sexta-feira, 1 de julho de 2016

Enquanto não se acaba com isto...

... pelo menos que fique um pouco mais apresentável. No fundo, é a mesma coisa que o Benfica pedir a Pedro Guerra para usar fato e gravata quando aparece na televisão.


57 comentários :

  1. Bela ideia este fosso, ideia visionária da direcção da altura. Não sei se é pintar que vai ajudar, mas sempre fica mais agradável à vista.

    ResponderEliminar
  2. Bem sei que o orçamento não permite para já, mas numa futura renovação do estádio, acho que deviam, se possível, ter em conta o grande historial do clube em atletismo, e pensar numa solução como a que existe no Stade de France, ou no Estádio Olímpico de Londres, para onde vai jogar o West Ham a partir desta nova época, que têm pista de atletismo, mas também bancadas amovíveis, que a cobrem quando não é precisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece possível. Já foi feito um estudo: para acabar com o fosso, será necessário rebaixar o relvado e criar bancadas até ao fundo, com as devidas adaptações por causa do estacionamento interior. É coisa para custar 10 milhões. Um sistema desses deve ser ainda mais caro...

      Eliminar
    2. Creio que rebaixar o relvado não é viável uma vez que o ângulo de visão da Bancada B incide mesmo sobre a linha lateral. Significa que se se rebaixasse o relvado ou se estreitava o campo ou a malta da Bancada B deixava de ver parte do terreno de jogo.

      Eliminar
    3. Pista de atletismo não cabe, o estádio é demasiado retangular. De qualquer forma a remodelar espero algo à volta dos 100 milhões... Alvalaxia quase a toda a volta, suficiente para ter retorno de investimento com um dos maiores centros comerciais "dentro" de Lisboa, substituir a cobertura por uma grande parte transparente (resolve um problema pro relvado), e aumentar o 2o anel para o dobro com ecrãs pendurados da cobertura... para uma capacidade de mais de 70 mil.

      Comparativamente arranjar mais 50 sócios seria relativamente fácil, especialmente se tiverem um mínimo de desconto no centro comercial (com lojas restaurantes cafés) onde passariam muito tempo... e dinheiro (em vez de gastar noutro lado)

      E seria de longe o maior estádio em Portugal.

      Eliminar
    4. err... queria dizer mais 50 mil sócios, não 50

      Eliminar
  3. Estão a pintar o WC de Alvalade? Ah ok...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vosso também precisa de umas pinturas... até lá ficará sempre com o aspeto de obra inacabada. :)

      Eliminar
    2. Como pessoa bem informada que és, deves saber que o estádio da luz foi o único em portugal a ter categoria "5 Estrelas" pela FIFA...

      Eliminar
    3. Único? Para além de lampião és mentiroso...
      Qualquer estádio dos 3 grandes é de 5 estrelas!
      O vosso estádio também foi o único a desmanchar se com uma tempestade!
      #madeinchina

      Eliminar
    4. PORRA, SERÁ QUE NÃO EXISTE UM LAMPIÃO SEM SER MENTIROSO ? TRISTES!

      Eliminar
    5. @benfica Sempre, as casas de banho são para pintar, já as fossas e esgotos a ceu aberto, onde vai parar toda a m3rda, tu incluido, é que não dão para ser pintados.

      Eliminar
    6. Além de mentirosos e tristes... São também uns grande filhas da puta ;)
      Vai cagar ou é preciso mandar te?!
      Xôooooo

      Eliminar
    7. A tua barraca anexa ao Colombo nem nunca foi pintada por fora, e por dentro são 3M€. Arrota, lampiãozeco de merda.

      Eliminar
    8. Dizer que o Estádio José Alvalade parece uma casa de banho e ser nascido em Portugal é das frases mais estupidas que podem sair da boca de um português. Pois só um analfabeto desconhece que os azulejos são uma tradição portuguesa e revestem paredes do mais fino palácio até a mais humilde casa. Claro que esperar encontrar um lampiolho com o mínimo de cultura e conhecimento é como esperar que o Pedro Guerra consiga passar dez minutos sem comer dois couratos...

      Eliminar
  4. O nosso estádio está a ficar no ponto! O Gordo Nojento Guerra é impossível ficar apresentável em qualquer lugar. Desde que nasceu que não consegue largar os muitos complexos de inferioridade. Temos que admitir que deve ser frustrante ser gozado a vida inteira. Jogador do damaiense he,he,he,he.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção! Não estou a comparar o estádio ao Pedro Guerra. Estou a comparar o fosso do estádio ao comentador Pedro Guerra. Há uns tempos escrevi isto:

      "Pedro Guerra está para os benfiquistas como o fosso de Alvalade está para os sportinguistas: ambos provocam um sentimento de revolta por ter havido alguém a pensar que seriam necessários para os respetivos clubes, e já todos perceberam que será preciso um milagre para os fazer desaparecer."

      Eliminar
    2. Fosso .....dá com fossa . Tá correcto eheh

      Eliminar
    3. Mestre, o fosso sempre dá para a Maratona do Sporting. Agora, o gordo guerra nem para fazer papel higiénico serve.

      Eliminar
    4. Carlos aposto que á volta do guerra tambem dava para correr uma maratona.

      Eliminar
    5. Mestre de Cerimónias

      Até compreendo mas não concordo completamente... há a questão da utilidade histórica.

      Seguindo a linha histórica o carnide é o clube dos mitos aldrabices demagogia compadrios e corrupção institucionalizada e a Morsa é um demagogo mentiroso e asqueroso profissional, bem competente nisso mesmo... e na linha histórica dos roubos de igreja descarados e ultrajantes, capaz de envergonhar até um profissional do gamanço, nada garante que após a atitude croquete ser abandonada de vez, que não aconteça um roubo monumental ultrajante, e em vez dum espontâneo psicotico descer ao relvado, não tenhas dezenas de milhar endurecidos.

      Alguma medida de protecção vai ser necessária enquanto o mal não acaba (tal como não há bem que sempre dure), e não que se perdesse muito com porcos corruptos e mentirosos no hospital ou mortos(quanto menos merda no país melhor), mas de qualquer forma não posso concordar se tal viesse a acontecer (ninguém pode, muito menos responsáveis-> coisa que escória lampilhica nem sabe o que é) .

      Eliminar
  5. O fosso pintadinho, bem enchido de água, e com uns crocodilos para abocanharem os mustafás da Jubileo é que era obra! (cuidado para a Rotinha não cair)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê homenzinho, pede-lhe o número e vão tomar um café.

      Eliminar
    2. rudolfinho enquanto andas fixado no SCP a tua labrega apanha como gente grande... just saying

      Eliminar
    3. PS: Os granda nabos que vem para aqui mandar insultos e ao mesmo tempo deixam um facebook escancarado (mesmo que posteriormente fechem escondam ou mudem de nome)... merecem esta personal vendeta! byebye corno manso

      Eliminar
    4. PM, ao Rudolfo até a Rute acagaça, quanto mais o Mustafá...

      NONAME, não atiras uma coisa dessas para aqui sem depois partilhar detalhes...

      Eliminar
  6. Saudades das idas a Alvalade, Mestre! ;)

    ResponderEliminar
  7. Clubismo a parte, o vosso estádio é horrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clubismo à parte, tu és uma merda.

      Eliminar
    2. Como os comentários deste otário ainda passam é que me deixam pasmado. Foda-se que o Mestre anda mesmo a dormir

      Eliminar
    3. Até parece que disse alguma mentira. Haverá algum não sportinguista que acha o vosso estádio bonito? Sou benfiquista mas acho o Dragão muito bem conseguido, principalmente o seu exterior e toda a sua envolvente urbanística. Já o Estádio da Luz peca nesse aspecto. Em contrapartida o interior é dos mais bonitos da Europa.
      Já o de Alvalade é horrível por fora e por dentro.

      Eliminar
    4. Como se a tua opinião valesse alguma coisa...

      Eliminar
    5. Meu, eu também disse alguma mentira? És um otário

      Eliminar
    6. Eu mantenho a minha opinião. Tu és uma merda. Por dentro, por fora e provavelmente a envolvente.

      Eliminar
    7. O estádio de Alvalade é lindo. Aliás o pormenor dos azulejos é muito bem conseguido, pois concilia tradição portuguesa com um acabamento muito bem conseguido e durável. Há outros que tem o estádio em reboco e acham
      bonito. Isso já é fanatismo.

      Sl

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    9. Lampião, ês muito burro!!!! É por isso que são capazes de queimar os cartões de sócios. Para um Sportinguista o seu estádio é e será sempre o mais bonito do Mundo!! Lampião é difícil explicar o que se sente quando entramos no nosso estádio..... Por alguma razão passas tu e outros lampiões ressabiados aqui o dia inteiro. Aqui sentimos o clube, podemos ganhar ou perder que nunca rasgamos cartões de sócio ou abandonamos o nosso Clube.

      Eliminar
    10. clubismos á parte...és um monte de merda!

      Eliminar
    11. O estadio e horrivel,voces lagartos e que andam cegos.

      Eliminar
    12. Ainda bem que é horrível para ti, assim ficas pela tua capoeira.

      Eliminar
    13. O estádio da luz foi bem concebido e faz os sócios do carnide sentirem-se em casa. É que parece mesmo uma lixeira a céu aberto.

      Eliminar
  8. Off topic:
    O teo apresentou-se hoje?
    O slimani já voltou?
    O voz de arroto quer tacho por mais 25 anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A avó do Teo morreu. Respeito!
      O Slimani deve estar a comer a tua mãe!?
      As orelhas de abano levantam poeira, onde?!

      Eliminar
    2. Ricardo, o cotovelista a comer a tua não está, pois não come carne de porco.

      Eliminar
    3. Mas a merda do carrilo apareceu no boifica. La para meio do ano desaparece de novo, como e seu hábito.

      Sl

      Eliminar
    4. Adepto acéfalo da nádega corrupta do bairro de carnide.
      Ignorar.

      Eliminar
    5. Essa boca ao Teo é das coisas mais infelizes que li por aqui, (e ja li por aqui muita merdinha) tenta informar-te antes de escreveres besteiras, se nao sabes o motivo da ausencia de teo eu digo, a avó dele faleceu na 5ªfeira com 70 anos... se tivesses o minimo de decencia sentirte-ias mal com o que escreves-te mas como nao deves ter na volta ainda vais começar a xingar e a desmentir...

      Eliminar
    6. Bocas históricas,

      Só pa chatear ambos espetaram um cada um no galinheiro que é ETAR a época finda ... pode ser que este ano espetem 2 cada um #NemDormem

      LOLADA ver lampiolhos a sofrer que nem cães sarnosos quando os virem em campo..

      Eliminar
  9. Mestre, duvido muito que a sua alusão ao Guerra esteja correcta, pois não me parece que o bicho caiba num fato e, segundo jugo saber, não usa gravata com receio de que alguém lha aperte demasiado.

    ResponderEliminar
  10. Então és pintor...nada contra. Muita força nisso.

    ResponderEliminar
  11. MdC comparar Guerra (essa coisa) ao fosso do nosso estadio é uma ofensa ao fosso..

    ResponderEliminar
  12. Olá a todos
    Eu publicar essas mensagem porque o que um meu faz um evento maravilhoso que meu muito mais tenho um empréstimo de um montante de 35.000,00 € com Sr Frederico Filipa, se realmente está precisa de um empréstimo para caber seus atuais problemas financeiros.
    É muito simples e honesto.
    E-mail: filipa.frederico.2017@gmail.com
    E-mail: filipa.frederico.2017@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. "Como os comentários deste otário ainda passam é que me deixam pasmado. Foda-se que o Mestre anda mesmo a dormir"
    Malta tirem o cavalinho da chuva, o Mestre não anda a dormir.
    Estas picardias é que dão canal, mantém o blogue a bombar e por isso estas e muitas mais ofensas aos Sportinguistas vão continuar a passar.
    Em contrapartida por exemplo isto nem sempre passa nos blogues da Lampionagem:
    Ode à Renatada, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros!

    ONZE OFICIAL DE PORTUGAL: Rui Patrício; Cédric, Pepe, Fonte e Guerreiro; William, Adrien, João Mário e André Gomes; Nani e Ronaldo.

    Realmente isto é um crime, nem 1(um) misero jogador do campeon.
    Ederson; Lindelof, Luisão, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Salvio, Samaris, Carcela, Talisca e Gaitan; Raúl Jiménez, Jonas e Mitroglou
    #PORCRO #Euro2016 #POR ‪‬‪#‎Istoéofenderamemóriadoeusébiopá‬ #‎Lampionagens‬

    ResponderEliminar