sábado, 9 de julho de 2016

Coincidências da vida


A mãe do Renato chama-se Maria Auxiliadora da Luz das Dores? Engraçado, tem os mesmos nomes do meio que o Vítor Pereira.

76 comentários :

  1. Admito que demorei a entender, mas essa analogia está brutal Mestre.

    Eu diria que tem os mesmos 3 últimos nomes mas de forma trocada

    Auxiliadora das dores da luz

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Esse programa só existe desde 2014, e tudo o que estiver registado nele foi ou introduzido manualmente ou importado do programa anterior. Nada impede alguém com acesso ao programa faça uma ficha destas quando bem lhes apetecer.

    Nem nome do médico, nem descrição do acto, nem dados do bebé tem. Só mesmo a informação de data, peso e sexo. Até se comia, visto que o hospital Amadora-Sintra é um ninho de incompetentes, mas sinceramente só trás mais dúvidas como isto foi sequer obtido.

    E também nada impede que se brinque com o photoshop, porque neste caso é bem fácil de fazer. Se quiserem faço-vos um com o Gelados na Testa à Lampião, esse colosso futebolístico que nasceu quando o Vieira foi eleito.

    Onde está a certidão de nascimento? Não há, apenas uma certidão predial (ainda por cima) registada cinco anos depois. Onde está o boletim de vacinas? Não há, LOL. Esta senhora vivia na Musgueira e era mãe solteira, mas não tinha subsídio? Conta-me histórias.

    Quanto mais "explicam", mais se enterram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Sisos.... vejam os dentinhos.... ninguém se lembrou aí da dos dentes do juízo

      Eliminar
    3. Sem dúvida.. quanto mais tentam justificar, mais se enterram.

      Como se uma imagem de uma ficha de internamento servisse de documento para se poder registar um 'minino' em 2002.

      Essa imagem da ficha de internamento pode ter sido até alterada, manipulada, forjada a 07 de Julho de 2016!!

      Cada vez mais me convenço de que houve mesmo marosca em 2002.

      Num País em que era - é - tão fácil falsificar, forjar Vistos, BIs, Passaportes, Registos, Certidões, Diplomas, Cartas de Condução..



      Eliminar
    4. Gajos como o Corine deveriam ser proibidos de ter acesso à internet. Isto é aquilo que eu chamo lixo humano ou parasita da sociedade. Só mesmo um deficiente mental para duvidar do Renato. Tem vergonha.

      Eliminar
  4. E o melhor disto é que as "explicações" só aparecem depois de alguém falar, como foi um gajo de fora, teve-se que se ir mais fundo e por milagre apareceu está informação.

    E porque motivo os outros campos não tão preenchidos? Nem sequer tapados por uma questão de protecção de dados. Normalmente aparece o que pode aparecer e o resto põe-se uma barra preta ou desfocado, aqui nem isso, foi tomem lá a data em que ele nasceu e calem-se.

    SL

    ResponderEliminar
  5. A verdade é uma, existem demasiados silêncios sobre este assunto.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem conseguiu falsificar uma factura da Agência Cosmos.. para quem pagou a uma alternadeira para mentir em Tribunal e publicar um livro.. facilmente conseguem que um qualquer funcionário altere uma ficha num hospital!!


      Eliminar
  6. A verdade é só uma !!! e nunca mais aparece eheh. Um printscreen como prova ? Anda tudo a comer gelados com a testa !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida.. quanto mais tentam justificar, mais se enterram.

      Como se uma imagem de uma 'ficha de internamento' servisse de documento oficial para se poder registar um 'minino' em 2002.

      Essa imagem da ficha de internamento pode ter sido até alterada, manipulada, forjada a 07 de Julho de 2016!!

      Cada vez mais me convenço de que houve mesmo marosca em 2002.

      Num País em que era - é - tão fácil falsificar, forjar Vistos, BIs, Passaportes, Registos, Certidões, Diplomas, Cartas de Condução..

      Eliminar
  7. O que seria deste blogue sem o Renato.
    Acordam a pensar no Renato, passam o dia a pensar no Renato, adormeçam a pensar no Renato e passam a noite a sonhar com o Renato.
    Como vão fazer a partir de Agosto? Vão abrir uma delegação na Baviera?
    Já posso ajudar com o titulo:
    Künstler des Tages, die Zyste Renato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Näo podem viver sem o Renascido, diz o atrasado mental de um lampião que todos os dias está batido num blog sportinguista ás 9 da manhã.

      Mas sem preocupar, porque para o ano esta coqueluche do Renascido estará esquecida como o Ivan Cavaleiro, e outra andará a ser falada.

      Eliminar
    2. Oh Bilinhas palermita..

      O Post fala dos 3 nomes do meio.. do nome do Vítor Cerejeira Pereira:


      Auxiliadora da Luz das Dores.


      Ou nem sequer percebeste a piada?!

      Eliminar
  8. Esta tanga nem o da geração Benfica come... está tudo dito sobre a qualidade da mesma.

    ResponderEliminar
  9. A sra nascida em 1974 tinha há 18, 42 anos...LIndo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não...

      Até nesse detalhe se prova que a imagem / printscreen - da ficvha de internamento foi tirada agora recentemente em 2016.

      Uma ficha de internamento que nada prova e que se pode forjar,
      falsificar, manipular em 2 minutos por qualquer um/a que tenha acesso ao computador no hospital !!

      Eliminar
  10. Nem se deram ao trabalho de dar uma data de nasimento mais conveniente à mãe. Faz lembrar aqueles sites que nos obrigam a introduzir a nossa data de nascimento para provar que somos adultos. Toda a gente põe 1/1 :D

    ResponderEliminar
  11. a senhora deve ser da guiné bissau... deve ter chegado como muita gente chegou, sem documentação válida.

    a história tem muito mais sombras do que luzes... mas agora é um problema do bayern munique. Estaremos aqui todos no futuro a falar de uma estrela ou de um asteroide-calhau qualquer.

    ResponderEliminar
  12. O filho sai mesmo à sua mãezinha... ambos com idades faralhadas...

    ResponderEliminar
  13. isto do Renato dá pra umas valentes piadas mas penso eu, é já um assunto ultrapassado.

    ResponderEliminar
  14. Só referi isto pela piada, o assunto da idade do Renato nunca me interessou por aí além, tanto que nunca fiz posts sobre o assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro.

      Até pode ter 80 anos. Pode jogar pela seleção.

      Não deixa de ser curioso que um talento tão óbvio, segundo os comentadores da praça, tenha um percurso nas camadas jovens da seleção tão pequeno...

      Teriam receio desta questão da idade, de alguma reclamação adversária, da consequente investigação da FIFA?

      Eliminar
    2. Sim, bastante pequeno no Europeu Sub-17 2014 em Malta Renato nem chegou a final só foi titular em 3/4 jogos e perdeu na meia final!

      Eliminar
    3. Agora compara isso com os do Sporting que estão na selecção.

      Alguns deles que só calçaram pelos AA, depois de muitos jogos pelos subs e sem qualquer campanha de propaganda na CS.

      Eliminar
  15. A resposta real para saber se a idade do jogador é mesmo 18 ou será mais uns anos irá saber-se com o passar do tempo.

    Existem pontos que parecem indicar que tem mesmo 18 anos como a capacidade de decisão muito limitada, ou percentagem de passes errados muito elevada. Se evoluir bastante nesses aspectos então ajudará mais a confirmar o facto de ser ainda um teenager.

    Por outro lado é senhor de uma capacidade física impressionante, muito acima da média, e aqui será o outro lado da questão que poderá fazer com que se pense que tenha já mais uns anos, mas também aqui o tempo dissipará as duvidas, se daqui a 10 anos continuar a ter a pujança que tem hoje será normal, agora se com 28 anos já não estiver no seu auge em termos físicos, ai a teoria que já passa dos 20 agora será provada como a mais correcta.

    Para mim um facto é indesmentível, foi endeusado, sim a comunicação social deu um grande empurrão a coloca-lo em patamares que ainda não tem, tanto mais que a nivel europeu nem está nos 100 melhores jogadores do EURO (http://www.uefa.com/uefaeuro/season=2016/players/) Mas tem características diversas dos restantes colegas da selecção e é bastante útil com uma capacidade física ímpar que utiliza muito bem para empurrar a equipa para a frente e até fazer subir de produção outros colegas de equipa superiores tecnicamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu até acho que é bom jogador , mas sem ser excepcional. Agora esta coisa de uma ficha hospitalar mal preenchida servir de prova...pronto, acho uma aberração , mas é o que há , quem quiser acreditar , acredite, não quero saber. Sei é que amanha é que se vai ver a fibra do puto, e que pode e deve dar jeito no embate contra o muro do meio campo francês

      Eliminar
    2. obs. Se Portugal ganhar à França, o Sporting vende o seu meio campo todo de uma só vez eheh

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Como atleta, é apenas uma promessa, um diamante em bruto.. que até pode vir a ser jogador. Nunca para ser neste momento titular numa Seleção, pois ainda tem muito que aprender.

      Como homem, não tem culpa nenhuma se em 2002 alguém, sua mãe ou algum chico-esperto caiu na tentação ou facilidade de lhe diminuir a idade, nem que fosse para evitar de pagar uma multa maior no registo civil.

      E não, não estou a afirmar nada, apenas estou a colocar em dúvida, a questionar, a pôr hipóteses.. que há muitas pontas soltas, há. Que as explicações não convencem, não. Pelo contrario. E só mesmo um teste cientifico feito em laboratório independente poderá clarificar. Pois que se for feito numa qualquer Clínica da Luz, já sabemos que o resultado dará 18 anos, 10 meses, 20 dias, 4 horas e 35 minutos !!!!!

      Eliminar

    5. Na clinica da Luz , se necessário, até fazem renascimentos !

      Eliminar
  16. Começo a desconfiar que os sportinguistas estão apaixonados pelo Renato...

    ResponderEliminar
  17. Boa piada... evidencia a frustração e passa culpas habituais mas é uma boa piada.
    Interessante esta campanha... primeiro inventa se uma calúnia... depois o caluniado é que tem de provar algo e não quem acusa... na mesma notícia onde é levantada a suspeita é enterrada a suspeita mas"esqueceram se" de ler a notícia toda... agora aparece uma imagem dizem que falsificada... resumindo... para quem quer teorias da conspiração nada é explicação.

    Eu só me questiono... aquele miúdo que aparece nas filmagens a jogar nos infantis parece ter 17 anos? Só.. simples. Sim... porque nessa altura teria 17 anos.

    O palerma azulado até chega ao ponto de falar em adn... adn para teste de idade? Que falta de noção.

    PS. Nunca mais acaba o europeu para voltarmos aos grandes debates!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O palermita azulado sabe há muito tempo que hoje é possível medir-se a idade de uma árvore, de um achado arqueológico e de um ser humano vivo..

      O palermita azulado sabe também que o grande mal deste Pais é a ignorância, a iliteracia, a falta de conhecimentos.. e sobretudo que a clubite, a hipocrisia e a voracidade dos abutres não tem limites, os quais por estarem em a maioria julgam que tudo podem, tudo lhes é permitido neste País de bananas e de sacanas.. onde os Lobbies, a Maçonaria, a Opus Dei e Opus Gay tudo mandam e dominam!!









      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. O palermita azulado.. só diz que neste País de bananas e de sacanas (Sócras, Relvas, Macedo, Cherne Durão) é muito fácil forjar, falsificar, adulterar um Visto Gold, um Diploma, um Certificado, um BI, uma Carta de Condução, um Passaporte... e depois mostram-nos uma simples imagem - printscreen - de uma ficha de internamento para tentar atirar areia aos olhos dos incautos, dos ignorantes, dos pascácios!

      Os mesmos que até uma factura da Cosmos em Lisboa forjaram, falsificaram para assim tentar sujar, incriminar, caluniar o FCP !!

      Devem pensar que todos comemos palha, ou engolimos alpiste, painço!!

      Eliminar
    4. São os mesmos que foram ao Uganda, ao Gabão, ao Burkina Faso colocar no You Tube só as escutas de uns e não puseram as dos outros.

      É claro que assim, no You Tube só se podem ouvir as escutas de uns...

      :-)

      É claro que não iriam colocar as suas próprias escutas no YouTube.

      :-)



      Eliminar
    5. Azar.. nos Tribunais, no sítio certo. Só vemos, só lemos que os Vales, Varas, Veigas, Vibis, Viravinhos, Vieiras, Vicentes é que são condenados, cadastrados.

      Pois, mas ISSO não colocam eles no You Tube, nem a Com. Social Alface Papoila dá destaque.

      Imaginem só se PdC por ex., devesse 600 Milhões ao BES.. qunatas Capas já não teriam feito!!

      Imaginem só se na Porta 18 do Dragão se negociasse pó de talco... quantas Edições Extra, Extra já não teriam feito os tais Pasquins e Tvs regionais do Mar da Palha!!

      Eliminar
    6. "Eu só me questiono... aquele miúdo que aparece nas filmagens a jogar nos infantis parece ter 17 anos? Só.. simples. Sim... porque nessa altura teria 17 anos."

      Não aquela imagem onde ele diz: "Olá sou o Renato Sanches, tenho 13 anos e estou no Benfica à 3?" É que se é apenas para esclarecer:

      1- Se tem 13 e está à 3, significa que foi para o SLB com 10 e não com 9 visto que 13-3=10. Se calhar o na altura dirigente do Musgueira que à uns tempos falou em: "foi para ao Benfica quase com 11" é capaz de ter razão.

      2-Tendo 13 anos o melhorzinho que se arranjava era ser su-13....o que tendo o SLB o histórico que tem nas camadas jovens, não deixa também de ser curioso.

      Eliminar
    7. Só mesmo neste País de bananas e de sacanas..

      Oh Chernmain da Sachs, oh Paulinho Mota Engil, oh Macedo... oh Sócras!!

      Oh Moniz, oh Cervan, oh Seara, oh Gosma da Selva... eles mandam, dominam tudo !!

      Lobbies dos Grupos de Comunicação, de Sociedades de Advogados, Maçonaria, Opus Dei, Opus Gay... se até aos delegados e observadores dos árbitros ofereciam Vouchers de 4 jantares e todos acham bem, acham normal, aceitável !!





      Eliminar
    8. Engraçado.. é que nos jogos da UEFA não oferecem Vouchers de 4 jantares.

      Porquê?!

      Eliminar
    9. Palermita azul... escreveste... escreveste...e espremido não disseste nada. Um amontoado de letras, palavras e frases sem sentido.

      RG saber que quando se fala no futebol em anos se refere a épocas? Sabes que excepto para os nascidos em julho e agosto começas uma época com uma idade e terminas com mais um ano? Ou seja... pode muito bem entrar na época com 9 e no final da 3a época ter 13. Nem sei se eu o caso porque nem sei (nem me interessa) em que mês nasceu o Renato.
      A questão é... foi acusado de ter a idade falsificada... quem o acusa não apresenta nada para fundamentar a acusação... e o acusado é que tem de mostrar provas? O que é feito do "até prova em contrário"? Depois na mesma reportagem aparece a informação correta... mas mãe dá jeito ler até ao fim! Aparecem provas... afinal as provas podem ser falsificadas! Ou seja... só a acusação inicial é que nunca precisou de prova ou suporte nenhum. É tudo demasiado ignorante e ridículo... seja que clube for.

      Eliminar
    10. O que é curioso é que nos jogos da UEFA não oferecem eles Vouchers de 4 jantares.

      Porque será?!

      Eliminar
  18. É impressionante a renatomania que se instalou em todos os blogues lagartixóides.
    E tudo por causa do complexo dos 35 a 80 milhões: "se o Glorioso consegue, porque é que nós não conseguimos?"
    Ah, esqueci-me, é porque não necessitam.
    E quanto à idade não se preocupem, pois se têm dúvidas podem ver por outro prisma: comemos os boches de cebolada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "35 a 80 milhões"
      Incrível como é que ainda alguém engole essa...espero que depois, aquando do apuramento do valor concreto venhas aqui comentar! No entanto cheira-me que não virás....

      Eliminar
    2. Nem o SLV, nem o Bayern têm culpa.. se por acaso houve adulteração, falsificação de idade.

      E eu até acredito que ele tenha mesmo quase 19 anos. Agora não engulo é essas explicações e justificações patéticas postas a circular pela Nationale Propaganda Encornada !!

      Eliminar
  19. Ficam assim esclarecidas as duvidas sobre a idade do Renato.. se é que ainda haviam. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para um gajo burro, ficam.

      Olha, tenho num papel a dizer que sou dono da Lua.

      Vendo-ta por mil euros.
      Eu sei que é barato e não devia dizer isto mas estou aflito de dinheiro.

      Temos negócio?

      Eliminar
    2. E a quem a compraste, Lourenço? Foi algum lampião que ta vendeu, certamente.

      Eliminar
    3. Lançaram as dúvidas e pediam para aparecerem documentos. Um jornal investigou e mostrou... afinal já não serve.
      Como diz o outro... a destabilização dele ganhou 5 dérbis... esqueceu se foi que perdeu o campeonato. Anedótico.

      Eliminar
    4. A sério que o Lourenço está mesmo a comparar um simples papel escrito pelo próprio com um registo efetuado no dia do parto pelo Hospital? E pensava eu que já tinha lido de tudo. heheh

      Mas certamente não será para o levar a sério. ;)

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. No dia do parto?!

      Como é que sabes?!

      Estavas lá, foste testemunha?!

      Quem te garante que essa ficha de internamento - que nada vale para efeitos prova de registo de nascimento - não foi alterada, manipulada em Março de 2016?!

      Hum, hum...

      Eliminar
    6. E tu como é que sabes que foi alterado? Mas que grande idiota que este gajo é. Lança suspeita, calúnias e são os outros que têm que provar a inocência. Toma os comprimidos e volta para o hospital.

      Eliminar
    7. Oh Bilinhas.. por eu não saber e gostar de saber, é que desejava que fizessem o teste e provassem de uma vez por todas, para eu não duvidar.

      Era só isso..

      Agora mostrar uma foto de um Printscreen que não serve para prova de registo de nascimento.. e que qualquer um pode alterar.

      Olha, aposto que esse Printscreen foi feito a 22 de Março de 2016.






      Eliminar
  20. E dura, e dura, e dura... Deve ser inédito na história do futebol português ver um miúdo de 18 anos causar tanta azia.
    Agora é ele que tem que provar que tem 18 anos.
    Se mostra umas imagens da sua etapa na formação do Benfica, só pode ser photoshop.
    Se mostra o registo de nascimento do hospital, é falsificado.
    Aposto que se houvesse uma entrevista a parteira onde confirmasse os factos, era rotulada de mentirosa ou de comprada.
    Pobres infelizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu defendes a idade da piça do "menino" e não sabes mais que qualquer um de nós.

      Farias o mesmo se fosse de Alcochete?

      Eliminar
    2. Idiota Valdemar... tu é que para o acusar convinha ter algum argumento. O único argumento é... é... porra... não há mesmo nenhum. É falsificado porque um comentador do sporting na cmtv disse.

      Eliminar
    3. Agora disseste tudo..

      É que nem registo de nascimento, nem parteira, nem médico de serviço. nada.

      Apenas e só arranjam folhas A4 datilografadas, photoshops e printscreens!!

      Fugiu-te a boca para a verdade Bilinhas

      Eliminar
  21. Para o merdum verde o Vitor Pereira n existia quando ganharam a supertaça. Para o merdum verde durante os meses que iam a frente nunca ouvi falar no Vitor Pereira. Do merdum verde, ouvia-se muita folia e arrogancia. O Vitor PEreira só passou a existir quando passaram para segundo.

    ResponderEliminar
  22. Já imaginaram o que era uma equipa em plena luta pela europa, poupar jogadores contra outra equipa em igualdade pontual para estar em máxima força contra o Sporting, como o Rio Ave fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores contra o Benfica como o União fez com o Sporting?

    Já imaginaram o que era uma equipa antes do jogo com o Sporting, a jogar em casa, jogar com 3 defensas centrais contra uma equipas como o Estoril para treinar a tática para o jogo com o Sporting como o Guimarães fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores, para tarem todos prontinho para jogar contra o Sporting, como o Marítimo fez? Pior quando duas semanas tivessem inventado problemas disciplinares para irem com suplentes à luz?

    Já imaginaram o que era o Benfica andar a ganhar jogos à rasca com penalties fora da área, com toneis no ultimo minuto, com placagens dentro da área não assinaladas, com pés em riste transformados em penaltis a favor, com golos em fora de jogo.

    Já imaginaram o que era o Benfica em 4 jogos com o Sporting e Porto ter, na visão de penalti oficial do Zmerding, ter 8 penaltis perdoados?

    Renato expulso depois de sofrer penalti que não foi marcado, jornada seguinte Teo faz a simulação de penalti mais escandalosa que há memoria e não leva amarelo.
    Penalti sobre o William igual ao do Renato, mas desta vez marcado, jogador do Braga expulso quando o jogador do Sporting tinha outro jogador do Braga ao lado.
    Já imaginaram o que era na ultima jornada com o titulo em discussão o Benfica ir a braga e o braga jogar com a equipa B?

    É este o campeonato da verdade desportiva do Sporting!! Levado ao colo desde a 1º Jornada até à ultima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso é que desde 2013 que oferecem Vouchres aos árbitros, aos delegados, aos observadores.

      Coincidência.. desde 2013 que passaram a ganhar sempre o Campeonato.

      Mas, engraçado, como nos jogos da UEFA não oferecem Vouchers estão há 54 anos sem nada vencer !!

      Eliminar
    2. Isso ė que ė ter palas hein?! Que cromo!!

      Eliminar
  23. Desde os tempos gloriosos do Apirto Dourado que n se via tanto auxilio, e mesmo assim acabaram como sempre aziado a xuxar no dedo.

    ResponderEliminar
  24. Eu quero é que o semideus-Renato se foda, com a idade correta ou não, pouco ou nada me importa, desejos extensivos aos exemplares boifiquistas que por aqui circulam, a fazerem o papel do propagandistas do boifiquismo, apregoando as virtudes do universo lampiurso e das mais das vezes a serem palhaços grotescos da estupidez humana, das mentiras e das meias-verdades. A idade do semideus comparado com isto, É NADA!

    ResponderEliminar
  25. Sim que coincidência Nuno Saraiva saiu do DN para o Sporting e a ficha aparece.... bastante estranho!

    ResponderEliminar
  26. Uma ficha de internamento que nada prova.. que não serve para se fazer o registo de nascimento e que pode muito bem ter sido alterada, forjada, fabricada a 22 de Março de 2016.

    Já, agora, para o Tadinho.. explicar-lhe mais uma vez que o Apito Dourado teve clubes, dirigentes, árbitros condenados. O FCP não foi um desses clubes. Muito menos o seu Presidente, PdC teve algo a ver com o Apito Dourado.

    Assim Tadinho ou és hipócrita, salafrário ou então, és mesmo ignorante, indigente, retardado de nascença!!







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que nunca irão saber explicar é porque é que não oferecem Vouchers de 4 jantares aos árbitros e aos delegados da UEFA!!

      Eliminar
  27. Eu acredito que o «puto» tenha 18 anos. Não estou a ver a começar a primária com 12 anos, dava muito nas vistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, também não exageres.. Admitindo que houve mesmo marosca em 2002, ele teria 8 anos e não 12.

      A questão é só essa. Ele terá nascido em 1997 como diz a sua mãe, ou terá nascido em 1994, 1995?!


      Eliminar
  28. Blue da Vila da Feira já foste levar a tua mulher a zona industrial?

    ResponderEliminar
  29. Blue da Vila da Feira já foste levar a tua mulher a zona industrial?

    ResponderEliminar
  30. Blue da Vila da Feira já foste levar a tua mulher a zona industrial?

    ResponderEliminar