domingo, 26 de junho de 2016

A corrida de Quaresma para o golo de Portugal

24 comentários :

  1. Excelente recuperacao de quaresma,ronaldo passa a renato que corre 30 com a bola sem oposição, depois com.ronaldo e quaresma em melhor posição renato decide mal epassa a nani,este tenta o remate que por sorte vai parar a ronaldo,que tenta o golo com quaresma isolado,a bola ressalta e por ultimo quarrsma faz o golo.
    Aqui fica a tal jogada que o deus sanches resolveu incrível quem nao viu o jogo e ouve os paineleiros fica com a ideia que renato finta meia equipa da croacia e enttega de bandeija a quaresma.
    Mestre qnts faltas fez mesmo renato????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renato falhou vários passes, por isso não arriscou um passe a "rasgar" para o Nani ou Ronaldo, daí ter ficado agarrado à bola uns segundos a mais, até poder fazer um passe curto para Nani, que depois fez aquele passe espetacular para o Ronaldo.

      A jogada acabou por correr bem ao Renato, que tem esta mania das correrias e resistência suficiente para as fazer várias vezes. Às vezes acaba bem, outras acaba menos bem. Mas neste jogo foi uma participação necessária. Por mim, sentava André Gomes no próximo jogo.

      Eliminar
    2. Demente
      Ressabiado
      Isto é Portugal,
      Vales BOLA PAH

      Eliminar
    3. Vi montes de lances do sir W.C sem pernas
      Para acompanhar
      Sem capacidade de pressionar
      Sem fôlego para ir atrás
      Passes para o lado e para trás
      Cansado pesado lento !!!!!
      Renato, mesmo com 38 anos correu mais hoje do que Sir W.C a época todaaaaaa

      Eliminar
    4. Sergey : Deves ter a televisão avariada. Em todo o caso, se é para correr devíamos ter levado o Carlos Lopes.

      Eliminar
    5. Sergey.desculpa lá mas se não achas que o William fez um bom jogo e porque não viste o mesmo jogo.só "secou" Rakitic que mal se viu em campo e defensivamente este muito forte nas dobras aos centrais.Portugal defendeu bem neste jogo também graças a ele.
      O André Gomes não estava a fazer nada em campo e era elemento para sair.o Renato entrou bem e mudou o meio campo,admitir também que falhou alguns passes mas no geral gostei do que vi e o prémio de melhor jogador até cai bem.
      Parabéns aos jogadores que tiveram muito bem num jogo difícil.

      Eliminar
    6. Diogo : Discordo completamente do prémio ao Renato. E não acredito que fosse eleito o melhor em campo se não fosse por votação on-line.

      Eliminar
    7. Aos doentes do lumiar sugiro que vejam os jogos com os comentadores ingleses, que doença tão grande! O Mestre fez um esforço enorme no recorte do video para retirar o Renato de lá! Man of the match..... porque foi o mundo inteiro que votou, não foi so o trinca bolotas. Curem-se filhos da puta, isto é Portugal, é a vossa oportunidade de ganhar alguma cousa este ano, fodasse!!!

      Eliminar
    8. Sou sportinguista mas nao concordo nada contigo.
      Ele deixou passar o momento de passe mas quando entrega para o nani fica com linha para receber novamente, se o nani mete nele de novo ele pode correr linha / remate ou dar para quaresma ou ronaldo para finalizar como foi a estrategia de portugal o jogo todo, por ser prolongamento nao quer dizer que a tatica ja nao valha.

      Jogou 5 estrelas o puto e tem de jogar mais com adrien e william porque as capacidades de recuperaçao destes dois fazem com que o renato possa arriscar mais com bola e fazer aquilo que ele faz bem, ir no 1pra1. Se perde a bola tem de ter o adrien logo em cima do gajo. Assim se faz um miolo..

      Eliminar
    9. O Renato decidiu bem e a jogada foi muito feliz.
      Deixem-se de clubites que ontem quem jogou foi Portugal!

      Eliminar
    10. Bruno borges caso você não saiba o campo tem mais de 100m... desde o meio do meio campo defensivo até á entrada da area são cerca de 60!

      Angelo um passe a rasgar para o nani? você apercebe-se ao menos que o nani é o ultimo a chagar? ia fazer um passe a rasgar para a linha para mais um cruzamento? Já aquilo que o nani fez foi um passe! anedótico.

      Será que vocês não têm a noção que mais nenhum jogador português faria aquilo? Conduzir inicialmente 1x4 pelo meio durante 60m? Optar por não passar imediatamente ao ronaldo atrás do meio campo?

      O video é uma boa tentativa de esconder quem na jogada faz algo realmente importante com bola... e mostrar que outros correm!

      Eliminar
    11. passe anedótico(??!!))) sem comentários, só uma gargalhada.. LOOOL

      Eliminar
    12. O video esconde? looolll ... Que mania de perseguição... O video mostra tudo...

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. O mais formidável não é corrida do quaresma, mas sim como Ronaldo aos 31 anos e após 120 minutos de jogo, ainda tem pulmão para fazer um pique daqueles. É algo astronómico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda teve que esperar que chegassem os outros.

      Eliminar
  4. Et voilá! Pelas declarações do burro teimoso, fica a certeza que contra a Polónia regressará novamente o onze "mendesiano" que tanto aprecia e as probabilidades de não ganhar aumentarão consideravelmente.

    ResponderEliminar
  5. Grande corrida de todos... Sem bola. Houve um miúdo que chorei com a bola... se tivesse calhado nos pés de outro tinha feito logo um passe para trás! Se tivesse calhado nos pés de outro tinha corrido com a bola para a linha para cruzar! Se tivesse calhado nos pés de outro tinha passado logo ao Ronaldo para ele finalizar do meio campo!
    A azia é fodida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente não é chorei com bola mas... correu com bola.

      Eliminar
    2. Meu Deus que endeusamento.como sabes que só ele é que nesta altura era o único que corria com a bola em direcção a defesa adversária?o jogo nesta altura tava muito partido e era muito difícil fazer marcações a quem quer que seja.dou-lhe os parabéns pela iniciativa de levar a bola,mas o passe podia e devia ter entrado mais cedo.resultou bem e ta feito,apenas isso

      Eliminar
    3. Meu Deus que endeusamento.como sabes que só ele é que nesta altura era o único que corria com a bola em direcção a defesa adversária?o jogo nesta altura tava muito partido e era muito difícil fazer marcações a quem quer que seja.dou-lhe os parabéns pela iniciativa de levar a bola,mas o passe podia e devia ter entrado mais cedo.resultou bem e ta feito,apenas isso

      Eliminar