terça-feira, 5 de julho de 2016

Fariña, parte 2

Corria o mês de julho de 2013 quando o Benfica "desviou" de Alvalade um jogador chamado Luís Fariña. Nem quinze dias tinham passado da data da contratação, e já o jogador era recambiado por empréstimo para um clube do Dubai, ao abrigo de uma "proposta irrecusável" que cobria 40% da transferência e de um suposto interesse estratégico que a região tinha para o Benfica (palavras de Vieira). Que interesse estratégico seria esse, nunca chegou a ser esclarecido.



in As Chile

Três anos depois, o balanço que se pode fazer desta operação estratégica no Dubai (pelo menos ao que ao Benfica diz respeito) é um jogador que se perdeu. Após passagens mal sucedidas no Coruña, Rayo Vallecano e Univ. Chile, Fariña não parece fazer parte dos planos de Rui Vitória e aguarda colocação noutro clube. Com boa vontade pode-se ainda adicionar um discutível prémio de melhor academia do mundo, conquistado precisamente no Dubai, apesar de se saber que a verdadeira força motriz que esteve por detrás da atribuição desse galardão ter muito pouco de árabe.

Ao que parece, o Benfica prepara-se para repetir a dose com Oscar Benitez, outro jogador argentino. O Benfica contrata o extremo de 23 anos, habitual suplente do Lanús, e reencaminha-o de imediato para o Boca Juniors, repartindo os direitos económicos do jogador. 

É pouco provável que o Benfica esteja interessado em Benitez pelo seu potencial. Por outro lado, é preciso tomar os outros intervenientes por parvos para se achar que o Benfica participa nesta operação para ganhar dinheiro fácil no trespasse de um jogador: o que ganham Lanús e Boca Juniors em fazer o negócio envolvendo um clube intermediário, quando o poderiam fazer diretamente? E se fosse uma questão de o Lanús se recusar a vender diretamente ao Boca Juniors, então seria preciso andarem muito distraídos para fecharem o negócio com o Benfica sem precaverem essa eventualidade.

Por cá, vamos todos fazendo de conta que isto é uma transação normalíssima. Afinal, como disse um conhecido comentador da nossa praça, a partir do momento em que o clube ganha não há motivos para se questionar o que está a ser feito.

92 comentários :

  1. Questionar algo nunca foi habitual para os lados de Carnide, dá muito trabalho usar a cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E usando uma estratégia de chamar aos outros antes que lhes chamem a eles,

      dizem que nós somos "méee".

      O meu amigo irá reparar. Tudo o que eles têm medo de serem apelidados, nos chamam a nós, com a maior rapidez.

      Eliminar
    2. Isso é verdade... até o "colinho" no início da época ouvi dos lampiolhos, mesmo com golos mal validadas aos adversários, golos mal anulados ao Sporting () Boavista) penaltis por assinalar etc... ir à frente era colinho... já o *roubo* monumental de igreja em Guimarães(e do armazém pelos lampioladrões->típico da raça) foi bom futebol, o tosquito sancho marcpu um golo e tudo...

      Eliminar
  2. A ministra só se preocupa com os negócios do Sporting.

    Mas pode ser que um dia, no meio de uma investigação internacional aos negócios do Lim, Mendes ou da Doyen, surja o nome... Benfica.

    Difícil? Também era alguém investigar a FIFA, e no entanto...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Na minha terra a isso chama-se lavagens de dinheiro.. tipo grão a grão enche o Bieira o papo!!!

    ResponderEliminar
  5. Quem foi a figurinha que disse isso de "a partir do momento em que o clube ganha não há motivos para se questionar o que está a ser feito"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As palavras podem não ter sido exatamente estas, mas o sentido da frase era este. Foi o Braz.

      Eliminar
  6. Nas imortais palavras de Aníbal Nazaré e Fernando Carvalho: tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado.

    ResponderEliminar
  7. Não acredito em 90% dos propalados "roubos" de jogadores ao Sporting (lembro-me dos casos recentes de Suk e Marega), e se o Benfica quer andar a gastar dinheiro nestas negociatas, acho muito bem. Preocupado ficaria se contratassem jogadores que entrassem de caras no 11, agora disto que venham muitos.

    ResponderEliminar
  8. eles vão entrar de caras no 11... mas é no 11 da equipa B... ou no 11 da equipa C (Belenenses)... e no 11 da equipa D (braguilha)... e há também o 11 da equipa E (Marítimo)... e por aí fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não, eu vi foi essa menina a fazer grandes comentários consecutivos a dizer que não punha cá mais as patas porque isto não prestava, os comentários eram isto e aquilo... É só por isso, achei estranho.

      Eliminar
  9. Para cada farina ou benitez falhado haverá sempre um Lima ou um mitrogolo que vos encava. Triste sina a vossa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ola John? Só é mais um tri campeão!

      Eliminar
    2. Onde?!

      No Hamburgo? no Reading?

      Não sabia..

      Eliminar
    3. Foi mais vezes campeão o ola John no Benfica do que o Sporting nos últimos 30 anos. E ainda gozam com ele. Falem do shikabala, do mini Messi, do sarr, do barco, do naldo, do saco, do Paulista e tantos outros que nada ganharam e nada ganharão.

      Eliminar
    4. Amigo Billy, vou fazer uma excepção e responder a um avençado: Não baralhes as coisas. Ninguém aqui está a falar de flops. Esses todos têm e é o risco que se corre para encontrar pérolas. Mas o tema do post não é esse. O tema do post são os esquemas de comprar para emprestar sem dar sequer a hipótese de se mostrar. Percebes ou vais continuar a fingir que não? Ao contrário do que dizes, o Farina e o Benitez não são contratações falhadas porque o objectivo nunca foi que jogassem no benfica. Não são mais do que um esquema para uns quantos enriquecerem usando o benfica para tal.

      Eliminar
    5. billocas, paga lá o adeus john aos coitados da doyen, pá...

      Eliminar
    6. O irmão do ruiz enquadra se em que tipo de contratações?

      Eliminar
    7. Ainda não percebi bem. Se for tipo a do Quaresma "olha vamos levar o que querias mas está aqui o irmão que também dá uns toques" acho bem. Se for "epá só levam o gajo se tb levarem o irmão que é um cepo" acho mal e sou contra.
      Agora diz-me tu o que pensas destes negócios à lá Farina e Benitez.

      Eliminar
    8. Mas fico contente por estares quase a chegar lá. Ainda não é bem a mesma coisa porque o irmão dele veio mas está a treinar. Não veio com o objetivo de ser logo emprestado/vendido. Mas aplaudo o teu esforço...

      Eliminar
    9. Parabéns ZFS, os teus colegas de clube querem elevar o nível mas só o conseguem baixar.. é assim mesmo.
      Concordo, estas contratações enojam-me, porque isto nem sequer são flops. São negociatas!

      Eliminar
    10. Mas ó filhos de um puta aziada o que têm vocês a ver com o dinheiro que o Benfica gasta com jogadores que contrata ou com o dinheiro que o Benfica perde? O Benfica tem dinheiro para gastar e para perder porque é bem gerido.
      Ao contrário do vosso patético e invejoso clube que tem de pagar agora 15M com juros á Doyen porque não passam de caloteiros sem vergonha e sem dinheiro nem para mandar cantar um cego.

      Preocupem-se com a vossa miserável casa, miserável no verdadeiro significado do termo, não ganham nada, não têm dinheiro, devem a toda a gente, a única coisa que sabem fazer é andar a chorar pelos cantos. Invejosos Miseráveis! Há-de morrer afogados na própria bílis verde!

      Deviam era preocupar-se com este jogadores que já não servem, que foram escolhidos pelo vosso treinador e que foram encostados.

      As pérolas escolhidas por JJ em 2015/16 mas que já não servem:
      Tanaka, Barcos, Ewerton, Gauld, Slavchev, Jonathan Silva, Miguel Lopes, Labyad, Heldon, Hadi Sacko, Rosell, Cissé, André Geraldes, Teo, Paulo Oliveira, Aquilani, Naby Sarr, Ramy Rabia, André Martins, Bruno Paulista, Tobias Figueiredo, Bruno César, Palhinha. Conto 23 jogadores e ainda devem faltar alguns.

      Não cumprem sequer com o que prometem aos jogadores, prometeram ao Slimani que saia e agora roeram a corda, como fazem os canalhas e os miseráveis! O Slimani não quer jogar no Vosso clube, irá sair por uma ninharia porque para além de serem obrigados a fazerem-no por questões financeiras ninguém dá um chuto por ele porque se não fossem os árbitros estaria castigado metade dos jogos que fez.

      O que é que o Slimani fez nas competições europeus o ano passado? Quantos golos marcou??
      Não fez nada, à semelhando do João Mário, um jogado banal como tem demonstrado em França, o sitio certo para mostrar o que realmente vale, à semelhança dos outros flops que lá estão, Adrien e William Carvalho, este que nasceu em Angola e que tem mais idade do que mostra o BI.

      Vocês estão fodidos! Bem Fodidos! Mas ainda não o sentiram!

      Para o ano irão lutar com o Braga pelo 3º lugar e depois quero vê-los a chorar baba e ranho verde como já é hábito. E não irão às competições europeias.
      E bem podem meter o pavilhão de merda que estão a construir como se isso nesta altura é que fosse importante, quanto existem outras questões bem mais importantes para gerir e resolver.

      Carneiros invejosos, imbecis e idiotas! Se não existissem tinham de ser inventados!
      Eu tinha vergonha! Cantar insultos ao rival numa Gala do clube de comemoração dos 110 anos? Foda-se!! Escondia-me com vergonha!!!

      Clint Eastwood, «God is not on your side, because God hates idiots».

      Eliminar
    11. Manel.

      Escória lampia.

      Já te disseram, nao estás a escrever nos Cegos do mercado nem para lampiões.

      Dessa lista apenas aquilani veio com Jesus.

      Mentes tanto que deves estar a treinar para jornalista .
      D tal modo que não percebeste a mensagem do post.
      Burro burro burro .

      Burro e mentiroso.
      Chegarás a director da abola

      Eliminar
  10. foi aberta mais uma conta paralela entre o benfica e alguns clubes argentinos.

    a moeda benitez substitui a moeda farina que só estava cotada no dubai. Qual será o cambio desta nova moeda para o euro? ninguém sabe.

    Talvez alguma empresa esconsa em londres saiba a resposta.

    ResponderEliminar
  11. triste sina a tua que vens cá todos os dias...

    ResponderEliminar
  12. É só mais um para a lista. Todas as trapaças do Vieira fossem estas estava este país bem, ou menos mal vá.

    E como já não vejo isto partilhado quase há um mês, cá vai:

    https://docs.google.com/file/d/0B8747kV6gdlWSU9QYVU5U3FQYk0/edit?pli=1

    27 páginas de façanhas de fazer corar de vergonha qualquer narcotraficante do mundo ocidental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom Bernardo!

      Certamente é tudo cabalas! Esse "senhor" é sério e impoluto!

      Eliminar
    2. Ó filho da puta lagarto invejoso, isso é tudo falso, um documento falso inventado por falsos agentes da PJ comandados pelo Papa das Antas porque estava desesperado quis desviar as atenções das investigações cheia de acusações falsa a LFV.

      Um documento a que os corruptos chamaram "Apito Vermelho" que os desesperados defensores de Pinto da Costa, na altura do Apito Dourado, fizeram com papel roubado de dentro da PJ, passando-se por agentes da PJ, tentando desviar as atenções das investigaçoes que decorriam na PJ e na PGR que levaram PC a tribunal. O documento foi desmentido e desmascarado pela própria PJ e pelo sindicato).

      Reacção do Sindicato da PJ ao famoso “Apito Vermelho”

      "A Associação Sindical da Polícia Judiciária (PJ) considera que o dossier anónimo em papel timbrado da directoria nacional da Polícia Judiciária (PJ) é totalmente falso. "A única coisa que tem veracidade é o timbre da PJ que pode ser facilmente adquirido. Mas em qualquer documento autêntico estão identificados os seus autores, o que cobardemente neste dossier não é feito", diz o porta-voz da associação sindical. Este responsável sublinha ainda que há duas partes no documento: a primeira diz respeito a actos processuais da PJ relacionados com processos de investigação da Moderna e das Finanças, por exemplo, que "são totalmente falsos". E uma segunda parte que está relacionado com reuniões de dirigentes desportivos, empresários e jantares onde se combinam resultados que "só quem está ou esteve relacionado poderá saber se é verdade". Este é um dos quatro dossiers que a Procuradoria-Geral da República (PGR) vai mandar investigar. "


      Filhos da puta!!

      Eliminar
  13. Alguém me corrija porque posso estar enganado. Desde julho 2013 só houve um campeão nacional?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora? Só foi o Farina que foi roubado, desviado (o que lhe quiserem chamar)? Ou houve mais? Fica a questão... para quem tiver memória completa e não apenas de parte.

      Eliminar
    2. assim de repente, lembro-me daquele bêbado que queria tanto, mas tanto, ser papoila... que até se assumiu como travesti...

      Eliminar
    3. relevância para o Post? 0 como habitual.

      Eliminar
    4. Tu gostas é de Fariña, oh Martins. E quem não estica não é Benfica! Porta 18 allez!

      Vieira a Presidente! Ups... Longa vida ao Vieira! O maior narcotraficante dos PALOP's. Orgulho!

      Eliminar
    5. Longa vida ao vosso enorme presidente
      3 anos de presidência = 3 campeonatos do Benfica!
      Obrigado Magnânimo Bruno!
      Em breve serão 4, e depois com mais uma eleição do tipo 'não me deixem cair', serão 8!
      Que nunca te deixem cair!!!!

      Eliminar
    6. Sim so houve um campeao VOUCHERS FUTEBOL CLUBE

      Eliminar
    7. Nunocas um assumido lampião fdp.vereme nojento

      Eliminar
  14. Estes primos do Hugo Gil que gostam de aqui vir devem sofrer todos do mesmo atraso mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não eles não são atrasados mentais.. a maioria são galinhas, corvos, gaivotas que está provado, não têm cérebro e alguns, os piores são hipócritas pois sabem que estão a ser encornados pelo Bieira e gostam !!!

      Eliminar
    2. Mano
      Arranja um emprego, um trabalho, uma ocupacao...
      Que triste vida a tua, passada em blogs e jornais online!
      Qual é o teu IMC?
      De certeza bem superior ao teu QI

      Eliminar
    3. Hey Brother.. centenas de milhares de pessoas dos 8 aos 88 anos comentam em Blogs, jornais, sites.. pelos vistos os portistas não o podem fazer.

      Já sei as gaivotas queriam ficar a piar, grasnar, cacarejar sozinhas!!!

      Assim, então é que era bom..

      Os Vales, Varas, Veigas, Vibis, Vieiras podiam fazer batota à vontade.


      Eliminar
  15. Nisto sou obrigado a concordar com o Mestre. Palhaçada total e completa. Assim alimenta o meu clube mais uns quantos e o passivo lá continua no mesmo sitio... Enquanto houver vendas para suportar isto tudo não tá mau, problema vai ser quando não houver (tipo o que se tá a passar no FCP).

    Para que caralho queremos nós mais uma extremo que não tem nenhuma mais valia em comparação com outros todos que já temos. E como é que um clube na argentina anuncia o seu empréstimo ainda antes de nós o compramos...

    No fim disto tudo só me arrependo de ter deixado de jogar quando cheguei a senior, com uma cunha certa ainda conseguia um contracto de 5 anos com o Benfica e depois era emprestado ao Pampilhosa ou assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então ias parar à Porta 18 para adjunto do adjunto do Vieira para as relações externas mais precisamente com a Colômbia!...

      Eliminar
    2. Os timings de tudo isto também são esquisitos, de facto. Mas sim, nem mencionei o facto de o Benfica não ter qualquer necessidade de investir em jogadores numa posição onde está tão bem servido. Carrillo, Zivkovic, Salvio, Carcela, Guedes, não sei se o Cervi vem para extremo ou para 10, e ainda outros miúdos que andarão pela formação...

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Pelo menos os sapos já foram TETRA... já os colibris, esses estão há 108 anos sem saber o que isso é!!!

      Eliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. O Mestre anda distraído o objectivo estratégico do Vieira era "colonizar" o mundo Árabe com máquinas de "lavar" e mais tarde lançar-se na exploração de pipelines no qual a matéria-prima vinha da Colômbia,entrava na Porta 18 e seguia diretamente para o mundo árabe.

    Como parece que os negócios estão um bocado parados o Vieira não perdeu tempo,virou-se para o mercado chinês e as coisas vão de vento em popa pois já vendeu dois jogadores por 50 milhões de euros...isto em mais uma grande parceria com o seu grande amigo de nome Jorge Mendes.

    Como os 50 milhões de euros vindos da China ainda não chegaram por falta de passaporte ainda não conseguiram pagar o Ola John da DOYEN e puseram-no a treinar na equipa B.

    Ele e o Tábarato são dois jogadores que vão ajudar o Benfica a fazer 200 milhões de euros mas em notas do MONOPÓLIO.De resto e por culpa do JJ para já mais 8 jogadores contratados a peso de ouro...devem estar a contar com os milhões de indemnização que o JJ vai ter de pagar pelos crimes informáticos !...eheheheheheh

    Os palhaços Lampiões que nunca acabem

    ResponderEliminar
  19. Com farinhas, tabarato, bebe, bonitoz e outros que tais SOMOS TRICAMPEÕES.
    EMBRULHEM CARNEIRADA.
    Custa não custa? TRInta e cinco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FDP de BOIFIQUISTA, ainda andas por cá?

      Eliminar
    2. MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRTINS

      Eliminar
    3. Ó fdp de rudolfa,trata—te porca.

      Eliminar
    4. Lá vêm os lampiões com a soma aleatória de troféus. Ontem era campeonatos nacionais, hoje é Campeonatos + ligas experimentais e amanhã?

      Em 94 festejaram o nº 27 e 5 campeonatos depois festejam o nº 35! Não entendo o critério. Será um quiz baseado na sequência Fibonacci?

      Eliminar
  20. Operação Porta 18: "Zé do Benfica" revela esquema de tráfico

    José Carriço contava receber cerca de 10 mil euros por cada mala de cocaína recebida no aeroporto Sá Carneiro

    José Carriço, 55 anos, ex-motorista do presidente do Benfica e ex-diretor do departamento de apoio aos jogadores do clube da Luz, explicou esta segunda-feira, dia 27 de junho, no Tribunal de Santarém, o esquema de tráfico de estupefacientes em que estava envolvido.

    O homem também conhecido por "Zé do Benfica" revelou num depoimento detalhado o modo como a troco de cinco mil euros, pagos previamente, alguém com acesso às bagagens e capacidade de as retirar sem controlo alfandegário, fazia sair do Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, malas carregadas com cocaína, proveniente da América do Sul.

    Carriço e dois outros arguidos (o quarto envolvido no esquema entretanto faleceu) respondem agora pelo crime de tráfico de estupefacientes na forma agravada. O ex-motorista do presidente do Benfica já confirmou o teor de grande parte da acusação e justificou a sua participação no crime com as suas dificuldades financeiras.

    "Zé do Benfica" contava receber por cada mala com vários quilos de droga - recolhida no Aeroporto do Porto e geralmente proveniente do Brasil - cerca de 20 mil euros que dividia com José Seco, de 59 anos, reporta o JN.

    Segundo fez saber o homem de 55 anos ao coletivo de juízes, no início do julgamento, apenas uma mala com cerca de 9,5 quilos de cocaína terá efetivamente passado, a mesma com a qual foi apanhado pela Polícia Judiciária em julho do ano passado, quando regressava de Valença. Carriço explicou que o comprador recusou a droga, argumentando fraca qualidade, e devolveu-a, daí ter sido encontrada na sua posse quando foi intercetado na zona de Santarém ao volante de um Audi A4, propriedade do Benfica.

    As tentativas anteriores de tráfico falharam do mesmo modo, de acordo com "Zé do Benfica".

    Duas malas, uma com 8,9 quilos e outra com 27 quilos de cocaína, foram apreendidas no aeroporto de Guarulhos, no Brasil. Em 2014, a mala enviada de São Paulo terá chegado por engano ao Aeroporto Humberto Delgado, onde foi confiscada pela PJ.

    Em novembro desse ano, as atividades do grupo começaram a ser investigadas pela PJ. A operação recebeu, nessa ocasião, o nome "Porta 18", por ser nessa porta do Estádio da Luz que alguns dos suspeitos se encontraram com José Carriço.

    http://www.dn.pt/sociedade/interior/operacao-porta-18-ze-do-benfica-revela-esquema-de-trafico-5254005.html

    ResponderEliminar
  21. Bom era o tempo em que sustentar uma galinha qualquer Kg de milho era suficiente, hoje é preciso muito mais.......FARINHA da BRANCA

    ResponderEliminar
  22. Guilherme Tello · Lisboa
    Curioso sem dúvida,a forma como foi "investigado"este "negócio"....
    Vejamos:o ex-motorista do presidente Dumbo é promovido a director do "departamento de Apoio aos "Jogadores"ou seriam antes "consumidores"jovens,com escritório montado na famosa e conhecida Porta18 no "estádio da escuridão e rega"e com viatura ao serviço.Primeira questão:Que serviços relevantes prestou como motorista para ser nomeado Director?
    Diz o réu que se meteu no "negócio"por estar a passar dificuldades financeiras.Segunda questão:Se assim foi,quem FINANCIAVA a compra e transporte da cocaína?Não nos querem convencer que vinha à consignação..ih,ih,ih
    Quem financiava o pagamento ao pessoal do aeroporto que recebia antecipadamente,já que o réu não tinha meios financeiros para tal.
    Como eram avaliadas as suas deslocações para fora do seu local de trabalho com viatura do clube,para receber a "mercadoria"?
    Temos a certeza que na lista de apoio à última eleição do presidente e respectiva tomada de posse,conforme foi,então tornado público,o facto de estarem inúmeros funcionários e investigadores da PJ,em nada influenciou esta e outras investigações.
    Temos por isso,pelo Zé do Benfica,uma natural admiração,pois conseguiu montar um negócio sem capital,em instalações que não eram suas e com viatura ao dispor e sem dispender um cêntimo..um verdadeiro "case study"que deveria ser ensinado nas Faculdades de Gestão...
    O problema é que nem todos vivem esta "broncolândia"..e a "palha" diária não entra...
    Gosto · Responder · 3 · 28 de Junho de 2016 12:14


    https://web.facebook.com/plugins/feedback.php?api_key=352742014914127&channel_url=http%3A%2F%2Fstaticxx.facebook.com%2Fconnect%2Fxd_arbiter.php%3Fversion%3D42%23cb%3Df1b94c4d8256302%26domain%3Dwww.dn.pt%26origin%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.dn.pt%252Ffb53f826b532b%26relation%3Dparent.parent&colorscheme=light&href=http%3A%2F%2Fwww.dn.pt%2Fsociedade%2Finterior%2Foperacao-porta-18-ze-do-benfica-revela-esquema-de-trafico-5254005.html&locale=pt_PT&numposts=3&sdk=joey&skin=light&version=v2.3&width=100%25&_rdr#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""Diz o réu que se meteu no "negócio"por estar a passar dificuldades financeiras.Segunda questão:Se assim foi,quem FINANCIAVA a compra e transporte da cocaína?Não nos querem convencer que vinha à consignação..ih,ih,ih""

      Epa se o reu disse é porque é verdade!!! loooooooooooool

      Mas vamos supor que é verdade, pessoas pobres que ficaram ricas, epa isso n existe para o burrodevil. Queres ver que o Reu quando se meteu no negocio por dificuldades financeiras começou logo a pagar ao pessoal do aeroporto, tal e qual o belmiro de azevedo quando se meteu no mundo empresarial começou logo por hipermercados e centros comerciais!!


      BURRO DE MERDA!!

      Nada de novo, so merda neste blog.

      Eliminar
    2. Ahahahah. Achava que já era dado adquirido que o Vieira era o maior narcotraficante dos PALOP's, lá para os lados de Carnide. Mas pelos vistos ainda há carnidenses a enfiar cornettos XXL pela testa adentro. Julgava que eles não costumavam responder a estas questões por puro incómodo ou então por aceitarem sem problemas, não o querendo admitir. Mas eis que vejo um lampião, em 2016, que ainda duvida que estar nas mãos do gangster português.

      Diverte-te: https://docs.google.com/file/d/0B8747kV6gdlWSU9QYVU5U3FQYk0/edit?pli=1

      Eliminar
    3. *que ainda duvida estar

      Os cornettos XXL na testa da lampionagem são uma constante, simplesmente pensava que este tema já tinha passado essa fase.

      Lição: Nunca subestimar a estupidez e acefalia de um lampião.

      Eliminar
    4. Ó filhos de puta, aqui está explicação dada pela PJ para a Porta 18.


      A Porta 18
      "A investigação teve início por denúncia do Benfica e a operação teve o sucesso que teve porque o Benfica colaborou naquilo que lhe foi pedido pela PJ. Felizmente e ao que se sabe Benfica não só denunciou como colaborou no que pôde para que a PJ tivesse sucesso na operação. A própria PJ já informou que o Benfica não está envolvido.
      Não foi encontrada nenhuma droga no estádio da Luz mas sim com o arguido e fora do estádio da Luz.
      A pessoa em questão já não trabalhava na Luz nem era motorista, o actual motorista de Vieira é o Ricardo já há 7 anos.
      O carro foi comprado por leasing e o ex-funcionário ficou com o automóvel e era ele que pagava o leasing porque ele já estava em seu nome."


      Filhos da puta, sempre a apanhar na peida!

      Eliminar
  23. Badamercos das galinhas ou câes lá ou que sejam tresandam tudo dentro do domínio, filhos de um lampiâo ou a pqp

    http://www.jn.pt/justica/interior/mp-omite-cargo-de-diretor-do-benfica-em-acusacao-de-trafico-5029912.html

    http://www.jn.pt/justica/interior/diretor-do-benfica-tinha-codigo-em-futeboles-para-o-traficoatencao-a-ponte-de-jerusalem-5019152.html

    ResponderEliminar
  24. Ou mestre meu burro de merda, não ha misterio nenhum, o proprio responsavel pelas finanças do benfica um tal de Soares de Oliveira já disse há contrataçoes de jogadores no benfica faz-se tambem na optica do negocio\investimento e não para reforçar a equipa.

    Quantos milhoes ganhou o benfica com o rodrigo mora entre emprestimos e venda? Tens duvida qeu o Farina vai dar dinheiro ao benfica?


    Preocupa-te é como o cigano charlatão mentiroso de merda que tens como presidente. lol só esta semana foram prai um 10 processo em tribunal, ninguem pode dizer a verdade que o nazi de merda chateia-se logo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dentro da normalidade.

      Mais um Lampião a chamar cigano charlatão mentiroso de merda ao presidente do Sporting, quando tem um presidente:
      - Com cadastro por roubo.
      - Que foi a julgamento por suspeitas de tráfico de droga.
      - Que tem um motorista/braço direito, que traficava droga em plenas instalações do clube
      - Que foi amigalhaço do Corleone do Norte.

      Eliminar
  25. Ou mestre meu burro de merda, não ha misterio nenhum, o proprio responsavel pelas finanças do benfica um tal de Soares de Oliveira já disse há contrataçoes de jogadores no benfica faz-se tambem na optica do negocio\investimento e não para reforçar a equipa.

    Quantos milhoes ganhou o benfica com o rodrigo mora entre emprestimos e venda? Tens duvida qeu o Farina vai dar dinheiro ao benfica?


    Preocupa-te é como o cigano charlatão mentiroso de merda que tens como presidente. lol só esta semana foram prai um 10 processo em tribunal, ninguem pode dizer a verdade que o nazi de merda chateia-se logo.

    ResponderEliminar
  26. Preocupa.te é com esta anedota::

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=619020

    "Leões denunciam tentativa de enfraquecimento no mercado"

    hahah cquando é noticias sobre jogadores do benfica é a comunicação lampionica a tentar promover jogadores, quando é noticias sobre o Zmerding. é tentativa de enfraquecimento.

    A serio n deixem de existir é um fartote de RISO!!

    Tradução:

    Tão há rasca, não ha dinheiro, tavam a contar com o ovo no cu da galinha, e ate agora NADA! nem um propostazinha!!culpados? OS jornais!! A perola Joao Mario o careca com 28 anos n joga nada, se nao é o pior jogador do Europeu anda lá perto. Mas a culpa é dos jornais! E do Jorge Mende!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tadeu é mais uma prova viva que as noticias do correio da manhã não têm qualquer credibilidade. O Pó da porta 18 é de excelente qualidade ao contrário do que andam para aí a noticiar

      http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/cocaina_de_ma_qualidade_trama_motorista_de_vieira.html

      Eliminar
  27. TADINHO

    tudo FARINA do mesmo saco, só que no galinheiro a ração é pura

    sai uma dose PORTA 18

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai uma dose de : TRI CAMPEONATOS

      Eliminar
    2. Nada de extraordinário nesse TRI. Feito foi o Penta do Pinto da Costa só oferecendo peças de fruta e meias de leite.

      A oferecer 4 jantaradas por árbitro/observador até o Braga pode ser TRI

      Eliminar
  28. Os meandros e o submundo da droga mexem muitos cordelinhos e TADINHOS daqueles que por lá passam

    biba o venfiqua, carregaDOR DROGA

    ResponderEliminar
  29. Paulo Araújo Chapa5 • há um ano

    Por falar em presidentes de clubes, eis a história do carnide...

    O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi JULGADO E CONDENADO A PENA DE PRISÃO EFETIVA (safou-se graças a uma amnistia). Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.

    Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão.

    No acordão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura:

    «esta história é digna da sétima arte»

    E destaca no mesmo acordão:

    «o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido»

    No mesmo período surgiu inexplicavelmente UM HOMEM MORTO NAS INSTALAÇÕES DA EMPRESA DE LUIS FILIPE VIEIRA. Crime para o qual não se encontrou explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um mistério..

    Depois ainda temos o Vale e Azevedo, mas para esse herói vermelho durante muitos anos eram precisas muitas horas a escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As trafulhices da Obriverca, Hiperpneus e Alverca todos sabemos de cor e salteado além de que estranho eram os sócios aparecerem sempre sem vida ou num estado de sono profundo,

      Mas no fundo é como todos os cães devem estar,...desculpem as galinhas

      xó passarada

      Eliminar
    2. Avisem o DumboOrelhas para pagar as quotas de sócio do seu SPORTING CP,

      andava todo borrado se tivesse qualquer ligação à capoeirada

      Eliminar
  30. Tanta dor de corno quando se fala na porta 18. Temos pena lampiões, todis sabemos o quão criminosos sois. Até vocês próprios. :)

    ResponderEliminar
  31. Olá,
    Este é informar o público em geral que o Sr. tossylouis, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (tossylouis@gmail.com)

    ResponderEliminar
  32. Olá,
    Este é informar o público em geral que o Sr. tossylouis, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (tossylouis@gmail.com)

    ResponderEliminar