quarta-feira, 11 de maio de 2016

Coates para 2016/17

Serão poucos os sportinguistas (se é que existe algum) que não terão ficado satisfeitos com o anúncio de ontem da extensão do empréstimo de Coates para a época de 2016/17. Já se sabia que o acordo entre Sporting e Sunderland previa esta possibilidade (para além da cláusula que dá ao Sporting a opção de compra do seu passe por €5M), mas não havia nada no contrato entre Sporting e Coates (divulgado pelo Football Leaks) que obrigasse o jogador a permanecer em Lisboa para além de junho de 2016. Como tal, esta notícia acaba também por ser um sinal de contentamento do próprio atleta nestes meses em que atuou ao serviço do Sporting.

O empréstimo está garantido, mas o mais natural será que o Sporting exerça a opção de compra algures durante a próxima temporada. Seria complicado fazê-lo ainda em 2015/16, por causa da decisão do caso Rojo: considerando que o Sporting não pode apresentar prejuízo esta época por causa da questão do Fair Play Financeiro - objetivo que a decisão do TAS colocou em risco -, é normal que o clube deixe para 2016/17 os investimentos que podem efetivamente ser adiados sem quaisquer riscos desportivos ou financeiros.

Voltando à notícia da continuidade do uruguaio em Alvalade, é uma garantia de que continuaremos muito bem servidos no centro da defesa na próxima época. Coates tem características que assentam que nem uma luva nas ideias de jogo de Jorge Jesus: forte no jogo aéreo - que fazem dele uma barreira difícil de transpor nas bolas paradas defensivas e uma arma na frente -, robusto fisicamente, acima da média a sair a jogar, e uma passada larga que é fundamental numa linha defensiva tão subida como a do Sporting. Um patrão como há vários anos não tínhamos no centro da defesa, e que continuará de leão ao peito pelo menos mais uma temporada.

82 comentários :

  1. Com Coates no início desta época não tínhamos sofrido tantos golos na primeira metade do campeonato. Grande jogador, temos defesa para a próxima época. Sportingggggggg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No início da época sofremos poucos golos. E cerca de metade deles, ilegais.

      Sempre foi a a forma da APAF nos meter fora do título. 4 ou 5 jogos em que nos metiam a vários pontos da liderança com jogadas polémicas.

      Este ano, jogámos o dobro para nós sonegarem golos limpos ou nos marcarem golos ilegais.

      Eliminar
  2. as outras duplas de centrais deram 3-0 no lampiodromo e 2-0 nos fruteiros.

    e essas duplas de centrais serão muito necessárias na próxima época porque vamos ter jogos mais difíceis.

    Eu gosto do Naldo e do Paulo Oliveira. Ainda há o Tobias e o Ewerton. Só vendemos se existir possibilidade de contratar melhor.

    o Domingos tem de ser melhor na próxima segunda liga e espero bastante mais do Ivanildo. Já tivemos este ano alguns problemas no eixo da defesa nos Bs e palpita-me que por falta de experîencia esses problemas vão voltar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Domingos e o Tobias precisam de jogar frequentemente, espero que sejam emprestados a outro clube da 1ª divisão. Também gosto do Naldo e do Ewerton, mas não acredito que fiquem para a próxima época. Quanto ao Paulo Oliveira, é com muita pena minha que não tem jogado, mas percebo que não tem as características que o Jesus privilegia nos seus defesas centrais.

      Eliminar
  3. Optima noticia! Ainda 2015-2016 nao acabou e ja 2016-2017 comeca bem.
    Espero que nao saiam mais de 2 jogadores do 11 inicial. Temos que manter a base da equipa e, a pouco e pouco fortalece la! Quem nos viu a 3 anos atras e quem nos ve...
    SL

    ResponderEliminar
  4. Excelente notícia!! Coates, sem dúvida dos melhores reforços que fomos buscar esta temporada.

    ResponderEliminar
  5. Só este Post e a crónica de bem dizer, de louda a deus, louva a deus do Farinha no Record...

    Ou seja, para as mães-coruja o 'seus' filhotes são sempre os mais maiores bons grandes melhores do Mundo e Arredores, quiçá da europa!! e no colosso Sunderland nem sequer tem lugar !!

    Cómicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse nem na China está a convencer.

      Eliminar
    2. DRAGÕES CONFIRMAM VENDA DE JACKSON MARTÍNEZ POR 35 MILHÕES - In Record

      JACKSON MARTÍNEZ na CHINA POR 42 MILHÔES - In DN

      ???


      Eliminar
    3. Falando em colombianos, e o Falcão?!

      Eliminar
    4. FCP vende Falcão ao Atl. Madrid por 40 Milhões - in A Bola - com mais 7 milhões por objectivos.. como agora está na moda dizer-se a propósito do Novo Bynya!!

      Cómicos..





      Eliminar
    5. ah agora falamos de valores de venda? simplesmente disseste que Coates "nem sequer tinha lugar no Sunderland". respondi-te com uma pergunta: e o jackson? teve espaço em madrid?

      Eliminar
    6. Ó Quid, a falta que vos fez um Coates naquela defesa há duas jornadas atrás... Mas agora lês o Record? E o Farinha escreveu uma crónica a falar bem do Sporting!?

      Eliminar
    7. ...mas uma vez a desconversar.

      Eliminar
    8. Oh meus caros loosers..

      One that fails to win: the losers of the game. A person who takes loss in a specified way; a graceful loser; a poor loser. A person who is unable to be...

      APENAS falei deste Post e da crónica de bem dizer, de louda a deus, louva a deus do Farinha no Record..

      Ou seja, para as mães-coruja o 'seus' filhotes são sempre os mais maiores bons grandes melhores do Mundo e Arredores, quiçá da europa!!

      E o Coates é tão bom que no colosso Sunderland nem sequer tem lugar !!

      Cómicos.

      Foi só ISSO que eu disse. Vocemessês, vossas mercês é que vieram com pedras na mão..


      Eliminar
    9. Cómicos? Comentei o teu comentário com uma pergunta. E o que é que respondeste? JACKSON SAIU POR XXX MILHOOOES. Mais uma vez, a desconversar.

      Eliminar
    10. O FCP em 30 de Dezembro ia em 1º lugar...


      O FCP se não tivesse mandado embora o Treinador hoje seria Campeão.. mesmo
      TENDO sido roubado, prejudicado.. enquanto ao invés, os outros 2 clubes de Lixoboa eram levados ao colo.

      Mas, claro, como os girinos, libelinhas, os sapinhos e rás verdes não têm memória, só falam do presente.

      Ou diria antes: parece que o Mundo para eles só começou em 2013!!

      E no entanto, só nos últimos 20, o FCP até venceu, ganhou 13 Campeonatos..

      Coisa pouca, eu sei.






      Eliminar
    11. Ó Quid, 'vossemecê' anda mesmo desorientado, 'vós tendes' uma defesa que é uma vergonha, centrais que são uns cepos, uns pés-de-chumbo, e o Coates é que é mau. 'Ide' mas é comprar vaselina...

      E afinal o que é que diz a crónica do Farinha? Não estás à espera que eu vá comprar o Record, pois não?

      Eliminar
    12. Ó Quid, tu é que falas como se os últimos 3 anos não tivessem acontecido. Hoje em dia o Porto salta à vista como um clube gerido por parasitas em parceria com outros parasitas, a viver acima das possibilidades, com um plantel caro e mal construído, ativos desvalorizados e o fair-play financeiro à perna. Já nem o Dragão é a fortaleza de outrora. Qualquer um lá vai ganhar... Ninguém disputa as vossas conquistas internacionais(apesar de... fruta) nem a supremacia do Porto nas últimas décadas, mas continuem a viver à sombra daquilo que foram que nós agradecemos...

      Quanto à troca de treinador, ainda em Janeiro dizias isto do Peseiro:

      aminhatvpifou20 de janeiro de 2016 às 15:42

      sendo frios na análise... ficou muito pouco de peseiro no Sporting. Já não me lembro se Liedson passou pelas mãos dele...

      Emanuel Perestrelo20 de janeiro de 2016 às 16:47

      Para quem vos levou a uma Final da Taça UEFA.. sois muito mal agradecidos.

      Mas, lá está, ISSO é normal.. os gatinhos e anfíbios não são conhecidos por terem memória.

      Afinal são os mesmos que agora idolatram, adoram o Masca Chiclas Catedrático e que ainda há 7 meses atrás, diziam dele cobras e lagartos.

      Emanuel Perestrelo20 de janeiro de 2016 às 16:50

      Sendo frios na análise..

      Bom, bom é o Jorge Jasus que já foi eliminado da Liga dos Campeões, da Taça de Portugal, da Taça da liga..

      Esse é que é bom.

      The Kind Nihilist20 de janeiro de 2016 às 16:55

      100% de acordo. Dos nomes que se falaram, era o que mais me agradava para o Porto, a seguir a Sérgio Conceição e Jesualdo Ferreira.

      De acrescentar que fracassou no Panathinaikos, só durou 2 meses no Rapid de Bucareste, ao comando da Arábia Saudita (80ª no ranking mundial) foi eliminado pelo Barém (124º) no playoff para o mundial de 2010, e no Braga cometeu a proeza de perder o lugar no playoff para a Champions para o Paços de fucking Ferreira no ano do descalabro do Sporting.

      Bem-vindo de volta Peseiro!
      Eliminar
      The Kind Nihilist20 de janeiro de 2016 às 17:03

      Acrescento só, para efeitos comparativos, que essa eliminação pelo Barém equivaleria a Portugal ser arrumado pela seleção de Trindade e Tobago (49ª)...

      Eliminar
    13. De minha parte, sempre fui adepto do Lopetegui e sempre achei Peseiro um pé-frio.

      AGORA, a partir do momento em que ele passa a Treinador do meu clube, tenho que o defender.

      Assim que nada de confundires as coisas. Eu também não manjo o Jay Jay, mas se um dia ele vier para o FCP - contra a minha vontade - lá terei de o apoiar!!

      Noblesse oblige.

      Quanto ao mais, leio, vejo, oiço tudo e todos... não sou dos que usam palas, metem a cabacinha na areia e me recuso a ler / ouvir / ver os outros..

      Gosto muito de futebol, de picar as feras, mas não sou emperdenido, nem seguidista, lambe cús de ninguém. ISSO é que nos distingue. No FCP criticamos os nossos.





      Eliminar
    14. E, claro.. em vez de estarem a elogiar os Coates deste mundo só porque jogam de verde.. deviam era estar a combater o Estado Lampiónico que desde 2009 está a abafar, a ensandecer este País.





      Eliminar
    15. Epa, tu mais pareces um lã-pião sempre a fugir... não estamos a falar de valores de saída (sim, porque se o carnide tem milhões da treta, vocês, milhões da treta [também] vocês têm), estamos apenas a falar sobre onde "pairam" essas vossas vedetes...

      Eliminar
    16. É que vós, os verdinhos, ides - vão - a caminho de 15 anos 15, sem saber o que é festejar!!

      Durante esses 15 anos eu VI o meu clube vencer a Taça Uefa, a Liga dos Campeões, a Taça Intercontinental.. ser BI-TRI-TETRA Campeão nacional, vencer Taças, Supertaças.. E até fiquei contente, feliz por NUNCA termos ganho, vencido o Caneco da Cerveja Lucília!!

      Eliminar
    17. Por mim, as 'nossas' vedetas rapazito, até podem estar todas a jogar no Carcavelinhos, Alcabideche ou Sintrense..

      O FCP compra caro, vive caro, vende caro... seja ao porteiro, ao motorista, ao massagista. Paga comissões, etc.,etc!!! MAS tem a dinheiro na gaveta, no banco se precisar.

      Não finge que é rico, não vive acima das suas possibilidades, não se põe em bios de pés quando afinal não tem onde cair morto!!

      Na época 2012/13 o FCP foi TRI Campeão Nacional.
      Na época 2013/14 o FCP venceu a Supertaça de Portugal
      Na época 2014/15 o FCP FEZ 82 pontos reais.. FOI a melhor equipa em Portugal.
      E so nao venceu porque houve outra equipa com patrocinio da APAF que foi levada ao colo.





      Eliminar
    18. Quid, a tua coerência é um espetáculo dentro de um espetáculo. Estás mesmo no blog certo, porque és cá um artista:

      'De minha parte, sempre fui adepto do Lopetegui e sempre achei Peseiro um pé-frio.

      AGORA, a partir do momento em que ele passa a Treinador do meu clube, tenho que o defender.'

      5 minutos depois, com outro nick:

      'em vez de estarem a elogiar os Coates deste mundo só porque jogam de verde..'

      lol

      Nada demonstra melhor a decadência do FCP do que a qualidade dos seus avençados...

      For the record, quando elogio ou critico um jogador ou treinador, faço-o por ser essa a minha opinião, não para fazer fretes à direção do meu clube, pois eu não sou 'empedernido, nem seguidista, lambe cús de ninguém.'

      Eliminar
    19. Lá, está. É o tal Estado Lampiónico que tem vindo a crescer e que tudo, tudo abafa e controla desde 2009.

      Ainda bem que agora os verdinhos ingénuos e naifs abriram os olhos, tiraram as rumelas, as palas.. este ano sentiram na pele o que o FCP sentiu em 2015 !!

      O SCP foi melhor... mas o Campeão, quem faz a festa é o EL !!!





      Eliminar
    20. Outra vez arroz... perdão, a fugir, (s)quid?!?!?!

      Eliminar
    21. Ainda bem que agora os verdinhos ingénuos e naifs abriram os olhos, tiraram as rumelas, as palas.. POIS este ano sentiram na pele o que o FCP sentiu em 2015 !!

      O SCP, sim, foi melhor... mas o Campeão, quem faz a festa é o EL !!

      Eliminar
    22. 'Não me batam mais, vamos todos dar as mãos e atacar os lampiões' lol És uma peça, Quid.

      Eliminar
    23. Pacóvio andrade, Coates é o sucessor natural de Godín. Tu vais ser roubado no Jamor.

      Eliminar
    24. Pacóvio andrade, Coates é o sucessor natural de Godín. Tu vais ser roubado no Jamor.

      Eliminar
    25. Que belo é, ver a carneirada e a frutaria de mãos dadas. SLB ENORME!!!!

      Eliminar
  6. Excelente notícia a permanência de coates.
    Claramente um central de características únicas no nosso plantel e o tipo de jogador que jj tanto gosta.
    No que diz respeito à questao de exercer ou nao a opçao de compra,claramente que neste momento nao havia forma de pagar os 5 milhões, fica a dúvida se a opçao de compra se mantem apesar de novo empréstimo.
    Mais um grande negócio de bruno carvalho.
    Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno, a opção de compra mantém-se, tanto quanto me parece. Creio que já li que pode ser acionada durante a próxima temporada.

      Eliminar
    2. Assim sendo, volto a dar os parabéns a BRUNO CARVALHO por mais um grande negócio, conseguir ter um jogador desta qualidade emprestado por ano e meio nao é para todos.

      Eliminar
    3. Assim sendo, volto a dar os parabéns a BRUNO CARVALHO por mais um grande negócio, conseguir ter um jogador desta qualidade emprestado por ano e meio nao é para todos.

      Eliminar
    4. O Sporting não renegociou nada, o contrato de empréstimo mantêm-se, simplesmente foi accionada uma clausula na qual o clube tinha a opção de terminar ou empréstimo já ou continuar com o jogador por mais uma temporada, alias, quando o Coates chegou, já se tinha dito que o empréstimo era de ano e meio com opção de compra 5 milhões.

      Eliminar
  7. Central para jogar num clube grande, não é muito rápido apesar da passada larga, mas tem um excelente sentido posicional e uma excelente postura dentro de campo, o Sporting melhorou consideravelmente a transição defesa/ataque com a dupla Coates x Semedo.

    A opção de ficar mais uma temporada é claramente para atestar a médio prazo o seu rendimento, antes de avançar para um investimento mais avultado, mas principalmente, porque o Sporting pode até valoriza-lo e compra-lo para vender novamente, um central destes com estas características é atractivo para muitas equipas, é um central para equipas que tenham muita posse de bola e tracção a frente.

    ResponderEliminar
  8. Grande notícia para a próxima temporada. Coates e Semedo fazem uma dupla de centrais muito interessante. Nunca fui fã do Paulo Oliveira (muito limitado a sair, muito "charuto" e parecia-me estar sempre a fazer cortes "em esforço"). Creio que Ewerton (se não andasse sempre lesionado seria dos melhores centrais do campeonato) e Naldo (dos melhores jogadores em campo contra SLB e FCP na primeira metade da temporada) são superiores ao Paulo Oliveira.

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas quando cá andava a girafa francesa e companhia, se não tem sido o Paulo Oliveira a vir segurar aquelas pontas tinha sido lindo tinha... digo eu...

      Eliminar
  9. Excelente notícia! Coates é um central como há muito não se via no nosso clube! Muito, muito bom!

    Falando de centrais, com Coates, Semedo (grande crescimento esta época!), Paulo Oliveira e Naldo ficamos com 4 centrais que nos dão total garantia.

    Tobias e Domingos Duarte devem rodar na próxima época na 1a Liga.

    Não esquecer que a nossa defesa titular veio toda em Janeiro. Manter a base agora é muito importante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, PM. Apesar disso, não se perde nada em procurar melhores alternativas para as laterais.

      Eliminar
    2. Sim, é verdade. Confesso que o Schelotto ainda não me convenceu totalmente. Acho-o muito trapalhão e não deve ter um salário baixo.

      Eliminar
    3. Ja a mim é schelloto e maos 10.
      Para quem chegou, teve parado,nao era defesa, esta a fazer um final de epoca brilhante, aquela ala é toda dele equipa quejoga para ser campeã tem que ter alas q saibam atacar e schelloto sabe.o e tem provado jogo apos jogo

      Eliminar
    4. Estou com o Bruno. Tenho gostado bastante do Schelotto. Onde me parece necessitarmos de investir é na lateral esquerda.

      Eliminar
    5. É isso. Coates, P. Oliveira, Semedo e Naldo. Não mexe mais! Tobias para rodar na 1ª, Ewerton para despachar (tem muita qualidade, mas não é fiável devido às lesões).

      Eliminar
  10. Excelente noticia.
    Creio que com Coates, Naldo, Paulo Oliveira e Ruben Semedo ficaríamos bem servidos. Ewerton é para tentar vender e Tobias para emprestar.

    Não deixe Coates - Semedo é a dupla mais eficaz, mas tem resultado muito bem. Pessoalmente, acho o Naldo um óptimo central. Pode não ser um prodígio da técnica, mas é alto, rápido, forte e não complica. Não gostaria de o ver sair. Logo eu, que quando ele chegou, achava que não ia ser grande espingarda.

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do Ewerton e acho que seria um bom jogador tambem a trinco no lugar do William Carvalho derivado a sua capacidade fisica e tecnica.
    Para mim,na defesa,tanto o Naldo como o P.Oliveira nao teem estofo para representar o SCP.
    O naldo porque falta lhe discernimento tactico e inteligencia emocional.
    O P.Oliveira porque nao sabe sair a jogar(falha muitos passes) e nao e tao forte no jogo aereo como o SCP necessita.
    O Tobias e para ser emprestado a uma equipa de primeira divisao juntamente com o Domingos Duarte.
    O R.Esgaio e um caso a analisar melhor,a sua polivalencia e um trunfo pois tanto pode jogar como defesa/extremo em ambos os lados,como medio centro.
    O Jefferson devera ser vendido,temos o Zeegelar e o Bruno Cesar para essa posicao.Alem do Jonathan Silva que no meu ver foi um erro te-lo emprestado a um clube da Argentina pois deveria ter continuado o seu amadurecimento no futebol europeu.
    O J.Pereira nao sei como esta fisicamente,se o SCP nao encontrar um lateral direito com caracteristicas semelhantes ao Schelloto entao o Joao devera continuar..
    Na baliza precisamos de uma alternativa ao R.Patricio com experiencia caso ele se lesione ou seja suspenso e deveriamos colocar o Azb Jug a rodar noutra equipa do 1 escalao de modo a ser titular e ganhar calo porque a qualidade esta la.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jug é uma incógnita, de facto. Gostei bastante do jogo que fez em Arouca, mas também acho que precisamos de uma solução com mais provas dadas para a posição de suplente.

      Eliminar
    2. Eu gosto muito do Miguel Lopes e acho que poderia ser uma boa opção para substituto do Schelotto... penso que em termos financeiros se conseguiria chegar a um compromisso porreiro para ambas as partes... e nas mãos de JJ tem ainda alguma margem para progredir... podendo ainda evitar enviar um cêntimo que fosse para os galegos pela sua venda (o que acontece ao acordo que temos com eles em caso de fim de contrato, Mestre?)... para além do amor ao clube que tem...

      Gostava mesmo se saber o que se passa com o J. Pereira...

      Eliminar
    3. Não me tinha ocorrido, mas parece-me boa ideia, experimentar o Ewerton a trinco, se bem que acho que Palhinha já tem mais que qualidade para merecer um lugar no plantel. Na lateral direita também deixava estar como está e, apesar de achar que talvez tenhas razão relativamente aos centrais, focaria o investimento num lateral esquerdo que agarrasse a titularidade. Não sei se B. César terá pedalada para adversários mais pujantes, Marvin não me parece ser mais que um suplente cumpridor e Jefferson é um pouco um 1-trick pony. Parece-me o titular menos forte e concordo que seria uma boa venda.

      Eliminar
    4. Para mim, o principal entrave do Ewerton são mesmo as lesões.. porque acho-o um excelente central, quando está em pico de forma!

      Eliminar
  12. Muito bom, centro da defesa fechado e com possibilidade de fazer alguns €. Parece-me que de entre Naldo e Ewerthon, um sairá. Rúben Semedo, Coates, Oliveira, Naldo, Tobias e está feito.
    A improvável dupla Rúben e Coates surpreendeu-me bastante e parece adaptar-se muito bem às exigências de JJ além do potencial de desenvolvimento tremendo destes dois jogadores. Oliveira terá uma palavra a dizer na luta pela titularidade e Naldo dá totais garantias. Tobias como 5ª opção fazendo uns jogos na B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até achava mais rentável para o Tobias ser emprestado a um clube da primeira liga. Isso fez bem ao Semedo.

      Eliminar
    2. J1906, mas o que me parece ter colocado alguma organização naquela cabecinha foi aquele empréstimo ao Reus...

      Eliminar
    3. Concordo inteiramente Aldo! Reus foi definitivamente motor de arranque para o Semedo. Mas estando no vitoria aumentou a visibilidade e JJ foi bastante inteligente em ir buscá-lo. Seguiria a mesma linha de actuação com o Tobias.

      Eliminar
    4. Até concordo com o possível empréstimo do Tobias. Parece-me é necessário ter um 5º central que dê garantias para uma época que se perspectiva muito longa. Se se chegar à conclusão que Domingos Duarte ou mesmo Ivanildo podem ser esse 5º central e irem jogando na B, efectivamente o empréstimo de Tobias para jogar pode ser a melhor opção.

      Eliminar
    5. Sendo um bocado cão, eu lembraria que emprestar a um clube da primeira retira um jogador a um adversário. Vale o q vale tentar juntar o útil ao ... útil ...

      Eliminar
  13. o grupo da champions que nos vai calhar vai ser muito forte. Vamos ter grandes jogos em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser um regalo. Aceitam-se apostas. Quantos pontos faz o scp, 0 ou 1 ?

      Eliminar
  14. Vao sair naldo ewerton vendidos
    Tobias emprestado e vao contrar um central

    ResponderEliminar
  15. Se antigamente se priveligiava o sector atacante como o mais importante de qualquer equipa hoje em dia o sector defensivo tem um peso muito considerável na estratégia de qualquer equipa.

    Vejo com bons olhos a contratação do Coates e espero que o Rúben Semedo continue a evoluir para trazer ainda mais solidez ao sistema defensivo.Ainda vejo no Semedo alguns erros próprios de um jogador que ainda está em período de crescimento.

    Lembro-me perfeitamente do Bruno Alves emprestado pelo Porto ao Vitória de Guimarães.Era um central perfeitamente banal,ninguém diria que seria o central que mais tarde explodiu.Também é verdade que nessa altura também a equipa do Vitória não era grande espingarda.

    Com Coates,Semedo,Naldo,Paulo Oliveira,Ewerton e Tobias o Sporting está bem servido de opções podendo mesmo alguém ser vendido por não ser necessários tantos jogadores para dois lugares.

    ResponderEliminar
  16. Desculpem o off
    Proença diz q vai estar no estadio do campeão????
    Isto é inadmissível,quem manda no futebol fazer este tipo de declarações.
    A nao ser que no caso de sporting ser campeao ele so entregue o trofeu no nosso estádio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lanchar em Coimbra e parte para Lisboa assim que o Benfica marcar o 1º golo. :)

      Eliminar
    2. Acho que o Sporting faz questão de receber o troféu apenas em Alvalade...

      Eliminar
    3. Também em off parece que está a ser difícil cozinhar o nome do árbitro.

      Para mim pela excelente carreira que tem feito ao serviço do benfiquense o Vitó Pereira merece estar a festejar o título na luz.Para a sua despedida será a cereja no topo do bolo.

      Eliminar
  17. Isto ta bonito..... Enquanto não for intruduzido o video árbitro o Sporting não ganha um campeonato.....
    Antes era a fruta, agora os vouchers

    ResponderEliminar
  18. Hugo miguel apita Sporting

    Nuno Almeida apita vouchers futebol clube

    ResponderEliminar
  19. E a festa continua...é so rir....nuno almeida árbitro sem estatuto de internacional no jogo do titulo.
    Amigo se o vouchers for campeao para o ano es internacional.
    Hugo miguel árbitro internacional no outto jogo do titulo.
    Amigo se o Sporting for campeao desces de categoria.
    É isto o nosso triste campeonato é o segundo jogo seguido do vouchers futebol clube que é apitado por um árbitro nao internacional, mas entao nao escolhem os melhores árbitros para os jogos mais importantes??????
    Carrega neles bruno carvalho comunicados,Facebook, continua a denunciar toda esta teia que so quem nao quer ver fica calado.
    UMA VERGONHA, VOUCHERS FUTEBOL CLUBE, UMA VERGONHA
    Foi o último trabalho de VITÓ VITÓ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim.se ganham títulos que o diga o FRUTAS LA DE CIMA Q SO COMEÇOU A FALAR QND VIU Q O SEGUNDO LUGAR QUE LHE ESTAVA DESTINADO JA ERA UMA.MIRAGEM

      Eliminar
    2. Ya ya ya...
      Ter um árbitro sportinguista e ainda por cima, ligado á marca das camisolas do scp...
      Se isto não é uma incompatibilidade...
      Em Braga já está ganho!
      Até ao próximo fim‑de‑semana

      Eliminar
    3. Essa era a principal razão para o SCP ter ganho este campeonato (fica evidente q não acredito q surja um milagre), demonstrava-se q os vouchers não serviam para nada e talvez se apostasse em começar a jogar limpo. Assim só vai dar mais força aos vouchers ... e com o batalhão de árbitros NN que aí vem vai dar uma trabalheira mudar isto.

      Eliminar
    4. Estao todos borrados esta foi a cartada final.....um árbitro nao internacional para o jogo do titulo?????
      Que comedia.....anda ca ver isto pippo di russo,é assim.q se ganham títulos aqui, antes havia sobremesa,agora temos almoços e jantares e viva ao futebol português

      Eliminar
    5. Bruno, isso tá dificil para esses lados. Até numa noticia sobre o IPO vais lá colocar um link sobre estas merdas.
      Tu és doente, sobre isso não há nada a fazer.
      Mas, pelo menos, esconde um bocadinho mais o cabeção, quase que nem consigo ver o Coates, e olha que ele é alto!!!


      Só rir com estes cromos...

      Eliminar
  20. Cumulo do ridiculo:Slbatota ser prejudicado pelo arbitro na ultima jornada,nao conseguindo os 3 pontos e o slbatota vai dizer que nao ganhou o campeonato gracas aos arbitros!
    :D

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, tens cá uma moral para falar de comunicados lol.

      Mais um cromo...

      Eliminar
  21. Você está procurando um empréstimo? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Global Finance limitada dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. contacte-nos por e-mail via: (augustaibramhim11@gmail.com)

    ResponderEliminar