domingo, 15 de maio de 2016

Estamos sempre convosco

O desfecho foi aquele que se esperava, mas isso não retira brilho ao percurso que o Sporting fez neste campeonato. Hoje, mais uma exibição de grande categoria, vulgarizando o Braga no seu próprio terreno. Golos fantásticos e uma exibição de grande classe, com Slimani, Ruiz, Gelson, William, Schelotto e Rúben Semedo em destaque. Jesus prometeu, e cumpriu: estivemos na luta até ao fim. É um gosto olhar para toda esta equipa a jogar. E é um gosto ainda maior ver a tremenda exibição de amor ao clube nas bancadas. 

Não foi hoje que o campeonato se decidiu, mas também se pode dizer que foi. Porque, se por um lado, correu tudo como se esperava, a verdade é que a última jornada foi um espelho fiel daquilo que foi esta época. De um lado, aquilo que vimos, do outro lado, uma vitória volumosa com a polémica do costume (com o resultado ainda em 0-0):


Foi uma temporada em que tiveram o amparo das equipas de arbitragem em duas dezenas de situações críticas de jogo, com o resultado em aberto. Num campeonato que ficou decidido com uma diferença de dois pontos, só alguém ingénuo pode acreditar que esta rede de conforto não teve uma influência decisiva neste desfecho.

Fica, portanto, um misto de frustração por não termos alcançado o tão desejado título e de orgulho por uma época carregada de grandes momentos, dentro de campo e nas bancadas. O meu compromisso para esta pré-temporada é que renovarei a Gamebox logo no 1º dia em que forem colocadas à venda. Nunca mais é agosto.

151 comentários :

  1. Quando vi no intervalo do jogo Sporting a mão de Talisca com 0-0, lembrei-me que Nuno Almeida tinha apitado o Benfica - Braga e tinha assinalado penaltie que deu origem ao 2º golo do Benfica. http://www.zerozero.pt/match.php?id=4516824. É ver esse e o de hoje. No de hoje aparecem imagens que mostram que o árbitro na tem ninguém à frente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nuno Almeida devolveu com juros (Belenenses, Braga e hoje com o Nacional) o erro que cometeu contra o Benfica contra o Arouca.

      Eliminar
    2. É uma vergonha. Uma vergonha.

      Eliminar
    3. Uma verdade. É sempre uma VERADADE

      Eliminar
    4. Ver estes porcos a grunhir aqui em vez de estarem a festejar junto dos deles é o melhor elogio que nos podem fazer.

      Eliminar
    5. A mão do Talisca não é penalty porque tinha o braço ao longo do corpo.
      Ace, quem é que te diz que não estamos a festejar?

      Eliminar
    6. O CAMPEONATO FOI ENTREGUE AOS CORRUPTOS.

      Eliminar
    7. @Mamuel, 1º não é verdade 2º essa regra só é válida num remate. O mais parvo é que não acredito que acredites no teu comentário.

      Eliminar
    8. ORDENO QUE SAÚDEM O CAMPEÃO! JÁ!

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. Xô nacional-benfiquista, aqui conspira-se pela revolução. 'Eine Scheisse, ein untermenschlisches Volk, ein gaunerischen Führer' aqui não quer dizer nada. Denuncia-nos à Gestapo ou simplesmente fick dich..

      Eliminar
  2. Frustração? Isto é Portugal. Já não se leva a mal. Por mais mérito que se tenha, há sempre alguém que tem uma cunha maior. Já é hábito.

    Espero bem que nenhum deles ache essencial para a sua existência que eu lhe dê os parabéns, porque senão bem vai de vela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É com deleite que registo o regresso do Homer a este blog. A sua cultura não tem par na categoria menos de 5 neurónios e as suas contribuições enriquecem sempre qualquer debate. Que elegância... Que subtileza de grunhido... Merveilleux! É sempre um prazer vê-lo a aplicar todo o poder de processamento do seu neurónio e meio* na nossa humilde arena. Palmas para o nosso campeão!

      *Sim, lamento informar os fãs que o Homer queimou meio neurónio desde a sua última visita :( mas sejamos otimistas, com um bocadinho de sorte ainda seremos agraciados com mais umas quantas pérolas antes de ele se tornar um vegetal...

      Eliminar
    2. CAMPEONATO ENTREGUE AOS CORRUPTOS.

      Eliminar
    3. http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/video?31238

      Eliminar
  3. De salientar a honestidade do tronco que ocupa o banco do Venfique que afirmou: "A vitória não é minha". Quando lhes foge a boca para a verdade, é lixado...

    ResponderEliminar
  4. O titulo da corrup.....tudo a festejar
    O apito dourado ao pe disto sao peaners!!!
    Enquanto nao houver sangue isto nao vai lá.
    Vamos ver quem vao ser os internacionais para o ano.
    Ja agora alguém ta investigar o jogo vouchers b -farense?????ahhhh ok jogafores do oriental é que sao suspeitos de combinar resultados.
    Para terminar.....jj tanto falou, sera que custava frisar hoje na última intervenção o pk de ter perdido o campeonato o pk das ajudas????
    Aqui sim estamos ao nivel do braga, Guimarães, na COMUNICAÇÃO UMA VERGONHA.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Sporting.

    Lutou com dignidade até ao fim.

    Benfica? É merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merda é pouco para descrever aquilo.

      Eliminar
    2. Já te respondi abaixo, ó filho da puta.

      Quem é que, para festejar um campeonato, vai a blogs rivais?

      Benfica é merda.

      Eliminar
    3. Hahaha nós eq de facto somos anti benfica mas TU e q vens para aqui despejar nada em vezd e estares a festejar.
      LEVA O 35. LIGA VOUCHERS OLEEEE

      Eliminar
  6. ""De um lado, aquilo que vimos, do outro lado, uma vitória volumosa com a polémica do costume (com o resultado ainda em 0-0):""

    Polemica só para a merda que vem a este blog. Para as pessoas normais nem por isso. So montes de merda é que podem reclamar por penaltis.

    Vejam futebol ingles atrasados.



    Já imaginaram o que era uma equipa em plena luta pela europa, poupar jogadores contra outra equipa em igualdade pontual para estar em máxima força contra o Sporting, como o Rio Ave fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores contra o Benfica como o União fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa antes do jogo com o Sporting, a jogar em casa, jogar com 3 defensas centrais contra uma equipas como o Estoril para treinar a tática para o jogo com o Sporting como o Guimarães fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores, para tarem todos prontinho para jogar contra o Sporting, como o Marítimo fez? Pior quando duas semanas tivessem inventado problemas disciplinares para irem com suplentes
    A luz?

    Já imaginaram o que era o Benfica andar a ganhar jogos à rasca com penalties fora da área, com toneis no ultimo minuto, com placagens dentro da área não assinaladas, com pés em riste transformados em penaltis a favor, com golos em fora de jogo.

    Já imaginaram o que era o Benfica em 4 jogos com o Sporting e Porto ter, na visão de penalti oficial do Sporting, 8 penaltis perdoados?

    Renato expulso depois de sofrer penalti que não foi marcado, jornada seguinte Teo faz a simulação de penalti mais escandalosa que há memoria e não leva amarelo.

    Penalti sobre o William igual ao do Renato, mas desta vez marcado, jogador do Braga expulso quando o jogador do Sporting tinha outro jogador do Braga ao lado.

    É este o campeonato da verdade desportiva do Sporting!! Levado ao colo desde a 1º Jornada até à ultima!

    Benfica mais pontos, mais vitorias, mais golos, melhor marcador, melhor defesa (segundo o Zmerding o que acontece depois do minuto 90 não conta), isto contra a equipa do colinho, mas a equipa do colinho é que merecia ganhar!


    Inchem filhos da puta, nem a roubar lá foram!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Off-topic! Apagar!

      E bloquear o IP, se possível.

      Eliminar
    2. Tadeu, um filho da puta lampião a quem tem de ser negada a entrada neste blogue sportinguista.

      Filhos da puta ficam à porta como diz na tabuleta à entrada!

      Eliminar
    3. Não é preciso ele próprio sabe;
      "Polemica só para a merda que vem a este blog."

      Lol

      Eliminar
    4. Estou a ver que já acabaste o primeiro garrafão, Tadeu. A festa hoje vai ser rija... Cuidado mas é para não adormeceres na sarjeta, senão ainda multam o garrafão por sujar a via pública...

      Eliminar
    5. Ja perdeu também a dentadura pelo meio...

      Eliminar
  7. O Jesus falou dos factores externos......Para os mais distraídos!Queriam o quê?O Grande Otávio falou o resto!

    ResponderEliminar
  8. o Sporting cumpriu os 86 pontos que lhe dão o campeonato 9 a cada 10 vezes.
    Não há nada a apontar.

    o desafio é repetir esta pontuação na próxima temporada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica fez 88pts que lhe dão o campeonato até nas vezes que o sporting faz 86.

      Eliminar
  9. Orgulho em ser do Sporting.
    Orgulho de fazer parte desta familia.
    Somos mesmo a raça que NUNCA se vergará. Infelizmente não basta sermos os melhores.
    Mas o Sporting voltou.
    Rumo ao 19!

    ResponderEliminar
  10. O Jesus falou dos factores externos......Para os mais distraídos!Queriam o quê?O Grande Otávio falou o resto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou o jesus mas foi mto mansinho.....nao vai ser notícia.
      So tinha que dizer perdemos pk como é do conhecimento publico mais uma vez hoje o adversário do nosso rival foi roubado em 2 PENALTIS ainda o jogo tava 0-0 e expulsao perdoada.
      Porra sera que ninguém disse ao homem.
      Para atavar o Vitória nao era ele mansinho

      Eliminar
    2. Mas algum arbitro no seu perfeito juízo ia marcar alguma coisa contra o carnide na luz e no jogo do título?

      Eliminar
    3. O Jesus e qualquer pessoa da direcção não podem reagir a frio,há multas e castigos.Também me apetece dizer muito,são mais de 40 anos a ver disto,.....

      Eliminar
  11. O APITO DOURADO AO PÉ DO VOUCHERSS FUTEBOL CLUBE SAO UNS ANJINHOS.
    Mais um roubo de igreija assistimos hoje ainda com 0-0, foi uma constante ao longo da epoca depois das ajudas la vinha a goleada.
    CORRUP......


    ResponderEliminar
  12. Então o Bruno de carvalho suspendeu a sua conta de facebook??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó diabo... O Mundo vai acabar :0

      Eliminar
    2. Seu animal vendes.te por um osso vai festejar pode ser que ganhes um voucher e temhas uma refeição.

      Eliminar
    3. Tão giros ver lampiões a multiplicarem-se quando são campeoes.

      Eliminar
    4. Ya, apanhaste o J1906.
      É capaz de gostar de homens!

      Eliminar
    5. Pena que eu seja mulher.
      Que classe lampião, que classe!
      Agora Vai limpar essa boca cheia de espuma

      Eliminar
    6. Mais um momento Daaaaaaaaaaaaa do Homer Simpson... lol

      Eliminar
  13. O Sporting Clube de Portugal jogou o que tinha de jogar.

    Não ganhou devido a existir num país do 3º mundo onde a corrupção é lei.
    Mas incomodou, de tal maneira que obrigou a que as mascaras caissem, o mal é que neste país a vergonha não abunda e esta perto de desaparecer de vez.

    Para a próxima época cá estaremos a incomodar outra vez, veremos até onde podem ir estes tipos sem vergonha, os gémeos cada vez teem de ir mais longe e mais fundo, um dia a bolha arrebenta.

    ResponderEliminar
  14. O Bruno Carvalho a mandar a gravata para o publico!

    HAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA


    Ele bem dizia q era até ao ultimo segundo, até ao ultimo segundo a fazer rir.


    Obrigado por tudo, fiquem a vontade, isto é bater em mortos, continuem a ver penaltis em todo o lado e com as teorias de conspiraçaom continuem com os focinhos enfiados na gamela, a vossa falta de inteligencia deixa-me mal disposto.

    http://postimg.org/image/cj1pwdojb

    Arbitros estrangeiros:

    Benfica 6º 112.349 pontos
    Sporting 37º 51.349 pontos

    Depois desta época ainda vai ser maior o fosso.


    Sporting Clube de Portugal, o maior clube do mundo, com mais títulos e modalidades, as modalidades com mais títulos são a "fazer a festa antes do tempo", "xuxar no dedo" e "Azia".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadeu seu animal ja roeu o osso????
      Vouchers futebol clube, os do apito dourado eram uns anjinhos ao pe de vcs.
      Mas teve qie ser à descarada portugal inteiro, o mundo inteiro viu e ficou a conhecer a teia que é o futebol português.

      Eliminar
    2. Cuidado com o lampião, Bruno, ainda te parte o garrafão na cabeça, ou te corta a carótida com a unha do dedo mindinho, ou te envenena a cerveja com um pelo de bigode fétido cheio de matéria putrefacta...

      Eliminar
    3. Põe a dentadura tadeu e limpa a boca! Irra!

      Eliminar
    4. Só um lampião pode achar que ser beneficiado por oferecer 4 jantares a árbitros, delegados e observadores, em restaurante de gama alta, é uma "teoria da conspiração".

      Mérito seja feito aos corruptos do Norte, nunca os vi a argumentar que oferecer mariscadas e prostitutas aos árbitros eram cortesias que não influenciavam as arbitragens.

      Eliminar
    5. e o khadafi a mandar dinheiro pra sua conta pessoal,..,ais um gelado

      Eliminar
  15. Pois

    http://imgur.com/GeXfvms

    e pois

    http://imgur.com/vH0aV9W

    e é assim ou foi .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre,

      Eis aqui o outro penalty.
      Foi um verdadeiro ver se te avias na festa do título...

      Eliminar
    2. Qual era o resultado quando se dá este 2º lance?

      Eliminar
    3. O resultado neste 2o lance era 1 a 0! aliás no seguimento deste penalti não marcado, no contra ataque fazem o 2o, conveniente,não é?

      Eliminar
    4. Bem tentaram com a expulsão do jogador do Braga mas nem assim viscondes do melão CHUPEM CABEÇUDOS SLLLBBBBBBBB

      Eliminar
    5. And on this side of the ring, ladies and gentlemen, sporting 1 and 1/2 neurons, Homer 'lampião' Simpson!!! Back for a rematch after an ignominious defeat at the hands of MdC (who, to be honest, just deleted his feeble blows as an automatic response, but hey, you gotta give the boy points for perseverance) and well... basically anyone who acknowledged his puny existence and bothered replying...

      Homer! Homer! Homer!

      Eliminar
  16. inevitável... tinham que vir aqui mandar as bocas que ninguém vai ler.
    São assim os lampiões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Em Portugal só há dois clubes: carnide e anti carnide." Vê-se.......

      Eliminar
  17. Todos os campeonatos têm uma história e esta começou em Julho com o não sorteio dos árbitros, que inclinou este campeonato para o Benfica. Nessa altura a polémica era sobre as declarações de Marco Ferreira sobre e a forma como Vitor Pereira regeu a sua orquestra na percurso para o 34. Vitor Pereira a virgem ofendida, veio ameaçar processar Marco Ferreira. Até hoje. Entretanto 2 putos sobem a internacionais. Dois meninos que muito contribuíram para o 35. Um deles tirou-nos também da Taça de Portugal em Braga, validando 1 golo irregular e tirando-nos 2. Depois vieram os vouchers. Um episódio com três anos (TRI) do conhecimento de todos os árbitros e do sócio Pedro Proença que também usufruiu. Mais uma vez tudo foi abafado, até porque o próprio presidente da LIGA não denunciou o caso a quem de direito. Foi este o campeonato que se jogou. Podem dizer que a culpa de não ter sido campeão é do Sporting que teve 7 pontos de avanço e os perdeu. Dos adeptos do Sporting que fizeram uma receção igual à de Portugal no Euro 2004 contra a Grécia. Que a culpa foi de Ruíz porque contra o Benfica e o Guimarães falhou golos de baliza aberta. Não interessa saber nessa altura, como os perdeu, nem como alguém os não perdeu. Este título vale tanto como o de futsal de 2012/2013. Espero que para o ano seja diferente, mas é difícil jogar contra dados viciados.

    ResponderEliminar
  18. difícil é perceber aonde se perdeu o campeonato:
    - se foi no empate no bessa, com um golo limpo anulado e um penalty não assinalado.
    -no empate em casa com o paços em que sofremos o golo em um penalty inexistente,
    isto do lado do sporting.

    do lado do benfica, bem há inumeros situações mas talvez as mais flagrantes foram:
    - o salto do jonas piscinas em paços ferreira,
    - a vitória escandalosa do benfica em guimarães.

    para mim a injustiça é que o benfica tem mais pontos do que deveria ter em circunstancias normais.

    Sporting sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O belém, uma equipa ao dispor do carnide,

      fora de jogo, tipo este último golo do Gaitan?

      Penaltys tipo os do Jonas Piscinas?

      Filhos da puta, que são corruptos e gostam.

      Benfica é merda.

      Eliminar
    2. E ao VP? A esse é que deves oferecer!!

      Eliminar
    3. Valdemar limpa a espumaça cabeçudo para quê tanta raiva? ahahah SLBBBBBBB

      Eliminar
  19. Mestre,

    E além desse, há ainda outro lance que me parece também para penalty aos 38 minutos, com o resultado em 1-0.
    Pode ser visto nos vídeos do SAPO.

    O campeonato da APAF, sem dúvida.

    Vamos ter de ser ainda mais superiores que este ano se queremos alguma vez voltar a conquistar o título.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reparem na simplicidade elegante do grunhido, na apurada técnica... com as 30 palavras que conhece consegue ir formando umas coisas que até se parecem com frases. E tudo com o seu neurónio e meio... É sem dúvida um virtuoso. Há por aí lampiões na categoria acima (dos 5 aos 20 neurónios) que não lhe chegam aos pés...

      Eliminar
    2. Oi?!??

      Alguém foi vaporizado?!

      Eliminar
    3. As threads ficam completamente bizarras quando o MdC apaga comentários. Assim parece que o Sporting até Morrer sofre de dupla personalidade e que eu resolvi atacá-lo por puro niilismo :)

      Eliminar
    4. Kind Nilhilist,
      Percebe-se que o Mestre mandou mais um grunho grunhir longe :)

      Eliminar
    5. Desculpem, é verdade. Há determinados nicks que, quando os vejo, são varridos a direito. Nem me dou ao trabalho de os ler ou de ver em que sequência aparecem (senão não fazia outra coisa). :)

      Eliminar
    6. eh eh eh Já deve estar nos blogs do Benfica a partilhar um grunhido coletivo de satisfação.

      Já agora, o Marquês deve estar vazio. Eles andam todos por aqui... Bem, são os tempos que correm. Os lampiões já nem se dão ao trabalho de se juntarem para grunhirem presencialmente, bastam os grunhidos virtuais...

      Eliminar
    7. Eu sei, Mestre, só o mencionei humoristicamente, porque o texto resultante ficou mesmo caricato :) Geralmente sou contra a censura, mas compreendo a necessidade de expurgar quem só vem para aqui grunhir. E já agora, obrigado por me tolerar. Eu sei que às vezes passo das marcas :)

      Eliminar
  20. Na próxima época é jogar ainda melhor,

    o que à primeira vista pode parecer difícil, mas estando a equipa completamente dentro do que pretende o mister, não é,

    e obrigar o carnide a fazer uso de ainda mais armas de corrupção para equilibrar.

    Até se tornar tão óbvio (se mais for necessário), que alguém investigue, castigue e os adeptos ganhem vergonha na cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais óbvio do que esta época?

      Parece difícil mas ...

      Eliminar
    2. Parabens pelo segundo lugar CABEÇUDOS! BAILANDOOOOO NEM COM TONEIS FILHOS DA PUTA CHUPEMM LALALALALALALALA SLBBBBBBBB

      Eliminar
  21. Malta fiquem lá com os melões... Com o título do melhor futebol... Do campeonato da 2a circular.

    Tanto apostaram e saiu... Melão!
    Mais uma vez pro ano é que vão ser!

    Olhem para nós que nós não saímos de 1o.

    Fizeram 86... Mas houve quem fizesse 88. Resumindo... Jogaram como nunca e perderam como sempre.

    #Benficadameo36!

    PS. Tenho um cachecol comprado no jogo final do ano passado que diz bicampeões... Já está desatualizado. E os vossos? Mais um ano na naftalina!

    Um abraço tricampeão para a lagartagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos ja te deram o voucher para jantares ou continuas com os ossos seu animal?????

      Eliminar
    2. Cães de fileira só têm direito a biscoito borges..

      Eliminar
    3. Já se sabe que não dá para mais, mas com um bocadinho de inteligência, compravas um a dizer "colinho" que nunca ficava desactualizado.

      Não me digas que queres que façamos uma vaquinha para comprares um novo?

      Eliminar
    4. Outro...

      O clube dele "ganha" a liga, o que faz ele?
      em vez de festejar fica feito ressabiado a mandar farpas aos adeptos rivais em blogs...

      A tua mediocridade está bem patente na tua forma de como festejas o teu "tri"

      O respeito, conquista-se, não se compra, não se reclama...

      Não vejo aqui ninguém a dar os parabéns ao Benfica, pelo simples facto que qualquer pessoa inteligente tem noção de como funcionam as coisas

      E aquilo que te deixa basicamente lixado é isso, é que o teu clube ganha, e ainda assim ninguém te respeita, ninguém te dá os parabéns, ninguém te reconhece...

      Alias, deve ser duro, veres o teu clube ganhar 29 jogos em 34, e o treinador premiado como o melhor em Portugal, ser o do Sporting, ninguém reconhece o trabalho do treinador que ganhou 29 vezes em 34...

      pudera, quem é que atribui mérito a títulos forjados?

      Amanha é segunda feira, a malta vai trabalhar, a festarola não vai passar disso mesmo, de uma festarola, o teu sentimento de vitoria é fictício, não transcende na tua alma, porque verdadeiramente não sabes o que é lutar para ganhar, as vitórias para ti caem do seu...

      Um merdas da tua espécie é lampião, porque gosta de ganhar apenas, não és de nenhum clube por devoção, nem por identificação, tu és basicamente um parolo como muitos outros, que escolhe um clube em função de este ganhar muitas vezes ou de ser o maior lá do bairro...

      Ès um triste e um individuo banal!

      Eliminar
    5. Off-topic. Apagar!

      E, de uma vez por todas, bloquear o IP deste filho da puta!

      Eliminar
    6. Obrigado pela vossa azia!

      Só me esqueci de recordar que com árbitros estrangeiros a conversa é diferente... Benfica 6o sporting 37o. Agradeçam ao VP darem luta.

      Cafageste traz quando apareceres pela terrinha ;) a gente já se ri a ler o que escreves ao vivo será ainda melhor!

      Eliminar
    7. Ui. Estou mesmo chateado, por um inimputável dizer que se ri do que eu escrevo. Nunca mais serei o mesmo.

      Queres um cachecol novo, paga-o. Não há pão para malucos.

      Eliminar
    8. A cadelinha hoje está toda contente. Esteve o ano inteiro a biscoito, mas hoje o dono vai-lhe dar a comer os restos da refeição do Nuno Almeida e companhia. Ter um dono com um acordo anual com um restaurante de luxo tem estes perks... E como lhe damos atenção e lhe atiramos sempre uns paus e umas bolas para ela ir buscar, ela tinha que vir aqui latir-nos a sua satisfação antes de ir para o Marquês atacar a malga...

      Bom apetite, cadelinha!

      Eliminar
    9. Confesso, estou muito surpreso por esta galinha aparece aqui.
      Sinceramente, pensava que este Martins, apesar de lampião era um cidadão, digamos, normaleco.
      Mas, ei-lo aqui... será possível ?!
      Triste vida ?! Avençado ?!
      Não o tinha por avençado... se bem que está a debitar merda remastigada.
      No entanto um sentimento estranho me invade....

      Tenho pena, pois das duas uma.
      És um triste lampião, que o gozo dele hoje é vir a um blogue do SCP continuar a demonstrar o imbecil que é.
      Ou és um avençado e é muito estúpido não te darem folga, logo hoje, depois da 19h.

      Eliminar
    10. Razão tinha a Marisa: sporting em 1o? Não se sabe como lá chegou apenas que vai cair!

      Coitado do moço que fez aquela música do queria ser campeão... Continua sem conseguir.

      Sigue bailando!
      Têm de levantar a cabeça.

      Para terminar por hoje... Alguém explique ao cérebro que ele não ganhou... perdeu! O homem está confundido.

      Eliminar
    11. Um monte de merda será sempre um monte de merda.

      O Martins é o melhor exemplo disso.

      Eliminar
    12. Avençado não tem folga nem para comemorar o título, Lourenço... E esta aqui, mesmo que tivesse, preferiria estar connosco. Nós já somos a sua verdadeira família. É uma variante do síndroma de Estocolmo, muito comum em mulheres que são maltratadas pelos maridos, e pelo que estou a descobrir, no degradante meio do avençadismo futebolístico português. A Rudy é um case-study a esse respeito. Estou a escrever um paper sobre ela. E tal como a Rudy, esta aqui é paga para vir cá latir o que o dono manda, sendo, no processo, sujeita a níveis massivos de abuso verbal todos os dias, ao longo de meses e, quiçá, anos. Ora, o nosso cérebro tem mecanismos de coping, que, na presença de condições prolongadas de abuso físico e/ou psicológico, fazem ativar neurotransmissores que dão ao nosso organismo a indicação enganadora de que a situação não é desagradável, de maneira a evitar um breakdown, ou seja, que o indivíduo enlouqueça. O que equivale a dizer que, em termos fisiológicos, a situação de abuso passa a ser reconhecida como ‘normal’. A tal ponto que elas, em vez de estarem agora a celebrar a vitória com a família e os amigos, a receberem uns abraços e uns tapinhas nas costas, vêm para aqui provocar os gajos que abusam delas todos os dias, pois são esses maus-tratos que o organismo delas se autocondicionou a receber como um estímulo positivo. É uma realidade triste, e temos que dar todo o nosso apoio a estas pessoas…

      Bibiografia:

      The Feeling of What Happens: Body and Emotion in the Making of Consciousness, António R. Damásio, Harvest Books, Outubro de 2000

      Eliminar
  22. Antes mesmo de começar o campeonato ja estava perdido.
    Lfv tem que ser reeleito nao vale a pena explicar o pk é do conhecimento de Portugal inteiro.
    Entretanto aparece BRUNO CARVALHO contrata JORGE JESUS para espanto de Portugal inteiro.
    O SPORTING com Jorge Jesus obriga a maquina dos vouchers a revelar.se ao pais inteiro e ao mundo inteiro.
    Ao dia de hoje o mundo inteiro sabe como foi possível o vouchers futebol clube ser campeão.
    Mas o importante é lfv nao cair, custe o que custar.
    Parabéns Sporting foram uns campeoes eles tiveram que deixar caír a mascara e ja estao todos identificados.
    PRESIDENTE COM O NOSSO APOIO SERA 1 A 1,O APITO DOURADO TMB TEVE UM FINAL......

    ResponderEliminar
  23. Percebo que custe a engolir, quando se fala demais, quando se é arrogante a época toda, quando se acha superior a todos os outros, depois fica difícil admitir o óbvio e dar mérito a quem ganha.

    Falar de um lance desses, depois do Hugo Miguel, árbitro com interesses monetários na vitória do Sporting, ter arrumado o Braga aos 20 min com uma expulsão do mais exagerada que existe, é o cúmulo.

    É simplesmente a continuação da arrogância mostrada ao longo da época toda.

    Perderam por culpa própria.

    O campeonato seria um passeio para o SCP, não fosse a falta de respeito constante para com os adversários.

    Não foi por acaso que o bdc apagou a conta do Facebook.

    Independentemente disso tudo não tenho qualquer problema em dar os parabéns aos jogadores do Sporting, foram uns dignos vencidos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro animal sao sempre os mesmos.....ehehehehe
      Vouchers futebol clube..... O apito dourado tmb teve um fim......

      Eliminar
    2. E Mestre, resumo perfeito da época é esse discurso: "vulgarizando o Braga no seu próprio terreno." que demonstra, mais uma vez, a falta de respeito para com o adversário.

      Uma equipa que fez uma época fantástica, lutou muito em todas as provas, contra o Sporting jogou em poupanças para a final da taça, viu aos 20 minutos um jogador ser mal expulso, e vem o Mestre agora escrever que foram "vulgarizados".

      Que arrogância sem limites.

      Eliminar
    3. Vou abrir uma excepção para responder ao Bruno, não tenho por hábito responder a gente sem nível, sem educação, muito menos a multi nicks.

      A página oficial de presidente, se não foi apagada, então deixou de estar disponível.

      Eliminar
    4. JF, és apenas mais um corrupto.

      Eliminar
    5. O teu clube foi "campeão", estão os outros benfiquistas (tolinhos) todos na rua a festejar...

      e tu fazes o quê? ah e tal, vou ao Blog artista do dia, mandar farpas e dizer devaneios que a conta do facebook do presidente do Sporting foi fechada...

      Realmente, tu és o exemplo da falta de credibilidade da vitória do Benfica neste campeonato, nem te dás ao trabalho de festejar...

      nem sentes o titulo conquistado, para ti é um resultado, é uma desculpa para mandar farpas aos outros, mesmo com toda gente a observar que o teu clube não foi o melhor e que este campeonato foi pautado por coisas estranhas...

      Já te passou pela cabeça que a pagina pode não ter sido apagada? simplesmente podes tu ter sido bloqueado? é que da mesma forma que vens aqui escrever baboseiras, possivelmente já o fizeste lá, e alguém teve a inteligência de te banir.

      Eliminar
    6. Fica sempre difícil de distinguir se é estupidez ou falta de honestidade desta gente.

      O Hugo Miguel foi nomeado para o Rio Ave - Sporting, tendo o Rio Ave pedido esclarecimentos antes do jogo, tal como deve ser feito. Foi dito que não existia problema nenhum porque o Hugo Miguel não trabalhava material do Sporting. Onde é que estão os interesses monetários?

      Eliminar
    7. Que falta de respeito, JF? Só se vulgariza alguém que tem valor, caso contrário nem se faria tal referência.

      Eliminar
  24. Oh burro! o Sporting Clube de Portugal ganhou uma Taça de Portugal a jogar com 10, desde os vinte e tal minutos da 1.ª parte, fruto de uma expulsão absurda e vens tu com conversas da treta. olha para esse PENALTI ESCANDALOSO com o resultado a zero. A tua mentira relativamente a questões profissionais do Hugo Miguel, é a melhor demonstração da tua indigência mental. Os teus parabéns, mete-os num sitio que eu cá sei, mas fazias cá um jeito, se tivesses a capacidade de deixares este blogue de sportinguistas e mergulhasses para sempre em blogues do teu clube. PERDEMOS DEVIDO À MISERAVEL ACTUAÇÃO DE XISTRA, EM GUIMARÃES, SEU INDIGENTE MENTAL, OU EM PAÇOS DE FERREIRA, OU ATÉ HOJE.

    ResponderEliminar
  25. Não é possível ganhar competições viciadas.

    A liga Portuguesa é uma competição viciada, o Benfica ganhou 29 jogos em 34 jornadas, e isto sem nunca ter demonstrado ao longo da época futebol ou superioridade durante os jogos mais complicados que a tornasse uma equipa respeitada.

    Só por uma vez uma equipa chegou aos 86 pontos, o Porto de Mourinho, que rapou tudo na Europa, e que com fruta ou sem fruta, era respeitada e vista como uma equipa dominadora.

    O Sporting este ano fez 86 pontos, demonstrou domínio ao vencer fora os rivais directos, e como o Sporting fez 86 pontos, esta liga forjada e viciada teve por necessidade um campeão com 88 pontos...

    Por necessidade dada a competitividade extrema do Sporting foi necessário arranjar 88 pontos para o Benfica, arranjaram...

    Este campeonato ficará na historia e daqui por muitos anos quando se investigar a sério a corrupção, será um exemplo prático do que foi a manipulação de resultados e promiscuidades mantidas no seio da competição...

    Houve árbitros a manipular resultados, jogadores em conluio com equipas adversárias, neste campeonato valeu tudo, e por isso mesmo se atingiu um histórico de 88 pontos para uma equipa, uma equipa medíocre, que perdeu para o 3º classificado nas duas vezes que o defrontou, que se encolheu sempre que defrontou a melhor equipa (o Sporting) ao longo das 4 vezes em que se cruzaram...

    No fundo esta liga fica pautada pelo quê? automatismo de resultados...

    Após a derrota com o Benfica em Alvalade (inacreditável azar) fiquei com aquela sensação, "já não os agarramos", podemos até ganhar os jogos todos, incluindo o Porto (e ganhámos!) mas já não os agarramos...

    Quando uma equipa obtém resultados fabricados e digo fabricados, pré-agendados, pré-pagos, não é possível competir...

    Foi-lhes fácil comprar mais de 2/3 das equipas da primeira liga e fazer 88 pontos, perder para os rivais directos foi irrelevante, por isso é que não renovaram com Jesus, quem precisa de treinador quando pode jogar mal e perder com equipas a sério? fazem 88 pontos na mesma...

    novamente 29 vitórias em 34 jornadas é obra, anda a Polícia Judiciaria a investigar jogadores e equipas da segunda liga, e não se atrevem apurar e investigar a sério a trampa que se passa a frente dos olhos de todos...

    Nem vou sequer aos vouchers, porque isso é uma ponta do icebergue, aquilo não passa da "miminhos", esta liga ia abaixo de tal maneira se todos os culpados fossem presos, que até poderia acabar... tal a quantidade de envolvidos.

    Uma farsa, mas a mediocridade também é isto, é querer ganhar a todo o custo, sem brio, sem qualquer méritocracia, o respeito obtém-se de outra forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compram equipas e árbitros, viciam as classificações dos árbitros e controlam a comunicação social com avençados por todo o lado. Mas tudo isto custa muito dinheiro e, por isso, o sucesso destes novos corruptos tem os dias contados.

      Eliminar
    2. É por isso que o Sporting, o tão atacado e gozado Sporting, continua a ter tantos adeptos, e adeptos tão fortes, convictos e inteligentes.
      É por isso que o Sporting demonstra ter os adeptos mais fiéis, informados, e conscientes.
      O Sporting sempre foi o clube da elite, mas cada vez mais é a única esperança deste pobre país de corruptos.
      Quem sonha com um Portugal limpo e decente só pode querer o Sporting na frente!
      Sporting Sempre!
      Jaques

      Eliminar
    3. Ou ricciardo e jaques obrigado pelas gargalhas!!


      Agoram voltem a enfiar as fuças na gamela.

      Eliminar
  26. Não contentes com o forma como hoje venceram o jogo e ontem permaneceram na 2ª liga ainda têm moral para falar do jogo de Braga! Antes da expulsão por exemplo Teo é tocado na área. E Alef só ficou em campo porque Hugo Miguel quis. Arranjam sempre algo para desviar as atenções. Vá lá não se lembraram de dizer que o Braga iria fazer o jeito porque tem o mesmo patrocinador de equipamento que o Sporting. Ou que por exemplo, o Sporting B venceu 2-1 o Oriental com um dos golos a ser marcado na própria baliza por um dos jogadores detidos

    ResponderEliminar
  27. Jf seu animal vai mas é festejar o título do vouchers futebol clube.
    Deves ser um atrasado da pior espécie o teu clube é campeão e andas aqui, coitado a tua vida deve ser triste.....ahhhh e jantar???? Ja to deram ou é so ossinho?

    ResponderEliminar
  28. Nem na última jornada conseguem ter uma vitoria isenta. A única coisa positiva a reter é que as mulheres dos lampiões hoje não vão ser espancadas.

    Os parolos passaram décadas a falar de verdade desportiva, mas agora em plena liga voucher grunhem "títulos" e "chupas", tal e qual os corruptos do Norte fizeram durante anos.

    É um orgulho ser do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e não de um clube que tem um cadastrado traficante de droga como presidente. Nunca na vida irei querer ganhar títulos desta forma, sem qualquer dignidade.

    ResponderEliminar
  29. Bastaria o golo mal anulado a Slimani no Bessa para sermos campeões.
    Acho que não é preciso dizer mais nada.
    A questão não é o que pode o Sporting fazer para ser campeão,
    a questão é o que estão a fazer (ano após ano) para o Carnide ser campeão.
    É aí que reside o verdadeiro problema e não sei como sairemos deste ciclo vicioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, mas o circulo vicioso pode quebrar-se com uma equipa "super", um treinador "super", um presidente "super" e com adeptos "super". Quero eu dizer: com uma equipa que não dê hipóteses.

      Eliminar
    2. A questão é que não basta o Sporting dar tudo em campo contra 11.
      Tem que entrar e dar tudo contra 14. Em vez de fazer o dobro, tem que fazer o triplo.

      Eliminar
  30. Os festejos dos adeptos do Braga mostram bem que excepto os carneiros ninguém concorda com as vossas teorias, pressões, insinuações!

    Foi uma vitória do futebol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah Vai trabalhar malandro

      Eliminar
    2. A opinião do doutorado em sociologia.

      Não foi por a maioria dos adeptos do Braga também ser adepto do Venfique... Não... Que ideia?

      Eliminar
    3. Caro Nuno Martins
      Tu dizes que os festejos dos adeptos do braga foi porque não concordam com as nossas supostas teorias, pressões, insinuações....
      mas eu digo-te antes assim:

      Os festejos dos adeptos do Braga só prova o quanto estão metidos com o Benfica, pois eles estavam a festejar era a vitória do Benfica no campeonato. Resumindo, uma puta vendida rende sempre mais... (resta ver onde é que vai ser rendido)

      Eliminar
    4. Bailando agarrado a um garrafao de vinho. Tipico....

      Eliminar
    5. Os festejos dos adeptos do Braga só provam a falta de dimensão do clube. Em Braga são quase todos lampiões. Só se lembraram que a cidade também tinha um clube na última década. Nos jogos com o Benfica enche-se o estádio de sócios do Braga com o cachecol do Carnide. Hoje pelo menos levaram o do Braga, mas não se coibiram de celebrar efusivamente uma derrota por 4-0 em casa... É por essas e por outras que para a semana vou torcer pelo Porto. Espero que esse clube de merda nunca ultrapasse a Académica em títulos.

      Mas tu estás farta de saber isso, cadelinha... Mereces bem os restos que o teu dono te vai dar hoje. Toda a gente gosta de uma cadela bem treinada e tu sabes sempre quando e o que latir. E a desonestidade intelectual com que fazes questão de entoar cada ganido leva certamente nota 5 enquanto representativa dos 'valores' da instituição a que o teu dono preside. Parabéns! Qualquer dia ainda és promovida a cadela de companhia...

      Eliminar
    6. A pobreza intelectual mais uma vez exposta.

      É um clube que dá lucro sem pagar o que deve. É o União da Madeira que poupa jogadores e se lixa, enquanto o Rio Ave tenta pontuar em todos os jogos e consegue os objectivos. Agora, esta tentativa de se armar em sociólogo, depois do economista e do advogado...

      Quando os argumentos são desmontados, vem a palermice.

      Tu não tens culpa de ser intelectualmente diminuído. A culpa é nossa, que temos pena de ti e te damos atenção.

      Eliminar
    7. Baile foi o que o SCP deu ao carnide em campo nos jogos directos (6-2 em golos)

      Nenhuma equipa foi superior ao SCP no confronto directo. Já o Carnide foi claramente derrotado por FCP e SCP.

      É mais uma prova de que este campeonato foi claramente comprado pelo traficante.

      Eliminar
    8. Pois, lá diz o cântico: "Braga, os lampiões do norte".

      Eliminar
    9. pra semana o braguilha leva mais 4 do porco

      Eliminar
    10. O Sousa Tavares também deve ser lampião... Entre muitos outros.

      O bdc bem dizia que ele, o JJ e a Carneirada iam festejar... Festejam o campeonato da 2a circular.

      Há que levantar a cabeça. Já alguém avisou o JJ que ele não ganhou nada? Por isso é que ganho diz ele...

      São tantos os exemplos de bazófia que vão chegar para um verão (mais um verão onde vocês já são campeões antecipados e o Benfica vai lutar para não descer) inteiro a dar baile! Bailando...

      3 anos de bdc... Tricampeão. Gand'abraço

      Eliminar
    11. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      A lagartagem está a festejar em Alvalidl a entrada directa na liga dos campeões!
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      Reparem na cabeça deles: parece um MELÃO!

      Eliminar
    12. Rudy, garota, tá tudo bem com você? Eu ouvi dizer que os lampião bate uns nos outro quando comemora título aqui em Portugal... Olha, eu sei que cê tá chateada e não tá falando comigo porque eu não descolei um madeirense(cê tem que me acreditar, eu ofereci a eles uma mala cheia de grana, mas eles não queria nem saber de trepar você, sempre falando em doença e falta de higiene, imagina só...) pra gente realizar aquela fantasia nossa, mas eu só queria mesmo saber que você está bem, que esses favelado não molestaram você... Vai, diz qualquer coisa, não me deixa preocupado...

      Beijos,
      Seu Léo

      Eliminar
    13. Cadelinha, ainda aqui à meia-noite em dia de festa! É como eu dizia ali em cima, gostas bem mais dos nossos 'miminhos' do que dos da tua família e amigos. Talvez devas experimentar pedir a um lampião de confiança que pegue num chicote e te dê umas nas costas ou no rabo. Fazer a transferência do hábito negativo para um ambiente mais saudável, que tu possas controlar. Assim não terias que lidar com a confusão de sentimentos que deve ser teres esta tua auto-degradação comparticipada por Sportinguistas...

      E ó Léo, como podes ver, não me estou a meter com a tua 'gaja'. Paguei o que me pediste pelas vezes que a usei aqui, por isso 'não vem que não tem', essa badalhoca é toda tua...

      Eliminar
  31. Numa época em que o único penalty assinalado contra o Benfica é depois dos 90 minutos e já com 5 - 0, em termos de arbitragem está tudo dito.

    Se a arbitragem explica tudo? Não!

    Na minha opinião existem 2 outras causas para a perda deste campeonato, e que estão relacionadas:

    1. Falta de eficácia
    2. Indefinição do esquema tático a utilizar (4-4-2 vs 4-2-3-1)

    Porque é que estão relacionadas? Porque nem sempre tivemos 2 pontas de lança.

    Ao contrário do Benfica que teve ao longo da época 2 pontas de lança e meio, nós tivemos 1 ponta de lança e meio.

    O campeonato português é nivelado por baixo, e por isso sem dúvida que o 4-4-2 é o esquema tático mais eficiente. Temos é de ter jogadores para isso.

    Se estou a criticar o BdC ou o JJ? Nem pensar nisso! Este foi talvez o Sporting de que mais me orgulhei desde que vejo futebol.

    Os meus parabéns a todos os nossos adeptos! Fomos fantásticos!

    SL

    ResponderEliminar
  32. Chupem carneiros! Bailando.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um lurker lampião que hoje ganhou coragem para vir aqui dar o seu grunhido...

      Eliminar
    2. Só na última jornada, golo em fora de jogo e dois penalties não marcados a beneficiar o carnide.

      Os lampiões não têm mesmo vergonha na cara, festejam um campeonato compradinho no supermercado e andam aqui a grunhir "chupas", mas até 2013 a conversa era sobre verdade desportiva.

      Não têm qualquer dignidade, nem caracter à imagem do presidente da agremiação a que pertencem.

      Eliminar
  33. MVP do campeonato> Vítor Pereira!! Há dúvidas!?!?

    ResponderEliminar

  34. Já imaginaram o que era uma equipa em plena luta pela europa, poupar jogadores contra outra equipa em igualdade pontual para estar em máxima força contra o Sporting, como o Rio Ave fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores contra o Benfica como o União fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa antes do jogo com o Sporting, a jogar em casa, jogar com 3 defensas centrais contra uma equipas como o Estoril para treinar a tática para o jogo com o Sporting como o Guimarães fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores, para tarem todos prontinho para jogar contra o Sporting, como o Marítimo fez? Pior quando duas semanas tivessem inventado problemas disciplinares para irem com suplentes
    A luz?

    Já imaginaram o que era o Benfica andar a ganhar jogos à rasca com penalties fora da área, com toneis no ultimo minuto, com placagens dentro da área não assinaladas, com pés em riste transformados em penaltis a favor, com golos em fora de jogo.

    Já imaginaram o que era o Benfica em 4 jogos com o Sporting e Porto ter, na visão de penalti oficial do Sporting, 8 penaltis perdoados?

    Renato expulso depois de sofrer penalti que não foi marcado, jornada seguinte Teo faz a simulação de penalti mais escandalosa que há memoria e não leva amarelo.

    Penalti sobre o William igual ao do Renato, mas desta vez marcado, jogador do Braga expulso quando o jogador do Sporting tinha outro jogador do Braga ao lado.

    É este o campeonato da verdade desportiva do Sporting!! Levado ao colo desde a 1º Jornada até à ultima!

    Benfica mais pontos, mais vitorias, mais golos, melhor marcador, melhor defesa (segundo o Zmerding o que acontece depois do minuto 90 não conta), isto contra a equipa do colinho, mas a equipa do colinho é que merecia ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renato expulso depois de sofrer penalti que não foi marcado, jornada seguinte Teo faz a simulação de penalti mais escandalosa que há memoria e não leva amarelo.

      Penalti sobre o William igual ao do Renato, mas desta vez marcado, jogador do Braga expulso quando o jogador do Sporting tinha outro jogador do Braga ao lado.


      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


      FOi roubar até a ultimo segundo, o cigano lá dizia que era até ao ultimo segundo.

      Eliminar
    2. Braga a jogar com a equipa B. Verdade desportiva!!

      Eliminar
  35. Festa rija em Alvalidl.
    Entrada directa na liga dos campemelões!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Ainda vão fazer uma missão campeonato para comprar uma taça moral!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois penalties por marcar e um golo em fora de jogo. Isto só na última jornada.

      Campeonato comprado, assim até o Quinito era campeão pelo Carnide.

      Nós festejamos o campeonato excepcional de uma equipa que nunca poderia ser campeã contra a vergonhosa corrupção que se passa em Portugal.

      Eliminar
  36. Vamos recordar como é que o Sporting ganhou os últimos dois campeonatos. O sõr Roquete entra a matar, ataques constantes contra o Pinto da Costa, constantes, o benfica ganha 3 jogos seguidos, o Roquete e o Pinto passam a ser os melhores amigos. Sporting fica 4 anos sem penaltis contra, ganha dois campeonatos, último com impressionantes 17 penaltis a favor!! Na europa não FAZ NADA, mas cá dentro mama dois campeonatos oferta do Pinto!

    Vamos voltar mais atras!

    Uma das leis não escritas do futebol português nos anos sessenta e primeira metade da década seguinte "ditava" que a cada quatro anos o Sporting tinha de ser campeão. Em jeito de brincadeira dizia-se que havia um acordo entre leões e águias. 
    O Benfica vencia três campeonatos e o Sporting vencia um, impedindo sempre o rival de igualar o recorde do tetra leonino conquistado pelos leões nos anos 50.  
    ""

    Resumindo Sporting com Salazar ganhava tudo, Sporting com Salazar e com o Messi no Benfica, ganhava de vez enquando por DECRETO!, sporting sem Salazar não ganha NADA. Mas o Benfica é q é o clube do regime

    ResponderEliminar
  37. http://postimg.org/image/cj1pwdojb

    Arbitros estrangeiros:

    Benfica 6º 112.349 pontos
    Sporting 37º 51.349 pontos

    Depois desta época ainda vai ser maior o fosso.



    O que é ser sportinguista:
    https://www.youtube.com/watch?v=npFGW9ESmkk


    É a perseguição do costume! loooooooooooool



    continuem a fazer-nos rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso com árbitros estrangeiros era diferente... O VP controla as nomeações.

      Eliminar
    2. Grande parte dessa diferença foi obtida quando os vossos adorados Godinho Lopes e Bettencourt eram presidentes do Sporting.

      Esta época ficaram a dois pontos, com um penalti contra em todo o campeonato (a ganhar 5-0 ao Braga). Só nesta jornada ficaram dois penalties por marcar e um golo em fora de jogo.

      Campeonato comprado de forma vergonhosa, a fazer lembrar os anos de corrupção do Pinto da Costa e Valentim Loureiro.

      Eliminar
  38. Ainda se lembram da melhor anedota que já contaram à Marisa?
    Que o Sportim ia ser campeão.
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
    BOLA, ganharam BOLA com tanto investimento.
    Obrigado, voz de arroto, pois desde que és presidente o Benfica foi sempre campeão.
    Obrigado judas, pois as tuas declarações só fizeram acordar o gigante adormecido e torná-lo TRI Campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fixe vai ser quando sair o RC anual... Eles a dizer que o Benfica gastou mais devido ao prémio de campeão!

      Eliminar
  39. Vai chamar "Sportim" ao caralho, seu filho da puta!

    ResponderEliminar
  40. Orgulho no meu querido Sporting. 💚

    Quanto aos comemtários neste blog, enfim. Só lampiões aziados porque os sportinguistas apoiam a equipa / direcção e sabem que o campeonato foi uma mentira a favor do Beneficia. Gosto de ver. Nem nas vitórias deixam de pensar no Sporting. #VovesNemDormem

    ResponderEliminar
  41. Tive uma epifania.

    Estava a fazer me muita confusão os lamps por aqui depois do jogo, em vez de celebrar com os seus...

    Obviamente, há uma razão.
    Até o s lampiões têm vergonha deste título.

    Por causa do trabalho não vi noticias. Mas arriscava que este ano o marquês teve menos gente.
    Eles andam contentes, gritam e tal mas não festejam igual. Sabem bem que o campeonato é o da (falta de) vergonha.
    Talvez haja uma réstia de esperança !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim lampiões não têm vergonha deste título.
      Benfiquistas? Talvez?
      Mas lamps? Esses não lhes interessa como é que ganham, só interessa se ganham. Esses eram aqueles que no início da época queriam que o treinador se fosse embora. Agora veneram-no.

      Eliminar
  42. Agora percebo porque fizeram uma festa tão tímida. Inocentemente passou-me pela cabeça que talvez tivessem ganho vergonha na cara... Mas não, estavam todos a festejar na internet! A vir a blogs e páginas do SCP fazer a sua devida ode à corrupção.

    Para o ano cá estaremos, outra vez. Sem tréguas! A verdade prevalecerá.

    ResponderEliminar