terça-feira, 19 de abril de 2016

Mística Leonina

Retirado do Instagram de Chico Geraldes, que fez ontem 21 anos. Sportinguista doente. Espero poder vê-lo em breve a mostrar a sua enorme classe na equipa principal.


Para quem não viu, vale MESMO ler a entrevista que Francisco Geraldes deu há umas semanas ao blogue Domínio Táctico. Aqui: LINK




6 comentários :

  1. Este menino vale ouro, por todos os motivos e mais alguns.

    Como cereja no topo do bolo é ver a satisfação que lhe dá enfiar o seu falo leonino nas nalgas das galinhas!

    Vamos, Chico! Tens tudo para ser um ídolo das nossas bancadas. Um dos nossos.

    ResponderEliminar
  2. O Francisco Geraldes é um diamante! Enorme potencial, tem uma inteligência nas suas acções como poucos! Tomada de decisão fortíssima e grandes pezinhos. No próximo ano tem de jogar na 1a Liga, no mínimo.

    ResponderEliminar
  3. Ah e tal, estamos em crise porque o Benfica domina as selecções jovens...

    Francisco Geraldes (20 anos) nas Selecções Nacionais: sub-16 (0 jogos e 0 minutos), sub-18 (3 jogos e 153 minutos), sub-19 (0 jogos e 0 minutos), sub-20 (2 jogos e 93 minutos), sub-21 (0 jogos e 0 minutos).

    E já agora os outros dois melhores jovens da equipa B...

    Daniel Podence (20 anos) nas Selecções Nacionais: sub-16 (2 jogos e 77 minutos), sub-18 (5 jogos e 188 minutos), sub-19 (3 jogos e 179 minutos), sub-20 (1 jogo e 60 minutos), sub-21 (0 jogos e 0 minutos).

    Fábio Martins (20 anos) nas Selecções Nacionais: sub-16 (0 jogos e 0 minutos), sub-18 (0 jogos e 0 minutos), sub-19 (0 jogos e 0 minutos), sub-20 (0 jogos e 0 minutos), sub-21 (0 jogos e 0 minutos).

    Jaques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Argumento da treta como costume. Tudo para maquilhar e branquear o fracasso da equipa máxima dos escalões jovens do carnide.

      Eliminar
  4. De todos os vídeos com grandes jogadas/golos, o q me sobressai mais é o último, em q faz aquele toque de calcanhar para deixar o Matheus com uma clara oportunidade de golo (q concretizou) e, prontamente, vai buscar à bola ao fundo da baliza do Portimonense para mudarmos, novamente, o resultado.
    É isto q se quer, muita entrega e devoção!

    ResponderEliminar
  5. Aqui o Geraldes teve um lance onde gostou muito de dar pau no Heldiberto (que deu pau nos do Sporting o jogo todo). Eu também gostei muito 💚. Muita sorte para o Geraldes, espero que vingue.

    ResponderEliminar