sexta-feira, 1 de julho de 2016

110 apaixonantes anos


17 comentários :

  1. Parabéns ao nosso Grande Amor!

    Parabéns Sporting Clube de Portugal!

    Eu acrescentaria até, Mestre, 110 inteiros e completos anos...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos nós que fazemos parte deste grande clube.O Sporting faz parte da nossa vida,é uma instituição da sociedade portuguesa.Que venham mais 110 anos e com eles muitos sucessos em todas as modalidades.

    Ao contrário de outros não fazemos falcatruas com os anos da nossa fundação.Até nisso somos um clube diferente.Também não fazemos propaganda a troféus que valem bolas tanto para a UEFA como para a FIFA.

    Já agora por uma questão de justiça a FPF que devolva alguns títulos que foram surripiados ao Sporting em futebol sénior.Foram 3 na secretaria,fora da secretaria é o que se tem visto,uma roubalheira constante.

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E A TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM E CONTRIBUEM PARA A SUA GRANDEZA!
    UM ABRAÇO A TODOS OS SPORTINGUISTAS.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Parabéns a TODOS os SÓCIOS e SIMPATIZANTES deste GIGANTESCO clube! PARABENS A TODOS OS QUE com o seu ESFORÇO, com a sua DEDICAÇAO, com a sua DEVOÇAO alcançaram a GLÓRIA, tornando este MÍTICO clube um dos MAIORES DO MUNDO!
    SCP SEMPRE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda relativo ao NOSSO clube quero também parabenizar os nossos orgaos sociais pela obra feita! Quem viu as imagens do nosso pavilhão que cresce dia apos dia e do nosso relvado, que já está concluído só pode ficar satisfeito! Não me lembro nestes 13 anos no nosso novo estádio de ver um relvado tao bonito como este! Recordo que mesmo nas anteriores mudanças de relvado nenhum tinha o especto imaculado deste novo relvado! Estou confiante que finalmente vamos ter um relvado á altura da nossa grande equipa!
      Saudações a todos os SPORTINGUISTAS!

      Eliminar
  5. Muitos parabéns à maior potência desportiva de Portugal.

    110 anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Sporting Clube de Portugal!

    Parabéns a todos os atletas, sócios e adeptos que contribuíram para os 110 grandeza do nosso grande amor! Venham mais 110!

    SL

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao Seporting e o meu muito obrigado por este dia em que, gratuitamente, nos deste o Carillo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, Cudolfo a Dias, coragem!

      http://img.medscape.com/news/2014/am_140326_gun_suicide_silhouette_800x600.jpg

      Eliminar
    2. Os lampiões são tão burros, mas tão burros, que utilizam um dicionário no qual a palavra "gratuito" significa "uma aquisição no valor global de 10 milhões de euros em prémios de assinatura, de presença, de lavagem, de agentes, e de viagem pelos balcãs e pelo Chipre".

      Eliminar
    3. 10 milhoes de euros por um gajo que vai bater umas belas sonecas em campo... alias a confiança nele é tanta que ja o andam a tentar impingir ao atletico...

      Eliminar
  8. Parabéns Sporting Clube de Portugal!

    Parabéns a todos os sportinguistas que souberam manter vivo o sonho de um grande clube, com grandes equipas, com grandes adeptos, e com grandes conquistas, sempre com a Grandeza Desportiva de quem tem 110 anos e se orgulha dos fundadores que souberam definir com correcção e grandeza histórica o dia do seu nascimento!

    O Sporting Clube de Portugal é descendente directo do Sport Club de Belas (1902) mas teve a decência de nem sequer reclamar a data da fundação do Campo Grande FC (1904), enquanto o SLB reclama como data da fundação a de um clube (Sport Lisboa; 1904) cuja quase totalidade dos fundadores jogaram no Sporting, foram do Sporting até à morte, e deixaram descendentes do Sporting até aos dias de hoje, e o SLB chega ao ridículo de divulgar com grande orgulho aquela famosa imagem de uma das primeiras equipas do Sport Lisboa em que 70 por cento são figuras históricas do Sporting (os três irmãos Rosa Rodrigues, José, António e Cândido, José da Cruz Viegas, Emílio de Carvalho, Albano dos Santos e António do Couto), três são pés de gesso (e por isso é que Silvestre da Silva, Fortunato Levy, e Manuel Mora nunca mais jogaram à bola), e apenas um (o avançado Carlos França; 30 jogos e 2 golos entre 1904 e 1910) jogou no Sport Lisboa e Benfica?!

    A vossa estória aldrabada para sempre será recordada!

    O Sporting é o único Grande Clube com Grandeza Histórica e Desportiva desde a Fundação!

    Viva o Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sport Club de Belas que o desporto deles era organizar picknicks LOL

      Eliminar