segunda-feira, 25 de abril de 2016

Lutar até ao último minuto

O Benfica venceu ontem o jogo que, em teoria, era o mais complicado dos quatro que restavam. Com uma boa dose de sorte, é certo, mas a sorte faz parte do jogo e, quando é assim, não há nada a dizer.

Nada disto muda a obrigação do Sporting: vencer no Dragão, vencer ao Setúbal, e vencer na Pedreira. Teríamos que vencer mesmo que o Benfica escorregasse em Vila do Conde, pelo que na realidade mantém-se tudo na mesma no que diz respeito aos embates que nos restam. Não vai ser fácil, como é óbvio, mas não há outro remédio. O pior que nos poderia acontecer era o Benfica cometer um deslize e nós não o aproveitarmos por também desperdiçarmos pontos. Lutemos, portanto, até ao último minuto. No final é que se fazem as contas.

74 comentários :

  1. Sorte?
    Realmente um corte em cima da linha no 1o minuto é sorte.
    O JC ser um grande GR é sorte.
    O nosso avançado do banco não andar a ver navios é sorte... Que grande sorte que não tivemos de ter de o vender devido às almofadas.
    Sorte o Benfica ir criando oportunidades, sabermos e confiarmos que mais cedo ou mais tarde há uma que por sorte vai lá para dentro enquanto vamos falhando.
    Pelo menos o adversário preocupou se com o jogo connosco... Não deixou de fora titulares para poupar (bem mais aceitável do que poupar em jogos do seu campeonato atenção... Não é crítica ao união).
    Etc etc sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que neste momento um bocado de prudencia nao fazia mal,e que tirando o jogo com o Braga,os ultimos jogos teem sido todos por a margem minima e bastante sofridos.Sem duvida alguma que o golo foi sorte ainda que a vitoria nao tenha sido pois deviamos ter marcado mais cedo 1 ou 2 golos.

      Eliminar
    2. Ouve, manca-te...

      Vão ser campeões mas tu não futebol....
      Que puta de palas e geladinhos na testa...

      Va vem la com Bicampeoes, 4tos da champions bla bla. Se fosses um gajo que merecesse atenção até me dava ao trabalho de desmontar / desmistificar essa treta dos 4 tos da champs....

      Eliminar
    3. Caro red já viu o nosso presidente a dizer para olharem para nós? Que não vamos sair de 1o? Já viu o nosso treinador dizer que os rivais até bufam?
      Confiança é diferente de bazófia de almofadas.

      Eliminar
    4. O U. Madeira não fez mais nem menos poupanças que o V. Setúbal na semana passada. Com a agravante que no Caso do Setúbal, o melhor jogador (A. Horta) não jogou por opção e uns dias depois lá estava a notícia que estava em negociações com os lampiões.

      Não mandes bocas, quando vocês têm muito mais por onde se pegar.

      Têm vencido à rasca, sem saberem bem como. E agora até nem tinham a desculpa do desgaste da LC a meio da semana (independentemente de não terem no total mais jogos feitos que o Sporting e serem a única equipa a quem foram dados quase sempre 120h de descanso entre jogos e para não falar de outro jogo que foi adiado em Fevereiro e ainda não jogado).

      Ainda faltam 3 jornadas. É verdade que o Sporting tem muito pior calendário mas por outro lado tem sido mais forte e jogado melhor futebol que o benfica. Vamos ver se será o suficiente. Até lá... #EscorregaBenfica

      Eliminar
    5. Se não foi sorte e fôssemos todos uns fdp como por exemplo o Rui Gomes da Silva e mais uns quantos que me recordo, eventualmente estaríamos aqui a espumar-nos enquanto dizíamos que o defesa do Rio Ave que criou a jogada do golo do venfique estava comprado como os escroques fizeram com o Tonel.

      Como não somos uns reles fdp como a escumalha do Orelhas ficamo-nos por constatar simplesmente que a vaca lãpionica entrou mais uma vez em ação.

      Eliminar
    6. Há uns que são simplesmente ordinários, outros são simplesmente estúpidos como este Martins.
      As "poupanças" que o União fez em Alvalade tiveram alguma coisa de diferente das que o Setúbal fez na Luz?
      Este lampião que escreve merda em barda repete o que lê noutros blogues sem qualquer fundamento mais uma vez.

      Nos últimos 3 jogos, incluindo o jogo com o Sporting, o União utilizou 18 jogadores diferentes.
      da equipa que jogou em Alvalade, 8 desses jogadores já tinham sido titulares nos 2 jogos imediatamente anteriores (Gudiño, Diego Galo, Joãozinho, William Soares, Breitner, Danili Dias, Amilton e Edder Farias), tendo Norton de Matos introduzido em Alvalade 3 jogadores novos que não tinham sido utilizados nos 2 jogos anteriores (Carlos Manuel, Tiago Ferreira e Kusunga).

      Centremo-nos nos 3 novos elementos.
      Quando o União jogou na Luz e perdeu 0-2, Tiago Ferreira também foi utilizado e já não jogava há 6 jogos sequer 1 minuto.
      Será que Norton de Matos quis beneficiar o clube do seu coração ao colocar Tiago Martins em campo?
      O raciocínio do Martins iria nesse sentido mas...o jogo foi contra o seu clube, logo não há caso.
      Tiago Martins jogou na Luz e em Alvalade porque Norton de Matos entenderá que é o jogador certo para reforçar a defesa em jogos difíceis, sobretudo no campo dos grandes.

      Em Avalade o União apresentou-se também desfalcado do nigeriano habitual titular (Shehu Abdullahi), logo foi mais uma alteração obrigatória no 11 titular.

      Como dá para perceber, a memória selectiva dos lampiões não se aplica apenas as seus dirigentes de merda, mas também aos adeptos bovinos que os seguem e fazem ecoar (em blogues sportinguistas!) o seu discurso de merda...

      Eliminar
    7. Hahahahaha
      "Desmistificar os 1/4 da Champions!!!
      És o zandinga, um naturopata desempregado ou isso é apenas um "jimenez" entalado?
      Não fales de algo que desconheces à partida... Os 1/4 da Champions são uma ciência desconhecida para ti...

      Eliminar
    8. Grupo com dois dos mais fracos da europa.
      Madrid à fazer frete.
      O pior zénith da década.
      Perdem com bayern, o pior da década, por poucos porque jogaram à Tondela.

      Pronto, dismitisficado.

      É para todos chegar aos quartos ? Não.
      Estão de parabéns por isso? Com certeza.

      São alguma coisa na Europa ? Não nada nada nada.
      Caiam na real.
      São um equipa interessante na Europa, nos últimos seis anos.
      Mas n vossa cabeça vivem um suposta glória, de há 60 anos e do facto de serem os reis das finais perdidas.. hip hip hurra.
      Parabéns.
      Gloria europeia impulsionada pelo melhor jogador africano de sempre, à boa maneira lampia, roubado ao SCP.

      Eliminar
    9. Ângelo... Deixe lá as Tretas do JJ para o JJ. Especialmente essa do número de jogos... Uns jogos em agosto devem fazer um cansaço louco em abril! Burrice pura.

      Sar comparas uma rosca com um corte com a mão? Há uma diferença... Quem joga com a mão sabe que é falta... Achar que o jogador do ra fez aquilo de propósito acha que o gajo é o Maradona. Mostra bem o teu conhecimento do futebol!

      Até morrer... A tua dificuldade é no português! És ignorante... Só isso. Eu escrevi que até considero que exista mais justificação para poupar num jogo contra os grandes como fez o união do que poupar num jogo com um adversário direto como fez o rio ave. Logo fizeste aí um exercício mentiroso de desonestidade intelectual quando és só ignorante na língua portuguesa.

      Lourenço de todos os nossos adversários TODOS estão à vida frente no ranking excepto o Astana! Pior Bayern? Tricampeão, líder do campeonato, finalista da taça... Etc... Queres comparar por exemplo com o que vos deu 12? Tu não tens noção das asneiras que dizes! 4os é pouco? Vocês NUNCA lá chegaram. Um adepto de um clube a "desmistificar" algo que outro clube atingiu quando o seu clube nunca fez igual é uma falta de noção do ridículo enorme. Nós somos uma equipa interessante... O 6o do ranking! O que são arsenal,Borussia,Juventus...etc? O que será o 39o? A vossa falta de noção é ridícula!

      Eliminar
    10. Não pá, és apenas uma merda lampiã e desonesta que pensa que pode vir para os blogues sportinguistas dar lições de moral.

      As tuas insinuações já são por demais conhecidas aqui, todos sabemos bem que és uma merda que nada diz jeito e nem jeito tem para defender ideias, porque simplesmente não as tens, limitas-te a copiá-las de outros blogues lampiões e a colá-las aqui.

      És daqueles que não vale um euro, és simplesmente uma merda de lampião e desonesto como sempre.

      Eliminar
  2. Sorte é dar vouchers aos árbitros e eles não revelarem nada. Mesmo se o fizessem, tinham o destino do Marco Ferreira. Aos xutos&pontapés, aos empurrões & caneladas, o Demónio vai ganhar o título.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse melão tá bem maduro...mete gelo

      Eliminar
    2. Os sapos mentirosos e invejosos continuam numa profunda alucinação colectiva e tentam enganar papalvos. Lá vamos nós desmontar toda essa narrativa que vai sendo bolsada todos os dias pelos vários agentes verde-gosma que poluem todo o espaço "informativo" deste triste país:
      André Horta não é de facto o melhor jogador (ou mais decisivo,se preferirem) do Vitória de Setúbal e fazendo a comparação com o André Claro, e basta olhar para o s numeros. André Horta, 29 jogos e 2 golos marcados.
      André Claro(aliás foi ele o autor do golo no estádio da Luz), 31 jogos e 12 golos marcados.
      Jogos ganhos pela margem mínima, GLORIOSO 8; clube do tonel 11.
      Foram marcados 11 penalties a favor do zmerding de Lisboa e 8 a favor do MAIOR QUE PORTUGAL.
      Isto para não falar da pouca vergonha que se tem passado fora das quatro linhas.
      Dentro das quatro linhas não precisamos de nos esforçarnos muito para nos lembrarmos de situações aberrantes que favoreceram o clube cujo estádio é uma retrete a céu aberto. O cotovelos sulimani, lançamentos laterais dentro do campo, penalties e expulsões perdoadas, golos em fora de jogo, mão milagrosa do santo tonel,etc..
      Haveria muito mais a dizer sobre esta mentira desportiva, mas eles não valem esse trabalho todo!
      RUMO AO 35

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Os sapos mentirosos e invejosos continuam numa profunda alucinação colectiva e tentam enganar papalvos. Lá vamos nós desmontar toda essa narrativa que vai sendo bolsada todos os dias pelos vários agentes verde-gosma que poluem todo o espaço "informativo" deste triste país:
      André Horta não é de facto o melhor jogador (ou mais decisivo,se preferirem) do Vitória de Setúbal e fazendo a comparação com o André Claro, e basta olhar para o s numeros. André Horta, 29 jogos e 2 golos marcados.
      André Claro(aliás foi ele o autor do golo no estádio da Luz), 31 jogos e 12 golos marcados.
      Jogos ganhos pela margem mínima, GLORIOSO 8; clube do tonel 11.
      Foram marcados 11 penalties a favor do zmerding de Lisboa e 8 a favor do MAIOR QUE PORTUGAL.
      Isto para não falar da pouca vergonha que se tem passado fora das quatro linhas.
      Dentro das quatro linhas não precisamos de nos esforçarnos muito para nos lembrarmos de situações aberrantes que favoreceram o clube cujo estádio é uma retrete a céu aberto. O cotovelos sulimani, lançamentos laterais dentro do campo, penalties e expulsões perdoadas, golos em fora de jogo, mão milagrosa do santo tonel,etc..
      Haveria muito mais a dizer sobre esta mentira desportiva, mas eles não valem esse trabalho todo!
      RUMO AO 35

      Eliminar
  3. Sorte? Três ocasiões claras do Benfica contra BOLA (estão a ver o gesto do judas para o jihadista-BOLA) do Rio Ave. E isto sem contar com a mala e o passe do Heldon que circularam de Alvalidl para Vila do Conde.
    Já outros jogaram contra o União da Madeira B e com um certo Gudiño pela frente, ou melhor sem Gudiño. Para aquela gudinhada do primeiro golo, até o Conadaana ou a Rotinha defendiam.
    Eu agora também começo a acraditar, tal como acradito que fique praticamente resolvido no próximo fim de semana.
    Nunca pensei dizer isto mas lá vai: Força Puerto (soa mesmo mal).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rudolfo, antes de falares no Gudiño, se percebes um bocadinho de futebol, deverias rever a intervenção de um certo guarda-redes do Ben..Boavista, aos noventa de tal minutos num jogo contra ... Benfica

      E não vamos falar da paragem cerebral do redes da Académica no jogo da 1ª volta.

      Eu acho que todos tentam fazer o seu melhor, agora inventarem teorias esquecendo-se que nestas matérias são que tem mais títulos, no mínimo é hipocrisia.

      Antecipando um pouco eventual resposta, falando unicamente desta época, sabes quem levantou a 1ª teoria, sim esse mesmo o Tonel, depois queixam-se de perseguição quando se fala, do já mencionado jogo com a Académica, do jogo com Belenenses, dos treinos com o União, do redes do Boavista, do grande avançado do Ben..Rio-Ave, do jeito que daria ao Setúbal jogar com o Horta, podia continuar ... mas não vale a pena.

      Eliminar
  4. Azar é um gajo vir a um blogue do Sporting e em 4 comentarios 3 serem de adeptos rivais. Isto sim não é sorte.

    ResponderEliminar
  5. Não jogaram um peido.

    Ainda assim bem mais do que o rio ave.
    Este rio ave... Europa!?! Pff tristeza

    Sorte? Acho que ontem não.
    Apesar do golo cagado tiveram duas grandes oportunidades, pelo gaitas e pelo Jonas de frente para a baliza.
    Portanto, sorte nao.
    Também não jogaram muito para criarem essas oportunidades.

    Por muito que me custe admitir, já o disse, tem uma equipa, jogam como equipa.
    Em situações normais essa equipa com dois jogadores fora de série dava para lutar contra o Braga pelo terceiro, vá, com o porco pelo segundo lugar. Na liga voucher vai dar para serem campeões !.

    Nós, fizemos o nosso campeonato, vamos fazer o máximo de pontos até agora. Se ganharmos os próximos jogos arrisco, devemos bater o recorde de vitórias seguidas e deverá ser o campeonato com menos derrotas.
    Estivemos mal em 2-3 jogos, tivemos muito azar na finalização em 3-4 jogos.
    Em condições normais, deveríamos ser campeões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumo perfeito.

      Por muito que também me custe admitir, jogam como equipa, pequena é certo, mas o que é que isso interessa ... nada!
      O que verdadeiramente interessa é o resultado final.

      Eliminar
    2. Tudo isso é muito giro
      O Benfica já ficou em 2o, não tendo perdido nenhum jogo!
      Tiveram 8 pontos de avanço
      Uma equipa "grande" saberia gerir essa vantagem até ao fim...
      Repito: uma equipa grande...

      Eliminar
    3. Sergey

      Pelo menos eu, quando falo em equipa pequena, estou a falar como é óbvio no estilo de jogo, e não estou a retirar mérito. Já deve ter feito bons jogos, jogos de equipa grande, o nº de golos responde por isso, mas nos últimos jogos, que são aqueles que acompanhei com mais atenção, tem sido uma equipa certinha, organizada e que muito bem tem aproveitado as chances que vão aparecendo. Muito longe de ser dominadora e impor o seu jogo, obrigando o adversário a sofrer durante praticamente o jogo todo. Últimos jogos, estou a falar, Boavista, Académica, Setúbal, rio ave ...
      O Sporting, mesmo nos jogos que não ganhou ou ganhou pela diferença mínima, dominou os adversários, criou inúmeras oportunidades, poucas concedeu, mas lá está, não marcava ou marcava poucos e os adversários acabaram por vezes, por ser felizes e compensados pelo esforço de defenderem e de acreditar que seria possível.

      Eliminar
    4. Uma equipa Grande não vai jogar a Alvalade e coloca o autocarro, como o Boidica fez. O Boidica não joga nadinhaaaaa, até mete pena. Foi ajudado e por isso está na frente. Com vídeo arbitro não estava na frente. Ganhar assim, só mesmo para lampiões ressabiados.

      Eliminar
  6. Nem mais. Continuar o nosso caminho, continuo a acreditar que ganhando os nossos jogos somos campeões. Eles estão cada vez mais borrados e vão cair num dos próximos 2 jogos. Nem eles nem o V. Pereira vão conseguir manter-se à tona até ao fim. Resta-nos a nós fazer o nosso (difícil) trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Segundo BdC:

    «O Sporting não precisa de vender nenhum jogador caso perca o recurso da Doyen. Temos a provisão nas contas e o dinheiro da UEFA. O Sporting está tranquilo porque tem uma dupla almofada. Que bom que é quem tem um problema poder escolher uma de duas almofadas», salientou, desmentindo qualquer penhora por parte da UEFA, antes um «congelamento das possíveis verbas» atribuídas pelo organismo.

    Daqui: http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=608907

    Pode escolher entre duas almofadas??

    Isto não é um gelado na testa. Isto é ser atropelado por um camião tir da Olá!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate tem 3.

      Pode vender um jogador.
      Como não quer, tem duas.

      Como vocês gostam de salientar champions é milhões

      Eliminar
    2. Lourenço, num post anterior, referiste muito bem, quando falei que o mau da historia era em 2 anos não abater nada ao passivo, que o bom da historia era que estávamos a construir o pavilhão, só queria acrescentar. entre outras coisas, também contornamos o fair-play financeiro, que teve enorme importância.

      Daí que, efectivamente falar em mau da historia não faz grande sentido, houve uma estratégia que teve o efeito desejado e pode ainda ser melhor, vamos ver a decisão final nos próximos tempos.

      Eliminar
  8. Se na última jornada estivermos a não mais do que 2 pontos do Benfica, seremos campeões!

    Podem mentalizar-se disto.

    ResponderEliminar
  9. fazer um jogo muito eficaz e ganhar no dragão,continuar a pressionar... aumentar ainda mais a pressão.

    ResponderEliminar
  10. N' A Bolha dos Enganados colocam o Treinador das papoilas na Capa a dizer que não houve estrelinha.. MAS no Record dizem que o Vilas Boas mandou uma rosca, a bola foi à trave.. e em vez de sair, veio ter à cabeça do mexicano.

    Se isto não é sorte, não é estrelinha? é o quê?!

    Em 2015, o FCP fez 82 pontos justos, reais, verdadeiros. MAS houve uma equipa que fez só 72 pontos reais, verdadeiros e foi Campeã.

    Agora a estória repete-se.. não jogam nada, jogam como equipa pequena, são levados ao colo e são campeões. TRI-Campeões com Jardeis, Almeidas Eliseus, Fejsas, Pizzis, Bynyas, Jimenez!!

    O ano passado foram ao Dragão e marcaram 1 golo com a barriga e outro aproveitando uma falha do g.r. Fabiano.

    Este ano foram a Alvalade e estacionaram o autocarro à frente da sua baliza..

    Mas, a quem os ouvir são os maiores !!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 2015, o FCP fez 82 pontos justos, reais, verdadeiros. MAS houve uma equipa que fez só 72 pontos reais, verdadeiros e foi Campeã.

      eheheheh, acho que já decorei a frase. É esta e aquela que o porto vai ser campeão porque o benfica perde contra o braga e contra nao sei quem e o sporting perde também e...voilá

      Eliminar
    2. OU palhaço nº6 no raking da uefa! E ao benfica n calham grupos de merda como o Shakltar, Borisov e o Bilbau lol

      Ainda bem q assim foi, fez a burralha do norte acreditar q o lopetegui percebia daquilo.


      Tens saudades do tempos q o Porto ganhava tudo cá dentro e era enxovalhado na Europa, isso sim campeonatos com merito!

      Eliminar
  11. Viper,mas não foi o teu treinador que disse que quem vai á frente é o melhor? Com sorte ou sem ela vamos em 1°,por isso quem é o melhor? Deixa lá que o que sentes passa, e no final se formos nós os CAMPEÕES foi porque o merecemos eheheheh

    ResponderEliminar
  12. O venfique pode ganhar ou não este campeonato. O mais provável é mesmo ganhá-lo. Mas está a deixar um rasto de cocó pelo país inteiro! A maioria dos venfiquistes está desesperadamente a tentar aguentar o cocó ... mas não consegue. Por todo o lado cheira a campeonato para o venfique...

    ResponderEliminar
  13. Sorte é isto:
    http://giphy.com/gifs/mala-verde-xT1XGBHODzDHnLhQ1G

    Sorte é andar a jogar com equipas em poupança, enquanto o Benfica joga com equipas que fizeram poupança e que choram por n roubarem pontos ao benfica.

    O Arouca já passou o Rio Ave, o Paços está a um ponto, desejo do fundo do coraçao q falhem a europa.


    E o grande Soares Dias continua com o seu ritmo, roubalheira escandalosa contra o Porto, roubalheira contra o Sporting, e ontem dois amarelos que são os dois amarelos mais ridiculos que já vi, assim de repente lembro-me só daqueles dois dados pelo Proença ao Emerson contra o Porto, que ajudaram a roubar mais um titulo ao benfica.


    Nem assim lá vão, nem com colinho vergonho desde a 1º jornada, agora não há mais penaltis fora da area q vos salvem.

    ResponderEliminar
  14. Há e penalti e sobre o Eliseu. As dezenas e dezenas de vezes q a burralha chorou penalti contra o benfica por contato semelhante. A dezenas de gifs neste blog a comprovar.


    INTELIGENTES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tadeu tem cocó nas calças e depois dá nisto Valdemar. O tadeu cheira ao venfique...

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Eu raramento vejo jogos dos corruptos, mas por motivos óbvios ontem vi. E a nota de maior destaque que eu consigo tirar, para além da sua mais que debatida mediocridade a jogar à bola, é mesmo a apatia daquela massa adepta. Chega a ser confrangedor, a provocar vergonha alheia até. Sempre tive essa ideia deles, mas a cada jogo que vejo essa ideia fica ainda mais vincada. Só fazem barulho quando marcam golo, ou quando o jogo acaba ou está mesmo a acabar. Ah, e no minuto 70 no bailarico de Carnide. Clube mais plástico da história.

    ResponderEliminar
  17. Mestre, a verdade é que dentro das equipas que jogam com as mesmas armas, vamos acabar em primeiros. Acima de nós deve ficar a equipa dos vouchers, dos adversários generosos da APAF.

    O trabalho do JJ no Sporting este ano foi espectacular, mas a verdade é que também contribuiu para espicaçar o gordo da Remax e a "Estrutura" com as bocas que mandou. Temos de evitar dar armas aos nossos inimigos. A rever no próximo ano.

    Interessante será ainda ver quem desce e quem sobe. Se pudessem descer Vitória e União, seria perfeito. Dos que sobem, o Chaves é híbrido, mas acho que nenhum dos outros que está para subir tem relações privilegiadas com a "Estrutura".

    ResponderEliminar
  18. Há lampionagem que, quando ganha, acorda cedo e vai aos blogues todos do Sporting.

    Nem dormem.

    Não é, Rudolfo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pareces tu nos blogs do Benfica, so que como ganhas menos, foges para debaixo da pedra.

      Eliminar
    2. Mete aí os blogues do Benfica onde me vês. Compara com as tuas presenças aqui no Artista do Dia, sempre com contribuições ao teu nível. De merda, portanto.

      E principalmente os blogues do Benfica onde me viste a festejar em qualquer um dos 3 jogos em que levaste na peida.

      Mais uma vez, desmentir um lampião é o mais fácil de sempre.

      Eliminar
    3. Valdemar, às 9 tenho que picar o boi, às 8 estou a picar os carneiros.
      Incomoda-te tanto que alguém se levante cedo para trabalhar, dado que tu não trabalhas de certeza?

      Eliminar
    4. Hahahaha
      Ja Tinha reparado Nisso também

      Eliminar
    5. Eu não trabalho de certeza?

      Olha, meu puto, não sou eu que venho aqui chamar malta habitual durante o dia e que fica surpreendido quando estão a fazer pela vida em vez de aqui passar o horário do patrão...

      Tipo tu.

      Eliminar
  19. . Comentar a qualidade futebolística do actual benfica e como eu comentar a categoria de futebol do Boavista campeão. Sem dúvida boas equipas e até digno de ver como uma equipa de tão pouco futebol através de tanta luta e entregam na sua coesão e a força que os move é que lhes é permitida. Rui vitória visionario? Simplesmente é mentor do Jaime Pacheco, temos que ser sérios! E aliás o Jaime Pacheco ainda com uma equipa mais parca, fez um trabalho incrível nessa força e coesão abstracta, de o que interessa não e o treino mas sim essa crença abismal que tudo é possivel, e que a alguém la em cima (observador) que está a olhar por eles. Finalizando este benfica e um benfica versão boavista de Jaime Pacheco. É engraçado de se ver, mas tal como os comendadeiras dizem mais que o processo e futebol, este benfica e rui vitória e por ser um líder de homens e uma equipa de crença e fe força , um benfica a la Jaime Pacheco. Parece me justo os elogios, benfica a ser campeão não será pelo futebol, porque de futebol tem pouco, mas sim por essas coisas que não se podem ver e nem se podem medir o seu real peso, um pouco como os vouchers cortesia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica 81 golos marcados
      Zmerding 67 golos marcados

      GAnhar jogos há rasca foi a especialidade do Zmerding durante todo o campeonato.

      81 golos = boavista


      BURRO DE MERDA!

      Eliminar
    2. Tadeu? Tadeu?!

      Que andas aqui a fazer?

      Os bois dos teus amigos não te ligam nenhuma?

      És patético!

      Vá ... Ponha se nas putas e desampare a loja!

      Eliminar
  20. Neste caso, a quem é que pertence o passe do Heldon ?
    Uma promessa-compra e oferta dá azo a ser cancelada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum pertence ao rio ave desde janeiro, altura em que se comprou o marvin e ficou la o heldon em definitivo

      Eliminar
    2. A quem pertence desde a uns anos o passe do Miguel Rosa?!

      Eliminar
    3. A quem pertence desde a uns anos o passe do Miguel Rosa?!

      Eliminar
  21. No Boavista também havia, segundo constava, alguma cafeína a mais...
    Mas agora é tudo muito mais sofisticado: fala-se em Stavigile, Smart Drug e, para um uso muito mais limitado, é referido o Gate18 e a Arginina.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Laboratório antidoping de Lisboa proibido de fazer análises
      www.tsf.pt/.../laboratorio-antidoping-de-lisboa-proibido-de-fazer-analise...

      15/04/2016 - A Agência Mundial Antidoping (AMA) suspendeu hoje a acreditação do laboratório de Lisboa proibindo-o de realizar qualquer análise de ...

      Agência Mundial Antidoping suspende laboratório de Lisboa
      www.dn.pt/.../agencia-mundial-antidoping-suspende-laboratorio-de-lisbo...
      16/04/2016 - A Agência Mundial Antidoping (AMA) suspendeu ontem, por seis meses, a acreditação do laboratório de Lisboa, com "efeitos imediatos", ...

      Suspensa acreditação do laboratório antidoping de Lisboa ...
      desporto.sapo.pt/.../suspensa-acreditacao-do-laboratorio-antidoping-de-lisboa...


      15/04/2016 - Suspensa acreditação do laboratório antidoping de Lisboa. O laboratório poderá apelar da decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) ...

      Agência Mundial Antidoping suspendeu acreditação do ...
      www.maisfutebol.iol.pt/.../agencia-mundial-antidoping-suspendeu-acredi...
      16/04/2016 - A Agência Mundial Antidoping (AMA) suspendeu esta sexta-feira a acreditação do laboratório de Lisboa, com «efeitos imediatos», proibindo-o ...

      Eliminar
  22. Vai me dar um gozo do caraças o empate das galinhas com o grande vitória de Guimarães e a vitória do Sporting no Dragao!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A brincar que o digas, o Sérgio Conceição vai fazer tudo por tudo para vos dar essa hipótese.. só depende do SCP.

      Em 2013 o Estoril fez o mesmo.

      Eliminar
    2. So depende do SCP?

      E do Porto n depende nada? looooooooooooooooool

      N vales um caralho! Vais mamar com o tri filho da puta!

      Eliminar
  23. Há e penalti e sobre o Eliseu. As dezenas e dezenas de vezes q a burralha chorou penalti contra o benfica por contato semelhante. A dezenas de gifs neste blog a comprovar.


    INTELIGENTES!

    ResponderEliminar
  24. Mestre,
    Deixar a porta aberta a alguns lampiões baixa esta caixa de comentários ao nível do lixo.

    Não há um único post ou uma única ideia que se consiga discutir sem que apareça uma destas merdas lampiãs a detectar da boca para fora.

    Impressionante como estás a deixar que te destruam o blogue e nada pareces fazer para o contrariar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dejectar = dizer merda da boca para fora num blogue sportinguista

      Eliminar
    2. concordo!

      uma coisa é vir aqui um lã-pião expor os seus pontos de vista, mandar até umas bocas...

      outra coisa é ter estas panascas vítimas de bullying virem para aqui cagar as suas frustrações...

      a caixa de comentários deste blog caiu para um nível ainda mais reles que aqueles comentários do rascord... e isso quer dizer muito!

      não tenhas medo, caro mestre de cerimónias, em usar do lápis azul

      Eliminar
  25. Os nuggets continuam a reter a diarreia. Pode muito bem ser que, entrementes, o sP.3P lhes alargue o esfíncter e lhes lixe o business que planeiam fazer com o Marítimo (ou seja, lucília para estes, vitória orc para o campeonato), mas nós só temos de pensar ganhar no ladrão. Entretanto, apostemos em Conceição e nos seus facadas, anunciando já três empréstimos para o Vitória; este cheiro a tri-melão 2013 é delicioso.

    ResponderEliminar
  26. Viper 25 de abril de 2016 às 14:24

    A brincar que o digam, o Sérgio Conceição vai fazer tudo por tudo para vos dar essa hipótese.. por isso só depende do SCP.

    Em 2013 o Estoril fez o mesmo.

    - - -

    Tadeu 25 de abril de 2016 às 14:43

    Só depende do SCP?

    E do Porto n depende nada? LOL

    Se o SLV empatar em casa com o Guimaraes e o SCP for vencer o Porto,
    é óbvio que o SCP só depende dele para ser Campeão.

    Qual é a tua dúvida oh rapazinho?!

    Olha, a minha mãe já está no céu.. faz mais de 2 anos. Assim que não
    a chames para aqui em vão.

    Não precisas de insultar, ofender ninguém.. é que pode ser que um dia
    te apanhe nas esquinas da vida ao vivo e depois não insultas mais ninguém.

    As pessoas comentam em blogues para defender os seus clubes, dar a sua opinião e passar um bocado tempo. Se te achas forte atrás de um teclado, rapazito, não vales nada, coitado.

    ResponderEliminar
  27. A tecla mais usada neste blog, nas últimas 24 horas: DEL

    E em maio, será a tecla ESC

    Veremos se o enorme Bruno consegue impedir a ESCapadela do magnanimo "já paguei o meu contrato todo em 8 meses, e agora posso sentar-me a sombra da bananeira"

    Uma dezena de contratações depois, com ZERO jovens lançados este ano, e prejuízo semestral/anual... Pouca ou nenhuma margem tem o líder para se manter no cargo... Uma taça super reles, e tantos fiascos depois, não augura nada de bom para si caro presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a carta que enviou ao TAD?
      Que tem a dizer aos sócios acerca dessa "impossibilidade de pagar, senão abre falência"!?
      É verdade, presidente?
      E o Bruno César?
      Porque só agora informa os sócios que afinal não veio a custo zero? Custou 1,3 milhões em comissões?
      Não seria de toda a "transparência é o que nos move" informar à priori e não à posteriori!?

      Eliminar
    2. E "é bom que os nossos adversários comecem a dar mais luta" não terá sido uma "cagança" desnecessária e inoportuna?
      É que "olhem bem para nós, que não vamos sair do 1o lugar" se ainda não o informaram, já saiu do 1o lugar há várias semanas...
      Quem muito fala, pouco aprende, caro doutor!
      Com o tempo aprenderá... Resta saber se terá tempo para ter tempo de aprender...

      Eliminar
    3. Já que não os prendem, ao menos cortem com o fornecimento da porta 18, a incompetência neste país não tem limites.

      #QuemNãoEsticaNãoÉbenfica

      Eliminar
  28. Eh, eh, eh. Para este vouchers, Ruben Semedo e Gelson Martins, só para lhes enfiar um par, são zero ou ninguém. Nugget, sem mendópolis, metade da selecção olímpica é nossa...

    ResponderEliminar
  29. Eh, eh, eh. Para este vouchers, Ruben Semedo e Gelson Martins, só para lhes enfiar um par, são zero ou ninguém. Nugget, sem mendópolis, metade da selecção olímpica é nossa...

    ResponderEliminar