terça-feira, 24 de maio de 2016

Quem disse isto? (resposta)

Parabéns a quem optou pela hipótese A. Foi mesmo Rui Vitória, na entrevista de hoje, em resposta à pergunta sobre se o Benfica poderá ser o Leicester da Champions. 


O "Mas não vou entrar por aí" denuncia-o... Marco Silva também usava essa expressão muitas vezes para iniciar as suas respostas a perguntas polémicas, mas efetivamente esquivava-se a maior parte das vezes a entrar nelas. Outros há que gostam de ter o proveito, mas não a fama.

89 comentários :

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Mestre... apanhou-me... nunca imaginei que pudesse ser o ruizinho...

    ResponderEliminar
  2. A máscara de "boa pessoa" cada vez mais lhe está a cair. FACTO!

    PS: E escusam já de vir com as bocas de "azia", "tricampeão" e outras "respostas" "inteligentes" do género. Quem vier, pode ter a certeza que a Polícia passará a ser o menor dos seus problemas!

    ResponderEliminar
  3. falsa humildade.. das piores características que uma pessoa pode ter...

    ResponderEliminar
  4. No percurso todo do Rui trivitoria só conseguiste encontrar duas situações onde se queixa da arbitragem? E queres comparar isto com um clube perdedor que passou a época inteira a chorar várias vezes ao dia? Mas vocês têm alguma noção do ridículo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridículo é festejar um título que foi atribuído graças a vouchers, equipas B na primeira liga, aquisição de jogadores antes durante ou pouco depois de jogarem contra eles.

      Benfica é merda.

      Eliminar
    2. Também demos um voucher ao ruiz?

      Eliminar
    3. Como é que o Rui Vitória podia queixar-se da arbitragem.. se ele era sempre, sempre beneficiado?!

      Eliminar
    4. Esta é uma das facetas que eu gosto mais nos lampiões. Eles acreditam genuinamente que não choram quando são prejudicados. Neles não há o "comido de cebolada", o "quem nomeia os árbitros é a mesma pessoa por isso não sei o que se passa", o "o título do porto é uma homenagem aos árbitros", não se entregam DVD a ministros. Nada. Eles nunca choram.
      Só uma dica: todos choram. Sempre que são prejudicados choram. Mesmo que seja com um "não vou entrar por aí" depois de ter entrado. É normal o benfica chorar menos, visto ter menos razões para o fazer. Ou não te lembras do choradinho constante do LFV quando chegou à presidência do benfica e o porto dominava a arbitragem? O porto nessa altura também não chorava. Vinha com a conversa do "azia" e "campeões". Agora inverteram-se os papeis.

      Eliminar
    5. Nem mais, ridículo e típico dessa raça de desavergonhados. Teriam algum do meu respeito se nunca tivessem criticado o Apito Dourado e tivessem assumido que queriam ser o que o FCP era e representava, mas não. E já foram mais longe que os corruptos azuis alguma vez sonharam ir.

      Eliminar
    6. O que dás razão.
      E onde é que se queixa? Champions. Aí os vouchers não funcionam lamp.

      Não precisou de se queixar na liga.
      Bastou o Orelhas falar uma vez em publico em tom de ameaça para o vitinho, que o resto fala por si.

      #BenficaVouchers

      Eliminar
    7. Quanto ao Ruiz, um avançado falhar um golo faz parte do jogo. É um erro de uma pessoa do Sporting que prejudica o Sporting.
      Um árbitro não marcar uma mão dentro da área com 0-0, não assinalar falta numa jogada que dá o 1-0 e não assinalar penalty numa jogada que dá o 2-0 são 3 erros de uma pessoa que prejudicam um terceiro.
      Entendes ou vais continuar a ser intelectualmente desonesto?

      Eliminar
    8. estás a falar com um lamp ZF S...

      Eliminar
    9. Não é por vocês dizer que o Benfica tem sido levado ao colo e que o Sporting tem sido prejudicado que vai passar a ser verdade. Os factos são que vocês foram a equipa mais beneficiada do campeonato. Facto que é comprovada pela liga da verdade do director de comunicações do Sporting, Rui Santos.

      Eliminar
    10. ahahahahhahahahah

      pausa para rir.

      Eliminar
    11. Esta papoila ou é genuinamente burra ou come merda com garfo e faca...

      Eliminar
    12. Em coro com o Hillbilly#35:

      LSD! LSD! LSD! LSD! LSD! Glorioso LSD! Glorioso LSD!

      Eliminar
    13. Outra coisa: a Liga da Verdade do Rui Santos não contemplava penáltis não assinalados/mal assinalados. No Tempo Extra ele uma vez compôs uma tabela incluindo esse fator. Escusado será dizer que o Sporting estava 2 pontos à frente. Se alguém me conseguir arranjar um link para esse programa, agradecia. Ou então, pergunta ao JF. Tenho a impressão que ele o viu na altura, mediante recomendação minha :)

      Eliminar
    14. Continuam a mentir quando toda a gente bem informada sabe que quem foi mais ajudado pelas arbitragens foi o Sporting de Lisboa. Por isso, a pedido de várias famílias, e para contrariar a mentira, deixo a lista de ajudas arbitrais que irão para a história do campeonato de 2015/16.


      Sporting beneficiado em 11 jogos.

      Tondela- Sporting (1-2), Carlos Xistra. Penalti mal assinalado a favor do Sporting aos 90+5.
      O lance começa com um lançamento IRREGULAR de João Pereira já dentro do campo... a bola segue e uma falta atacante de Gelson é transformado em PENALTY, marcado aos noventa e oito minutos (98 !!!).

      Sporting-Nacional (1-0), Fábio Veríssimo. Sequeira mal expulso aos 32 minutos com 2 amarelos forçados.

      Benfica-Sporting (0-3), Carlos Xistra. Penalty não assinalado sobre Luisão aos 8 minutos por falta de Bryan Ruiz.
      Penalty por assinalar sobre Gaitan aos 81 minutos por falta de Paulo Oliveira.
      Expulsão perdoada a Slimani por sucessivas faltas graves a Jardel e Gaitan.

      Sporting-Estoril, 1-0, Jorge Ferreira. Penalti aos 54 minutos precedido de fora de jogo. O lance deveria ter sido invalidado.

      Arouca-Sporting, 0-1, Cosme Machado. Naldo comete penalti aos 84 minutos quando estava 0-0 (o famoso mergulho orientado às pernas do avançado do Arouca). Antes disso, Slimani tinha dado uma cotovelada a um atacante arouquense, o que daria origem a penalty contra o Sporting e expulsão. Não apenas não foram marcados os dois penalties contra, como o Slimani não foi expulso pela cotovelada como ainda marcou o golo da vitória ao minuto 90!

      Sporting-Moreirense, 3-2, Nuno Almeida. Aos 29 minutos Esgaio faz falta no lance que dá origem ao 1º golo do Sporting que não deveria ter sido validado. Naldo deveria ter sido expulso aos 66 minutos por agressão a Rafael Martins.

      Sporting-Braga, 3-2, Jorge Sousa. Entrada violenta de João Pereira a Rafa aos 45 minutos. Cartão vermelho por mostrar. Entrada violente de João Mário a Rafa aos 73 minutos. Cartão vermelhor por mostrar.

      No Sporting-Estoril, em que ganharam 1-0 com um golo cujo penalty surge duma posição irregular de Teo Gutierrez.

      Sporting-Tondela, o empate 2-2 mostrou claramente o desespero do Sporting, quer dos jogadores, quer dos técnicos e do presidente. Gritaram e pressionaram para ser marcado um penalty num corte de cabeça LIMPO. Contestaram para lá do limite do ridículo a expulsão JUSTÍSSIMA do Rui Patrício.

      0-1 – no Moreirense. Bruno Paixão. Vitória com golo de Slimani em flagrante fora de jogo. Agressão de Coates sem consequências disciplinares.

      1-3 com o Porto. Com o resultado em 1-2 o árbitro não assinala uma penalidade flagrante e a expulsão do Coates. O Sporting passava quase toda a 2ª parte a jogar com 10.


      Faltam os jogos em que Slimani devia ter estado ausente, devido às várias agressões que fez.
      Para o ano vai ser tudo diferente.

      Eliminar
    15. Que maravilha.

      Então só contam as situações em que se é beneficiado?
      É que em NENHUM desses jogos o Sporting saiu com saldo positivo entre benefício e prejuízo.

      É começar logo com o Tondela, em que o golo dos locais foi obtido com a mão, em fora-de-jogo, na marcação de uma falta inexistente. E por aí podemos continuar. Falar por exemplo dos 4 jogadores do venfique que cometeram agressões graves em mais que uma ocasião e andaram livres da espada de Damócles do sumaríssimo até que não dava para esconder mais e lá se decidiram a limpar a ficha a todos (Slim incluído) para não entalar o venfique.

      Mas se calhar era mais interessante fazer a mesma análise para os jogos do venfique. Há quem já a tenha feito, e com a vantagem de ser em vídeo - sabes, aquela coisa que o venfique queria nos jogos quando o Porto mandava nas arbitragens mas que agora já não interessa. Fica aqui para memória futura: https://www.youtube.com/watch?v=BRLLSCYH0to

      Eliminar
    16. Assim de cabeça há também o caso do penálti claro não assinalado a nosso favor no jogo com o Estoril e é simplesmente ridículo dizer que fomos beneficiados no Sporting-Tondela. Quanto aos outros lances não mencionados por mim ou pelo Man, pelo menos podias-te ter dado ao trabalho de postar uns links com vídeos. Estamos em 2016, ó Nelo...

      Mas isto é mesmo engraçado: não satisfeitos com branquear (mais) um campeonato roubado, em que ainda por cima foram claramente inferiores, ainda tentam agora reescrever a história para fazer do Sporting o malfeitor lol Isto é completamente surreal...

      LSD! LSD! LSD! LSD! LSD! Glorioso LSD! Glorioooooso LSD!

      Eliminar
    17. Old green fairy, what you’ve done to me
      I see Lucy in the sky telling me I’m high
      I went out for some milk three days ago
      I met Dalí in the street, he knocked me off my feet
      Now I start to see that all’s not well
      There’s policemen in my bed telling me I’m dead
      If only I could show them what I’ve seen
      I’ll have to take you down below where insects run the show
      Sound and vision turning inside out
      The lines make you look older then you’re gone

      And everyday I got someone bringing me down
      I got the eyes of a madman, I’m chasing round
      How does it feel to live your life where nothing is real?
      So just send me down the river

      The neighbours say that I need locking up
      Well it wouldn’t be a first to want me in a hearse
      No one sleeps for I am still awake
      Pass me over La Fée Verte, I’ll give you all a scare
      Dogs in handbags, everyone’s a star
      You look behind your eyelids then you’re gone

      And everyday I got someone bringing me down
      I got the eyes of a madman, I’m chasing round
      How does it feel to live your life where nothing is real?
      So just send me down the river
      I’m not gonna wait for tomorrow
      I just look back and wait for a sign
      And I’m not gonna celebrate my freedom
      So just send me down the river
      Na-na-na, na-na-na-na-na, na-na-na, na-na-na-na
      Na-na-na, na-na-na-na-na, na-na-na, na-na-na-na
      And everyday I got someone bringing me down
      I got the eyes of a madman, I’m chasing round
      How does it feel to live your life where nothing is real?
      So just send me down the river

      https://www.youtube.com/watch?v=d1_7kpjHwdE

      Eliminar
    18. How does it feel to live your life where nothing is real,lampião? lol

      Eliminar
  5. EU ACERTEI! O Ruizinho é tão educadinho que entre as linhas vai dizendo asneiras e verdades.

    ResponderEliminar
  6. apostei noutro cavalo pra fazer subir as odds de quem apostava neste...

    sim, o «pinho da vitória» é ainda em muitas coisas treinador de clube pequeno. E tão cedo não vai perder estes usos e costumes. Esperemos pela altura das derrotas a ver como se aguenta a estrutura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  7. E o JJ raramente fala de arbitros mas o problema nao e esse,o problema sao as virgens ofendidas que quando o JJ estava no SLBenfica nem o podiam ouvir e agora defendem todas as accoes dele.Por mim e igual ao litros,o que eu quero e ser campeao no final da epoca.No entanto quem nao se da ao respeito nao e respeitado e JJ abusa muitas vezes.Nao deixa e de ser o melhor treinador Portugues,isso e que e a verdade.

    ResponderEliminar
  8. Eu gostava era que o Domingos falasse do Educado, enquanto jogador. Mas, infelizmente, o Domingos "não vai por aí"...

    ResponderEliminar
  9. Clap Clap...O Mestre Aldrabão e a sua carneirada de avençados tiveram a analisar 15 anos de carreira do Rui Vitória para descobrirem uma frase onde ele aborda a arbitragem e diga-se que nem sequer é com os espalhafato que todo o santo dia a carneirada de Alvalade se queixa de forma infundada, com choros intermináveis sem nexo visto que o clube do Mestre Aldrabão foi o clube mais beneficiado esta época...clap clap...

    Mestre Aldrabão, que o Sporting nunca te deixe de pagar para escreveres aqui neste blogue, porque és uma completa anedota, só rir contigo de tanto disparate que escreves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai pomada.. logo aí já estás a errar.

      Então vejamos:

      https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=8&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiNn9rblfPMAhXIaRQKHW3-BskQtwIIRDAH&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DyJVec2oQiW0&usg=AFQjCNGo9j20zKaS9IclMR1kuZlsax35RA&sig2=Exmeva4jHDK3FdZej_sJcA&bvm=bv.122676328,d.d24
      ó diabo..

      http://www.dominiodebola.com/rui-vitoria-aponta-o-dedo-a-arbitragem/ - Março de 2015

      http://www.rtp.pt/noticias/desporto/rui-vitoria-critica-a-arbitragem_v859825 - Setembro de 2015



      http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/os-erros-de-arbitragem-estavam-a-ser-frequentes-4914646.html - Dezembro de 2015


      Não... em 15 anos de carreira nunca comentou arbitragem...

      O que faria se comentasse.

      Eliminar
    2. Ó pomadinha, aproveita o nick e vai passando nalguedo que o pai já vai...

      Eliminar
    3. O Gabriel subestima-nos.

      Podia destacar estes lampiões de nível 1 para os blogs lampiónicos, para escreverem "venfique" em loop infinito e mandava-nos umas lamparinas com algum poder de argumentação.

      Gabriel, já vi zombies em filmes do George Romero com um discurso mais fluido que estes lampiões!!! Isto é um blog de Sportinguistas, destaca para aqui os melhores soldados, senão é um massacre semelhante ao que levaste em todos os jogos contra a melhor equipa do campeonato!!!

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Chiquinho calma, estas nervoso até tiveste de escrever 2 vezes a mesma coisa, relaxa, não é por escreveres 2 vezes a mesma mentira que ela passa a ser verdade...tens de te acalmar Chiquinho...

      Chiquinho mas dentro dessa nervoseira toda ficas todo baralhado, é que dizes que o Sporting é a melhor equipa do Campeonato ahahaha é que nem o treinador do teu clube acredita nisso, mas vejamos as declarações de Jorge Jesus

      http://www.supersporting.net/nota-artistica-quem-esta-em-primeiro-e-a-melhor-equipa-jorge-jesus/

      “Nota artística? Foi um tema que lancei no futebol e quando temos de ser pragmáticos, objetivos e dizer aquilo que é a realidade… não acredito que as equipas que estão em segundo ou terceiro joguem melhor. Quem está em primeiro é a melhor equipa. A semana passada era o FC Porto, esta semana é o Sporting”

      Portanto é bem explicito que para o treinador do teu clube o 1º classificado é o melhor

      Vamos agora ver a classificação final do campeonato

      http://www.ligaportugal.pt/oou/classificacao/20142015/primeiraliga

      Benfica 88
      Sporting 86

      Ups......Chiquinho Chiquinho és tão mas tão burrinhooo...oh chiquinho entao!!!!!!

      Eliminar
    6. É curioso que, seletivamente, para estes lampiões, ora o JJ é um desbocado que não sabe o que diz, ora a sua palavra é lei...

      Corine, ma chère, estamos a falar do mesmo gajo do 'limpinho, limpinho', não? O tal que vocês apelidam de egocêntrico, afirmação com que concordo, não obstante o achar um excelente treinador. Mas, olha, nem precisava de ter um ego tão hiperdesenvolvido. Quem no seu perfeito juízo é que levantaria suspeitas de corrupção sobre o seu anterior empregador, corrupção da qual ele diretamente beneficiou, tendo ganho uma catrefada de títulos?

      Mete mais pomada:
      https://www.google.pt/search?q=pomada+para+hemorr%C3%B3idas&biw=1600&bih=762&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj45vySt_PMAhWNhRoKHVgCCTEQ_AUIBigB#imgrc=IL2e-c1KQhQwGM%3A

      Eliminar
    7. Muito bem Corine, queres mostrar ao Gabriel que não és um lampião de nível 1. Isso mostra ambição!!!

      Para ti a posição final do campeonato é que define a melhor equipa? Então para ti sempre que o FCP foi 1º classificado foi o melhor?

      Vamos lá responde a isto sem fugires para as bocas de nível 1, senão o Gabriel não te promove.

      Quanto às declarações do JJ, para ti são regra sempre, ou só quando convém? É que eu nunca disse que o que o JJ diz é regra, aliás acho que o forte dele não é o discurso.

      Eu não acho que o Sporting foi a melhor equipa do campeonato, eu tenho a certeza. Nos jogos entre os rivais fomos claramente melhores. No final do campeonato a diferença foi de dois pontos a vosso favor, mas é preciso ver que contra nós marcaram-se 5 vezes mais penalties (e sem um score de 5 a 0), porque não oferecemos jantaradas de "cortesia". Dois desses penaltis tiraram-nos 4 pontos.

      Eu sou burrinho???
      Isto dito por alguém que acredita que a oferta de 4 jantares por jogo, no museu da cerveja, para cada árbitro e observador, é cortesia, não deixa de ser hilariante.

      Eliminar
    8. Também adorei o teu momento Pedro Guerra:
      "Chiquinho calma, estas nervoso até tiveste de escrever 2 vezes a mesma coisa"

      É o Gabriel que vos ensina estas técnica para irritar o interlocutor, ou parte de vocês intuitivamente? Resulta melhor em discurso oral, mas não deixo de valorizar a estratégia.

      Eliminar
    9. É verdade, Francisco, eu não devia ter sido tão duro com a Corine. A concorrência é dura, só aqui neste blog devem ser umas quantas dezenas de 1s a batalhar por uma vaga de nível 2, e ela realmente demonstra ambição. Já consegue ir além do urro gutural, o argumento é adequadamente inconsistente e intelectualmente desonesto, e demonstra um domínio minimamente competente das falácias lampiânicas. Certamente já terá ultrapassado o Ricardo no ranking.

      Eliminar
    10. Carneirada tem a tua maezinha a nascer-lhe da pachacha!'

      Eliminar
    11. Kind Nihilist, realmente fomos demasiado duros com a Corine e já nem apareceu mais aqui para nos responder. Foi para outros posts, fazer copy/paste da converça do PPC.

      Sinto alguns remorsos, mas ela também mostrou que não lida bem com a pressão, defeito que o Gabriel não vai ignorar na hora das avaliações semanais.

      Assim nunca ultrapassará o Rudolfo no Ranking e arrisca-se a perder a avença, porque consta-se que o Gabriel já está a treinar uns gorilas para substituírem o pessoal do copy/paste.

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Acertei. Mas está normal. Como bom avençado da #estrutura, RV gosta é de ser sonso, e só tem tempo de antena para atacar JJ / Sporting e espalhar propaganda lampiónica!

    Quero ver como vai ser, porque RV tem estofo para fazer parte da #estrutura de lamber o cu ao Rei do Pó Talco de Carnide, mas ao mesmo tempo é um incompetente. E depois do outro lado, RV que é um sonso que faz corar de vergonha Marco Silva (que eu aturava por ter uma carinha laroca, que saudade 💚).

    ResponderEliminar
  12. Rui Vitória é um senhor! Um portento de humildade, profissionalismo e genialidade.

    Os seus únicos defeitos são não usar a gramática do Eusébio (nisso, o JJ é muito melhor) e não gostar de ser comido de cebolada (se for em vinha de alhos já pode ser).

    Sabe que conta com o manto protector da comunicação lampiânica e com a mão invisível do 35.

    Mas não vou entrar por aí.

    ResponderEliminar
  13. Pura perda de tempo falar num pedaço de excremento humano como o Ceboladas.

    Sob aquela capa de santinho, é um falso, um dissimulado.

    ResponderEliminar
  14. Muito bom. Aprovado no curso de deturpar e tirar do contexto. Igualzinho a colocar um sinal de menos antes de um parêntesis numa equação dizer que só alterou um sinalzinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bravo bravo.

      Cadelinha Martins sabe de matemática !!

      Eliminar
    2. Não vejo onde é que é retirado do contexto. O que se pretende (e a meu ver consegue-se com sucesso) é demonstrar que a pretensa moralidade de Rui Vitória é mais uma fabricação dessa máquina de contar histórias que faz corar a Disney chamada T1. Quando as coisas não lhe corriam de feição falava em ceboladas e em não entrar por aí; quando as arbitragens manhosas e - porque também é parte da verdade - os golos do Jonas e do Mitroglou empurraram o venfique para cima e os jornalistas lhe começaram a dispensar felácios já o senhor se apresentava como o querubim predilecto de todos. É um bocado como o Orelhas dizer que só os burros falam de arbitragens depois de anos a bater nessa tecla, ou o João Gabriel vilipendiar os apitadores no mesmo jornal onde um ano depois vem dizer que os árbitros se deixam condicionar pelos apedrejamentos dos adversários.

      Eliminar
  15. Sonso, é o que ele é. Mil vezes o Jesus desbocado, com o coração na boca e respostas prontas e desabridas do que este "gentleman" da tanga.

    ResponderEliminar
  16. Pois é o tal proveito do Sr Ceboladas...eu continuo é atento a outro tipo de jogo...é ao jogo da mala !...vamos ver se vai continuar o jogo da mala com o Marítimo.

    ResponderEliminar
  17. O RV perdeu para mim toda a credibilidade no Guimarães - Benfica, onde virou ao contrário o discurso da cebolada e fez de conta que ainda não tinha visto os lances daquele roubo de igreja. O resto, é um homem que franzia a fronha para os jornalistas quando andava a levar na bilha pela Liga e agora parece viver uma história de amor com os mesmos. É daqueles colinhos que só calham mesmo ao carnide: um tem que dar entrevistas oara ser confrontado com o seu passado e presente; o outro é figura de "reportagens" onde só se conta o seu lado da história. O T1 a carburar em força.

    ResponderEliminar
  18. O Vitória é tão gentleman que até já tinha acordo com o Guimarães, quando o Machado ainda era o treinador. Mas não vou entrar por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, nem me lembrava dessa. Boa quase-entrada :)

      Eliminar
    2. "não sabia de nada".. quanta ingenuidade..

      Eliminar
  19. O Rui a falar de erros de arbitragem...
    Não pode ser ele!
    Não vá por aí Mestre!

    ResponderEliminar
  20. Mestre, quando sai o post sobre a entrevista do Rui trivitoria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que desilusão, não ganhou o troféu Hugo Gilberto.

      Eliminar
    2. Todas foram entrevistas...já é bom sinal! O Tri Campeão, já passou, e a humildade, busca novo objectivo, foram entrevistas sem bazófias e de artista teve pouco!

      Eliminar
  21. Só encontraste isto sobre Rui Vitoria? Este mes, os 500 € vao ser reduzidos :)

    ResponderEliminar
  22. Entrevista do vitórias ?

    Pois, devia de ser mas apenas é um exercicio de propaganda ao benfiorto!

    Curiosa a maneira como começa a dita entrevista.
    O tal seixal, onde ninguém do exterior consegue ver nada, o segredo das tácticas bem guardado execepto ...
    quando um adversário da próxima jornada vai lá treinar!

    É o tal passo largo ou C O L I N H O, na liga vouchers tudo é possivel.

    Haja paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu digo. JJ foi entrevistado e passou mais tempo a falar de assuntos incómodos (leia-se venfique) do que das suas zonas de conforto (futebol propriamente dito). O outro tem direito a uma "reportagem" que é tipo uma ida ao bar da praia do Seixal para beber um cocktail com o jornalista.

      Eliminar
    2. Mas não foi feita pelo carnide tv?

      Eliminar
  23. as entrevistas do vitória são fracas...

    a do jesus não foi famosa mas isso porque os jornalistas continuam a fazer as mesmas perguntas que faziam em agosto de 2015, às quais ele já respondeu.

    Há uma diferença clara... Jorge Jesus quer falar de futebol.
    Rui Vitória não percebi bem do que é que ele quer falar. Não sei se ele quer treinar ou escrever livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aminhatvpifou 6 de maio de 2015 às 13:47

      qual trabalho? não vejo trabalho nenhum.

      quantos defesas esquerdos contratou? quantos conseguiu valorizar? Coentrão.

      - dezenas de brasileiros, DEZENAS... só saiu david luiz com o valor que se conhece hoje.

      - argentinos também foram vários... saviola e aimar não contam, já tinham experiência de europa em campeonatos mais fortes. Podemos falar de fernandez, jara, schafer, funes mori, fariña.

      - valorização de jogadores da formação. Não conheco nenhum.

      Isto é trabalhar?

      Eliminar
    2. eu sei que os benfiquistas acham que o jesus contratava 30 jogadores para ganhar dinheiro com isso.

      mas se contratava, alguém acima dele tinha que assinar o cheque.

      Eliminar
    3. Tenho aqui uma coleção das barbaridades que vomitaste, um dia destes ainda irás voltar a dizê-las, ca estarei para te dar com elas nas trombas!

      Eliminar
    4. fecha-te num quarto de hotel com o pedro guerra e brinca aos comboios.

      Eliminar
    5. Pobres e mal-agradecidos.

      Antes do Jesus tinham ganho um campeonato em 2005 num autêntico desfile de vergonhas em sucessão, desde o futebol mijado do Trapattoni (que se pisgou assim que pôde), passando pelos mergulhos do Simulão até ao jogo no Algarve com o Estoril.
      Foi a época dos 7 secos em Vigo, das pedradas aos Torres Coutos, dos presidentes detidos, das vergonhas sem fim.

      O homem foi parte fundamental do regresso aos títulos, às alegrias e até ao bom futebol jogado na Luz. Não foi o único interveniente (nunca esquecer o Orelhas, a sua máquina de comunicação e o inefável Vitor Pereira) mas foi peça central desse ressurgir. E vocês agem como cornudos inconformados porque o homem foi empurrado para fora e decidiu o seu próprio caminho. Não valem mesmo nada.

      Quanto às contratações não vejo diferença entre o tempo dele e o de agora. Ou o Pizzi foi bem comprado? O Jiménez? E que dizer dos croatas e sérvios que continuam a vir, e que têm sempre como factor coincidente chegarem de clubes que vão construir estádios a que a Promovalor concorre em consórcios?

      Eliminar
    6. Cadelita...
      Continuas a colocar comentários sem lógica nenhuma.

      O que é que está aí que é mentira ?!?

      O carnide recebeu camiões de camiões de jogadores nos últimos 10 anos. Sobre contrato deve ter uma centena.

      Muito fez com as pazadas que recebeu.
      É ponto aceite por (quase) todos que o Jesus consegue espremer muito dos jogadores.
      (por muito que me custe admitir, jardel está um bom central quando eu não daria nada por ele e para o caralho, se o mérito é do Vitória)

      É consensual que fez algumas adaptações com sucesso.
      Outras falharam. Culpa dele ? Do jogador?

      Alguns não voltam a render como renderam com ele. Exemplo Enzo.
      David Luís passou por craque e nos blues pouco mais que flop.

      Witsel, uma porção do que prometia.. culpa dele? Dos clubes d treta para onde se deixam recambiar?!

      Volto ao princípio, o que está no comentário que colaste que não é verdade?


      Cadelita cadelita...


      Eu volto a afirmar para ficares contente.

      Jesus é brutal.
      É top.
      Não fazia ideia que ele era tão bom.
      Agora entendo, Como deve doer tanto.

      Agora é nosso.
      Toma
      Embrulha
      Pimba
      Pumba
      Nha nha nha

      Eliminar
  24. Que perca de tempo fazer um post sobre um gajo que não é treinador, é perca de tempo. O gajo é CAMPEÃO, mas não é treinador. Já um post sobre a entrevista do cérebro a dizer que o Benfica ganhou o campeonato sem ajudas dos árbitros, está quieto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o Mestre vai perder tempo a falar disso, mas relativamente ao cérebro a equação é simples: claro que um gajo que ganhou 2 de 3 campeonatos com arbitragens amigas - para não lhes chamar outra coisa - não vai cuspir na gamela onde já comeu, desvalorizando assim as suas próprias conquistas. JJ é muita coisa mas parvo acho que não.

      Mais importante que essa frase foi outra, proferida a meio da época: "Sei muito bem de onde vim e como se fazem essas montagens".

      Ou então ponderemos outra mais antiga, de outro interveniente: "eu estou a fazer isto por outro lado…"

      Eliminar
    2. Além d que na mesma entrevista, Jesus diz que sublinha / Subscreve o que disse Otávio....

      Está maluquinho o Jesus ?
      Óbvio que não.
      É só me nas entrelinhas.

      Aliás, se Jesus falar mal dos árbitros, provavelmente deve ser irradiado.
      No carnide, 30 por um lado linha, murros a policias....
      Em Alvalade, onde diga-se está bem mais calmo, já foi expulso quantos vezes mesmo ?!?

      Eliminar
  25. Essa foto foi onde o nao treinador la chegou, foi mesmo nas entranhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-vitoria-em-alvalade-teve-teve-significado-especial-5191799.html

      Eliminar
    2. A ganhar um jogo daquela maneira também eu festejava que nem um louco - foi uma vaca leiteira daquelas que só vêm uma vez por década!

      Mas não foi aqui que o venfique ganhou o campeonato, porque os 3 secos e o baile que levaram na Luz deixava-nos em vantagem no confronto directo.

      Faltou mesmo foi o campo não estar inclinado sempre que o venfique se via mais à rasqueta para ganhar um joguito ou quando o adversário ambicionava algo mais que almoçar com o Orelhas, assinar contratos televisivos na Luz, fazer estágios no Seixal ou manter boas relações com o clube de que se é adepto e onde já se trabalhou. Faltou decência no futebol português. E, no meio disso tudo, sim - também faltou mais pontaria ao Ruiz, qualidade no Funchal, sorte em Guimarães. Mas uma mão não lava a outra.

      Eliminar
    3. Vaca tinha sido empatar contra o sportem de marco silva no ano anterior! É assim, sem vacilar! O valdemar fartou se de festejar o tri de vitorias sobre o Campeão, eu vi logo que era um bom pronuncio. #NaP3ida

      Eliminar
    4. Vaca é a tua mãe! É assim, sem vacilar!

      Eliminar
    5. Isso, Ricardo enc@rnado.

      Importa é ganhar.
      Seja a chorar ceboladas na secretaria e nos jornais, a fazer telefonemas a escolher árbitros, a por o chefe dos apitadores a fazer chamadinhas antes dos jogos, a vender droga na porta 18, a meter meia PJ na comissão de honra do Orelhas, a invadir estúdios de TV, a distribuir murros no Colombo, a roubar em Guimarães, a fazer as coisas por outro lado, a mentir, a deturpar, a corromper, a falsear.

      Ganhar! Vender o cu e a dignidade por um bocado de latão! Ah, grande venfiquista me saíste! Obrigado por cumprires tão bem o estereótipo, torna este mundo tão complexo um bocadinho mais preto e branco para mim.

      Eliminar
    6. TRICAMPEÃO! LIMPINHO, LIMPINHO, LIMPINHO!!!

      Eliminar
    7. And he finishes with mouth full of cum.

      Bravo!!

      Eliminar
  26. Foda-se, ó Gabriel manda lá outros. Que estes do copy paste já não dão pica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo Lourenço, até já estou com saudades do Rudolfo!

      O Ricardo é mais um que que vai perder a avença, porque o Gabriel já tem uma nova linha de avençados composta por gorilas treinados em pleno seixal e que irão substituir os lampiões com défice cognitivo mais acentuado.

      Os gorilas basicamente irão desempenhar o mesmo papel do Ricardo e da Corine de Fame. Apenas terão de carregar num botão e uma função random encarregar-se-á de seleccionar um de 6 comentários pré definidos pelo Gabriel e apresentá-lo no editor de comentários.

      Eliminar
  27. Foi a primeira vez que vim a este blog e rapidamente me apercebi que é sò mais um blog dos famosos anti-benfica, temos andado a pensar onde é que voces se tinham escondido,procuramos em todas as partes sem sucesso mas aqui estao voces finalmente em amena cavaqueira a falar do meu clube de uma maneira q eu so posso descrever como normal porque da vossa parte é aquilo que se poderia esperar depois de 3 anos a ver passar navios,e falam do meu presidente,e falam do meu treinador e falam e falam e falam,bem entao continuem a falar aqui bem escondidos na vossa assembleia secreta de antis, continuem com os vossos delirios e teorias da conspiraçao, continuem a tentar arranjar desculpas para os vossos insucessos e defeitos,porque na realidade deve ser MUITO duro época apos época,treinador apòs treinador(e alguns até nos levaram o treinador pq pensavam q com ele era certinho ganhar o campeonato), depois de tanto dinheiro gasto e tanta conversa,depois de andarem uma epoca inteira cheios de esperança q este ano é q era,no fim terem de ver o meu clube festejar mais uma vez um titulo e vcs ficarem em casa a chorar e a ver a festa na TV, mas sempre terao este cantinho para virem falar e conviver,os Brunistas e os Pintistas so mais uma das muitas alianças anti benfica q por aqui andam... mas até nisso o meu clube é grande, até conseguiu juntar adeptos de dois clubes diferentes!! Obrigado por me fazerem rir como faz muito tempo ja nao me ria, e nao se esqueçam que este ano vamos para o Tetra amiguinhos antis!!! SAUDAÇOES BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar