segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sublimemente subliminar

Mais um daqueles casos em que a realidade ultrapassa qualquer tentativa de ficção: LINK

Nota: a imagem não foi retocada com photoshop, já a vi com os meus próprios olhos.

114 comentários :

  1. É tudo à descarada... Tal como é descarado o desmentido do pai do João Mário só sair no MaisFutebol. Normalmente as notícias espalham-se pelos sites rapidamente, mas neste caso é deixar o carvão em brasa um pouco mais. É tudo simplesmente patético.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele fala com o MaisFutebol, onde havia de sair?... Parece-me que está a confundir conferência de imprensa com uma declaração/entrevista a um site. No primeiro caso estão lá todos, no segundo caso só podem citar i que foi dito. Ou vc não acredita que o Pai do João Márui disse aquilo?

      Não o percerbo...

      Eliminar
    2. António, é simples! Quando é para inventar e espalhar mentiras, os jornais citam-se todos uns aos outros; quando é para repor a verdade, abafa-se!

      Como é que estes montes de m3rd@ têm coragem de fazer capas a dizer "Slimani já não volta" "JM não vai apresentar-se" e poucas horas depois publica uma noticia da chegada pacifica do jogador como se nada fosse?!

      O Sporting trocou o timoneiro da Comunicação mas continuamos mansos. Muito mansos.

      Eliminar
  2. O responsável pela campanha publicitária deve ser do Sporting e aproveitou para gozar com o benfica. O orelhas não gosta de ter benfiquistas por perto, prefere adeptos de outros clubes porque não se importam com as negociatas dele.

    ResponderEliminar
  3. Mas olhe, Mestre, que há por aí muita lã-parina atrasada mental que acha que isso é montagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é, do lado direito do Vieira estão mais duas pessoas: o Rodrigues e a Assunção.

      Eliminar
  4. E se os nomes desses sócios forem mesmo esses? Jorge e Mendes? Qual é o problema? E mesmo que fosse uma homenagem ao Jorge Mendes qual é o problema? Benfiquismo é sinónimo de gratidão!
    Jorge Mendes é conhecido como o melhor empresário do mundo, reconhecido pelos maiores clubes do mundo e mesmo por isso não entra em esquemas. Nem esses clubes o admitiriam.

    Há quem afirme a pés juntos que foi por isso que os vossos jogadores foram compelidos a mudar de empresário, porque o JM não entra em esquemas nem paga dinheiro por debaixo da mesa.
    A razão? Porque sabe que está debaixo dos holofotes das autoridades há muitos anos!

    Não vendeu os vossos jogadores? Porque não há clubes que paguem o que vocês querem. Porque de tão burros pensam que os compradores estão na disposição de pagar o mesmo que pagam aos jogadores do Benfica. O Bayern pagou 35M (+ outros) pelo Renato que vocês desdenharam. O Barcelona pagou 50M pelo André Gomes (terá 22 anos?) e ele vale isso.
    O João Mário não vale nem metade mas de tão burros pensam que vale o mesmo!

    Vocês já não são um clube grande, são um clube mediano, com o Braga a morder-vos as canelas. Ainda não perceberam, vai levar tempo mas irão ao sítio! Se pensam que têm 3,5 Milhões de adeptos podem continuar a sonhar. Isso era há 50 anos!

    Os clubes compradores não andam a comer gelados com a testa e sabem muito bem quanto valem os jogadores. Se pensam que o João Mário vale 60M devem estar loucos.
    Houve uma posposta de 20M, eu acho que é o preço certo para um bom jogador mas que não é mais do que isso. Está ao nível do Rafa. Viu-se bem no campeonato da Europa. Falta-lhe intensidade e rotinas de campeão.
    O Mancini foi bem claro quando disse que era um bom jogador mas que precisava de muito tempo para se adaptar a Itália. Para Inglaterra é melhor nem falar.

    Na vossa impotência, azia e frustração de clube mediano que já são, andam à procura de teorias da conspirarão para vos ajudar a esquecer e a sublimar o facto que já não o clube que foram, nem nunca irão voltar a ser. Por isso atacam o Benfica.
    Deviam estar zangados é convosco, enganaram-se na porta! Tivessem escolhido melhor!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que raiva vai para aí, Manuel. Controle isso, que só faz mal à saúde. Se calha perderem o campeonato pode dar internamento.

      Eliminar
    2. A nossa grandeza vê-se no tempo que perdeu a tentar demonstrar que não somos grandes.
      Abraço.

      Eliminar
    3. "E se os nomes desses sócios forem mesmo esses? Jorge e Mendes?"

      Ahahahahah podem fechar a net por hoje! Já ganhaste meu palhacito!!

      Só faltou porem mais um adepto com a camisola "Orelhas".

      Eliminar
    4. Grande malha, Vítor Hugo eh eh eh eh eh eh eh

      Eliminar
    5. Por favor não espantem esta abelha daqui, porque quero ler disto mais vezes. Estamos a acompanhar a descida ao inferno de um lampião

      Eliminar
    6. Mestre, não ligue... não vê que o "manel" foi "escolhido" pelo JJ, mas depois ficou "orfão"... é compreensível... é como o complexo de Édipo... mas ao contrário... com o "pai"... Freud é bem capaz de explicar isto...

      Eliminar
    7. Este verme é o fundo do poço, nem há 3 anos andava no Lampião de Mercado a bolsar que o Jorge Mendes tinha negociatas com o Porto, que lhe devia imenso dinheiro (aliás, foi o ano em que o Carnide deu liquidação ao 11 titular para pagar dívida de curto prazo e ganhou o campeonato mais vergonhoso da história da modalidade) agora já é um grande empresário que não se mete nisso.

      Que calibre de suíno, que asco surreal.

      As boas/más notícias é que estão na lista negra do Dep. de Propaganda, este porco não aparece nos blogs por acaso. Na volta estão a roubar demasiados cliques à Estrumeira de Encornados.

      Eliminar
    8. ahahahaha Ó Manél mao escreveste uma linha (literalmente) que nao tenha uma bacorada... ganda manél... fazes lembrar o anuncio do sonasol...

      ...burro mais burro nao há!!!

      1ª-"E se os nomes desses sócios forem mesmo esses? Jorge e Mendes?" Se realmente acreditas nisto és muito "naive"

      2ª-"Benfiquismo é sinónimo de gratidão!" O JJ nao concorda...

      3ª-"Jorge Mendes é conhecido como o melhor empresário do mundo" Que mundo pequeno o teu!

      4ª-" não entra em esquemas. Nem esses clubes o admitiriam." Pois nao, vai visitar o site do valencia e logo ves o que pensam dele, e alias as suas negociatas ate estao sob investigaçao em espanha.

      6&7ª- "JM não entra em esquemas nem paga dinheiro por debaixo da mesa.
      A razão? Porque sabe que está debaixo dos holofotes das autoridades há muitos anos!" Pois nao o homem anda nesta vida de empresario por prazer e amor ao venfique, todos sabem que JMendes é um teso e um pelintra!

      8ª -"Porque não há clubes que paguem o que vocês querem." Ou nós nao queremos o que eles pagam e preferimos o jogador ao dinheiro...

      10ª&11ª- "O Barcelona pagou 50M pelo André Gomes (terá 22 anos?) e ele vale isso. " E ele vale isso, eu aqui tive de parar um pouco para conseguir parar de rir. Mas o mais engraçado estava por vir...

      12ª- "O João Mário não vale nem metade mas de tão burros pensam que vale o mesmo" viu-se no europeu... onde o Andre Gomes parecia o Andre Lesma...

      13ª-"Vocês já não são um clube grande, são um clube mediano, com o Braga a morder-vos as canelas" Na epoca passada ficamos a 2 pontos do venfique e com mais de 10 pontos de avanço do braguilha!

      14ª&15ª- "Se pensam que têm 3,5 Milhões de adeptos podem continuar a sonhar. Isso era há 50 anos!" Isto dito por um adepto que pensa que tem 14.000.000 adeptos soa um tanto ou quanto hipocrita.

      16ª-"Os clubes compradores não andam a comer gelados com a testa" vai dizer isso ao Bayern, barça, monaco mais recentemente o ManUnited com a proposta pelo pogba!

      17ª-"Se pensam que o João Mário vale 60M devem estar loucos." nem os Sportinguista acreditam nesse valor ele existe apenas para precaver aliciamentos ao jogador por meia duzia de milhoes.

      18ª&19ª&20ª-"Houve uma posposta de 20M, eu acho que é o preço certo para um bom jogador mas que não é mais do que isso. Está ao nível do Rafa. Viu-se bem no campeonato da Europa. Falta-lhe intensidade e rotinas de campeão." Reparem na incoerencia de quem defende os 35 milhoes do Renascido Sandes que tem 6 meses de rotina na equipa A

      21ª&22ª-"O Mancini foi bem claro quando disse que era um bom jogador mas que precisava de muito tempo para se adaptar a Itália. Para Inglaterra é melhor nem falar." Ponto de vista do comprador é natural que só enuncie os defeitos, esta a tentar fazer o melhor negocio para o seu clube, e sim de inglaterra é melhor nem falar, CR7, Nani, Cedric, Dier, lembrei-me destes só assim de repente. fica ai um blog que te explica melhor: http://visaodemercado.blogspot.pt/2014/01/sporting-e-o-4-clube-da-europa-com-mais.html

      23ª&24&25ª- "Na vossa impotência, azia e frustração de clube mediano que já são, andam à procura de teorias da conspirarão para vos ajudar a esquecer e a sublimar o facto que já não o clube que foram, nem nunca irão voltar a ser. Por isso atacam o Benfica." esta tua frase faz-me lembrar uma passagem de Friedrich Niettzche "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para ti" A tua frase Manél é um reflexo autentico daquilo que tu, e o teu "clube" são.

      26ª -"Deviam estar zangados é convosco, enganaram-se na porta! Tivessem escolhido melhor!" Para terminar em beleza o Manél esqueceu-se da porta que tinha entrado e nem reparou que estava num blog do Sporting, LOL quem se enganou na porta foste tu, ó Manél!






      Eliminar
    9. Este tipo de diarreia mental não passa nos blogues dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
      Aqui temos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal!

      Eliminar
    10. Olha mais do mesmo do MENTIROSO COMPULSIVO! Ja tomaste a metadona hoje filho da puta?! Pergunto porque estas ai a vomitar te todo!

      Eliminar
    11. "Jorge Mendes é conhecido como o melhor empresário do mundo, reconhecido pelos maiores clubes do mundo e mesmo por isso não entra em esquemas. Nem esses clubes o admitiriam"

      DELICIOSO!!
      Ahahahhahaha continuem a comer gelados com a testa, lamps ahahahahahah

      Eliminar
    12. Oh Manel porco nojento aqui quem recebe jogadores emprestados de clubes pequenos como dizes do Braga amigo do teu dono é o Carnide "Danilo"...

      Eliminar
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    14. "Sr." Manuel (de senhor você nada tem), o João Mário tem grandes clubes atrás dele, não é só o Inter ou a Juventus. Chegou a ser falado para o Real Madrid, mas o Zidane considera o meio-campo fechado (tem James, Asensio, Modric, Isco, Casemiro, etc). Por isso, caladinho, Manuel.

      Em segundo lugar, não o vejo falar dos 600 milhões que o seu clube e Presidente devem a um banco. Não o vejo falar do jogo da mala, ou o jogo duplo, ou o apito vermelho, ou a "promessa" de troca de jogadores com clubes como o V. Setubal imediatamente antes de jogos com esses clubes. Não o vejo falar de negócios obscuros com saídas de jogadores (Garay, etc), nem da troca oportuna de estádios em vésperas de jogos chave. Não o vejo falar dos "peões" que colocaram no conselho de disciplina ou na direcção da Liga e da Federação, não o vejo falar do fantoche que vocês colocaram na presidencia do conselho de arbitragem (um tal senhor Pereira, que para desviar as atenções declarou (mentiu) simpatias pelo Sporting, clube a quem tão gravemente prejudicou). Não o vejo falar dos vouchers com valores escondidos, estritamente proibidos pela UEFA. Não o vejo falar da droga traficada pelo vosso ex-Director de Apoio aos Atletas.

      Não há adepto encarnado que rejeite a corrupção que o clube gera e projeta. Vocês vem do fundo do tacho, aquele fundo onde o cozinhado está queimado e estragado. Vocês são, numa palavra, ESCÓRIA. Outra palavra, CORJA. Mentem, roubam, matam (para além do nosso sportinguista assassinado na nojenta final da taça que cobardamente ganharam, já houve mais 2 mortes (ambas à facada, uma das quais no famoso jogo no estadio do Algarve, na época do italiano).

      Vocês não gostam de futebol. Vocês gostam do Mal, da Porcaria, do Veneno, da Mentira, da Violência (viu-se como magoaram a criança em Madrid).

      Vocês são a antítese de tudo o que há de bom no futebol, cobardes que fazem uso da maledicência, da mentira e da Comunicação Social para desestabilizar os adversários.

      Mas o vosso tempo está a acabar.

      Eliminar
  5. "Jorge Mendes não entra em esquemas"...

    Só está a ser investigado em espanha por fuga aos impostos e lavagem de dinheiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A investigação em Espanha deve ser porque o Mendes superou o patamar máximo de ofertas para instituições de caridade, e estão desconfiados que deve estar a lesar as suas próprias empresas.

      Eliminar
    2. Também o Messi está e não é por isso que deixa de ser um dos melhores jogadores do Mundo.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. E um fugitivo aos impostos... Para ti desde que seja bom pode roubar à vontade... Mente de lampionica mesmo!!!

      Eliminar
    4. Não caro António Gomes, acho que não é difícil de entender que aquilo que o JMendes faz ao dinheiro não invalida o facto de ser bom ou mau agente desportivo, tal como o Messi continua a ser bom a desempenhar a sua profissão.

      Cumprimentos

      Eliminar
  6. Rrrrroda o palco e continua a comédia dos invertebrados! O mestre é cá um artista....sempre a enganar os pobres dos carneiros.
    Atira-se com alguma palha, e lá vai tudo encher a pança. Ah valentes!!!
    Rumo ao bi-18!

    ResponderEliminar
  7. eu sinceramente, gostava, caro Mestre de Cerimónias porque permites que estes trolls e haters venham todo o santo dia encher as caixas de comentários do teu blog com este destilar de ódio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho explicado... não tenho qualquer receio do contraditório que possam fazer, e bloqueá-los seria um sinal de fraqueza.

      Eliminar
    2. o que meia-dúzia de trolls vêm cá fazer não é "contraditório", mas:

      1) provocações baratas
      2) insultos constantes - alguns racistas, homofóbicos e misóginos
      3) poluição pura e dura

      como resultado tu nem consegues ter uma discussão minimamente séria e profunda sobre os temas das tuas postadas...

      Eliminar
    3. acrescentar: mentira, "carvão", demagogia barata, cortinas de fumo... como pontos 4, 5, 6 e 7

      Eliminar
    4. Gostei da explicação Mestre, mas será difícil chegares ao top dos blogs mais lidos :D

      Eliminar
    5. Rute, só quando aparecer uma lã-parina rastejante a demonstrar que algo que o Mestre publica é falso, e está de má-fé, é que o deve preocupar... assim (não) sendo, as bojardas são deles, mas as gargalhadas são nossas...

      Eliminar
    6. Vocês são umas meninas do caralho, afinal o Quid é que tinha razão. O que eu vejo aqui é carnidenses a levar baile, vão censurá-los e perder esta clientela? Até o retardado funcional do Manuel vem para aqui, o que é óptimo porque normalmente só anda por blogs que censuram quem o arruma muito fácil.

      Se ao menos dessem pica, salvo o Billy nem sequer conseguem juntar duas frases. Estão a jogar isto em Easy e ainda se queixam.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. Mas, ó Mestre, já tivemos essa experiencia com uma ou duas abéculas na Tasca (e eu era dos que rejeitava a idéia) mas o facto é que as pessoas nao se coíbem de responder.

      E mesmo que nao respondessem, os trolls nao se cansariam de postar a sua verborreia.

      Nao é difícil discernir quais os trolls dos que, mesmo sendo lampioes, se esforcam minimamente por oferecer o tal contraditório.

      Mas os que simplesmente aqui aparecem para insultar, gozar e criar confusao estao perfeitamente identificados: o Tadeu, o bilhas, o cudolfo, o olhem bem pra nós (creepy, much?)...sao seres asquerosos...

      Outros até, concedo, fazem um favor de criar uma oportunidade para serem esclarecidos (embora seja preciso uma paciencia de santo para aturar tamanha estupidez ou desonestidade). Sao os rigabosses do artista, como Martens (sim, Martens), o jotinha,...

      O Manuel já é um caso a parte. O Manuel é o Pedro Guerro em banha e nhanha.

      Tenho dito e é a última vez que me pronuncio sobre este assunto. Se o Mestre nao quer, nao quer mas para mim isto é como dizer que tenho um cao cheio de ténias, lombrigas e carracas, mas nao o desparasito porque "ah, e tal, é a Natureza"...

      E a razao é tao simples quanto isto: perder-se-ia menos tempo a ler e a responder a essa gente. E eles nao se vao cansar. Sao orcs, lembremo-nos...

      Eliminar
    9. Por mim, é manterem isto sempre bem abastecido de lampiões...

      E ó João, tens razão. Até nos devíamos sentir insultados. Pelo menos de vez em quando podiam-nos mandar um boss de fim de nível ou assim...

      Eliminar
    10. Este tipo de diarreia mental não passa nos blogues dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
      Aqui temos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal!

      Eliminar
    11. Nada, chega ali ao Manél Bison e volta para o Tadeu Chun Li.

      Eliminar
  8. insultam o clube, os seus dirigentes, os seus adeptos, os seus atletas, a sua história...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que me chateava um bocado... mas já me passou! :)

      Eliminar
    2. Este tipo de diarreia mental não passa nos blogues dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
      Aqui temos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal!

      Eliminar
  9. ... sinceramente é pena: as tuas postadas mereciam melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também ajudava se não lhes respondessem. ;)

      Eliminar
    2. pois...! isso é tudo muito giro.

      Mas quando sistematicamente vem cá um badameco ou 2 chamar-me de puta e rota e o caralho que os foda, eu devo ficar calada e não os mandar levar no cu...

      é isso. só é pena é eu não ser tua irmã, que logo me dizias se também gostavas...

      Eliminar
    3. Quando te chamam isso estão a lembrar-se da mãe deles por isso tolera.

      Eliminar
    4. Este tipo de diarreia mental não passa nos blogues dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
      Aqui temos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal!

      Eliminar
  10. Se o dono do blogue se preocupasse mais com o seu próprio clube, com o facto de ser adepto de um clube que já foi sério e honesto mas que se tornou num clube miserável, com adeptos iguais a ele a provarem isso mesmo, sempre a olhar para o outro lado da rua cheio de inveja e de rancor, a tentar provar não sei o quê a não ser a sua própria pequenez à imagem do seu próprio clube, tentando provar que ainda são grandes através do apoucamento dos outros, com mentiras e teorias da conspiração falsas e nojentas, evitaria muita porcaria que aqui é escrita. E assim já não necessitava de se desculpar por ter um blogue que se tornou numa grande merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu, meu traficantezeco corrupto de trazer por casa, continuas a cá vir engrandecer-nos... obrigado meu bandalho!

      PS - e obrigado por, pelo menos, considerares que já fomos sérios e honestos... porque o fomos, e continuamos a ser... já tu, e o teu clube, nunca foram, nem nunca serão sérios, nem honestos... vivem da inveja, do faralho e do cacique... está-vos na génese... desde a data da vossa fusão... desculpa, fundação!

      Eliminar
    2. Aposto que a nossa época mais honesta foi a do 7º lugar. Mas mais honestos seríamos para vocês em 14º ou 15º.

      Agora sim, tocaste no ponto Duscher, nós temos uma história de honestidade, enquanto que desde a nascença os lampiões (Nos anos 30, começo de 40, os sportinguistas começaram a chamar aos benfiquistas de lampiões, porque Lampião era nessa altura um famoso ladrão e bandido do nordeste brasileiro. E os sportinguistas achavam que o Benfica eram muito beneficiado pelos árbitros e começaram a aplicar assim o termo lampião) ficaram conhecidos como ladrões e clube protegido pelo sistema porque eles eram a cocaína do zé povinho da altura. Calabotes, ladrões, e traficantes de cocaína, isso é o carnide

      Eliminar
    3. Eu ia responder, mas o Diogo fê-lo por mim.

      Quando surge um lamp a querer avisar-me do presidente BdC ou das contas, costumo retorquir que acho engraçado fazerem-no apenas agora.

      Porque nunca nos avisaram do destino e futuro do Sporting quando era o Godinho que andava por ali a vender o melhor ponta de lança para pagar a luz e a água.

      Normalmente ficam em silêncio.

      O que eles querem sei eu bem. E não é o bem do Sporting.

      Eliminar
    4. Olha que uma putinha assalariada do Dep. de Propaganda como tu a falar de seriedade é brutal.

      A que horas chega o Markovic, Coentrão e Chicharito para os ir buscar ao aeroporto, meu cromo do crl?

      Eliminar
    5. bla bla bla whiskas saqueta bla bla bla

      Eliminar
    6. "Se o dono do blogue se preocupasse mais com o seu próprio clube,"

      Esta merda dita por um venfiquense num blog do Sporting, Viva a coerencia...

      "tentando provar que ainda são grandes através do apoucamento dos outros" isto dito por alguem que segundos antes escreveu o seguinte:
      "adepto de um clube que já foi sério e honesto mas que se tornou num clube miserável, com adeptos iguais a ele a provarem isso mesmo, sempre a olhar para o outro lado da rua cheio de inveja e de rancor"

      MAIS COERENCIA...

      "E assim já não necessitava de se desculpar por ter um blogue que se tornou numa grande merda!" Bem tenho de te dar o merito, por saberes reconhecer o trabalho que fazes em conjunto com os teus amiguinhos...

      Mais um post do manuél onde nao se aproveita uma linha... manel tem calma pensa antes de escrever...

      Eliminar
    7. Este tipo de diarreia mental não passa nos blogues dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
      Aqui temos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal!

      Eliminar
    8. O maneli escreveu que o Martunis foi contratado como jogador do SCP? LOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOL QUE BURRO!!!

      Eliminar
    9. E MENTIROSO COMPULSIVO...estavam a espera de algo diferente?! Vai tomar a metadona filho da puta!

      Eliminar
    10. O clube era sério e honesto no tempo do Bettencourt e do Godinho, certo?

      Eliminar
  11. Confirmo nao é photoshop só cortaram o mulher na imagem.........

    ResponderEliminar
  12. Vocês vêem fantasmas em qualquer lado. Qual era a lógica de homenagear o Jorge Mendes numa publicidade de um Redpass? Serão o Jorge e o Mendes nomes tão invulgares na língua portuguesa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fantasmas vê-los tu billocas... you know why... nós limitamo-nos a constatar um facto... e a rirmo-nos dele...

      Eliminar
    2. ....continua a comer cornetos, a olá agradece!!

      Eliminar
    3. A tua estupidez já é habitual.

      Isto é simplesmente uma belíssima piada, uma calindada do vosso departamento (ou nao, se calhar tem lá um sportinguista com sentido de humor! E nesse caso a grande piada nao é a associacao com o diabo que voces fizeram, mas o atestado de estupidez que é passado a 14M de lampioes!)

      Calindada, ou nao. Do mesmo departamento que teve a distinta lata de gozar com o colinho no ano em que foram mais beneficiados descaradamente de que há memória. Nunca se sabe

      Eliminar
  13. Não respondam...Eles cansam-se se não tiverem público.

    ResponderEliminar
  14. 3 apelidos e 1 nome próprio...

    que havia de dizer que o jorge também era mendes?

    ResponderEliminar
  15. Vá lá, então, isto foi só uma feliz coincidência .

    Coisas destas acontecem amiude e nada tem a ver com uma tentativa de homenagem ao grande irmão.

    ResponderEliminar
  16. Um agradecimento especial aos sportinguistas que ajudam a divulgar a campanha Red Pass. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens a JF mas leva o depilador de burros porque ele deve ter um matagal nas nalgas vai lá vai :)

      Eliminar
    2. Num blog sportinguista? És mesmo otário. LOL

      Eliminar
  17. O marketing do Benfica é que vos goza... Foi a campanha do colinho... Foi as vendas da caixa do Eusébio... Agora é esta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem acusar o Benfica de muita coisa, mas certamente não de ter vergonha na cara...

      Eliminar
    2. Muitas décadas de impunidade dá para isso. É só confiança...

      Eliminar
    3. Este tipo de diarreia mental não passa nos blogues dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
      Aqui temos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal!

      Eliminar
    4. Gosto de te ver assim... a sair do armário, e a admitir que és enrabado pelo mendocas, sem vaselina e a gostar!!!

      Eliminar
    5. Exactamente, Martens: o desplante, o descaramento desses filhos de puta é inacreditável.

      E tu achas muito bem, sua bússola moral do caralhinho.

      Eliminar
  18. acho que é as pevides do mendes a fazer render os milhõnes, que anda a esconder da UEFA e da FIFA para o carnide poder pagar 24M€ num suplente. epa o fair play da eufa anda com umas contas que algo se passa!!

    ResponderEliminar
  19. Dos 11 que jogaram só se aproveitam um ou dois..

    Põe tua mão, na mão do meu senhor...

    Cânticos, vídeos, bandeiras, estandartes...

    Ente os encornados mais maiores bons grandes melhores enormes do Mundo, quiçá da Europa e os carneiros diferentes, venha o diabo e escolha. Afinal são vizinhos e amam-se.

    Põe tu mão, na minha mão do meu senhor Demiurgo !!!

    Só mesmo neste País de bananas e de sacanas..

    Troféu Ibérico.. they wrote !!!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://giphy.com/gifs/bored-seinfeld-george-costanza-vw1e3i9lJeueA

      Eliminar
  20. Falem do Mendes.. à porta o tendes:

    http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/helder-costa/novo-dono-do-wolverhampton-confirma-negocio-com-jorge-mendes


    Ou seja.. esgotado e posto a nu o esquema com o Atl. Madrid e Valença.. já foi criado
    um novo Entreposto de gado humano!!!

    Siga, siga...





    ResponderEliminar
  21. Verdade seja dita quando olho para a diferença de qualidade dos planteis de Benfica e Sporting só podemos estar agradecidos ao Jorge Mendes porque também há mérito do homem.
    Se esta publicidade foi uma homenagem encapotada, facto que não acredito, não deixa de ser merecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. A diferença deu-te 3 derrotas em quatro o ano passado. E não fosse os vouchers estavas a chorar pelos cantos e não a arrotar essa mau hálito.

      Eliminar
    3. Merecer por merecer, devia de ter sido - Pereira; Vítor. Mas parece que ele já não manda... E o Talisca & friends ainda estão por "vender"... Toca a inflacionar o activo e a jogar "mendilhões" nas ventas da turba venfiquista ululante!!! As eleições estão à porta!!

      Eliminar
    4. Também é verdade. Mas o Manuel vem já aí dar-te o correctivo porque o valor do plantel do Carnide é, evidentemente, resultado do trabalho de excelência feito pelo melhor dep. de scouting do planeta.

      Não vais aos briefings, não sabes.

      Eliminar
    5. Cuidado com o maneli oh analfabeto e bebado joao bilis. Nesta fase do campeonato e so escreves essa merda? E a formacao do dubai? Nem uma piquena referwncia? Estas arrumado e enrabado.

      Eliminar
    6. "podemos estar agradecidos ao Jorge Mendes porque também há mérito do homem."
      Há mérito do Mendes, como há mérito do Vieira, do scouting, da formação, do Rui Vitória. No Benfica os resultados têm a participação de todos. No vosso clube é que parece que o parco sucesso é de dois.

      Eliminar
    7. Esta época temos 2 bons jogadores para cada posição. Talvez a principal lacuna seja a posição 8. O Horta tem dado muito bem conta do recado mas tem apenas 19 anos.
      No Sporting a falta de 4 jogadores reflecte num onze desequilibrado, fraco e sem soluções. E isto não é dito apenas por mim mas também pela grande maioria dos sportinguistas.

      Eliminar
    8. O esforco é de louvar mas ja vem tarde. Uma falha de novato. Nem parece que as 8 da manha nao estas ja aqui a debitar alarvidades.

      Que vergonha de assalariado. Vais ser despedido com justa causa e teras de pagar 14 milhoes.

      Eliminar
    9. Verdade companheiro. Mas vamos tratar de fazer as coisas direitinhas e chegaremos lá. O que fiz no Corinthians vai funcionar aqui, na boa.

      abraço

      Eliminar
    10. "os resultados têm a participação de todos"


      Todos menos o Jesus, certo?

      Eliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. aproveitem pá a TAEG do Mendes está a 0%

    ResponderEliminar
  24. vou dar uma de farelo...

    vietto confirmado como empréstimo para o sevilla... jonas está em trânsito.

    ResponderEliminar
  25. Oi caras, eu sou o Kia Joorabchian e estão muito feliz por saber das vossas crenças e convicções.
    Até já pessoal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é cara, pensa que chega aqui e vai dizendo besteira. Vou mostrar com quem ferra a onça no arame...

      Eliminar
  26. "Kia Joorabchian abre portas no mercado
    SAD aproxima-se de agente anglo-iraniano, que passou a gerir carreira de João Mário"

    "Os crimes listados foram: lavagem de dinheiro, evasão de divisas, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

    Descobriu-se também o envolvimento do magnata russo Boris Berezoski como sendo a cabeça por trás do negócio. Boris é famoso por seu envolvimento com a máfia russa, o que reforça a idéia de que a MSI veio ao Corinthians com a forte intenção de tornar lícito o dinheiro de fontes obscuras: fala-se em movimentos da ordem de 61 milhões de dólares de origem desconhecida.

    Após os escândalos, a MSI deixou sua sede no Brasil abandonada, e Kia e Boris voltaram para Londres sem punição. Deixaram o Corinthians com uma dívida de 90 milhões de reais entre luvas, contratos e salários, onde se destacam a dívida ao jogador Nilmar e ao técnico Passarella."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Galera, não concordo não. Vocês estão a destruir os sonhos de todos esses mininos especiais... não basta o 171 da cúpula. Eles não merecem não... não façam isso não! Aero-moça é hospedeira e o João Mário já sabe sim.

      Eliminar
  27. ó mestre noticia de fediver. ficava mais escandalizado se a imagem tivesse o nome de vitor pereira, porta 18, pó branco, 600 milhões, cmtv e tv24 e por ai fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que eu falei... põe dinheiro na conta do menino... falei que era segredo... isto não é pimbolim, não!

      Eliminar
    2. foudasse este blog agora virou uma iurd ou monhés?

      Eliminar
  28. Cada vez melhor, a caixa de comentários deste blog.

    ResponderEliminar