domingo, 10 de julho de 2016

Descrente até ao fim

Não acreditava na conquista do Euro quando nos qualificámos. Não acreditava na conquista do Euro após os jogos de preparação. Não acreditava na conquista do Euro depois de empatarmos com a Islândia. Não acreditava na conquista do Euro depois de empatarmos com a Áustria. Após o empate com a Hungria, passei a acreditar que poderíamos chegar à final - em função dos adversários que se alinharam no nosso caminho -, mas continuei a não acreditar na conquista do Euro. E assim se manteve após eliminarmos a Croácia, a Polónia e Gales.

Daqui a umas horas disputaremos a final. Reservo-me o direito de continuar descrente nas possibilidades de conquistar o Euro. Até agora tem funcionado maravilhosamente bem.

Força, Portugal!

36 comentários :

  1. Nem mais mestre!
    Chegados até aqui da forma que chegámos, seria muito injusto que os deuses do futebol nos abandonassem agora :)
    A vontade esta lá, bem vincada no querer dos nossos jogadores.
    Que saibamos ser gregos e que as preces todas à nossa senhora do caravaggio feitas em 2004 possam dar frutos 12 anos depois :)
    Este nosso pequeno país à beira mar plantado já teria direito a ficar nos compêndios, depois de tantos e tão grandes artistas ter dado ao mundo do futebol

    ResponderEliminar
  2. Nem mais mestre!
    Chegados até aqui da forma que chegámos, seria muito injusto que os deuses do futebol nos abandonassem agora :)
    A vontade esta lá, bem vincada no querer dos nossos jogadores.
    Que saibamos ser gregos e que as preces todas à nossa senhora do caravaggio feitas em 2004 possam dar frutos 12 anos depois :)
    Este nosso pequeno país à beira mar plantado já teria direito a ficar nos compêndios, depois de tantos e tão grandes artistas ter dado ao mundo do futebol

    ResponderEliminar
  3. eu passei a acreditar que era possível chegar à final depois do golo da Islândia aos 94 minutos. Esse foi sem dúvida o ponto de viragem

    ResponderEliminar
  4. Nisto da Seleção da CPLP do Jorge Mendes.. nem sou descrente, nem sou acólito, sou simplesmente realista.

    Na prática, a Seleção do Jorge Mendes até pode ganhar, seja nos 90' seja na lotaria dos penaltis.

    Em teoria, a França é melhor, joga melhor e vai ganhar por 2 ou 3-0 !!!

    Claro que era que bom que Seleção da CPLP ganhasse. Fazia bem ao ego e o DCG iria fazer mais um comunicado a parabenizar os seus 4 jogadores, esquecendo que os outros 19 também são filhos de deus e também têm pai, mãe, mulher, filhos, gatos e cachorros !!

    São uns cómicos estes agora designados 'carneiros' depois de já terem sido leões, lagartos, osgas, gatinhos, girinos..

    Quem a sabe toda é o seu Chairman Babalu, Luanda, Xangai, Roma, Madrid, Paris.. Lisboa !!

    Em terra de cegos quem tem um olho é rei!!!



    ResponderEliminar
  5. Mdc o que se passa com os "exames médicos" do sporting? Tanto jogador que passa nesses exames e nos "exames" do sporting chumba?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há dinheiro não há palhaço.

      Ou então, há competência.

      Cala te idiota de merda.

      https://www.instagram.com/16lucassilva/?hl=pt

      A tristeza que deve estar a passar.

      Martins Aldrabão, adepto da nádega corrupta do bairro de carnide, a tentar colar mais uma das suas aldrabices.

      És merda.
      Nunca me enganaste

      Eliminar
    2. Pumbas. Estouro no corrupto. Mais uma vez a realidade a humilhar o aldrabão.

      Boateng
      Sandro
      Lucas Silva

      Aqui não se tenta apresentar nomes para a fotografia, como fazem outros e como nós fazíamos há uns anos. Se a nossa equipa médica diz que não tem condições para representar o SCP ao mais alto nível, o jogador apanha o voo seguinte para regressar à origem. Simples.

      Uma palavra de força para o Lucas... E uma palavra de apreço pelo Varandas que pode ter tido um papel fundamental na prevenção de uma desgraça.

      Eliminar
    3. Vá... não há dinheiro ou falham os testes?

      Eliminar
    4. Seu monte de merda se fosses minimamente inteligente informavas te antes de dizer merda! Ainda mais curioso vindo da pessoa que passa a vida a chamar burro aos outros! O proprio jogador confirmou que esta a ponderar acabar a carreira! Certamente foi do desgosto de nao vir para o SCP nao e?! Nao passas de um monte de merda!

      Eliminar
    5. Nuninho,grande lampião fdp.És um reles lampião fdp

      Eliminar
    6. Reis otário ... eu fiz uma questão. Por seja... tentei informar me.
      Quem disse que era por dinheiro foi o Lourenço... Mais uma vez perdeste uma grande oportunidade de estar calado.

      Eliminar
    7. Para alem de seres um grandessissimo monte de merda es um grandessissimo mentiroso! Se assim fosse nao tinhas colocado as aspas anormal! Felizmente ja ninguem te leva a serio!! E ainda chama este lixo humano burro aos outros!

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  6. A verdade é que Portugal á 12 anos que não vence, em jogos oficiais, uma potência do futebol mundial.
    Depois de vencer a Espanha na fase de grupos do Euro 2004 por 1-0, seguiram-se empates e derrotas frente aos adversários mais poderosos.
    Veremos se hoje Portugal se consegue superar, mas a história recente não está do nosso lado.

    ResponderEliminar
  7. Que façam como a Sara e Jessica e que ganhem, seja de que maneira for !

    ResponderEliminar
  8. Entretanto começa bem a nova época de 2016/17. Começa com uma inovação do depto de Comunicação e Propaganda, venda da Banha da cobra.. depois da Missão Pavilhão já pago 3 vezes, depois dos 150.000 sósias que afinal a pagar quotas são só 70.000, vem agora a inside informação de que houve um jogo-treino em que se marcaram 10 golos e não sofreram nenhum!!

    Ou seja ganharam por 10-0 mas ninguém perdeu!!

    Confusos?! é assim: houve um jogo-treino, dividido em 2 partes, uma de 60 e outra de 40 minutos e como a Equipa A perdeu contra a Equipa B, limitam-se a dizer, a informar que houve 10 golos!!

    Começam bem a nova Época, os Propagandistas, vendedores da Banha da cobra do Desportivo Campo Grande e Lumiar. Aposto que ainda vão se reforçar com o Papagaio Verde, Arcanjo Gabriel, agora que foi deitado ao lixo no Entreposto de Carnide.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é triste, é senil e alzaimere:)

      Anda há dias com a mesma piada, j foi ridicularizado mas continua a insistir, no mesmo blogue, porque tem memória de passarinho, coitado

      Eliminar
    2. O gajo de vez em quando revela se ! O que se ha de fazer senão IGNORAR .

      Eliminar
    3. O jogo-treino foi ontem.. pelos vistos a lavagem ao cérebro dos acólitos da IURD é que vos faz ficar senis e passivos a vós, que já foste leões!!!

      Marcaram-se 10 golos segundo diz o Depto da Comunicação Controlada e da Nationale Propaganda. Mas não dizem quem perdeu e como ficou o jogo-treino.

      É sem dúvida inédito !!

      :-)

      A mim, insultos, tentativas de me arranharem os chamados gatinhos sem unhas, passam ao lado. Só insulta quem não tem argumentos.

      E tenho muito respeito pelo clube SCP e pelos verdadeiros sportinguistas.. não engulo é a banha da cobra dos acólitos do DCG - Desportivo Campo Grande (e Lumiar), os tais que queriam alugar o Pavilhão Carlos Lopes à CML e como não o conseguiram, viraram-se para o SCP refundando-o em Março de 2013.

      Por mim, até lhes dava ao desprezo.. mas quando os vi a mentir, a caluniar o FCP, aí, ficamos os portistas com o mesmo direito - olho por olho, dente por dente - de poder defender o meu clube!!

      Eliminar
    4. A minha dúvida é se o teu anti-sportinguismo começou quando foste abusado em pequeno por um tio que tinha cuecas verdes ou se um dia quando chegaste a casa vindo do tratamento psiquiátrico, encontraste a esposa na cama com um sportinguista.

      E enquanto espero que me elucides, podes sempre ir pensando na justificação para o Porto ter empatado 3-3 num jogo treino creio contra o Rio Ave.

      Eliminar
    5. Ou 1 a 1.

      Não sei, não acompanho equipas adversárias. Muito menos corruptas.

      Eliminar
    6. Nem ler sabes..

      Ontem o FCP empatou 1-1 com o Rio Ave num jogo-treino. O Entreposto SLV ganhou 4-0 num jogo-treino ao Cova Piedade e o DCG perdeu por 6-4 com o Recreativo de Cá e Lá. Mas, por ordens do novo Depto de Comunicação, Controlo de Propaganda e Venda da Banha da cobra.. o resultado final não foi revelado. Só informaram que houve 10 golos.

      Nem ler sabes..

      Respeito o clube SCP e os verdadeiros adeptos sportinguistas. Desde 2013 que sou anti-acólitos da IURD e vendedores de sonhos e ilusões. Ainda por cima mentirosos e trambiqueiros que ofenderam o FCP e seus Dirigentes em 1ºlugar!!






      Eliminar
    7. Tão simples.

      Tão fácil.

      Respeito o adversário SCP e seus adeptos.. sou anti DCG e Lumiar e seus acólitos !!

      E apenas referi o facto inédito de ter havido um jogo-treino com 10 golos em que não houve resultado final, nem ninguém perdeu!!

      Mas também podemos falar da estória da raposa verde que debaixo da ramada alta e inacessível desdenhou:

      "estão verdes, não prestam, tem defeito, ninguém as pode tragar" !!

      Isto claro na fábula da raposa verde em que desdenhava das uvas.. aqui dão a desculpa de que o Lucas Silva tem um problema e só por isso não ficou.

      :-)



      Eliminar
    8. Tu nem a tua mãe respeitas, palerma.

      Eliminar
    9. Cona da Ana.. a minha mãe já está no céu há mais de 7 anos. Não é para aqui chamada. E até por aí se vê quem são os tais acólitos, imbecis, que sofreram a lavagem ao cérebro.

      Qual foi a parte que não conseguiste ler por seres imbecil?!

      "A mim, insultos, tentativas de me arranharem os chamados gatinhos sem unhas, passam ao lado. Só insulta quem não tem argumentos. E tenho muito respeito pelo clube SCP e pelos verdadeiros sportinguistas.. não engulo é a banha da cobra dos acólitos do DCG - Desportivo Campo Grande (e Lumiar), os tais que queriam alugar o Pavilhão Carlos Lopes à CML e como não o conseguiram, viraram-se para o SCP refundando-o em Março de 2013.

      Por mim, até lhes vos ao desprezo.. mas quando os vi a mentir, a caluniar o FCP, aí, ficamos, nós portistas com o mesmo direito - olho por olho, dente por dente - de poder defender o nosso clube!!"

      No fundo só estais é a conspurcar ESTE Blogue que nem é vosso.. e tendes é inveja por nos vossos Blogues ninguém vos ligar e passares a vida a lamber o cu uns aos outros, panascas!!

      Eliminar
  9. já há imagens do autocarro descapotável da frança... antes do jogo.

    Bons augúrios.

    ResponderEliminar
  10. Que descrença... é mesmo à Sportinguista, artista do dia...tem calma, que hoje vais festejar um grande título, depois destes anos todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é descrença... É um truque para iludir o nosso fado ;)

      Eliminar
    2. Festejar um tutulo????? So tu avençado frustrado, junta ai mais duas medalhas de ouro e uma de bronze e agradrçe ao Sporting as grandes atletas q tem.

      Eliminar
  11. E já esta, mais uma medalha de ouro para Portugal !

    Patricia Mamona

    ResponderEliminar
  12. 2 medalhas ouro uma bronze para portugal nos europeus de atletismo, obrigado SPORTING.

    ResponderEliminar
  13. Mais compactos sem Ronaldo. Renato na posição dele. Adrien subiu também de forma. William bem a distribuir. Um craque apesar de um passe falhado ali ou acolá. Só Mário necessita mais de agressividade nas bolas divididas. Parece que tem medo de por o pé. Tem que ser mais ríspido.
    Eu acredito.

    ResponderEliminar
  14. Patrício a provar que é a partir dos 30 que se atinge o topo como Redes.
    Mas que Europeu, minha nossa!

    ResponderEliminar
  15. Uma vergonha esta arbitragem ao nível do nosso campeonato, a frança distribuiu vouchers pa familia toda destes árbitros

    ResponderEliminar