sexta-feira, 13 de maio de 2016

Recordar é viver

A opinião de Rui Pedro Braz sobre Bryan Ruiz, na altura em que se falava na sua possível vinda para o Sporting.

44 comentários :

  1. Este boneco não tem twitter? Não dá para spammar este merdoso com a merda das suas opiniões?

    Quando alguém faz merda no seu trabalho deve ser chamado à pedrada. Este bronco, que nem consegue ler os papéis que lhe põem à frente de forma intelígivel, merece tudo o que de mau lhe aconteca em termos profissionais.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah... Esperem... AHAHAHAHAHAHAAHAH.

    Muito bem apanhado Mestre.

    ResponderEliminar
  3. Porta 18 la la la la la
    Porta 18 la la la la la

    Nunca coube tanta gente num T1.
    Mais um recorde do guiness para o Venfique!

    ResponderEliminar
  4. este é o enver hoxha do estado lampiónico.

    ResponderEliminar
  5. Não ficou assim tão longe da verdade.

    Disse que era barato tendo em conta a sua muita experiencia e a sua muita qualidade. Penso que estamos todos de acordo aqui, quer relativamente ao preço, quer à sua grande qualidade e experiencia.

    Disse também que que podia vir a ser curto para os objetivos do Sporting. O que até se veio a comprovar, tendo em conta que o SCP está fora de todas as competições e em 2º lugar do campeonato (até ao momento). E ainda, tendo este jogador uma cota de responsabilidade alta nesse mesmo segundo lugar, ao falhar golos imperdoáveis para um jogador de equipa grande.

    Apenas falhou no facto de não vir a ser um titular indiscutível. Mas o que é este erro de analise comparado aos sportinguistas que disseram a época toda que o Renato não valia nada e agora está só numa das melhores equipas do mundo? heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JF,

      Dizer que Bryan Ruiz é curto para o Sporting é pura estupidez. Mas sobre o Bryan já disse o que tinha a dizer no post anterior.

      O Braz é um espertalhaço que em vez de estar a mandar bitaites num café e a beber jolas, tem um programa de televisão. Não é de certeza pela competência ou pela isenção que o tem esse programa.

      O Renato Sanchez é um bom jogador, com potencial. Agora na minha opinião todo este endeusamento à sua volta é um exagero como eu não me recordo com nenhum miudo em Portugal.

      Eliminar
    2. Na mouche JF, os haters que venham!

      Eliminar
    3. JF achas por exemplo que o Renato deve ir ao Euro?

      Eliminar
    4. "E ainda, tendo este jogador uma cota de responsabilidade alta nesse mesmo segundo lugar, ao falhar golos imperdoáveis para um jogador de equipa grande. "

      Tb teve a sua cota parte em o Sporting estar lá em cima marcando golos inacreditáveis como os dois de sábado e mais 8.

      Eliminar
    5. o Ruiz não tem é autopasses como o do primeiro golo do marítimo... ou o do rio ave...

      golos desses ele não conseguiu ter hipótese de marcar.

      Eliminar
    6. Acontece a todos, até ao William Carvalho para o golo do Mitrogolo em Alvalade.

      Só não acontece a quem não anda lá.

      Eliminar
    7. Se tudo correr como espero, a partir de domingo passará a ser conhecido como a antítese do kelvin.

      Eliminar
    8. ..o trauma é vosso rena suína, não nosso.
      ponto número 2, o renato tem a sorte de ter máquinas por detrás a fazer dele aquilo que ele não é. até pode ser bom jogador mas definitivamente não vale os 35M que deram por ele. Mas só o tempo dirá quem tem razão.

      Eliminar
    9. "Se tudo correr bem"?

      Então?

      Mais um clube comprado pelo Benfas para ser bombo da festa? Ou estão a contar com o árbitro para dar uma mãozinha?

      Eliminar
    10. PM, pela época que fez, obviamente que acho que merece. O PM acha o contrario?

      Cumprimentos

      Eliminar
    11. Sim, o Renato Sanches merece ir à Seleção... Olímpica. Agora ao Euro? Só se obrigarem o Fernando Santos... o que não me choca.

      Eliminar
    12. Primeiro já não há necessidade de espetar com o deus renato na selecção, pois já está vendido, segundo, se lá o puserem provam que aquilo não é para jogar futebol mas sim para outra coisa qualquer (de q alías já sobram poucas dúvidas).

      Eliminar
    13. JF adoro o Rentato e acho que foi fundamental na nossa época mas não tenho as mesmas certezas que tu. Se todos os médios de portugal estiverem em forma há gente mais experiente que deve ir.

      Para o próprio jogador penso que provavelmente seria mais proveitoso ir a selecção olímpica onde seria titular do que se calhar passar um euro sentado no banco.

      Renato vai acabar a época com 49 Jogos pelo Benfica com mais de 3800 minutos nas pernas aos 18 anos. E neste momento começava a ser notório o abaixamento de forma.

      Eliminar
    14. O Renato tem como agente.....Mendes. Acho que está tudo dito.

      Eliminar
    15. tiago santos, olha que aos 18 com 21 a coisa torna-se mais fácil ...

      Eliminar
    16. JF, na minha opinião, à frente do Renato, neste momento (ou seja, para este Euro) para o meio campo estão Moutinho, João Mário, André Gomes, William, Danilo e Adrien. Já nem conto com o Tiago, que está sem ritmo. Um Pizzi pode também ser equacionado para o Euro, por exemplo.

      Acho que o Renato tem muito (faltou-me o "muito" lá em cima) potencial mas ainda é cedo. O final de época irregular que fez é normalíssimo para um miúdo de 18 anos. Faz muito mais sentido ir a uns JO, por exemplo.

      Já não percebo um Jonas não ir à seleção do Brasil, por exemplo, não faz sentido nenhum.

      Eliminar
    17. Conana isto agora era sobre futebol eu sei que não é a tua cena.
      Queres acreditar que o miudo tem 21 ? Força nisso, festeja e sê feliz acima de tudo.

      Eliminar
    18. Tu a falares de futebol és como o pedro guerra a jogá-lo. Sabe-se bem, portanto, o que vales "a falar de futebol" e aqui não enganas ninguém. Por outro lado no que acredito mesmo é que és um imbecil.

      Eliminar
    19. Sim PM, deu aí bons nomes que também podem ir, apesar de vários desempenharem funções bem diferentes da do Renato. E atenção que quando escrevi que o Renato deve ir, não me refiro a ser titular, também acho que ser titular pode ainda ser cedo, mas uma presença no lote de convocados acho ser justo.

      Se o Benfica for campeão acho que a sua chamada será certa, pois o facto de vencer esse troféu e ainda o de ser jogador do Bayern tem um peso enorme e acaba por pressionar o F. Santos a convoca-lo. Caso não seja campeão, não me chocaria se não fosse, apesar de achar injusto.

      Tiago, o Renato é um jogador muito diferente daquilo que temos disponível na seleção. É um jogador que pausa muito bem o jogo, segura e recupera facilmente a bola. Dá músculo ao meio campo. Para mim é um jogador muito útil para qualquer equipa. Agora também depende muito da estrategia de jogo do F. Santos, mas de qualquer das formas não vejo razão para o Renato não ser chamado, independentemente de jogar muito ou pouco.

      Cumprimentos

      Eliminar
    20. jf, e disse isso tudo sem se rir?

      Eliminar
    21. Argumente lá conana, não tenha medo. Estamos todos curiosos por saber as suas ideias! heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
  6. Por alguma coisa o Moniz é da administração do Benfica e tem grande poder na Tvi, tem que lá colocar os seus homens para debitar a cartilha encornada.

    ResponderEliminar
  7. Mais uma demonstração de como estes animais se vendem por um osso....tristes....ao menos exijam um voucher para comer à mesa.

    ResponderEliminar
  8. A partir de domingo, como eu espero, existirão os graus celsius e noutra escala os graus kelvin para os valores positivos e graus bryan para valores negativos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendem.se por pouco, só mesmo essa raça para trocar de clube por um osso.
      VOUCHERS FUTEBOL CLUBE BY VITÓ VITÓ

      Eliminar
    2. Se os lampiões têm trauma com o Kelvin e os sportinguenses têm trauma com o Ruiz, que vão ao psiquiatra tratar disso porque no Sporting os jogadores não são mercadoria.

      Ruiz é um EXCELENTE jogador e para mim, como sportinguista, é uma honra e um prazer vê-lo jogar de verde e branco. Terei muito gosto em vê-lo por cá mais dois anos, quiçá mais alguns.

      Eliminar
  9. A partir de domingo havera mais um campeao em Portugal, mais uma surpresa neste desporto q move massas.
    Em Inglaterra foi o lecister aqui VOUCHERS FUTEBOL CLUB BY VITÓ VITÓ

    ResponderEliminar
  10. A partir de domingo havera mais um campeao em Portugal, mais uma surpresa neste desporto q move massas.
    Em Inglaterra foi o lecister aqui VOUCHERS FUTEBOL CLUB BY VITÓ VITÓ

    ResponderEliminar
  11. Se o Sporting for campeão(0,5% de possibilidades)o melão do Braz não cabe num T1 !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King.... Nao te iludas....o vouchers so ainda nao se sagrou campeão devido à excelente época que o GRANDE SPORTING tem vindo a fazer, ultimos jogos do GRANDE SPORTING nao tem sido possivel tirar pontos ao sporting tamanha a superioridade dentro das 4 linhas......quanto ao vouchers as LINHAS sao as que todos sabemos.

      Eliminar
  12. Os benfiquistas que afirmam que o Ruiz é mais responsável que os restantes no 2º lugar do Sporting ou não têm cérebro ou só querem provocar.

    Grande jogador, provou em campo, mais produtividade que qualquer um dos extremos do benfica.

    Falhou um golo de baliza aberta, ok, também ronaldo, messi, rooney, ibrahimovic, van persie, robben, bale, e muitos mais o fizeram.

    Se acontecer o benfica empatar e o sporting ganhar no domingo (sei que está tudo pronto para isso não acontecer) será que o culpado de o benfica ficar em segundo vai ser o andré almeida, que perdeu a bola para o Adrien no primeiro golo do Sporting no estádio do slb?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te iludas. Não vai acontecer. Depois de tanto esforço e tantas malas, a estrutura lá ia perder o campeonato no último jogo em casa?

      Eliminar
  13. O Brás é mais um dos que chega à CS, como entendido, mas nunca se chega a perceber muito bem em quê. Depois, quando se conhecem as amizades dos bichos, percebe-se porquê. Mas não só no futebol. Mesmo em questões políticas, é a mesma coisa. É o país que temos.

    Quanto ao bicho em questão, é tratá-lo como a grande maioria dos lampiões: como inimputável!

    Relativamente ao Bryan, é um enorme jogador que em condições normais e num campeonato sério seria campeão. Num campeonato movido a vouchers, árbitros-adeptos e malas, vai ficar em segundo.

    ResponderEliminar
  14. Ahahahahahahahahahahah! Este brazado tem uma pontaria do caraças... cada tiro cada melro... não acerta uma! Notícia será no dia em que uma previsão deste cromo for certeira... que idiota...

    ResponderEliminar
  15. Não esquecer que o Rui Pedro Braz é assim aziado por causa do Bruno de Carvalho! #ACulpaÉdoBdC

    ResponderEliminar
  16. Mais uma perola do actor de novela que so percebe de futebol atraves do google.
    SL

    ResponderEliminar
  17. O bestunto do Bráz, é um jornaleiro de merda que veio da TV Guia.

    Diz quem o conhece, que além de petulante e um vaidoselas, é também um culambista e larga-pêlo profissional. E que foi por isso que chegou à TV.

    ResponderEliminar
  18. O bestunto do Bráz, é um jornaleiro de merda que veio da TV Guia.

    Diz quem o conhece, que além de petulante e um vaidoselas, é também um culambista e larga-pêlo profissional. E que foi por isso que chegou à TV.

    ResponderEliminar