sábado, 14 de maio de 2016

Jogadores do mês

João Mário foi considerado, com inteira justiça, o melhor jogador da Liga em abril e (logicamente, apesar de a votação ser realizada por uma entidade diferente) o melhor jogador jovem do mesmo mês. É, aliás, o 4º mês consecutivo que João Mário ganha o prémio de melhor jogador jovem, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores. Mostra, de forma inequívoca, a enorme qualidade das exibições que tem realizado ao serviço do Sporting.

Também Daniel Podence foi eleito o melhor jogador da II Liga do mês de abril. Não acompanho a competição o suficiente para dizer se este prémio é merecido ou não, mas Podence tem sido, de forma consistente, um elemento decisivo para a boa ponta final do Sporting B. É, claramente, um jogador que está a pedir outro tipo de desafios. Provavelmente ainda não estará na equipa principal na próxima época, mas é bem provável que o vejamos a jogar noutro clube da I Liga por empréstimo.



92 comentários :

  1. Não Gostaria de perder João Mário por dinheiro nenhum. Mais um ano a jogar a este nível e depois é deixar o ir espalhar o enorme talento que tem pelo mundo fora. Renovou no tempo certo até 2020 pelo Sporting, a culpa é de Bdc.

    ResponderEliminar
  2. Muito cuidado, meus amigos estão mais 5/6 jogadores jovens, da nossa formação prontos a mostrar ao mundo do futebol que são grandes jogados. Gelson, Matheus, Iuran Medeiros, Palhinha, Ruben Semedo, Podence. Nas mãos de Jorge jesus vão ser grandes. Quero ver o Sporting a jogar!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que João Mário e Slimani ambos fiquem mais um ano...

    Quanto ao Podence, é baixinho mas é muito rápido, e é também muito bom a construir jogadas e a fintar os adversários. Não acompanho a 2a liga a não ser os jogos do Sporting, e é muito jeitoso! Há ali vários na B que devem ir rodar na 1a liga para o ano.

    Nota-se que JJ anda atento à equipa B, já há um ponta-de-lança adaptado a lateral! Que grande tractor que é, o JJ até se deve passar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É baixinho ?,o Messi,o Iniesta também o são !...Mania de dizer que ser baixo é defeito.:).

      Eliminar
    2. Sim, a adaptação do Mama Baldé foi, para mim, uma aposta mais que ganha do João de Deus (que, aliás, continuo a achar estar a fazer um excelente trabalho na equipa B). Ainda faz faltas a mais e tem, obviamente, problemas de posicionamento (algo que tem vindo a melhorar), mas a uma equipa como o Sporting dá muito jeito um lateral com firepower e capacidade de penetração na área.

      Quanto ao Podence, não engana. Atirem-no para dentro de campo, numa posição qualquer à exceção de central e médio defensivo, e mandem-no jogar. Além de técnica, tem uma capacidade física e mental impressionante. Com bola, é um jogador super vertical, sem bola, ocupa bem os espaços e pressiona os adversários (é, às vezes, inclusive, um pouco duro demais, viu 9 amarelos e um vermelho direto esta época, algo a rever), e aguenta 90 minutos a um ritmo altíssimo... Não sei se não seria boa ideia tê-lo na equipa principal já na próxima época.

      Eliminar
    3. Ser baixo é defeito para centrais, ser muito baixo para pontas de lança e guarda-redes. Mas no resto do campo, está igual serem baixos.

      Adrien tambem é um caga-tacos para a realidade do futebol, e sentou o Aquilani, contratação fetiche do JJ com mais 10cm. É tudo relativo.

      Eliminar
  4. O Bruno de Carvalho já pediu desculpa por estes dois? Doulhe ate terça feira! !

    Não percebo esta equipa B na final do campeonato e não ter um patrocínio na camisola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A equipa B do SLB pode estar quase nas provas amadoras mas tem um patrocínio de classe internacional!
      Na pacovialândia é assim que se pensa.

      Eliminar
    2. Nao que seja relevante mas deve dar um gozo a quem na coca cola ou no pingo doce um dia decidiu apostar na formação do Sporting sem esta projeccao actual pela academia, dois bolas de ouro (com 4 ja no bucho) o seu reconhecimento mundial etc mas ver hoje fotos do Cristiano com a camisola patrocinado por estas entidades deve ser cá um gozo. Nao acredito que nao haja alguem que nao se reveja no que se pratica naquela casa para vender a sua marca, o seu produto e associar a sua empresa a algo que ja provou e deu resultados muito positivos a nivel nacional ou mundial.

      Eliminar
    3. Tinha-me esquecido da Coca-Cola. FDP. Mas para mim Ronaldo é PT.

      Stromp é a camisola mais bela do mundo.
      https://croseven.files.wordpress.com/2015/04/cristiano-ronaldo-sporting-lisboa-rf-38414.jpg

      Eliminar
  5. Há que ser pragmático. Infelizmente e por mais que desejasse mantê-lo por mais tempo, este é o ano para vender o João Mario. Está em alta, é ano de europeu e vai haver dinheiro no mercado de transferências, principalmente na premier league ou por sua influência.

    Aliás, penso que o Sporting deverá vender mais do que o João Mario e o Slimani. Sim, William. Cá estará o mestre da táctica para resolver o problema...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenha essa ideia que era bom para os cofres do clube, mas depois fica um entrave na garganta... :s
      Vão me chamar de tudo, mas na minha humilde opinião, se derem 45 Milhões pelo João Mário, era uma grande venda para o clube, e assim podiamos encarar o mercado de outra forma. Mas se não venderem nenhum, fico muito feliz na mesma. Confio nesta direcção para resolver isso ;)

      Eliminar
    2. Por mim só saíam pelas cláusulas, e com muita pena minha. João Mário é um jogador de top, que, acredito, agarrará a titularidade na seleção este europeu, e Slimani vale golos. Não é fácil encontrar outro ponta-de-lança assim com o orçamento do Sporting, apesar de que tenho grandes esperanças no lituano. Tem golo e mentalidade de vencedor. E se vem de um campeonato fraco, também o Slimani vinha.

      Eliminar
    3. É preciso ver que esta equipa do Sporting ainda não tem 1 ano nas mãos do JJ e por isso ainda está em "formação",não será boa ideia desmantelá-la ainda para mais com a champions.

      Se o equílibrio orçamental for feito com a venda de jogadores com fraco rendimento ou não considerados essenciais seria excelente.

      Eliminar
    4. "Se o equílibrio orçamental for feito com a venda de jogadores com fraco rendimento ou não considerados essenciais seria excelente."

      Ora aqui está uma coisa que era fantástico! Mas temos que ver que as nossas contas ainda não estão bem, daí eu compreender se algum deles for vendido.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. O Sporting hoje tem mais capacidade negocial e, apesar da necessidade, também acho que, a serem vendidos, será pela cláusula ou lá perto.

      Infelizmente não acho que jogadores dispensáveis ou não essenciais seja suficiente. Ninguém pega nos labyads, os emprestados não têm valor significativo e se conseguirmos vender os jeffersons por 5M € batemos todos palmas. É evidente que precisamos vender apesar do que, e bem, diz a direcção. E acho que não escapamos sem vender uma ou mais trutas. Desde que bem vendidas e com uma boa ida ao mercado, que remédio...

      Eliminar
    7. Não quero que se venda nenhum jogador. Temos uma grande equipa e para o ano ainda melhor fica. Temos o contrato com a NOS, liga dos campeões e o dinheiro de outros patrocinadores. Podemos sempre vender outros jogadores que não fazem falta. Aguentar está equipa também é dinheiro em caixa.

      Eliminar
    8. Mas achas que alguém quer vender, Carlos? Apenas acho que é inevitável...

      Eliminar
  6. Grandes jogadores, joao mario tal como slimani devem sair.
    Nao acredito que saia por valores superiores a 40 milhões, se fosse vendido por um senhor que todos sabemos e nos moldes que as vendas sao feitas seria sem duvida uma venda na ordem dos 60milhões.
    Para o ano o nosso artista made in academia é iuri medeiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno já nos surpreendeu pela positiva várias vezes !...

      Eliminar
    2. E achas que gajo vende por esses valores?? Metade dos valores nem entra nesse clube...

      Quanto ao Barcos, daquilo que conheço dele, é bom jogador, mas em nada tem haver com o Slimani a não ser a altura. O Sli é um jogador que não desiste dos lances, corre que nem um maluco, o Barcos não faz nada disso, é mais posicional mas tem melhor pé, sem grandes correrias. Bem, o Jardel também era assim... :P

      Eliminar
  7. A venda do Slimani só deve ser feita quando não houver mesmo possibilidades de o manter.É um jogador difícil de substituir.Aliás só 1 ponta de lança é curto para toda a temporada.O Barcos para já está muito longe do que o Sporting precisa.

    ResponderEliminar
  8. Acredito que ao contrário dos restantes johadores do plantel slimani so saira pela cláusula.

    ResponderEliminar
  9. Podence será uma espécie de Valbuena? Seria fantástico.

    ResponderEliminar
  10. Podence será uma espécie de Valbuena? Seria fantástico.

    ResponderEliminar
  11. O Daniel Podence é outra surpresa para a maioria dos sportinguistas porque, tal como muitos outros, tem sido sucessivamente menosprezado nas tais "convocatórias das selecções nacionais dominadas por aquele clube que a agente sabe"...
    "Ah e tal, estamos em crise e a Caixa do Seixal domina as selecções jovens..."
    Nunca houve "crise na formação", houve sim "crise de informação"...
    Os três melhores jogadores da equipa B do Sporting, Podence, Geraldes, e Fábio Martins, todos criados no Sporting desde muito novos, foram raramente convocados, escassamente utilizados, e total ou parcialmente ignorados nas convocatórias pelos selecionadores dos escalões jovens da FPF...
    Daniel Podence (20 anos) nas Selecções Nacionais: sub-16 (2 jogos e 77 minutos), sub-18 (5 jogos e 188 minutos), sub-19 (3 jogos e 179 minutos), sub-20 (1 jogo e 60 minutos), sub-21 (0 jogos e 0 minutos).

    Não convocado para o Europeu de sub-19 de 2014 (atrás de Gelson, Ivo, Romário Baldé e Jorge Intima) nem para o Mundial de sub-20 de 2015 (atrás de Gelson, Ivo, Gonçalo Guedes, Nuno Santos e João Vigário).

    Francisco Geraldes (21 anos) nas Selecções Nacionais: sub-16 (0 jogos e 0 minutos), sub-18 (3 jogos e 153 minutos), sub-19 (0 jogos e 0 minutos), sub-20 (2 jogos e 93 minutos), sub-21 (0 jogos e 0 minutos).

    Não convocado para o Europeu de sub-19 de 2014 (atrás de Marcos Lopes, Guzzo, e Francisco Ramos), nem para o Mundial de sub-20 de 2015 (atrás de Marcos Lopes, Guzzo, e Francisco Ramos).

    Fábio Martins (20 anos) nas Selecções Nacionais: sub-16 (0 jogos e 0 minutos), sub-18 (0 jogos e 0 minutos), sub-19 (0 jogos e 0 minutos), sub-20 (0 jogos e 0 minutos), sub-21 (0 jogos e 0 minutos).

    Não convocado para o Europeu de sub-19 de 2014 (atrás de Bikel, Estrela e Tomás P.), nem para o Mundial de sub-20 de 2015 (atrás de Bikel, Estrela, Tomás P. e Francisco Ramos), nem para o campeonato do Inatel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito bem JMF (?bem vindo de volta?)
      grande comentario.

      os SCPguistas que emprenham pelo ouvido andam com medo do dominio das selecções pelo carnide e porco.
      obviamente que aqui há dedo de agentes e interesses.
      por amor de Deus, se a A é o que é!!
      mesmo titulos nas formaçoes , eh... é optimo ganhar, obviamente.
      mas os dois bota de ouro pesetero e ronaldo pouco ganharam.
      mais, uma das nossas melhores geraçoes, do figo capucho, filipe, peixe, tb acho que pouco ganharam

      A verdade é só uma.
      Só o SCP joga com consitentemente com 5-6 titulares da formaçao.
      Absolutos temos RP, WC, AS e JM.. quase qu ja se pode incluir o RS.
      Uma pena o Cedric ter ido embora.

      Já o carnica nao forma ninguem, por muitas convocatories que domine
      e não vamos comer geladinhos. o lateral Semedo, Andre do valencia, nem o Andre almeida se podem considerar formaçao.
      têm o Lindlof e o quisto sabches.
      Um já o despacharam.... tal o amor à formaçao!
      (sim eu sei , o ronaldo tbsaiu com 18 anos... mas nao aconteceria hoje em dia.)
      o porco tb tem formado bons (?podwalski? andre , ruben, tem um miudo interessante sosia do FCouto ?tiago ferreira?) mas nao tem aproveitado nunguem.

      Eliminar
    2. Ainda no outro dia, vi que a equipa dos sub que o William fazia parte, foi campeã e apesar disso só se aproveitou ele!

      Por falar no Geraldes, anotem: Adrien Silva v2.

      Eliminar
  12. Quem sera o melhor jogador do campeonato?Sera Joao Mario devido a sua grande epoca?Sera Slimani por a importancia que os seus goloa teem tido na boa campanha do Sporting?Ou sera Jonas devido a ser o melhor goleador?Quanto ao melhor jogador jovem para mim e o Renato Sanches pois foi com ele que o SLBenfica comecou a melhorar.

    ResponderEliminar
  13. Estão-se a esquecer da mais jovem e promissora vedeta dos Bs: o Mini Messi.
    Quanto ao João "pitonadela" Mário isto é tudo orquestrado pela comunicação social e pelo departamento de desinformação do Sportim para fazer render um peixe que querem vender por cherne mas não passa de uma Cabala (à Puerto, carago).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rudolfo seu animal que te vendes por um osso.... Vai la ver se te oferecem um voucher para ver se tens uma refeição

      Eliminar
    2. O Mini Messi (a alcunha foi dada pelos escoceses, não por alguém do Sporting), está a fazer uma evolução sustentada. Boas exibições na equipa B, e provavelmente o empréstimo a um clube da primeira liga para poder prosseguir a sua evolução. É uma estratégia que resultou em jogadores como William Carvalho, João Mário, Adrien ou Cedric.

      João Mário, pitons o quê? Nunca o vi fazer uma entrada à cabeça de um adversário.

      Falar em departamentos de comunicação, sendo do Benfica, é como dizer que as camisolas do Sporting são demasiado vermelhas.

      O gabinete do Burns intoxica a opinião daqueles mais lerdos. Mas há gente que já não se deixa enganar.

      Pior exemplo. Falou-se na mala do dinheiro. Que o Sporting, por intermédio de um tal Francisco Geraldes teria deslocado à Madeira junto com a claque para oferecer a guita ao Marítimo. Até deram hotéis e tudo. O Guerra disse-o lá no show dele. O Hugo Gil, como cão de fila, reproduziu.

      Só que no dia do jogo do Marítimo, Geraldes estava no estádio de Alvalade a ser filmado numa acção de solidariedade das tantas que o Sporting organiza.

      São assim, os lampiões, desonestos, mentirosos, filhos da puta. Safam-se muito poucos, uma amostra vestigial.

      Eliminar
    3. Caro Rudolfo, eu sei que são picardias, apimentar as cenas e tal, mas pelo amor à santa, tira as palas da frente por favor. Sê um bocadinho homem. E quem o apelidou de Mini-Messi foi a própria UEFA...

      "isto é tudo orquestrado pela comunicação social e pelo departamento de desinformação do Sportim para fazer render um peixe que querem vender por cherne mas não passa de uma Cabala"

      Sim, até gostava que fosse assim, ao menos os valores da venda vinham para o clube, coisa que no teu clube isso "no se pasa..."

      Eliminar
    4. Rudolfo, o gabriel já te pagou o salário de Abril? Bem sei que cada um tem que ganhar a vida, mas há trabalhos mais dignos. Mesmo por 500 euros.

      Eliminar
    5. Guarda redes, o de abril foi pago religiosamente dia 30.
      Não te esqueças que isto não é um trabalho, é um hobbie para as horas vagas e que ainda por cima dá um gosto do caraças. É só um complemento ao vencimento que dá para gozar umas férias à grande e à francesa e ainda por cima com o prazer de chatear lagartos.
      Mas no fim deste mês, se os objectivos forem cumpridos, eu o Nuno Martins. o JF e o Tadeu vamos todos receber um Bónus.
      Um abraço para Tomar.

      Eliminar
    6. Luís Silva, se tudo correr bem, as picardias terminarão amanhã.
      Aí já começo a por o G no fim do Sportin.
      Até já dou de barato o futsal.
      E isto se o voz de arroto não começar a mandar mais postas de pescada.

      Eliminar
    7. Obrigado pela sinceridade, Rudolfo. Não é fácil encontrar putas honestas.

      Eliminar
    8. Não te fica bem insultar o teu patrão. Devias estar satisfeito por teres recebido a horas. Estás melhor que os treinadores das escolinhas do benfica, por exemplo.

      Eliminar
  14. Agora, imaginem só se o João Mário tivesse metade da promoção, da exaltação que o Novo Bynya teve nos pasquins de Lixoboa?! Imaginem só se o João Mário jogasse no clube da batota.... todos os dias seria, teria Capa, Manchete, Parangonas nos pasquins gémeos siameses!!






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram 60 milhoes e o outro metia ao 30milhões

      Eliminar
  15. Agora, imaginem só se o João Mário tivesse metade da promoção, da exaltação que o Novo Bynya teve nos pasquins de Lixoboa?! Imaginem só se o João Mário jogasse no clube da batota.... todos os dias seria, teria Capa, Manchete, Parangonas nos pasquins gémeos siameses!!






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou burro de merda, o Bayern deu 80 milhoes pelo Novo Bynya por causa da "promoçao" da abola e do Record, foi isso, de certeza!! Eles lá no Bayern gostam muito de ler abola e o Record!!

      Fascinante como é alguem pode ser tão BURRO! tens a quarta classe pq deste a peida ao professor.

      Este esterco não percebe que as noticias do pasquins de Lixoboa, não eram noticas deles, era 90% noticias de jornais estrangeiros, maioritariamente ingleses, que os pasquins de lixoboa limitavam-se a traduzir para Portugues.


      retardado mental.




      Quanto ao Joao Mario, careca com 21 anos, sim senhor, mais do mesmo, se há clube em Portugal q faz escola há muito anos, em ter jogadores com idade duvidosa é o Zmerding.

      Eliminar
    2. Tadinho,

      Não estás no pocilga ou no pombal, aqui não é a tua casa. Assim que respeita o lugar que não é teu. Também não precisas de gritar e de te
      enervar pois perdes logo a razão. Insultar, ofender, atrás de um teclado?! Ah valente.

      Olha, 1º o tal que dizem já tem 21 anos, foi vendido por 35 e não 80.
      2º, a tal Imprensa Internacional, se não o sabes, é feita por Correspondentes, que moram em Lisboa e que mandam os seus textos para
      os jornais estrangeiros. 3º já que falas em Imprensa Internacional:

      In A Bolha:

      "Catalães falam em «truque» na transferência de Renato Sanches"
      11:42 - 13-05-2016 / A Bola




      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Ou corno Novais, temos pena, 18 anos, vai render no minimo, 70 milhoes e essa dos correspondentes quase matou-me de tanto rir, sãos portugueses em Lisboa que andam em jornais ingleses a dar noticias todos os dias sobre a vida do Man united, sejam elas sobre o REnato ou outro jogador.

      nunca deixem de existir

      hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Eliminar
  16. Ontem comentei aqui que qualquer adepto do SLV se fosse digno, sério deveria ter vergonha de ganhar, vencer com batota, com corrupção, intimidação.. e a leonina Joanina comentou assim:

    J1906 a 13 de maio de 2016 às 17:37

    Um clube que forja o ano da fundação achas que tem vergonha?

    E o Sar ajudou à missa.

    Sar a 13 de maio de 2016 às 18:10

    J1906, agora fiquei na dúvida se essa boca era para os lampiões ou para o Quid...

    >:)

    - - -

    Pois hoje eu respondo à Joanina:

    Que em 1893 o FCP existiu mesmo, existiu, pois existem documentos e factos que o provam. Que depois o FCP se foi abaixo, feneceu e renasceu, se reergueu em 1906, isso também é verdade.

    Já um clube que foi fundado a 13 de Setembro de 1908 pela união, fusão de 2 clubes não pode ter 112 anos. Não !!!

    Basta pegar numa simples máquina de calcular e fazer as contas. Um clube fundado a 13 de Setembro de 1908 pela junção de 2 clubes irá fazer 108 anos a 13 de Setembro próximo. o próprio LFV o admitiu... mas teve medo de o assumir.

    Um clube fundado a 13 Setembro de 1908 não pode dizer que tem 112 ans !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que queres que estes animais saibam fazer contas....se 11+10 =18

      Eliminar
    2. E depois, um dos dos tais adeptos batoteiros e trauliteiros ou hipócritas meteu-se à conversa..


      Manuel F. Almeida a 14 de maio de 2016 às 01:47

      Quid, os mesmos vouchers que oferecemos nos jogos da UEFA.

      Haja noção de ridiculo.

      - - -

      Sim, em 2 anos seguidos não ganharam um único jogo na UEFA;
      Em 2 anos seguidos não ganharam a nenhuma equipa estrangeira
      na Pré-época.. foram a equipa mais castigada e admoestada na UEFA...
      e só porque este ano lhes saiu na rifa um Galatasaray de 2ª apanha e
      um clube do Casaquistão.. já se julgam alguém. Aí, sim, pois cometeram
      a façanha de empatar em casa contra as reservas do Bayern, com 26% de posse de bola e depois do Bayern os ter feito gato sapato... agora imaginem só se tivessem ganho ao Bayern por 31- como fez o FCP, o que não diriam?!

      Eliminar
    3. Sem gralhas,

      Ah pois, aí, sim, depois cometeram a façanha de empatar em casa contra as reservas do Bayern, com 26% de posse de bola, jogando como equipa pequena e depois do Bayern os ter feito gato sapato.. agora imaginem só se tivessem ganho ao Bayern por 3-1 como fez o FCP no Dragão, o que não diriam?!

      Eliminar
    4. looooooooooooool

      Nunca tinha lido tanta merda junta.

      Ou quid atrasadinho mental, olha eu adorei a champios do porto do ano passado, grupo mais facil na historia da champions, nem vou dizer os nomes, senão dame uma convulsão de riso. DEpois aquela potencia da suiça que era uma equipa decente há tres anos atras, depois aqueles duas ofertas, aqueles dois erros, que eu não me lembro de ver igual em futebil profissional, duas ofertas daquelas em um jogo.


      Sabes pq é que adore? Foi optimo, para os andrades lá de cima continuarem a pensar que o flopetegui era bom!!

      loooooooooooooooooooooooooooooool

      E assim foi! Resultado final tá a vista! loooooooooooooool

      6-1! Quid 6-1!

      O benfica sem os tres melhores jogadores jogou de igual para igual sem ofertas do Bayen.

      Eliminar
    5. Ou quid prepara-te é para a travessia no deserto, nos proximos dois anos, ZERO hipoteses para o Porto, depois n sei, se calhar chegas ao uisque 15 anos.

      Eliminar
    6. Oh rapazito...

      A mim, insultos, passam a lado.. só insulta quem não tem argumnetos.

      O FCP perdeu com o Bayern Munique do Robben por 7-4. O FCP jogou olhos nos olhos lá e cá.. o FCP não fez a figurinha triste de jogar à Tondela, tendo apenas 26% de posse de bola.

      E, quanto à travessia do deserto, nos últimos 20 anos o FCP venceu 14 Campeonatos, o teu clube venceu 4. ASSIM que ainda tendes de ganhar mais 10 seguidos.

      :-)

      ISTO sem esquecer que travessia do deserto é estar à 38 anos sem um TRI,
      há 53 anos sem saber o que é vencer um Título da UEFA.. 108 anos sem saber o que é vencer um Título Internacional ou um simples PENTA!!

      108 anos !!!!!

      Ah, e não precisas de insultar.. aprende a respeitar a opinião dos outros e refuta-a com FACTOS!!!




      Eliminar
    7. ISTO sem esquecer que travessia do deserto, fome é estar há 38 anos sem um TRI, há 53 anos sem saber o que é vencer um Título da UEFA.. há 108 anos sem saber o que é vencer um Título Internacional, ou um simples PENTA!!

      108 anos !!!!!

      São 108 anos de travessia do deserto..............

      Eliminar
    8. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

      "Tadeu14 de maio de 2016 às 13:10
      ............ benfica sem os tres melhores jogadores jogou de IGUAL PARA IGUAL sem ofertas do Bayen."

      ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    9. 38 sem um tri? Tiveste 60 anos sem um tri palhaço.
      ou amigo só podes dizer essa do 53 anos por sorte, pela monumental sorte que o chelsea e o sevilha tiveram. O benfica tem 10 finais europeias, o sexto clube com mais finais, mas há alguma comparação com o tey clube de bairro?

      108 anos sem penta? Fica lá com o penta eu fico com os 34 campeonatos. lol

      Eliminar
  17. off:

    oh que pena:
    http://chuta.me/carrillo-falha-copa-america/

    o que vale é que os millones que vai receber compensam tudo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Off:
      Azia de receber 0€, quando a "Merda" do Leicester ofereceu 14M€.
      Azia maior quando for vendido e o SLB receber esses 14 ou 28...
      Azia maior ainda quando sair mais um processo, no futuro, por possível gestão danosa.
      Até amanhã

      Eliminar
    2. Leicester, azia!??@

      So se foi do carrillo, que se recusou a sair e seria neste momento campeão inglês !

      Doía -me ver o Adrien, o JM, o WC, o Patrício, o matheus. Como me doeu o suinao.
      O cobrinha?! Só vão ter o que merecem, vocês e ele !

      Eliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Entretanto na 2a liga, no jogo do benfica (contra freamunde que está em 5o!) em 20min Bruno Paixão assinalou dois penaltys a favor e expulsou um jogador do Freamunde. CARREGA VITOR PEREIRA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Viu o Jogo?

      É que isto de falar sem ter acompanhado.

      1º penalti admito que não seja. O pé que sofre a falta está na linha da grande area mas admito perfeitamente que seja fora (eu marcaria fora).

      2ª penalti é claro como a água não deixando a mínima duvida.

      Agora a expulsão.
      O jogador já depois de ver o primeiro amarelo o jogador faz o primeiro penalti/falta aos 24 onde devia ter ido para a rua e não foi. (1 amarelo perdoado)

      Logo a seguir corta um contra-ataque com a mão ( deixo ao vosso critério )

      Depois simula um penalti de forma ostensiva ( 2/3 amarelo perdoado a não ser que este critério apenas se aplique ao Renato)

      Faz mais 1 falta grosseira antes de agarrar sem margem para duvidas o Dalcio dentro da area, aos 40 minutos ( apenas aqui foi tomar banho, nenhum elemento da equipa reclamou de tão óbvio que foi o penalti).

      Quem acompanhou a segunda liga sabe perfeitamente que este Benfica B foi prejudicado bastantes vezes mas tudo bem para vcs é tudo sempre roubado.
      Já agora deve ter sido o Benfica que encomendou aquele penalti e expulsão do Aves que ia atirando o Benfica para o CNS .

      Eliminar
    2. Tão atento !

      E a parede do Semedo, dentro da área, viu?

      Eliminar
  20. E ao que parece os vouchers ja foram distribuídos na segunda liga.
    Falta fora da area transformada em penalti.
    A vergonha ja desapareceu ha muito.....paixao!!!!

    ResponderEliminar
  21. O que se assiste neste momento no Benfica B-Freamunde é mais uma prova que Benfica é merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem colhões para jogar um jogo da equipa B sem colinho.

      Desportivismo? Verdade desportiva? Não na mesma frase que Benfica.

      Eliminar
    2. Nem colhões para jogar um jogo da equipa B sem colinho.

      Desportivismo? Verdade desportiva? Não na mesma frase que Benfica.

      Eliminar
    3. rasteira clara, pé dento da area, segundo amarelo perdoado
      salto para a piscina, segunda amarelo perdoado.
      penalti claro e obvio, era impossivel perdoar mais o amarelo.


      n deixem de existir...

      Eliminar
    4. Então Valdemar, pensei que nos ia explicar os motivos para tanta indignação. Mas pelos vistos e como sempre, nao passam de postas para o ar.

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Benfica é merda.

      Venham agora querer limpar a arbitragem do Paixão ou nos outros jogos que acabaram há bocado.

      Qualquer dia (naturalmente espero que daqui a muitos, muitos anos, sou sportinguista, não desejo falecimento de ninguém) vão ficar indignados por não respeitarmos um minuto de silêncio na homenagem ao Paixão, que tão bons serviços prestou ao Sistema.

      Hipócritas de merda.

      Benfica é merda.

      Eliminar
    6. Mas se quiser analisar objectivamente os lances das faltas em questão,

      posso apenas dizer que a vossa opinião mudou radicalmente desde que andaram a explicar que era normalíssimo o Benfica não sofrer penaltys há um ano.

      Numas áreas é à inglesa. Noutras é à... benfica. Ou à Jonas Piscinas, se quiserem.

      Benfica é merda.

      Eliminar
    7. Merda és tu. O Benfica foi beneficiado?
      Quantas situações de amarelo seriam precisas para o jogador do Freamunde ser expulso?

      Eliminar
    8. Não sei. Quantas foram precisas para se marcar penalty contra o Benfica esta época?

      Ou quantas patadas na cabeça de adversários tem o Eliseu ou o Renato que aplicarem para verem cartões?

      Eliminar
    9. Ou o Fejsa, ou o Samaris, ou o Jardel, ou... ou... ou...

      Mr.Magoo.

      Eliminar
    10. O "nosso" Enzo, que por cá tinha o manto protector, mas chegou a Espanha e a mesma bitola o fez ser expulso não sei quantas vezes nos primeiros jogos.

      Eliminar
    11. Talvez as mesmas agressões que o Slimani tem de fazer para ser suspenso.

      Eliminar
    12. À pergunta "O Benfica foi beneficiado?"
      A resposta foi "Não sei."

      "e a mesma bitola o fez ser expulso não sei quantas vezes nos primeiros jogos."

      Mas o que é que este gajo sabe?
      Desafio aqui a dizer quantas vezes foi o Enzo Perez expulso pelo Valencia!

      "Venham agora querer limpar a arbitragem do Paixão"

      Se calhar também não sabe que o árbitro que dá mais garantias de vitória ao Sporting é o Bruno Paixão:
      "Com 10 vitórias nos 11 jogos arbitrados pelo Bruno Paixão nas últimas 8 épocas, o Sporting foi claramente a equipa com melhor rendimento pontual nos jogos arbitrados pelo Bruno Paixão. Foi de longe o arbitro mais favorável para o rendimento do Sporting nas últimas 8 épocas."

      "Analisando as % de aproveitamento dos clubes nos jogos arbitrados pelo Bruno Paixão conclui-se que com o tipo de arbitragem deste arbitro a classificação destes últimos 8 anos seria:
      1º Sporting (conquista 91% dos pontos em disputa com este arbitro)
      2º Benfica (conquista 78% dos pontos em disputa com este arbitro)
      3º F.C. Porto (conquista 67% dos pontos em disputa com este arbitro) "

      "Bruno Paixão é simultaneamente o arbitro com o qual o Sporting obteve a maior percentagem de pontos nestes últimos 8 anos. Nos 11 jogos arbitrados o Sporting teve com Bruno Paixão um rendimento superior em 27% ao seu rendimento médio com todos os restantes árbitros, constata-se ainda que 6% desses pontos foram acrescentados COM INFLUÊNCIA ARBITRAL DIRETA."
      (http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2013/12/bruno-paixao-arbitragem.html)

      "tão bons serviços prestou ao Sistema" 91% dos pontos em disputa é de facto um excelente serviço! LOLOLOL

      Mas uma coisa ele sabe...sabe qual é a equipa da península ibérica com melhor plantel! LOLOL

      Eliminar
    13. Olha, alguém mudou de nick.

      Mas a patranha é a mesma.

      Mete aí onde eu disse isso alguma vez. Ou passas por mentiroso.

      Lol lol

      Eliminar
  22. Desportivismo? Verdade desportiva? Não na mesma frase que Benfica.


    Entretanto:


    ""Sei o trabalho que o presidente Rui Alves fez ao colocar o Nacional no mapa e a verdade é que o Nacional começou a surgir e a lutar por lugares cimeiros, sendo uma presença assídua e natural na I Liga. Ao contrário dos benfiquistas, não tenho a certeza de que o jogo esteja ganho porque respeito todas as equipas e porque tenho a certeza que o Nacional vai querer demonstrar que não está para ser o facilitador"""


    HAHAHAHAHAHAHAHHA


    Tradução, o presidente do Nacional disse que n ia com malas e denunciava logo, o cigano enfiou a mala no rabinho com medo e partiu para a mais rasca tentativa de psicologia invertida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente tens provas disso.

      Ou é o Sporting que tem que se defender de cada merda que qualquer imbecil lampião se lembra de bolçar, ao melhor estilo Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra ou
      Hugo Gil?

      Benfica é merda.

      Eliminar
    2. rudolfo dias14 de maio de 2016 às 14:12

      (...) o de abril foi pago religiosamente dia 30.

      Não te esqueças que isto não é um trabalho, é um hobbie para as horas vagas e que ainda por cima dá um gosto do caraças. É só um complemento ao vencimento que dá para gozar umas férias à grande e à francesa e ainda por cima com o prazer de chatear lagartos.

      Mas no fim deste mês, se os objectivos forem cumpridos, eu o Nuno Martins. o JF e o Tadeu vamos todos receber um Bónus.

      Eliminar
  23. VOUCHERS FUTEBOL CLUBE ATE PARA EVITAR A DESCIDA
    .......a comedia do futebol português aquilo deve estar mesmo por arames, teem q se safar custe o que custar,ja nem se importam com as imagens televisivas é mesmo a descarada.
    Pippo di russo anda ca ver isto!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tas ai a perder o teu tempo o Berlusconi e companhia ao pé do vouchers sao uns aprendizes

      Eliminar
    2. Esqueceu-se de terminar sessão, Bruno. heheh

      Eliminar
    3. AHAHAHAHA

      Mais um multi nick!!!! Lindo!

      Eles fazem a festa e apanham as canas!

      Eliminar
    4. Porra isto é um momento de guardar para mais tarde recordar.

      Eliminar
  24. ahahahahahah! somos lã-piões, somos corruptos, queremos é ganhar a qualquer preço. aahahahahahah"

    https://www.youtube.com/watch?v=SrRei9-RP_0

    TRISTES

    ResponderEliminar