terça-feira, 5 de abril de 2016

Show na bancada





Festival dentro e fora do campo! Isto é o Sporting! "E o Sporting vai jogar..."
Publicado por As Redes do Damas em Segunda-feira, 4 de Abril de 2016

(Via As Redes do Damas. Obrigado, Valdemar!)

16 comentários :

  1. Sexta-Feira,5 de Fevereiro 20.30 :Belenenses-Benfica 13109 espectadores ;

    Segunda-Feira,4 de Abril 21,00:Belenenses-Sporting 12487 espectadores ;

    Quantos mais espectadores do Sporting não estariam se o jogo fosse no Sábado ou no Domingo.

    Os lampiões só enchem os estádios quando vai a carneiragem de todo o lado do país nas excursões !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se bem que estamos a falar de uma equipa satelite... portanto espectadores lampiões podem ser mais.

      Eliminar
  2. LINDO, LINDO, LINDO! ORGULHO DE SER SPORTING!

    ResponderEliminar
  3. Sim, sim, lá voltamos nós ao imitar (plágio) fácil da arrogância e da ignorância das galinholas.. Lá estamos nós a copiar o que de pior faz a passarada.

    Eh pá, até parece que não aprendem. É que passam logo da mais funda tristeza, frustração para uma súbita e finita alegria, soberba de fogo fátuo!!

    Como se já não tivéssemos visto, assistido a esse filme, N de vezes antes. Eh pá, por favor não sejam como os vossos vizinhos. Pés assentes na terra.

    Quando o FCP esteve 19 anos sem vencer, o FCP também enchia Estádios, arrastava multidões. Só ao antigo Estádio da Luz, o verdadeiros chegamos a ir aos 20 aos 30.000 a acompanhar a equipa. Nos anos 80, quando o FCP andava faminto, o FCP também enchia Estádios. ISSO é dos livros. ASSIM QUE, por favor não julguem que descobriram a pólvora e que são os mais melhores bons. Até o Braga ou o Guimarães, quando são jogos a doer, quando lutam por objetivos importantes arrastam multidões. Não se façam de tontos, de sonsos, de tansos.. quando uma equipa vai à frente, a lutar por algo, é óbvio que leva mais adeptos consigo.

    E é lógico que uma equipa que está há 14 anos sem ganhar o Campeonato, os níveis de ansiedade e de vontade fazem com que todos apareçam. Até parece que descobriam a pólvora.

    :-)

    Como portista, desde que o FCP perdeu em Braga, que atirei a toalha e desejei - mal menor - que o SCP seja Campeão. Pois já merecem uma festa, uma alegria e porque convém desmistificar o Clube vizinho da batota.

    O facto do FCP jogar pouco e mal, de dar tiros nos pés, não tapa, nem encobre as falctruas da APAF e da CA. Muito menos o fazer das coisas por outro lado, os vouchers e os jogos-treino com equipas-satélite a quem pagam os ordenados. Não é o facto do FCP jogar pouco que dá para esconder a pouca vergonha das arbitragens encomendadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que, por favor não imitem os vizinhos do lado, nem por favor passem da depressão à euforia em apenas um jogo. Nem julguem que são melhores, diferentes só porque ontem tiveram mais gente nas bancadas a apoiar. É fácil apoiar na hora das vitórias.. na hora das derrotas é que se vêem os verdadeiros adeptos. O SCP já merece a festa, e sem dúvida é a melhor equipa. Mas não esqueçam a APAF, os árbitros afetos ao Sistema Vermelhusco. Comparem as arbitragens dos jogos do SCP, do FCP.. com as passadeiras vermelhas estendidas nos jogos do SLV.

      Não se deixem iludir, estejam atentos.

      Eliminar
    2. Vais a quantos no campeonato dos pontos reais azuis? Agradece ao Benfica ter ganho ao Braga...

      Eliminar
  4. Mas eu pensava que o Teo era fraco.. já é jogador, agora? Imbecis adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nããã... o sr-picanha-comissão-3-milhões-+-200-mil-euros-mensais tábarato... ou o sr-perna-de-pau-9-milhões-por-50% jimenez é que são jogadores da bola... só para falar nestes...

      Eliminar
    2. pensar não é o teu forte lampião.

      Eliminar
  5. Isto é apenas uma amostra, Mestre... foi do 1º ao último minuto!

    ResponderEliminar
  6. Não existe a menor dúvida que a claques dos 3 grandes de Portugal são do melhor que existe na Europa. Como Benfiquista fico orgulhoso que 5000 benfiquistas se tenham feito ouvir tanto como 65000 alemães....parabéns ao futebol Português!!!!

    ResponderEliminar