segunda-feira, 13 de junho de 2016

Resumo do Sporting 3-0 Benfica (jogo 1 da final de Futsal)


Excelente começo do Sporting, com uma vitória justíssima. O 2º jogo da final joga-se logo às 19h, em Odivelas.

46 comentários :

  1. Os 3 golos foram excelentes execuções individuais mas acabo por destacar o 3º do Diogo!

    Foi mais um fds onde os lampiões se esqueceram do quanto gostam das suas modalidades.

    SL,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Facebook do Benfica nem se apercebeu que o jogo aconteceu. :)

      Eliminar
    2. Igual a ti...não sei se sabes mas ontem houve o 2º jogo do playoff, sabes qual foi o resultado? Pela boca morre o peixe...

      Eliminar
  2. Parabéns ao Tenis de Mesa pela dobradinha :) ... ganhou na final 3-0 ao SLB!

    ResponderEliminar
  3. Só muito dificilmente não seremos campeões, mas quem viu o campeonato de futebol este ano sabe que com as ajudas certas qualquer um consegue ser campeão. Por isso, o melhor é não facilitar e ganharia hoje o segundo jogo para garantir que, no mínimo, decidimos o campeonato em casa.

    ResponderEliminar
  4. Sem bazófias acho que o Sporting vai muito provavelmente acabar a final em 3 jogos se não tiver uma quebra. A equipa é muito, mas muito melhor que a do benfica e mais bem orientada. Se bem que no início do jogo de ontem ainda nos tentaram dificultar a vida com montes de faltas por assinalar na 1a parte, incluindo a penalidade

    ResponderEliminar
  5. Calma ontem foi mais fácil porque marcamos primeiro ... caso o SLB marque primeiro com a sua postura mais defensiva à espera do erro adversário vai ser sempre mais complicado ganharmos ... 1/3 faltam 2 vitórias.

    SL,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Basta um azar e ficará tudo muito mais complicado. É manter a mentalidade, só estará ganho quando tivermos 3 vitórias.

      Eliminar
  6. Pela amostra que eu vi do primeiro jogo, provavelmente irão ser campeões deste futebol dos pequeninos. Quando uma equipa que está em superioridade numérica a defender (um jogador está a marcar a falta ou o lançamento) permite todos esses golos de bola parada, se não rectificar urgentemente perderá este título de futebol menor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra Rena não percebi nada. Nem de Futsal percebes. Ignorância pura, esta rena não serve para nada.... Que tristeza.

      Eliminar
    2. "Futebol dos pequeninos"

      Mais uma para recordar aqui do parasita.

      Eliminar
    3. Para mim é incrível ver como os lampiões cagam em cima das suas próprias equipas e as tratam desta forma depreciativa. Gostava de ver se o teu filho ou filha um dia jogassem futsal lhes ias dizer que praticavam um desporto de merda e que era o "Futebol dos falhados". O lampionismo é mesmo uma tristeza. Graças a deus não sei como é ser assim tão estúpido

      Eliminar
    4. Quando não ganham as modalidades já não prestam e ainda vamos no 1º jogo em que nada está decidido.

      É um merdas muito pequenino este lampião.É escumalha.

      Eliminar
    5. Carlos Sousa, qual é a parte do futsal que não percebes? Estarem 4 jogadores de campo a marcarem 3 e mesmo assim um desses 3 aparece isolado? Em mais do que uma ocasião?
      Quanto ao resto, qual é a dúvida? Futebol tutelado tal como o futebol de 11 pela FIFA, mas é o seu parente pobre, filho de um Deus menor (como grande parte dos sportinguistas que aqui comentam).

      Eliminar
    6. E tu ó burro és filho de uma vaca menor...só podes !...

      Eliminar
    7. Quando o Sporting ganhou a Taça de Portugal em futebol de 11, era uma competição menor. Quando ganham a Taça da Liga, é uma competição que exige respeito.

      Quando perdem a Supertaça para o Sporting, é uma competição de pré-temporada, que nem sequer é tofeu oficial.

      Quando o Sporting lançava jovens da formação na primeira equipa, desvalorizavsm a formação porque diziam que era impossível ganhar com jovens da formação e queriam era sérvios. Agora dizem que é bom é apostar na formação e refrear as contratações.

      Aliás, quando não metiam um único na seleção, o clube deles era o Benfica. Por isso até preferiam apoiar a Argentina no Mundial, porque tinham lá o Gáitan.

      Ontem, fui chamado de racista por um conhecido jornalista nacional por achar que o Renato não tem lugar na selecção. Isso e ter dor de cotovelo da formação do Carnide.

      Quando o Sporting ganhar o campeonato, o importante vai ser o voleibol.

      Enfim...

      Eliminar
    8. O típico lampião fanfarrão! Quando perde não é importante....desvaloriza.

      Eliminar
    9. King Lion, só não acho bem inferiorizares a mãe do rudolfo. Para ser mãe deste infeliz, tem que ser uma grande vaca.

      Eliminar
    10. Guarda redes, pelos vistos assentou-te a carapuça de seres filho de um Deus menor e de uma ovelha tresmalhada. De ti não esperava. É a primeira vez que partes para insultos progenitorais, estão-te a faltar argumentos? Do rei dos carneiros já é o habitual, pois falta-lhe por diversas vezes o raciocínio para expor melhor as suas ideias, agora até tu, Brutus?

      Eliminar
    11. Vá, não sejas mal-agradecido, que até estava a corrigir o King Lion...

      Eliminar
    12. Valdemar, depois de tantas previsões erróneas ao longo da época, neste comentário fizeste bingo.

      Eliminar
    13. De facto, não contei com vouchers ao longo da época. É coisa que não tomo em consideração. Sou sportinguista.

      Eliminar
    14. De facto, não contei com vouchers ao longo da época. É coisa que não tomo em consideração. Sou sportinguista.

      Eliminar
  7. Entretanto.. como bem diz o TD

    "Para já, o essencial: João Carlos Teixeira, o primeiro jogador a chegar via Jorge Mendes, tem tudo para ser uma boa aposta. Contratação de baixo custo, escola, potencial, muitas características interessantes e que fazem falta ao plantel. Falta saber se terá a experiência e o ritmo competitivo para encaixar no FC Porto. Não é um jogador que enquadremos nos tais «titulares» que iriam ser contratados, mas pode ser uma boa e útil surpresa. Que lute por isso a partir do final de junho." - TD

    E, segundo relata o JN, à última da hora, o jogador recebeu SMS do Vruninho de Parvalho para o tentar desviar do FCP que foi quem mostrou mais interesse nele.

    Ai, Vruninho, Vruninho que tanto criticas os outros murmelhos encornados e no fundo és uma imitação barata, uma cópia, clone dos carnidenses!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que o BdC tenha tentado desviá-lo. Seria um elemento muito importante na época do Sporting B. Temos de procurar outros.

      Eliminar
    2. Só podemos estar preocupados com os desvios do Porto..Suk,Marega,Sá e agora mais este...

      Eliminar
    3. Porra eles ainda acreditam na história de desviarem os jogadores de alvalade...

      Eliminar
    4. Porra eles ainda acreditam na história de desviarem os jogadores de alvalade...

      Eliminar
    5. Se o JN diz é porque é verdade. Ou se fosse no Jogo.

      Se fosse num jornal de Lisboa já era mentira.

      Eliminar
    6. Calma Val de Mar

      O JN diz que o FCP 'roubou' ao SCP..

      EU, eu é que digo que o Vruninho tentou desviar.

      Eliminar
    7. A carneirada não acredita que o Só, o Moranga e o Suck foram desviados de alvalidl pois valem BOLA. Agora estão plenamente convencidos que o Danilo foi surripiado ao clube do limiar. Porque será?

      Eliminar
  8. "o primeiro jogador a chegar via Jorge Mendes", depois do treinador. Vai ser bonita a guerra entre o Mendes e a Doyen...

    ResponderEliminar
  9. Ai, Vruninho, Vruninho que tanto criticas os outros murmelhos encornados e no fundo és uma imitação barata, uma cópia, clone dos carnidenses batoteiros!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi por batota do BdC que o Futebol Corrupto do Porto não cheirou nada nestes últimos 3 anos.

      Isso apesar do all-in com a Doyen que vos está a deixar todos fodidos e a ter que recorrer a Lopetegui, Peseiro e Nuno Espírito-Santo.

      Continuem a pensar no BdC e a orquestra a tocar enquanto afundam devagarinho...

      Eliminar
    2. Lol. Fala o adepto do clube que aos anos que anda atrás de todo e qualquer alvo dos rivais...

      Eliminar
    3. Sim, dito pelos editores alface-ginjinhas dos rivais..

      Eliminar
    4. Ai sim? Em contrapartida com os editores imparciais e isentos do jogo e do JN. Mas vamos acreditar que BdC quis desviar um jogador por SMS...

      Eliminar
  10. Começando pela parte que vocês nunca conseguem dizer de outros... o sporting parece me ter melhores jogadores que o Benfica.
    Quanto ao jogo em questão... ganharam por 3, mas não me pareceu um resultado relacionado com as oportunidades criadas e situações de superioridade numérica... mas é ai que entra a maior qualidade individual... maior eficiência em todas as acções (algo que vos custa a perceber nos desportos em que não ganham porque lhe chamam azar... é o vosso eterno "chamar ao saber... sorte")!

    ResponderEliminar
  11. "maior eficiência em todas as acções (algo que vos custa a perceber nos desportos em que não ganham porque lhe chamam azar... é o vosso eterno "chamar ao saber... sorte")!"

    Tens toda razão nuninho apenas falhas no pormenor que nos distingue ... a maior eficiência devia ser medida dentro do campo seja em que modalidade for e não fora dele, onde efetivamente vocês são "esmagadores" e sim isso não é sorte é preciso muito trabalho e claro está realizar 200M€ em vendas para pagar isto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Sérgio... vai lá ver o que chamas aos golos do Jonas e companhia. Chamar ao saber sorte! Aplica se a 100%...

      Eliminar
  12. Caro Nuno,

    Sabemos, pelo menos sei, reconhecer quando os adversários têm melhores executantes. Assim o foi em várias situações, como por exemplo o ano passado no futsal. Se se refere ao passado campeonato de futebol, eu não posso reconhecer o que não existiu: não têm melhores jogadores. No entanto, o futsal nada tem a ver com o futebol. O slb desinvestiu imenso e mesmo assim ainda tem 2 ou 3 jogadores muito bons.

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a equipa de futsal deste ano do SLB é a mesma do ano transacto a principal diferença está nos 3 reforços do SCP (Cavinato, Fortino e Merlin) que elevaram e muito o nivel já de si alto da equipa.

      Eliminar
    2. Sim. Deve ter sido o ano dos últimos em que desde o inicio era mais evidente a diferença nas equipas.
      O Benfica tem muito mal aproveitadas as suas vagas para estrangeiros. Tirando Juanjo, Chaguinha e o Patias o resto não tem nenhuma + valia.

      Claro que pode acontecer sempre uma sorte até porque este Benfica joga muito melhor em vantagem e se marcamos primeiro nunca se sabe. Mas não tenho muita esperança.

      Eliminar
  13. Alguém me pode dizer qual foi o resultado do segundo jogo do playoff, é que não encontro aqui...estava a trabalhar e não pude ver o jogo. Como ficou?

    ResponderEliminar