sábado, 23 de abril de 2016

Jorge Jesus contra-ataca

Muito interessante a conferência de imprensa de ontem de Jorge Jesus. Para além do lançamento do jogo com o União da Madeira, abordou o tema da sua expulsão em Moreira de Cónegos (com críticas fortes ao comentador da Sport TV) e a legalidade do golo de Slimani, recorrendo a imagens gravadas pela equipa técnica do Sporting do outro lado do campo.

Aqui fica, para quem não teve oportunidade de ver.

28 comentários :

  1. Muito bem JJ.
    Sem espinhas!
    Veio bem preparado para a conferencia de imprensa.
    Quando se faz perguntas maldosas leva se respostas maldosas...
    Olho por olho dente por dente

    ResponderEliminar
  2. Já se provou com recurso às pobres imagens televisivas e a técnicas de geometria que o lance é em linha e consequentemente legal.

    Estas imagens que Jesus apresentou são apenas mais umas a confirmar tal facto.
    Aliás, se houvesse imagens ou pontos de fuga a provar o tal "fora de jogo de metros" que os corruptos da porta 18 e o seu departamento de propaganda histericamente papagueiam, o árbitro e mestre de photoshop Hugo Gil já tinha feito umas impressões A0 para os minions exibirem enquanto se espumam nas TVs.

    A desculpa da SporTv não apresentar a linha de fora de jogo em alguns campos é ridícula. Não há nenhum campo onde existam sempre câmaras perpendiculares a toda a extensão das linhas laterais pelo que as técnicas de geometria que permitem desenhar uma linha de fora de jogo num campo, permitem-no fazer em todos os outros, assim haja pontos e linhas de referência. Uma palhaçada que quero ver como resolvem para apoiar o vídeo árbitro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rudolfos, ricardos são idiotas, no pior sentido do termo. E ignorantes. Nem ponho a questão de saberem ou não o que é a Geometria Descritiva e em que áreas é utilizada e menos ainda questiono se saberão como funciona o olho humano e como tantas vezes o processamento das imagens que capta nos induz em erro. Saberão o que é a ilusão de óptica?
      Mas nada vale a pena se a intenção não é discutir, é e só dizer mal porque é preciso dizer mal. Complexos? Traumas? Esquizofrenia? Uma simples perturbação mental? Há muito por onde escolher, mas que não estamos perante indivíduos mentalmente sãos e com grandes lacunas cognitivas, disso me deixam poucas dúvidas.

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo, Liondamaia. E é aqui que peca o nosso MdC, uma coisa é permitir adeptos de outras cores comentarem aqui, é saudável e democrático, outra bem diferente é permitir a bandalheira que este blog se está a tornar com Rudolfos, Nunca fiquei em Sétimos e afins, a virem conspurcar todo e qualquer post com ofensas de baixo nível, sejam eles sobre o fifica ou não. Já estava na hora de uma limpeza aqui, nao há paciência para este ambiente de tasca carnidense...

      Eliminar
    3. Já eliminei, como é óbvio. Não são toleráveis comentários daquele tipo.

      Eliminar
    4. Mestre
      Mas outros comentários há que nada trazem de construtivo ou sequer são uma discussão com nexo como o caso do comentário imediatamente abaixo.

      Quanto mais permites este tipo de comentário, menos Sporting se discute...

      Eliminar
    5. Mas ficaram todos ofendidos por dizer que o assessor penteadinho do judas parece gay ou por dizer a verdade, que são as imagens que manipulam a realidade que toda a gente viu: fora de jogo? E experimentem dizer a um juiz ou a um polícia "abre os olhos" para ver o que vos acontece. São punidos, evidentemente. Não sei de que abuso de autoridade o judas se queixa.

      Eliminar
    6. Lion (mesmo à puerto) da Maia, perguntas se sabem o que é uma ilusão de óptica.
      E tu sabes quando a nossa óptica é ilusionada por imagens que não correspondem à realidade?

      Eliminar
  3. Do melhor stand up visto este ano por parte do Comédia do Lumiar! Nunca desiludem! Worth every penny...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me rio muito com o fifica.Ontem parti-me a rir com a eliminação em futsal e com as vossas contas,tantos milhões de cornettos nas cabeças dos lampiões !....pelos vistos vão entrar mais 25 milhões de cornettos na cabeça dos lampiões com a venda do Talisca...os cães de fila da Bola não param de vos esfregar gelados na testa !...
      Que nunca acabem !...ehehehehehehe

      Eliminar
    2. Bicampeões e em 1'! As nossas derrotas sao a vossa maior alegria, mas até aí vocês tem sido uns infelizes. 14 and counting,lol! Ja viste vender o Talisca por 5x mais do que o melhor ponta de lança do mundo montero, vendido por 7M mas onde so aparecem 5 nas contas! Comes gelados com quê?

      Eliminar
    3. Os gelados na testa não te tem feito bem...as contas do Sporting são publicadas...inventas factos quando não tens argumentos.És um cão de fila muito pequenino.

      Eliminar
    4. Só mencionas meter dedos em peidas e patas chocas no cú. Vives no Armário? Isso não é defeito pá, estamos em 2016, podes sair.

      Eliminar
    5. Era a resposta aos comentários de um tal Pedro, mas pelos vistos o Mestre saiu em sua defesa.

      Eliminar
    6. Se quiseres posso escrever novamente, mas acho que já percebeste a mensagem. Pena que não entendas que a tua laia não é aqui bem-vinda, e como tal devia de se retratar e bazar...

      Eliminar
    7. Meu caro já venho aqui há anos, tendo em conta que isto é um blog que em 75% dos casos fala do Benfica, tenho de vir cá dizer umas coisas em defesa do BENFICA. O Mestre é Sportinguista, não é lagarto. Há aqui muita gente de boa escrita e que sabe viver a rivalidade, depois há o Valdemar, que tem entretido as hostes por essa blogoesfera fora. Masoquismo? Talvez. O Campeonato já não estava assim ha anos. Anda tudo nervoso, vocês e nós. Pelo passado recente, ja perdemos coisas nos ultimos minutos, mas há esperança pois o gajo que se ajoelhou está agora desse lado, e que curiosamente até ja esteve 8 pontos a frente do BENFICA " sem treinador". Isto é futebol e rivalidade ao mais alto nivel, isto se não falarmos da demência do vosso presidente que todos os dias ataca o benfica e sem querer aumenta os espiritos e a vontade do outro lado. Pode cair para ambos os lados. Bazar? Só se o mestre assim o quiser.

      Eliminar
    8. Não és aqui bem-vindo e causas asco até aos adeptos do teu clube.

      Eliminar
    9. Mas onde é que aqui se falou do fifica? E se o mestre não é lagarto, tu não passas de um lampião, portanto tás no blog errado e não és bem-vindo

      Eliminar
  4. Fui dos 1ºs AQUI a dizer e a chamar a atenção para o facto de não haver fora de jogo nenhum.. e nem sequer tinha visto o jogo, apenas o resumo das Tvs Regionais. E logo falei também que era uma pena que os 3 estarolas analistas ex-árbitros de O Jogo não tivessem preparação intelectual, académica para o compreender, pois bastaria bastaria traçar uma linha perpendicular para o provar cientificamente.

    Uma semana depois ainda se continua a bater no ceguinho.. tentando desviar as atenções do essencial.

    Uma coisa são os erros, as falhas naturais dos árbitros, fiscais de linha..
    Outra coisa são as nomeações, as escolhas feitas a dedo e com indicações, ordesn expressas de os árbitros nomeados errarem de propósito a favor de uns e prejudicar outros. ISSO é batota, é corrupção, é coação. E QUERER fazer de conta que ela, a batota, a coação, a corrupção não existe na Arbitragem, QUANDO sabemos que existe em todos os sectores de atividade.. é de uma ingenuidade ou hipocrisia profundas.

    ISSO é que deve ser sempre relevado, posto em causa, desmascarado. DESDE 2008 que o SLV - o Estado Lampiónico controla este País de bananas de de sacanas.. mas fazem-se, fingem-se de hipócritas, de sonsos, de tontos!!

    Felizmente são cada vez mais os que estão a abrir os olhos, a tirar as rumelas.. as palas!!

    E felizmente, até Diretores das Finanças, Inspectores-Chefe da PJ, são detidos, acusados, presos, condenados!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa são os erros, as falhas naturais dos árbitros, fiscais de linha..

      Outra coisa são as nomeações, as escolhas feitas a dedo e com indicações, ordens expressas de os árbitros nomeados errarem de propósito a favor de uns e prejudicar outros. ISSO é batota, é coação, corrupção, fazer as coisas por outro lado.

      Eliminar
  5. okay!

    Eis a prova que estes lã-piões tristes nem dormem. Sábado de manhã às 8:18 o primeiro comentário do sr. Cu_dolfo a insultar tudo e todos...
    Experimentem dar uma queca logo de manhãzinha, vão ver que é melhor para o espírito.
    ah! Espera! o problema deve ser esse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rotinha, os que tu chamas de lã-piões que comentam às 8:18, são aqueles que às horas a que tu te levantas, 11:00 estão já a trabalhar, algo que tu não deves saber o que é, ou então trabalhas à noite.

      Eliminar
    2. A rotinha a trabalhar na noite é aquela gaja a quem tu chamas de mãe.

      E deves ser é mas é um grande panilas, tal o ódio que demonstras às mulheres...

      Eliminar
    3. Rotinha, que espírito malicioso que tu tens. Eu disse trabalhar à noite (existem profissões honestas e honradas que trabalham à noite, sabias?) e não na noite.
      Se trabalhar À noite, é lógico que te levantas mais tarde. Eu levanto-me muito cedo porque também entro cedo. Que mal viste no meu comentário?
      Uma beijoca das boas.

      Eliminar
  6. ... Fica aliás a sugestão ao Mestre de Cerimónias!

    Comentários racistas e insultuosos (venham de onde vierem) deveriam ser banidos das caixas de comentários deste blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza. Esses não são tolerados. Só não os elimino se não me aperceber da sua existência.

      Eliminar
    2. Nem mais Rute, começo a perder o interesse em vir ao blog à conta disso, eu próprio já dou por mim a ser mal educado em resposta a estas bestas que vão tomando conta do tasco. Não só os comentários deveriam ser banidos, mas este bando de javardos que a unica coisa que sabe aqui fazer é insultar e gozar, que nada acrescentam à saudável discussão dos assuntos.

      Eliminar
    3. «Comentários ofensivos, insultuosos (venham de onde vierem) deveriam ser banidos das caixas de comentários deste blog»..

      Eu não diria melhor.

      :-:

      E agora eu próprio só não sou insultado tanto, tantas vezes, porque o FCP foi afastado da luta, empurrado para fora do comboio. Não fosse isso, e continuaria aqui a ser destratado pelos que se acham, julgam melhores que os outros.

      Sim, Rute, disseste bem, (venham eles de onde vierem), é que o facto deste ser um Blogue verde, não vos dá a vantagem de poder ofender os outros.

      Artista do Dia : Futebol Português

      oartistadodia.blogspot.com

      Um blog sobre as figuras do futebol português, e de quem gravita à sua volta. E, claro, sobre Porto, Benfica e Sporting.

      Eliminar