domingo, 8 de maio de 2016

O melhor bocado foi mesmo guardado para o fim

Foi com mais uma grande exibição e num ambiente de plena comunhão entre equipa e bancadas, que o público de Alvalade se despediu, por esta época, do melhor futebol a que já teve oportunidade de assistir desde que o novo estádio foi construído. O Sporting até pode nem vir a ser campeão - que, aliás, é o cenário mais provável -, mas não há adepto que dê por mal empregado o tempo que passa a ver esta equipa jogar. 

A partida acabou em goleada. Foram cinco, mas facilmente poderiam ter sido sete ou oito. Um recital de futebol sufocante, imprevisível e arrasador de uma equipa que chega a maio, após nove meses de competição, na melhor forma da época.



Positivo 

Bryan Ruiz - marcou dois golos em lances de bola parada (o primeiro dos quais em delicioso lance de laboratório - ver a movimentação do costa-riquenho no vídeo abaixo) e uma brilhante assistência para o primeiro golo de Gelson, em mais uma grande exibição.



Gelson a bisar - conseguiu fazer esquecer a ausência de João Mário com os seus golos, em particular o primeiro, quando finalizou com um chapéu de classe uma fantástica jogada de Slimani e Ruiz. Jogo bastante positivo, que quebra uma sequência já algo longa de partidas menos conseguidas. Excelente para o moral do miúdo.

A dupla de centrais - pode parecer um contrassenso em função da ausência de oportunidades do V. Setúbal para marcar, mas a realidade é que isso se deveu, em boa parte, à eficiência com que Coates e Rúben Semedo limparam tudo o que havia para limpar. Velocidade, poder de antecipação, impecável leitura de jogo, saber sair a jogar. Uma dupla altamente improvável, inventada na cabeça de Jesus, com os resultados que todos podem ver. E Coates ainda ia marcando num canto, com a bola a ser aliviada em cima da linha de golo.

William e Adrien nos golos - de uma forma ou outra, estiveram nos cinco golos do Sporting. William iniciou a jogada do 1º golo com o passe vertical para Slimani, e fez a assistência para Teo no 2º golo. Adrien assistiu Gelson no 3º golo, tocou a bola para Bruno César no 4º e sofreu a falta que deu origem ao 5º.


Negativo

A encomenda - Tiago Martins não conseguiu entregar de bandeja o campeonato ao Benfica, mas há que louvar-lhe o esforço: adiou o mais que pôde o golo do Sporting, fechando os olhos a um penálti claro sobre Slimani cometido mesmo à sua frente. Alcançou os objetivos mínimos da sua nomeação ao mostrar de forma errada um cartão a Adrien, que o afasta da próxima jornada. E ainda tentou arranjar um pretexto para mostrar um amarelo a Slimani, que também estava em risco de exclusão. Não há outra explicação para lhe fazer aquele sermão após uma falta que o argelino fez... ao escorregar, ao qual, felizmente, Slimani não reagiu. O aviso estava dado, e já se estava mesmo a ver que o amarelo saltaria na oportunidade seguinte. Quem reagiu, e bem, foi Jesus, tirando-o de campo, antes que fosse tarde demais.



Último jogo oficial em Alvalade e já sinto saudades. Mas para já ainda há um campeonato para ganhar.

97 comentários :

  1. ganda jogatana, mas o que eu não sofri até ao 1º golo, que nunca mais aparecia. Agora é esperar que as galinhas joguem o que têm jogado e não tenham golos caídos do céu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas infelizmente tiveram... E ainda um anulado ao Maritimo...

      Eliminar
  2. Lembro-me do que disse mal soube que o JJ vinha para o Sporting.

    Não sei se vamos ganhar o campeonato, mas aquele futebol de chegar ao meio campo e passar para trás acabou.

    Dito e feito, obrigado JJ e Jogadores.

    A jogarmos assim, ganhamos 2 em 3 campeonatos, se não for este ano, na época 17/18 estamos a festejar o bi campeonato.

    Mark my words!!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, não me leve a mal mas não precisamos nada de ganhar 2 em cada 3. Ninguém precisa disso. Mas precisamos de jogar assim, tal como diz. De jogar este futebol 9 em cada dez temporadas. Depois logo se vê o que resulta em termos de troféus, porque de público e apoio já se sabe bem o que resulta. É disso que precisamos. Essa do 2 em cada 3 e de Bi's é bujarda de lampião acéfalo.

      Eliminar
    2. Sporting sempre,

      claro que sim, assim o desejo com todas as forças.



      Conana,

      Deus queira que sejamos bi campeões em breve, a ver se mordes a língua.

      Eu quero o Sporting campeão e acho que tu também!


      SL

      Eliminar
  3. O Gelson Martins tem muito futuro pela frente!Tecnica,velocidade,classe,o miudo tem tudo!Em Braga espero que JJ coloque o Joao Mario no lugar do Adrien que infelizmente esta suspenso e da forma encomendada como todos vimos e que coloque o Gelson no lugar do J.Mario.
    Alem dele,ainda temos o Carlos Mane,Matheus Pereira e toda a gente quer ver o Iuri Medeiros para o ano.A nossa formacao continua em alta e acima de tudo,sem propaganda!SL

    ResponderEliminar
  4. Que belo jogo que fizemos! O resultado acabou por pecar por escasso tantas foram as ocasioes de golo! Em relacao a arbitragem concordo consigo mdc...o amarelo a Adrien e de bradar aos ceus...no entanto com ou sem Adrien vamos ganhar a Braga! Depois logo se ve!
    No lance em que Slimani escorrega pensei que tb o fosse castigar! Slimani tem, e muito bem, ignorado todas as provocacoes que lhe teem feito e sao varias por jogo!
    Vamos acreditar ate ao fim mas, independentemente de sermos ou nao campeoes, estou orgulhoso desta equipa!
    Agora temos que construir sobre o que temos feito e nao desbaratar tudo como era habitual! SCP SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso! Conseguir não desbaratar tudo é objectivo! Se assim for para o ano há mais disto, que é bomm!! qual era (é) o clube brasileiro que dizia q título é detalhe?

      Eliminar
  5. Grande Sporting! Realmente temos muitoooo futebol. Uma equipa fabuloso. OS CORRUPTOS VÃO PERDER!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os corruptos já ganharam 3-1 em Vila do Conde. Está em todos os desportivos nacionais.

      Eliminar
    2. Sporting Já Venceu! OS CORRUPTOS VÃO PERDER!!!!

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. lamento que o Barcos não se tenha estreado... o jogo estava tão fácil, só o redes não quis porque se calhar era o único que estava comprado.

    Hoje vamos passar para o primeiro lugar.
    Domingo que vem vamos confirmar o campeonato em braga.

    E sabem que mais? esta equipa pode e deve ser melhorada na próxima época. Podemos e devemos jogar melhor durante mais tempo, mesmo que a liga vouchers esteja ainda mais aguerrida.
    O treinador continuará o seu trabalho e teremos uma equipa muito mais forte no próximo campeonato.

    ResponderEliminar
  8. Grande joga! Excelente resultado e exibição a meter pressão no rival e a dar confiança para o último e difícil jogo em Braga.

    O amarelo a Adrien denúncia bem a cartilha deste traste do Martins. Nem falta é sequer. Para quem ainda não tinha percebido como é que alguém chega a internacional com menos de meia dúzia de jogos na 1 categoria aí ficou um indício. Este tem o selo do Rola.

    SPOOOOOOOOOORTING!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tiago Martins é um dos expoentes máximos do Benfica Lab. Qualquer dia recebe um prémio no Dubai.

      Eliminar
  9. Acredito que seja tudo verdade.
    Deixei de ver ainda antes de começar quando o comentador disse que o Setúbal não ia jogar com o horta (sim... Esse que também não jogou na luz e que por isso era comparável ao união poupar 7 ou 8) e menos outros quatro para poupar.
    Neste final de campeonato há dois tipos de equipas.. As que poupam frente ao sporting é as que poupam para jogar contra o Benfica.
    Felizmente estão todos a cair um por um:
    Um abraço para o GR da académica que ainda ontem estava lesionado... No final do jogo estava caído no chão; O choro do Arnold repetiu se ontem? O rio ave poupou com o Arouca e vê o Arouca na UEFA!
    Ainda bem que o Benfica controla tudo e o sporting defende a verdade desportiva... A realidade tem mostrado bem isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parvalhão...

      e quando o redes da academica cometeu aquela grande penalidade na luz, também chorou? estava 0-0 e a bola ia pra fora, era pontapé de baliza.

      O Quisto Sanches marcou o primeiro golo de 2, coitado, tanto se escreve sobre a vedeta e só tem 2 golos. O Gelson tem 4.

      A académica não é das minhas equipas estimadas mas teve a dignidade para estar a vencer o porto, o Sporting e o benfica.

      Eliminar
    2. o rio ave esteve a vencer o porto ontem e já tinha empatado em Alvalade...
      o guimarães empatou com o Sporting e venceu o porto...

      dois tipos de equipas...

      vocês são tão ridículos, já só metem pena. Há 2 tipos de lampiões: o da bancada que é miserável e o guerra que fica um pouco acima. Depois estão os adeptos normais de todos os jogos. Vocês são lixo.

      Eliminar
    3. O Tiago "lampião" Martins é teu primo?

      O André "lampião" Horta ontem até entrou, imagino que não te interesse uma vez que já fizeram saber que esta MALA já cumpriu o serviço e é para emprestar para o ano. Mais um.

      Eliminar
    4. Ohhh animal....o Sporting nao oferece vouchers e joga sempre contra 15.....agora ate o 4 árbitro assinala penalti, ja o vouchers futebol clube joga sempre com.15....dai as poupanças!!!!

      Eliminar
    5. Eu bem digo que há gente que só conhece a honestidade porque tropeçou nela no dicionário, quando procurava outra coisa qualquer.

      Arouca-Rio Ave 0-0. Empate fora de casa, com um adversário directo, após fazer supostas poupanças para enfrentar o adversário seguinte. Consequência: Rio Ave mantém o 5º lugar com os mesmos pontos do adversário.

      Na "máxima força":

      Rio Ave -Venfique 0-1
      Tondela - Rio Ave 1-1
      Rio Ave - foculporto 1-3

      Conclusão dos "honestos": foram as poupanças frente ao Arouca que impediram o Rio Ave de ir à Europa!

      Fico feliz por o Lito Vidigal levar o Arouca à Liga Europa. Espero que tenha um prémio monetário e que isso compense o que deixou de ganhar por não tirar pontos ao Sporting. Nem todos podem ter a sorte do Petit...

      Eliminar
    6. Estás a falar do Setúbal!
      Estas a falar do horta? que o presidente do setúbal se lembra de dizer hoje, antes do jogo, que já o tinha vendido em troca de dinheiro e jogadores.
      Esse Setúbal, esse horta?

      Eliminar
    7. Voces ainda ligam ao que essa gente diz?! Acreditem que ignorar e melhor...

      Eliminar
    8. Estes lampiõezecos são de facto uns degenerados, deram para acusar o Sporting de comprar quem joga contra o Benfica, quem joga contra o Sporting, na opinião deles o Sporting compra tudo...basta que o atrasado mental do João Gabriel fale em malas e eles acreditam.

      Cambada de idiotas.

      O único facto nesta historia, é que o Benfica COMPROVADAMENTE fez um acordo por um jogador em vésperas de o Setúbal ir jogar na luz, e por acaso o jogador nem convocado foi,

      Vocês benfiquistas na generalidade são exactamente como tu Nuno Martins, um atrasado mental, tu não sabes apreciar futebol, tu nem sequer és inteligente o suficiente para admitir que é suspeito se contratar um jogador em vésperas de ele jogar contra a futura equipa... mas, fazer o quê? por isso mesmo é que és lampião e não do Sporting, és parte da ralé... dos medíocres...

      Eliminar
    9. Por acaso vi a flash interview com o Quim Machado. O André Horta já não é titular há 3 jogos (provavelmente porque já está com a cabeça noutro lado, mas isto sou eu a dizer). O André Claro perdeu a titularidade porque, desde que o Suk saiu foi ficando cada vez menos preponderante no ataque da equipa (estamos a falar de um jogador que foi dispensado do Arouca no início da época). Poupou 2 amarelados porque o Sporting está muito forte e preferiu guardá-los para o último jogo, onde um empate basta, estratégia, aliás, que também seguiu contra o Benfica...

      Eliminar
    10. E ó Martins, vai lá tomar o pequeno-almoço com a família, pá. É domingo, não os deixes à espera só para vir aqui matar o vício de Sporting...

      Eliminar
    11. "Quisto sanchez" é um ganda nick... eheheheheheh

      Eliminar
    12. Ontem os carneirinhos pareciam os de Setúbal.
      Tão tenrrinhos, contrastando com as autênticas feras que jogaram na Luz.
      Contra o Sportim, todos poupam. Haviam de descer os sadinos.
      11-0 no conjunto dos dois jogos. É clube amigo, depois falam do Belenenses.

      Eliminar
    13. Este mesmo V. Setúbal poupou mais jogadores no jogo contra o benfica no que neste jogo contra o Sporting. Até o A. Horta jogou.

      Não continue a ser idiota. Ou mantenha-se nos blogs benfiquistas, onde se tentam convencer uns aos outros de tudo e mais alguma coisa para não encararem a realidade: benfica tem sido muito beneficiado e tem feito muita trafulhice. Tem sido uma temporada vergonhosa e vocês, desesperados, comem tudo o que vos dão a comer, para se sentirem melhor convosco mesmos.

      Convençam-se que os outros é que são corruptos, quando os factos mostram o contrário.

      Eliminar
    14. Se não viesse a Rotinha falar da mais jovem promessa do nosso futebol, não tinha piada.
      Ou é fixação doentia ou paixão.

      Eliminar
    15. Martins aldrabão, o melhor exemplo de um filho da puta lampião.

      Sempre bem acompanhado pela rena Rodolfa

      Eliminar
    16. O GRANDE SPORTING JÁ VENCEU E OS CORRUPTOS VÃO PERDER. O FUTEBOL MERECE SER RESPEITADO E POR ISSO OS CORRUPTOS VÃO PERDER.

      Eliminar
    17. Se não viesse a Rudy defender 'os peitoris (...) resultantes de muito trabalho de musculação' da mais recente banhada made in Seixal inventada pela imprensa não tinha piada. Ou é fixação doentia ou paixão.

      Eliminar
    18. Eheheheh! Ó martinholas, que la chupes, y sigues chupando cabrón! Ahahahahah!

      Eliminar
    19. Aldo Dushe, esse riso parecia o do inocente Sérgio Conceição. Com as palavvras subsequentes.

      Eliminar
    20. Ó rena panasca, mas também podem ser as gargalhadas de todos os apitadeiros que vão mamar os vouchers depois de vos fazerem os servicinhos que vos permitem
      Não estar a lutar pelo 3º lugar com os lãps do norte...

      Eliminar
  10. Hoje à noite, basta um empate (precedido de outro à tarde entre as nalgas B, de preferência). Os assassinos/traficantes estão em PÂNICO, eh, eh, eh.

    ResponderEliminar
  11. Mestre, há dois lances no jogo iguais ao do Adrien que não são punidos com amarelo. Um do Ruben Semedo e outro de um jogador do Vitória, ambos a seguir ao do Adrien. Enfim..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era interessante ter comparação video disso! nada melhor que ter a realidade a passar à frente dos olhos lampiânicos d vez em quando.

      Eliminar
    2. Nos primeiros minutos de jogo o Bruno César entrou de carrinho, tal como o adversário, e acertou na bola: falta contra o Sporting.
      Na segunda parte um jogador do Setúbal entra de carrinho e quase parte a perna ao Schelloto: lançamento ou qualquer coisa do género para os chocos frrritos.

      Eliminar
  12. Um crime lesa futebol esta equipa do SCP não ser campeã !

    É a liga vouchers. ...

    Que forma Brutal o estado desta equipa...
    O campeão vai ser o esmagadores que se anda a arrastar e a ganhar pela margem mínima há, 4 ou 5 jogos... enfim.
    Não, não acredito nos bananas da Madeira. Um odeia-nos, o outro é roubado em casa e acaba a rir com o adversário..

    ResponderEliminar
  13. Excelente exibição, espectáculo dos adeptos nas bancadas, mas infelizmente como tem sido habitual neste campeonato que árbitro tao fraquinho....nem num jogo tao facil de apitar como este foi.
    Enquanto se andarem a distribuir vouchers, comprarem bancadas e continuarem a assobiar nada mudará.
    Campeonato mais vergonhoso de que temho memória.
    Liga voucher
    Ganha pelo vouchers futebol clube com o apoio de vitó vitó!!!!
    Os portugueses merecem outra gente a mandar no futebol.....vergonhoso o que fez o arbrito a adrien,o jogador é prejudicado, o clube é prejudicado, o espectáculo é prejudicado e o árbitro????? Beneficiado....ahahahah so neste futebol carregado de podridao!!!

    ResponderEliminar
  14. Falta um ponto negativo: mais uma exibição do Teo condizente com o seu valor quase zero! A única evolução que lhe encontro desde que chegou ao Sporting é uma maior movimentação e mobilidade. Agora, quando a qualidade técnica não existe, nada a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem marcado um golo por jogo, mas não presta. Está bem.

      Eliminar
    2. Marcou o golito da praxe. Já leva 10 para o campeonato, se não me engano. É o nosso segundo melhor marcador na prova. Muitas vezes mal no 1 contra 1, mas está a combinar cada vez melhor com os colegas quando solta logo a a bola e vejo-o a jogar com alegria. Para ser sincero, começo a acreditar nele...

      Eliminar
    3. Ó Alien, também foste daqueles que assobiou os filhos, pais, avós e restante família do Paraty?

      Eliminar
    4. Tomara o Sporting ter tido este Te toda a época.
      7 golos nos últimos 7 jogos.
      Se isto é mau...

      Muita falta nos fez naquela paragem de Dezembro/Janeiro, pois sem ele perdemos no União e em Braga.

      Eliminar
    5. Já te tinha dito, Rudy, não pude ir ao jogo. Mas espero que alguém se tenha lembrado de mim e brindado o falecido com um: 'Queima no inferno, filho da puta!!!'

      E tu, Rudy, estás a chegar da missa do sétimo dia? Calcinha preta, em sinal de luto?

      Eliminar
    6. ... preta e com pinguinha ... que mesmo com "certezas" já mais que trabalhadas e pagas, o cagaço é acompanhante crónico. Todos borrados...

      Eliminar
    7. eh eh eh Pois é, borrou mais um pouco a calcinha, a Rudy, com a vitória do Esportingue...

      Eliminar
    8. Tens razão, tinhas dito que não podias ir. Falha minha.
      Ias estar com o teu amigo Veado Verdão.

      Eliminar
    9. Não, por acaso não. Mas por falar nele, ouvi dizer que que está cheio de saudades tuas. Talvez logo apareça por aqui...

      Eliminar
    10. Para mim o Carlos Mane devia de jogar na posicao do Teo.
      SL

      Eliminar
    11. Também acho que é a melhor posição do Mané, Balakov.

      Eliminar
    12. Não gostei do jogo do Teo, mas já se sabe que o JJ vai continuar a pô-lo até ao fim. Pelo menos vai marcando, já não é totalmente mau...

      Eliminar
  15. Grande Sporting!
    Força Marítimo!

    P.S: Esta equipa merece tudo, independentemente do desfecho final

    ResponderEliminar
  16. Um ex-árbitro auxiliar do tiago martins, contava esta semana, que o seu ex-chefe de equipa é um lampião ferrenho.
    O vitinho sabe escolhê-los.

    ResponderEliminar
  17. Grande jogo! Uma coça das antigas! Nada a acrescentar ao que já foi dito, exceto que gostei muito do jogo do Schelotto. Impecável a defender e a atacar. Outro que, par de Téo, para mim, vai justificando cada vez mais a aposta de JJ. Só falta o Benfica mamá-la logo na Madeira...

    ResponderEliminar
  18. A escola cotovelista do JIHADISTA Suleimani está a dar os seus frutos.
    O UFC passa na televisão na BTV e ao vivo em Alvalidl.

    ResponderEliminar
  19. Mestre,

    Dizia precisamente isso no final do jogo, estes mais de 2 meses sem ir a Alvalade vão custar muito pois estamos muito bem habituados.

    Mas quem sabe se não regressamos já na próxima semana?
    Merecemos sem dúvida essa festa.

    SL

    ResponderEliminar
  20. Antes de mais dizer que vi o jogo e o Sporting jogou muito e mereceu inteiramente a vitoria o Setúbal nem um remate fez.

    Mas onde estão agora os indignados de o Horta (que na altura era o melhor do mundo) não ter jogado com o Benfica???? É que com o Sporting entrou aos 60 com o jogo 3-0.... E Andre claro o jogador com mais minutos da equipa entrou aos 4-0.


    Ou seja nestas ultimas semanas temos destas coisas e União, Rio Ave, Marítimo.
    E para quem dizia que o Belenenses apanhar 11 do Benfica era demostrativo de alguma coisa. Surpresa o Setúbal (grande amigos empréstimos tão bons etc) apanhou 11 do Sporting.

    Não vou estar aqui a fazer filmes. Mas acompanhando este blogue sei bem o que se diria se isto fosse tudo ao contrário. Havia pano para mangas e teorias sobre como o Benfica controlava tudo. Por isso ainda bem que foi o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, se precisas que te digam em que é que o benfica tem andado a controlar isto, não tens estado por cá. Tens estado em Marte.

      Eliminar
    2. Copio a resposta que dei ao teu colega a este respeito:

      Por acaso vi a flash interview com o Quim Machado. O André Horta já não é titular há 3 jogos (provavelmente porque já está com a cabeça noutro lado, mas isto sou eu a dizer). O André Claro perdeu a titularidade porque, desde que o Suk saiu foi ficando cada vez menos preponderante no ataque da equipa (estamos a falar de um jogador que foi dispensado do Arouca no início da época). Poupou 2 amarelados porque o Sporting está muito forte e preferiu guardá-los para o último jogo, onde um empate basta, estratégia, aliás, que também seguiu contra o Benfica...

      Eliminar
    3. Tiago, o André Horta vai ser contratado por quem?

      Tiago, o benfica não joga ratola. É chutão para a área, ressaltos, golos às 3 tabelas. Se marca 11 golos a certas equipas, estranha-se. O benfica, em jogos com equipas a sério, perde. E contra o Sporting leva banho de bola. Embora tenha ganho no último confronto, levou banho e jogou como se fosse uma equipa de fundo da tabela.

      Eliminar
    4. The Kind Nihilist mas eu não coloco em causa nada do que tas a dizer. Lá tá agora é estratégia com o Benfica era roubo e o camandro. O que comentei foi onde anda todo aquele pessoal que disse que o Horta não jogava porque o Setubal tava comprado etc.
      E este final de campeonato tem sido propicio em decisões de estratégia que têm beneficiado o Sporting. Mas vão mudando a cassete e continua o choro.

      Mais uma prova este jogo com o Maritimo, Primeira parte era ver os Sportinguistas no tweeter a celebrar que Salim era herói e o Benfica hoje ia perder. Benfica Marca o segundo e começam a dizer que Salim tava comprado....


      Green Street Hooligan onde é que eu assino para o Benfica jogar mal e porcamente com o nacional e ser campeão? Um golo as 3 tabelas o que quiseres.
      Essa agora de quem joga melhor passou a ser a nova cantiga. Primeiro não foram quem jogou melhor o ano todo segundo isto ganha quem tem mais pontos. Tive 2 campeonatos a jogar show de bola e chegar ao final e perder os dois para o Porto. Não me serviram de nada.

      "O benfica, em jogos com equipas a sério, perde" A nossa prestação europeia manda um abraço para ti.

      Eliminar
    5. Tiago, de mim de certeza que não leste nada a esse respeito. O Setúbal fez um jogo digno e por pouco não roubava pontos ao Benfica. Essas poupanças estratégicas são normais. Agora, tens que admitir que esta tendência do Benfica, que já tem alguns anos, de negociar jogadores de adversários na altura em que os defrontam, dá azo para muita suspeição. Se à mulher de César se exige uma coisa, a um artista como o Vieira...

      Eliminar
  21. OFF-TOPIC: o primeiro de vários campeonatos já cá cá canta e frente ao vosso Sportim.
    CAMPEÃO NACIONAL SUB 15 (INFANTIS).
    33 jogos, 33 vitórias e 2 golos sofridos.
    A formação do Seixal, não hipotecado como outros, continua a dar os seus frutos e assegurar a continuidade da hegemonia no futebol nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah... esta quase rena, está quase.

      Já tem a espinha dorsal da seleção. Mais um pouco tem os membros.

      Ja estão n calha, Guedes, Semedo-nao sou da formação -mas dizem que sim, e, obviamente, o semi-deus Renato, jogo por decreto * porque os meus colegas bem me passam a bola!!

      É isso, parabéns !!
      Por acaso, sabes que também já somos penta numa das camadas, sabias? Claro que sim, la nos blogues do carnica o que não falta é SCPguistas a vangloriarem se disso!

      *lanço um jogo divertido para logo, caros SCPguistas.
      Vai ser sofrível ver o jogo de logo, pela ração óbvia de ver o colo em directo e por ver uma equipa sofrível mas top8 da Europa a jogar.
      Para tornar divertido, contem as vezes que o semideus abre os braços a pedir a bola e os colegas o vão ignorar.
      A sério, para confirmar o que me pareceu no último jogo. Só em último recurso lhe passam a bola

      Eliminar
    2. Muito bom! Também já me tinha apercebido, e comecei a prestar atencao desde o jogo da seleccao.

      Perde imensas bolas com maus passes e decisoes erradas.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  22. por outro lado, tens 16 jogadores no prego!
    não falando que a equipa b está a caminho da 3ª divisão, oh paneleirote...!

    lol! basta ver a fuça de alguns daqueles putos pra se perceber que o "quisto sanches" já fez escola...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, o farense vendeu-se e esses cabroes não vão ter o que merecem

      Eliminar
    2. Pergunto eu:
      Porque é que vocês se dirigem sempre aos Benfiquistas de forma insultuosa e depreciativa?!
      Qual é o motivo de tanto ódio?!
      Será que vocês não vêem para além da cor?!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  23. Afibal parece que o trafulha do Mr Burns tinha razão, o jogo da mala seguiu mesmo para a Madeira e está a ser negociado à mesa de almoço entre o Pereira e o Orelhas.

    É só ligar a televisão e ver a tromba de comprometido destes dois e da corja que os acompanha.

    ResponderEliminar
  24. OFF-TOPIC: o primeiro de vários campeonatos já cá cá canta e frente ao vosso Sportim.
    CAMPEÃO NACIONAL SUB 15 (INFANTIS).

    Jovem como é que tu tentas passar por pessoa com nível de inteligência aceitável??? SUB 15 é o escalão de iniciados.

    "A formação do Seixal, não hipotecado como outros, continua a dar os seus frutos e assegurar a continuidade da hegemonia no futebol nacional."

    O problema é que tirando o Embaló todos os outros jogadores com maior qualidade do respectivo escalão jogam noutra academia situada na Margem Sul....enquanto vocês, os parvos, não perceberem que qualidade técnica e formação nada tem haver com títulos o futebol em Portugal será sempre a miséria que é.

    PS: Será que é desta que o Virgílio percebe que isto de ter velhas glórias a treinar miúdos só resulta se tiverem qualidade para tal?

    ResponderEliminar
  25. Tudo controlado:


    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/vieira-e-carlos-pereira-chegaram-a-restaurante-no-mesmo-carro.html


    ResponderEliminar
  26. O melhor central de Sporting está no banco e chama-se Paulo Oliveira. Espero que alguém o compre que é vergonhoso ser um jogador como Coates a tirar-lhe o lugar.
    Estou para ver o que fará o uruguaio na Champions. Um jogador do mais imprudente que existe.

    ResponderEliminar
  27. Ainda há esperança.
    PSV campeão holandês! Ajax empata em casa do penúltimo (que ja tinha a descida assegurada) na última jornada.
    Pinho

    ResponderEliminar
  28. Mas sera possível q alguem ainda acredita no título????
    Esta entregue ao tempo, este foi mais um almoço de tantos ouyros entre amigos.
    Vouchers futebol clube

    ResponderEliminar
  29. https://player.vimeo.com/video/165759860

    lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda se que lata.

      Pode não querer dizer nada.

      Eu também gozaria com a situação mas este vídeo é para espalhar !!!

      Eliminar
  30. Caros,

    Grande jogo ontem por parte do Sporting, frente a um setúbal que estava mais interessado em preparar a final que vai ter para a semana. Só me lembro de um remate do avançado do setúbal ainda com 0 a 0. Gostava de ver o Sporting campeão como é óbvio. Mas o trabalho feito este ano foi positivo se e só se tiver continuidade para os próximos anos. Deixo aqui uma pergunta para quem souber (quem sabe o MdC): quanto é que ganha um campeão da primeira liga (em termos de dinheiro)?

    Um abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  31. Acho que vou tentar ganhar uns euritos hoje, há jogos garantidos na mesa.

    ResponderEliminar
  32. eh eh eh Virei agora para o Porto Canal no intervalo do Sporting B e apanho logo um lance que devia ficar para a história: dois do Benfica chocam 1 com o outro na área do Porto e o árbitro assinala penálti, falhado pelos de Carnide. lol

    PS: eu a escrever isto e o Porto marca o segundo. A coisa está preta para a maior academia do multiverso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, também vi! Os bois bem os tentam segurar... Se puderem vejam esse "pênalti", looool... Diz o comentador do porto canal: "resta saber quanto demora este árbitro a ser internacional".

      Eliminar
    2. eh eh eh não tinha apanhado esse comentário. 5 estrelas lol

      Eliminar
  33. ""fechando os olhos a um penálti claro sobre Slimani cometido mesmo à sua frente""

    HAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHA


    Grande contratação que o SPorting fez para a SPorttv, n sei quem era o animal q estava comentar, primeiro tinha sido empurrão, depois já era puxao.

    Ou seja era penalti desse por onde desse, depois logo se via porque.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto o ladrap do árbitro saiu disparado no fim do jogo para ir levantar os vouchers.
      E pelo q se viu nas imagems ja foram distribuídos os de hoje.
      Vouchers futebol clube

      Eliminar
  34. Que azia dos comentadeiros, futsal.....é so rir

    ResponderEliminar
  35. A taca de Portugal em futsal ja e nossa! E em condicoes normais o campeonato tambem vai ser! Somos de muito longe a melhor equipa Portuguesa!

    ResponderEliminar