sexta-feira, 20 de maio de 2016

Um possível reforço para o meio-campo

Partindo do princípio que Bruno Paulista é uma carta fora do baralho para a próxima época, parece-me que João Palhinha tem excelentes argumentos para disputar um lugar no plantel. Aqui fica uma pequena amostra do que Palhinha fez esta época no Moreirense.

89 comentários :

  1. Mais um Rinaud. As canelas dos adversários que se cuidem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jesus ficou com a Amêndoa entalada e vós com o Renato...

      Por mais que vos esforceis foi a melhor venda de um jogador Português com 18 anos!!!

      Se vai ser grande, Médio ou fraco isso logo se vê, o que interessa é que de momento 35M€ já cá cantam!!!

      Por isso esquecei o Renato que, a não ser que vos calhe o Bayern na Champions, já não tendes de vos preocupar mais com ele.

      Eliminar
    2. Eu sei que queríeis que ele tivesse 23 como o João Mário, para a sua futura venda ser comparável, mas infelizmente só se vai poder compará-los quando o Renato também tiver 23....

      Aos 18 o João Mário era um completo desconhecido...

      Eliminar
    3. O João era aos 18 e o Renato vai ser aos 23...

      Eliminar
    4. Ace,

      A partir de agora isso só interessa ao Bayern...

      Eliminar
    5. Vão ser 35 ? e mais BOLAS !...

      Eliminar
    6. O que vai ser mais não faço a mínima ideia, pode ser que um dia o Football Leaks esclareça...

      Agora 35M€ isso são.

      Eliminar
    7. E o Mendes não tem comissão.

      Se a burrice e crença ignorante pagassem imposto este país estava rico com a quantidade de benfiquistas "pedrados" com a realidade.

      Eliminar
    8. Alguém disse que não vai ter comissão?


      Eu quero ver quando os vossos jogadores forem vendidos, se os Mendes desta vida vão ter comissão!!!

      Eliminar
    9. Benfica Sempre, não se canse, pois há sempre alguém que vai arranjar o argumento mais imbecil para tentar desmerecer o excelente negócio que o Benfica fez.

      E isso tem um nome: inveja. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    10. Ahahah. Adoro estes comentários cirúrgicos do MdC. Só vejo penas pelo ar! Mas sem querer retirar o mérito, às vezes é tão fácil... Eles metem-se mesmo jeito. Irem buscar o Rinaudo só porque sim, quando era um jogador que simplesmente jogava duro, mas que ninguém me consegue mostrar um vídeo dele com a camisola do SCP a fazer uma entrada como a do Renato ao Bryan ou como as agressões do Jardel, Fesja, Samaris, Eliseu (tudo num só jogo, pasme-se)... Enfim, só mesmo um lampião consegue cometer uma proeza destas.

      As cortesias e a corrupção deixam-nos inebriados, até ao dia. Tic tac, tic tac.

      Eliminar
    11. Mas porque é que estamos a falar do quisto se o Post é sobre o Palhinha?...

      Eliminar
    12. Lampiões têm um défice de atenção... calma suínos!

      Eliminar
    13. J1906, porque o agarrado do john billy #18 se confundiu e acha que o Palhinha, por jogar no meio-campo, será tipo o quisto... já que esse é canela... até ao pescoço e... mais a fronha dos adversários...

      Eliminar
    14. que falta de paciência.. lamps doentinhos. uns dizem que só comentam quando se fala no carnide, mas estão sempre cá batidos. outros espumam-se. acalmem-se bobbys, orelhas tem biscoitos para todos!

      Eliminar
    15. Pelo menos neste vídeo não vislumbrei nenhuma canelada do Palhinha.se quiseres arranjo umas do excelente meio campo de trauliteiros pós lados de Carnide

      Eliminar
    16. Pelo menos neste vídeo não vislumbrei nenhuma canelada do Palhinha.se quiseres arranjo umas do excelente meio campo de trauliteiros pós lados de Carnide

      Eliminar
  2. Parece forte no desarme.
    Sempre me deu a impressão de ser menos evoluido tecnicamente.
    Mas pode ser que evolua. E dai talvez, que um ano de empréstimo talvez até num clube estrangeiro (tipo Cercle Brugge onde jogaram R.Neto ou W.Carvalho) lhe fizesse bem.
    No Sporting ia passar muito tempo no banco.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do Palhinha, mas terá de se aprimorar para conseguir jogar os 90 minutos com a camisola do Sporting vestida sem que os inclinadores de serviço (Voucheristas) da benfica Rola Lab o expulsem.
    Com a camisola do Sporting, todos os desarmes do vídeo considerados legais, seriam falta e em metade dos lances viria cartão amarelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá escrever primeiro e ler, os comentários depois... (sorry pela repetição...)

      Concordo em absoluto...

      p.s. a grande "boa" vantagem de Adrien jogar no SPORTING é que... possivelmente, no SPORTING continuará... (o que para nós é fenomenal...) Jogasse ele noutras paragens e já valia para cima de 500 MILHÕES... (em objetivos a 30 anos... quando o filho dele ficar nos 100 primeiros classificados da Maratona de "V"arcavelos... - com V para não ferir susceptibilidades)

      SAUDAÇÕES LEONINAS

      Eliminar
    2. Pois, há sempre essa preocupação adicional que os nossos jogadores têm que ter.

      Eliminar
    3. Por falar na "crise da formação" do Sporting, deixa cá ver como este rapaz foi tratado pelos seleccionadores dos "escalões da formação" da FPF...

      João Palhinha (20 anos) nas Selecções Nacionais: sub-16 (0 jogos e 0 minutos), sub-18 (2 jogos e 155 minutos), sub-19 (14 jogos e 608 minutos), sub-20 (2 jogos e 66 minutos), sub-21 (0 jogos e 0 minutos).

      Suplente de Tomás P. no Europeu de sub-19 em 2014 e não convocado para o Mundial de sub-20 de 2015 (preterido por Tomás P., Estrela, e “Bikel”).

      Eliminar
  4. Se isto fosse fm Emprestaria o palhinha e o wallyson ao setubal e daria o André martins ao Estoril ficando com metade do passe e mais uns milhões pelo bonatini. tentaria a venda do jefferson e a colocação do jonathan silva por empréstimo caso não seja de agrado do jesus e a compra de um bom lateral esquerdo. Colocação de Ewerton e Naldo e barcos e caso se venda João mario ou william ou slimani essencial comprar um avancado de outra valia. essencial colocar o aquilani e João Pereira que devem ter ordenado alto e não jsutifica o investimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O André Martins é livre para onde quiser ir, Pedro. Eu acho que tanto o Palhinha como o Wallyson devem fazer a pré-temporada no Sporting. Concordo com a venda de Ewerton, Naldo, Barcos e Aquilani. Não me parece que o João Pereira seja um jogador caro, e pode perfeitamente fazer mais uma época de bom nível.

      Eliminar
    2. Discordo quanto a Naldo e Barcos. Naldo foi uma boa surpresa, pese o facto de ter perdido a titularidade, no entanto, sempre que jogou mostrou qualidade. Quanto a Barcos pouco mostrou mas também pouco jogou e, caso não tenha um vencimento elevado, penso que deveria ter uma oportunidade de a fazer pré-epoca e dependendo do que mostrar ficava ou não no plantel. Relativamente a Aquilani e Ewerton concordo completamente. O italiano é muito caro para suplente e o brasileiro é feito de "cristal"...

      Eliminar
    3. Estou com o Reis...

      Não percebo a cena c o barcos.
      Descartar um jogador que ainda não viram jogar....

      Os SCPguistas não aprendem..
      Mas enfim até yazalde sofreu..
      Acosta era ciática.
      Schelloto bosta....


      Quer dizer, não é fácil com Jesus e querem que alguns jogadores cheguem e "peguem" só porque sim....

      Eliminar
    4. Sim barcos parece ser bom jogador, fará sentido ver mais dele caso se venda slimani. E a minha opinião.
      Tenho o feeling que caso teo fique que esse sim terá o efeito acosta ;). Mesmo vendendo Slimani e ficando com barcos e spalvis haverá sempre o risco é o azar dos dois não cumprirem com as expectativas.. Acredito que a direccao e equipa técnica decidirao o melhor. Perante as notícias de douglas espero que seja mesmo notícia para vender jornal.

      Off tópicos: Na próxima epoca e não falando só do NGA, e perante a parca qualidade da maioria das equipas da primeira liga , tirando da equação braga, Porto, benfica e Sporting, tenho alguns nomes que caso fiquem pela primeira liga vou seguir com interesse, a saber:
      Renato santos e Tiago Mesquita do Boavista.
      Cafu , ricardo valente e Miguel silva do Guimarães.
      Rafael Martins do moreirense.
      Nathan Junior do tondela.
      Hélder guedes do rio ave.

      Eliminar
    5. Estou com o Fernando e o Lourenço.

      Já não sei se é defeito ou feitio as sentenças definitivas acerca de jogadores que pouco, ou nunca, viram jogar. Isto sabendo que o rendimento de um jogador depende de tantos fatores...
      Yazalde, Acosta, Schelotto, Slimani (o que se disse deste rapaz quando chegou...)... enfim, primeiro que tudo é mandar abaixo.

      E o Teo, se a estrutura do futebol verificar que é para ficar comprometido e com cabecinha, tem lugar mais que garantido no plantel e no onze...

      Eliminar
    6. O que fazer com TEO ?,é deixá-lo continuar a marcar golos.

      Eliminar
    7. Epa sinceramente nem oito nem oitenta. Por essa ordem de ideias ainda tínhamos esta época o Ciani na equipa por exemplo. O aquilani desde o primeiro jogo que não me convenceu e continua sem convencer, ao contrário por exemplo do sdhelotto. O teo é outro caso para mim tipo o schelotto. O Naldo convenceu me por exemplo mas visto termos fartura se é preciso vender que se venda o Naldo por exemplo, jefferson é um caso que a mim não me convence como lateral de equipa grande. O barcos parede ser bom jogador mas se vendermos slimani sentes confiança em contar com spalvis e barcos para número 9?? Acho que por uma questão de probabilidades melhor arranjar mais um número 9.. Ah antes que me esqueça espero que o Ryan gauld saia da equipa b, faria bem um empréstimo a alguma equipa da primeira liga.

      Eliminar
    8. Sem dúvida Pedro, mas eu como Sportinguista e sócio dou SEMPRE o benefício da dúvida aos novos jogadores sabendo que para o seu rendimento ser o ideal ou perto do máximo do seu potencial depende do treinador, dos colegas, da direção, do ambiente envolvente proporcionado por ADEPTOS/SÓCIOS e mais umas dezenas de fatores.

      Não contem comigo para desvalorizar qualquer atleta do SCP em público. Mais ainda quando jogou pouco mais do que uma dúzia de minutos.

      SL

      Eliminar
    9. Venda de Naldo? Como assim, Coates é bom mas tem mostrado alguma tendência para a lesão, não podemos confiar cegamente que Semedo vai explodir mesmo, logo precisamos dos 4, Coates, Semedo, Naldo e Oliveira. Vender Ewerton, emprestar Tobias. Barcos também não estou a ver bem a ser facilmente vendido, Slimani vai ser vendido quase de certeza, Teo é incognita, Spalvis é a primeira época e JJ gosta de iniciar a época com 4 jogadores para as 2 posições da frente (sem contar com Bryan que pode fazer essa posição).

      Eliminar
  5. Deposito muitas esperanças em Palhinha. Para além de ser muito possante fisicamente nota-se que tem boa qualidade de desarme e não me pareceu nada lento. No entanto hoje circula a noticia, em vários meios de comunicação social, que o SCP tem quase certo Vukcevic do SP Braga. Que acha deste possível reforço?! Fala-se em 4 milhões de euros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não acredito muito.

      A não ser que William esteja de saida.

      Temos palhinha, que deu para perceber Jesus gosta.
      E negócios com o braga?!?
      Sei que o Wilson foi para lá mas quero acreditar que foi numa mais do rapaz merecer jogar numa equipa que não lute para menos que o quarto lugar.

      Eliminar
    2. Não tenho opinião formada sobre o Vukcevic, Fernando. Mas considerando o comunicado que saiu hoje, provavelmente não é verdade que o Sporting esteja interessado nele.

      Eliminar
  6. Ainda ontem aqui fiz notar e sublinhar.. que em vez de continuarem a malhar em ferro quente, a pugnar, a lutar pela verdade desportiva para que a PJ, a LPFP façam uma investigação, um Impeachment ao Título da Batota conquistado à margem das regras pelo SLV.. não. Preferem á boa maneira leonina empurrar as coisas para a frente e já esqueceram como foi e já estão é a esfregar as palmas das mãos, a sonhar com o amanhã redentor que já dura há 15 anos !!!!

    "Pró ano é que vai ser" !!!!!!!!

    "Nunca mais chega a Agosto" !!!!

    É pá, por favor.. deixem lá de sonhar acordados, de acreditar no Coelhinho da Páscoa, no Gato de Botas, na Branca de Neve. Que interessa ter ou investir em bons jogadores, em fulano, sicrano, beltrano SE quem decide são sempre os paus mandados da APAF. Até podima ir buscra o Messi, o Neymar, o Rei Naldo..

    Deviam era perguntar: que está a PJ à espera para investigar o património dos árbitros actuais?! É nisso que deviam continuar a malhar, a insistir. Agora sonhar com o paraíso para além do rainbow.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de continuar a lutar pela reposição da verdade desportiva, não, preferem à boa maneira leonina empurrar as coisas para a frente e já esqueceram como foi e já estão é a esfregar as palmas das mãos, ansiosos e crédulos, a sonhar com o amanhã redentor que já dura há 15 anos !!

      "Pró ano é que vai ser" !!!!!!!!

      "Nunca mais chega a Agosto" !!!!

      :-)

      Eliminar
    2. Isto de ver Portistas a criticar Arbitragens etc... só dá vontade é de rir!!

      ahahhahahaahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahhhahah

      Fraca memória a vossa!!!

      Verdade Desportiva proclamada pelo Badochas?

      outra gargalhada

      ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhaa

      Eliminar
    3. O quid tem saudades dos tempos do apito dourado, das defesas do baía fora da área, dos mergulhos do lisandro, dos golos do maicon em fora de jogo. Ganha vergonha quid.

      Eliminar
    4. Meus caros, lamento desiludi-los, mas escrevo para gente adulta, para gente séria, inteligente.. com dois dedos de testa. E não venho aqui para entabular diálogos de surdos!!

      No dia 02 de Março de 2012, o Maicon marcou um golo em linha, um golo que em campo ninguém, ninguém reclamou. Nem jogadores nem o público da Luz. Um golo no seguimento de uma bola parada e que ninguém pode garantir a olho nu que o fiscal de linha errou!!

      Foi um jogo em que o FCP ganhou por 2-3 e em que ficaram 2 penaltis por marcar a favor do FCP e em que ficaram por expulsar 2 jogadores do SLV.

      Um deles, o famoso Maxi que nuna era expulso no SLV, mas depois, no FCP é sempre expulso!!!

      Assim, que por favor, cresçam e apareçam.

      Sobre o AD... leiam, instruam-se, informem-se.. é que o FCP nada teve a ver com o AD!!!





      Eliminar
    5. ASSIM que, por favor, esqueçam lá a palha que vos dão no Cu da Manhã e na Bolha dos Enganados. Toda a gente sabe quem foi que pagou para irem à Rep. Centro Africana colocar as escutas só de uns no You Tube.. ponham lá as escutas dos outros também para serem sérios!!

      Eliminar
    6. @CarnideSempre mas que mal fez o Bruno de Carvalho a verdade desportiva? Queres ver que só interessava ter vídeo árbitro e goal line technology quando eram os fruteiros a roubar? Pergunta lá ao Orelhas o que ele tem feito pela verdade desportiva??

      Eliminar
    7. Oh Quid a sério cala-te...

      Devias ter vergonha de falar depois destes 30 anos!!!

      Até o teu Presidente tem receio em falar de Arbitragens, ou melhor, é ridículo ele falar de Arbitragens.

      Eliminar
    8. Deves pensar que estás a falar para atrasados mentais como o Valdemar. Foi um fora de jogo de um metro numa bola parada. É impossível não ver. Em relação a casos estranhos posso te dizer que já vi o Bruno Alves a acabar uma época sem ver um único cartão. Nessa altura é que era bom. Temos pena. Querem ganhar? Joguem a bola!

      Eliminar
    9. Lindo, discussão entre os antigos e os novos corruptos a ver quem é mais mafioso!

      Trocaram de guião e nem se apercebem...

      Benfiorto e Portifica, as nádegas siamesas da corrupção.

      Eliminar
    10. Até nisso és imbecil, palerma rapaz..

      De 1988 a 1999 são 30 anos?! oh idiota?! FAZ lá as contas.. e qual foi a parte que não percebeste quando disse que escrevo para gente adulta, séria, inteligente?!

      Diálogos de surdos, não por favor.


      Eliminar
    11. O único imbecil aqui és tu, que estás a meter em assuntos onde a merda te tapa até às orelhas!!!

      Eliminar
    12. 30, 20, 10, o que for!!!

      Durante longo período fizestes do pior que existiu no Futebol, e não falo só de Arbitragens...


      Basta consultar as escutas para ver que o Porto corrompeu tudo e todos com a ajuda do Valentim Loureiro, Joaquim Oliveira etc...

      Não foram só arbitragens, foi tudo o que mexia com Futebol em todas as instâncias da Federação, metendo sempre o poder da Olivedesportos nos restantes clubes para conseguir os objectivos....

      Eu conheço o vosso passado.

      Vai lá para o Tribunal do Dragão escrever, que esse é outro que parece uma Virgem Ofendida...

      Eliminar
    13. Eu já vi o pinto da Costa a presidir a liga de clubes. E depois o Guilherme Aguiar. O Valentim loureiro. Que saudades quid!

      Eliminar
    14. Quid, até num post sobre futebol? Dá um desconto sff.

      Cumprimentos

      Eliminar
    15. Ate para a final da taca da liga escolhem um assistente que com muita paixao ajudou a manutencao do regime b. Espero bem que deem um bom cargo ao vitor pereira pois ele esmerou-se nos servicos ao regime

      Eliminar
    16. Esta gente é inimputável. Falam num registo e no segundo seguinte já estão noutro, nos antípodas por primeiro. Criticar o apito dourado e assobiar para o lado acerca dos vouchers e árbitros formados na casa é demência. Começo a acreditar em que ser benfiquista é pura e simplesmente um problema de saúde. Nem sequer há maldade ou estupidez, há só doença.

      Eliminar
  7. Pelos vistos há gente que acha normal uma equipa - caso único no Mundo - estar mais de um ano sem ter penaltis contra, sem ter jogadores seus expulsos.. apesar de serem, na sua maioria, fracos, banais, medianos. Apesar de em todos os jogos TODOS as imagens mostrarem os Jardeis, Eliseus, Samaris Fesjas, Bynyas, Taliscas a darem pau, agredirem, a meterem a mão à bola...

    Vejo, assisto, pratico futebol há mais de 30 anos e nunca, nunca VI nada assim.

    E depois os Enzos, Matics, Javis Garcias, Maxis saiem de lá e são sempre expulsos.

    Sempre !!!!

    Como é possível'!

    ResponderEliminar
  8. Não sei porque dizes que o Paulista está de fora. O Jesus já disse que gosta muito dele. E normalmente jesus não fala a mando de ninguém...

    Se William sair, Bruno Paulista poderá ser titular. Esteve um ano a aprender o jogo com Jesus, deverá estar preparado.

    Palhinha, não sei. Este video não mostra o jogador com posse sequer. Não dá para aferir nada e não vi jogos do Moreirense. Poderá eventualmente ser suplente de William - nesse caso colocar Paulista a rodar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é certa, o Palhinha, com 1,89m, tem altura suficiente para integrar uma equipa do JJ. Julgo ser essa a principal razao porque o A. Martins e o J. Pereira pouca titularidade tiveram.

      Eliminar
    2. Pedro, o Paulista não é convocado desde novembro... e não esteve sempre lesionado. Posso estar enganado, mas para mim é óbvio que é uma carta fora do baralho.

      Eliminar
  9. O JJ tem sonhos bem molhados com este.

    ResponderEliminar
  10. Há um número de putos que merecem, pelo menos, fazer a pré-temporada.

    E se bem leio as palavras da direcção, a não ser que saiam jogadores importantes no plantel, não vai haver grandes mexidas.

    Ainda bem. Temos equipa para fazer onzes capazes de ombrear com os quinzes das nádegas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que o Jesus dê oportunidades a vários miúdos na pré-temporada, Valdemar. Em relação ao comunicado, parece-me que só faz sentido se estiver a falar de jogadores habitualmente titulares. Aquilani, Jefferson, Naldo, Mané, Ewerton, são jogadores que seguramente poderão sair perante ofertas razoáveis, mas que ficarão muito abaixo da cláusula de rescisão. O comunicado deveria ter sido mais preciso, já se está a ver que no futuro o usarão como arma de arremesso contra nós.

      Eliminar
    2. O Valdemar é a personagem de referência do anedotário da blogosfera desportiva nacional de há largos anos para cá! É imbatível! Ontem teve até direito a um post no Cabelo do Aimar!
      http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2016/05/a-serio-quem-e-que-meteu-o-valdemar.html

      Valdemar, quando estiver contigo pago-te um copo, pá!

      Eliminar
    3. Esse ponto das cláusulas de rescisão é só um statement para o mercado, um marcar de posição. Só poderá fazer ricochete se vendermos uma peça importante por um valor muito aquém da cláusula, o que não acredito que acontecerá. Antes já não acreditava, depois desse comunicado ainda acredito menos.

      Eliminar
    4. Não sei com quem estou a falar, provavelmente algum corrupto.

      Não tomo bebidas com corruptos.

      Eliminar
    5. Não te preocupes, eu ofereço! Não vais recusar!

      (Nunca recusaste! AHAHAHA)

      Eliminar
  11. O Sporting que venda o Jonathan e que contrate o Internacional sub-20 Christian Pavon ao Boca !...está ali um médio direito que vai dar muito que falar !...isto sou eu a sonhar .

    ResponderEliminar
  12. Uma coisa gira de ver num vídeo do Palhinha é a porrada que o Deus Renato 23 dava. Bem patente em 3 lances. Sempre a distribuir.

    Como é que este rapaz foi expulso só uma vez em todo o campeonato é mais um case-study para a realidade pequenina do nosso país de vermelho inebriado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na última jogada o Palhinha pôs o Cometa a jogar ao meiinho !...como é jogador do Sporting é desvalorizado no passe !...

      Eliminar
  13. Para o ano... com a, "listada", verde-e-branca ao peito... a maior parte destas jogadas serão... falta...!!! (That's the problem...)

    Para além disso... é mais uma pérola MADE IN SPORTING...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  14. Estou admirado fez dois cortes ao Cometa Sanches e não ficou sem um dente !...pelo que vi está mais do que contratado caso o William seja vendido.

    ResponderEliminar
  15. Não entendo como é que este vídeo passou na censura...com o Cometa a levar baile de futebol.O Mendes vai pôr uma providência cautelar para estas imagens não serem transmitidas,estas imagens ofendem a memória do Inzébio seguindo os padrões do Suíno Guerra.

    ResponderEliminar
  16. foda-se até num video inocente de um jogador do SCP vêm as galinhas todas a espumar pelo bico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente...
      défice de atenção incrível

      Eliminar
  17. E das certezas de há um ano atrás...."Mas Palhinha e Paulista poderão ser os 2 médios defensivos para 2016/17, disso não há dúvida."
    (http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/08/o-que-pensar-da-vinda-de-bruno-paulista.html)

    Passamos para a dispensa de um ("Bruno Paulista é uma carta fora do baralho") e para a incerteza do outro ("João Palhinha tem excelentes argumentos para disputar um lugar no plantel")...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.slbenfica.pt/30/news/info/im2uHq60LEiQN5MOpzRiLg?language=pt-PT

      ó diabo...

      Eliminar
    2. A raça dos analfabetos continua a fazer das suas. Para essa raça "poderão ser" é igual a "serão". Ou isso ou não sabe o significado da palavra "certeza". Seja como for, uma lampião será sempre um lampião. E dessa categoria nunca passará.

      E pronto, está tudo dito. Continuem...

      Eliminar
  18. Jesus gosta do miúdo, tem características físicas para ser um médio defensivo muito bom, tem igualmente excelente capacidade de desarme e um bom posicionamento.

    Não tem a qualidade técnica do William Carvalho, mas compensa isso com outros atributos, é mais forte na recuperação...

    Um trinco puro, carregador de Piano, jogador que ajuda a libertar os outros médios para funções mais ofensivas.

    Será um bom reforço!

    ResponderEliminar
  19. Mestre, lembro-me bem do jogo do carnide em moreira de cónegos... os únicos que estavam "vivos" eram o Palhinha e o Medeiros... os outros pareciam demasiado "carregados"... com a mala!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o esquiça então nem se fala !...

      Eliminar
    2. E o esquiça então nem se fala !...

      Eliminar
  20. Não sei se já está pronto para o Sporting, mas que tem qualidades inatas que não existem muito por aí, isso não tenho dúvidas. É um jogador à imagem do Jesus.

    ResponderEliminar
  21. Não sei se já está pronto para o Sporting, mas que tem qualidades inatas que não existem muito por aí, isso não tenho dúvidas. É um jogador à imagem do Jesus.

    ResponderEliminar
  22. Apesar de ser um jogador viril, intratável, não comete muitas faltas.
    Corajoso, parece ter a qualidade e técnica suficientes para perceber onde está a bola e as pernas do adversário- por norma, a bola está em primeiro lugar e, como é muito forte fisicamente, faz muitas recuperações.
    Jogador muito diferente do William. Creio que o JJ vai gostar dele.

    ResponderEliminar
  23. Falta lhe qualidade de passe que o William tem,principalmente a lateralizar o jogo,mas e algo que se trabalha.Tem qualidade para ser uma referencia do meio campo,nao so do SCP,mas da seleccao daqui a uns anos.
    SL

    ResponderEliminar