domingo, 12 de junho de 2016

De pequenino se forma um campeão

Muito interessante a entrevista da TSF a Thierry Correia, jogador do Sporting que fez parte da equipa que se sagrou recentemente campeã da Europa sub-17, e com a sua mãe, Vânia Andrade. Vale a pena ouvir AQUI.


58 comentários :

  1. Com tanto titular para perder entrevistar... a tsf entrevista um suplente! Deve ser isto a tal campanha para fazer parecer que o Seixal é isto é aquilo. Lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanto blog para ires comentar tinhas que vir aqui parar. Está mas é calado, quem é campeão não são só os que jogam, é a equipa num todo. Ou também és daqueles que comenta que dava para fazer uma selecção A só com jogadores da "formação" do dubai?

      Eliminar
    2. Talvez a maior parte dos titulares não saibam falar português.. Penso eu de que...

      Eliminar
    3. Olha outro caído do céu!
      São todos campeões... mas há uns que contribuíram mais. Não é difícil!
      A seleção A e todas as outras passam me ao lado. A questão é outra... pede a alguém para te informar e depois tenho todo o gosto em argumentar com mais um "novo" frequentador!

      Eliminar
    4. MdC, ponha cobro a isto, por favor! Mas quem é este NMartins para questionar um sportinguista, num blog sportinguista, se é novo ou antigo comentador?
      A arrogância é tanta que já sentem que, até neste blog, podem arrotar postas de carapau?

      Eliminar
    5. Concordo contigo liondamaia. Este Nuno Bobby tareco Martins tem um complexo de inferioridade enorme a tudo o que seja Sporting. Este Bobby tareco Nuno Martins tem problemas graves para resolver e como não consegue vem para aqui descarregar as suas frustrações. No fundo tenho pena desta gente.

      Eliminar
    6. Pena desta gentalha? Sou boa pessoa, com valores e etc... mas estes merdas nao merecem o ar que respiram.

      Eliminar
    7. Caro Nuno Martins, eu é raro comentar aqui pois já sei o que a casa gasta, mas tu abusas nisso. Ninguém aqui falou do Benfica, nem de outro clube qualquer, só foi Sporting. Esta entrevista é precisamente sobre um jogador do Sporting. Seja suplente, seja titular, os adeptos do Sporting (eu incluido) gostamos dos "nossos" meninos, daí a importancia disto. Lançares para o "ar" essa teoria, só te inferioriza completamente. Peço com educação que deixes de lançar teorias dessas por favor, só dás mau ambiente entre os adeptos.
      Sei que é para isso que deves ser pago, mas chega a altura na vida em que o que é demais já enoja.
      Rivalidades sim, agora isso não.

      Eliminar
    8. Num FDS em que se vai começar a decidir o campeão de futsal de 15/16. E num FDS em que foi publicada uma "grande entrevista" ao presidente do slb, gostava de ter lido pela "boca" de quem se comprometeu a "realizar um inquerito de investigação rigoroso e exaustivo" á faixa que foi exposta do very light no pavilhão do slb, no sector dos adeptos do slb..é que até agora (pelo menos que me tenha apercebido), passou um ano e...BOLA!!!!

      Pode ser que venha na 3ª parte da entrevista... Aquela em que são feitas perguntas.. (pode ser que finalmente seja revelado o teor das sms's)

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. Este é daqueles que diz que só comenta aqui se a noticia for relativa ao clube do qual é adepto! Como todos podemos ver este post é relativo a esse clube! LOL
      Mas ainda ligam ao que este MONTE DE ESTERCO diz?

      Eliminar
    11. Ha quem diga que não quer saber das selecções da FPF. Depois vem meter o bedelho e dizer quem devia ou não devia ser entrevistado sobre uma selecção da FPF...

      Eliminar
  2. Liondamaia,

    Acho que o Mestre nao deve censurar nenhum comentario. Alias, personagens ridiculos como este Martins, deviam-te fazer lembrar como é bom teres uma familia saudavel, uma vida estavel e um estado mental equilibrado, sem teres necessidade de comentares em blogs de clubes adversarios para poderes ter um bocado de atençao.
    Devemos deixar que esta personagem tenha os seus minutos de atençao: trata-se de caridade.
    Quanto a questionar os comentadores se é novo aqui ou nao, ele ja o fez comigo tambem. Quando faltam argumentos... a culpa é do BdC que contratou uma agência e todos nos que descobrimos este blog ha pouco tempo e começamos a comentar, somos todos "contratados": a tal paranoia que te falei.
    De qualquer das formas, como discutir com alguém tao limitado quanto ele é um desperdicio de tempo, temos sempre a hipotese de o ignorar, que é o que eu comecei a fazer. Passar o dia a responder a um "merdas" como este é desperdicio de tempo e sanidade mental.
    "Never argue with an idiot. They will bring you down to their level and beat you with experience."

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. O que se escreveu há um ano atrás...

    MdC:"tenho muitas dúvidas que GL possa dizer o quer que seja que influencie a decisão. Aliás, se houver algum tipo de contra-interrogatório até pode ser bom para o clube."
    http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/06/ponto-de-nao-retorno.html

    Pela sentença o contra-interrogatório parece ter sido muito útil ao clube, o contra-interrogatório ao Sr. Carlos Vieira, claro está:
    "'O Sr. Carlos Vieira, CFO do Sporting, não foi capaz de responder à questão feita pelo painel sobre quais foram os danos materiais causados pela Doyen ao Sporting e como chegou aos valores de 10 milhões e 3 milhões de euros. Além disso, o Sporting não provou nenhuma quebra de contrato ou relação de causa-efeito em relação aos danos invocados', refere o documento."
    (http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/caso-rojo-acordao-do-tas-diz-que-doyen-venceu-quase-na-totalidade.html)

    ResponderEliminar
  5. O que se escreveu há um ano atrás...

    aminhatvpifou:"o Sporting vai ganhar este processo (Doyen) de goleada"
    http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/06/ponto-de-nao-retorno.html

    Quinje a jero!!

    MMMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

    ResponderEliminar
  6. O que se escreveu há um ano atrás...

    Fábio Quinta sobre o comentário anterior do aminhatvpifou:"aminhatvpifou, garantidamente!"
    http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/06/ponto-de-nao-retorno.html

    MMMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉ garantidamente!

    ResponderEliminar
  7. O que se escreveu há um ano atrás...

    noureddine04:"A Doyen já perdeu."
    http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/06/ponto-de-nao-retorno.html

    Não te aconselho a ires ao Placard...

    ResponderEliminar
  8. O que se escreveu há um ano atrás...

    Carlos Sousa:"como eu vou rir se o Sporting vencer com Jesus……"
    http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/06/abandonai-toda-esperanca.html

    Fizeram a festa ainda a procissão ia no adro mas como sempre, quem ri por último ri melhor. BAILANDOOOOO!!!


    ResponderEliminar
  9. O que se escreveu há um ano atrás...

    Lourenço:"Tens de te informar melhor. O Inácio já foi afastado de alvalade. Já é oficial"
    http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/06/lobotomias-seletivas.html

    LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Afinal quem é que tem de se informar melhor?

    ResponderEliminar
  10. Concordo com o teor do post. A formação do Sporting tem dado cartas. Ronaldo, Figo, quaresma, Simão, Moutinho, nani... Todos foram formados no Sporting e todos foram campeões. Só não o foram no Sporting mas isso é um pormenor sem importância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abusas assim deles? Eles estão sempre a ganhar. Ontem marcaram o golo contra a Rússia e já ganharam a Champions este ano. Estes crls arranjam sempre uma forma de afogar as mágoas.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Monte de esterco e se fosses para a puta que te pariu?!

      Eliminar
  11. Oh MdC, eu compreendo que queira o espaço aberto, mas até num post sobre o Sporting alguns vêm para aqui ladrar. Há gente que simplesmente não tem lugar aqui. Começa-se a tornar insuportável.

    ResponderEliminar
  12. Or, se estou em casa alheia, respeito o anfitrião e a sua família; mas se sou eu o anfitrião, jamais deixaria que um tipo qualquer entrasse e criticasse e/ou insultasse um amigo que ali estivesse.
    Esta é a questão de princípio que defendo. Nota bem, não envolve crítica à orientação de MdC, que respeito; é, apenas, a expressão de um ponto de vista diferente. O que quero atingir é que não "corto" ideias... mas afasto pessoas.

    Vê que, pouco antes deste comentário, um tal que quer que olhemos bem para eles, traz-nos uma efeméride sobre um assunto já resolvido numa determinada instância e sobre o qual já houve explicações (olá, fair-play financeiro; olá, pavilhão) que só não são aceites por quem se sente atingido pelo que de positivo trouxe ao Sporting.
    São opiniões já desfasadas no tempo e no sentido e, como diria o outro, deixá-los falá-los! Não insulta, nem suja o chão, deixá-lo falá-lo! Coitado, é próprio da espécie...

    Vamos (nós!) falando.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois bem eu ja desisti! Agora para esses montes de esterco e a base da ma educacao! Com essa escumalha nao da para ser bem educado.

      Eliminar
    2. Fernando é isso mesmo que eles querem. Se é para os insultar mais vale o desprezo.
      Há 3 formas de lidar com eles que levam a resultados diferentes:
      - Desprezo: vão insistir mais mas mais tarde ou mais cedo fartam-se e bazam;
      - Desmontar as tristes figuras que fazem: Não é dificil. Os argumentos (?) que usam são do mais básico que há e facilmente mandas uma resposta que eles não conseguem responder sem ir perguntar ao dono. Isto leva a que parem com a conversa e não voltem a comentar nesse post. Já me aconteceu várias vezes.
      - Insulto: alimenta-os! Ficam todos contente. Lêem, riem e enchem o ego que estava vazio por causa da vida pessoal patética que levam. E depois voltam à carga, de peito cheio e acharem-se os maiores.

      Eliminar
    3. Fernando,

      Concordo inteiramente com o ZFS. Se vais pela via do insulto, só lhes estás a dar combustível. Repara que, caso eles não quisessem ser insultados eles não vinham constantemente com comentários provocatórios. É uma espécie de masoquismo virtual, um garante de atenção que eles não têm no dia-a-dia. Aposto que alguns comentam aqui exclusivamente e não em blogs do clube deles: porque aqui eles sabem ter atenção garantida.

      Eliminar
  13. Ah ah ah ah

    Cadelita!!

    Gostas mesmo de mim!.

    É pena é não perceberes quando estou a gozar contigo.
    Burro é óbvio que o Inácio não fora afastado.... esse era o vosso argumento de merda que o Jesus exigiu que o Inácio fosse afastado.

    Não sei se percebes mas estas-te a rir com ti.

    Guarda mais este comentário : o Sanches em Janeiro volta ao carnide...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah
      Estas te a rir com ti!!

      Tenho mesmo de deixar de beber de manhã!

      Eliminar
  14. Ó Gabriel, quando passares a pasta ao farinha*, insiste para que saiam do T1 uns orcs mais inteligentes!

    Há por aí um bruno que dá luta.

    Não tem de saber escrever bem..
    Ok?! Há por aí um Manel e um Martins que por muito bem que pareçam escrever estão sempre a por os pés pela mãos. Isso não, ok?! É demasiado fácil encontrar as incoerência e a pobreza argumentativa (o que não tem defesa também dificilmente tem argumentos) .
    Mal por mal, a cadelita, o Tadeu e o sergayvota têm a sua piada. E não se pode exigir muito...

    * acho que o c. Daniel também deve ter estado na calha mas tem um peso na RTP já muito alto e é mais útil ao estado lampionico como "isento ".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rena, perdoa -me como me consegui esquecer de ti!!

      Acho que mesmo sozinho, sabes em que categoria te enquadras, não sabes?

      Uma palavrita para a puta fina (sabes quem és), não me soa a avencado mas metes asco, por quereres parecer o que não és , um puta fina armada em lady.

      Eliminar
    2. Isso mesmo!
      Sao os "pseudo" inteligentes!
      Esse tal de Manuel, caso tenhas ido ao post do VM sobre a entrevista do condenado por roubo esta la a defender a honra do "DONO".
      Ai de quem ouse criticar o seu DONO!
      Engracado mesmo e um blog tao preocupado com o conteudo dos comentarios permitir comentarios tipo "trolls" e afins...mas so a alguns como e obvio!
      Enquanto aqui andar nao tera essa sorte!

      Eliminar
    3. Cegos do mercado?!?!

      Não é armar-me ao pingarelho mas rapidamente percebi que aquilo era mais do mesmo, fellatinni ao Vieira e su estrutura!!

      Eliminar
    4. Eles bem que podiam mudar o nome do blog para Visão Encarnada, tendo em conta a quantidade de comentários que censuram se estes foram contra a linha de argumentação deles. Ainda para mais têm um ódio visceral ao novo Sporting. No tempo do Godinho, tinham lá um inflitrado e davam as notícias das contratações do Sporting antes de todos os outros. Isso deu-lhes ao início uma certa projecção. A partir do momento que o inflitrado saí junto com a malta dos fritos, o BdC passou a ser o anti-cristo. Enfim, um blog com uma direcção muito explicita mais que vai agarrando malta por causa dos conteúdos. Eu por mim, não ponho lá os pés, por muita informação que tenham. É como ter um vizinho que passa os dias a denegrir a tua imagem, mas depois vais para casa dele ver televisão porque ele tem uma televisão gigante!

      Eliminar
    5. ORc, aposto que o PPC, o mustafá ou seus amigos da jubileu não hesitariam a ir a casa desse vizinho por "motivos profissionais".

      Eliminar
    6. Lourenço, compreendo que ao "esqueceres-te" de mim, dás-me mais destaque isoladamente. Tu sabes que mereço.

      Eliminar
  15. Este Nuninho anda a bater records. 9:14 num domingo e já está a comentar num blog do sporting, sobre o qual ele disse há tempos que só comentava quando falavam do benfica, num post que só fala do Sporting. Fantástico.
    Concordo com o or. Já houve um tempo em que defendi que o Mestre devia bloquear esta malta. Agora não. Como forma de solidariedade, vamos dar-lhe a atenção que os seus não lhes dão. Considerem a boa acção do dia: dar alegria a um frustrado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a long ago, dizia a Nina:


      Ain't got no mother, ain't got no culture
      Ain't got no friends, ain't got no schooling
      Ain't got no love, ain't got no name
      Ain't got no ticket, ain't got no token
      Ain't got no God

      And what have I got?
      Why am I alive anyway?
      Yeah, what have I got
      Nobody can take away?

      Got my computer, got my head
      Got no brains, got my artista do dia
      O got my Sporting



      Cadelita Martins, a trollar since ever

      Eliminar
    2. Não dês pérolas a porcos, Lourenço!

      Eliminar
  16. De todos os jogadores que compõe o plantel principal do Sporting há apenas um que se sagrou campeão nacional, João Pereira, campeão pelo Benfica e formado pelo Benfica!

    "De pequenino se forma um campeão"? LOLADA!!

    Ser campeão? #vocêssabemlá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah

      Brutal!!

      Grande piada!!!

      O que é muita estranho!
      Coméque esses lagartos não ganham há 14 anos e conseguem não ter um campeão na equipa!!

      Burros do caralho.

      Só o treinador, se safa.
      Com três campeonatos.
      Pena dois deles serem à conta dos vouchers, valem um pouco menos!

      Eliminar
  17. Entretanto no futsal o clubeco corrupto esta a papar 3 na nalga!
    Entao mas o orcamento so da para oferecer vouchers no futebol?! Tem que aumentar o orcamento para haver vouchers no futsal senao fica dificil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta que o vosso orçamento é bem maior este ano se calhar foi a vcs que sobrou para o bolso de alguém. (foi só para ir na mesma toada)

      Ou então simplesmente esse orçamento permitiu terem melhor equipa e acho que têm muito mais hipóteses de ganhar. Resta dar os Parabéns quanto a competição terminar em vez de teorias do arco da velha como vocês fazem com tudo.

      Eliminar
    2. nós temos maior orcamento? gostava de ver isso. Que para a proxima época seja maior ainda sou capaz de acreditar (sem ver fontes) agora esta época só vendo numeros...

      Eliminar
    3. Pedro números de forma oficial não te consigo dar até porque nenhum dos dois clubes apresenta os números para cada modalidade de forma individualizada.

      As informações que tenho de quem por lá anda são essas (sei que vale 0 aqui por isso nem vou seguir nesta linha de argumentação).

      Acho que é visível o desinvestimento do Benfica nesta modalidade em particular, tendo nesta altura uma equipa mais jovem mas penso eu com menos qualidade que o Sporting.

      Para o próximo ano infelizmente(para mim) pelo que se tem ouvido falar de reforços o fosso entre os dois poderá ser ainda maior. Até porque os números do total de orçamento para as modalidades do próximo ano serão semelhantes entre os dois clubes mas o Benfica tem que dividir por mais equipas (por exemplo Basquetebol e voleibol).

      Eliminar
    4. A ideia que tenho, que tambem vale zero, e' que, o orcamento para as outras modalidades do benfica e maior.

      Sei que o sporting vai aumentar para o pro'ximo ano o orcamento para as outras modalidades em mais de 50%, tambe'm ja li que o benfica ja nos veio buscar atletas e regra geral nao e' porque gostam mais das cores do teu clube...

      Ate estaria interessado em investigar este assunto, mas infelizmente neste momento nao tenho tempo.

      Eliminar
    5. Podes tentar investigar, infelizmente não é um assunto que os clubes digam muito.
      Consegues ver que o Orçamento para o ano do Sporting vai ser 7 milhões (isto foi a conclusão matemática que cheguei com o comunicado do aumento se há um sitio com o valor em si discriminado não encontrei) e o do Benfica vai quase chegar aos 8.
      De resto não há nenhum jogador do Futsal do Sporting a passar para o Benfica faz muitos anos.

      Eliminar
    6. Quando falei foi na generalidade das modalidades e com uma rápida pesquisa o que me deu foi que este ano o Sporting tem um orçamento de 3,8M
      (fazendo a tal matemática "um aumento de investimento nas modalidades de cerca de 2,7 milhões" que equivale a 70% de aumento) Se formos rigorosos até dá 6,9M

      Quanto é que é o actual do Benfica?

      Claro que isto não quer dizer nada, pois como disseste, não existe informação discriminada relativamente ao Futsal. Mas dá para ter a noção...

      Eliminar
  18. Caro MDC, penso que neste espaço deve existir pluralidade de opiniões, mas uma coisa é ter uma opinião divergente, isso é saudável, outra é provocar, muitas vezes a falar sobre assuntos nada relacionados com o teor do post, e neste caso deveria existir moderação.

    De resto parabéns pelo excelente trabalho que continua a fazer diariamente, com informação sempre pertinente.



    ResponderEliminar