domingo, 22 de maio de 2016

O reverso da vitória

Com a devida vénia ao Mister do Café, isto é demasiado bom para não ser partilhado:

141 comentários :

  1. Estais bem uns para os outros...

    Bem sei que quando o clube do regime perde, faz figuras iguais ou piores (com a alavancagem da comunicação social tipo esgoto a ceu aberto) mas...

    Um bocadinho de fairplay da vossa parte era gesto de gente civilizada, no entanto nao nos podemis esquecer que....

    O #colinho este ano dividiu-se, mas eles foram mais fortes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só um fruteiro, que ainda presta vassalagem ao papa moribundo mas que faz de conta que está tudo bem no reino do dragão, é que consegue dizer que o Sporting foi ajudado pelas arbitragens.

      Eliminar
    2. parabens?! nao dou parabens a corruptos! Quanto ao resto...se fossem "so" esses lances...mas entendo que nao se coloquem mais lances senao o video transformava-se numa longa metragem...

      Eliminar
    3. Só de um adepto da segunda nádega, o clube corrupto dominador do sistema nos anos 90 e 2000, é que se poderia esperar um amén destes....um casamento bonito este.

      Eliminar
    4. Quando o treinador do 2o classificado reconhece que as arbitragens não influenciaram o campeão! O que é preciso mais?

      Eliminar
    5. Coloquem as coisas em contexto e não desviem as atenções da realidade que é esta:

      Sporting beneficiado em 11 jogos de 34.

      Tondela- Sporting (1-2), Carlos Xistra (sportinguista). Penalti mal assinalado a favor do Sporting aos 90+5.
      O lance começa com um lançamento IRREGULAR de João Pereira já dentro do campo... a bola segue e uma falta atacante de Gelson é transformado em PENALTY, marcado aos noventa e oito minutos (98 !!!).

      Sporting-Nacional (1-0), Fábio Veríssimo (sportinguista e sócio). Sequeira mal expulso aos 32 minutos com 2 amarelos forçados.

      Benfica-Sporting (0-3), Carlos Xistra (Sportinguista). Penalty não assinalado sobre Luisão aos 8 minutos por falta de Bryan Ruiz.
      Penalty por assinalar sobre Gaitan aos 81 minutos por falta de Paulo Oliveira.
      Expulsão perdoada a Slimani por sucessivas faltas graves a Jardel e Gaitan.

      Sporting-Estoril, 1-0, Jorge Ferreira (benfiquista). Penalti aos 54 minutos precedido de fora de jogo. O lance deveria ter sido invalidado.

      Arouca-Sporting, 0-1, Cosme Machado (portista). Naldo comete penalti aos 84 minutos quando estava 0-0 (o famoso mergulho orientado às pernas do avançado do Arouca). Antes disso, Slimani tinha dado uma cotovelada a um atacante arouquense, o que daria origem a penalty contra o Sporting e expulsão. Não apenas não foram marcados os dois penalties contra, como o Slimani não foi expulso pela cotovelada como ainda marcou o golo da vitória ao minuto 90!

      Sporting-Moreirense, 3-2, Nuno Almeida (Sportinguista e sócio). Aos 29 minutos Esgaio faz falta no lance que dá origem ao 1º golo do Sporting que não deveria ter sido validado. Naldo deveria ter sido expulso aos 66 minutos por agressão a Rafael Martins.

      Sporting-Braga, 3-2, Jorge Sousa (portista e ex-SD). Entrada violenta de João Pereira a Rafa aos 45 minutos. Cartão vermelho por mostrar. Entrada violente de João Mário a Rafa aos 73 minutos. Cartão vermelhor por mostrar.

      No Sporting-Estoril, em que ganharam 1-0 com um golo cujo penalty surge duma posição irregular de Teo Gutierrez.

      Sporting-Tondela, o empate 2-2 mostrou claramente o desespero do Sporting, quer dos jogadores, quer dos técnicos e do presidente. Gritaram e pressionaram para ser marcado um penalty num corte de cabeça LIMPO. Contestaram para lá do limite do ridículo a expulsão JUSTÍSSIMA do Rui Patrício.

      0-1 – no Moreirense. Bruno Paixão (benfiquista). Vitória com golo de Slimani em flagrante fora de jogo. Agressão de Coates sem consequências disciplinares.

      1-3 com o Porto. Artur Soares dias (portista e sócio)Com o resultado em 1-2 o árbitro não assinala uma penalidade flagrante e a expulsão do Coates. O Sporting passava quase toda a 2ª parte a jogar com 10.

      E não estamos a falar do jogos em que o Slimani devia ter ficado castigado.

      No total, 11 jogos em que foram beneficiados, um terço dos jogos. Se pensam que no próximo ano vão ter as mesmas ajudas dos árbitros bem podem tirar os cavalos da chuva!

      Eliminar
    6. como e que te hei de dizer...para mim o que dizes vale zero! bola! rien! nada!
      No entanto em metade desses jogos beneficios so na tua cabeca! Obviamente que te pagam para isso! toca a branquear o que todos vimos! Mas sabes ha quem ainda pense pela sua cabeca!
      Vamos contabilizar as ajudas aos neo corruptos?!

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Quem não. Tenha visto um único jogo deste campeonato e Veja este vídeo, fica com unma ideia perfeita de como os corruptos de Carnide de seu nome lampiões vence este campeonato da mentira. Viva os lampiões corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que quem não tenha visto um único jogo deste campeonato, pode ficar com essa ideia. Mas quem tenha viu todos os jogos de TODAS as equipas, não tem dúvidas em atribuir a justiça da vitória deste campeonato ao Benfica.
      TRInta e cinco. A caminho do Tetra e seis.

      Eliminar
    2. Esta rena está cada vez mais ridícula... quando não há argumentos, lá se espeta a tanga do ignorante. Pró caralho seu propagandista de merda!

      Eliminar
    3. Vá, todos em coro com a Rudy:

      LSD! LSD! LSD! LSD! LSD! Glorioso LSD! Glorioooso LSD!

      Eliminar
    4. Hoje até vos convidava para almoçar mas provavelmente não são adeptos do canibalismo. Eu como não tenho esses hábitos, vou comer mesmo um carneiro assado.
      Tenrinho, com os miolos em papas e acompanhado com Três batatas assadas e ai com uns 35 grãos de arroz.

      Eliminar
    5. Obrigado pela gentileza, Rudy, mas hoje não consigo comer nada :( Passei ontem pela Porta 18 e serviram-me uma branca ranhosa e rafada, que me deixou a cabeça em água e mal-disposto para o resto do fim-de-semana... A culpa é minha. Eu devia saber. Qualquer coisa com o selo Benfica tinha que vir mesmo muito adulterada...

      Mas bom apetite! Certifica-te é que são mesmo 35 os grãos de arroz, não vá também te estarem a dar a banhada...

      Eliminar
    6. Kind, se calhar, 3 desses grãos são trinca de arroz !!!

      Eliminar
    7. Só para provar que os sportinguistas são gente com imenso fair play, chegou a vez de dar os parabéns aos felizes integrantes da classificação final do Top-10-Colo-Colo-de-Carnide” no Tricolinho (34ª jornada)...


      1º Paixão (é quase impossível desalojar da liderança o mais antigo “engenheiro-árbitro no activo da “Ditadura Lampiónica”; depois de ter expulsado o treinador do VSC por “excesso de riso”, fez-nos mesmo rir com mais uma arbitragem-salvação da equipa B do SLB na recepção ao Freamunde)...

      2º Capela (um “supervisor” exemplar da “Ditadura Lampiónica”; “de Igreja, ou de Catedral, é sempre limpinho, limpinho”). São 14 jogos com o SLB, 13 vitórias, e 1 empate. Números que dão para “cantar à Capella” (e para usar o spray e escrever RIP no relvado em homenagem ao “irmão” Paraty)!

      3º Nuno Almeida (muitos parabéns pelo salto final neste prestigiado ranking, do quinto para o terceiro lugar! Conseguiu ultrapassar na última ronda o Xistrema e o Esquiça! Não foi fácil, mas este “advogado” algarvio de 40 anos, e com um passado ligado ao “Apito Dourado”, confirmou a “clara tendência de subida” ao fazer exactamente o que se esperava de “um participante na festa da “tri-roubalheira” (já tinha sido convidado para a “festa” do último jogo do “bi-roubo”)! Penaltis contra o SLB com 0-0 ou 1-0? Isso está proibido pelas leis do jogo da corrupção lampiónica! Se o jogo estiver 5-0, no dia das mentiras, e à beira de terminar, aí sim, podes marcar, até para “calar a lagartagem por causa dos penaltis não marcados contra o SLB”! Contra o SC Braga estava 5-0, e, depois de o único penalti contra o SLB em toda a época (aos 90+3) ter sido concretizado, o público da Luz celebrou e o jogo já nem recomeçou! Numa palavra: espectacular!

      4º Xistrema (um “funcionário público” exemplar da “Ditadura Lampiónica”, infelizmente caiu do pódio devido à maravilhosa exibição de Nuno Almeida na "festa da tri-roubalheira", mas a nação encarnada nunca esquecerá aquele assalto ao Vitória “menos 3 penáltis” Guimarães).

      5º Jorge "Esquiça" Ferreira (um “motorista dos CTT” com uma ascensão espectacular no “ranking do colinho”; totalmente merecida depois de ter dado vermelho ao André “bocas” Simões, e uma inesquecível “nota 10” ao mergulho do “Jonas Piscinas” em Paços).

      6º Bruno Esteves (um “gestor de stocks” setubalense com muito futuro, ou não tivesse o mérito de expulsar o “JJ” logo à 3ª jornada, na qual também assinalou um penalti inexistente contra o Sporting). Os seus números com o SLB são de “Nível Paixão”: 12 jogos, 11 vitórias, 1 empate (que chegou para o apuramento do SLB na Taça de Portugal), e 0 derrotas!

      7º Luís Ferreira (“advogado bracarense no Apito Dourado”, e um dos expoentes máximos da nova leva de “turbo-árbitros” do “Benfica Lab”; aos 38 anos teve o mérito de expulsar no mesmo jogo o Rui Patrício, por um penalti cometido pelo tufo de relva, e o presidente do Sporting!). Excelentes indicações para o futuro!

      8º Cosme “Collina” Machado (um “funcionário público” exemplar da “Ditadura Lampiónica”, muito bom a expulsar o “JJ” e a validar golos ilegais contra o SCP, mesmo contra a decisão correcta do seu próprio auxiliar. Só tem um defeito: o nome de família não é “Damião”)

      9º Manel Mota do “Talho” (também conhecido por “Mota do Talho Vermelho”, tem vindo a descer neste ranking e, aos 38 anos, a confiança nas suas “potencialidades” já não é a mesma... Ainda vai a tempo de rectificar...)

      10º Fábio Veríssimo (aos 33 anos mantém um histórico impecável na “relação com o SLB”, 4 jogos, 4 vitórias, 13 golos marcados e 0 sofridos, mas cometeu o terrível pecado da expulsão do “Deus das Tranças Sagradas”, e baixou para o último lugar deste tão ambicionado ranking!) A “estrutura” reagiu rapidamente e conseguiu enfiar o barrete aos alemães, mas “sustos” destes não se podem repetir com uma das maiores esperanças da nova leva de “turbo-árbitros” do “Benfica Lab”! ...

      Obrigado a todos pelo excelente trabalho ao serviço da Tão Amada Ditadura Lampiónica.

      Para o ano contamos com vocês outra vez!

      Eliminar
    8. Devias no fim agradecer a tua exelente pesquisa a quem te forneceu os dados, ou seja Paulo "não me façam falar" Cristóvão.
      Lá de árbitros percebem vocês...
      Já agora digam lá qual foi a equipa da liga com mais penaltis a favor?! Sabem?!

      Eliminar
    9. João Capela é sportinguista.
      Nuno Almeida é sportinguista e antigo Juve Leo.
      Carlos Xistra é um conhecido sportinguista da Covilhã que chorava quando o Sporting perdia.
      Bruno Esteves é um sportinguista de Setúbal.
      Cosme Machado é um conhecido portista de Braga.
      Fábio Veríssimo é de uma família de sportinguistas de Peniche e sócio do Sporting.

      Azar. A maioria é sportinguista. Só metem água e mentem sem vergonha!

      Eliminar
  4. O fruteiro anda confuso com as negociatas da doyen e só debita parvoices. Se não houvesse colinho a frutaria estava como o Twente.
    Carlos Leão

    ResponderEliminar
  5. Uma semana depois e afinal:
    A AZIA DURA e DURA e DURA....
    Tenho um lagarto como animal de estimação cá por casa. Vocês como entendidos na matéria, aconselham-me a dar-lhe Kompensan?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu voltas cá... cala-te corrupto...

      Eliminar
    2. Já vi darem coisas mais estranhas a animais de estimação. Aliás, até ia fazer queixa à Sociedade Protetora dos Animais do gajo que te meteu qualquer coisa marada na ração hoje de manhã, mas depois apercebi-me que as renas adoram cogumelos mágicos:

      https://www.youtube.com/watch?v=MkCS9ePWuLU

      Agora está tudo explicado...

      Eliminar
  6. Eles mesmo com a liga dos vouchers no bolso continuam a vir ca. O que se passa? Nao sabe bem ganhar sem merito? Sem merecer? Com colinho? As accoes deles falam mil vezes mais do que qualquer coisa que eles algum dia podiam dizer. SPOOOORTING!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, uma song para ti que fará o teu domingo mais feliz:

      https://www.youtube.com/watch?v=GK8_p5sHgRU

      Eliminar
    2. Olha uma para ti para fazeres o nosso mais feliz:

      https://www.youtube.com/watch?v=ld-4iNENxlI

      Eliminar
    3. Olha, esta traduz na íntegra o vosso estado de espírito, mas muito mais elevada:
      https://www.youtube.com/watch?v=cMPnY7EuZvo

      Eliminar
    4. eh eh eh essa está engraçada, mas eu ia por outro clássico:

      https://www.youtube.com/watch?v=3222sXdZTsM

      Eliminar
    5. Essa não entendi.
      PPC e mustafá estão dentro, todos os ex-presidentes vivos do sporting estão processados, será para o Bruninho, para o Salgado, Ricciardi ou para o Sobrinho?
      Já sei, é para o presidente do Cáala-te.

      Eliminar
    6. Tu és lerdinha, mas eu explico:

      http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/05/benfica-campeao-chamem-policia.html

      Eliminar
  7. Não se arranja um vídeo com os jogos do Sporting contra o Arouca, morreirense (casa e fora), Estoril, Benfica, Porto, nacional e por aí fora?
    E já agora, o Benfica deve ser o único campeão nacional que não jogou um único minuto em vantagem numérica. Que grande colinho.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela conquista do troféu rui Santos. Que orgulho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida o troféu mais apetecido em Portugal.
      E bem para lá do 77º lugar do troféu das pipocas, virá em 90º o de Campeão Nacional.

      Eliminar
    2. Sábado à noite e os lampiões ficaram todos em casa a ver a entrevista com o treinador do Sporting... Aposto que não fariam isso pelo Sun Tzu. Será obsessão? É que se é amor, declarem-no, porra!

      Eliminar
    3. Em casa dos Aliens não deve existir box com gravação.
      Falando em amor, quem ama o sporting é o ai ja$uS,

      Eliminar
    4. Ah logo no domingo de manhã, então. Acordar duas horas mais cedo para ver a entrevista com o treinador do Sporting, para poderes chegar aqui, a este blog do Sporting, antes da maior parte dos Sportinguistas, que têm mais que fazer...

      Andava por aqui um anúncio no outro dia que te deve interessar:

      OPERAÇÃO LAMPIÃO

      És do Benfica mas passas a vida em blogs do Sporting? Vais à Luz e não te saem da cabeça os golos do Slimani? Estás sempre a falar no Bruno de Carvalho, mesmo quando o tópico é o Benfica?

      Eu sei que não tens a certeza, mas é amor.

      Sai do armário! Faz-te sócio do Sporting e recebe uma camisola do ½ jogador, vermelha por fora e verde e branca por dentro.

      Operação Lampião: 14 milhões mesmo aqui à mão.

      Anda lá, Rudy, sai do armário, declara o teu amor!

      Eliminar
    5. Vocês são top mesmo. A César o que é de César... O treinador BOLA não ganhou nada mas já teve um aumento de 20% e ainda lhe dão o troféu BOLA...E vocês ainda se enchem de orgulho...

      Eliminar
  9. Lol, o mestre lagarto nem dorme! Tamanho Melão, dura, dura e dura! Quem hoje sair vitorioso do Jamor tem uma época de mais sucesso que o lagartedo que assim irá para o terceiro lugar no podio dos canecos, enfim! Volta Marco Silva estas perdoado!


    P.s aquela entrevista e troféu rui santos na sic fez-me lembrar programas de merda antigos tipo "all you need is love", "perdoa-me", etc!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um domingo de manhã e logo 3 lampiões por aqui, dois deles com múltiplos comentários, mais do mesmo, a tentar passar a vitória no campeonato pela máquina de lavar... E depois o dono do blog é que nem dorme...

      'Tamanho Melão, dura, dura e dura!'

      Ah afinal já o encontraste. E porque é que não ficaste na cama em vez de vires para aqui demonstrar mais uma vez o lampiãozito execrável que és? Já nem ele te consegue aturar?

      Eliminar
    2. 'Tamanho Melão, dura, dura e dura!'
      AHAHAHAHAH

      "Ricardinho"... serás tu Calado?

      Eliminar
    3. Rute sabes bem que calada é o que tu nao consegues ficar quando te penetro por trás! Sim porque com essa tromba, só por trás! Aguenta e não chora..

      Eliminar
    4. ... se precisares de ajuda cá vai!
      http://www.novagente.pt/sites/default/files/styles/slider/public/images/noticia/2015/2015-07/2015-07-27/nova-gente-44775-noticia-melao-e-o-novo-convidado-do-desafio-final-3_1.jpg?itok=7oNspQa5

      Eliminar
    5. Rute Travesti Rockbilly, 1 semana de azia ainda não te chega? tens de pôr gelo que isso passa...o Benfica nos últimos 3 anos venceu mais títulos que o SPorting nos últimos 34...

      Pôe gelo que isso passa Rute Travesti

      Eliminar
    6. travesti é o cabrão do teu pai, paneleiro

      Eliminar
    7. Lampiões ordinários. Cão que ladra não morde. Frustrados de merda. Hipócritas, corruptos e sem argumentos o Ricardinho maricas começa logo a ladrar, mas não morde. Triste vida deste Ricardinho.

      Eliminar
    8. Não sejam demasiado duros com os lampiões, eles não têm culpa de terem nascido com um atraso mental. Idolatrarem um clube que trafica cocaína e que ganha títulos de forma corrupta, a pagar jantaradas a árbitros, é uma forma de se sentirem vencedores em alguma área da vida.

      Nem tudo é mau, enquanto festejam a sua #42 liga, pelo menos não estão a espancar as suas mulheres.

      Eliminar
    9. Francisco Lima, conta-nos a tua experiência de ser de um clube que deposita dinheiro em contas bancárias de árbitros, como é ser de um clube comprovadamente corrupto como é o Sporting?

      Eliminar
    10. Corine, eu explico de uma forma fácil de entenderes. O crime que o PPC cometeu, quando depositou dinheiro na conta de um arbitro assistente, não é de corrupção, mas sim de denúncia caluniosa qualificada. A intenção do PPC era a de afastar um arbitro assistente de um jogo e não de obter beneficio desse mesmo arbitro assistente, o que seria de facto corrupção.

      Mesmo assim, apesar de ser um crime menor, o PPC foi afastado e nenhum Sportinguista tem orgulho em ter tido um dirigente deste nível (de Benfiquista).

      Desta forma, como o Sporting não é um clube comprovadamente corrupto, eu não te posso contar como é ser de um clube comprovadamente corrupto. Também não te posso contar como é que é ser de um clube que paga 4 jantares por jogo a árbitros e observadores, nem como é ser de um clube que trafica cocaína nas suas instalações (um crime ainda mais grave que corrupção).

      O Carnide sim, é um clube corrupto corrupto à imagem dos vossos presidentes, ou acreditas-te na história de que os 4 jantares a árbitros e observadores são cortesia? Quando soubeste da história dos vouchers qual foi a primeira coisa que disseste? Não foi um "é preciso processar o BdC por esta mentira execrável"?

      Com excepção do Vilarinho, não me recordo de um presidente vosso que não tenha, ou que não esteja em vias de ter, cadastro. É a vossa imagem de marca

      Eliminar
    11. francisco estas a falar para burros nunca vao entender,enquanto não tirarem as PALAS.

      Eliminar
    12. Francisco, portanto não só te orgulhas da corrupção que o teu clube practica como a vulgarizas "é um crime menor", mesmo naquela "ah sim, o SPorting depositar dinheiro em contas de árbitros é uma coisa normal e sem importância, é quase como uma multa de estacionamento"...muito bom

      Clap clap...queres uma pá para fazeres um buraco e te esconderes lá bem escondido depois de te teres enterrado todo?

      Nunca acabem, para nos fazerem rir...agora já deixavam era de der um clube comprovadamente corrupto...

      Eliminar
    13. Eu compreendo a tua confusão e temos de dar um desconto.

      O Pedro Guerra fez-te crer que se repetires várias vezes a mesma frase, ela se torna verdadeira, por isso repetes várias vezes que o Sporting é comprovadamente corrupto. Mas eu acredito que é melhor para ti saberes a verdade. Uma frase não se torna verdadeira se a repetires vezes sem conta.

      Vou tentar clarificar-te as ideias. Confundes o "ser corrupto", com o "denunciar que alguém é corrupto". Parecem coisas idênticas, porque algumas palavras são comuns nas duas frases, mas acredita em mim, não são. Se não confiares em mim vai a uma escola e pergunta a um professor de português se não te estou a dizer a verdade. Não precisas de consultar um professor universitário, pode ser mesmo do 1º ciclo.

      Eu infelizmente só me rio de vocês quando vos dá para argumentar, porque corrupção e tráfico de droga não me dão vontade de rir.

      Eliminar
  10. E ainda faltou ai a tocha de Madrid, os Vouchers do Museu, as capas encomendadas de Jornais, as acusação ao Tonel, Guimarães e Maritimo, só este ano.....já há muito tempo que não via tanta hipocrisia junta.
    Querem vir falar de Fairplay e dar lições de moral agora?
    Ridiculo...

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Percebe-se bem o que JJ queria dizer, ao referir-se como (bem) funciona a comunicação do benfica. Estão em todo lado: seja na CS, como nas redes sociais, procurando branquear a falsidade que foi esta liga. Parecem tira-nódoas em rosa suja, esquecendo-se que a verdade sempre vem ao de cima e ä sujidade que permanecerá suja!

    ResponderEliminar
  13. Percebe-se bem o que JJ queria dizer, ao referir-se como (bem) funciona a comunicação do benfica. Estão em todo lado: seja na CS, como nas redes sociais, procurando branquear a falsidade que foi esta liga. Parecem tira-nódoas em roupa suja! Esquecem-se que a verdade sempre vem ao de cima, mais cedo ou mais tarde!

    ResponderEliminar
  14. o que é muita bom é que nos n precisamos de fazer montangens para rir do Zmerding. O Zmerding no seu estado natural é um motivo de riso diario.


    O que eu me ri com a taça do Rui Santos!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queriam ter dado vouchers ao Rui Santos para ganharem aquele também?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Valdemar esqueceste os hashtags... era assim #nap3ida
      Época em cheio... supertaça, campeonato da 2a circular, taça Rui santos. Será que também conta como tri?

      Eliminar
    4. Sportinguistas deixem os lampiões celebrar.

      Eu bem sei eles passaram anos a falar de verdade desportiva e que agora que são eles a pagar as jantaradas em quadruplicado já só falam de títulos, mas não nos podemos esquecer que são lampiões. Coerência não é com eles.

      Nós tínhamos vergonha de ganhar assim, mas eles não têm os nosso valores. Se os tivessem não eram lampiões.

      Aliás, se analisarmos as coisas com atenção temos de reconhecer que há um resquício de honra nos lampiões. Quando a história dos Vouchers se tornou pública a primeira reacção dos lampiões foi:
      - "é preciso punir severamente o culpado por esta infame calunia".

      Isto prova que lá no fundo eles sabem que pagar jantaradas a árbitros, observadores e delegados não é coisa boa. Não lhes podemos pedir mais do que isto.

      Eliminar
  15. Já imaginaram o que era uma equipa em plena luta pela europa, poupar jogadores contra outra equipa em igualdade pontual para estar em máxima força contra o Sporting, como o Rio Ave fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores contra o Benfica como o União fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa antes do jogo com o Sporting, a jogar em casa, jogar com 3 defensas centrais contra uma equipas como o Estoril para treinar a tática para o jogo com o Sporting como o Guimarães fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores, para tarem todos prontinho para jogar contra o Sporting, como o Marítimo fez? Pior quando duas semanas tivessem inventado problemas disciplinares para irem com suplentes
    A luz?

    Já imaginaram o que era o Benfica andar a ganhar jogos à rasca com penalties fora da área, com toneis no ultimo minuto, com placagens dentro da área não assinaladas, com pés em riste transformados em penaltis a favor, com golos em fora de jogo.

    Já imaginaram o que era o Benfica em 4 jogos com o Sporting e Porto ter, na visão de penalti oficial do Sporting, 8 penaltis perdoados?

    Renato expulso depois de sofrer penalti que não foi marcado, jornada seguinte Teo faz a simulação de penalti mais escandalosa que há memoria e não leva amarelo.
    Penalti sobre o William igual ao do Renato, mas desta vez marcado, jogador do Braga expulso quando o jogador do Sporting tinha outro jogador do Braga ao lado.
    Já imaginaram o que era na ultima jornada com o titulo em discussão o Benfica ir a braga e o braga jogar com a equipa B?

    É este o campeonato da verdade desportiva do Sporting!! Levado ao colo desde a 1º Jornada até à ultima!

    Benfica mais pontos, mais vitorias, mais golos, melhor marcador, melhor defesa (segundo o Zmerding o que acontece depois do minuto 90 não conta), isto contra a equipa do colinho, mas a equipa do colinho é que merecia ganhar!


    Boa Sorte para o ano, boa sorte em terem oito penaltis perdoados em 4 jogos contra benfica e porto e ganharem jogos a rasca com penaltis fora da area e toneis.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "oito penaltis perdoados em 4 jogos contra benfica e porto"

      Larga a porta 18 pá!


      .... E tenta ser um pouco + original: andas a fazer esse copy paste há umas 3 semanas

      Eliminar
    2. contra o porto 2 em cada jogo, benfica 3 na luz, um em alvalade. tudo contatos EXATAMENTE iguais ao que se ve por exemplo no video que é demasiado bom para não ser partilhado.

      Qual é a duvida? Qualquer adepto do Porto podera confirmar que ficaram 4 penaltis por marcar, mais 4 do benfica. 4+4 = oito.


      É compreensivel quem passa o tempo todo como o focinho enfiado na gamela, venha chorar que foram roubado num campeoanto que foram levados ao colo da 1º à ultima jornada!


      Eliminar
    3. É melão pró ano inteiro ahah chupem viscondes da basófia, já pagaram ao Tonel? o homem tá à espera da mala ahah têm que escolher ou pagam à doyen ou ao tonel
      TRICAMPEOES SLBBBBB

      Eliminar
    4. Incrível como não contrapõem argumento nenhum... apenas atacam o mensageiro.

      Eliminar
    5. 8 penaltis!!! Ahahahah ! Só?!?

      Isso são as mesmas bestas que depois dizem que o lance em que o Lindelof agarra o Slimani pelo pescoço não é penalti...

      Corruptos, larguem a poeira de porta 18.

      Eliminar
    6. Lindlof agarra slimani pelo pescoço? Para poder no mínimo suscitar algum debate convém ter alguma semelhança com a realidade...

      Eliminar
    7. A corrupção prova-se através de recurso à estatística.

      Ao longo do campeonato existiu um igual número de lances para grande penalidade na área do Sporting e Benfica. Só que contra o Sporting foram marcados muitos mais penaltis, dois deles roubaram pontos (Tondela e Paços Ferreira).

      Eliminar
  16. Troféu Rui santos... mais um para o museu!
    Ontem chamaram me a atenção de um facto... o bdc que acusa tudo e todos, do clube dele, dos outros, jornalistas... tudo! Nunca disse uma palavra sobre o dirigente do seu clube que está envolvido em casos judiciais! Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou à espera que o orelhas diga alguma coisa sobre alguns crimes que têm sido cometidos sob o manto do Benfica:

      - tráfico de droga na porta 18
      - o adepto leonino assassinado com um very-light, acto constantemente homenageado pelos adeptos e claques lamps
      - o assalto ao armazxém de Guimarães
      - os ataques de lamps à sede da Juve Leo durante festejos do campeonato

      Para começar.

      Eliminar
    2. Depois de ganhar o troféu rui Santos, qual será o próximo título do jj? O troféu Valdemar Iglesias?

      Eliminar
    3. Que azia. Já passou um ano, não conseguem esquecê-lo?

      Parecem aqueles ex-maridos encornados que passam todos os dias à porta da ex-mulher a mostrar o quanto estão felizes.

      Eliminar
    4. Interessante como não respondes... tentas fazer comparações sem sentido.
      Nós é que passamos o dia a mostrar... será que não percebes que o campeão somos nós? Aliás... tri!

      Eliminar
    5. A pagar jantaradas a árbitros até o Fernando Santos foi campeão.

      Se o Sporting tivesse só 1 penalty contra em todo o campeonato teria sido campeão. Como não pagamos jantaradas de "cortesia" a árbitros e observadores não o fomos. Pelo menos mostrámos que somos a melhor equipa nos 6 jogos que fizemos contra os rivais.

      Eliminar
    6. São campeões da corrupção.
      Dos vouchers, das equipas B na primeira liga. Das nomeações do vitó.

      Sem isso, não saíam de 7

      Eliminar
  17. Quando vi o video pensava que o mesmo ia contemplar os vários lances onde o Sporting foi beneficiado esta época (que foram bem mais que os do Benfica) e pensava que o video ia abordar o depósito de dinheiro em contas de árbitros como o Sporting tanto gosta de fazer, mas depois lembrei-me que era um video do Mestre Aldrabão, logo era impossível ele ser minimamente sério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda agora coloquei a minha dúvida. Como é que bdc que ataca sempre tudo e todos... coloca processos a todos os ex dirigentes e nunca disse um ai sobre um dirigente que está acusado em tribunal de crimes ao serviço do clube.

      Eliminar
    2. JJ ontem: "É preciso mudar, tudo no futebol tem de mudar. O Sporting não foi campeão e não tem nada a ver com arbitragens..."
      Chupem cabeçudos... perderam devido à bazófia e por serem mais fracos
      TRICAMPEÕES SLLLBBBBBB

      Eliminar
    3. ah ah ah nós fomos mais beneficiados que vocês e marcaram-nos 5 penaltis contra.
      Contra vocês marcaram 1 penalti, num jogo em que ganharam por 5-0.

      O que seria se nós não fossemos beneficiados.

      Algum gajo que não conheça o futebol português até poderia conjecturar a possibilidade do Benfica ter uma equipa muito melhor que o SCP, o que justificaria a diferença nos penaltis, mas... não. O SCP jogou muito mais à bola nos jogos que fez contra o Benfica e marcou muito mais golos.

      Se quiserem ganhar de forma séria, comecem por deixar de pagar os 4 jantares a árbitros e observadores.

      Experimentem dizer a alguém de outro país que em Portugal é considerado legal um clube pagar 4 jantares a um árbitro, num restaurante de gama alta com ligações ao próprio clube, para verem a reacção.

      Se Portugal quiser ser totalmente uma republica das bananas, então até se alarga o procedimento às restantes áreas da sociedade. Jantaradas de cortesia a juízes, etc...

      Eliminar
  18. Há muito que eu clamo no deserto contra as compras dos Mancokulas, Djavans, Marçais, Pelés, Deyverssons, Andrés Hortas como forma de pagar os pontos que os Maritimos, Nacionais, Leirias, Beléns, Setubais, Bragas oferecem ao SLV, clube do Regime. MAS se for mesmo verdade agora essa dos Salins e Fransergios QUE vem hoje no CM, então o SCP que avance mesmo para que a PJ investigue.

    É que isto agora é mesmo às claras, nem sequer disfarçam!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem ver que mais nenhuma equipa compra jogadores no seu próprio campeonato?

      Será que Marega, Sá, Suk, Evandro, André André, Helton, Sergio Oliveira, Varela, Hernani, Ricardo Pereira, etc (olhando apenas para o plantel deste ano) vieram do estrangeiro? heheh

      E a taça da liga, não iria o Benfica deixar o Marítimo ganhar?

      Quando alguma das suas previsões e teorias baterem certo estaremos próximos do apocalipse. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Agora entendi. Este Popcorno é o que vem no lugar 77 das preocupações do Rui Vitória. Pelo menos preocupa-se mais com o multinick do que com o que vem na 90ª posição.

      Eliminar
  19. Jesus:

    Subscreve as palavras de Octávio malvado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Coloca no YouTube: Otávio machado btv... claro que o jj subscreve.

      Eliminar
  20. Tipico vídeo de critica seletiva. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  21. Bom vídeo. Mas não há vídeo que traduza fielmente o que se passou esta época. Seria necessário abordar exaustivamente os vouchers, o colinho dentro de campo e as aberturas de pernas. As contratações cirúrgicas de jogadores dos seus adversários, que nunca chegam a vestir a camisola do pássaro crucificado a cagar na roda, a compra de bancadas inteiras dos estádios dos seus adversários (com direito a gorjetas milionárias), o pagamento de salários até ao final da época dos seus "opositores", a escolha das datas para os seus jogos, alterando assim por completo a calendarização da época portuguesa, a seu bel prazer. Enfim... Uma lista infindável de trafulhices cometidas pelo Estado Maior lampianico.

    A verdade é que foram bem sucedidos na mentira, até ao dia em que a merda transborde toda cá para fora. Aguardemos.

    ResponderEliminar
  22. Venfiquices...

    http://www.elmundo.es/comunidad-valenciana/2016/05/22/5740a2c422601d9b5f8b45b3.html

    Lá fora não se anda a "dormir". Cada vez mais expostos. Jornalismo nacional, constantemente a levar lições do estrangeiro. Quando a merda transbordar ainda veremos o jornalismo português a escamotear a sujeira do Carnide. Mas da fama nunca se livrarão. Aguardemos.

    ResponderEliminar
  23. Observo a lampionagem ofendida com um troféu que o Rui Santos entregou ao Jorge Jesus.

    Quem ganhou o mesmo troféu em 2015? E 2014? Alguém sabe?

    Então, porquê a comichão deste ano?

    Fazem lembrar os ex-maridos encornados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, se o Sporting tivesse sido campeão, a última coisa a passar-me na cabeça seria o orelhas, o Vitória e se este teria ganho algum prémio dos Globos de Ouro ou do Rui Santos.

      Mas claro que os obcecados somos nós, porque só há o benefit e os anti-benefit.

      Eliminar
    2. Havia esse troféu? Estás a insinuar que ganhou o treinador do campeão nacional nessas épocas? Não percebes a diferença?
      Podes afirmar o que quiseres sobre o que fazias de o sporting fosse campeão... é tipo o que eu faço a sonhar com o euromilhoes.

      Eliminar
    3. Este Valdemar é mesmo um Asno, não há volta a dar. " Burro velho, mais vale matá-lo que ensiná-lo."

      Eliminar
    4. Olha,os namorados. Por acaso,adeptos de clube corrupto.

      Eliminar
  24. Jorge Jesus:"O Sporting não foi campeão e não tem nada a ver com arbitragens."
    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/entrevista-a-jorge-jesus-em-direto.html

    Limpinho, limpinho!

    Jorge Jesus:"Arbitragens? Não quero entrar por aí, o campeonato já acabou. Ao longo da minha carreira no Sporting, temos assessores de comunicação mas eu disse 'xau', eu falo sempre pela minha cabeça."
    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/entrevista-a-jorge-jesus-em-direto.html

    Jorge Jesus pensa pela própria cabeça e rejeita a cartilha que lhe é dada pelos assessores de comunicação do Sporting, já a carneirada segue acefalamente e sem qualquer espírito crítico a palha que lhes é dada a comer.

    Como será que os que não pensam pela própria cabeça vão fazer o spin a estas afirmações do Jorge Jesus? O briefing não deverá demorar, amanhã já deveremos ter os evangelizadores habituais a tentar tomar as rédeas da agenda mediática com a cartilha de sempre: "Árbitro? Arbitragem?" (https://www.youtube.com/watch?v=8JOL_ut6-t0)

    Só come gelados com a testa quem quer, o Jorge Jesus não quer.

    MMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não percebi.

      Mas afinal o Jorge Jesus é um crápula ou não?

      Eliminar
    2. De facto teve menos a ver com arbitragens do que em anos anteriores...

      Este ano teve mais a ver com outra coisa... que se chama CORRUPÇÃO ACTIVA
      que é quando pessoas sem escrúpulos exercem influencia sobre outras para obter um terminado fim ou resultado...

      E passo a explicar, o Benfica só foi "campeão" com 88 pontos, porque COMPROU resultados, repito para que não existam duvidas, o Benfica COMPROU resultados a equipas da primeira liga.

      Equipas de quem o Benfica exerce influências;

      - Belenenses (é um clube satélite autentico na mesma divisão)
      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses/detalhe/benfica-paga-os-ordenados-691881.html
      http://geracaobenfica.blogspot.com/2014/10/opcao-sobre-jogadores-do-belenenses.html

      - Rio Ave (Clube é de Jorge Mendes, fala-se que Vieira e Lin também estão lá metidos)
      http://geracaobenfica.blogspot.com/2015/05/financas-vieira-jorge-mendes-e-peter.html


      - Marítimo (é o clube amiguinho, que vos vende jogadores, treina no Seixal e ainda recebe apoio jurídico do Benfica)
      http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/maritimo-treina-no-seixal-e-fc-porto-diz-que-e-amor-4563128.html

      - Setubal (compram jogadores na véspera de jogos...)
      http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/04/30/andre-horta-e-reforco-certo-do-benfica


      Temos uma liga a brincar, onde hipocritamente se impedem os jogadores emprestados de jogar contra os clubes com o qual tem o contrato, e onde jogadores em que nem sequer tem contrato, não podem jogar com o ex-clube porque "coiso"... (Miguel Rosa e Deyverson)

      E pior do que tudo temos uma a liga a brincar, porque uns tem que jogar contra 17 equipas durante a liga toda, disputar 34 jornadas, outros tem garantidos resultados contra 5 equipas pelo menos... se formos ver em pontuação, são 30 pontos seguros se obtém meramente com relações promiscuas entre clubes...

      Já nem vou falar na palhaçada que foi o Farense na segunda liga...

      Vocês este ano podem até vender o Jonas, o Gaitan, vender os melhores jogadores todos, porque já perceberam que não precisam nem de treinador, nem de jogar bem para ter resultados...

      Primeiro abdicaram do treinador ganhador, agora vão abdicar dos jogadores com maior gabarito e salário... e amanhã ainda vão conseguir fazer 80 e tal pontos com jogadores medianos ou da formação...

      Está visto que o esquema resulta, mas não se preocupem seus JAVARDOS, um dia ainda irão ser todos desmascarados e a vergonha será tanta que muitos nunca mais vão querer ser sócios nessa trampa de clube...

      Continuem a rejubilarem-se por uma máfia que vos compra resultados, pelas transferências e comissões megalomanas que lhes enchem os bolsos, façam movimentos de apoio a recandidatura do líder mafioso, façam isso tudo, mas um dia a vossa mascara vai cair... Já faltou mais!

      Eliminar
    3. Valdemar, Valdemar...tanta coisa que não percebes...

      Valdemar Iglésias: "Este ano, seremos campeões."
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/a-comissao-de-bruno-cesar.html

      Valdemar Iglésias: "O Sporting vai ganhar o campeonato"
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/03/balanco-das-arbitragens-25-jornada.html

      Valdemar Iglésias: "Mas vamos ser campeões mesmo assim."
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/03/a-culpa-e-de-quem-voces-sabem.html

      Valdemar Iglésias: "Este ano seremos campeões. Repito."
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/03/os-horarios-da-28-jornada.html

      Valdemar Iglésias: "O Sporting vai ser campeão este ano. E depois vão ter que guardar a viola no saco."
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/03/a-recandidatura-de-bruno-de-carvalho.html

      Valdemar Iglésias: "E vai ser campeã à frente de quem diz que está em contenção, mas investe tanto como noutras épocas."
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/04/jorge-jesus-no-porto.html

      Valdemar Iglésias: "Com muita tranquilidade, vamos ser campeões."
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/04/um-acordo-generoso.html

      Valdemar Iglésias: "Senão, cá estamos nós para vos meter no lugar, como já fizemos e voltaremos a fazer."
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/a-opiniao-de-joaquim-evangelista-sobre.html

      Valdemar Iglésias: "E vais voltar a mamar, não te preocupes. Ainda falta bailares outra vez em Alvalade."
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/acordos-de-cavalheiros.html

      Valdemar Iglésias: "Pois vai! O Marquês pintado de verde."
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/acordos-de-cavalheiros.html

      Valdemar Iglésias: "Vais mamar no salpicão em Alvalade. Mereces."
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/acordos-de-cavalheiros.html

      Valdemar Iglésias: "Ó ser gay, porque é que não te concentras em ganhar a liga dos campeões, como o Rui Gomes da Silva acredita? Força nisso. Mas já esta época. Depois vejam se se aguentam em terceiro no campeonato"
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/a-realidade-da-liga-europa.html

      Valdemar Iglésias: "Quando estiverem a festejar nas rotundas da vossa localidade ou no Marquês, lá para Maio, já nem se vão lembrar deste jogo contra o Lever...quem?"
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/a-realidade-da-liga-europa.html

      Valdemar Iglésias: "O "nosso" Enzo, que por cá tinha o manto protector, mas chegou a Espanha e a mesma bitola o fez ser expulso não sei quantas vezes nos primeiros jogos."
      https://oartistadodia.blogspot.pt/2016/05/jogadores-do-mes.html?showComment=1463248276000#c8447966883910834481
      Quantas vezes então é que o Enzo foi expulso em Espanha?

      Jorge Jesus é um indivíduo egocêntrico, rei da bazófia, sem humildade e politicamente incorrecto. Porém não deixar de ser um grande treinador de convicções fortes e que não se deixa influenciar por agendas de terceiros.

      Jorge Jesus:"O Sporting não foi campeão e não tem nada a ver com arbitragens."
      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/entrevista-a-jorge-jesus-em-direto.html

      Limpinho, limpinho!

      Jorge Jesus:"Arbitragens? Não quero entrar por aí, o campeonato já acabou. Ao longo da minha carreira no Sporting, temos assessores de comunicação mas eu disse 'xau', eu falo sempre pela minha cabeça."
      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/entrevista-a-jorge-jesus-em-direto.html

      Já o Valdemar, não disse 'xau" aos assessores de imprensa, já tem 3 cornetos na testa e outros 3 pernas de pau #nap3ida e pede mais!

      MMMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

      Eliminar
    4. Muito bom burn! Até a mim me doeu. Um abraço, Valdemar. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. até dói. Sempre a ser saco de pancada, andou o ano inteiro com o bailando na boca e a falar nos 3.
      BAILANDOOOO
      Ele ainda não conseguiu dizer foi quantas vezes é que o Enzo foi expulso, mas foram 'não sei quantas vezes nos primeiros jogos' lool

      Eliminar
    6. Ahahaha o Valdemar voltou a ser violado a sangue frio ahahahah não paro de rir...Bailandooooo...

      Eliminar
    7. Ricciardo, concordo temos uma liga a brincar, basta ver que há clubes que depositam dinheiro em contas bancárias de árbitros e esses clubes continuam impunes...oh espera é o Sporting....

      Depois falas no Belenenses, quando o amigo Tonel vos deu 2 pontos da forma vergonhosa que se sabe

      Setubal? o Setubal que abriu as pernas nos 2 jogos com o Sporting esta época e que os jogadores choraram por falhar golos contra o Benfica?? ahahhah

      És tão ridiculo, que dás pena...mas nunca deixes de ser assim parvo, porque fazes rir as pessoas com os teus problemas mentais

      Eliminar
    8. Bailando... #nap3ida.
      Acho que era assim...

      Eliminar
    9. essa merda que voçes snifam na porta 18 deve ser boa, também há gajas.

      Eliminar
    10. Ricciardo, há uma ainda interessante do setúbal.

      O neto do presidente do setúbal joga no Setúbal... vem para a luz com o horta..... coincidências !

      Típico lampionismo.
      A factos apresentados (gosto da escolha das fontes, eh eh, muitas serem encarnadas!!!) tentam ir para o insulto e para o tentativa de ridicularizar, o que foram apenas afirmações de crença e fé .
      E que sao verdade. E até o lampiões sabem quem foi o verdadeiro campeão.
      Não é o campeão moral porque jogou melhor ou mais bonito.
      Até os lampiões sabem que o actual tri campeão é o campeão da corrupção.

      Eliminar
  25. Este ano o Sporting vai ser campeão!!
    Aguentem!
    #3 na peida

    Valdemar, a fazer rir desde que aprendeu a escrever!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos contentes os lampiões, agora podem mandar os bitaits que os tripeiros mandavam no tempo do apito dourado e deixarem-se de conversas sobre verdade desportiva...

      É assim mesmo, a vida mostrou-vos que a melhor forma de vencer a corrupção é... ser ainda mais corrupto, pagar ainda mais jantares...

      Nós sportinguistas não somos assim no desporto, gostamos de ganhar com mérito.
      Na vida também não gostamos de enriquecer a vender cocaína, preferimos ganhar menos com um trabalho honesto. Mas isso somos nós, que temos a mania que somos diferentes.

      Eliminar
  26. SE o santolas deixasse de ser chupalilas da maquina de lavar ... .

    Golaço na final da taça do André Silva .

    ResponderEliminar
  27. OBRIGADO MAXI!
    Uma vez Benfiquista, sempre Benfiquista.

    ResponderEliminar
  28. A equipa que menos fez por ganhar,ganhou!!!
    É o futebol..... Como diz o outro nem sempre ganha quem é e foi melhor!!!

    ResponderEliminar
  29. Porra, até um Braga consegue ganhar mais que o sporting. E isto sem cérebro, com um presidente sem facebook e com um orçamento 100 vezes inferior.
    Na melhor época do sporting ganharam BOLA, BOLA.
    E como prémio pela época desastrosa, já aumentaram o treinador.
    Mas os lagartos são felizes assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que o Braga só ganhou um título. O Sporting ganhou dois. Foi a supertaça e o prestigiado troféu rui Santos.

      Eliminar
    2. Calma que o Braga só ganhou um título. O Sporting ganhou dois. Foi a supertaça e o prestigiado troféu rui Santos.

      Eliminar
    3. rudolfo dias

      Não digas isso que o "cérebro" ainda haverá de dizer que esta Taça de Portugal é obra dele pelo que deixou lá a 7 anos atrás...

      Eliminar
    4. E porque não contabilizar mais dois troféus para o Carnide... O troféu do clube que mais cocaína trafica dentro das instalações e o do clube que mais jantares paga a árbitros e observadores?

      Eliminar
    5. Francisco Lima, ou então podemos contabilizar o troféu do clube que mais dinheiro deposita em contas bancárias de árbitros, ah não espera ai vocês ganham de goleada...

      Eliminar
    6. qual o preço da grama
      porta 18

      Eliminar
  30. Pessoal quem é que disputa a supertaça? Ainda é o campeão nacional contra o vencedor da taça? Ou vai passar a ser contra o vencedor do troféu rui Santos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é o vencedor do troféu Rui santos contra o vendedor do campeonato da 2a circular...

      Eliminar
    2. Acho que é o clube que mais jantares paga a árbitros, contra o clube do presidente que mais negócios faz com o presidente do clube que mais droga trafica dentro das instalações.

      Eliminar
  31. Sporting de Braga a segunda equipa com mais sucesso desportivo em Portugal na época 2015/16! Espero que os adeptos lhes façam a devida recepção! Ainda na semana passada celebravam os golos do TRICAMPEÃO em pleno Axa, esta semana ganham a taça, um ano de ENCARNADO! #NaPei3da! Hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa... a festejarem as vitorias dos vossos amigalhaços que vos vendem os jogos! É assim mesmo! É que na vida não há refeições grátis...



      Eliminar
  32. Respostas
    1. Não somos irmãos! Ve aí qual a farmacia de serviço aberto... RENNIE

      Eliminar
  33. Tanta azia com o trofeu rui santos.
    Os atrasados sao sempre os mesmos tristes personagens que devem aformecer e acordar a pensar no JORGE JESUS,BRUNO CARVALHO E SPORTING com teclado E O monitor.
    Estes atrasados que sao os sempre os mesmos que por aqui aparecem todos os dias do vouchers futebol clube e umas gajas nao????
    Secalhar umas enrrabadelas do grande Presidente ja os satifaz????
    Que gentinha pobre de espírito..... PENA MESMO MTA PENA DESTES ATRASADOS......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adormeço Campeão e acordo Campeão... ha 3 anos que é assim! O troféu foi entregue antes da época acabar, a final da taça foi so hoje, taça que foi ganha pela equipa e treinador que eliminou o Cérebro, so isso! Este ano ainda tem nuvem de oxigenio, vamos la ver se la para o natal do proximo ano esse oxigenio nao lhe começa a faltar!

      Eliminar
    2. La esta este é um dos atrasados a que me refiro..... Enfim.... Mto pobre mesmo......triste mesmo.....

      Eliminar
    3. La esta este é um dos atrasados a que me refiro..... Enfim.... Mto pobre mesmo......triste mesmo.....

      Eliminar
    4. Temos de entender o lampião, sentiu-se inferior durante as décadas de domínio dos corruptos do Norte, agora que são eles os corruptos têm de aproveitar para mandar umas bocas.

      Até os títulos do Braguilha festejam, viram a forma como chegaram à final e identificam-se com ela.

      Eliminar
    5. Chegaram á final, limpinho,limpinho, limpinho! Nao tinhas la nenhum tonel... correu mal!!'

      Eliminar
    6. Sim, eu sei que para o lampião invalidarem dois golos legais no prolongamento enquadra-se na definição de "limpinho". É uma definição muito semelhante à de "limpar" da máfia italiana.

      Contudo e infelizmente para o lampião, as pessoas honestas não têm a mesma definição de "limpinho"

      Eliminar
  34. ..o campeonato da vergonha, o campeonato português!

    ResponderEliminar
  35. Mestre, há imagens que valem por mil palavras... mas que acompanhadas dessas mesmas palavras ficam... sublimes!

    ResponderEliminar
  36. Parabéns ao carnide.

    Juntou a taça ao campeonato.

    ResponderEliminar
  37. hahahha isso é tudo azia? tem calma que já passa... hahaha

    ResponderEliminar