segunda-feira, 11 de julho de 2016

As defesas do Rui

32 comentários :

  1. O jogo da vida de Rui Patrício. Felizmente foi na selecção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete pumada que deixa de doer tanto. Nao que me preocupe contigo mas acho graca dizer isto.

      Eliminar
    2. ''Pomada'' mas para voces qq merda serve

      Eliminar
    3. Azia? Quantos títulos tem o patrício pelo Sporting?

      Eliminar
    4. Nunocas lampião fdp,sempre verme,semprefdp

      Eliminar
    5. Nunocas lampião fdp,sempre verme,semprefdp

      Eliminar
  2. Com isto vai ficar maior que o Damas, ate ontem o melhor guarda redes português de sempre

    ResponderEliminar
  3. não nasceu com a qualidade de um grande guarda redes por isso demorou a mostrar tranquilidade e até nos custou alguns pontos... mas trabalhou bastante para a fabricar a qualidade onde não existia e agora é um gigante. Faço uma vénia e estou orgulhoso em ver no que o nosso menino se tornou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes esquecemo-nos que o Rui só tem 28 anos, e que está agora a chegar à idade ideal dos guarda-redes. O normal é que os próximos 4 anos sejam os melhores da carreira dele.

      Eliminar
  4. Que azia o deficiente do Rui Gomes da Silva deve ter ao ver estas imagens,ele e os deficientes que o seguem !...

    ResponderEliminar
  5. Que azia o deficiente do Rui Gomes da Silva deve ter ao ver estas imagens,ele e os deficientes que o seguem !...

    ResponderEliminar
  6. Dá-me um prazer enorme ver Rui Patrício a ser reconhecido por todos. Um herói sempre na sombra, quer no clube quer na selecção. Nestas últimas semanas o mundo futebolístico olhou para ele e guardou o seu nome na memória. Ele merece. Logo ele que ainda não tem o reconhecimento total dos adeptos do seu clube e nunca teve o mínimo de consideração por parte dos adeptos adversários.

    Também deveria ser de reflectir porquê que Adrien, J. Mário, William e, até, Cédric, conseguem mais internacionalizações pela selecção num Euro, do que em 2 ou 3 épocas de alto nível, sendo esquecidos de outras competições (Mundial) e até jogos amigáveis e de qualificação. No fundo, quando se precisa de jogadores "a sério" para se vencer, sabe-se a quem recorrer. As promoções e internacionalizações "a martelo", ficam para os Guedes, Cavaleiros, Nelsinhos, Serenos, Amorins e outros afins desta vida.

    Uma palavra para Cédric que teve de emigrar e fazer nome na Premier League para, finalmente, ser opção indiscutível na selecção.

    Uma palavra para Ricardo Carvalho. Nesta conquista, de que ele fez parte (e com grande mérito), é como se ele carregasse todos aqueles que, excelentes nas suas carreiras e em muitos momentos na selecção, não conseguiram alcançar a vitória final. Aquela medalha dele é também para Figo, Pauleta, Deco, Rui Costa, Jorge Andrade, Ricardo, Baía, Costinha, Maniche, Nuno Valente, Nuno Gomes, João Pinto, Couto e Scolari.

    Os maiores feitos no Desporto Nacional, o pioneirismo das suas conquistas está claramente associado a uma instituição, o Sporting Clube de Portugal.

    Ciclismo? Joaquim Agostinho.
    Atletismo? Carlos Lopes.
    Hóquei? Livramento e seus pares.
    Futebol? Euro 2016 (10 jogadores made in Alcochete).

    ps: sr. Presidente da República, Aurélio Pereira está a aguardar pela sua merecida condecoração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estão eles a colarem se a à taça. Não foi o Sporting que ganhou. Foi Portugal! O Sporting continua a ganhar o de sempre que é bola! Que gente sem vergonha!

      Eliminar
    2. Ouve lá oh otário, mas porque é que respondes a todos os comentários que realçam a importância do Sporting e da sua formação no primeiro grande titulo de seniores de sempre? Mete-te no teu lugar lampião corrupto e reconhece que sem a nossa formação a equipa nacional estava ao nível da Austria ou da noruega

      Eliminar
    3. Vai mas é enaltecer a participação do Eliseu num blog lampião qualquer.

      Eliminar
    4. Concordo, Cantinho. A questão das dificuldades extra que os jogadores do Sporting têm para serem reconhecidos ainda será abordada num post específico.

      Eliminar
    5. Ainda há duas semanas atrás era a selecção do Mendes, que não ligavam nada a ela, que a vossa selecção era o Sporting, que só queriam que fossem eliminados rápido para os vossos jogadores terem férias.
      Como Portugal foi campeão, o Mendes já não existe, e esta conquista é mais um título para o Sporting.
      Porra, vocês não sentem vergonha de ser tão demagogos?

      Eliminar
    6. oh meu ganda otário... como o catálogo de vendas do jorge mendes teve de ir para o banco e o Santolas lá se convenceu que o meio-campo da seleção tinha de ser o trio do Sporting+ o renato... lá deixámos de ser a seleção do mendes...para ser a seleção de portugal que lá se sagrou campeã.

      Tás com comichão...? Põe pomada.
      Não gostas...?Vai levar na pá e desampara a loja.
      Nós temos 4 campeoes da europa. VocÊs têm o Eliseu...
      No fundo é isso

      Eliminar
    7. Demagogo é:

      - temos que nos colar a isto de alguma maneira! Mete aí o Renato!
      - mas ele não jogou um peido...
      - tens razão... Olha, já sei! Mete a foto do Eusébio!

      Queres adivinhar qual o clube?

      Eliminar
    8. É isso mesmo Rute. O engenheiro ainda tentou, mas viu que a mendalhada não valia 2as piças e que assim nem passavamos da fase de grupos. Teve que meter os melhores, que claramente são os do Sporting, apesar de para serem titulares quase têm de ganhar a liga dos campeões pelo SCP, enquanto que cavaleiros e renatos fazem meia dúzia de jogos medíocres pelo carnide e são chamados. O Mané e o Gelson se jogassem de vermelho ou azul tinha ido ao euro na descontra

      Eliminar
    9. Para mim tar la a foto do inzebiu é a prova do desespero de querer sacar de toda a merda e mais alguma para as pessoas verem que o carnide tem mais importância neste titulo do que teve (o eliseu a mandar casas num jogo e o renato com um golo).

      Deviam ter metido lá a foto do Peyroteo ou do Travassos também.

      Curiosidade: A base do Sporting foi campeã numa competição continental onde não existiam árbitros portugueses

      Eliminar
    10. O eliseu? Bicampeão nacional, 2 taças da liga, 1 supertaça e sabe o que é jogar os quartos de um champions. E falta um pormenor, também é campeão europeu.
      Destaques de Portugal? Rui Patrício, Ronaldo, Pepe, Rafael guerreiro e Renato. Conclusão da carneirada? A selecção foi campeão com a base do Sporting.
      Dioguinho, nas humilhações que passaram na Europa, os árbitros também eram portugueses?

      Eliminar
    11. Este mono ainda nao percebeu que há duas semanas atrás (como ele diz) nao jogavam adrien, cedric, william e fonte. Mas pronto ele quer ser burro à força, deixem-no estar

      Eliminar
    12. Oh! Jonh Billou Redneck... e começou como a selecção do Mendes e afins, disso não tenhas dúvidas nenhumas, i.
      e., a mesma merda de sempre que fez que nunca ganhassemos nada antes.

      é simptomatico a "carta do FS" escrita após a Áustria... parecia mais uma carta de despedida... para quem entrou com "Mind Games" de super confiança, e seria absolutamente ridicularizado se Portugal não passasse a fase de grupos...

      Mas então o FS lembrou-se que percebia um pouco disto e que tinha que pôr os melhores e em melhores condições, e mandar o mendes e os especialistas do jornalixo imundo po caralho... e com isso foi ganhando uma equipa em crescendo até à final,.. e nesta até arriscar no mais improvável de todos que lhe deu o título.

      Se fosse pelo mendes e jornalixeirada tinha ganho ganho uma bela taça cheia de merda fumegante e nauseabunda, idêntico ao que os supracitados são - > Portugal não ganhou mais vezes porque os seleccionadores tiveram medo da jornalixeirada e interesses € por trás da selecção... e o "mind game" da super confiança funcionou mais no FS que nos alvos intentos, os jogadores

      A particularidade da maioria das melhores jogadores serem do Sporting ou formados no Sporting não é de agora... houve sempre muita má vontade (fora incontornáveis que ganhavam tudo lá fora) , até nas escolhas, quanto mais para titulares, mas mais ou menos eles sempre lá tiveram... mas realmente foi preciso um conjunto de situações inusitadas para se fazer luz

      Eliminar
  7. Já que os ranhosos responsáveis pela Central das Bejecas gostam de fazer vídeos sobre o keeper português, podiam aproveitar as muitas intervenções do Rui neste Euro para agora fazer um como deve ser.

    ResponderEliminar
  8. Com este Europeu, espero que o Rui Patricio tenha calado definitivamente a boca aos otários que nunca reconheceram o seu enorme valor . Hoje até teve direito ( MAIS QUE MERECIDO) a umas palavras do presidente Marcelo, a dar voz ao todos os portugueses que o reconhecem como o maior guarda redes de sempre do futebol português.

    ResponderEliminar
  9. Vergonha tive eu hoje,na transmissão em directo da chegada dos campeões europeus,de ver na sic(com letra bem pequena)o sectarismo benfas ao escamotearem qualquer imagem do estádio José de Alvalade e,em contraste filmarem destacadamente o "quartel de bombeiros"anexo ao C.Colombo !...As "papoilas saltitantes" a exultarem pela formação da espinha dorsal da nossa selecão,nomeadamente o nosso capitão Ronaldo...tal como dizem no Dubai!!!Não se enxergam os "pardais de telhado"! Eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  10. Patrício merece tudo de bom. Um verdadeiro herói para mim, sempre foi. :)

    ResponderEliminar