sexta-feira, 29 de abril de 2016

As fontes do Braz

Ele há coisas que realmente são de uma enorme coincidência.

Num dia, Rui Gomes da Silva desafia Bruno de Carvalho a mostrar a defesa do Sporting junto do Tribunal Federal Suiço, relativo ao recurso apresentado no caso Rojo. É natural que se presuma que Rui Gomes da Silva tinha conhecimento do conteúdo do documento elaborado pelos advogados do Sporting, caso contrário não desafiaria Bruno de Carvalho a mostrá-lo.

No dia seguinte, Rui Pedro Braz revelou, no Mais Bastidores, detalhes da defesa do Sporting junto do Tribunal Federal Suiço, relativo ao recurso apresentado no caso Rojo.

Primeiro, Rui Gomes da Silva. Depois, Rui Pedro Braz. É tanta, tanta, TANTA a coincidência, que os espectadores do Mais Bastidores devem ter ficado assim de espanto enquanto Rui Pedro Braz revelava ter acesso ao documento:


Presumo que não terá sido ninguém do Sporting ou do Tribunal Federal Suiço a passar o documento ao Benfica. Por exclusão de partes, não é difícil imaginar como terá chegado o documento às mãos dos dirigentes benfiquistas. Por inclusão de partes, também não é difícil imaginar como terá chegado o documento às mãos de Rui Pedro Braz.

P.S.: interessante o facto de o Mais Futebol, num artigo de opinião publicado ontem sobre as últimas declarações de Lopetegui, ter recorrido a um vídeo com as palavras de Rui Pedro Braz sobre o caso para sustentar essa mesma opinião. Curiosamente, este recurso às opiniões de Rui Pedro Braz aconteceu precisamente algumas horas depois de Bruno de Carvalho ter criticado o comentador da TVI através do Facebook. Não digo que seja inédito - porque não leio tudo o que vai sendo escrito -, mas não é comum ver-se uma peça de opinião de um jornalista encostar-se à opinião de um comentador de casa alheia, mesmo fazendo parte do mesmo grupo empresarial. Compreendo que o Mais Futebol se solidarize com o seu colega, mas parece-me pouco sensato que um projeto que ainda vai marcando a diferença pela positiva em relação a tudo o resto que é feito, se cole ao lixo televisivo que é o Mais Bastidores / Mais Transferências. O respeito só é devido a quem o merece.

65 comentários :

  1. Este miserável do braz aproveita a tangas das fontes para defecar as maiores alarvidades, pondo em causa os íntegros e genuínos jornalistas, com factos e fontes verdadeiros... é mais um que o martinholas deve conhecer bem das surubas no T1 do gayburns...

    ResponderEliminar
  2. ...mais um lampião frustrado...mais do mesmo Mestre, mais do mesmo..

    ResponderEliminar
  3. o Bruno foi eleito a 24 de março de 2013... antes sequer de abrir a boca pra falar já estava a ser insultado publicamente pelo caldeira da sad do porto na final da taça de andebol em Tavira jogada no início de junho.

    o Sporting sabia e sabe que no dia em que se organizasse para voltar a discutir todas as provas onde joga até ao último minuto que as coisas iam mudar.

    As coisas já estão a mudar.

    o caldeira e a sad do porto nunca mais ganharam nada.

    aos lampiões do gabriel ao gomes da silva vai-lhes acontecer o mesmo. Por isso podem continuar a despejar toda esta contra informação. Desde esse jogo de junho de 2013 que nós estamos vacinados. Já sabemos como é que eles jogam.

    ResponderEliminar
  4. O clube declara que não consegue pagar uma sentença e pagar ordenados. A vossa preocupação são as fontes.
    Os gajos do FL já estão presos? Quantas segundas passaram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostava de saber o que é que o benfica alegou para não pagar o dinheiro que era obrigado a pagar à doyen...

      a ver se o argumento não era o mesmo.

      Eliminar
    2. naquele momento de tesouraria o Sporting não teria como pagar a pronto 14 milhões de euros. Isto tem toda a lógica.

      Hoje já tem disponibilidade.

      mas isto serve a contra informação dos brazeiros, farinheiros, etc.

      Eliminar
    3. aliás, não são 14 milhões porque o Sporting já tinha entregue 4 milhões.

      Eliminar
    4. Mas agora temo nos que cingir ao processo doyen?
      Estes cães de fileira devem pensar que também controlam por aqui. Não controlam. Aqui a propaganda do estado lampiónico NÃO funciona suíno.

      Eliminar
    5. Mdc não tem? É igual... São divulgados factos e você en vez de se preocupar com os factos preocupa se com quem diz!

      Pifado... Que tema tão repetido. O Benfica chegou a acordo. Não falhou nenhum pagamento! Depois... Boa tentativa de torcer as contas! Foram condenados a 12M pelo rojo e 2 (ou 3) pelo labiad.

      Não j.. Como é normal existem sempre vários temas... E dentro da variedade há prioridades.

      Eliminar
    6. Jumento martins, repete comigo...

      O carnide NÃO PAGOU O QUE DEVE AOS SEUS CHULOS DA doyen!!!

      O carnide NÃO PAGOU O QUE DEVE AOS SEUS CHULOS DA doyen!!!

      O carnide NÃO PAGOU O QUE DEVE AOS SEUS CHULOS DA doyen!!!

      Eliminar
  5. isto do bras na tvi faz lembrar "o pato" de outros tempos... as fontes são do mesmo tipo.

    ResponderEliminar
  6. Essa noticia saiu no Correio Da Manha no mesmo dia em que o Rui Gomes da Silva falou disso no O Dia Seguinte.Alias quando ele no programa disse aquilo ja eu sabia o que ele estava a falar,se calhar tambem tenho informacoes secretas sobre o SCP.PS:Bem pior que o Rui Pedro Braz e o Rui Santos que e lagarto doente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas o rui santos tem aquele programa há mais de 5 anos.

      Eliminar
  7. Mestre, foi publicada alguma carta em que o Sporting assumia que não conseguia pagar ou isto é mais uma das invenções como as SMS do JJ?

    ResponderEliminar
  8. Balanço da 1a parte dos lampiões... 4 amarelos para o Vitória e Sérgio Conceição expulso. Na 2a parte o xeque-mate vai ser dado com toda a Paixão!

    ResponderEliminar
  9. Uma pergunta para o Braz e já agora para os comentadores habituais do Benfica:

    Porque razão o Benfica e o Porto não fizeram uma reestruturação da imensa divida, de uma forma similar ao Sporting?

    Constantemente debitam, sem saberem do que estão a falar, que o Sporting foi beneficiado, que teve perdão de juros, e que os seus clubes são cumpridores e com isso pagam imensos juros. Alguém que não coma a sopa com garfo acredita que não existam fortes motivos que motivam a preferência por pagar juros elevados?

    Uma dica´dos motivos mais importantes:
    "50% dos lucros decorrentes das transferências de jogadores, por valores superiores a 8,4 ME, serão alocados para o pagamento da dívida"
    "compromisso de não contrair dívida adicional de outras fontes próximas de financiamento"

    Com condições destas e com as transferência que fizeram nos últimos 3 anos, provavelmente já tinham pago a totalidade da divida, e com o perdão de juros que acusam o Sporting de beneficiar.

    O problema é que com estas condições acabavam as comissões para amigos e família, mas sobretudo acabava a lavagem mendes & cª.

    É por isto que preferem intoxicar a comunicação aos adeptos, evitando ser questionados sobre os verdadeiros motivos que levam a pagar mais juros quando poderiam pagar menos, e porque razão o endividamento apesar das vendas não para de aumentar.

    São os Juros Meus Senhores, São os Juros ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção:
      Deve ler-se "... já tinham praticamente pago a divida, e com perdão de juros, como acusam o Sporting de beneficiar."

      Eliminar
    2. Porque razão o Benfica e o Porto não fizeram uma reestruturação da imensa divida, de uma forma similar ao Sporting?


      Pergunta tão estupida. Porque é que a Alemanha não faz um reestruturaçao da divida como a Grecia fez?

      Reestruturaçao de dividas é para clubes falidos, meu amigo, e o Zmerding é um clube falido que teve que abrir as nalgas aos bancos.

      Preocupa-te é em arranhar dinheiro para pagares as Vmocs, pq seão pagares os socios bem podem dizer adeus ao Zmerding.

      Eliminar
    3. Tadeu,

      É uma resposta tão, mas tão estúpida. Alguém ouviu a Alemanha a queixar-se dos benefícios que a Grécia teve com a reestruturação? Apenas exigem que a Grécia cumpra os acordos de reestruturação.

      Agradeço a preocupação com o futuro do Sporting, é sempre emocionante quando vejo um adepto do adversário preocupado com a gestão do meu clube. Lamento não partilhar de tão enternecedor sentimento.

      Não, não estou preocupado com o Benfica, apenas gostava de perceber porque razão constante falam num perdão de juros e nunca pensam nos motivos porque não conseguem um acordo semelhante.
      A tua resposta é elucidativa, o Braz e cª estão mais preocupados com O Sporting do que com o seu próprio clube.

      Só mais uma pergunta, para o Braz, Delgado, Gomes da Silva e outros, quem sabe se não passam por aqui, já foi renegociado o melhor negocio de todo o sempre, e que nunca ninguém conseguiria algo aproximado?

      Eliminar
    4. Nuno, isso todos percebem.
      Agora não raras vezes provavelmente és um deles, vejo comentadores e adeptos Benfiquista a falar no "benefícios redução dos juros" mas esquecem o "prejuízo, utilizando a linguagem do Tadeu, abrir as nalgas".
      Se os comentadores fossem honestos e isentos, avaliavam a situação completa e não aquilo que lhes interessa. O Braz é um exemplo claro deste tipo de comportamento, mas muitos outros há e com mais responsabilidade nos meios de comunicação.

      Não deixa de ser interessante, embora para mim seja indiferente, que o Benfica poderia poupar 10 a 15M em Juros por ano, se negociasse um acordo em que se comprometia a alocar ao pagamento da divida 50% do valor das transferências acima de 10M por exemplo.
      Acredito que para a gestão, que é sempre passageira, embora esta já tenha muitos anos, seja mais importante movimentar o capital sem interferências de terceiros do que poupar uns largos milhões em juros.

      Eliminar
    5. "Acredito que para a gestão, que é sempre passageira, embora esta já tenha muitos anos, seja mais importante movimentar o capital sem interferências de terceiros do que poupar uns largos milhões em juros."

      É isto mesmo. Mas a canalha quer lá saber disso.

      Eliminar
    6. Anémona Martins :
      Porque pagam..... ou adiam

      Eliminar
    7. Anémona Martins :
      Porque pagam..... ou porque vão testemunhar como abonatórias de fundos mafiosos

      Eliminar
    8. Lourenço fundos mafiosos diz você.... O tribunal reconhece lhes legalidade e a vocês reconhece que têm de pagar. Entre uns e outros quais serão os maiores mafiosos? Adiar por mútuo acordo diferente de caloteiro que fica com o dinheiro de outro (s) e não quer pagar.

      António a questão era porque é que o Benfica não fazia o mesmo... Eu respondi. Porque tem capacidade para pagar os empréstimos que contraiu. Logo não tem de se sujeitar às condições... O que não invalida que exista perdão de juros. Basta olhar para as famosas vmoc... 10 anos sem juros? 140M? Mas é óbvio que para os bancos facilitarem isso têm de se garantir por outro lado... Está tudo penhorado! Não são donos de nada.

      Eliminar
    9. Nuno Martins, provavelmente expliquei mal, a questão não é porque o Benfica não faz o mesmo, a questão é porque razão o Benfica (comentadores e adeptos) se queixam dos benefícios obtidos pelo Sporting, quando no mínimo poderiam tentar negociar condições similares, até porque o Benfica supostamente está numa situação mais vantajosa para negociar.

      Julgo que a conclusão "mais importante movimentar o capital sem interferências de terceiros do que poupar uns largos milhões em juros", não deve andar muito longe da realidade.

      Repare num pequeno exemplo pratico, eu e o meu vizinho compramos com recurso a um empréstimo, um apartamento igual e exactamente com as mesmas condições de financiamento. Eu pago todas as prestações, e o meu vizinho deixou de pagar. Quando se esperava que fosse despejado, o credor fez um "estudo da situação", reparou que se efectivasse o despejo, nas actuais condições de mercado, ficava e teria mais gastos para manter um mono, e que muito dificilmente alguém pegaria, observa que o meu vizinho por vezes recebe uns bónus no salário e consegue acordar o seguinte, deixa de receber as prestações mas fica com acesso às contas bancarias e às declarações de IRS do meu vizinho, que todos os meses terá de apresentar o recibo do salário e sempre que o mesmo passe determinado valor o excesso fica caucionado para pagamento do financiamento e define as obrigações de manutenção em bom estado o equipamento e fixa um prazo de 10 anos para pagamento integral do financiamento sob pena de nessa altura exercer o direito de despejo.

      Quando soube da situação fiquei revoltado e dirigi-me ao credor reclamando a situação que considero injusta, sou informado das condições agora negociadas e "convidado" a negociar algo semelhante. Como não quero perder a minha independência financeira mesmo que seja em contrapartida de uma redução significativa de juros, leia-se "movimentar o capital sem interferências de terceiros do que poupar uns largos milhões em juros", prefiro manter a minha situação contratual.

      No final, com que moral eu fico, para criticar o meu vizinho, pelos benefícios de um negocio que não desejo para mim?

      Atravessamos um período em que para os credores mais importante que receber os juros (até porque as taxas são muito baixas) é ter garantia de reembolso do capital nos prazos contratualizados.

      Eliminar
    10. Nuno, esqueci de referir um pormenor, que confirma não existirem almoços grátis. Se nos próximos tempos o Sporting negociar alguns dos actuais activos (João Mário, William, Slimani, Adrien etc..) uma grande percentagem do credito fica regularizado. Provavelmente o credor não fez nenhum mau negocio, a correr bem recebe a totalidade do credito muito antes do vencimento contratualizado.

      Adaptando ao exemplo que dei acima, se as coisas correrem bem ao meu vizinho, provavelmente ele em poucos anos acaba por pagar o empréstimo todo, enquanto eu poderei andar toda a vida a pagar pequenas prestação de capital + juros.
      Volto a referir porque nunca é demais, nesta altura, mais importante do que os juros, os bancos querem é garantir o recebimento do capital.

      Se tiveres duvidas sobre isto podes ler o estudo financeiro que a Deco-Proteste fez sobre as obrigações que o Benfica lançou recentemente.

      Eliminar
  10. Sera q nao existe por ai um sportinguista em fim de vida?????isto acabava num instantante!

    ResponderEliminar
  11. O premio que o cigano oferece deve ser qq coisa de extraordinaro.

    Verdade desportiva o que tem acontecido desde o jogo da academica! Sem duvida, verdade desportiva.

    Absolutamente vergonhoso.

    ResponderEliminar
  12. Vi os últimos 20 minutos do jogo do benfica vs guimarães, e realmente é incrível a pouca vergonha disto tudo. Vale a pena ver. E nem vi a rimeira parte nem sei pq sergio conceição foi expulso.

    O Ederson leva uma joelhada na cara, interrompendo o jogo praí uns 3-4 minutos. Cada bola fora demorava uma eternidade. Juntando as 6 substituições (como devem imaginar as 3 do benfica a demorarem bem mais de 30 segundos). Qual o tempo de compensação? 3 minutos. Desses 3, mais uma lesão de Ederson, expulsão do Andre Almeida, etc etc.

    Não dá para irmos jogar para Espanha? Se o Benfica quer ser o Dono Disto Tudo, então que sejam. A sério que o deveríamos fazer. Rebentar com este mercado. Já no outro dia o disse:

    Os jornais não nos querem respeitar? Guerra aberta e levá-los à falência.
    Clubes pequenos, todos a comerem da mão do Benfica? Áribtros a carregarem aqueles gajos ao colo?

    Vergonha.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que giro queixas-te do tempo de compensação, mas nem viste a primeira parte, que giro, é pena, assim n pode comentar nos cinco minutos de descontos da primeira parte (nunca visto) quando o jogo teve parado para ai uns 20 minutos porque o guimaraes assim o quis.


      É engraçado. Calhou-te bem n teres visto a primeira parte.

      Querias mais um minuto? era? E mais um penalti fora da area? Já tens dois, ficavas com três que a conta que deus fez.

      Eliminar
    2. Era bom e o bonito se fossem para outros campeonatos desciam logo de divisão por corrupção e os burlões e as cães de fila iam todos para a Carregueira do sitio.

      Eliminar
    3. Ridículo falar de tempo quando o Vitoria andou de mergulho em mergulho.
      Há um jogador do vitoria que se levanta fala com o colega de equipa e se volta atirar para o chão mais não sei quanto tempo.

      Stan o arbitro deu 3 e se achava que o jogo merecia mais então na primeira tínhamos que ter 10 de compensação para ser equivalente.
      Deu 3 o Ederson teve no chão dos 92 aos 93 e depois o arbitro acabou o jogo se não estou enganado depois dos 95(tenho de ir verificar).

      Eliminar
  13. É tão fácil ganhar campeonatos em Portugal..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para uma equipa de 4os da Champions...
      Equipas eliminadas das pré eliminatórias queriam ser campeões... Mas não conseguem.

      Eliminar
    2. Nota-se que é fácil...
      Por isso tens tantos, muitos deles nos últimos 40 anos!

      Eliminar
    3. O Sergio conceição, que nunca foi expulso, hoje foi-o injustamente (no pensamento dele)
      Um treinador que é expulso de 3 em 3 semanas, hoje foi expulso quando ia isolado para a baliza para fazer golo!
      Foi por esta 35 expulsão da sua carreira, que o Benfica ganhou...
      Na 2a melhor volta desde há 50 e tal anos!
      Vindo de um não treinador... Nada mau!
      (Créditos totais para o Jorge da Reboleira)

      Eliminar
    4. Os cães de fila dos blogs acusaram logo o toque.Há muita "Paixão" no futuro campeão.Não ganham lá fora,nunca vão ganhar .

      Eliminar
    5. Oh King o Paixao de Moreira de Conegos!!! Ja ha muito se acabaram os argumentos ao lagartedo, presidente e carneirada!!

      Eliminar
    6. Rei da merda, então porque é que voçês não ganham nenhum há 14 anos?
      São mesmo uns tristes!

      Eliminar
  14. A 5 pontos estamos e amanhã a 5 continuaremos.
    Se assim for Bye Bye.

    ResponderEliminar
  15. Houve Paixão no galinheiro da Luz. E diga-se, era tão óbvio que isto iria acontecer, a corrupção encornada continua instalada no futebol português! Passo apenas a transcrever a frase que o Sérgio Conceição proferiu depois desta nojenta roubalheira: "Hoje, Portugal vinha abaixo se nós pontuássemos aqui". Tanta verdade em tão poucas palavras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece que há uns poucos anos atrás não houve um Estoril a ir fazer exatamente isso.. E Portugal cá continua. Anda há um ror de jogos sem ganhar, sem marcar... Mas o problema foi ser expulso contra o Benfica. Como é óbvio saiu disparado do banco para a linha lateral para falar com o adjunto que estava atrás de si.
      Paixão houve em Moreira de cónegos.
      És um fracassado... Encornado és tu... O Benfica é encarnado.

      Eliminar
    2. Nem mais...
      Tudo dito!
      Uma equipa que não ganha há 12 ou 13 jogos
      Cujo treinador é expulso dia sim dia não
      E que até jogou bem
      O "prémio da mala" mais uma vez não foi suficiente
      O enorme jardel, próximo capitão da equipa mais titulada de Portugal, estragou-vos a noite
      Entende-se!
      Foram para o café mais próximo ver a BTV, e neste momento estão todos bebados à conta de vinho tinto de pacote.
      Amanhã, o Jorge da Reboleira trata do resto

      Eliminar
    3. Estoril no Algarve?!?! São piores que os porcos azuis, tanto criticavam a corrupção que agora não a largam, tipo droga, a porta 18 explica a adição a tanta droga...

      Eliminar
    4. Sai um Melão para o pedro lisboa!! Incha cabeçudo

      Eliminar
    5. Sai mais um título mentiroso para o ricardito parvito.

      Tentem la impedir SCPguistas infiltrados no Marquês este ano, a ver se não incendeiam o marquês

      Eliminar
    6. Tio pedro e porque no te callas?
      Eu se tivesse tido um jogador como o jardel não falaria de portas 18.
      CHUPEM CARNEIROS!

      Eliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os jornais precisam lá de voces para alguma coisa! Vai la para Espanha! Viva o Sporting de Gijon!!!

      Eliminar
  17. http://anortedealvalade.blogspot.pt/2016/04/don-quixote-de-carvalho-o-cavaleiro-das.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah .

      Pensei que só andavas em blogues do SCP.

      Afinal, vais a blogues anti carvalho

      Eliminar
  18. o cavaleiro das tristes figuras (e são tantas, acrescento eu)
    Título muito apropriado.

    Até Maio

    ResponderEliminar
  19. Uma das razões pela qual Vieira se aproximou de José Eduardo Moniz, (inicialmente visto como um futuro competidor pelo poleiro no Benfica)foi precisamente conseguir mover influências na linha editorial da média capital.

    Tudo o que seja escrito ou no mais futebol ou dito em geral nos programas da tvi, obedece a um padrão de comunicação que é articulado com os interesses.

    Exemplo, durante o ano passado os média foram largamente responsáveis pela deterioração da relação entre Marco Silva e Bruno de Carvalho, não interessa discutir agora se houve de parte a parte culpas e se houve até inclusivamente aproveitamento de um e outro para inflamar, mas é inequívoco que os média se esforçaram por derramar gasolina e atear o fogo, quer com perguntas, quer com intrigas, tudo obviamente com o mesmo propósito de hoje; Desgastar a imagem do Presidente do Sporting em função da sua competência e aumento de pressão e incomoda nas hores rivais.

    Este ano também vimos algo parecido, mas num contexto diferente, assistimos aos média a queimarem o Lopetegui vivo, mesmo quando este estava na luta pelo primeiro lugar, alias, convém lembrar que o Lopetegui saiu do primeiro lugar após perder com o Sporting, e depois foi despedido no empate logo imediatamente a seguir...

    Os média tiveram um impacto negativo na imagem de Lopetegui muito negativo, desgastaram imenso a sua imagem perante os adeptos do Porto, ao ponto da contestação alastrar e pegar de forma eficaz, muita dessa contestação nasceu exageradamente em programas de televisão e correu até aos assobios das bancadas após exibições menos boas do Porto, recordo me inclusive de o Porto estar a ser assobiado a ganhar. o que é sempre um sinónimo de que o complexo criado foi de tal forma bem feito, que já não é decepção, mas sim antipatia.

    Os média conseguem isso, conseguem manipular a mente da sociedade e transformar aquilo que é opinião superficial das pessoas em antipatia pura, um exemplo disto é antipatia que os benfiquistas sentem por Bruno de Carvalho, escalada e acentuada pela estratégia de desgaste dos média, que só não tem impacto no Sporting, porque a competência de Bruno de Carvalho e a sua postura o torna num presidente muito popular e defendido da esmagadora maioria dos Sportinguistas.

    Mas o maior exemplo de manipulação em função da estabilidade foi Rui Vitoria.
    O Benfica este ano chegou a estar a 7 pontos do Sporting e a 5 do Porto se não estou em erro, tudo bem que teve um jogo em atraso, que depois até empatou, mas o futebol praticado, e os resultados que teve, foram mais do que suficientes para que lhe tivessem feito a cama, não aconteceu.

    E não aconteceu porquê? porque a direcção do Benfica e o seu departamento de comunicação conseguem mover influências de tal forma poderosas no que se escreve e no que se diz, que o Rui Vitoria passou completamente pelos pingos da chuva, criaram uma estratégia anti-Lopetegui como distracção, optaram por desgastar o treinador que na altura era o rival mais próximo do Sporting e deixar dar tempo ao Rui Vitoria para agarrar a equipa, que parecia não acreditar nos métodos, resultados de Arouca, e a goleada sofrida na luz contra o Sporting em condições normais daria para enforcar qualquer treinador do Benfica, inclusivamente Jesus que teve lá 6 anos e ganhou metade dos campeonatos que jogou.

    Mas aqui, importa isto, porquê que houve esta estratégia tão forte de comunicação?
    O Benfica este ano tem que ganhar dê por onde der, por várias razões...

    O caso Jesus deixou a direcção do Benfica em cheque, a sua saída não foi bem acolhida, muitas discordâncias e medo por ele ir para o rival, uma eventual vitoria do Sporting no campeonato iria começar a criar sérios problemas internos a Vieira e a possibilidade de aparecer um rival a sua altura para disputar a liderança era um cenário a ter em conta, juntamente com uma forte influência de arbitragens na primeira metade do campeonato, e com o apoio da comunicação, eles conseguiram não só manter o Rui Vitoria mas até criar estabilidade ao ponto da equipa la ir ganhando...

    ResponderEliminar
  20. Da série, "frases enigmáticas, que nenhum jornalista vai tentar perceber":

    "Portugal vinha abaixo se pontuássemos - se empatássemos ou ganhássemos - aqui. Era difícil, no futebol, na política… em tudo. Era muito difícil… a duas jornadas do fim."

    " Neste momento, tudo o que envolve o Benfica é muito complicado perder pontos."

    "O futebol português é isto. Existe muita hipocrisia e muito jogo por trás do campo"

    Sérgio Conceição, conferência de imprensa após o jogo com o Benfica - 29/04/2016

    SL

    ResponderEliminar
  21. Estes lagartos,são o sol dos nossos dias,só vocês conseguem fazer rir um ressacado!
    Contra tudo e contra todos.RUMO AO 35

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A corromper tudo e todos dizem os lampiões que não tem honra nem dignidade.

      #vocêssãolixo!

      Eliminar
    2. Também deves padecer da mesma doença que o resto da carneirada,AMNÉSIA SELECTIVA!!!

      Eliminar