segunda-feira, 16 de maio de 2016

Pontapé de saída para 2016/17



68 comentários :

  1. Ainda não apagaste o Blog?
    Sem João Mário e Slimani, vais precisar de mais uns aninhos valentes para voltares a ser campeão.
    Festejam o facto de terem ficado em segundo lugar...eternos segundones.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na primeira metade do campeonato, muito vocês fartaram-se de mandar o Rui Vitória à merda e a pedir a sua substituição. Se o fifica não tivesse vencido o campeonato, aí sim, acredito que muitos bloggers lampiões encerrassem os seus blogs ou o deixassem às moscas. Nós aqui somos doutra "massa".

      Se JM e Slimani saírem, temos e teremos quem os substitua, mas parece que tu é que já estás a pensar nisso e preocupado. Se o fifica perde uma dia a "mão" que tem na arbitragem e noutros meandros do futebol, vocês ficarão #TodosBorrados.

      Aliás, o vosso comportamento pós-vitória é espelho disso: estavam #TodosBorrados e agoram sentiram grande alívio e ficaram todos #Inchados.

      Eliminar
    2. És feito de tanta massa que ela até vem nas malas. Mas olha o supremo líder apagou um dos seus facebooks... que tristes.

      Eliminar
    3. Post de Maio/2015:
      Ainda não apagaste o Blog?
      Sem Nani e Rojo, vais precisar de mais uns aninhos valentes para voltares a ser campeão.
      Festejam o facto de terem ganho a taça...


      Enfim, todos os anos a mesma lenga lenga.
      Pinho

      Eliminar
    4. Podem já mandar fazer os cachecóis do próximo ano! Típico do lampião garganeiro....se o melhor vitor Pereira falha é que vai ser difícil.

      Eliminar
    5. lampião garganeiro??
      Vindo de um tipo que disse: 'olhem bem para nós....'

      Eliminar
    6. Sim, olhem para nós.

      Que fazemos pontos suficientes para sermos campeões em todas as épocas, SEM colinhos, SEM vouchers.

      Creio que foi isso que os milhares de sportinguistas que se derlocaram para parabenizar a equipa, pretenderam sublinhar.

      Benfica? É merda.

      Eliminar
    7. Que eu saiba o João Mário e o Slimani ainda são jogadores do Sporting. Se saírem, lá teremos que arranjar alternativas. Faz parte da vida.

      Eliminar
    8. Tadeuzinho você é o típico lampião fdp

      Eliminar
    9. Barcos vai demonstrar qualidade na próxima época, mas o Slimani tornou-se classe mundial este ano. Mais que João Mário, é ele que poderá realmente ser insubstituível até porque o craque PT, não joga numa zona primordial no esquema de Jesus: Adrien, é na minha opinião, o médio insubstituível do Sporting.

      Eliminar
    10. E nem piam sobre terem perdido o menino de ouro. Ou talvez não sejam assim tão dourado. Mas concordo, perder JM não se compara com o perder RS.

      Eliminar
    11. O José Miguel até pode dizer que é todos os anos a mesma lenga lenga mas é verdade... Continuam sem ganhar.
      E quanto ao para o ano é que é... Não classifica como lenha lenha?

      Eliminar
    12. O traficante ficou os primeiros 8 anos sem ganhar nada, o bdc ainda tem bastante margem de manobra para fazer melhor.

      Mas para ganharmos uma coisa é certa, é preciso acabar com os vouchers de 4 jantardas por jogo para cada arbitro e observador, porque já se sabe que não há refeições grátis.

      Eliminar
    13. Não sei quem é o traficante. Se se está a referir ao presidente do Benfica está enganado... Foi eleito em 2003... Ganhou a taça em 2004 e o campeonato em 2005.

      Como ou é ignorante ou mentiroso vou me recusar a voltar a classifica lo com as mesmas características devido aos vouchers.

      Eliminar
    14. Admito que me enganei nas datas, mas para a questão de fundo pouco interessa. Nos primeiros 6 anos foi campeão uma vez e nos primeiros 10 anos foi campeão duas vezes (para além de não ter apanhado o clube em 7º lugar, com salários em atraso como o BdC), por isso o BdC ainda tem muita margem de manobra.

      Relativamente aos Vouchers compreendo que não seja um tema confortável, depois de terem andado anos e anos a queixarem-sedo apito dourado e das mariscadas em Matosinhos.

      Eliminar
    15. Não apanhou em 7o... Apanhou em 6o. Que grande diferença. Mas fico por aqui porque já vi que você apenas fala para dizer coisas.

      Eliminar
    16. Vozes de burros...

      O Slimani e o JM vão sair tanto como o JJ.

      Alias temos de agardecer aos 'lampiursos' e ao amigo 'mendes midas mentes descaradamente', passarem a mensagem que o Sli não vale os 30 Mi... se estão á espera que os BdC ceda estão muito enganados... há tipos mesmo burros que nunca aprendem, nem mesmo que se repita as mesmas coisas milhares de vezes.

      Eliminar
  2. PS: Sim, Iuri nas mãos certas, pode ser um craque. Extremos de qualidade é o que não falta ao Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTE TEM POTENCIAL PARA SER MELHOR QUE O JM... SÓ FALTA UM POUCO MAIS DE VELOCIDADE.

      Se o 'rato sanches' vale 30, este menino é para valer 90 com a mesma idade... daqui a 2 anos lol

      Eliminar
  3. Já começou a próxima época?
    Este ano foi uns meses mais tarde... Costumava ser no natal.

    Melhor piada? O sporting vai em 1o.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas todos sabíamos que ia cair!

      Eliminar
    2. Piada teve o JJ no dia em que perdeu o campeonato: "eu crio, ou outros copiam, por isso é que eu ganho". heheh

      Eliminar
    3. As temporadas começam a ser preparadas com muita antecedência. O Sporting já está a preparar há muito tempo. Talvez não faça como o Mourinho, que chega a preparar tudo com um ano de antecedência, mas também não exageremos.

      O venfique sofreu no início desta temporada devido à má preparação desta. Está bem que se podem fiar em braços amigos, a dar colinho, mas nunca se sabe. Eu não me fiaria nisso.

      Eliminar
    4. Nuninho meu grande lampião,mas também grande fdp

      Eliminar
    5. Nuninho meu grande lampião,mas também grande fdp

      Eliminar
    6. Ângelo vocês para a próxima são sempre os maiores candidatos... Para a atual é que não. Quando 2017 deixar de ser a próxima para ser a atual vocês começam a pensar em 2018.

      Eliminar
    7. As frases do lampião Nuno são uma cópia chapada das frases que os corruptos do Norte lhe diziam nos anos dourados do Valentim. Agora anda todo contente por poder ser ele a proferi-las.

      Neste momento deve estar a pensar "os corruptos do Norte é que tinham razão, o que importa é ter lá os canecos, daqui a uns anos ninguém se lembra das jantardas de cortesia que foi preciso pagar para os lá colocar"

      Nem nisso sois

      Eliminar
    8. Francisco já lhe chamei mentiroso e ignorante acima devido a sua afirmação dos 8 anos para ganhar... Essas afirmações que fax aqui são tão ridículas como as de cima.

      Olhem para nós que não vamos sair de 1o.

      Eliminar
    9. Factos podem ser muita coisa, mas nunca afirmações ridículas. Basta perguntar a qualquer portista se não tem saudades de mandar essas frases, é só trocar as datas pelas do apito dourado.

      Eliminar
  4. Uma boa noticia num timing perfeito, a ver se faz levantar um pouco a depressão da perda de um campeonato que desde o inicio estava ganho.

    Quanto ao Iuri, é um miúdo com muito talento. Pode dar muito ao Sporting, que seja bem aproveitado mas que não marque mais golos ao Benfica. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há coisa que ele tem sabido fazer, é meter umas batatas na baliza contra os nossos rivais. Que continue assim. :)

      Eliminar
  5. https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/photos/a.350705894997920.74730.347101362025040/995181723883664/?type=3&theater

    Naaaaaaaao acraditoooooo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estranho. O campeonato deles é ganhar ao Benfica. No campeonato ganharam 1 e perderam outro.

      Eliminar
    2. ah ah ah o Sporting só(???) mostrou ser melhor equipa através dos 4 jogos directos.

      Quem ganhar a liga dos campeões só(???) foi melhor naqueles jogo.

      Contra os pequenos é que se vê a melhor equipa segundo os lampiões, esquecendo-se da catrafada de penaltis que os árbitros marcaram contra o Sporting e apenas 1 contra eles (num jogo que venciam por 5 a 0).

      O penalty do Sporting 1 Paços de Ferreira 1 nunca na vida seria marcado contra o Carnide. Uns marcam-se outros não e depois fazem-se campeões virtuais.

      Eliminar
    3. Caro Francisco se estamos a discutir o campeonato temos de falar dos jogos do campeonato. Ponto! Ganharam o jogo da supertaça e levaram a supertaça. Conta zero para o campeonato!
      No campeonato ficou 1v para cada. Vocês ganharam na luz... Nós em alvalade. Qual é a sua dúvida?

      Eliminar
    4. A diferença é que nós jogámos melhor na luz que vocês em alvalade, por isso no conjunto dos dois jogos penso que não há margem de dúvidas quem foi a melhor equipa. Se fosse uma eliminatória a duas mãos passaria justamente o Sporting. Os outros dois jogos ainda clarificam mais que o Sporting tem melhor equipa.

      Isto por si só não é suficiente para se dizer que se merece ganhar o campeonato, mas o SCP também foi superior nos jogos contra o FCP e num campeonato que terminou com 2 pontos de diferença, a diferença de critério na marcação de penaltis contra foi decisiva.

      Eliminar
    5. Já lhe respondi acima. Não me vou repetir.

      Eliminar
    6. Nuno Martins

      Só podes ter visto uma epoca de um pais virtual... pois em Portugal o Sporting ganhou 3 vezes ao Venfica e perdeu uma, e essa uma, na maior cagada do século do Venvica (SCP ficou a um golo de ganhar o campeonato, falhado pelo melhor jogador da epoca quase em cima da linha de golo com a baliza aberta... acontece ao(s) melhor(es), ninguém o cruxifica...)

      De realçar que 'caga' dessas, mesmo contando com todos os colinhos, é 1 em 100... melhorar é fácil pa todos se calhar menos po venfica, e pó ano "ides sofrer que nem cães danados"... e o que eu me vou rir lol

      Eliminar
    7. Outra 'caga' monumental foi o Boavista x Venvica... golo marcado se calhar pa lá já dos descontos... isto depois do Boavista ter tido 2 ocasiões para rematar o assunto...

      Os deuses estavam loucos, pois se não fosse nem colinhos vos safavam... mas tou convicto que os deuses este ano têm outra opinião ( #AtéTrememdeBorrados )

      Eliminar
  6. Adoram este blogue, os benfiquistas. Andam aqui em vez de gozarem o campeonato da mentira.

    Percebe-se. É o peso na consciência. Eles gostavam mesmo era de ser do Sporting. Não é para quem quer.

    ResponderEliminar
  7. Oh Mestre, mas não existe maneira de correr com esta escumalha de infectados aqui do blog. É que mesmo por trás do teclado, é impossível não sentir o cheiro a coca, e a merda que vem dali.

    ResponderEliminar
  8. Mestre...

    Tenha umas boas férias. Só volto a pegar em futebol em julho quando a equipa recomeçar a treinar.

    Viva o Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chiça, o melão foi tão grande que a TV pifou de vez.

      Eliminar
  9. Mestre, já tem aqui matéria para nova posta!

    https://www.noticiasaominuto.com/desporto/589615/parabens-ao-sporting-mas-temos-a-ganhar-se-deixarmos-as-insinuacoes

    «Sporting: Uma palavra de vida para quem tanto valorizou este título. No futebol, quanto mais forte for a concorrência melhor para todos, mais competitiva é a Liga e maior valor tem o campeonato português. Parabéns ao Sporting, a todos os seus adeptos e sócios. Devem ter orgulho pelo que fizeram e pelo que nos obrigaram a fazer. Foi sem dúvida um dos campeonatos mais competitivos dos últimos anos. Se a isto pudermos retirar o campeonato das palavras e das insinuações, todos temos a ganhar.»

    Lapso freudiano?... :>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São palavras de condenado?eles bem sabemcomo ganharam.Até na vitória sao fdp

      Eliminar
    2. Ainda vão tentar fazer passar a mensagem de que é magnânimo, que sabe ganhar, etc.

      Gostei da parte do "pelo que nos obrigaram a fazer". Já o tronco que faz as vezes de treinador dizia que o título não era dele. Quando lhes foge a boca para a verdade, fica complicado.

      Eliminar
    3. Fugiu-lhe a boca para a verdade... quando viu que estava complicado, bora vitinho dá-me o 35.

      Eliminar
  10. Isto anda assim: a Tv da capoeira transmitiu indevidamente um jogo de futsal (juniores), o que levou a perda regulamentar do jogo + 2 pontos - cumpriram-se os regulamentos, tudo bem, dali também não veio mais prejuízo, a classificação estava decidida.
    ...mas chegou a fase final do Nacional de sub-19, futebol.
    A mesma Tv, do mesmo clube, à revelia dos regulamentos, transmite o jogo com o Rio Ave, que saíu derrotado por 5-1, salvo erro.
    Mas, ao contrário da decisão anterior, desta vez o CD da FPF, o mesmo Conselho, decide ao contrário, isto é, iliba o Benfica. Porquê? Alguém terá telefonado a "não sei quem" da FPF... que autorizou a transmissão!(Presumo que a utilização de e-mail seja coisa obsoleta ou, até, desconhecida entre nós, para que seja válido um pedido... telefónico, que não deixa provas - ou deixará? Ó diabo, não haverá aqui corrupção, favorecimento indevido? É pedir a intervenção do Ministério Público e da PJ, porque os telefonemas e os telefones deixam rasto e não há-de ser difícil desmascarar mais esta vigarice dos mesmos, sempre dos mesmos.
    E o senhor Presidente da FPF faz de conta? Será que os DDT já são assim tão donos disto tudo que ultrapassem os regulamentos com um simples telefonema?

    Desenganem-se aqueles que pensam que, com a mudança da super-estrutura do nosso futebol, as coisas vão melhorar. Eu penso o contrário e esta decisão do CD da FPF diz o que aí vem: pior e mais descarado do que aquilo que hoje temos. Perdida a vergonha, daí para a frente não custa nada- e como não há tutela capaz de por a mão nisto... é fartar, vilanagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa regra é uma aberração, Liondamaia. Não faz sentido uma equipa perder jogos por causa de uma transmissão em diferido. Se o bom-senso prevalecer, o regulamento será alterado.

      Eliminar
  11. Boa noite,
    Óptima notícia. Gosto de IM, assim ele tenha cabeça para aguentar a exigência de JJ. Vai começar no banco e vai ter concorrência.
    Infelizmente, creio a a próxima temporada ainda vai demorar. Cheira-me q a procissão ainda vai no adro. Até lá vamos assistir ao branqueamento e limpeza de imagem do Benfica. LFV vai passar como um grande estadista (já começou hoje com um discurso na CML completamente hipócrita). Os jornais vão dividir o seu tempo em campanhas contra JJ e BdC e lamber as botas aos sportinguistas (com aquela história dos dignos 2ºs) pq a missão foi cumprida e agora precisam de vender mais uns jornais.
    Só espero é que os sportinguistas não esqueçam. Que quando a raiva passar não se deixem amolecer. É deixar serenar os ânimos, mas sabermos para onde queremos ir e com quem. Porque vai voltar a acontecer.Como disse hoje de manhã, o balanço tem que ficar para um pouco mais tarde, porque neste momento ainda se joga.
    Uma análise já se pode fazer: O Benfica atingiu níveis de podridão que nunca tinha visto. Basicamente, atirou a casa pela janela. Os princípios foram-se. Era natural pois LFV vai a eleições este ano e a sua continuidade era fundamental (para quem, não sei sinceramente).

    (continua)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (cont.)

      Cheira-me q com o aproximar das eleições no Sporting, vamos assistir a um novo espectáculo degradante. Esse será o grande motivo do próximo ano. Abater BdC, custe o que custar. O Benfica irá colocar toda a sua estrutura ao serviço dos que se escondem atrás de Rui Barreiro e outros.

      Mil anos que passem e haverá uma duvida que nunca verei esclarecida. E eu nem sou um pró-BdC a 100%. Há ali coisas que não gosto. A duvida é porque será que BdC levanta esta raiva toda e ataques vindos de todo o lado (não falo do adepto comum pois esses são vitimas de manipulação. Falo da comunicação social).

      Que eu saiba o homem não é um criminoso nem se suspeita que o seja. Faliu 3 ou 4 empresas, é verdade, mas isso no limite quererá dizer que é um empresário fraquinho (ou até péssimo se quiserem). Nada mais.Basta ver quantas empresas abrem por ano em Portugal e quantas chegam ao terceiro ano de vida.

      Que eu saiba, as actividades dessas empresas eram legitimas. Terá dividas é certo, se não não tinham falido. Mas basta fazer um click e ir à pagina de devedores das finanças e rapidamente confirmamos que neste país há dezenas de milhares de empresas e pessoas com dividas que não conseguem pagar.

      Se fosse criminoso, ou se fosse suspeito, creio que 2 ou 3 anos bastavam para ter descoberto os podres do homem. Porra, Jose Socrates foi primeiro ministro e isso não o impediu de ter sido apanhado.
      Portanto, não será por ser criminoso.

      Que eu saiba, o homem não aldrabou eleições. Que eu saiba, não foi com BdC que a Holdimo de Álvaro Sobrinho entrou no Sporting. Simplesmente transformou a dívida para com a Holdimo em acções.
      Que eu saiba, nunca foi apanhado em escutas ou seja lá o que for.
      Que eu saiba, em termos de comunicação financeira também tornou tudo mais transparente no Sporting. Pode se apontar o dedo por não ter feito uma provisão, mas isso não é crime. É gestão. Boa ou má é legítima e cabe aos sócios pronunciarem-se.
      Que eu saiba, a Doyen não é própiamente uma virgem misericordiosa a quem o Sporting fez muito mal. Num país que vota maioritariamente à esquerda e onde o Partido Comunista é caso único nesta Europa desenvolvida, não deixa de ser curioso (no mínimo) a maneira como a Doyen é defendida em praça pública. Mas depois, são capazes de odiar a Jerónimo Martins porque paga baixos salários ou têm as suas sedes em paraísos fiscais.
      Para terminar, que eu saiba BdC pode ser um desbocado. Alguns podem pensar que é mal educado. Podem pensar o que quiserem. Mas nestes três anos, ainda estou à espera de uma notícia (uma que seja) que me faça pensar que BdC é um bandido que não possa ser presidente. É legítimo alguém não gostar dele e preferir votar noutro. Mas esta raiva toda?
      Será que é pq BdC não pertence ao status-quo ou ao famoso poker dos que tanto fizeram por este país nos últimos 30 anos e que tão bons resultados obtiveram(bancos - construção civil - advogados - políticos)?

      Mas é como digo. A próxima campanha deste nível terá como objectivo afastar BdC da presidência.

      SL

      Eliminar
    2. Bom, aí o que temos que fazer é ter memória e lutar contra toda a contrainformação que será jogada na direção do Sporting e do seu presidente. A vida de um sportinguista nunca foi fácil... :)

      Eliminar
    3. lá está!

      gosto muito dos teus comentarios!

      eu sei porque nao gostam dele!

      porque ele enfrenta e poe em causa o estado lampionico.

      e isso implica a comunicaçao social de duas maneiras.
      uma, o estado lampionico incorpora muita desta comunicaçao social, logo, por em causa o estao lampionico, poe em causa muitos "jornalistas".
      segunda, o resto nao está directaemnte incorporado mas coopera na branqueamento, na nao denuncia, etc..logo, a exposiçao o estao lampionico é expor a sua torta coluna, fraca moral e inexistente brio

      Eliminar
    4. Valckx

      Tudo dito!

      BdC tera o meu voto e de todos os meus familiares! E somos varios!
      SL

      Eliminar
    5. Parabéns por um comentário relativamente ponderado.
      Os benfiquistas estão satisfeitos com bdc... Contribuiu bastante para o 35. Aliás com ele vão 3 em 3.

      Mas meu caro, não pode honestamente esperar que alguém que dispara para todo o lado faça muitas amizades. São tantos os exemplos desse dedicar vitórias ao presidente de outro clube a todas as bazófias quando ia em 1o. Até na mensagem de derrotado consegue atacar sem sequer admitir uma única culpa. Ou concordam com ele ou são cães de fila... Como se os programas e jornais onde os denominados cães de fila não tivessem também comentadores do sporting (rgs tem o Rogério, guerra tem o pina etc etc, agora é mais fácil e eficaz defender o lado certo por isso é que só fanáticos defendem o bdc)... A única pessoa que fala sem contraditório em Portugal é o RS... E sabemos bem a sua cor clubística! (ah... O bdc também... Afinal aquele fb é só conferências de imprensa e entrevistas... E aí de quem debater algo que ele diga)

      Que continue... Sem ele não estaríamos a festejar o 35.

      Um abraço tricampeão.

      Eliminar
    6. Nuno,

      Como te mantiveste dentro do limiar da boa educação vou te responder.

      Como disse no texto, eu não me revejo a 100% em BdC. Se calhar nem a 70%. Podes até ter razão a pensar que o homem é um mal educado, um desbocado, um ordinário, o que tu quiseres. Estás no teu direito, tu e qualquer pessoa, de escolher as pessoas de quem gostas/respeitas ou não. E se fosses sócio do Sporting, terias tambem o direito de votar ou não em BdC.

      Agora, o que falo no texto é diferente. Falo da raiva que existe contra BdC. Aí não consigo compreender Nuno. E não consigo porque vivo numa sociedade que lambeu os pés a criminosos e corruptos durante décadas e só os atacaram (quando atacaram) quando caíram em desgraça. E neste comentário esquece o futebol por 5 minutos. Para te dar um exemplo Ricardo Salgado (culpado ou não, não interessa), que durante 30 anos foi o DDT, ainda hoje tem melhor imprensa do que BdC.

      E isto é que me surpreende. É o que eu chamo de "ser forte contra o fraco". Porque, lá está, BdC é presidente do Sporting mas que eu saiba não tem assim tanto poder. Manda uma bocas no facebook? Faz umas declarações de gosto duvidoso? Faz ambas, várias vezes por semana? Correcto. Mas a sério que é isto que o faz ser tão odiado? É isto que é decisivo?

      Se calhar, BdC tem muito mais a ver com qualquer pessoa que escreve aqui do que qualquer outro presidente de qualquer outro clube. É adepto e adora o clube. Isto é o que eu vejo.

      Estará carregado de erros e defeitos, como eu tu ou qualquer outro.

      Se sou um fanático pelo que acabei de escrever? Epah, tás no teu direito de pensar que sim.

      Eu gosto mais de pensar de que o que acabei de escrever é porque acredito que há mais coisas que definem um homem do que a meia dúzia (centenas se quiseres) de textos de maus gosto que escreve.

      SL

      Eliminar
    7. Eu Mantenho sempre a educação!

      O que vocês confundem é que não existe raiva a bdc... Ele é que provoca.
      Um exemplo muito simples... Tu vês um colega teu insultado pelo diretor de uma empresa concorrente (sturgeon). Gostas?
      Tu dás a tua opinião mas como é diferente da dele és cão de fila e estás ao serviço de 3os? Ridículo. Especialmente no caso dos "paineleiros" que estão lá para aquilo mesmo e há um de cada!
      Simpatizo com o teu argumento dos comunistas e da doyen... É uma ligação inteligente... No entanto o caso com a doyen foi travestido... Um puro caso de não querer pagar. E manda bocas a todos que não concordam com a posição dele, posição que nem em tribunal provou. Mas a culpa é do tribunal.
      Ainda no domingo... Qual a necessidade daquela provocação? Ou acreditas que ia buscar o carro?

      Acho que isto é inegável. São milhentos exemplos (repara que até nem selecionei exemplos com o Benfica)... É humanamente impossível manter registo mental de tudo.

      Tu dizes que há imensas coisas que o definem como homem... Claro... Mas cada um valoriza aquilo que valoriza. E a estória de dizerem que é porque ele incomoda desportivamente... Vão 3 em 3. E com grande contribuição dele no tri. Eu não o queria no meu clube pelo que desgasta o clube... Tem um talento... Escolhe bons treinadores.

      Eliminar
    8. Soube agora que se pegou com o Gabriel Alves devido a uma conta comédia no fb... Vocês não tem vergonha?

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Iuri, craque!

    nacreditavel colocar-se em causa o seu valor.
    vai surpreender mais do que o JM.

    eu entendo, fama de cabeça oca.
    tb o ruben semedo!

    nao digo que comece mas acabará a epoca titularissimo.

    o futuro é brilhante.

    só é mesmo pena, jogarmos neste lodaçal..
    como é que jogadores de topo com JM, Adrien, WC, entre outros quererao continuar por cá, sabendo do lodaçal, sabendo que serem melhores nao chega?

    há uma curiosidade que ningeum parece reparar, nenhum jornalista pega nisto?!
    há 4-5 aos , craques havia bastantes, no porco, no carnide, até me clubes de 1/3 da tabela (o SCP estava no tempo dos pongolles e etc).
    o nivel dos craques decresceu imenso.
    o porco tem quem ? brahimi?aboubakar?
    o carnide tem quem? gaitas e .....ok, jonas e talvez o nitrogolo.
    sobra o SCP, que aliou o que ja tinha da formaçao a um Ruyz e um coates.
    slimani fez-se craque... e depois acabou...
    ha um rafa no braga.
    o guimaraes (do rui vitoria, é verdade! que tb fez um excelente trabalho no fatima) há um par de anos aprfesentou uma entusiasmante equipa jovem... o que aconteceu? comprados por porco e carnide só porque sim... equipa desmantelada e adeus...
    (agardeçam aos agentes)

    o campeonato tuga pura e simplesmente está desinteressante.
    o campeao é uma equipa que joga na retranca. o porco uma sombra.
    resta-nos o SCP, com o seu futebol (nao é so do jesus, ate com o MS, houve fases muito giras... isto porque os executantes, menosprezados pela CS , sao muito bons)
    o bragazito, é uma pena a subserviencia ao carnide, os grandes jogos deste campeonato incluiram o braga. no jogo d ataça com o sCP e o jogo para o campeonato em alvalade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e sim , vitoria nao é tao mau como os carnidenses o pintaram no inicio da epoca e nao é tao bom como o pintam agora.
      não é treinador de 88 pontos, isso nao é de certeza

      Eliminar
    2. Tens melhor opinião de RV do que tinhas de JJ antes de trocar de clube...

      Eliminar
  14. Caros,

    Este Iuri fez um grande campeonato numa equipa de meio da tabela. Foi decisivo e o melhor jogador. Como será no SCP? Não sei... sei que tem qualidades. É um tipo rápido, óptimo pé esquerdo, frio no momento do remate. É o típico "olha, vai lá pá frente e faz o que sabes!" de equipas mais pequenas. Qual a posição que pode ocupar no SCP? Também não sei. Sei sim que pode ser uma mais valia, não sei se agradará ao JJ.

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  15. Grande jogador, que o JJ pode ainda melhorar. Não sei onde irá caber o Gauld ! Com o Iuri, a equipa ganha ainda mais poder de decisão no ultimo trecho do relvado, velocidade de execução e experiência em enfiar umas batatas nos rivais do costume eheh

    ResponderEliminar