segunda-feira, 2 de maio de 2016

"Então é estranho"

No sábado passado, discutia-se na CMTV quem teria sido o elemento da equipa de arbitragem que teria dado indicações a Artur Soares Dias para assinalar o penálti sobre Brahimi, quando Jaime Antunes contribuiu para o debate com uma opinião... curiosa.



Não havia árbitro de baliza? Então é estranho... <3

77 comentários :

  1. Terá sido o quarto árbitro, o benfiquista Mota do talho?

    É curioso, que quando um árbitro a 2 metros do lance não vê nada, há um lampião a 30 metros que visualiza penalty.

    É a chamada Visão de Águia.
    Já a vimos antes, por exemplo na final da Taça da Liga.
    A mesma que baptizou o Gabriel de Mr. Burns, pela conferência de imprensa a salivar para cima do troféu roubado.
    O gajo que ainda está por produzir as SMS que o Jesus enviou aos jogadores, mas continua a lançar insinuações, como lampião exemplar que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pode ter sido o Mota. O fiscal-de-linha daquele meio-campo não podia ter visto o lance.

      Eliminar
    2. Claro, a culpa é do Benfica, como é obvio. Tenham medo, muito medo!!

      #Paranoia #TodosBorrados

      É preciso mesmo muita lata para escreverem este tido de insinuações mesmo depois de terem sido beneficiados da forma que todos vimos. Podem é agradecer ao ASD por ainda sonharem em vencer o campeonato.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. No nosso campeonato já houve um pênalti de 4o árbitro... E foi contra a equipa que controla isto tudo! No ano passado vs paços Ferreira.

      Eliminar
    4. O Ederson foi expulso do banco venfiquense, porque o J. César estava em dificuldades físicas.

      #Paranoia

      Arcanjo Gabriel, JEM, RGS. Estado maior lampianico todo na rua a ladrar, mais os cachorrinhos de serviço.

      #TodosBorrados

      Eliminar
    5. Ahahah. Foi mal marcado Nuninho? Diz lá, foi?

      Ainda me lembro o árbitro todo comprometido sem saber o que fazer, até que o 4º árbitro lá teve que intervir e assinalar o óbvio. Foi das imagens mais comprometedoras que me lembro de um árbitro, e estes animais ainda querem pegar nisso para se vitimizar. O descaramento.

      No dia em que vir um adepto do SCP a reclamar por o fiscal de linha ter tomado uma decisão certa, contra o "instinto" do árbitro principal... Vou sentir alguma vergonha.

      O descaramento. Faz-me lembrar aquele choro por os (raríssimos) treinadores adversários quererem jogar na máxima força contra o Carnide. Ou por os jogadores estarem suspensos no jogo antes, não podendo assim ficar suspensos para os jogos contra o Carnide. É a total ausência de vergonha.

      Já que estamos a tocar ao de leve no tema, cá vai:

      http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/05/tudo-sobre-o-jogo-da-mala.html

      Eliminar
    6. Bernardo olha a diferença... Foi pênalti. Algo que tu não consegues dizer do naldo, do patrício, do Coates (Gaitán e aboubakar)! So para relembrar os óbvios!

      Depois descaramento é tu vires com essa treta do dizer que tinhas vergonha de vir um adepto do SCP a reclamar por o fiscal de linha ter tomado uma decisão certa, contra o "instinto" do árbitro principal depois daquela figura contra o Tondela! A do corte de cabeça que ia ser pênalti! Realmente devias ter vergonha.. Mas não tiveste. Realmente isso é que é descaramento.

      Eliminar
    7. Essa do gaitan é a primeira vez que ouço, deve ter vindo directamente do underground do T1.

      Voltando ao tema, qual figura? Não foi marcado? Viste alguém, na televisão ou na internet, a dizer que não era penalty? Ou a chorar porque o assistente rectificou o árbitro principal? É esse o descaramento que vos define e que eu falo. Esperneiam quando não são favorecidos. É esse caso que mencionas, é os jogadores do Rio Ave que foram suspensos um jogo antes do que deviam, são os jogadores do Marítimo que não jogaram, impedindo assim o Xistra de fazer o seu trabalho. É desse descaramento que falo. Mostra-me uma pessoa que tenha reclamado na TV ou na internet por essa decisão, mais que acertada, do assistente. Força, Nuninho.

      Eliminar
    8. Do Gaitan é a 1a x? Só se estavas tão envergonhado por perder a liderança que nem leste os comentários do post sobre o jogo!

      Se vi? Tens a lata de dizer que não? Após aquele massacre ao auxiliar? Dizes que tinhas vergonha se tal acontecesse... Eu mostrei te que aconteceu... E continuas a desculpar... Para vocês já desculpas para tudo. Descaramento... Dizer que tinha vergonha... Mostrarem te e ti em vez de assumir... Vens com Desculpas.

      Viste a diferença? Eu disse... Era pênalti... Sem mas nem meios mas. Tu que inicias a dizer que se acontecesse tinhas vergonha... Descaramento. Nada de não espectável.

      Eliminar
    9. De facto não sei do que falas, relativamente ao Gaitan, não posso dizer mais que isto. Vergonha é ser corrupto, não é perder a liderança.

      Oh Nuninho, já te disse que aqui não estás a falar com os da tua raça, podes estar a falar para eles, mas não com eles. Obviamente tinha esse lance em mente quando te respondi. Daí ter falado em TV e internet. Quem se queixa na TV e na internet, normalmente já viu as imagens dos lances. Daí o teu descaramento, queixas te por um 4º árbitro repor a verdade, é esse o descaramento, percebes?
      No estádio há muita coisa que é imperceptível, ainda agora no Dragão vi os golos e pouco mais. Já para não falar que nesse jogo contra o Tondela, o SCP foi roubado do início ao fim, à descarada. É portanto normal que ao ver um árbitro a assinalar um penalty e ver outro a anulá-lo, quem não tenha visto que a bola foi jogada com a cabeça faça barulho. Não vais é ver ninguém depois de ver o lance em casa, a vitimizar-se, isso é patético. E teria muita vergonha se visse um dos meus a fazer essa figura. Ainda para mais, um ano depois.

      Eliminar
    10. Depois daquelas figuras ainda insistes? Também não viste ninguém do Benfica reclamar o pênalti do 4o árbitro... E não viste ninguém fazer aquelas figuras dentro do campo.

      Imagino que não te lembras... Pois... Não dá jeito.

      Eliminar
    11. Acabaste de reclamar... Ou como o teu comentário foi há 2 dias, já não conta? Que raça esta... Vi tanta gente a reclamar! Vi a lampionagem a reclamar como tu reclamaste. Estilo lampião. Nem vocês conseguem negar o penalty, portanto reclamam ter sido o 4º árbitro ou o fiscal de linha (não me recordo ao certo) a terem reposto a verdade. É isto o Carnide... E o mais engraçado é que foste tu a puxar o tema... Ahah. És burro mesmo. Não sei como é que o Mr. Burns ainda não te trocou...

      Eliminar
  2. Ahahahahaahhahah!!! Então é estranho!!! LLLLOOOOOLLLL... o árbitro de baliza!!! Epá, estou a morrer a rir.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahahahahahah! Que trolls que estes trolhas do carnide são...

    ResponderEliminar
  4. quando pensamos que já vimos tudo.... :)

    ResponderEliminar
  5. Ah, e já viram esta?

    https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xpl1/v/t1.0-9/13151990_10153846532778122_7666080059827315515_n.jpg?oh=e6bf872e6596c348abe61752ff374f47&oe=57BA2512

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A razão deve ser a tal "mala" a produzir efeitos .

      A lata do gémeo, Enfim...

      Eliminar
    2. Nojo. Estes gajos são os maiores cancros do desporto. Compram tudo. E depois pedem adiamentos aos seus credores.

      Eliminar
    3. Mais um bocadinho e o Marítimo ia jogar ao Algarve.

      Eliminar
    4. Mas ainda vais ver o Braga a jogar na Madeira porque... O Benfica assim o decidiu.

      Não sei o que é mais ridículo, se os corruptos escolherem o local de uma final estando já qualificados para essa final, se os corruptos escolherem o local de uma final tendo ainda a sua meia final por disputar.

      Enfim, venfiquices. O circo continua.

      Eliminar
    5. A ver se os deixam ver o jogo no estádio. :)

      Eliminar
  6. confesso que vou ver saudades destes momentos...

    "eles estão todos atrofiados".

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Quantos bois pretos estao nakele radio k todos usam no jogo? o boi principal, + os 2 da linha, + o 4º boi, mais alguem? observadores ?

    ResponderEliminar
  9. Quem é que marcou o penalty?

    Eu até diria que seria o sócio do Sporting, Vítor Pereira, via telefone. Mas esse só liga em ocasiões especiais:

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/24/marco-ferreira-vitor-pereira-so-ligava-antes-dos-jogos-do-benfica


    Sendo assim, só pode ter sido no briefing.

    ResponderEliminar
  10. Sim, porque não cabe na cabeça dos sportinguistas que o ASD possa ter parado uns segundos para decidir o que fazer. heheh

    Provavelmente hesitou em NÃO marcar, tal como fez no lance do Aboubakar, mas como ficou de consciência pesada lá decidiu apitar.

    Isto é que deviam achar estranho! O facto do arbitro não ter marcado um penalti escandaloso que poderia dar o empate (2-2) e ainda a expulsão do Coates!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JF,

      Admitia que o árbitro pudesse ter marcado esse penalty que referes se tivesse anulado o outro anterior. Se assim fosse o Coates estaria a ver o 1º amarelo e não o 2º. E o FCP já estaria a levar 2-0 na bilha, nessa altura.

      Eliminar
    2. Toda a gente viu que foi penalti. Voces só não admitem isso porque não convêm, para se conformarem com a prenda que o ASD vos deu. lol

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Ahahah. Grande JF! Que seria de nós sem as gargalhadas diárias que vocês nos provocam. Já estava a ficar preocupado, já passam das 19.00 e só agora consegui soltar uma gargalhada. Que não se repita, amanhã quer-vos aqui a horas. lol

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Valdemar, de quem diz que o Rui Patrício, contra o Tondela, foi mal expulso e não era penalti já se espera tudo... heheh

      Cumprimentos!

      Eliminar
    5. Notou-se que a primeira reação do ASD era para mostrar amarelo ao Brahimi. E a própria reação do Brahimi o confirma.

      Eliminar
    6. MdC,

      Falar com JF ou Martins entre outros não vale a pena! Foi claro como água que Brahimi protestou, penlati não ia ser assinalado e depois alguém o mandou marcar!

      No entanto os lampinas preferem faltar de um penalti e expulsão...esquecendo que com decisões correctas o jogo chegaria ao intervalo com uma falta assinalada sobre Schelloto, 0-2 e Coates sem amarelo.

      Eliminar
    7. A reacção do Brahimi confirma isso? heheh

      A reacção foi a normal tendo em conta que o árbitro hesitou! É natural que o Brahimi tenha ficado indignado ao ver que um pênalti tão escandaloso ia passar impune.

      Cumprimentos

      Eliminar
  11. Ele disse o arbitro de baliza e Ainda ficou a pensar que o Futre não percebe nada de futebol. ESTÃO TODOS BORRADOS.

    ResponderEliminar
  12. MdC assuma-se de vez:
    --é um veículo de propaganda do estado osguiânico, pago pelos posts colocados e pelos seus comentários
    ou
    --é um doente pelo Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está Rena também deve pensar que foi o arbitro de Baliza. Saí um biscoito para a Renasaaaaaa.

      Eliminar
    2. Eu preferia fazer posts sobre momentos do jogo do Sporting, mas optei por deixá-los para amanhã. O jogo da mala do vosso diretor de comunicação é que provocou isto.

      Eliminar
  13. Ainda me estou a rir !...ehehehehe...#JaimeAntunesnuncaacabes

    Dá para rir e dá para chorar porque a maior parte destes atrevidos em futebol são ZERO e chegam às TV´S como comentadores sem preparação nenhuma.

    ResponderEliminar
  14. Ambas essas jogadas foram precedidas de faltas não marcadas, NENHUMA é na área do Sporting. Esse merdas que nos roubou 3 pontos LIMPOS no Bessa, um penalty (Lindelof, olho da rua) e deixou a nulidade catanada em campo contra os nuggets, ontem também amarelou mal Adrien de propósito, inventou um livre que deu bola na barra e poupou o trolha andré à expulsão.

    ResponderEliminar
  15. É só mais um palhaço de serviço, do maior circo de Portugal.

    http://www.dn.pt/portugal/interior/ex-candidato-ao-benfica-acusado-de-burla-5147958.html

    #CarregueiraBenfica

    ResponderEliminar
  16. Isto não é para RIR.... É Para chorar DE RIR. Depois ainda ficou a pensar se existia mesmo arbitros de baliza, naquele jogo.

    ResponderEliminar
  17. O Benfica tem isto tudo minado!

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5154369

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o renato sanches jogou na segunda liga até novembro de 2015... acabou como melhor jogador da primeira liga.

      critérios jornalísticos a que já estamos habituados.

      Eliminar
    2. Acertaste na mouche.

      Sendo que são prémios votados por jornalistas, os mesmos que fazem capas e mais capas com o Renato Quistos.

      O Jonas até é bom jogador, embora considere que a votação devia ter sido mais equilibrada com o João Mário e o Adrien.

      Mas lá está, lampionagem.

      Gostava de ver o Renato a fazer o que o Iuri Medeiros ou o Matheus Pereira fazem.

      Eliminar
    3. Na Champions?! Ou na Playstation?

      Eliminar
    4. Outra coisa não seria de esperar, considerando o hype da mesma imprensa que votou. Só é estranho que o Renato não tenha sido o jogador do ano, para além da revelação.

      Eliminar
  18. Ja hoje sairam uns quantos posts a falar em cócó que sai do teclado do mestre. Não sei quem está em primeiro e em segundo! Podem informar-me?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em cocó, vocês estarão sempre em primeiros, isolados.

      Eliminar
    2. em primeiro lugar está sempre o número de telefone do vitor pereira.
      em segundo lugar está o do taarabt... alguém tem de cortar a relva do seixal.

      Eliminar
    3. Empréstimo obrigacionista
      50 milhões
      129 milhões de procura

      Isto define um clube grande, de um clube de bairro

      Eliminar
    4. a procura tem que ver com os juros que se pagam... se fossem de 10% a procurar era de 300 ou 400 milhões.

      porque achas que o benfica paga 4% e não 1%?

      Eliminar
    5. O Zmerding paga 6.5% e a procura e muito pouca.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Tadeu

      Tens razão...a procura é mesmo muito pouca:

      http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/obrigacoes/detalhe/procura_pelas_obrigacoes_do_sporting_supera_oferta_em_257_vezes.html

      Incrível como a estupidez ataca com força em determinada franja da população portuguesa!

      Eliminar

  19. "...El gol del Oporto solo fue de penalti y además inexistente, un piscinas o de Ibrahimi que transformó el mexicano Herrera."

    http://futbol.as.com/futbol/2016/04/30/internacional/1462037322_300462.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo na nossa imaginação, TSaC.

      Eliminar
    2. Esse repórter foi claramente pago pelo Bruno de Carvalho para dizer que não foi penalty. Terá sido com uma mala?

      Eliminar
  20. prémios CNID, melhor jogador...

    entre 1970 e 2000:

    14 vezes foram dados a jogadores do benfica,
    7 vezes a jogadores do porto,
    3 vezes a jogadores do sporting.

    Mário Jardel nem quando jogou no porto ou mais tarde no sporting venceu esse prémio.

    e é isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://pt.wikipedia.org/wiki/Futebolista_do_Ano_em_Portugal

      Eliminar
  21. OBRIGADO POR ESTAS PÉROLAS!!!!!!!
    #RIRNUNCAÉDEMAIS

    ResponderEliminar
  22. Bom vamos esperar para saber qnts malas o vouchers futebol clube ofereceu ao salvador,ou qnts obras!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. contratos de obras era no tempo do bes... que pagava.

      Eliminar
  23. Será que o Burns vai questionar a falta de profissionalismo do Matheus na oferta do 2o golo do venfique?!?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual quê, para o João Gabriel deve ter sido tudo mérito do Jimenez... :)

      Eliminar
    2. Bem visto Mdc, o 9ME por uma perna podia ter falhado de baliza aberta! Se calhar no autocarro do braga está uma mala a mais ;)

      Eliminar
  24. Eu gostava de saber é qnts malas levou o matheus.....ehehehwh vouchers futebol clube isto ja é comedia pela europa fora

    ResponderEliminar
  25. Carcela faz falta (empurrão a um adversário para ficar com a bola) ao passar para o Proveta em fora-de-jogo, com buraco (...) do "guarda-redes" do sP. cueca. Esperemos que a final volte para Coimbra e que a Académica encha de cartões esta cadela lampiã mas, ó pacóvio azeiteiro multinicks, começa já a chorar pois os andrades serão roubados à força toda no Jamor. Lembremos que os assassinos/traficantes tiveram a lata de "contestar" o nosso primeiro golo ao União.
    O orelhas tem uma Taça para o sP 3P e uma lucília para oferecer ao Marítimo. Temos de ver quem é que nos interessa dos planteis deles e do Nacional...

    ResponderEliminar
  26. Caro MdC,
    Eu tinha prometido a mim mesmo não mais comentar no seu espaço que sempre leio e lerei enquanto viver! Sobre este lance em particular exprimi a minha opinião alguns quartos de hora depois do fim do jogo depois de ter assistido à segunda parte do jogo do Barça! Fi-lo no espaço "Leoninamente" que é mais que outro o espaço com o qual melhor me identifico! Hoje tive, através do Golo RTP (o tal do Paulo Sérgio), a oportunidade de rever ao vivo (quero dizer: pela TV) o lance do suposto penalti de Croates sobre Brahimi! Continua para mim a ser evidente que não houve penalti nenhum! O ASD estava à mesma distancia (um poucochinho mais, talvez) que eu do computador mas eu já joguei futebol inter universitário onde todos concordávamos a jogar sem árbitro! Se quiser consultar esse espaço encontrará a minha opinião que não mudou entretanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aboim, o ASD também não viu nada... foi um dos outros elementos da equipa de arbitragem que lhe passaram a indicação (provavelmente Manuel Mota, o 4º árbitro).

      Eliminar
    2. Caro MdC,
      Como quase sempre vejo os jogos que mais me interessam, quando não transmitidos pela RTPi, por live streaming que, mesmo se com menos qualidade de imagem, para mim é suficiente! Felizmente os comentarios que acompanham essas tranmissões são de gente conhecedora e não particularmente interessada no resultado do jogo! Gente mais séria que os vossos comentadores digo eu! Eu vi o jogo por uma TV inglesa cujo nome já esqueci! E, como afirmei no meu comentario no Leoninamente, os tais comentadores acaharam que se tratou de mais um mergulho do Brahimi para a piscina! Acha normal o MdC que o ASD tenha levado tanto tempo para mudar de opinião ele que viu o lance a menos de dois metros?

      Eliminar
  27. Quase aposto que o Mota, como prémio pelo penalty mal assinalado contra o Sporting vai ter direito a apitar o jogo da Madeira!

    ResponderEliminar