terça-feira, 21 de junho de 2016

O Guardiola dos comentadores


e


pelo blogue Com quem joga o Sporting?

E já que falamos em lateralizações, recomendo também a leitura do post William, Danilo, Moutinho e as lateralizações, do blogue A bola não tem pulmão.

55 comentários :

  1. William Carvalho on ball é provavelmente top 5 dos melhores trincos do mundo. Quando está bem é um monstro. O problema é a consistência. Chegando lá, não há pés para ele.

    Defensivamente é inteligente, apesar de ter dificuldades em recuperar posição. É o único defeito que encontro nele. Não é um Fejsa ou Danilo na agressividade que coloca nos lances.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na integra. O único defeito do william (em forma) é a recuperar posição. Até tem velocidade, mas às vezes é lento no arranque.

      Quando não está em forma perde muitas bolas, algumas arriscadas, mas quando está em forma é meia equipa do Sporting e, na minha opinião, de longe o melhor jogador do Sporting.

      Eliminar
  2. Carlos Daniel: mais perigoso que qualquer João Gabriel, Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra ou troll avençado multinicks que por aqui ande a espalhar o seu perfume Patchouli da candonga.
    É favor juntar Rui Pedro Braz, Manuel José, Luís Freits Lobo e Joaquim Rita a esse arrivista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pah, tiraste-me as palavras da boca. Acho que ele ficou traumatizado para a vida quando o namorado dele e do braz, Santo "a melhor coisa que aconteceu ao futebol português desde o mourinho" Marco, foi despedido do Sporting

      Eliminar
  3. Este homem é do mais insidioso e perigoso que existe, porque eu próprio gosto de escutar as análises tácticas dele, ele sabe do que fala, apresenta perspectivas tácticas novas, e tem verdadeiro interesse pelo futebol dentro das quatro linhas, mas de repente mete o veneno lampião para atacar um dos melhores jogadores em campo (!), elogiado por comentadores interncionais, apenas porque é do Sporting!
    Reparem como os outros comentadores reagem com surpresa ao rebaixamento que ele tenta fazer de William!
    Há uns dias dizia que achava que "não havia grande diferença na saída de bola de William ou de Danilo"!
    Agora que todo o mundo viu o contrário ficou nitidamente ressabiado!
    Este homem é doente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era preciso ver est jogo de Portugal para saber isso.

      Portanto, das duas uma.
      A Daniela fala bem mas não percebe nada ou percebe e comenta e aprecia conforme lhe cheira. Ou seja é incompetente ou pior é mentiroso, vendido.
      Duma maneira ou doutra, nao presta para jornalista.
      Zero credibilidade

      Eliminar
  4. Mestre, é você próprio quem disponibiliza essas leituras aqui ao lado ... aliás um dos grandes predicados aqui da casa. Já estavam lidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei, mas achei que merecem ser destacados. :)

      Eliminar
    2. :) !! agora era a minha vez de dizer que sabia que o Mestre sabia que punha os links aqui ao lado!!! :) mandei a boca porque neste caso o mestre não acrescentou nada. Acredite que eu costumo perceber o que leio, mas também gosto de ler opiniões acerca das coisas. E como as suas costumam ser interessantes... soube a pouco. Abraço.

      Eliminar
  5. Que doença. Esse Carlos Daniel, fundador de uma casa do Venfique, é do mais doente que existe. Um dos meninos de ouro da propaganda vermelha, porque este ainda engana os mais distraídos. Ao contrário dos Pedros Guerras que não enganam ninguém e estão lá só para passar a mensagem à nação venfiquense dos soundbytes semanais a ser disseminados.

    Uma vez mais, só lá fora temos o reconhecimento devido. O painel da BBC a afagar as bolas do William, com o devido respeito e admiração: https://www.youtube.com/watch?v=aDzsl6LPQEQ

    ResponderEliminar
  6. E vai mais um..

    Mais um Post a desviar as atenções e nada sobre os 12 + 1 + 4 milhões pagos à
    Doyen pelo Rojo !!

    E, entretanto o Presimente, esse não perde uma oportunidade para poder viajar, passear e comer à pala do SCP. Agora vai para Roma !!!

    Oh Inácio, oh Inácio... tu que és o Diretor de Relações Internacionais ficas !!!

    ResponderEliminar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu Presidente só pode ser convidado para discursar em Palermo... Cada um deve viver com as consequências das suas decisões.

      Já o Presidente dos corruptos vermelhos, a ser convidado a discursar só se for na América latina. E mesmo assim tinha que encomendar mais um discurso ao Arcanjo Gabriel.

      Diferenças.

      Eliminar
    2. Bernardo, ahhaha hahahahaha a rebentaste com o lã-pião

      Eliminar
    3. Bernardo, ahhaha hahahahaha a rebentaste com o lã-pião

      Eliminar
    4. O teu avatar condiz contigo ÈS UM URSO!

      Eliminar
  7. Fazem falta comentadores isentos como o rui Santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daquela isenção que cria ligas reais mas ao constatar que o Glorioso ficava com mais pontos de avanço ainda, inventa então um liga ainda mais real onde finalmente o Sporting é campeão. O jornalismo português necessita de homens íntegros como o rui Santos.

      Eliminar
    2. O Rui Santos é um imbecil, mas atira para todos os lados. Já o vi inúmeras situações a criticar injustamente o Sporting. Geralmente é um gajo que diz mal do clube que está mal e todos os adeptos dos 3 grandes não gostam dele.

      Este Carlos Daniel é mesmo desonesto e dos mais hipócritas que existe, porque tenta simular que não é uma pessoa facciosa, ao contrário da generalidade dos comentadores afectos a um determinado clube.

      Eliminar
    3. Acho que vocês dão demasiado importância a assuntos insignificantes. Vocês acreditam que as declarações do Carlos Daniel possam influenciar uma possível venda do William?

      Eliminar
    4. O Rui Santos, ultimamente, até tem andado alinhado com pontos de vista que vos são queridos. Se continuar assim rapidamente o considerarão imparcial. :)

      Eliminar
  8. Este Carlos Daniel tem um saber enciclopédico, e como tal serve de livro de conceitos e curiosidades. De futebol percebe pouco. Então o william devia ter ficado em cima do jogador que estava a marcar mesmo quando há um outro que invade só a area... Surreal. Isto é reflexo de quem não percebe um boi do que fala porque numa deu dois toques seguidos numa bola. Mas pronto, lá por saberem todos os jogadores de cor do mundial ded 86 já percebem de futebol. Eu por mim quero é que o william fique no sporting!

    Abraço
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidente, era o único que naquele momento podia sair em contenção.

      Eliminar
    2. Vai la explicar isso á Daniela...

      ...alias o Rio ferdinand nao deve pescar nada de bola para elogiar o William da forma como o fez!

      Eliminar
  9. O Dier foi formado em Portugal. O próximo passo é num qualquer prémio da melhor academia do Dubai, associá-lo ao cubo mágico do Seixal que, como todos sabemos e como foi publicitado, formou CR7.

    A análise à performance de William contra a Áustria é top. William além de por o Alaba no bolso devia fazer o lugar de Guerreiro e André Gomes a fechar o flanco e ainda cavalgar sobre o bloco central da Áustria e fazer golo. Claramente ficou aquém das expectativas.

    Quando os colegas de painel o tentam corrigir fala por cima e BEM! A mensagem do GURU deve passar para a populaça sem adulterações de tipos que nunca deram dois pontapés numa bola e são claramente parciais.

    Não gozem com este verdadeiro educador das massas. Go go go, Carlos Daniel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia sempre levar o Alaba às cavalitas enquanto tentava impedir a progressão do portador.

      Eliminar
    2. AHAHHAHAHAHAH e o Alaba tinha Bilhete?

      Eliminar
  10. Que imbecil. Parece que aprendeu a lição e vai começar a fazer as suas "análises táctico-cenas" sozinho, para não haver contraditório de alguém que perceba minimamente da coisa.

    ResponderEliminar
  11. Existe um outro momento em que o Carlos Daniel comenta o jogo contra a Austria e diz que William Carvalho esteve sempre a "lateralizar". De seguida, para disfarçar, diz que também foi por culpa dos outros médios que não abriam linhas de passe. O que vale é que a seguir o Jorge Andrade disse que o William fez um jogo fora de série.

    Na altura fiquei escandalizado, porque observei com muito detalhe este jogo do William e fez muito mais passes para a frente do que é habitual num trinco. Agora entendo que a personagem, para além de ridícula, é do pior que há em termos de desonestidade intelectual.

    ResponderEliminar
  12. Uma galdéria será sempre uma galdéria !

    ResponderEliminar
  13. Ó Ferdinand, não percebes nada de futebol.

    ResponderEliminar
  14. O Carlos Daniel fala do que não sabe , mas como se soubesse ! Ainda bem que o Costinha o coloca no nível a que pertence. É muito facil estar de fora a analizar o jogo e jogadores ( que ele NUNCA foi ) como se decorresse numa playstation.....mas lá dentro é diferente. Venha jogar á bola e depois fale.... Até lá , SHUT UP.
    ps: se o William não larga o Alaba, quem dobraria o nosso lateral esquerdo ? Fosga se que o Daniel é mesmo estúpido.

    ResponderEliminar
  15. o daniel devia voltar a fazer relatos de futebol na tsf...
    está a tornar-se num freitas lobo, mas pior.

    ResponderEliminar
  16. Deve ser por causa dos comentários do CD que ninguém quer o WC ... a máquina vermelha a funcionar. É isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está!!!!
      O foco da questão deveria ser esse!
      Porque razão nunca ninguém quis o maravilhoso e fabuloso e magistral "sir wc"?
      Faz lembrar o outro "sir", Beto, que todos os anos ia para o real Madrid...
      Ninguém pega no wc, porque igual a ele há por aí as dúzias!!!!
      Veja-se "o flop do Sanches" Que em meia dúzia de jogos encheu as medidas a toda a Europa, é vendido por 35/40/80 (reais, M€, nada a ver com moeda chinesa ou com bolotas, como disse o rui santos) e o magnânimo wc... BOLA!!!
      Quem é que o quer?
      Jogar para o lado, para trás e para fora... Na Europa a serio, ninguém quer....
      15m€ já é de por um laço e entrega ao domicílio

      Eliminar
    2. LOL, não conseguem esconder a dor de corno e a azia pela classe de Sir William. Falem com o Ferdinand e leiam principal imprensa desportiva europeia sem se espumarem. E lavem a boca antes de falar do Sir, nuggets! #campanhas

      Os Sportinguistas querem-no no SCP. E essa é a vossa dor.

      Eliminar
    3. LOL, não conseguem esconder a dor de corno e a azia pela classe de Sir William. Falem com o Ferdinand e leiam principal imprensa desportiva europeia sem se espumarem. E lavem a boca antes de falar do Sir, nuggets! #campanhas

      Os Sportinguistas querem-no no SCP. E essa é a vossa dor.

      Eliminar
    4. Sar isso expremido em propostas dá em que? Uma proposta de 80M recusada? Lol

      Eliminar
    5. Mas tu tens acesso às propostas que chegam ao SCP?

      Nem sequer sabes quantos euros sobram para o teu Clube dos negócios do Midas, quanto mais...

      Mas adorava que não existam propostas para o Sir William e que continue connosco para o ano. Obrigado pela preocupação.

      Eliminar
  17. quando os treinadores e jogadores que fazem parte do painel, "permitem" que seja um jornalista a falar de tácticas , posicionamentos e afins, está tudo dito sobre essas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar, a questão é: quão grande é o poder de Carlos Daniel, para se chegar a esse ponto?

      Eliminar
    2. Eu se fosse Peseiro, tinha de dar um bailarico ao Daniel eheh só para ver se ele se enxerga e vê o quanto ridículo fica com estes comentários idiotas .

      Eliminar
  18. Carlos Daniel, a nível de conhecimentos futebolísticos dentro das 4 linhas, mete-vos a todos num bolso. Os únicos esverdeados neste blogue com conhecimentos suficientes para se esgrimirem de igual para igual com ele, serão a Rotinha e o Bruto Borgias, dado que o Gurl evaporou-se.
    Quanto ao WC (refiro-me ao jogador e não ao clube) pode não lateralizar ou atrasar tanto como o danilo mas é tremendamente inconsequente. Não chega aos calcanhares de um Fejsa ou de um Samaris, quanto mais de um Matic ou de um Enzo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viu-se que mete tudo e todos dentro de um bolso, foi mesmo isso que se viu. E vê-se também o que tu aqui acrescentas, nada. Mesmo ao nível da tentativa de provocação és fraquinho.

      Eliminar
    2. http://oartistadodia.blogspot.com/2016/06/o-guardiola-dos-comentarios.html?showComment=1466521825237#c5471204680785610242

      "Não é um Fejsa ou Danilo na agressividade que coloca nos lances"

      CLONE! MULTINICK!

      Eliminar
    3. Isso é fugir à questão! Quando o CDaniel se meteu em questões técnico-tácticas relativamente às acções de WC, foi contrariado por quem sabe da poda. E posta a questão do modo que a pões, Costinha, Jorge Andrade, Rio Ferdinand e mais uns comentadores da BBC, do Daily Mirror, The Telegraph, do Léquipe, p.e., que são eles ao pé dessa sumidade portuguesa que chafurda na RTP1? Ou das tuas opiniões?

      Pobre demente, que não consegues ver mais do que o teu clube- nem ver, nem comentar!

      Eliminar
    4. Perdeste tempo, liondamaia, mesmo depois de lhe explicares a coisa ele vai retorquir como se não tivesse lido o que escreveste.

      Eliminar
  19. O William não é inconstante. O William lesionou-se gravemente, esteve algum tempo a recuperar, perdeu a pré-época, depois aconteceu que estava em baixo de forma e gordo que nem um texugo.

    Quanto ás campanhas, lixo de avençados. Cada vez que vejo entrevistados na TV, "acontece" que é alguém a cascar no Ronaldo e / ou pedir a titularidade do Rato Sanches. Ainda hoje a merda da RTP1 tinha como pergunta do dia se o Rato havia de ser titular contra a Hungria ou não (e teve 72% de sim, mais do que os que acreditavam que PT passava a fase de grupos após a derrota no Domingo, que foi 52%).

    E ainda hoje, a porra do comentadeiro a perguntar ao resto do painel se A) se havia hipóteses para a titularidade do Renascido B) se era Danilo ou William a titular e C) se João Mário começava no banco. Vá lá que até o Carlos Daniel começa a ter vergonha naquela cara de lampião e disse que devia ser suplente e apenas no caso de entrar para as alas.

    Agora que o cu aperta com o risco de serem eliminados e / ou as cuecas molham com a perspectiva de terem auto-estrada para a final, ficam muito menos propensos a devaneios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois senao passarem la vai a hipotese do Rato Sandes fazer mais uns joguitos e os 5milhoes ficam um bocadito mais longe.

      Eliminar
  20. É verde, não presta. Os números dizem o contrário? Os olhos de quem sabe um pouco de futebol também dizem o contrário? Mas o que são os números? E o futebol? Há disso onde? No Damaiense ou em Paredes?

    Não tínhamos um assim desde o Paulo Sousa. Disse.

    ResponderEliminar
  21. Pois!... o tempo que sobra a esse palerma ridículo para se armar em pseudo-intelectualóide da bola fingindo que é um grande expert, devia aproveitá-lo para coisas mais úteis tais como corrigir ou mandar corrigir as calinadas constantes nesse canal que é pago por todos nós, onde, por exemplo, se viu quase toda a tarde em rodapé e a passar vezes sem conta até à exaustão algo como isto: "Seleção polaca venceu a Polónia por 1-0 e passa à fase seguinte do campeonato europeu".

    ResponderEliminar
  22. Já agora mais um update:
    http://antoniotadeia.com/article/158/

    ResponderEliminar