terça-feira, 7 de junho de 2016

Aquilo que se faz quando não há um Vítor Pereira para mandar recados aos juízes

Vergonhosa a forma como Rui Gomes da Silva tentou ontem pressionar a juíza do caso que opõe o Benfica a Jorge Jesus.


Conforme escreveu o Leão de Plástico no Twitter, se um vice-presidente do Benfica se sente à vontade para fazer avisos destes a uma juíza em direto na TV, imaginem o que não farão a um árbitro nos "corredores" dos futebol...

139 comentários :

  1. Metem 2 ou 3 gorilas na rua do árbitro... Mais nada, só para assustar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do João Mário até te cagas todo em falar! O Bruno Carvalho enfeitiçou-te bem, rapaz.

      Eliminar
  2. se o juiz não foi imparcial, peçam outro...

    a carregueira tem um lugar vago mas primeiro é preciso limpar tudo antes. Quem ameaça juizes vai prá cadeia.

    ResponderEliminar
  3. Que nojo de homem.
    A parte que me mete mais impressão é ainda tentar fazer um juizo moral da coisa.
    Digno de um dos filmes do Scorcese ou Coppola....

    ResponderEliminar
  4. As caras do Rogério Alves e do Guilherme de Aguiar dizem tudo. Especialmente a do Rogério Alves. É mesmo aquela cara de "Filho de uma grandessíssima senhora da esquina que te pariu! Aproveitas o facto de eu ser o advogado do Jesus para enviares o recadinho diretamente!".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescento a isto: "E fazes isso porque sabes que não me posso pronunciar!".
      Por aqui se vê a perversidade desta gente...

      Eliminar
  5. esta gente pensa que tem tudo na mão... bateram na parede, aguentem-se. Ponham gelo que a dor passa.

    a seu tempo chegaremos ao dono dos pneus que se fechou dentro do benfica com a cláusula de 25 anos de sócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma! Só daqui a duas sextas-feiras é que saberemos se bateram efetivamente na parede ou não. Esta autêntica coação, feita, ainda por cima, à frente do advogado de defesa do arguido, pode muito bem surtir efeito.

      Eliminar
    2. Coação é uma palavra muito em voga por alvalade nestes dias :)

      Será que dá descida?

      Eliminar
    3. este processo dos 14 milhões é uma vergonha para os advogados que inventaram aquele monte de papeis que foram entregar no tribunal.

      pediram à juiza para analisar recortes de jornais.
      bem fez ela em mandá-los apanhar ameijoas no seixal.

      Eliminar
    4. Os lampiões são tão burros, mas tão burros, que acreditam mesmo no sucesso de uma "indemnização de 14 milhões de lampiões" por causa de "traição" de um treinador com quem "não queriam renovar" (escreveu e disse essa besta que uma juíza quer pressionar), e que começou a trabalhar para o futuro clube umas semanas antes!
      Isso é o que sempre aconteceu na História do futebol!
      Burros!
      Acham que o Guardiola não começou a pensar nos jogadores para o City a meio da época, quando anunciou que ia deixar o Bayern?
      Burros!

      Eliminar
    5. lampião demente,porque te chamam Nelinho F Almeidas ?

      Eliminar
  6. Quase que me apetecia plagiar alguém Glorioso que por aqui comenta, epitetando o Mestre de Aldrabão.
    O grande RGS disse alguma inverdade? Um processo com Benfica, sporting e com o reboleirento não é mediático para todas as partes, incluindo a juíza sportinguista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já esteve mais longe a Polícia passar a ser a menor das tuas preocupações...

      Eliminar
    2. Acho muito normal a juiza ser sportinguista, saves que nós no Sporting somos todos filhos de Viscondes e outras realezas. Desdentados da Musgueira é mais para os lados do Carnide!

      Eliminar
    3. Não liguem a este provinciano.É um parolo do Aleixo,é sucata com duas pernas !...ehehehehehehe

      Cú Dolfo a encavadela no andebol ainda faz mossa ?.

      Eliminar
    4. Claro, tal como não havia mal nem ilegalidade nenhuma o Pinto da Costa oferecer fruta aos árbitros. Mas nós sabemos o que ele queria dizer com "fruta" e nós sabemos o que RGS pretende com o enfatizar o foco mediático na juíza.

      Eliminar
    5. King Sheep, por acaso em andebol custou um bocado, mas foi por culpa própria, foram uns anjinhos. Como vês não venho para aqui dar uma de calimero, que era o que acontecia com o carneiro mor, o não sejas inácio ou o 4ª escolha se tivessem perdido como o Glorioso TRIcampeão Benfica perdeu.
      Um abraço aí para a Cova dos Mouros.

      Eliminar
  7. Ao mesmo tempo.. na TVI24 o Pedro Morsa acusava o Advogado Dr. Rogério Alves de ter sido ele a mandar para o Record a versão - mentira segundo o Pedro Guerra - dos:

    Inaptos - Ineptos - Iníquos - Inócuos - Inúteis !!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, por falar em Vítor Cerejeira Pereira.. Eminência Parva do SLV na CA.

      Vamos aguardar agora o que vai dizer a Casa do Beneficia de Famalicão sobre a
      'injusta' despromoção do Cosme Machado !!

      É sempre assim, a corda rebenta pelo elo, lado mais fraco.

      Para se manter e premiar os Tiagos, Fábios, Almeidas, Tavares, Motas, Paixões, Esteves, Ferreiras, Capelas há que deixar cair um pobre Cosme coitado!!!



      Eliminar
  8. Andava aqui à procura do artigo sobre PPC e a comparação com a descida do boavista por tentativa de coação, mas não vi nada.

    Porque será....

    Ainda querem ser sérios a falar destas coisas (RGS).

    SO RIR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua honestidade intelectual anda pelas ruas da amargura. Comparar uma condenação efectiva (e bem) de um adepto do Sporting com a pressão em directo de um vice-presidente benfiquista comentador de Tv sobre a juiza de um processo muito mal construido pelo benfica diz muito do tipo de não-pessoa que és... Tu e muitos lampiões...

      Eliminar
    2. Situação em nada comparável à de um funcionário de um clube que usa as instalações e a viatura de serviço para tráfico de estupefacientes.

      Eliminar
    3. Não existe artigo sobre comparação entre PPC e o Boavista porque não são casos comparáveis.

      Eliminar
  9. Assim se percebe que esta gente assimila tudo como sendo no campeonato nacional, i.e., "não gosto, pressiono para mudarem".
    Simples!

    Oh Vítor Pereira!!!!!!!! Buáááááááhhh

    ResponderEliminar
  10. O Estado Lãmpianico totalitário em todo o seu esplendor. Ameaças a juízes em direto na TV... a sensação de impunidade é total. Os vouchers são a ponta do iceberg. Entretanto vão pagando as "malas" perante o desinteresse e alheamento do jornalixo:
    https://pbs.twimg.com/media/CkWInznW0AEK0n0.jpg

    what goes around comes around. Aguardemos.

    ResponderEliminar
  11. Os tentáculos da Ditadura Lampiónica chegam a todo o lado e este vice-presidente é um dos rostos dos que manipulam, controlam, insinuam, e ameaçam tudo e todos em directo pela televisão.

    Ontem saiu a classificação final dos árbitros e, sem surpresa, os maiores campeões do "Top-10-Colo-Colo-Carnide" ficaram nos primeiros lugares!

    Segundo os "classificadores lampiónicos" o segundo melhor árbitro português de 2015/16 é nem mais nem menos que... João Capela! Precisamente o segundo classificado na "tabela do top-10-Colo-Colo-Carnide"!

    "2º classificado do top-10 Colo-Colo-Carnide: Capela (um “supervisor” exemplar da “Ditadura Lampiónica”; “de Igreja, ou de Catedral, é sempre limpinho, limpinho”). São 14 jogos com o SLB, 13 vitórias, e 1 empate. Números que dão para “cantar à Capella” (e para usar o spray e escrever RIP no relvado em homenagem ao “irmão” Paraty)!"

    E ainda segundo os mesmos "classificadores lampiónicos" o terceiro melhor árbitro português é nem mais nem menos que... Nuno Almeida! Precisamente o terceiro classificado na tabela do "Top-10-Colo-Colo-Carnide"!

    "3º classificado do top-10 Colo-Colo-Carnide: Nuno Almeida (muitos parabéns pelo salto final neste prestigiado ranking, do quinto para o terceiro lugar! Conseguiu ultrapassar na última ronda o Xistrema e o Esquiça! Não foi fácil, mas este “advogado” algarvio de 40 anos, e com um passado ligado ao “Apito Dourado”, confirmou a “clara tendência de subida” ao fazer exactamente o que se esperava de “um participante na festa da “tri-roubalheira” (já tinha sido convidado para a “festa” do último jogo do “bi-roubo”)! Penaltis contra o SLB com 0-0 ou 1-0? Isso está proibido pelas leis do jogo da corrupção lampiónica! Se o jogo estiver 5-0, no dia das mentiras, e à beira de terminar, aí sim, podes marcar, até para “calar a lagartagem por causa dos penaltis não marcados contra o SLB”! Contra o SC Braga estava 5-0, e, depois de o único penalti contra o SLB em toda a época (aos 90+3) ter sido concretizado, o público da Luz celebrou e o jogo já nem recomeçou! Numa palavra: espectacular!

    E ainda segundo os mesmos "classificadores lampiónicos" o quinto melhor árbitro português é nem mais nem menos que... Jorge "Esquiça" Ferreira! Precisamente o quinto classificado na tabela do "Top-10-Colo-Colo-Carnide"!

    "5ºclassificado do top-10 Colo-Colo-Carnide: Jorge "Esquiça" Ferreira (um “motorista dos CTT” com uma ascensão espectacular no “ranking do colinho”; totalmente merecida depois de ter dado vermelho ao André “bocas” Simões, e uma inesquecível “nota 10” ao mergulho do “Jonas Piscinas” em Paços).

    Os magníficos "classificadores lampiónicos" conseguem fazer de árbitros medianos "top 3" em Portugal, mas não conseguiram melhor do que o 8º lugar para Manuel Mota, o 14º lugar para Bruno Paixão, o 15ª para Bruno Esteves, o 16º para Luís Ferreira, ou o 18º para Luís Ferreira, todos aprovados para mais uma época ao serviço da Ditadura Lampiónica, enquanto o Cosme “Collina” Machado desce pelo terrível pecado de não ter marcado um penalty contra o Sporting em Arouca, mas ainda pode ser salvo se a Ditadura Lampiónica conseguir o objectivo principal da época: despromover o "indisciplinado e de pouca confiança" (e segundo melhor árbitro português, para alguns até melhor que Soares Dias) Jorge Sousa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois aqui é que está o verdadeiro problema.Para a próxima época mais um assalto.

      Eliminar
    2. Soares Dias, adepto e sócio do FCP nr. 3445. O tal que vos deu a vitória no Porto não apitando um penalty e expulsão escandalosos.
      João Capela, conhecido adepto do Sporting.
      Nuno Almeida, adepto e sócio do Sporting, ex-Juve Leo.
      Cosme Machado, adepto do Porto, residente em Braga, o tal que fez uma das mais escandalosas arbitragens de que há memória contra o Arouca. Basta ver os vídeos.

      O vosso azar é que no próximo ano não terão 11 jogos, 1/3 dos jogos em que terão ajudas dos árbitros, como aconteceu este ano. Responsabilidade das novas tecnologias tão do agrado do vosso Babalu. Vira-se o feitiço contra...
      Mais uma coisa, o Benfica não vos irá dar 8 pontos de avanço como deu este ano. Tirem o cavalinho da chuva.
      Outra coisa, estão à rasca para vender, não há clubes que se chegam à frente para pagar o que o Babalu quer. Já disse e repito, o Sporting não é o Benfica, cada vez menos, fizeram uma campanha europeia miserável e a vossa última esperança é o campeonato da Europa!! Vai acabar mal porque não irão ter sorte. Viu-se contra a Inglaterra!

      Para além disso, não esquecer a cláusula 5ª do acordo financeiro com os bancos:

      alinea 1-a) : 30% sobre as vendas (depois passa para 20%)
      alinea 1-c) : 5 milhões do prémio da champions (depois passa para 7 milhões)
      Imaginem que vendem 50 milhões… são 15 milhões para os bancos. Mais 5 milhões do prémio da Champions. São 20 milhões.

      Terão de vender Slimani, João Mário mais Adrien ou WC para conseguirem 50M ou 60M. Não conseguem mais. Just saying.



      Eliminar
    3. Irra, que este Manuel passa a vida a fugir do manicómio - vulgo Visão de Mercado!

      Eliminar
    4. Ah, e outra coisa, Manuel: tu, como o Rodolfo, já estiveram mais longe de ter a Polícia como a menor das vossas preocupações.
      Considerem-se avisados!

      Eliminar
    5. Olha, mais um multinick!
      Sim, Rudolfo/Manuel/Johnny Billy/Nuno Martins/Carlos Eduardo/Que Merda Serás Agora!

      Eliminar
    6. Obrigado "Manuel"/"Fernando Santos"/"Badocha Sortido da Máquina Lampiónica" por vires aqui tentar defender o indefensável!
      Não te chega as patranhas que tentas vender aos anjinhos do "Visão de Mercado"?
      Suspeitas que já anda demasiada gente a espreitar neste blogue cheio de classe?
      Receias que as vossas Ligas Voucher e Colo-Colo se tornem demasiado óbvias e escandalosas para uma fatia cada vez mais importante da população portuguesa, que gosta de desporto mas não gosta de corruptos?
      Fora a Corrupção!
      Fora os Ladrões!
      Viva o Único Grande Clube Português Digno e Honrado!
      Viva o Sporting Clube de Portugal!

      Eliminar
    7. Deixem passar o Maior de Portugal
      Fiquem com o digno e honrado nos fikamos km o 36

      Eliminar
    8. O MENTIROSO COMPULSIVO está de volta! Aquele que tem ZERO de CREDIBILIDADE por essa blogosfera fora! Se não é o Pedro Berra como dizem é apenas e só mais um vendido que faz tudo o que o DONO manda!
      Mas há um problema...mas tu achas que aqui alguém liga ao que dizes?!
      Tu achas que aqui alguém ACREDITA no que dizes?! O que tu dizes vale ZERO!
      Numa coisa tens razão...o SCP não é a tua agremiação...nós NAO SOMOS CORRUPTOS! Já agora...babalu é aquilo que a tua mãe tem sistematicamente entre as pernas!

      Eliminar
    9. Ricardo, antes ter a polícia, pois quem não deve não teme, do que ter algum musgueirento na tua sombra. Não descures as tuas costas, principalmente se estiveres ao sol.

      Eliminar
  12. Ainda vão chamar o Herculano para julgar este caso.
    Eu até acho o juiz deveria ser um destes (ou todos, como o país vermelho quiser e mandar):
    Capela; Mota; Duarte Gomes; Lucílio; Esteves; Tiago Martins; Veríssimo; Vasco Santos; Jorge Ferreira; Bruno Paixão; Luís Ferreira; Carlos Xistra;

    Como é bom viver no 3º mundo...

    ResponderEliminar
  13. nunca é demais lembrar que...

    Rui Gomes da Silva é um dos 300 e tal políticos a mamar uma pensão vitalícia... por ter sido político!

    Talvez por ter sido político, o consultório de advocacia de Rui Gomes da Silva ganha milhões em adjudicações directas... por parte do estado português

    Rui Gomes da Silva é membro da maçonaria.
    Advogado a ganhar milhões do estado, político "reformado" e maçon". lindo currículum

    Rui Gomes da Silva esteve também naquele avião que caiu na jamba... por excesso de "bagagem" quando fazia visitas a um criminoso de guerra de seu nome Savimbi...

    Rui Gomes da Silva...!?!? Antes ter um filho drogado que ser mãe do Rui Gomes da Silva - seria menos danoso para a comunidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falta de cliente tolda-te o raciocínio...

      http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/ex_poliacuteticos_a_trabalhar_no_privado_ficam_sem_pensatildeo_vitaliacutecia.html

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Ó Fernando, não sejas tímido! Podes é ter o azar de ela te recusar...

      Eliminar
    4. Nã...não frequento tais sitios e olha que eu também vou estar no primavera sound...

      Eliminar
    5. Fernando Gonçalves:

      Se queres que uma puta que te enfie um dildo no cu, pede à tua mãe.

      Se não fosses burro, gostavas de ser o quê? Um cidadão informado?

      http://www.jornaldenegocios.pt/economia/financas_publicas/detalhe/subvencoes_vitalicias_se_acabaram_porque_e_que_ainda_existem_.html

      Triste do caralho aí atrás do teclado a defender um crápula que mama + de 2000€ por mês de pensão do estado, enquanto o teu RSI não chega aos 200 e a profissão de risco da tua mãe nunca foi reconhecida pelo Estado...

      Eliminar
    6. Alguns dos tentáculos do polvo...

      http://www.avozdoalgarve.pt/detalhe.php?id=2489

      http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/politica/detalhe/contrato-anterior-a-santana.html

      http://www.maconariaportugal.com/ultimas-noticias/52-como-eles-falavam-de-maconaria-escutas-do-processo-portucale

      Eliminar
    7. ui...que a menina zangou-se hahahahhah. Tem calma, que daqui a uns dias o labrego da reboleira já volta...não stresses...

      Eliminar
    8. ... olha... e que tal pronunciares-te sob as matérias em discussão e factos apresentados ao invés de continuares a projectar sobre os outros imagens e recordações da tua mãe?


      ... ou é pedir demais á tua (falta de) inteligência?

      Eliminar
    9. Esta Rute é burra que nem uma porta. Discute a escolha de escritórios de advogado que provavelmente serão mais baratos do que os escritórios que o imbecil de Portimão sugere. Acha que o dinheiro dos contribuintes de Portimão são para pagar aos melhores escritórios de Advogado do Pais que como todas gente sabe quando mais conhecidos mais custam milhões!!! Idiotas!

      Eliminar
    10. Nelinho,
      Podes voltar a expor o teu raciocínio, mas desta feita em português?


      Nandinho,
      A sensação de te terem enfiado um dedo no anús com a resposta que levaste foi tal, que ficaste sem argumentos?

      Eliminar
    11. o mangalho do Rui Gosma já deve estar em sangue com tanto felattio destes manéis...

      eu até te respondia ao comentário, mas achei o teu português sofrível e confuso

      Eliminar
    12. No fundo OR...

      esta é (mais) uma grande diferença entre sportinguistas e carnidenses!

      Enquanto nós tivemos consciência e corremos a pontapé com a corja dos croquettes que, a certa altura raptou o nosso clube...

      os carnidenses adoram bater palminhas e reelegem sucessivamente os trafulhas que enchem os bolsos com o seu (deles) clube. Tudo isto, claro! com aquele sorriso idiota de quem adora comer geladinhos com a testa...

      Eliminar
    13. fónix... é que é preciso estômago para estar a defender um marmanjo que saca + de 2000€ mensais de pensão vitalícia por ter sido político! quando 90% dos otários que vão ao estádio da luz nem sequer ao fim do mês é capaz de ganhar metade disso...

      Eliminar
    14. Manuel, a Rute é que é burra? das duas uma ou nem leste o artigo que ela lincou ou nem ler como deve ser sabes...

      Ajudo-te para tirares as tuas conclusões:
      "O principal lider da oposição ... indagou sobre os motivos e necessidades de serviço justificam a celebração de um contrato de prestação de serviços outorgado em data posterior ao anuncio da intenção de extinguir a Portimão Urbis, E.M. S.A."

      A outra questão chave da noticia é:

      "Estão em causa os critérios utilizados para a adjudicação de serviços à sociedade de advogados “Gomes da Silva & Associados – Sociedade de Advogados, RL, bem como as competências e qualificações que os profissionais da mesma reúnem para que se justifique a adjudicação da prestação de serviços por ajuste direto."

      Se souberes o que quer dizer ajuste direto e conheceres o pais onde vives és capaz de chegar lá.

      Já este o link sobre a maçonaria até pode ajudar a explicar porque é que o Socrates começou a ser caçado. Não que defenda o gatuno (não devia de dizer isto até ser condenado) mas a verdade é que em PT quem rouba muito normalmente é apelidado de Papa para uma minoria. Tenho convicção que ao nivel de sócrates existem muitos e muitos...

      http://www.maconariaportugal.com/ultimas-noticias/52-como-eles-falavam-de-maconaria-escutas-do-processo-portucale

      Eliminar
    15. Ok, ando afastado da leitura dos comentários, já vi quem é a peça "Manuel"

      E o Burro sou eu !!! que ainda penso que existe alguém com vontade de argumentar do outro lado da barricada.

      Eliminar
  14. O que acaba por ser impressionante, ou não, é que este gajo foi Ministro. Isto é um assunto que ultrapassa clubes e futebol, é o reflexo da cultura de mediocridade a que chega quem tem poder neste país.

    A incapacidade de formar uma linha de raciocínio é doentia. O facto de tentar pressionar um juiz até acaba por ser normal, a diferença aqui é que não é um árbitro de futebol. É, aliás, a única coisa que é novidade nesta ocasião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desonestidade intelectual é provavelmente a característica lampiónica mais forte. A rede de mediocres que eles vão espalhando por todo o lado é a prova cabal disto. Vejam a Bolha, os comentadores que eles vão apontando pelas televisões, etc. Tudo numa tentativa de moldar o mundo aos olhos dos milhões de acéfalos que acreditam mesmo que o benfica é o melhor clube do mundo e que qualuqer jogador tem o sonho de jogar no benfica. Aquele incrivel momento em que a Bolha adultera as declarações de um jogador que após ter saído do benfica e ser contartado por um grande europeu disse "Sempre tive o sonho de jogar num grande clube europeu", que foi alterado pela Bolha para "Sempre tive o sonho de jogar noutro grande clube europeu", reflectem esta doença.
      E os lampiões (não confundir com benfiquistas ponderados - que os há, mas são uma minoria) vivem nesta realidade paralela, onde verdade desportiva significou durante anos - nas palavras do seu presidente - ganhar o poder nos bastidores do futebol. Verdade desportiva, cujo significado foi violentado e prostituído na boca daquele indíviduo que chegou a ser sócio dos 3 grandes. Um amante de fruta, mas da seca, que vem em pacotinhos. É outra de forma de fazer as coisas, não há dúvida; talvez até mais podre e perversa do que aqueles que ele arredou dos bastidores do futebol.
      Esta mediocridade é endémica e é alimentada por uma máquina de propaganda que vai mantendo sedados os lampiões: oferecemos vouchers? Deve ter sido com a melhor das intenções! Não sofremos penáties? Isso é porque somos uma máquina defensiva oleada! Nunca tivemos praticamente explusões? Isso é porque os nossos jogadores sabem como fazer faltas! A crise económica? Isso é tudo culpa do Bruno de Carvalho!

      Eliminar
  15. Um certo humanista disse um dia:

    "Nenhum espelho reflecte melhor a imagem do homem do que as suas palavras".

    No outro dia comentava com um amigo Brasileiro o circo que tinham sido alguns dos comentários dos deputados na sessão de destituição da Dilma. Ele disse-me que provavelmente isso fazia com que eu passasse a olhar para a classe política portuguesa com outros olhos. Eu sorri e num primeiro instante disse que sim, que os nossos pareciam ainda assim ter um bocado mais de nível. Depois lembrei-me que o Gosma da Silva já tinha sido ministro deste país...

    ResponderEliminar
  16. Este monte de merda é uma vergonha! Deixou de forma indirecta ameaças á juíza! Se houver um mínimo de justiça isto não vai passar em claro!

    ResponderEliminar
  17. O doutor Rui Gomes da Silva depositou 2000€ na conta da juíza?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a juíza leva assim tanto dinheiro ?,mais vale depositar na conta da tua mãe,essa sempre leva mais barato para ter mais clientes.

      Eliminar
    2. o estado português é que deposita + de 2000€ mensais na conta do rui gosma da selva...

      Eliminar
    3. no fundo... é só mais um alto dirigente do Carnide implicado em casos de polícia...

      http://www.jn.pt/seguranca/interior/duarte-lima-mentiu-para-nao-devolver-milhoes-de-heranca-2298405.html?id=2298405

      Eliminar
    4. Nããã... o gajo é pequeno e baixo, como qualquer lãp que se preze... ficou-se apenas pela oferta de uns vouchers... a uns apitadeiros... que gostam que lhes chamem de juízes...

      Eliminar
    5. Bilhas,

      Apenas uma correcção. O Gomes não é doutor, é um simples licenciado em direito, como muitos outros milhares. no dia em que ele fizer um doutoramento, podes-lhe chamar doutor.

      Mas tanto respeitinho e tamanha devoção mariana chegar a ser até comovente.

      Eliminar
    6. Podemos colocar na conta da Rockabilly, King Lion, chega-te à frente que ela é lagarta, e deve gostar muito de lagartos...

      Eliminar
    7. Já de deficientes a atrasados mentais ela não deve gostar !...

      Eliminar
    8. é isso... continua a masturbar-te na solidão do teu quartinho...

      Eliminar
  18. Como alguém diz, e bem no Record, será que tudo isto de subir o Gil agora.. não é só para dar hipótese ao Farense de não descer, por se ter sacrificado em nome do Beneficia B?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Choro a rir com o nível de teorias que aqui se inventa. Isto é melhor do que ver GOT.

      Acho que consegues fazer melhor.

      Tipo há 10 anos atrás Beneficiamos o Belém para poder dar 10 (foram 11 mas tem mais piada assim) no ano do tri e sabendo que assim tínhamos a hipótese de Beneficiar o Gil 10 anos depois, para depois Beneficiar o Farense para beneficiar o Benfica B.

      Português é visionário plano maléfico 10 anos no carburador...

      Cuidado Birds estes campeonatos todos que deixámos o Porto ganhar nos últimos 30 anos é outro plano maléfico a longo prazo. Muito cuidado

      Eliminar
    2. Oh meu, eu não entro em teorias da conspiração.. aquilo que eu digo é que os escritórios de Advogados dos Correias, Searas, Gosmas.. sabem muito antes de nós o que se passa e vai passar nos corredores dos Tribunais. E até influenciam decisões. Deves julgar que vivemos num Mundo cor de rosa, num paraiso na terra onde não há corrupção, batota, tráfico de influências. Para ti só os outros é que são corruptos, já os carnidenses esses, são todos sérios!!

      A começar pelo Vale, Vara, Veiga, Viravinho, Vibi, Vieira.

      Eliminar
    3. http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/20160203_2244_damasio_na_mira_da_pj_por_parceria_com_veiga.html

      Eliminar
    4. Para ti só os outros é que são corruptos, já os carnidenses esses, são todos, todos sérios!!

      Eliminar
    5. Bem pelo contrário. Até acredito que no mundo do Futebol ninguém é anjinho. Dai até me fazer tanta confusão a hipocrisia que reina por aqui de elevar um BdC a santo quando ele sempre que teve hipótese tb mete a mão no frasco das bolachas, ou assobiar para o lado, achar normal um Vice ter sido considerado culpado de tanta coisa e agora é como se tivesse agido em nome do nada.

      Mas dai tb as teorias mais malucas que um gajo ouve.

      Eliminar
  19. Isto é um escândalo. Não há volta a dar. São inaptos, ineptos, indignos. São uns mafiosos de primeira. Só neste país é que isto segue assim, sem consequências. Há a república das bananas, depois vem Portugal. Sempre a irem um passo mais à frente do que aquilo que nós julgávamos ser possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Onde é que isto vai parar? Ninguém sabe, talvez nem o Vieira e o seu gang saibam.

      Eliminar
  20. E a classificação dos bois do apito, MdC? Há que abordar esse tema, estamos em pré época mas a máquina vermelha não dorme. Não param de trabalhar. E o pagamento das malas? Uma por uma, está a ser paga. As notícias de coxos da 1ª liga que nunca calçarão um minuto na lixeira, não param de sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bernardo, primeiro preciso de ver quais serão as consequências da classificação, para além das despromoções. Quem vai deixar de ser internacional (Piscarreta foi despromovido, Xistra ficou a décimas também de ser despromovido)...

      Eliminar
    2. Atenção que há árbitros do campeonato de sub15 a cantarolar o hino de carnide durante os jogos! Commo é óbvio não é nenhum crime ... é só estúpido e demonstrativo da inexistente vergonha. Está a preparar-se uma matilha jeitosa para "arbitrar" nos próximos anos ....

      Eliminar
  21. Avisos ou ameaças em público a um elemento de um orgão de soberania de Portugal por alguém que já foi um dos principais responsáveis da governação deste país.

    Como diz e bem o tópico do Post se eles fazem ameaças em público a uma Juíza o que não farão em privado.

    Que a juíza tenha tomates para pôr este cão de fila rafeiro na linha.Seria lindo ver o melão dos "ineptos".

    ResponderEliminar
  22. Tenho muita pena e comiseração por algumas personagens que aqui passam a sua triste, piedosa e vazia vida...
    escondem-se atrás de teclados (cheios de coragem e valentia)
    Quem tem um 'naosejasinacio' e um Octávio que há poucos meses tecia loas ao Vieira e ao SLB a debitar entulho nas Tvs e jornais, pressionando juizes todas as semanas...
    Hahaahhahaha
    Ainda não sarou?
    O tri ainda faz mossa?
    Ou será a dor do 'triz'?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais triste é ver um lampião que passa a vida num blog afecto ao SCP, a procurar convencer os adeptos do SCP que não é corrupto. Isso sim, deve ser triste. E quando perde os argumentos, se é que se pode chamar de argumentos à verborreia que tanto gostam de debitar, deixa de refutar a maneira como alcançam as vitórias para passar a largar palavras soltas - à semelhança dos dentes da lampionagem - tais como: kompensan, tri, azia, etc.

      Volta para a porta 18, no mundo real a tua raça não tem credibilidade.

      Eliminar
    2. Por falar em esconder-se atrás de um teclado...

      Eliminar
    3. Este é dos que rouba rindo e orgulhoso do feito. Sabe que os chuis são amigos ...

      Eliminar
  23. "Tenho muita pena e comiseração por algumas personagens que aqui passam a sua triste, piedosa e vazia vida..."

    ou o auto-retrato dum troll do "artista do dia"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és um deles (ou elas sei lá... Tu sabes?)
      Triste
      Vazia
      Inexistente
      Oca
      Desocupada

      Olha, preocupa-se com os 15 anos de secura!
      E com um simples Braga que nos últimos 10 anos ganhou tanto como tu, Ricky

      Eliminar
    2. by the way
      Quando é que perdeste o 'triz'?
      Sabes? Lembras-te?

      Eliminar
    3. Isso é que é frustração sexual, Sergey/Manuel/Johnny Billy/Nuno Martins/Lá Que Raio Decides Ser Tu.

      Eliminar
    4. Braga
      1 taça de Portugal
      1 taça da liga
      1 taça inter-toto
      1 final europeia
      1 segundo lugar

      Um estrangeiro, que não saiba de futebol português (num passado muito longínquo) diria que o 3o grande é o Braga!
      Isto sim, deveria preocupar quem aqui passa a vida toda!

      Eliminar
    5. Eu preocupava-me era com as tuas crises de identidade e mais do óbvia frustração sexual, Sergey/John Billy/Nuno Martins/Manuel/Lá Que Raio Decides Ser Tu Dependendo Da Hora Do Dia.

      Eliminar
    6. SerGay...

      Faz como o Vale e Azevedo: sai do armário...

      Eliminar
    7. Sergey portanto ir uma final europeia é ganhar alguma coisa???Um segundo lugar é alguma coisa??? Taça intertoto (Participam da disputa equipas que não alcançavam a classificação para as principais competições da UEFA, ou seja a Liga dos Campeões da UEFA e Copa da UEFA) o braga podia ficar com elas todas visto já não haver mais acabou em 2008 ou seja o que ganharam em 16 anos o braguilha como dizes foi uma taça de Portugal e uma taça da Liga comparado com o Sporting 2 campeonatos 4 taças de Portugal 5 supertaças queres fazer brilharete mas deve ser lá para tua casa para os teus filhos de 2 anos que nem sequer ainda articulam uma frase aqui não pega!!!Ah já agora não escrevas mais coisas como essas só diz bem o burro que és e aproveita e vai te matar pq os teus filhos vão ficar desiludidos com um pai como tu.Buuuuuuuuuuuurro

      Eliminar
    8. Sócio
      Eu falei em 10 anos!!!!
      Tu, falas em 16!
      Lógico que não dará as mesmas contas.
      Porque falaste em 16? Tem piada que foi há 16 anos que ganharam campeonatos...
      E não é com ofensas de ciclo preparatório que passas a ter mais ou menos razão, sócio...
      Braga... Em 10 anos, quase que seria o 3o grande! Quer queiras quer não!!!!!

      Eliminar
    9. serGAY lampião demente grande filho da puta

      Eliminar
    10. Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Eliminar
    11. Companheiro
      Podes-me chamar da pior merda que te lembres!
      Nada disso me afecta!
      Hahahaha
      Olha...
      Diga TRINTA E CINCOOOOOOO

      Eliminar
    12. Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      Ou seja
      O dobro dos títulos dessa briosa colectividade scp

      Eliminar
  24. os anões do estado lampiónico...

    Satisfaziam alheio cio,
    Primeiro um, depois o outro,
    e por detrás e a sangue-frio…
    Lá lhes davam um biscoito.

    Não piavam nem gemiam
    Só berravam plo Carnide!
    … pois o segredo que reside…
    É que hoje ainda se saciam!

    E o rumor corria afoito
    da fama dos rapazitos:
    Levando na peida o biscoito
    Sem ficarem nem aflitos!

    Sempre com o Melão na boca
    Logo vinham sempre armados,
    Era tudo bicha louca,
    Só queriam ser Calados.

    E a Estrutura toda airosa
    De tão dilectos rebentos…
    Multiplicava orgulhosa
    Os panelas dos jumentos!

    .. Mas o mr. Burns muito se ria.
    – Esse gozava até ao osso!
    com os anões que dirigia
    com o vieira e encher o bolso.

    Seriam filhos duma puta…
    E dum milhafre, os enjeitados?
    só se sabe que era à bruta
    o enrabanço aos avençados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Genial mesmo. Prémio Camões já para a Rotinha Bicoito, a poteísa ou poetisa ou lá o que ela é.

      Eliminar
    2. Isto é mesmo ilustrativo da realidade nacional: de um lado uma talentosa Sportinguista que faz uns poemas super-divertidos; do outro um azeiteiro medíocre que assina como Rudolfo Dias e cujo maior rasgo de génio são trocadilhos foleiros sacados do caixote do lixo do Camilo de Oliveira, que ainda por cima o enchem tanto de orgulho que se sente na obrigação de os repetir praticamente em cada post... Ai o atraso civilizacional dessa lampionada...

      Eliminar
    3. Mas francamente Rudy, é que esse do 'poteísa' nem o Prémio Fernando Mendes leva...

      Eliminar
    4. És tão medíocre que nem ser um azeiteiro em condições sabes. Aprende com os mestres:

      https://www.youtube.com/watch?v=sshBty6SPwk
      https://www.youtube.com/watch?v=0DTOjzIMALI

      Eliminar
    5. Alien, é vulgar alguém inferior tentar rebaixar ao seu nível uma pessoa que sabe ser-lhe muito superior. Para ver se consegue ficar ao seu nível, mas tu não consegues. Para chegares ao 35º andar onde eu moro, física e intelectualmente, ainda tens que subir muito. Queres que eu te deixe novamente o link da Carmina Burana: O Fortuna que se identifica bem com o teu estado de espírito?
      Mas que mais se poderia esperar de alguém que tem no seu alter ego um paneleirote verdão?
      Fixa estas palavras, que te consomem dia e noite: TRICAMPEÕES. TRINTA E CINCO.

      Eliminar
    6. rudolfinho lampião demente grande filho da puta

      Eliminar
    7. Obrigado Rute,estes versos são dedicados a todos os lampiões dementes que pululam como aves de mau cheiro por blogues Sportinguistas.

      Eliminar
    8. Ui! carmina burana! agora esta rudolfodida-diariamente-sem-dó-nem-piedade está a tentar passar por culta porque viu o excalibur nos anos oitenta e julga q assim passa entre os pingos da chuvada que a Grande Miúda lhe está a fazer cair em cima!! foge rudolfa q estás encharcada....

      Eliminar
    9. Conadaana, esta já foi dedicada ao Alien em Maio quando perdeu o campeonato. Enquadrava-se no seu estado de espírito, como ele pode comprovar.
      Não tenho culpa que só gostes de rap. Um abraço aí para a Cova da Moura.

      Eliminar
    10. Rudolfo Dias, o ideal ariano lampião, o super-homem do trocadilho gaiteiro, que toda a gente aqui imagina de unha em riste e garrafão na mão. Mas cuidado, que ele tá aqui agora a dizer que é um matulão. Tá aqui, tá-me a convidar para irmos para o alcatrão eh eh eh eh eh eh eh

      Olha, fofa, a superioridade intelectual não se proclama, demonstra-se, e tu aqui até do Quid às vezes levas porrada. lol Triste...

      E é verdade, nem consigo dormir, passo os dias em blogs do Benfica a fazer revisionismo histórico com 3 ligas experimentais e a tentar passar mais um campeonato roubado pela máquina de lavar... Ai não, espera, é ao contrário... És uma looolada. I've said it before and I say it again: Triste...

      Eliminar
    11. Ah ah ah... a tua não rima mas também é poesia :
      passo os dias em blogs do Benfica a fazer revisionismo histórico com 3 ligas experimentais e a tentar passar mais um campeonato roubado pela máquina de lavar...

      Eliminar
    12. Sim, 3 ligas experimentais, Sergey Sportingsbitch.

      Eliminar
    13. Também há os 3-0 na Luz, e os 3 clássicos ganhos frente a uma equipa que foi manifestamente inferior em 4, e os dois campeonatos roubados em 3, e os 3 que tiraram ao Porto no ser-se roubado pelos árbitros... se formos a ver, 3 é realmente o número que marca este campeonato que acabou...

      Eliminar
    14. Ena, e nem tinha reparado. A Rudy a dar provas inequívocas da sua superioridade intelectual com uma boca racista. Way to go, Rudy! Spreading enlightenment wherever you go. Nada como um poderoso intelecto lampião para iluminar as nossas mentes foscas...

      Eliminar
    15. Quase campeões à 29a jornada...
      Festa, êxtase e recepção apoteótica!!!!
      No final........... Tri!
      Oi?
      Tri!
      3

      Eliminar
  25. Isto só surpreende quem ainda não descobriu que Portugal é de facto do 3º mundo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino a quantidade de recados q esta senhora não vai ter q ouvir ...

      Eliminar
    2. Aposto que até em colunas na pasquinada vai haver.

      Eliminar
  26. O Girão renovou, isso sim, que grande noticia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa sim!!!

      Precisamos de um destes no andebol.

      Futebol e hóquei check.
      Futsal acima da média.
      Andebol :(

      Eliminar
    2. É isso mesmo, precisávamos de um Miguel Albuquerque no andebol, porque aquela equipa é de levar à loucura nos momentos decisivos. Além de muitas más decisões que têm sido feitas nas construções do plantel com a saída de jogadores melhores e mais baratos e entram piores e caros

      Eliminar
    3. e no Hóquei, mais ano menos ano estaremos no topo outra vez, como deve ser

      Eliminar
  27. Mestre, não seja "florzinha". heheh Pressionar? Mas agora o RGS não é livre de ter a sua opinião?
    Mas se isto para si é pressionar, então aquele twitter do Sporting sobre os seus jogadores na seleção é o quê?
    Não o vi fazer o mesmo tipo afirmação: "se o SCP faz isto nas redes sociais o que fará nos corredores". heheh

    Deve pensar que a excelentíssima senhora doutora juíza não tem mais nada para fazer do que ver este tipo de programas na TV.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso. Passa a esfregona. Mas falta-te ali um cantinho ...

      Eliminar
    2. jotaefe grande filho da puta lampião demente

      Eliminar
  28. E o João Mário?!
    Que está todo fodido e chateado!?
    Não falam!?
    60 milhões e pagam-lhe como se fosse 300€?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sergay
      Filho de uma puta lampião da merda do estado tricampeão

      Eliminar
    2. Morre cabrão!
      Deixa de ser tricampeão

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Qual é a novidade? O Patrício e o Palhinha têm a mesma cláusula de rescisão, e näo ganham o mesmo. Há n casos desses no Sporting e não só.

      Vais dizer que o Rato da Musgueira com os 80M€ de cláusula de rescisão era o mais bem pago dos lampiões? Ganha juízo, animal.

      Eliminar
  29. Estes gajos fazem o que querem. A expressão "estado lampiónico" nunca se aplicou tão bem como nesta altura

    ResponderEliminar