domingo, 10 de julho de 2016

De Lisboa com amor

28 comentários :

  1. O borracho da mulher do Adrien combina bem com o borracho do Adrien, e tiveram dois mini-borrachichos. Nos tempos livres, aquela família podia fazer de modelos para catálogos de decoração de interiores ou para fotos standard que costumam vir nas molduras...

    O pai do Patrício é parecido com ele de cara e é um porreiro! Mas como é mais extrovertido, a timidez do Patrício com as câmaras deve sair mais à mãe (Beliza, né, AHAH). LOL para o cão (não é o do William).

    A mãe do João Mário é uma senhora leoa. Um exemplo de força como mãe e como mulher, sem dúvida.

    A irmã (?) e a tia do William são a mesma cara dele! Saíram todos da mesma forma! XD

    Gostei muito, obrigada à SportingTV por proporcionar este momento aos seus rapazes lá longe. Muita sorte para os nossos rapazes! Que sejam campeões! Os jogadores merecem!

    ResponderEliminar
  2. Mas então não eram 10?!.. já só são 4?!

    O Adrien que nasceu em França?
    O João Mário que nasceu na bela e invicta cidade do Porto?!
    O Guilherme de Luanda?!
    O Rui de Leiria?!

    Entretanto o Pastor do rebanho lá foi até Paris, acabado de chegar de Madrid onde foi contratar o Lucas Silva, isto depois de ter estado num colóquio em Roma no lugar do Inácio.

    Grande espertalhão me saiu o Babalu que ainda vai bater o recorde de voltas ao Mundo do Bolachas.. à pala do Desportivo.

    Por falar em Desportivo, não é que ontem fizeram um jogo-treino e ninguém soube o resultado final. Mais uma inovação do novel Depto de Comunicação e Propaganda.

    :-)

    Entretanto, ficamos a saber que o excelso Depto Médico do Desportivo campo Grande conseguiu descobrir um problema onde o Depto Médico do Cruzeiro, Marselha, Real Madrid nada viram!!!!

    Em nome do FCP, obrigado ao Depto Médico do SCP!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Babalu: Roma, Madrid, Paris... Lisboa !!

      Por falar em Desportivo, não é que ontem fizeram um jogo-treino e ninguém soube o resultado final. Mais uma inovação do novel Depto de Comunicação e Propaganda.

      :-)

      Eliminar
    2. O cara de cu, esta é para ti

      "Golos para todos. O resultado foi praticamente impercetível, uma vez que, a partir de certa altura, Jesus decidiu baralhar e misturar jogadores. Houve quem marcasse pela equipa B pertencendo à A, só para exemplificar" in record

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Para não te faltar nada vai completo:

      "Foi de pontaria afinada que o Sporting começou a pré-temporada 2016/17, no que a jogos de preparação diz respeito. Na manhã deste sábado, em Alcochete, os comandados de Jorge Jesus defrontaram a equipa B, numa partida que teve dez golos.

      JJ, o árbitro. O desafio entre leões foi ajuizado por Jorge Jesus. Não há registo de queixas à arbitragem do treinador, apesar das interrupções para corrigir os jogadores

      Quente. O teste da pré-época foi ‘duro e desgastante’ por conta da longa duração do mesmo e do calor que se fez sentir, segundo Record apurou

      Melhor defesa. Jesus não facilitou, lançando de início a melhor defesa da Liga em 2015/16: Schelotto, Coates, Rúben Semedo e Zeegelaar

      Ronaldo... Tavares. O goleador dos sub-19 na época passada foi promovido ao Sporting B, tendo sido o único pupilo de João de Deus a marcar no encontro

      Golos para todos. O resultado foi praticamente impercetível, uma vez que, a partir de certa altura, Jesus decidiu baralhar e misturar jogadores. Houve quem marcasse pela equipa B pertencendo à A, só para exemplificar

      Filosofia. Deu para perceber que as ideias de Jesus continuam bem presentes entre os jogadores. O nível de entrosamento é significativo, mesmo tratando-se do primeiro duelo da pré-época"

      Eliminar
    5. Essa não-noticia li-a no Redcode, A Bolha, Maistabaco, O Jogo, Correio da Manada.. etc,etc.. sempre repetida que nem se deram ao trabalho, à canseira de a editar!!

      Facto: Houve um jogo-treino, dividido em 2 partes, uma de 60 e outra de 40 minutos e como a Equipa A perdeu contra a Equipa B, limitam-se a dizer, a informar que houve 10 golos!!

      Começam bem a nova Época, os Propagandistas, vendedores da Banha da cobra do Desportivo Campo Grande e Lumiar. Aposto que ainda vão se reforçar com o Papagaio Verde, o Arcanjo Gabriel, agora que foi deitado ao lixo no Entreposto de Carnide.

      Eliminar
    6. E se fosses para a puta que te pariu,meu grande filho de uma grande puta?

      Eliminar
    7. A estupidez desta gente nao tem limites! Agora desceste ao nível de um lampiao!

      O que eu me já ri com estes idiotas!

      Eliminar
    8. E se fosses para a puta que te pariu,meu grande filho de uma grande puta?

      Eliminar
    9. E se perdesse qual era o problema oh filha de uma grande puta?

      Se eu aceitar que a equipa A perdeu com a B num jogo treino désemparas a loja Oh cara de cu?

      Pronto a equipa A perdeu com a B... contentinho?

      Eliminar
  3. Pessoal, acabei de perceber que o esquizoquidfrenico acha que a cidade do Porto não é Portugal.

    És um merdas Novais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limito-me a picar as 'feras' do rebanho.. ficam todos pior que estragados por lhes mexer na ferida.. e eu é que sou o tonto?!

      :-)

      E é claro, lógico que ao colocar no Título do Post..
      "De Lixoboa com amor.."

      Eu respondi e justifiquei que nenhum desses 4 é de Lixoboa!!

      Só um retardado não atingiu a piada!!


      Eram 10 e afinal já só são 4.. e nenhum, nenhum é de Lixoboa.

      Eliminar
    2. Cada vez me convenço mais que sofres mesmo de esquizofrenia. Ou isso, ou nem tens 10 anos... Essa é a minha duvida...

      Eliminar
  4. Entretanto, ficamos a saber que o excelso Depto Médico do Desportivo Campo Grande conseguiu descobrir um problema onde o Depto Médico do Cruzeiro, do Marselha, Real Madrid nunca nada viram !!

    Em nome do FCP, muito obrigado ao Depto Médico do SCP.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas fica mesmo!

      http://www.tuvaisvencer.pt/exigencias-de-ultima-hora-de-lucas-silva/

      O que eu me já ri esta manha com esta gente

      Eliminar
  5. Năo te preocupes,Quid...contra o Fui Com Putas,vai ser com os titulares!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes ir com putas, mil vezes ir com putas do que com mininos de 10 anos da Casa Pia ou com Baiões e Goichas de 50 anos !!!

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá.. a mim, insultos são elogios. Só tenta ofender, insultar quem não tem argumentos. E é óbvio que sabemos bem que o mal do DCG é ter mais olhos que barriga e querer arranhar o FCP. Se até ao Helton piscaram o olho.

      :-)

      Eu sei bem que nunca que o R. Madrid iria emprestar o Lucas Silva ao SCP e que que ele não tem problema nenhum. O único problema chama-se ter a gaveta vazia, não ter pilim, não ter onde cair morto mas querer fazer figura de gente rica!!

      E os pasquins de Lixoboa aparam o pião aproveitando para vender papel (palha) ao rebanho. Se até já fizeram 3 peditórios para a Missão do Pavilhão IURD e ainda não está pago!!

      Eliminar