quarta-feira, 15 de junho de 2016

Gelo na estreia

O empate de ontem não é nenhuma catástrofe. Não compromete a qualificação - até pode dar-se o caso de três das quatro equipas do grupo se apurarem para a fase seguinte - e continuamos dependentes de nós próprios para assegurar o 1º lugar do grupo. Mas o empate de ontem, não sendo catastrófico, é preocupante. Não tanto pelo resultado, mas sobretudo pela exibição. Ao quarto jogo, continua a não haver uma ideia de jogo coerente e voltaram a repetir-se os mesmos equívocos das partidas anteriores. Não há liderança dentro e fora das quatro linhas: basicamente temos um grupo de jogadores à deriva, que vai obtendo resultados em função dos momentos de inspiração individual que vão sendo capazes de gerar.

Faltou-nos o pragmatismo e bom senso dos islandeses, que fizeram (bem) o seu jogo em função das suas qualidades e insuficiências. Alguma coisa está errada quando se vê uma seleção como a portuguesa a insistir em cruzamentos para a área, ainda mais quando defronta um adversário como a Islândia. Ou, também, no abuso dos passes aéreos em profundidade a solicitar um homem isolado na frente. Em contrapartida, a equipa raramente procurou o espaço interior, que necessita de uma velocidade de execução bastante superior e rotinas bem consolidadas para surtir qualquer tipo de efeito.

O meio-campo foi, aliás, quase inexistente. Danilo raramente ganhou uma bola na sua área de ação e em nada contribuiu com a bola nos pés. Moutinho confirmou o mau momento de forma. João Mário, encostado à linha (!) no lado esquerdo (!!!), pouco ou nada fez na primeira parte. Curiosamente, foi retirado do jogo por Fernando Santos numa altura em que começava a mostrar boas combinações com Raphael Guerreiro. André Gomes foi o menos mau do quarteto do meio-campo, mas poucas vezes conseguiu colocar a velocidade que o jogo pedia - numa das ocasiões em que o fez, Portugal marcou. A entrada de Renato Sanches adivinhava-se, mas desta vez não produziu quaisquer frutos. Quaresma e Éder foram elementos estranhos à equipa, que parecia não estar preparada para a sua entrada. Cristiano Ronaldo fez um mau jogo: não só não aproveitou as boas oportunidades que teve, como ainda secou alguns outros lances de potencial perigo - está na altura de alguém lhe dizer, por exemplo, que há melhores marcadores de livres na equipa, que não faz sentido forçar o remate à baliza de meio do meio-campo, e que é permitido procurar alternativas de passe antes de rematar com adversários em cima dele. Pela positiva, destacaram-se Ricardo Carvalho, Raphael Guerreiro e Rui Patrício. Nani fez o que pôde numa posição que não é a sua.

É verdade que o golo dos islandeses acontece por causa de um erro defensivo nosso - Pepe tinha que falar com Vieirinha se queria fazer a troca de marcações -, mas depois disso tivemos muito tempo para procurar recuperar a vantagem no marcador.

Não faz grande sentido continuar a apostar neste losango, com jogadores desligados e/ou fora de forma, e que desaproveita as melhores qualidades de muitos dos jogadores. Ao invés, continuamos sem saber o que valeria esta seleção se o conhecimento mútuo de William, Adrien e João Mário fosse aproveitado. Continuamos... e continuaremos, porque está visto que Fernando Santos só mexerá no meio-campo para colocar Renato Sanches.

Segue-se no sábado o jogo com a Áustria. Em teoria, é uma equipa com melhores valores individuais que a Islândia mas, por outro lado, talvez seja um adversário com características mais favoráveis para a seleção portuguesa. Voltando à ideia inicial: o empate de ontem não é uma catástrofe, o apuramento para a fase a eliminar não está em causa, mas começa a faltar o tempo para Fernando Santos conseguir montar uma equipa (no sentido coletivo da palavra) que se possa bater com as melhores seleções em prova na fase a eliminar.

175 comentários :

  1. Não ganhar por incompetencia própria é muito frustante.
    Não ganhar por pelas opções do selecionador mais do que duvidosas ... basta ver ontem que tirou 3 jogadores do meio campo ... esteve bem não foi Nandinho!?

    Ver os erros óbvios do selecionador e não haver um comentador que seja que os aponte é curioso não é!

    A frustação de William ver Danilo a jogar ... a frustação do Adrien a ver que não é opção para este selecionador ... e a maior de todas a nossa frustração por vermos esta seleção a jogar.

    Como li ontem ... só faltou a Estónia para sermos felizes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogámos a nível médio/alto, segundo o selecionador. Nem quero imaginar se tivermos um dia mau. :)

      Eliminar
    2. Burro aquele que não quer ver por opção!
      E detesto quem anda sempre a agoirar mas confesso que estou a ter muita dificuldade em reprimir este "sentimento" :).

      Eliminar
    3. Se nesta sonolência se chegar a defrontar uma selecção das grandes, vamos poder assistir a um desastre. É pena, mas espero que os "nossos" voltem fresquinhos.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. BTW, não é só o trio do Sporting que tem rotinas, ou que se conhecem. O Cedric e o Nani ainda se lembram do ano passao, e nota-se quando jogam todos juntos. São cinco que lá estão a não ser aproveitados. CINCO.

      E o Rafa näo joga porquê? O Mendes está chateado porque o rapaz näo quer ir para as nádegas? Espero que o Rafa continue a bater o pé.

      Eliminar
    2. Que falta de noção..
      Ah então se jogasse o Cedric em vez do Vieirinha e o meio campo do Sporting em vez de Danilo e Moutinho ganhávamos?
      Mas porquê?
      Porque são claramente melhores que os outros?
      Ou porque são vencedores natos e têm a sala cheia de taças??
      Se o ridículo matasse...

      Eliminar
    3. Se o ridículo matasse tu já não andavas por aki há muito tempo.

      Eliminar
    4. Falta de noção a tua montinho, o William é claramente melhor e tem mais classe no dedo mindinho do pé esquerdo que o cepo do Danilo na sua melhor forma.

      Há um ano, enquanto outros borravam a cueca, William foi eleito o MELHOR JOGADOR do Europeu sub21 por acaso concerteza.

      E o teu homónimo, o montinho, nesta forma, nem para engraxar as chuteiras do Adrien (ou do Renato).

      Eliminar
    5. @Pedro Moutinho

      Isto sim é falta de noção:

      A selecção PT de 2004 jogou com o meio-campo do Porto, foi o nosso melhor resultado. Este Euro, os ingleses jogam com uma data deles do Totenham e os italianos com outro punhado da Juve.

      Mas PT com meio-campo + lateral + extremos habituados a jogar juntos, tem de ser diferente. E não há razão para isso. É que nem o Moutinho que está podre, o Danilo que s passa para trás, André "primeira ou marcha-atrás Gomes, Renato "9/10 passes falhados Sanches, são melhores.

      E já agora, quando esses 4-5 do Sporting jogaram juntos, tivemos as melhores fases de jogo. 1a parte contra a Bélgica e 10m contra a Noruega.

      Eliminar
    6. Costinha+Maniche+Deco # William+João+Adrien.
      Será que é difícil perceberem isto?

      Eliminar
    7. LOL, que trongo! Não sabia que o Maniche, o Deco e o Costinha estavam convocados...

      William+João+Adrien ou Danilo+João montinho+outro qualquer.

      Há sequer dúvidas?

      Eliminar
  3. «Eu já tinha dito que este grupo não ia ser fácil» :)

    ResponderEliminar
  4. Mestre, a minha dúvida é só uma:
    - O Jorge Mendes envia o onze para o Fernando Santos via Mail ou SMS?

    (O FS é isto...fraquinho, fraquinho. Vê-se muito pouco futebol. E ainda fala em ser campeão da Europa. Enfim é mesmo não ter a noção)

    ResponderEliminar
  5. patricio cedric pepe r carvalho eliseu/rafael | william adrien joao mario e a renata | nani/quaresma cr7

    o velho n tem tomates para fazer o k fez o socolari.

    Mendes vai levar no ku + a merda dos teus negocios aka players.

    ResponderEliminar
  6. O empate de ontem não é uma catástrofe. A catástofre é termos um seleccionador que ao fim de tantos anos continua a ter uma leitura tática lamentável.
    O lançamento do Renato mostra bem o desnorte do Nandinho. Sem ter uma ideia de como poderia ultrapassar a teia montada pela Islãndia, lança o miúdo para ver se numa daquelas correrias loucas conseguia alguma coisa.
    Outra coisa que me tirou do sério foi o facto de o pior médio ontem ter sido aquele que fez os 90m. O Danilo não ganhou uma bola aos islandeses e acrescentou zero no momento de construção, mas mereceu jogar os 90m...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FS tinha medo de tirar o Danilo, por causa do seu jogo de cabeça contra os armários islandeses. O facto de Danilo só ter ganho um de 12 duelos aéreos deveria ter dado uma pista ao seleccionador de que não é com Danilo que iremos a algum lado.

      Eliminar
  7. Mestre,

    agora começarão as alterações na equipa. Mas só aquelas mais óbvias e que serão bem aceites pela opinião pública, face às exibições de ontem:
    - Danilo sairá para entrar William;
    - Cédric entrará para o lugar de Vieirinha (o Eng. já está arrependido de não levar o A. Almeida...);
    - Renato vai entrar a titular - resta saber se já contra a Áustria ou se contra a Hungria. E é óbvio que sabemos quem vai sair...

    Mas só uma coisa importa: Engenheiro, dá-me a 25!!!

    ResponderEliminar
  8. Os apoiantes verdinhos e verdascos da Seleção da CPLP são um must.. passam do 8 para o 80 e do 80 para o 8 num simples jogo. Eh pá, se os vossos Williams e Adriens e João Mários são assim tão bons porque ninguém os quer?! E porque andais há 15 anos sem ganhar 1 simples Campeonato?!

    A culpa é do Danilo se o Rei Naldo e o Nani e o Novo Bynya não marcam golos?!

    27 remates?!

    Tenham juízo..

    Falem mas é do tal que já devia ter vindo há 6 anos atrás.. e não agora que está gasto e vazio de sumo!!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do q aqui tens andado a escrever ainda perguntas porque é que nos últimos 15 anos não ganhámos 1 campeonato? tens a memória e a inteligência de uma rã.

      Eliminar
    2. Sem dúvida, disseste bem.. na mouche:

      Rã, sapo, lagartixa, osga, girinos!!

      É que para além de se dominar a APAF, a CA, também é preciso ter bons jogadores.. assim tipo Schelotto, Aquilani, Zieglar, Petrovic !!

      Porque o FCP e o SLV também não tinham Di Marias, Saviolas, Aimares, Ramirez, Falcões, James, Hulks !!!






      Eliminar
    3. Mais um frustados que adormece e acorda a pensar no Sporting.
      Que grande distúrbio q deves ter.
      Certamente para ti o danilo foi o jomem do jogo e merece ser titular novamente

      Eliminar
    4. Ai a relação vai lá pela cor? está boa essa :) . Os dragões são mesmo cor-de-rosa?

      Eliminar
    5. Cona da Ana..

      Cheguei aqui e estavam todos a dizer mal da Seleção da CPLP.. e que o Inginheiro
      devia apostar mais nos jogadores do Recreativo do Campo Grande.

      Limitei-me a dar a minha opinião.

      A seguir vieste tu com conversa das rás.. que sois vós.

      E então respondi-te que apesar da APAF, da CA também é preciso ter bons jogadores. Coisa que o 3º clube português, não teve, nem tem..

      E repito: não é com Zieglars, Schellottos, Aquilinai e Petrovics que ide lá !!!!

      Tal como o FCP com Licás e Josués também não vai lá !!!




      Eliminar
    6. oh quid... vai mas é levar na pá!

      Perdeste os 2 jogos contra o Sporting num parcial de 5-1.

      E dizes que não temos equipa?!?! Imagina se tivessemos!!!!

      Eliminar
    7. Rutinha..

      Perdemos 1 simples jogo em que nomearam um vendedor da Macron, adepto da Macron para apitar a equipa da Macron no seu Covil..

      No 2º jogo o FCP deu-vos a mão. Nunca o esqueças.






      Eliminar
  9. Já que estão sempre a dizer que a selecção do Mendes, podem só dizer quais são os jogadores representados por ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é serem só representados por ele. Aliás eu conto aqui uma rábula sobre o Vukcevik do Braga, que apareceu na altura em que se falava no "interesse" do Sporting. Vukcevik não é agenciado pelo Mendes, mas foi ele que o trouxe para Baraga e quem fez o negócio. Mete os nomes no google e vê. nem tudo é. Há muitas maneira de chegar ao 2, não é só 1+1.

      Eliminar
  10. discordo totalmente.

    - a islandia é uma equipa de pedreiros das obras, o empate é uma vergonha.
    - onde está o médio esquerdo? joão mário hoje, amanhã outro qualquer, nenhum vai servir porque o iuri medeiros ficou cá... esta convocatória é uma vergonha.
    - este treinador é uma vergonha, afinal o quaresma jogou mas sabemos lá se podia jogar...
    - o bruno alves foi expulso num jogo amigável por agredir, o pepe voltou a agredir... os jogadores são uma vergonha.

    - o scolari era burro mas não era surdo.
    - o paulo bento no dia em que correu com esta merda toda e pôs os sub21 foi despedido.
    - vamos ver se o nandinho é surdo, porque burro já não há dúvidas.

    Se esta convocatória não provar nos 2 jogos que faltam que os vai ganhar CLARAMENTE, o nandinho deve ser despedido no minuto seguinte. Mas não vai sozinho!

    Por minha vontade tinha sido despedido já ontem. Outro treinador com esta convocatória vergonhosa ainda teria hipotese de melhorar os resultados.

    ResponderEliminar
  11. Eu quero que este treinador se sinta muito pressionado a ganhar. Que esteja cheio de tiques nervosos. Tenho aqui um barrote para te partir a espinha.

    Eu quero que este ajuntamento de jogadores se sinta muito pressionado a ganhar. Que me provem que querem ganhar e não vão pra lá disfrutar como o outro, que isto não é um prémio de carreira.

    Não aceito meias vitórias.
    Tem de ser categórico.
    Com este pedreiros com adversários... é cortar rabo e orelhas, sair da praça em ombros.

    Não aceito nada a menos que isto.

    ResponderEliminar
  12. Engraçado é que nem um das centenas de bonecos a que chamam jornalistas e que andam 24 sobre 24 a promover o circo da FPF, se tenha lembrado de perguntar ao "Selecionador" o porquê de nunca ter testado o meio campo mais rotinado e de indesmentível qualidade que tem ao seu dispor. Não deve estar no guião...

    Danilo ser titular ao invés de William é escabroso. Danilo fez uma boa época num porto fraco e no final de época já vinha em decrescendo evidente de forma. William faz agora um ano foi eleito o MELHOR JOGADOR do Europeu sub21. Teve uma época difícil pois veio desse torneio gravemente lesionado... mas no final de época já com a forma e o ritmo recuperados demonstrou a classe habitual com que um Danilo apenas pode sonhar. Uma vergonha.

    Montinho joga apenas pelo estatuto. Nem ataca nem defende, anda por ali.

    Empatado com a Islândia a primeira opção do banco é um tipo que corre muito mas que ofensivamente oferece pouco. Há um no banco que parece ser a última opção (...) que esta época só conseguiu 9 golos e meia dúzia de assistências. Como diz o Cantinho do Morais "Fernando, dá-me as 25!"...

    Enfim, que continue o circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o circo mantiver frescos os "nossos" já não se perde tudo. Aliás, para mim é um desejo que voltem frescos, os do SCP. O mendes q brinque lá ao q quiser e q o deixarem.

      Eliminar
    2. Epah, e' triste mas acaba por nao ser mau para nos...

      *vimos mais cedo para casa, e os jogadores podem ter mais ferias
      *nao corremos o risco de ter lesoes graves que vao atrasar a preparacao da proxima epoca
      *os jogadores nao sao afectados pelo super eggo de uma comunicacao que esta aqui para inflamar (podemos agora dizer ao JM que e' bom no sporting mas ainda tem de conquistar o estatuto internacional).
      *os Jogadores nao tem a sua montra e temo-los por mais um ano.

      Assim o JJ vai ter a equipa toda, so tem de mostrar o que vale na europa e tendo a equipa toda disponivel tem tudo para dar cartas la fora.

      Eliminar
  13. E novidades ?.Nada que eu não esperasse e o já tivesse dito...as pessoas ainda vão pelos nomes das selecções e esquecem-se que estamos numa fase final de um campeonato da Europa.

    De resto com aquele meio-campo estamos a caminho de uma frustração vergonhosa para a selecção nacional.Eu continua dormir muito bem por causa da selecção !...

    O Nandinho do Jorge Mendes que não arrepie caminho que isto vai ser bonito vai!...

    ResponderEliminar
  14. Decepcionante,depois de tanto prometer o engenhoca entra em campo para defrontar a Islândia sem cedric(mto superior a vieirinha faz o corredor todo com mto mais intensidade),danilo(nao ganhou um lance dividido pelo ar e foram mts, nao acrescenta nada no momento de sair a jogar, João moutinho????só pode ser o engenhocas a tentar dar visibilidade ao jogador para um último forcing para fazerem uma venda.....joao moutinho ACRESCENTOU 0 e por fim,ohhhh engenhoca viste os joogs do sporting???? JOÃO MÁRIO 80%DO TEMPO QUE ESTEVE EM CAMPO JOGOU NA ESQUERDA....EHEHEHEHEHE.
    André gomes mto lento nos processos com a bola nao pode jogar na linha,posto isto começou o jogo con -4.
    O que tmb me entristece é ouviros paineleiros alguns que ate jogaram à bola a dizer q ronaldo foi o que mais desiludiu devido à sua qualidade....ora volto a referir.... Ronaldo nao tem culpa de ter um engenhoca a orientar a selecção e de os jogadores da selecção terem 30%da qualidade dos jogadores do real madrid.
    Ronaldo tinha de vir ao meio campo buscar a bola??????so é possivel devido ao excelente momento que atravessa moutimho e ao espetacular jogador q é danilo no transporte de bola.
    O WILLIAM SO JOGA PA TRAS E PO LADO?????? O WILLIAM POE A EQUUPA A JOGAR DA LINHAS DE PASSE NAO SE ESCONDE DA BOLA.
    Engenhocas se nao queres meter o meio campo do sporting pelo menos poe William por danilo e renato sanches por moutinho e decide.te se queres joao mario ou andre gomes pois os dois juntos nas alas nao funciona.
    Engenhocas nao envergonhes mais o povo português pensa no povo e nao no mendes!!!!!

    ResponderEliminar
  15. o pepe não joga mais.
    o bruno alves não joga mais.

    aqui poupamos problemas pois o arnautovic já se viu ontem, é uma vedeta que vai pegar-se com todos.

    424

    rui patricio
    vieirinha ou cedric... é indiferente.
    rui fonte e carvalho... os outros 2 vão ser expulsos a qualquer momento.
    raphael

    william e adrien

    eliseu no ataque do lado esquerdo, porque era assim que jogava no málaga.
    ronaldo a entrada da área
    andré gomes no meio dos centrais, tem um jogo de cabeça igual ao do éder mas muito melhores pés.
    joão mário ou nani no ataque do lado direito

    isto chega pra vencer a austria.
    424, equipa bastante avançada no campo.

    moutinho não presta, está acabado.
    renato sanches pode ser uma oportunidade, depende como estiver o jogo.
    quaresma ninguém sabe neste momento quanto tempo pode jogar, se é que pode jogar.

    a gente olha para o que resta do banco e só sobra o rafa.
    em 23 jogadores não temos ninguém... por culpa deste treinador que é um lixo.

    ResponderEliminar
  16. Patrício
    Cédric
    Fonte
    Carvalho
    Guerreiro
    William
    Adrien
    João Mário
    Quaresma
    Nani
    Ronaldo

    É tão simples...

    Claro que, na óptica do sr. eng. fretes, seria (sempre) contra-natura 9 dos 11 serem da melhor Academia do mundo, excepto do Dubai, mas contra factos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único facto que vejo é que dos onze que estão aí 7 nunca ganharam alguma coisa. Mas vão começar a ganhar agora.

      Eliminar
    2. Outra vez.. a mesma treta?! sempre as mesmas mentiras sempre empoladas!!

      Se desses que foram citados, não estou a ver nenhum, nem um que seja do Lumiar ou Campo Grande..

      Patrício - Leiria
      Cédric - Alemanha
      Fonte - Penafiel
      Carvalho - Amarante
      Guerreiro - França
      William - Angola
      Adrien - França
      João Mário - Porto
      Quaresma - Famalicão
      Nani - Cabo Verde
      Rei Naldo - Funchal

      Eh pá... chega de vos enganares a vós próprios !!

      Eliminar
    3. Falta ai o seleccionador.... QUID PORTISTA COM FORTES DISTÚRBIOS MENTAIS QUE ACORDA E ADORMECE A PENSAR NO SPORTING.
      O que levara este tipo de gentinha a frequentar um blog q nao é do clube deles.....vai pedir ajuda e vai.te tratar.

      Eliminar
    4. Deves ser novo aqui rapazito.. eu não passo bola a qualquer paspaplho. Vai ver se está a chover la fora.. Butes !!!





      Eliminar
    5. Vai.te tratar atrasado.....num blog sportinguista, passas aqui dia e noite so podes ter graves problemas psíquicos!!!!
      Fica bem, coitados dos teus pais.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Oh billocas, minha abécula, como vens de um clube em que nem a data da fusão... fundação, nem o número de adeptos, nem o número de títulos bate com a realidade, também não estou à espera que conheças algo básico como... o palmarés dos jogadores...

      (s)quid, o teu clube galego também não é patrocinado pelo "Calor da noite", no entanto...

      Eliminar
    8. O Calor da Noite já fechou há mais de 5 anos... Já Lixoboa continua a ser conhecida como a Capital da Opus Gay.



      Eliminar
    9. O meio campo composto por William, João Mário e Adrien é garantia de títulos para ti.
      No entanto ganharam bola em Portugal e bola na Europa. Em que ficamos afinal?
      Como já disse, esta selecção é Renato mais 10. Vamos lá ver se o Santolas abre os olhos a tempo.

      Eliminar
    10. deus-renato e mais 10?!?!?! Ahahahahahahahah! Só se for o deus-renato mais 11... porque o gajo só corre p'rá frente, e é sem bola, e p'ra trás... é só com os olhos...

      Ok, e se o jogo der p'á mocada... aí o mamas também pode entrar...

      PS - o mamas também ganhou "bola" em Portugal e na Europa... quer dizer, isto se contarmos com títulos ganhos de forma séria e honesta...

      PPS - lulinha galega, fechou há mais de cinco anos... e por aí vês a razão que me dás... olha, já agora, concordo contigo, desde que camaradas teus aí resolveram migrar cá para baixo qu'isto parece a gay parade...

      Eliminar
    11. Gouchas, Baiões, Castelos Brancos, Hermans, La Férias.. no Porto não
      temos 'disso' !!!

      Eliminar
    12. Opa, esses são vedetes... falo dos anónimos dos teus amigos...

      Eliminar
    13. O Renato, ainda junior, conseguiu em 6 meses ser campeão, vencer uma taça da liga e chegar aos quartos da Champions valendo lhe isso uma transferência por 35 milhões mais objectivos para um dos maiores clubes do mundo.
      As vossas vedetas ganham bola, ninguém os quer nem a preço de saldo mas tinham que ir todos a selecção, e se possível a titular. Mete na tua cabeça que não há nenhuma perseguição ao Sporting. Se não são escolhidos é porque não jogam nada.

      Eliminar
    14. Não... estás enganado... o mamas não é junior nem aqui, nem na Conchichina... e é produto de uma campanha dos media, orquestrada pelo mendocas, para mamar mais, dar de mamar à escumalha que dirige a tua agremiação e esconder o buracão que por lá há apesar de uma gestão "exemplar" de mais de 15 anos... quanto aos títulos... qual foi a parte do "títulos ganhos de forma séria e honesta" que não atingiste?!

      Eliminar
    15. Continuas a viver na tua realidade alternativa onde os jogadores do Sporting são bons, os títulos do Benfica não existem e o Renato tem 50 anos.
      Mas o mundo real é assim: Benfica tri campeão, Renato 18 anos no Bayern por 35 milhões e o Sporting BOLA, BOLA E MAIS BOLA! 30 milhões por Slimani era muito pouco mas ninguém o quer. Pode ser que algum Stoke City ou Sunderland se chegue a frente e apresente uma proposta de 10 milhões.

      Eliminar
    16. Há quem viva em realidades alternativas. Já outros vivem obcecados em viver vidas alheias.

      Eliminar
    17. Oh billocas... num fiques assim, meu triste... tu e os outros lãps são como aquele mancebo e respectiva mãezinha... os outros é que marcham todos ao contrário...

      OS jogadores do Sporting são efectivamente bons...

      Há títulos do carnide que não existem, outros alcançados na base da corrupção, e uns tantos legitimamente obtidos...

      O mamas não terá 50 anos, mas pr'aí metade...

      Estás demasiado preocupado com as saídas e permanências no Sporting... eu percebo-te, vês a vida a andar para trás, e se não fosse o vitinho pereira esta época... mas olha, preocupa-te antes com os "millones" que, ou entram no teu clube, mas directamente para o bolso de alguém, ou apenas fingem que entram... o Mestre explica-te isso muito bem aqui (http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/05/exercicio-hipotetico.html) neste exercício... hipotético, está bem meu palhacito?

      Eliminar
  17. Volta Paulo Bento! Ahahahahahahahahahah!

    ResponderEliminar
  18. Jogar com Danilo num jogo que se prevê de posse e sem avançado centro foi de mestre. Dificilmente alguém conseguiria preparar pior este jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claramente de acordo e o que custa é ouvir paineleiros a criticar ronaldo, qnd o homem se quisesse tocar na bola tinha q vir ao meio campo,pois danilo sai a jogar como toda a gente sabe e moutinho devido a excelente época que fez esta num momento de forma espectacular.
      Atencao que foi com a islandia.....

      Eliminar
    2. Mais que tudo, jogamos mal. A equipa assim nao funciona, se nao quer ser eliminado o FS tem de musar o sistema no próximo jogo.

      Eliminar
  19. "Marcou o penálti decisivo na final da Champions, naturalmente pode tirar a camisola. Mas logo ele, que tanto ganhou e é tão conhecido, devia aguentar-se e pensar um pouco nos jogadores do Atlético. Isso fá-lo-ia realmente grande. Em vez disso, está sempre com espalhafatos, aborrece-me", finalizou Oliver Khan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oliver khan, quem é esse????
      Falar de RONALDO?????
      Contam.se pelos dedos duma mao aqueles que podem criticar RONALDO.
      Melhor jogador de todos os tempos portugues, melhor jogafor do real madrid de tods os tempos e dos melhores do mundo.

      Eliminar
  20. A sintonia de pensamento entre a trollagem e esta Federação do Faz de Conta é de assinalar. O que conta são os nomes e o (pseudo)-palmarés. As rotinas que os jogadores já possam ter uns com os outros (e o que isso iria ajudar na dinâmica da equipa) é secundário.
    Pudera...

    ResponderEliminar
  21. Bem, uma coisa é certa... O Carnide está cada vez mais próximo de facturar mais 5 milhões com o Renato. Claro que o Jorge Mendes vai retirar daí algumas contrapartidas, mas não deixa de ser de assinalar este abrir de pernas constante aos corruptos. E é por isso que esta equipa da FPF nunca vai passar disto.

    O meu desejo é que os nossos voltem rápido para casa. Se queremos valorizá-los é com a nossa camisola. Não é a prostituirem-se pela FPF.

    ResponderEliminar
  22. Com o Rei Naldo e com o Rei Nato queriam ganhar a quem? são bons mas é nas Manchetes dos pasquins.

    ResponderEliminar
  23. Caros,

    Clubites à parte não seria disparatado colocar um meio campo mais rotinado de clube. O Wiliam, JMário e Adrien tiveram em bom plano este ano e estão habituados a jogar juntos. O Moutinho é um grande jogador mas não podemos jogar com 12 ou 13... Juntava a este meio campo o André Gomes. Os centrais e os laterais não estão alinhados... o golo sofrido ontem parece-me prova suficiente. No entanto, ainda é cedo e a equipa teve pouco tempo de preparação, sendo que os jogadores foram chegando aos bochechos... Fico muito preocupado quando um treinador usa a táctica da carne toda no assador... é sinal de desnorte.

    Abr,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao diga isso pedro, senao os atrasados do costume nao tarda estao ai a deita.lo a baixo.
      Entao caro pedro... Danilo fez uma epoca notavel no super porto, vieirinha encosta cedric,andre gomes brilhou no super valencia, joao mario brilhou no campeonato português a jogar sempre na ala esquerda....upssss sera q o engenhoca confundiu ruiz com jm e por fim moutinho que epoca assombrosa que fez no monaco.
      Somos mendes.....upssss.... Somos portugal

      Eliminar
    2. Rui Patrício
      Cedric Paulo Oliveira, Semedo, Esgaio
      William
      João Mário, Adrien
      Gelson, Iuri e Mané
      Com este onze éramos campeões só com goleadas.
      Sporting a formar campeões desde 1906.

      Eliminar
    3. Caro John,

      É um ensaio interessante o que faz. Desafio-o agora a fazer o mesmo com jogadores do plantel do slb e do fcp.
      Abr,
      Pedro

      Eliminar
  24. Espanha campeã da europa e do mundo com uma seleção baseada numa equipa: barcelona
    Alemanha campeã do mundo com uma seleção baseada numa equipa: bayern

    Portugal...?!? vergonha atrás de vergonha com uma federação e um selecionador armadilhados e presos por interesses alheios...

    Infelizmente, com tanto cogumelo e troll estúpido que vem para aqui debitar merda, nem me vou dar ao trabalho de explicar porquê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E scolari fez algo pk na altura aproveiyou o que de bom tinha o porto.
      O engenhoca coloca jm a medio esquerdo assim vomo adien qnd jigou no amigavel descaído na esquerda

      Eliminar
    2. hahaha
      Barcelona, Bayern e ..... Sporting! hahahaha
      vamos basear a selecção numa equipa que é humilhada pelos skenderbeus desta vida!
      hahaha

      Eliminar
    3. Também podíamos falar daquela equipa que tem que suar para empatar contra esse colosso chamado Astana.
      Pois, mas espera: essa equipa que sua para empatar contra esse colosso chamado Astana não tem praticamente nenhum jogador português na equipa. Grande merda!

      Eliminar
    4. johnny Bilhas:

      ahahahahahah! é só aquela equipa de "merda" que te enrabou 3 vezes na época passada... imagina se fosse boa!

      Eliminar
    5. 3 vezes não, que o FCP também os enrabou 2 vezes. Logo foram enrabados 5 vezes. A sorte deles é que o Bieira compra pontos aos clubes amigos em troca dos Djanynis, Marçais, Djavans, Pélés, Deyverssons, Andrés Hortas!!

      Eliminar
    6. ""ahahahahahah! é só aquela equipa de "merda" que te enrabou 3 vezes na época passada... imagina se fosse boa!""

      O rutinha burrinha como a merda, o arouca tambem ganho ao benfica e tambem fizeram a festa.

      Ganhaste a supertaça com um golo de ressalto contra jogadores q n conseguiam dormir graças as mudanças de fuso horario.

      Ganhaste o jogo da taça a rasca no prolongamento e com um penalti do TAMANHO DO MUNDO por marcar a favor do benfica.

      Ganhaste na luz com TRES penaltis por marcar a favor do benfica.

      O jogo que interessava, perdeste-o e ficaste a xuxar no dedo, apesar da VERGONHA que foi este campeonato a fazer lembrar o anos dourado do Porto. Nem com COLINHO VERGONHOSO e o Benfica a ser ROUBADO descaradamente lá foste!

      Eliminar
    7. Tadinho.. tu que és tão esperto, explica lá aqui porque é QUE só sois TRI DESDE que passaste a dar vouchers aos árbitros, aos fiscais de linha, aos delegados, aos observadores?!



      Eliminar
    8. burrinha é a puta que te pariu, Tadeu filho duma égua mal parida

      Eliminar
    9. tadinho, olha que podes repetir essa treta do teu boifica ser roubado vezes sem conta que só convences cretinos como tu.

      Eliminar
  25. Agora a nova teoria é que para jogar tem de se ter ganho alguma coisa, a qualidade e a forma actual näo contam para nada. Sendo assim, o melhor jogador do campeonato ficou em Portugal: Vitor Pereira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah, muito bom!

      E é preciso ter ganho alguma coisa apenas nas provas escolhidas/aprovadas pelos nuggets da porta #18, que já se viu que a taça de Portugal ou a supertaça não contam como títulos que dão direito a titularidade na seleção...

      Ainda se fosse uma liga vouchers ou uma liga experimental...

      Eliminar
  26. Não percebo as críticas nem as polémicas se o principal objectivo do jogo foi atingido: Renato Sanches cumpriu mais uma internacionalização!

    ResponderEliminar
  27. Epa realmente n se compreende como é que o William n joga! Um jogador contratado por 80 milhoes pelo Bayern n serve para seleçao? Queres ver que os alemaes são parvos!!

    Há pera... peço desculpa, fiz confusão!!

    lol

    bom ver que o merdalha com a segunda classe e adepta do zmerding continua burra e aziada como sempre.

    Já foram buscar o cheque do RSI deste mes para pagar a internet? Vejam lá, há pessoal que conta com este blog para rir a valer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%C3%A7%C3%A3o_(psicologia)

      Eliminar
    2. não compreendes boifiquista da treta? Humberto Coelho, João Pinto, Jorge Mendes e Fernando Santos e queres ver que o semideus-Renato é titular, no próximo jogo e nem calça no Bayern. E uma questão: o que anda aqui a fazer um FdP de um lampião?

      Eliminar
    3. vai levar no cu, tadeu paneleiro de merda

      Eliminar
  28. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre, tenho de concordar com a Rute !
      Os teus posts são sempre bons e faço questão de os ler mas não há pachorra para ler os comentários e como tal poder partilhar vários pontos de vista.
      Deverias fazer algo quanto a isto. Podes por exemplo passar a moderar os comentários de adeptos rivais antes de serem publicados.
      Acho que nem no Gil se deve falar tão mal do Sporting !

      Eliminar
  29. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  30. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  31. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  32. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  33. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  34. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  35. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  36. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  37. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  38. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  39. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  40. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  41. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
  42. Caro Mestre de Cerimónias:

    Tens um blog muito bom com uma falha muito grave - deixares que o teu blog seja contaminado por esta escumalha carnidense e tripeira (mas sobretudo carnidense).

    Estes merdas não vêm cá discutir futebol, mas insultar os adept@s e sóci@s do Sporting Clube de Portugal e sistematicamente denegrir o clube.

    É opção tua deixares esta escória conspurcar o teu blog e eu até percebo: garante-te muitas page viwes e alguma popularidade.

    Não vou discutir contigo os teus "critérios editoriais", mas dou-te a minha opinião: neste momento, malgrado, muitos bons posts que publicas, prestas um péssimo serviço ao teu (nosso) clube quando permites que sejam publicados todo o tipo de insultos, calúnias e desinformação.

    Assim sendo, e porque a minha vinda aqui obriga-me sistematicamente a ter de descer ao nível desta merda carnidense mal parida, creio que é chegada a altura de deixar de tentar defender o Clube num blog onde o seu autor permite os ataques mais vilipendiosos e ignominiosos ao mesmo. É na verdade um esforço vão, como o é tentar falar de bola neste tasco.

    Quer dizer... eu até posso fingir que venho aqui "falar de bola" se aceitar que me chamem sistematicamente de burra e de puta ou aceitar que insultem o meu clube. Sinceramente... tenho (seguramente) mais que fazer na vida do que estes palhaços que aqui pairam.

    E é por tudo isto que me despeço.
    Desejo-te as maiores felicidades bloguistas e pessoais, mas este blog tornou-se irrespirável.

    Saudações Leoninas,
    long live surf rock,
    Rute

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi emotivo o discurso. Estou para ver quantos comentários teus irão aparecer no Geraçao Benfica no futuro. Não faças aos outros o que não queres que façam a ti".
      Caladinha terias demonstrado mais carácter.

      Eliminar
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  45. ... quanto aos merdas lã-piões que aqui "moram"...

    o que vocês queriam era cona. e cona da boa. como não a têm...
    Têm o "artista do dia"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15 comentários iguais...isso é spam, não é? Rute estás assim tão desesperada?

      Eliminar
    2. Desta vez dou razão aos murmelhos.. oh Rute saltou-te a tampa, mexeram-te na ferida.

      Apaga lá os 14 clones de comment.



      Eliminar
    3. A Rute tem toda a razão. Actualmente é completamente impossível discutir qualquer tema neste blog por causa desta cambada de lampiões que aqui aparece.

      É que não estamos a falar de contraditório, mas sim da pior desonestidade intelectual de todas, a lampiónica.

      Eliminar
  46. Um gajo vem ler um post sobre a selecção e sai daqui a saber que o problema é que ontem não jogou o Sporting que clubite do caraças.

    Sim Danilo ontem jogou uma merda mas e então não jogou melhor que Wiliam a época toda ?
    Têm a certeza que o Wiliam que é mais manso é que ia ganhar os duelos de cabeça com os Islandeses ?

    Cedric e Vieirinha mas existe assim tanta diferença ???

    E o João Mario que deve ter sido das maiores desilusões a par do Danilo? Se tivesse os amigos já era estrela é isso ?

    Falar depois do jogo é fácil tb eu agora acho que o Danilo não fez nada, ao contrario da maioria eu metia ali Adrien (tb não ia ganhar as bolas de cabeça, mas ia dar outra raça e muito mais qualidade atacar. Wiliam acho que ainda era pior).


    PS: Considerar boa actuação do Raphael ... Só pela parte do ataque porque a defender os nossos laterais foram um passador autentico. Nos primeiros 30/40 minutos o Raphael não deve ter acertado quase passes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Danilo ontem jogou uma merda mas e então não jogou melhor que Wiliam a época toda?

      Não. E por mais que o repitam não passa a ser verdade. Danilo começou melhor a época (num porto muito fraco) pois o William após ser eleito o MELHOR JOGADOR do europeu sub21 há um ano atrás veio lesionado gravemente desse torneio e demorou a voltar e readquirir ritmo e forma. Neste final de temporada William com ritmo e jogos nas pernas voltou a demonstrar toda a sua classe enquanto Danilo veio a baixar de forma com o aproximar do fim da época.
      Com ambos no topo da sua forma, William é mais jogador e oferece mais soluções todos os dias.

      E o João Mario que deve ter sido das maiores desilusões a par do Danilo?

      João Mário foi a par de André Gomes o melhor do meio campo apesar de um jogo abaixo das suas possibilidades. Danilo e montinho fraquíssimos. Quando saiu a seleção ressentiu-se e quem entrou não fez melhor, pelo contrário. Jogar encostado à linha do lado esquerdo também não ajudou...

      Mas o mais flagrante é o Fernando "dá-me as 25!" Santos, nem por uma vez, nem sequer em amigáveis durante uns minutos, ter testado a a solução mais rotinada e de qualidade que tinha à mão. O meio campo do SCP que tão boa conta deu de si ao longo da época. Preconceito claro e desprezo por uma solução testada e altamente oleada.

      É burro, teimoso e preconceituoso.

      Eliminar
    2. Não concordo Sar. Acho que Danilo fez muito melhor época que o Wiliam e se os dois tiverem no pico da forma acho Danilo mais jogador. Mas são opiniões.

      Adoro o João Mario como jogador esperava muito mais dele e acho que esteve mal, muito mais ou nível de Moutinho e Danilo do que do Andre (que tb não foi nada do outro mundo).
      Tb acho que se perde na esquerda mas penso que a troca foi devido aos ataques que estavam a acontecer no nosso flanco direito e a passagem do Andre que ajudou muito mais o Vieirinha equilibrou a equipa.

      Percebo a parte da rotina que referes mas acho tramado deixares no banco um jogador que pensas que teve melhor durante o ano e merece apenas porque outro tá rotinado.

      Como disse agora é fácil falar. Antes disto tb teria sempre optado por Danilo ou como já disse por Adrien, porque ia ser um jogo em que temos muito mais bola. Mas percebo que meter Adrien a Medio Defensivo era uma opção mais difícil e que mais gente ia criticar.

      Eliminar
    3. Tiago Santos, tenho de aceitar a sua opinião de achar o Danilo mais jogador mas não concordo de todo. Basta ver nos confrontos diretos Sporting-Porto o nível a que se apresentou cada jogador. Se me disser que Danilo no topo de forma apresenta melhores argumentos defensivos limitando-se a destruir jogo, concordo. Mas com a bola nos pés... não há comparação!

      Percebo a parte da rotina que referes mas acho tramado deixares no banco um jogador que pensas que teve melhor durante o ano e merece apenas porque outro tá rotinado.

      Mas o critério não pode ser apenas quem fez a melhor época. Um ter começado bem e acabado mal e o outro que começou mal mas acabou a época em grande forma faz toda a diferença. Tal como as rotinas que são decisivas nestas provas curtas com pouco tempo de preparação.

      O Adrien, enfim... Parece ser a última opção para o meio-campo e aqui já nem parece contar esse critério de "quem fez a melhor época". É ver a forma miserável de montinho e como joga apenas pelo estatuto.

      Quanto ao João Mário mantenho a minha opinião, juntamente com André Gomes esteve uns bons furos acima de Danilo e montinho e após a sua saída a seleção não melhorou, pelo contrário.

      Eliminar
  47. Mestre,

    Acho que a Rute tem razão. Isto está cada vez mais irrespirável. Eu acompanho o blog quase desde o início, se bem que comecei a comentar, há poucos semanas para (tentar) defender o nosso clube dos ataques vis e rasteiros de muita gente que por aqui faz a sua segunda casa.
    No entanto, depois de alguns dias a escrever, apercebi-me que o que move esta gente é o hooliganismo virtual. Eles não estão aqui para discutir nada: apenas para provocar.
    O intuito é tão miserável que mesmo quando os posts não referem o clube deles, arranjam forma de o colocar na discussão, para atrair mais comentários e lançar mais uma vez a confusão.
    Nós Sportinguistas assistimos a este avolumar de porcaria a cada post que passa. Que interessa ter mais de 100 comentários quando a esmagadora maioria são insultos?
    Não acho que devas fazer como a Tasca do Cherba e praticamente bloquear tudo o que não seja do nosso clube, ou que siga a linha geral de pensamento. Por vezes até mesmo o Quid diz algo interessante ou alguns visitantes benfiquistas conseguem discutir sem ser de forma rasteira. No entanto, tal como isto está agora, o teu blog está-se a arrastar para a lama.
    Não te peço censura, apenas um controlo higiénico baseado em alguns aspectos apenas.
    - Todo o comentário que insulte o Sporting (Nome do clube, Institução, Jogadores, adeptos): Apagar!
    - Todo o comentário que contenha insultos (seja de sportinguistas ou dos outros que frequentam o blog): Apagar!
    - Todo o comentário provocatório que procure dispoletar apenas trocas de insultos: Apagar!
    O blog é teu, mas é também um bocadinho daqueles que o lêm e o fazem florescer com a sua participação. Tal como isto está, receio que muitos deixemos de participar na discussão porque ninguém está para sujar as mãos ao ter que lidar com tanta porcaria que vai sendo aqui escrita na caixa de comentários: por vezes, um esgoto a céu aberto.

    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Or sendo Benfiquista consigo concordar com muito do que dizes. Sei que infelizmente há muita gente do meu clube que vem aqui só provocar assim como há muita gente do teu que faz exactamente o mesmo.

      Não podia concordar mais com os 2 últimos pontos que defines para justificar o apagar
      Apenas tenho pena que no primeiro tenhas individualizado o Sporting, visto que muitas discussões aqui começam precisamente por pessoas que em qq assunto da treta vêm uma oportunidade para ofender outros clubes.

      Infelizmente a troca de ideias aqui é algo que tem ficado cada vez mais impossível.

      Eliminar
    2. Eu até acho que a "Tasca do Cherba" faz muito bem em erradicar, liminarmente, os despropósitos de boifiquistas, lampiursos, lampiões, lãzudos, porkistas e afins, uma vez que na condição de sportinguista tiver o prazer de ler "comentários" ofensivos dirigidos ao meu clube, ao Presidente e aos adeptos, então vou "navegar" pelos blogues boifiquistas, uma vez que isso é o pão nosso de cada dia, nesses sítios. Em blogues sportinguistas dispenso. Felizmente que o "Leoninamente" e a "Tasca do Cherba" ou "Mister Café" estão livres dessas animalárias, tipo Tadeu, Shuri do Sapo, ou um tal de Martins.

      Eliminar
    3. Tiago,

      Concordo com muito do que dizes. No entanto o primeiro ponto é essencial: nao te esqueças que este é um blog do Sporting. Nao é um blog plural de todos os clubes.
      No entanto fico contente pelo teu comentario: ele mostra que é possivel discutirmos ideias, sem insultos, sendo de clubes diferentes.

      Eliminar
    4. Or eu sei que é um blogue do Sporting. Mas desde o seu inicio ,quando não vinha cá ninguém, que aqui sempre se trocou ideias sobre todos os assuntos e clubes.

      Para alem disso ao permitires a ofensa de Sportinguistas aos outros apenas estas a dar inicio ao ciclo e isso sim leva haver aqui muito mais trolls.

      Quantas e quantas vezes ao tentar dar aqui uma opinião contrária sou logo atacado com montes de nomes... Há quem goste de todos a falar para o mesmo lado sem opiniões contra. Sinceramente eu não gosto e por isso é que tb leio blogues de outros clubes para ver o que outros pensam.

      Eliminar
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  49. É a primeira vez que comento neste blog, votei no Artista do Dia para blog do ano, no entanto tenho que concordar com a Rute.

    Para além do post propriamente dito, gosto de ler as opiniões dos seguidores do blog em relação aos assuntos publicados. O que se tem lido nos últimos tempos nos comentários, tira a vontade a qualquer pessoa de voltar aqui.

    Compreendo que exista discussão, até é bom ler outros pontos de vista, mas vir a um blog "Sportinguista" e ler as barbaridadres que adeptos de outros clubes escrevem não... Já existe o Hugo Gil para quem quer ler merda...

    Boa continuação... mas com saneamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não faltam é por por aí Blogues 'sportinguistas' para comentares pela 1º vez rapazito !!

      O Nick Name Roto farta-se aqui de destratar os outros e desta vez levou a mal que lhe mexam na ferida?!

      Oh Roto, apaga lá os 14 despejos de bílis verdasca!!

      Respeita os outros e respeita o Dono do Blogue.

      Eliminar
  50. Caleiro Rotoe Rockabilly disse a 15 de junho de 2016 às 13:05

    Oh quid... vai mas é levar na pá!

    Perdeste os 2 jogos contra o Sporting num parcial de 5-1. E dizes que não temos equipa?!?! Imagina se tivessemos!!!!

    Oh Rota,

    Na pá gostarias tu de levar..

    O FCP perdeu 1 simples jogo em que nomearam um vendedor da Macron, adepto da Macron para apitar a equipa da Macron no seu Covil..

    No 2º jogo o FCP deu-vos a mão. Nunca o esqueças.




    ResponderEliminar
  51. Apoio a Rute!
    E espero, muito sinceramente, que o Sporting Clube de Portugal, não volte a nomear este blogue como candidato a melhor do ano, não pelo conteúdo de excelência que consegue apresentar, mas pelo péssimo serviço que presta ao permitir a execução das agendas dos já muito conhecidos indigentes que por aqui "vivem". Estes "trolls profissionais",cujo lealdade ao empregador é mais evidente que ao clube do qual se dizem adeptos, conseguem bloquear qualquer tentativa de sã discussão ou troca de argumentos destruindo, assim, todos os excelentes trabalhos feitos pelo autor.
    Não sei, e digo isto com alguma preocupação, se os posts não são realmente feitos para os indigentes (lançar discussão para ser rebatida, é um métodos visivelmente utilizados por agências de gente rasca)mas acho ESTRANHO A INACÇÃO DO DONO DO BLOG, PERANTE TANTAS QUEIXAS DE ALGUNS LEITORES tal como estranho, a permissividade perante os insultos gratuitos e desestruturados daqueles que se dizem de cores diferentes e, inclusive, já vi, neste mesmo espaço, menos permissividade a pessoas das nossas cores.
    Ao dono do blogue caberá alguma decisão (ou não).Aos leitores caberá o regresso ou não!

    ResponderEliminar
  52. MESTRE EXCELENTE POST QUE DAVA A MENSSAGEM DA RUTE.
    Só entendo a presença destes atrasados mentais se houver algum interesse a nivel de cliques e menssagens, mas julgo que nao sao este tipo de comentarios feitos por estes atrasados que muito bem diz a RUTE querem é cona da boa..... MUITOS DELES AXO QUE NEM SABEM O QUE É ISSO POIS ADEPTOS DE OUTROS CLUBES QUE PASSAM DIA E NOITE NUM BLOG SPORTINGUISTA A DEBITAR MERDA NAO ACREDITO Q HA.JA GAJA QUE SE INTERESSE POR UM ATRASADO DESTES.
    Muito bom o comentario RUTE PARABENS!!!
    Mestre havera outro interesse acima do seu SPORTINGUISMO???????

    ResponderEliminar
  53. Como se adivinhava pelas indicações dadas nos últimos 2 jogos, não jogámos NADA. E ainda por cima temos o engenheiro a dizer que temos condições para ganhar este campeonato !!! FOsga se , que não percebem nada disto. Se ( por sorte) passarmos a fase de grupos, arrisco me a dizer que se apanhamos uma (*) EQUIPA COMO DEVE SER , levamos uma tareia que nem sonhamos . Ver o Danilo a mandar bolas para trás, e a saltar sem ganhar bolas, é demasiado deprimente . Pior só o Moutinho a arrastar se no relvado .
    (*) 11 + 3 jogadores nas mãos do F Santos não fazem uma "equipazinha" .

    ResponderEliminar
  54. Mais um a subscrever o que a Rute disse, Mestre. Esta gentalha é molesta e infecta. Por cada apaniguado das nalgas com um mínimo de decência e boas maneiras há dúzias de multinicks a conspurcar tudo. Os assassinos/traficantes são anões mentais que nos lembram das razões endémicas do atraso cívico e cultural desta merdaleja e das vantagens da vasectomia a pagamento (dez reis de mel coado e os seus pais não os teriam tido) mas o pacóvio azeiteiro é de longe o mais insuportável: entre os tsunami de bosta que para aqui escreve, não se coíbe de demonstrar racismo e homofobia: ó filho de mil putas, lembro-te que o primeiro filme gay português foi rodado no Porto com tipos da cidade em cujo subúrbio azeiteiro cheio de gunas do RSI vives (coisa que só serve para te lembrar a merda humana que és). E se o puerco nos "deu a mão" (novo recorde de ridiculo por aqui) nós damos-TE uma sucessão de vergastadas nesse focinho de porco com as nossas mastodônticas vergas.
    Quanto ao jogo, mendes e vouchers mandam obviamente naquela merda e o velho é um bronco vendido. Somos a chacota da Europa depois de ontem e prevejo que o próximo jogo terá um onze inicial ainda pior. A mesquinhez do doyen-puerco e dos nuggets é tal que até criticam o Nani, que foi o jogador mais perigoso e marcou o nosso único golo. Inveja pura por ir jogar para um clube que mete os deles no bolso (no qual nunca nenhum jogador formado por eles calçaria) DEPOIS de uma época na Turquia.
    Vieirinha é mais velho e muito pior que Cédric, Danilo é um tronco inútil que só o spin jornaleiro-avençado fez ultrapassar o Sir, Gomes é absolutamente medíocre (tal como a fixação homoerótica lampiã do ano passado, o meia-leca que oferece pancada à namorada e que já vai a caminho de ser o novo Nélson Oliveira), Judas montinho está tão acabado como o nobody do patético e é hilariante ver o merdas azeiteiro guerreiro do teclado reivindicá-lo, bem como ao Quaresma, como pendões do fernanda casa das putas. Éder é mau de ir às lágrimas e quanto ao mamas catanado, este é o maior caso de "(quisto-)'rei' vai nu" da história de Portugal e poderemos chamar esta gesta "dá-lhe as 25". Isto com Veloso e Carriço de férias...
    Espero novo psico-filme dos chulos da braancamp com William: ah, não jogou no Europeu, pode ir aos Jogos Olímpicos, espero que o Sporting os mande para o fazedor de meninos... R. Semedo, Gelson, Medeiros tinham mais que valor para estarem em França e espero que o Mestre proíba Mesmo a ida deles ao Rio, na esteira das merdas bolsadas pelo orelhas (entre os gajos que usou como pretexto para isso, o sueco e o mexicano estão regulamentarmente isentos disso, não obstante a vontade do último, pois Ederson - cuja exclusão da Copa A. tresanda a doping - e Cervi não passarão da pré-convocatória enquanto o Semedo sintrense e o bastardo do orelhas não têm ponta senão com as suas imposições a Rui Jorge).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandar o William e outros leões aos JO daria muito jeito aos nossos rivais !

      Eliminar
  55. "Bruno de Carvalho afirmou, esta quarta-feira, que recusou uma oferta de 80 milhões por um jogador no mercado de janeiro. O presidente leonino não adiantou, contudo, o nome.

    "Se o Sporting não tivesse objetivos tão bem definidos e tão bem traçados, em janeiro podia ter vendido um jogador, por 80 milhões, a pronto. Não interessa qual seria o jogador. O Sporting não está obcecado por fazer grandes vendas", disse.

    Bruno de Carvalho revelou, por outro lado, que a cláusula de rescisão de Islam Slimani termina... hoje. Ou seja, os interessados no avançado têm até ao final do dia para 'bater' os 30 milhões de euros e levar o internacional argentino."

    80 milhões? Por este valor só pode ser o Barcos. Ou o Naldo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahqhahahahahhahahahahhahaha

      Epah...
      A sério!!!!
      Como é que isto é possível!!??????

      Este sr é brilhante !!!!

      Eliminar
    2. Os cães de fila a morderem a ironia do Bruno de Carvalho!...rafeiritos.

      Eliminar
    3. Pois mas 200 milhões por 50% do Ederson mais o Talisca já pode ser !...Cão de Fila Gomes da Silva !...

      Eliminar
    4. Para os lampiões já não surgia uma noticia tão ridícula desde que foi noticiado que o JJ ia para o Sporting. Recordo-me como se fosse hoje das monstruosas gargalhadas lampiónicas

      "ah ah ah O JJ trocar o Benfica pelo Sporting ah ah ah"

      Eliminar
    5. Se a clausula mais alto do sporting é de 60 milhões...alguém acredita que algum clube vai dar 80 milhões por jogadores que ganharam BOLA? Ainda bem que há o Pasto Bruno de Carvalho e a sua carneirada para nos fazer rir...nunca acabem...

      Eliminar
    6. "Não estou minimamente preocupado com as eleições ou não eleições."

      lol o mitomano doente mental esta todo borrado com as eleições.

      Eliminar
    7. Este comentário do Tadeu é um excelente exemplo daquilo que a Rute descreveu, uma imbecilidade total. Só um lampião pode supor que o BdC esteja com medo das eleições.

      É totalmente absurdo considerar que alguém no mundo consiga vencer as próximas eleições contra o BdC. Basta observar o apoio esmagador que o BdC tem dos sócios do Sporting em todos os contextos.

      Um assunto destes é tão descabido que nem deveria estar a ser mencionado num blog com este tipo de conteúdos.

      Eliminar
    8. OU burro lima, tas a confundir um blog de ciganos, burros de merda com as fuças enfiadas na manjedora, a comerem a merda toda que o um charlatão mentiroso poem-lhe na manjedora, com o mundo sportinguista, o que n falta por ai é sportingistas envergonhados com o cigano.

      Não está preocupado? O gajo n para de falar nelas. A campanha eleitoral continua, é entrevistas dia sim dia sim.

      O flopetegui tambem era o maior, tinha a naçom portista toda com ele, mandava uns bitaites ao benfica e a ciganada ficou apaixounada por ele. Onde é que ele anda?

      Queres mais? O vale azevedo tambem era o maior, os socios estavam todos com ele, o homem voltou a por o benfica a discutir titulos, voltou a encher o estadio era o maior...

      JA chega? O cigano tem os dias contados, infelizmente.

      Eliminar
    9. "JA chega?"

      Há muito que chega para percebermos que estamos na presença de um caso de pura loucura, misturada com demência.

      Eliminar
    10. Já sei de fonte segura quem era o jogador em questão.
      Carillo.

      Eliminar
    11. O jogador em questão era a Puta da tua mãe.

      Eliminar
    12. Tadeu porque não usares toda essa inteligência para ganhares algum dinheiro com burros sportinguistas como eu?

      Se o BdC ganhar as eleições dás-me 20 euros, se perder as eleições, como é espectável para pessoas iluminadas como tu, eu dou-te 500 euros.

      Que tal, vamos fazer esta aposta? Garanto-te que depois das eleições cá estarei para te transferir o dinheiro.

      Eliminar
  56. Mestre, tenho de concordar com a Rute !
    Os teus posts são sempre bons e faço questão de os ler mas não há pachorra para ler os comentários e como tal poder partilhar vários pontos de vista.
    Deverias fazer algo quanto a isto. Podes por exemplo passar a moderar os comentários de adeptos rivais antes de serem publicados.
    Acho que nem no Gil se deve falar tão mal do Sporting !

    ResponderEliminar
  57. Adrien e William deveriam ser titulares. É um facto. Se Adrien falhar no segundo jogo, aí sim, Renato deve assumir as rédeas.

    ResponderEliminar
  58. Eu por acaso concordo que o Artista aceite os trolls.

    É a melhor maneira de os "mostrar" .

    Para o resto, é muito fácil, pura e simplesmente não lhes deem cavaco, ficam por aqui a falar sozinhos e a fazer a figurinha de quem quer colinho !

    Sobre o futebol, o meio campo tem de ter rotinas, é quase obrigatório em qualquer equipa.
    A solução Sanches com aquele tipo de correr como comboio desenfreado até que podia ser solução em jogos que devemos defender mais do género estar a ganhar contra adversários de maior valor do que as Islândias e manda-lo lá para dentro.

    É um facto que o rapaz com espaço no terreno é mais valia, rápido e forte, só lhe falta é alguma cabeça mas isso ganha-a .

    Agora ter Ronaldo, Nani e, ou Quaresma e jogar em 442 sem avançado, isso não lembra ao diabo, pior quando isto é quase obrigatório por causa do Gomes e pior fica quando no banco andam por lá uns rapazes que se chamam Rafa e Adrien.

    Trocar William por Danilo então ... .

    Por mais que tente não percebo estas ideias dos seleccionadores a não ser vê-los de rabo ao alto para outros interesses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho muito errado. Quem gosta de "trolls", nada melhor que consultar o "SAPO", o "Rascord", a "Burla", o "ZeroZero", o "Nojo" e outras publicações afins.

      Eliminar
  59. Respostas
    1. Não vendeu um jogador por 80M. Ridículo. E a Carneirada diz ámen.
      Será que não percebem que existisse uma proposta desse valor por um qualquer jogador o sporting não podia negar porque seria superior à cláusula de rescisão? Idiotas.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. A relação entre a falta de sentido de humor (ou a falta de perceção de humor) e a falta de inteligência está cientificamente comprovada. Basta consultar uns quantos jornais de medicina.
      Obrigado e boa noite.

      Eliminar
    4. Ah... foi humor... como da outra vez em que disse que recebeu um telefonema era ironia. Lol. Vocês são piores que ele... ele é mitomano... vocês sabem e inventam desculpas.

      Eliminar
    5. Martins vai para a puta da tua mãe. Filho de uma grande puta.

      Eliminar
    6. Nuno a tua gargalhada foi muito semelhante à do Rui Gomes da Silva quando surgiram rumores que o JJ ia sair do Benfica para o Sporting.

      A questão do telefonema por ordem cronológica:
      1) Vieira disse que telefonou ao BdC a dizer que já tinha os pontos suficientes para não descer de divisão.
      2) O BdC respondeu que no mesmo telefonema o Vieira lhe disse que depois de gastar uns milhões valentes na equipa, o melhor reforço foi um jogador chamado nomeações sem sentido.
      3) Vieira disse à comunicação social que o BdC era mentiroso porque o telefonema nunca existiu.
      4) BdC confirmou à CS que a questão do telefonema foi ironia de ambos.

      Nuno, diz-me a verdade, não percebeste mesmo o sarcasmo do BdC/Vieira, ou estas a fingir que não percebeste?

      É que se não percebeste uma coisa tão óbvia pode ser preocupante, segundo um estudo da universidade da California:

      " ainda não há método infalível para predizer quem desenvolverá demência, mas pesquisadores encontraram uma pista que se encontra na impossibilidade que uma pessoa tenha de reconhecer o sarcasmo. O estudo preliminar realizado na Universidade da Califórnia, sugere que o processo neurodegenerativo responsável pela demência também causa o deterioração de regiões do cérebro responsáveis pela detecção da hipocrisia e incoerências no razoamento das outras pessoas. "

      Eliminar
  60. Todos sabemos que o Belfodil vale isso ou mais, vocês é que não querem admitir ... o gozo com a analogia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O belfodil.. esse antigo comentador que durou o mesmo tempo que durou uma agência de comunicação. Um clássico.

      Eliminar
    2. Grandes fodas, públicas, à vista de toda a gente, te deu o Belfodil ó nuniho.

      Eliminar
  61. Entretanto, faço minhas as palavras da Rute Rockabilly, com umas nuances. É que, por enquanto, as pageviews e tudo o mais devem estar no máximo. Mas será só uma questão de tempo até todos os que cá vêm por bem se despeçam. Porque, como diriam os Mão Morta, o ar nesta latrina já há muito que se tornou irrespirável. Tudo por causa de um bando de, no máximo, quatro ou cinco trolls profissionais - porque sim, não pensem que é só lá o tripeiro que tem multinicks. Cada vez mais me convenço que os Nuno Martins, John Billy, Tadeu, Sergey e outros que tais não passam de dois ou três, sempre os mesmos. Lá vão escrevendo com melhor ortografia umas vezes, com pior noutras, com mais "elevação" umas vezes, com menos noutras. Mas isso, como sói dizer-se, é apenas areia para os olhos.
    Portanto, está nas mãos do Mestre. O espaço é seu. Gere-o como bem entende. Mas já não é a primeira vez que faço este aviso. E quem avisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era né?
      Assim vinha o presidente dizer que rejeitou 80M e todos acreditam e todos batem palmas e ninguém para lhe chamar mentiroso! Olha que bom!
      Ouvi dizer que lá para o Norte da Coreia era assim, já dizia o passos coelho...

      Eliminar
    2. Olá, Nuno Martins/Sergey/Tadeu/Pedro Moutinho/Lá Que Merda Decides Ser Tu Agora.

      Eliminar
    3. o mestre ja tirou ali ao lado aquelas bestas do sou portista com muito orgulho, agora era correr com estes filhos da puta daqui para fora

      Eliminar
    4. Boa tentativa palerma Ricardo!

      Só demonstras como és idiota ao comparar pessoas reais com contas google reais e com histórico verificável e com conhecidos pessoais no blog com comentadores sportinguistas com contas criadas à uns dias que aparecem e desaparecem em simultâneo com a contratação agências de comunicação pelo clube! Se confessares que acreditas na estória dos 80M recusados não estranho!

      Eliminar
    5. Eu não disse que acreditava, disse que era uma obviamente uma piada, Nuno Martins/Sergey/Pedro Moutinho/Rudolfo Dias/John Billy/Lá Que Merda Decides Ser Tu Agora.

      Eliminar
    6. Nesse modo de pensar, se achas que há aqui gente que vem comentar ou participar porque são avençados do vieira, também deverias perguntar quantos avençados do carvalho por aqui andam...
      É óbvio e notorio que há aqui algumas personagens, que diariamente, mais do que uma vez, escrevem e opinam apenas e so para prestar vassalagem ao carvalho
      O que mais há (e em crescendo) é sócios e adeptos do scp, que não se revêm na postura e nos actos desse sr.
      Basta ler vários dos fóruns e blogs dedicados ao scp!

      Eliminar
    7. Ena, Sergey! De repente, a tua ortografia está mais correta! Não é assim, Nuno Martins/John Billy/Rudolfo Dias/Lá Que Merda Decides Ser Tu Agora?

      Eliminar
    8. Ahahahahaha a falta de argumentos e vergonha pelas mentiras do presidente dá nisto.

      Eliminar
    9. ... mais... o meu perfil está disponível! Já o teu...

      Eliminar
  62. Rute subscrevo o teu comentário na intrega.
    Os atrasados do costume e os comentários do costume, amanheceu e la estao eles a pensar no Sporting,anoiteceu e continuam a pensar no Sporting.
    Que gentinha mais repugnante!!!!!

    ResponderEliminar
  63. Subscrevo que a Rute disse. Metade da trampa que dizem nem tem nada a ver com o post, é só mesmo ara criar confusão. Até há aqueles de outros clubes que refilam sobre o conteúdo do blog e porque ê que não é mais virado para o que ELES querem.

    ResponderEliminar
  64. Malta aqui fica a minha opinião:

    O PROBLEMA DANILO, A ILUSÃO SANCHES

    https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4574578689253620471#editor/target=post;postID=7550661064409768003;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=postname

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Colei isso e apareceu-me qualquer coisa no género: A sua conta actual não possui acesso para ver esta página. Podes dar o nome do blog, para ver se se me facilita a coisa? thx.

      Eliminar
    2. Aqui vai:

      sector15pt.blogspot.pt

      Eliminar
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar