sexta-feira, 22 de abril de 2016

Ouro Medeiros

Compilação de todos os golos marcados esta época por Iuri Medeiros, assistências (não estão todas) e outros bons momentos do jogador. Pura classe.

90 comentários :

  1. Não é um Renato. Aliás, nunca ninguém invadiu um relvado para o abraçar e penso que isso fala por si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Azia monumental.
      Não conseguem elogiar um jogador... Mesmo deles... Sem tentar denegrir o Renato!

      Eliminar
    2. Azia por termos uma academia que, sem golpes publicitários em terras distantes, pelo menos se consegue aguentar na segunda liga sem "casos estranhos à Carnide"?

      Exacto.

      Eliminar
    3. Não sei, mas é preciso dar-lhe chances, ou será sanches? #confuso

      Eliminar
    4. Se a vossa academia é isso tudo porque é que num post a elogiar um jogador dessa academia a resposta e a comparação é logo "o Renato"? Quem desdenha quer comprar!

      Eliminar
    5. Estamos realmente interessados no Renato. O Paulinho já não vai para novo...

      Eliminar
    6. O Medeiros que com jj nunca vai calçar em grande destaque abaixo!


      http://www.theguardian.com/football/2016/apr/20/europe-transfer-targets-under-23-in-demand?CMP=fb_gu


      Eliminar
    7. Quem desdenha quer comprar é um provérbio... Não é para ser levado à letra. (Já te reconhecia como ignorante mas tentar levar um provérbio à letra é um novo nível)
      Se realmente não te interessa nada o Renato porque é que sentes a necessidade de num post sobre um jogador emprestado pelo vosso clube falar no Renato?

      Eliminar
    8. E quem se repete muito tem urticária!!!


      Renato bate bate levamente como quem foge de si
      Será Sanches? Sanches não será certamente
      Porque Sanches só bate até ao fim...

      Eliminar
    9. Queres outro provérbio, Nuninho?

      Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo! Viva o Marcovik, viva o Oblak, viva o Rodrigo! Viva os gelados na testa do Nuninho!

      Olha outro, este vai de borla:

      Se a merda fosse ouro, o Benfica era um verdadeiro tesouro!

      Eliminar
    10. 'Se realmente não te interessa nada o Renato porque é que sentes a necessidade de num post sobre um jogador emprestado pelo vosso clube falar no Renato?'

      Porque esse jogador do nosso clube tem mais futebol no dedo mindinho que o Renato no corpo todo. Porque a comunicação social lampiã, aziada e sedenta de ver ali nascer finalmente um craque de craveira mundial (somos o maior clube do multiverso, como é que é possível que os Ronaldos e os Figos só saiam dali ao lado?), sistematicamente ignora o talento que desponta no Sporting e deifica qualquer cromo que saiba dar uns toques numa bola que saia do Seixal. Porque a FPF não só compactua com a histeria coletiva como ainda se junta à festa.

      E olha, não é que ache o Renato mau jogador. É um miúdo novo, com muita margem de progressão, e certamente será capaz de colmatar muitas das pechas que tem (é um caceteiro de primeira, com uma falta de inteligência tática confrangedora para alguém louvado como a next big thing, farta-se de falhar passes e tecnicamente não é nada de especial. Não tinha sequer lugar no plantel do Sporting). Mas, neste momento, é apenas um puto cheio de garra e entrega, com um físico de invejar para a sua tenra(?) idade.

      Eliminar
  2. Isto é pura classe? Jeitosinho e já com bastante favor...

    Esta gente não sabe o que é um futebolista de classe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves dizer isso aos dirigentes do clube que o emprestou!

      Eliminar
    2. O empréstimo é coisa para ter ajudado na sua evolução...

      Já se usou essa estratégia com William Carvalho, Adrien, João Mário... E agora, são titulares no Sporting e a espinha dorsal da selecção.

      Bem sei, que no carnide os putos são encarados moeda de troca em negócios com os clubes do Mendes, ou em subornos a clubes da primeira e segunda ligas...

      Nós, no Sporting, fazemos as coisas de maneira diferente.

      Eliminar
    3. O Rui Costa nunca foi emprestado!?!?!?

      Eliminar
    4. Aquele passe a rasgar completamente a defesa da Doyen em pleno dragão e as restantes batatas nas balizas das nádegas são qualquer coisa, não são zanizo?

      Nuno, cada caso é único, mas emprestar os jovens formados na academia e após passarem pela equipa B parece-te má política? Nos casos de Adrien, Cédric, João Mário, Rúben Semedo e agora, Iuri, parece estar a funcionar muito bem. Sempre é melhor que passarem 1 ano a jogar pouco na equipa A ou, como em alguns clubes, andarem pela equipa B a lutar para não descer ao CNS.

      Eliminar
    5. ... o renato coiso é q é bom!

      Eliminar
    6. É engraçado verificar que mesmo num caso de mais um jovem jogador da academia de Alcochete que começa a mostrar todo o seu valor na primeira liga, no que só se pode classificar como um empréstimo bem sucedido, e que provavelmente vai conquistar o seu lugar no plantel do SCP na próxima época, os carvoeiros de serviço procurem qualquer nesga para atacar o Bruno de Carvalho, o Jorge Jesus e diminuir o SCP...
      Obsessões, dizem...

      Mas compreende-se. Afinal esta teoria do "desaproveitamento" de Iuri tem sido altamente publicitado pelo carvoeiro chefe, Pedro Berra, pelo que resta aos seus minions espalhar a narrativa do estado Lãmpianico pelos blogues rivais. Como dizia, obsessões...

      Eliminar
    7. Alguma coisa do que tentaram argumentar nega aquilo que eu disse?

      Krassimir... foi. e? O zanizo diz :"Esta gente não sabe o que é um futebolista de classe.." Eu digo: "Deves dizer isso aos dirigentes do clube que o emprestou!" O que tem o empréstimo do Rui costa a haver com a reclamação de "esta gente" não saber o que é um futebolista de classe ter de ser entregue a quem o emprestou?

      Sar eu não avaliei a politica... apenas disse que "estas gentes" devem ser quem emprestou o jogador. Não? Ou será que a culpa de ele ser emprestado também é do Benfica? e "estas gentes" é o lfv?

      Conana... que azia!

      Eliminar
    8. Sabes uma coisa Nuno, na próxima época, haverá outro(s) emprestado(s) pelo Sporting a brilhar num clube(s) secundário(s), e voltarão à carga aqueles que de formação não percebem um chavelho a questionar o porquê do empréstimo... Depois vai-se a ver e a espinha dorsal da equipa da FPF tem a chancela "Made in Alcochete" by Sporting Clube de Portugal...

      Imagina tu agora que o Sporting tem a melhor academia do Dubai o que seria?

      Eliminar
    9. Zanizo... Dou te isso tudo de barato. O que é que isso invalida que tenhas de dizer isso a quem o emprestou? A quem não reconheceu nele um futebolista de classe? Ou foi o Benfica?

      Se tivesse a melhor academia do Dubai estaria a jogar na equipa A...

      Eliminar
    10. Fantástico estes nuggets. O vocabulário newspeak do Estado Lãmpianico continua a crescer. Agora conotaram uma novo significado para jogadores emprestados. Jogador emprestado = não lhe reconheceram classe. Gelados na testa e falácias à Guerra FTW!

      Coitados do João Mário, Cédric, Adrien, Rúben Semedo, William Carvalho que nunca lhes reconheceram classe... Uma vergonha!

      Imagino que no sempre mutável e elástico newspeak Lãmpianico a definição de reconhecer classe também inclui os novos CR7 que se perderam no caminho para Manchester e andam a lutar na segunda divisão para não descer ao CNS.

      Eliminar
    11. Nuno, no Sporting, quando não se reconhece classe, potencial um futebolista, agradecemos e dispensámos...

      Não andamos a renovar contrato com o Iuri Meddeiros (com óbvias melhorias salariais) para o dispensar, por não reconhecer potencial.

      Só cabeças lampiânicas, formatadas por um João Gabriel qualquer é que não percebe que o método tem dado provas de sucesso, formar, emprestar para ganhar experiência de 1ª liga e reintegrar.

      Eliminar
  3. O problema do iuri é só um: a cabeça! Se a tiver no lugar, vai ser grande!

    ResponderEliminar
  4. Este rapaz um ano nas maos de jj e vai ser um caso sério na europa.
    Joao mario nao tinha intensidade e defendia pouco.
    Jogador para acompanhar nos ptoxumos anos.

    ResponderEliminar
  5. Tem tudo para ser um caso serio. E nas maos de JJ tem tudo para partir a loica toda!
    SL

    ResponderEliminar
  6. Este pé esquerdo é ouro.
    Não vejo ninguém com esta técnica e classe de finalização na primeira equipa.
    Espero que fique no plantel na proxima época.

    ResponderEliminar
  7. Se tiver cabeça o Iuri tem tudo para vir a ser um grande jogador.
    Off topic:
    Que tal incluir no Artista um artigo sobre o PRINCE. Foi a 15 de Agosto de 1993, num palco no nosso antigo Estádio de Alvalade que Prince se estreou em Portugal. RIP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o problema do Yuran é a cabecinha.
      No Benfica passou por lá um jogador que tinha um pé direito maravilhoso, aliás tinha dois pés, como diria o Gabriel Alves, de nome Roger, e o problema dele também era a cabecinha. Nunca deu jogador.

      Eliminar
    2. Chegou a ser o dinamizador do Wolfsburgo, ou estou enganado?

      Não sei se com sucesso ou não, nem o que é feito dele...

      Eliminar
    3. Suponho que o Roger gostava muito de fórmula 1, por isso tomou o lugar do Senna e reformou-se.

      Eliminar
  8. Santa ignorância. Nós conhecemos bem o Jesus, agora judas, e sabemos que se rePito, SE ficar no Sportim, é homem para encher o clube de estrangeiros de qualidade duvidosa e só para calar os adeptos fica com o Yuran no plantel....B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres falar em estrangeiros?
      Pega ai os estrangeiros do orelhas e do vitoria:

      Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, garantiu há um ano, que o clube iria mudar muito o seu plano financeiro e que iria mudar drasticamente a forma que vê as oportunidades de mercado, tentando ao máximo investir em talento nacional e que sobretudo já esteja presente há muitos anos na instituição.

      Em ano de contenção anunciado pelo seu presidente, o Benfica investiu praticamente 40 milhões de euros no seu plantel, mais do triplo em relação ao Sporting.





      Por sua vez, o Benfica investiu nos seguintes jogadores (nem todos os jogadores incluem comissão):
      Jimenez (€9,836M),
      Pizzi (€7,260M),
      Jovic (€7M),
      Carcela (€3,411M),
      Saponjic (€3M),
      Taarabt (€2,925M),
      Grimaldo (€2,2M),
      Bilal (€1,25M),
      Mitroglou (€0,8M),
      Murillo (€0,75M),
      Ederson (€0,5M),
      Diego Lopes (€0,1M),
      Marçal (0€)
      e Pelé (0€).

      Ou seja, houve um investimento total de €39,032M.

      Estes tb devem ter sido contractados pelo Jesus.
      E tb se nota a politica de aposta na formação e no jogador português como mencionado pelo orelhas o ano passado.

      Eliminar
    2. No entanto conseguimos ter pelo menos 4 jogadores da formação titulares no plantel, algo que com o judas era impensável. O paradigma mudou, não com a velocidade que o grande LFV e os sócios queriam, mas mudou. E nem por isso deixamos de estar em primeiro.

      Eliminar
    3. "O grande LFV".

      Ahahah! Estes tipos merecem tudo o que aí vem. Cortesia do "grande LFV".

      Eliminar
    4. Portugal Rui Patrício
      Portugal Paulo Oliveira
      Portugal João Pereira
      Portugal Rúben Semedo
      Portugal Ricardo Esgaio
      Portugal Tobias Figueiredo
      Portugal Domingos Duarte
      Portugal William Carvalho
      Portugal João Mário
      Portugal Adrien Silva
      Portugal André Martins
      Portugal Carlos Mané
      Portugal Gelson Martins
      Portugal Daniel Podence


      Desafio-te a identificares os portugueses do teu clube de merda, e quantos são da formação.

      Eliminar
    5. Rudolfo quatro titulares o quê? Ah? Como disse?

      Nem nos teus sonhos mais húmidos...

      Eliminar
    6. Zanizo, eu disse 4 jogadores da formação titulares, da formação: Ederson, André Almeida/Nélson Semedo, Lindelof, e o maior deles todos, que vos consome até aos osso, RENATO SANCHES. E não estou a falar em Guedes, só nos titulares.
      Quantos eram com o judas?

      Eliminar
    7. O palermita deve estar a contar com o André Almeida, o Eliseu e o Pizzi como da formação. Ou o Nelsinho...

      Nem sabe quantos da formação o Jesus já estreou no Sporting esta época. Mas continua a regurgitar merda...

      Eliminar
    8. Éderson e Nélson já são da formação?! Ahahahaha Um já jogava nos séniores do Sintrense (ou 1º Dezembro), e outro do Rio Ave. Assim que chegam a Séniores deixam de contar como formação! Legalmente pela Uefa um clube tem direito a direitos de formação até aos 23 anos, mas o clube formador é aquele que lhe proporciona jogar pela primeira vez como sénior.

      Eliminar
    9. Ó Rudolfo, Rudolfo...

      André Almeida???
      Ederson???
      Nélson Semedo???
      Lindelof???

      Fica lá com o teu Deus e esfrega as mãos, que esse sim é da vossa formação... Sim o Guedes também é, mas esse está escondido não vá o Manchester United encontrá-lo...

      Eliminar
    10. Rudy, não estou 100% seguro, mas creio que um jogador tem que passar 3 épocas inteiras num clube até aos 21 anos para poder ser considerado como tendo sido formado lá. Pelo menos é assim que funciona no FM e, por norma, as regras das competições lá reproduzem fielmente a realidade. Curiosamente, o único desses 4 que se enquadra no critério é o Lindelof, que tem 21 anos e está a completar a quarta época no Benfica.

      Eliminar
    11. The Kind, Ederson esteve no Benfica de 2008 a 2011. Tem 22 anos.

      Eliminar
    12. É verdade. O Ederson é ex-benfas e voltaram a ir buscá-lo.

      Quem tinham na altura nas balizas?

      Eliminar
    13. Rudy, segundo o zerozero só esteve 2 temporadas, entre 2009 e 2011:

      http://www.zerozero.pt/player.php?id=136885

      Eliminar
  9. Só o melhor sub21 em Portugal, mas temos de ter calma afinal se não faz capas dia sim, dia sim, é porque não é bom.
    E para o zanizo, jeitozinho são o Guedes, o Semedo e o MVP Sanches, este rapaz é bom aliás tanto o Ederson como o Júlio, Mont Blanc, César e Casillas já provaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem lá calma...

      Estava a ironizar, aguardando o Nuno Martins, Tadeu e outros lampiânicos...

      Eliminar
  10. Só o melhor sub21 em Portugal, mas temos de ter calma afinal se não faz capas dia sim, dia sim, é porque não é bom.
    E para o zanizo, jeitozinho são o Guedes, o Semedo e o MVP Sanches, este rapaz é bom aliás tanto o Ederson como o Júlio, Mont Blanc, César e Casillas já provaram.

    ResponderEliminar
  11. O complexo de inferioridade em todo o seu esplendor nesta caixa de comentários. São incapazes de elogiar um jogador do Sporting sem virem falar e tentar menorizar um jogador do Benfica...

    A sério nunca acabem, porque vocês de tão patéticos e pequeninos que são, tornam-se tão engraçados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pequeninos já enrabaram o grande por três vezes nesta época.

      E registe-se que o "grande", apenas a jogar à pequeno, lá conseguiu sair de Alvalade à quarta tentativa, sem ser humilhado.

      Eliminar
    2. Este é complexo de inferioridade da nossa academia:

      Portugal Rui Patrício
      Portugal Rúben Semedo
      Portugal Ricardo Esgaio
      Portugal Tobias Figueiredo
      Portugal Domingos Duarte
      Portugal William Carvalho
      Portugal João Mário
      Portugal Adrien Silva
      Portugal André Martins
      Portugal Carlos Mané
      Portugal Gelson Martins
      Portugal Daniel Podence
      Matheus Pereira
      Cristiano Ronaldo
      Figo
      Futre
      Moutinho
      Miguel Veloso
      José Fonte
      Beto

      ....

      Queres mais complexo de inferioridade?

      não estamos a falar de Miguel Vitor, mawete junior, rodericks etc.

      Eliminar
    3. Valdemar, por mais que tente não há como fugir à verdade descrita no comentário do Maxim Tsigalko.

      Basta olhar os vossos comentários, o seu inclusive. São, evidentemente, de muita pequenez e de muitos complexos.

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Quem é o lider isolado do campeonato???

      Quem é que em 61 anos de Champions tem como maior feito uma única ida aos 4ºs de final da Champions??

      Quem tem quase metade dos campeonatos ganhos (34vs18)??

      Gostei muito desta conversa, mas nem dá pica, a diferença é tão grande...

      Eliminar
    5. Para ti tenho uma palavra : LOL
      Para ti tenho isto : Que a chupes, e que a continues a chupar.

      Eliminar
    6. Lupeta

      Campeonatos: 34 Benfica e Sporting 18
      Champions: Benfica 2 titulos com 7 finais e Sporting uma unica ida aos 4ºs de final

      De facto não estamos a falar do Miguel Vitor, estamos a falar de titulos, coisa que vocês não sabem o que é a 14 anos...cada vez mais perto de terem metade dos campeonatos do Benfica, já só falta 2 para o 36-18...cuidado..

      Eliminar
    7. Parabéns é o que me apraz dizer, contra factos não há argumentos.

      Agora, o que move este clube enorme:

      - como tu dizes, 14 anos sem ganhar o campeonato;
      - nos ultimos 30 anos, ganhou 2 campeonatos;

      Mas mesmo assim somos mais de 3,5 M de adeptos, um clube com uma massa adepta enorme.
      Só em numero de associados cerca de 138.000. Nada mau, tendo em conta os dados que apresentas comparativamente ao benfica.

      Imagina se começamos a conseguir feitos regulares...até tremem...!!

      Eliminar
    8. Maxim Tsigalko, 34 ou 31? contam as ligas experimentais (2º trofeu dos anos em questão)? Já agora, porque não contabilizar como ligas as taças da "liga"?

      Em 93/94 festejaram o 27º campeonato... No campeonato seguinte festejaram o 31º...

      Eliminar
    9. Pois é Valdemar, mas essas pequeninas enrabadelas não chegam nem aos calcanhares da GRANDE ENRABADELA que sofreram em pleno lumiar, que vos penetrou pelo intestino grosso acima, prosseguir pelo delgado até ao estômago (daí a azia), continuou pelo esófago (a vossa falta de ar é gritante) até que vos saiu pela boca. E como pela boca morre o enrabado, pode ser que tenha sido decisiva para o campeonato.

      Eliminar
    10. Já há anos que observo a lampionagem a decretar a pequenez do Sporting.

      Até já declararam a sua extinção proxima.

      E cá continuamos a bater de igual para igual a nível de adeptos, sócios, assistência nos estadios, fulgor competitivo, ainda que com uma despesa bastante inferior aos arrogantes lampiões.

      Eliminar
    11. Gostei muito desta conversa, mas nem dá pica, a diferença é tão grande...

      Curiosamente és mais um que passa os dias num blogue desse tal clube "pequeno que nem dá pica discutir" a espumares do focinho.

      A sério, vocês são mesmo assim estúpidos e atrasados naturalmente, ou fazem de propósito?

      Eliminar
  12. Um post sobre um jovem do Sporting com bastante potencial, mas metade dos comentários são a elogiar o Renato, jogador do maior rival. Ok... heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá ter um blog Sportiguista impestado com lampiões...

      Eliminar
    2. Exato, até porque foram os Benfiquistas que o elogiaram. lol

      Se reparar nós nem precisamos de elogiar os jogadores do SLB, vocês fazem isso por nós. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Mas quem elogiou o vosso Deus?

      Eliminar
    4. Vocês não o usam como comparação para todos os jogadores do Sporting por acaso, caro zanizo.

      Isso para mim é um elogio, é sinal que a qualidade dele, para além de muita, incomoda muita gente. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. heheh

      E o espectáculo de contorcionismo continua...

      heheh

      Eliminar
    6. JF tem grande futuro na arte de contorcer. Neste espaço tem mostrado grande mestria a lamber o próprio escroto.

      Eliminar
    7. Houve uma altura em que até dava para dialogar com este JF. Agora, subscrevo inteiramente o comentário do GreenMan.

      Eliminar
  13. E entretanto, olhando os comentários, já ninguém se lembra que o tema é Iuri Medeiros. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais onde?! Não...o tema é o Iuri Medeiros, que "nasceu" nesta academia:

      Portugal Rui Patrício
      Portugal Rúben Semedo
      Portugal Ricardo Esgaio
      Portugal Tobias Figueiredo
      Portugal Domingos Duarte
      Portugal William Carvalho
      Portugal João Mário
      Portugal Adrien Silva
      Portugal André Martins
      Portugal Carlos Mané
      Portugal Gelson Martins
      Portugal Daniel Podence
      Matheus Pereira
      Cristiano Ronaldo
      Figo
      Futre
      Moutinho
      Miguel Veloso
      José Fonte
      Beto
      Nani
      Daniel Carriço
      Hugo Viana
      Iuri Medeiros

      ...

      Só para apresentar alguns. não vos quero aborrecer.

      Eliminar
    2. Sem dúvida, Lupeta Francisco. Já saíram muitos bons jogadores da academia do SCP. ;)

      Cumprimentos

      Eliminar
  14. eheheheheh!

    sou um lampião burro que passa a vida a comentar um blog do Sporting.

    ehehehehehehehehehe!

    Vou lá todos os dias mandar bitaites

    eheheheheheheheh!

    Digo-lhes que eles são uns complexados, pequeninos, obcecados com o grande carnide

    eheheheheheheheheh!

    Não falho um dia. Não falho um post. vou lá várias vezes picar o ponto.

    eheheheheheheheheh

    Fogo! o pessoal do Sporting não se manca

    eheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, passam os dias num blogue dum adepto do SCP a insultar e a demonstrar a burrice congénita lãmpianica seja qual for o tema do post e têm a lata de falar em complexos de inferioridade e obsessões.

      Não se mancam.

      eheheh, cumprimentos.

      Eliminar
    2. As lamparinas são tão burras, mas tão burras, que ainda não perceberam que chamar "Lisboa" ao Sporting com a intenção de o humilhar é humilhar o próprio clube! Tão BUUUURROS!

      Tão burras (e com tão pouco/mau sentido de humor) que para combater um milhafre orlando tão engraçado criam o "mano do Orlando" como se fosse uma águia!? Então mas uma águia pode ser irmã de um milhafre? BUUUUURROS!
      Jaques

      Eliminar
  15. há gente tão burra a frequentar este tasco...

    JF
    Nuninho Martins
    Sergay
    Cudolfo
    Ricardinho
    atheist
    SÃO TANTOS OS NICKS...

    Que o pedro BERRA nunca vos tenha de meter no prego...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, Rute, que se valessem alguma coisa já lá estavam...

      Eliminar
    2. Ouvi dizer que o LFV paga 1 euro por cada um. Quanto a mim, era de aproveitar. Nunca mais conseguimos um negócio assim. Agora é só saber se a oferta é em EUR ou EUT (euros da treta). É que, segundo consta, a única coisa que é efetivamente negociada em EUR por aquelas bandas é vitamina colombiana.

      Eliminar
    3. Fazemos uma vaquinha e pode ser que vão para um blog lampião qualquer empestar o que já por si anda empestado.

      Eu ofereço 1€/mes para o bolo.

      Eliminar
    4. Pedro, desculpa que te diga mas não tens jeito nenhum para o negócio. Um bom vendedor consegue fazer dinheiro com qualquer porcaria, até mesmo lampiões. Pensa bem, se até da merda se faz estrume...

      Eliminar

  16. Em vez de virem para os blogs do SCP, mostrar a vossa pequenez.
    Porque não têm blogs do benfica para irem brincar, de tão maus que são, e com informações ridiculas.

    Vêm para aqui desdenhar tudo o que é do SCP, de tão pequenos que são.
    Dizem que são muitos, muitos merdas é o que vocês são.

    Preocupem-se antes com isto por exemplo:

    http://misterdocafe.blogspot.com.es/2016/04/os-penhorados-da-porta-18-e-epoca-do.html

    comentem isto nos vossos blogs.

    ResponderEliminar
  17. sem duvida o jovem revelaçao deste campeonato.
    Excelente epoca que esta a afazer no moreirense.
    jogador que para o ano se for treinado por jorge jesus vai evoluir de tal forma que dentro em breve ira ser mais uma bandeira do futebol portegues.

    ResponderEliminar
  18. OH PÁ! esse post ofende a memória do eusÉBRIO

    ResponderEliminar
  19. peyroteu.................cristiano ronaldo .......... e so depois eusebio..........nunca se sabe se nao estamos perante o 3º melhor jogador portugues de todos os tempos........e logo 3 do SPORTING.............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O TEMPO DIRA............DEIXEM O RAPAZ EVOLUIR!!!

      Eliminar

  20. Quem é este palerma que se faz aqui passar por imbecil, idiota chapado?!

    "Maxim Tsigalko 22 de abril de 2016 às 14:15


    Quem é o líder isolado do campeonato???

    Que não tem penaltis contra, nem cartões vermelhos e muitos penaltis a favor?!


    Quem é que em 61 anos de Champions tem como maior feito uma única ida aos 4ºs de final da Champions??

    A Liga dos Campeões começou em 1993 !!!


    Quem tem quase metade dos campeonatos ganhos (34vs18)??

    O Campeonato de Portugal tem 81 anos.. DESDE quando 34 dá metade de 81?!

    E desses tais 34 TIRA lá os que foram ganhos com BATOTA nos idos anos de sessenta!!

    ResponderEliminar
  21. Lã-piões a mentir desde 1908...

    Mentem sobre a data de fundação
    Mentem sobre o número de associados
    Mentem sobre o número de títulos ganhos...

    http://leoninamente.blogspot.pt/2014/05/a-matematica-do-benfica-27-3-33.html

    ResponderEliminar
  22. O Iuri será um dos melhores do mundo.

    ResponderEliminar
  23. Deixem ladrar
    A caravana é onde vai o iuri

    ResponderEliminar