nunca mais foi nada da vida. Se não fosse o Mr. Burns a colocar este merdas nestes programas, ele andava na rua das amarguras.

    ResponderEliminar
  5. aquilo que seria um escândalo em qualquer país decente que se olhe ao espelho tem em portugal um silencio absoluto...

    o nosso laboratorio antidopagem perdeu o reconhecimento internacional sem que ninguém se importasse com isso. Sobram acusações muito graves de roubo de informação confidencial e falta de qualidade nas análises e procedimentos.

    todos os atletas a disputar provas em portugal estão neste momento sob suspeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sacado ao trolha da tasca:

      Trolha
      16 Abril, 2016 at 9:41
      “Suspensa acreditação do laboratório antidoping de Lisboa”
      A Agência Mundial Antidoping suspendeu esta sexta-feira a acreditação do laboratório de Lisboa, com “efeitos imediatos”, proibindo-o de realizar qualquer análise de urina e sangue.
      A suspensão, que tem efeito imediato, proíbe o laboratório de realizar quaisquer atividades antidoping relacionadas com a AMA, incluindo todas as análises de amostras de urina e sangue.
      A falta de independência do laboratório, os atrasos dos resultados dos relatórios e falhas na aplicação de métodos obrigatórios para deteção de substâncias foram alguns dos problemas apontados pela AMA e que já tinham sido comunicados ao ADoP.
      Por motivos semelhantes — e vários outros, incluindo a comprovação de doping sistemático no atletismo russo e más práticas do seu centro de análises -, a acreditação também foi retirada, hoje, ao laboratório de Moscovo.
      Nos termos do artigo 13.7 do Código Mundial Antidoping, o laboratório poderá apelar da decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) no prazo de 21 dias a contar da receção da notificação” in Record
      Alguns comentários na própria página…
      “Há 2/3 anos atrás a seleção Nacional de atletismo ganhou o Europeu no Algarve, dopados até as orelhas. Análises? Tudo negativo. O médico da seleção de futebol Nacional disse na TV: ” amanhã vamos ter um controlo anti doping surpresa” estavam eles na Covilhã a estagiar para o campeonato do mundo na África Sul”
      Ferradelas • Há 9 horas e 47 minutos
      “Trabalhei com um atleta 5 anos, deixou de competir por irregularidades no passaporte biológico. Ao mesmo tempo um futebolista vestido de vermelho acusou positivo. Continua a competir o atleta ( de Topo ) com quem trabalhei arrumou. Esse laboratório sempre foi uma fraude. Numa época levaram-me 9 vezes ao controlo por sorteio!!! Acham normal?”
      Ferradelas • Há 9 horas e 54 minutos
      “Só acordaram agora? Há quantos anos o SLB anda a ganhar títulos ilegalmente? O fornecedor é de Santarém e a sua mulher é médica no controlo anti doping! Querem mais? É a corrupção total. Querem nomes?”
      alfred0 • Há 11 horas e 41 minutos
      “Por isso os gajos do colinho cantam de Galo(inha). Não havendo controle é só facilidades…Compreende-se.”
      alfred0 • Há 11 horas e 41 minutos
      TODA A GENTE SABE QUE EXISTE DOPING COM FARTURA NA LUZ
      RESPONDER

      And a one, a one two three... bebop taratata tararata

      Eliminar
    2. Abram alas pró venfique...

      Eliminar
    3. Isto tem que se espalhado ao máximo.

      Eliminar
    4. Por acaso vi de manhã uma pequena noticia sobre ISSO.. num cantinho para não dar nas vistas. E lembrei-me logo do porquê.

      "Só acordaram agora? Há quantos anos o SLV anda a ganhar títulos ilegalmente? O fornecedor é de Santarém e a sua mulher é médica no controlo anti doping! Querem mais? É a corrupção total. Querem nomes?"

      Que País este.. está tudo controlado, feito por outro lado. Até na data da meia Final eles mandam.. mandam na Liga, na Federação, na APAF, na Cd, no CA, nos Mass Media, e pelos, vistos também mandam na ADoP Lixoboa.

      É tudo deles.


      Eliminar
    5. Hahaha hahaha... Que trauma! O Benfica é o culpado de tudo! Kennedy? Foi o Benfica. 9/11? Benfica! Que vida a vossa... Num mundo assombrado por essa entidade maléfica!

      Quid eu quero nomes. Diz lá... Já que sabes tanta coisa...

      Eliminar
  6. Claramente o avançado/avençado mais fraco da Mr Burns Team.
    Certamente que Mr Burns anda no "mercado" e irá pô-lo no "banco" assim que concretizar uma aquisição do nível e do gabarito do Berra e com as credenciais do mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Mais uma do deficiente do Diamantino.

    Não o vi tão preocupado quando o Boavista e a Académica ficaram sem 2 jogadores cada para receber o Venfique.

    Li por aí que dizem que andamos a prometer dinheiro ao Setubal para pontuar contra o Venfique. Mas não li nada sobre o que o Setubal recebeu para aceitar jogar a uma 2a feira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente. Andam a espalhar essas aldrabices à diamantinto, cortinas de fumo para abafarem o facto de mais uma vez um clube, contra os seus interesses desportivos e sem nada os obrigar a tal, aceitar jogar numa segunda feira para conveniência e descanso do venfique que após um jogo europeu volta a ter + de 120 horas de descanso, caso único em toda a europa. Abram alas para o venfique.

      Eliminar
    2. por causa das más condições meteorológicas o jogo do campeonato nacional-benfica só foi fechado na segunda feira por imposição do benfica o que obrigou o nacional a incunprir os regulamentos quando tinha jogo muito menos de 72 depois na taça de portugal onde viria a ser eliminado.

      Eliminar
    3. aminhatvpifou típica conversa da treta para criar barulho.

      No regulamento tens uma lei que diz "Segundo os regulamentos, o jogo teria de ser realizado nas 30 horas seguintes, no mesmo local, com a mesma equipa de arbitragem"

      As 72 horas já era entre Nacional e Gil Vicente.


      Na parte do jogo Nacional-Benfica todos os regulamentos foram respeitados.

      Ainda vou ler aqui que é injusto o Sporting quando joga em casa ter um relvado em mau estado e o Benfica ter um bom. Vantagem ilegal obviamente e tá tudo comprado.
      Agora é o nº de horas que tá a causa comichão... Nunca tinha visto tanto choradinho e desculpas como isto.

      Eliminar
    4. nas 30 horas seguintes...

      é por isso que o união-benfica foi realizado nas 30 horas seguintes à última interrupção.

      mais uma grande aldrabice com orelhas fora.

      Eliminar
    5. Como é que já avinhava que ias falar disso. Aprender ou pesquisar um bocado da trabalho é mais fácil fazer teorias da conspiração e dizer que é tudo aldrabice.

      Artigo 22 do regulamento diz:
      "Quando, por causa fortuita ou de força maior, não se verifiquem as condições para
      que um jogo se inicie ou se conclua, este realizar-se-á ou completar-se-á no mesmo
      estádio, dentro das 30 horas seguintes, salvo se:"

      e na alinha C) tens:
      "qualquer um dos clubes em causa tenha que dispensar algum dos seus jogadores
      para a respectiva selecção nacional, caso em que o jogo deve ser realizado ou
      completado em data a estabelecer por acordo entre os clubes dentro do prazo
      das quatro ou duas semanas seguintes, consoante a duração da convocatória dos
      jogadores para as selecções nacionais"


      Ora o Benfica tinha 10 jogadores que no dia seguinte já estavam ao serviço da selecção

      Regulamento caso queiras ler.
      http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

      Noticia do JN que resume:
      http://www.jn.pt/desporto/interior/adiado-o-jogo-do-benfica-com-o-uniao-da-madeira-4814940.html

      Vá qual a próxima teoria da conspiração.
      Abraço.

      Eliminar
  8. Ó Renato,ó Renato onde andam os 80 milhões do Man United !....endivida-dos como sempre.Que nunca acabem !....ehehehehehe

    http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/obrigacoes/detalhe/benfica_quer_50_milhoes_em_obrigacoes_da_juro_de_425.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no lugar de liquidar o obrigacionista de 45 milhões com o dinheiro da liga dos campeões deste ano mais o prémio de participação do próximo ano já garantido, chutam prá frente com novo empréstimo de 50 milhões.

      e em 2019 são necessários 55 milhões pra chutar novamente.

      Eliminar
  9. Que raio de País este.. está tudo controlado, feito por outro lado. Até na data da meia Final eles mandam..

    Mandam na Liga, na Federação, na APAF, na CD, no CA, nos Mass Media, na PJ e pelos, vistos também mandam na ADoP Lixoboa.

    ResponderEliminar
  10. Espero só que o FCP tenha a decência de deixar ganhar o SCP.. no jogo que antecede a Meia Final combinada do Caneco da Cerveja Lucília.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, o Jay Jay Masca Chiclas também não está a ser sincero quando diz que uns ganham com mérito e outros com sorte.

      Se ele fosse sincero, diria que não é sorte.. mas sim fazer as coisas por outro lado. Só que ele não o pode dizer, pois também ele mamou, beneficiou
      durante 6 anos dessa 'sorte', desse fazer as coisas por outro lado!!!



      Eliminar
    2. Oh Jay Jay.. a 'sorte' dá muito trabalho, muito jogo de bastidores!!

      Eliminar
  11. Jajus fartou-se !
    Já nem quer ouvir nem ver o líder mais grande da mais maior potência desportiva do mundo
    10 milhões de indemnização!
    Bem bom! É a vossa "Champions" sem o prestígio da mesma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Fonseca, o próximo treinador com muito potencial a ver a sua carreira europeia estagnar...

      Enquanto isto... Benfica é o clube com maior percentagens de vitórias em toda a Europa em 2016

      Eliminar
    2. Agora pegam na estatística anual,não de época.

      É como dá jeito. Até podiam fazer deste a semana passada ou desde há 5 minutos.

      Porque na época 15/16, o Benfica é a nossa puta.

      Eliminar
  12. E é isto a propaganda venfiquense... A mentira continua.

    Mentem na data da fundação, mentem no número de sócios, mentem no número de adeptos, mentem no número de títulos, mentem na maneira como os alcançam, eles simplesmente mentem.

    ASSLB, o clube da mentira, o clube dos aldrabões.

    O Diamantinto é só mais um exemplo.

    ResponderEliminar
  13. Apesar de me desviar do assunto Diamantino (todos temos o nosso ROC on the rocks) venho aqui só para elogiar a veia negociadora do carneiro mor, que conseguiu trazer 2 pelo preço de 1. Alain Luiz tem créditos finados mas melhor mesmo é o irmão: dizem que vai ser o novo messi, mas como a lagartice já tem um mini messi, este será sem dúvida o carneiro messi. Parecem os saldos do Jumbo quando os produtos estão quase fora do prazo de validade. Leve 2, pague (se pagar)1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bons, bons são aqueles avançados da equipa b do carnide que custaram 12 milhões e arriscam a atirar a melhor academia do mundo para a 3ª divisão...

      bons, bons são os juros do novo empréstimo que o vieira vai contrair... para pagar o empréstimo anterior...
      http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/obrigacoes/detalhe/benfica_quer_50_milhoes_em_obrigacoes_da_juro_de_425.html

      Eliminar
    2. Rotinha, bom mesmo e que prima pela classe e desempenho é o mini messi. Agora junto com o irmão do Alain Ruis, vão fazer uma dupla de sucesso. Não sei é porque é que o mini messi já quer ir embora. Deve estranhar ou o clima ou o presidente.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Cudolfo.. vai chafurdar de volta para a pocilga donde foste parido, está bem?

      Eliminar
    5. ...não passas dum merdas atrás dum teclado

      Eliminar
    6. ...não passas dum merdas atrás dum teclado

      Eliminar
    7. O mini messi e o irmão do outro ainda hão-de desabrochar (não é isso que estás a pensar) mas noutro clube. E tu és uma doçura, Rotinha, irritada mas uma doçura.

      Eliminar
    8. Rudolf,és sempre assim um fdp ou é só hoje?

      Eliminar
  14. Imbecil de merda!
    Além de vesgo dos olhos, é também vesgo cérebro...

    ResponderEliminar